paz-amor, homem, autoestima

Você quer ter tranquilidade, paz, viver em equilíbrio com seus sentimentos? Então pare de cobrar, para de criar expectativas, pare de querer colocar o outro em uma forma criada por você, onde ele tem que ser indiscutivelmente e exatamente aquilo que você espera que ele seja.

Esse é o maior motivo de desgosto que um ser humano pode ter em sua vida, e sabe de uma coisa? o principal responsável por isso é ele mesmo! ele passa a exigir do outro, que seja como ele quer, e vive na cobrança, ao invés de aproveitar o que o outro tem pra te dar livremente.

Eu me coloco na posição de esperar coisas somente de mim mesma. Porque eu sei que se eu me tratar com carinho, respeito e consideração, as outras pessoas também me tratarão. Já fiquei por muito tempo indo contra a maré, indo contra meus instintos e cada vez que eu fazia isso, era como se eu me anulasse ainda mais, como se eu perdesse cada vez mais o meu brilho.

Sabe a lição de tudo isso? É que quando você percebe o quanto você estava indo pelo caminho contrário, tudo de repente fica tão claro, e o caminho certo aparece. Basta você perceber, basta retirar as lentes que te impedem de ver qual é o seu caminho. Seja um homem que não te trata como você merece, seja a convivência com uma pessoa pela qual você não tenha vontade de estar perto, seja um trabalho que você se vê fazendo por obrigação. Enfim, tudo o que te faz se sentir mal, largue já!

Acredite que tudo ficará mais sereno e claro após você se sentir bem, e após você escolher somente o que te faz suspirar, o que te faz se sentir feliz, e em paz! Não tenha medo, tenha coragem de ser quem é e de fazer as escolhas que o seu coração já te diz à tempo pra fazer. Acredite, ele vê o futuro, e ele sabe o que de fato você merece!

 

Lojas Online:

https://fazerhomemvalorizar.com/loja

http://loja.fazerhomemvalorizar.com

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal