Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Isso só depende do quanto você importa pra si mesma, afinal de contas quem se deixa deprimir por um simples dia comum e importante apenas pro comércio como eu sempre digo, então realmente está mal e provavelmente recebendo pouco.
Tá certo que tem coisas que a gente vê por aí, na TV, declarações de amor que faz a gente suspirar e querer pra gente, mas ficar triste, melancólica por causa disso não, ninguém merece.

Aproveita esse dia se você tiver namorado, e deixa de lado as bobeiras, as discussões, as nóias, e aproveita tbm pra observar as atitudes dele. Quando um homem tá apaixonado, ele pode te dar uma roupa, um sapato, mas ele tbm vai fazer questão de escrever um cartão ou de te dar uma rosa pelo menos.

Quando ele apenas estar por estar, ele pode até mesmo esquecer desse dia. E aí você vendo tanta gente apaixonada, surpresas românticas, começa a pensar, será que eu nunca vou ter isso? Mas eu te digo, você quer ter? Então se coloque na posição de valor, de rainha, e veja as coisas acontecerem.

Com toda certeza você merece e muito todas as declarações do mundo, buquês de rosas, cesta de café da manhã, um jantar especial a noite e principalmente um anel maravilhoso, onde significa que você realmente é  importante pra alguém. Então comece a praticar hoje mesmo, agora, nesse momento o ser importante.

Hoje você pode estar meio cabisbaixa com esse dia dos namorados, mas trate de ficar bem agora. O amanhã é o reflexo do agora. Então se importe com o seu bem, fique bem nesse instante, afinal de conta, você é muito importante pra si. Dia dos namorados é um dia pra se observar as atitudes de quem está ao seu lado. E ponto.

Aprenda a não deixar que as expectativas te magoe, e tampouco faça ilusões. Seja lúcida e se prepare apenas para o melhor. O seu melhor. 

http://fazerhomemvalorizar.com/loja

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

43 Comentários

v. · 12 de junho de 2015 às 13:52

Lindaaaaaaaa. Obrigada por responder meus outros comentários. Fico mto feliz. 🙂
Linda, como fazer pra conquistar alguem q vc ama mto, fazer ela te querer? Ele esta solteiro, oq é raro, pois sempre arruma namorada uma atras da outra.. a gnt ficava.. mas ele esfriou e nao mostra mto interesse em mim.. ele sabe q o amo. Mas queria tanto ter algo mais serio com ele, mas nao sei como fzr.. me ajuda pf? Obrigada. Beijos.
E parabéns por esse blog maravilhoso!

    admin · 12 de junho de 2015 às 14:13

    V.,

    Meninas do blog respondam ela tbm, porque eu cansei rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

    Flor · 12 de junho de 2015 às 17:55

    ele nao te ama!
    Desiste logo, nao entendeu ainda? Ele n te quer! Ele deve estar apaixonado por outra nesse momento, e vc? Ele está te usando enquanto a outra nao o quer! E sabe o que a outra tem q vc n tem? AMOR PRÓPRIO! Divido se ela ficaria com ele se ele fizesse pelo menos metade do que ele já fez com vc, e é por isso que ele dmestar louco por ela, pq ele quer mulher decidida, que n aceita qualquer coisa, que quer o melhor pra ela msm, vc acha que ele n tem outra? Duvido! Ele só ta esperando ela da uma chance p ele, ai ele vai e te mete um pé na bunda como sempre. E ai? Vai esperar ele fazer isso novamente? Ta na hr de acabar com isso logo! Desculpa, mas vc precisa de um choque de realidade!

marjorie · 12 de junho de 2015 às 13:53

Não vou contar o rolo todo, mas o resumo da opera é que meu ex me trocou por outra, mas nós ainda nos falamos. Isso já faz um ano. Eu sei que ele não gosta de mim, e além de eu ter ido muito atrás dele no início, eu nunca o ignorei. Ontem no meio da conversa resolvi ignorae e ele me mandou mil msg perguntando ondeeu tava e se eu não ia mais falar com ele. To com um aperto no peito,mas não respondi. Ele com ctz vai sumir. Postar foto com ela amanhã. .. enfim… mas vou ficar na minha. Se ele insistir e tiver alguma atitude. . Dps de qto tempo devo “ceder” e responder?

    admin · 12 de junho de 2015 às 14:14

    Marjorie,

    Um ano e você ainda está nessa?
    Já devia estar ignorando desde o momento que ele foi cretino com você.

    Bjs
    Linda Cristina

    admin · 12 de junho de 2015 às 14:16

    Marjorie,

    Um ano e você ainda está nessa?
    Já devia estar ignorando desde o momento que ele foi cretino com você. Ok?

    Bjs
    Linda Cristina

v. · 12 de junho de 2015 às 13:58

Fico tao triste, pq ele quase nao falacmgo.. eu q puxo papo a maior parte das vzs.. fofico com medo de sumir e parar de se importar tanto com ele, pq ele sempre esta com alguem.. é raro ficar solteiro. Ai Linda, mto complicado..

    admin · 12 de junho de 2015 às 14:10

    V.,

    Para de me irritar sendo tão carente, boba. Não existe só ele no mundo, e se ele fosse tão bom assim, estaria te mostrando e o que ele faz? Só te mostra o quanto ele não te merece. Parte pra outra logo ok?

    Bjs
    Linda Cristina

    admin · 12 de junho de 2015 às 14:12

    V.,

    Para de me irritar sendo tão carente, boba. Não existe só ele no mundo, e se ele fosse tão bom assimmmm, estaria te mostrando e o que ele faz? Só te mostra o quanto ele não te merece. Parte pra outra logo ok?

    Bjs
    Linda Cristina

Daiane Siqueira · 12 de junho de 2015 às 14:02

Oi Linda, estou lendo seu blog a dois dias e estou amandoooo… Muito bom q as mulheres aprendam a se dá valor! So q muitas nao sabem com fazer isso e seus post’s sao quase q perfeitos, vou ler seu blog sempre vc acaba de ganhar uma leitora fiel 🙂 eu tenho uma pergunta quero saber o q vc faria se um cara q percebeu q a mulher ta mudando se valorisando chega e pergunta ” vc tem outro?, ta gostando de outro?, conheceu outro? O q vc responderia Linda

    admin · 12 de junho de 2015 às 14:08

    Daiane Siqueira ,

    A primeira coisa que eles perguntam é isso. É só responder que não ou fazer uma brincadeira, tipo, tenho três amantes amor como descobriu? Rsrsrs

    Bjs
    Linda Cristina

iriss · 12 de junho de 2015 às 14:20

Affs meu marido tá tão esquisito sem animação,não demonstra muito carinho,e meio seco,isso me incomoda muito,nossa casa está em reforma e estou na casa da minha mãe,e ele quase não me liga,e eu tô quase entrando em depressão,preciso muito da sua ajuda….

Lua · 12 de junho de 2015 às 14:29

Linda, minha pergunta é boba, mas eu confio na tua opiniao por tu ser muito sincera e tal…Bom, meu namorado tá apertado esses dias, e hoje é dia dos namorados e tal, ele sempre me dá tudo que eu precisar, cursos, viagem, etc.. mas tipo, acho que por estar um pouco apertado, não vai me dá nem uma flor, rs. Acha que isso demonstra falta de interesse? Tenho medo de virar tendência, sabe? Porque eu acho importante esses dias e tal. Ontem ele me disse que me escreveu uma carta e que torce pra que chegue até hoje a tarde (namoramos a distância). Bom, tu acha que ele tá sendo negligente? Podia fazer um esforço pra mandar algo e tals? Ou to sendo infantil?

    admin · 12 de junho de 2015 às 14:38

    Depende mais da atitude e a intenção que ele tem de te agradar, do que propriamente te dar algo, mas uma carta eh muito romântico rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Priscila · 12 de junho de 2015 às 14:31

Me responde estou desesperada
O cara que estou conhecendo é um partidão,ele dizia que queria uma coisa seria,só tivemos dois encontros, e depois que rolou um desentendimento e ele disse que nao iria me encomodar mais e tal e no dia seguinte eu mandei uma mensagem pra ele assim : Bom dia! Vai da gelo mesmo ? Tem certeza ? E ele visualizou mais não respondeu poxa eu quero esse homem mais não sei o que fazer,o que eu faço? Queria ligar e fala alguma coisa ,mais estou com vergonha e não sei o que dizer,o que eu faço?

    admin · 12 de junho de 2015 às 14:41

    Priscila,

    Não faz nada ok, mande ele ir se foder… Rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

      Ellen · 13 de junho de 2015 às 03:27

      Realmente! Mandei meu namorado de fuder e funcionou como palavras mágicas rs Ele caiu na real!

        admin · 13 de junho de 2015 às 13:33

        Ellen,

        kkkkkkk

        Bjs
        Linda Cristina

iriss · 12 de junho de 2015 às 14:47

Me responde por favor

LILICA · 12 de junho de 2015 às 16:14

Lindaaa, você é incrível… Eu tenho aprendido muito com o seu site. E acredito que o segredo é este mesmo, você se colocar em primeiro lugar, se valorizar, e ENTENDER (porque aqui parece às vezes a parte mais difícil no início), que a única coisa que verdadeiramente importa é o seu valor, e que você merece mais, muito mais que migalhas… Nós precisamos querer a todo custo, o melhor pra gente… Não se contentar com o pouco que alguém se propos à dar… Acho que esse foi um grande segredo para mim… Aí como diz você “tudo acontece”. Obrigada… Bjs.

p · 12 de junho de 2015 às 16:56

Gostaria da sua ajuda. Namorei um cara e ele terminou, aceitei so q ele veio com um papo de amizade falei q amizade não me interessava. Dois dias depois do término um amigo dele me mandou oi e eu respondi com ?. Fiz errado em responder? Vai fazer uma semana amanha q terminamos e eu não fui atrás nem mandei nd msg nd.

Mary · 12 de junho de 2015 às 17:01

Amiga meu ex marcou de de conversar depois do feriado e durante o feriado vi ele com outra e acabei mandando uma mensagens. Ele respondeu dando a entender que não tem nada com ela e que não prometeu nada. Mas ele tava mto atrás de mim. Enfim eu fiquei na minha ele tbm e agora esta com outra. A uma semana atrás dizia que eu era o amor da vida. Oque eu faço? Me de uma luz. Estou até um pouco doente.

    admin · 12 de junho de 2015 às 17:34

    Mary,

    Leia seu comentário, sinta como se estivesse lendo um comentário de uma amiga, e se dê a resposta. Suma e mande o pro inferno.

    Bjs
    Linda Cristina

v. · 12 de junho de 2015 às 18:27

Linda e flor.. obrigada.. eu sei q estou sendo chata ja.. e precisava ouvir isso de vcs.. estou mudando minhas atitudes, vcs estao certas.. tenho q ter amor proprio. Q eé isso q me falta e muito. Li o blog inteiro da Linda e vou praticar. Ja comecei hj. Obrigada gente. Beijos!!!!

    Flor · 14 de junho de 2015 às 09:49

    Isso mulher! Você é uma mulher poderosa, acredite, vc tem muitas qualidades e muitos homens vão ver isso, mas só depois que você tbm perceber. Boa sorte! Bjs

LORENA · 12 de junho de 2015 às 20:10

Linda!
Tenho um grupo no zap para discutir seus posts kkkkk muito legal e distrai muito kkkk e a gente conhece gente nova. Aceita meu comentario para as meninas verem meu número pra add no grupo? (61 92920128) bjbjbjbj. E meninas sigam tudo que esta escrito em nossa BÍBLIA que é como chamamos o blog no grupo kkkkkk.

    Flor · 14 de junho de 2015 às 09:57

    Pedi pra vc me colocar no grupo, mas vc me bloqueou. Não entendi :/

Mi · 12 de junho de 2015 às 23:27

Linda….vou comprar todos os seus livros. Você precisa ser descoberta por alguma editora. Deixei um comentário em outro post. Se puder me reponde. 🙂

Nágila · 13 de junho de 2015 às 12:57

Linda fiz exatamente isso terminei um relacionamento de 2 anos, onde eu nunca fui valorizada de verdade.Desses 2 anos, 1 ano e meio morei com ele a mãe dele e o padrasto. Ele não me convidava pra sair, e até academia paramos de fazer pq ele estava desempregado. Ficou sendo sustentado pela mãe dele, o que era pra ele me dar era a mãe dele que me dava. Eu não me sentia bem isso, eu mal saía do quarto e nem de casa, pois tinha saído da minha cidade pra morar com ele, E lá eu não conhecia ninguém a não ser ele. Fiz de tudo pra ta com ele, dei conselhos pra ele terminar os estudos, pra ele sair mais comigo, pra ele me dar mais atencao, pois ele so queria jogar video game onlane, e mal me dava atencao, eu sempre dormia primeiro que ele e ele ficava jogando. Parece que a vida dele aquele gta de merda. Ele nunca me ouvia, então eu me cansei e um dia resolvi largar tudo e ir embora pra minha cidade e ter minha vida normal de volta. Aqui eu faço faculdade, arranjei um emprego, E to muito mais feliz! Sinto uma paz dentro de mim que há muito tempo eu não sentia. E sabe o que aconteceu com ele? Enchergou que perdeu a mulher que ele amava e que ele nunca deu valor e agora veio atrás de crista baixa arrependido e correndo atras, de má chão orgulhoso passou a fazer coisa que ele não fazia, que é correr atrás e sofrer por mulher rs.. se confiou pq eu ja tinha terminado com ele antes e passado um tempo na minha cidade com raiva dele e depois voltava. Mas antes de ir embora eu falei.. Eu não volto mais. Homens não acreditam em palavras não é, só em atitudes, então foi o que fiz. E sabe o que eu disse pra ele? “Eu te falei não foi? Agora é tarde demais eu não quero mais dar amor a quem não me dar valor. Eu não nasci pra sofrer.” Agora ele ta la se remoendo pq perdeu e sabe que o culpado disso tudo foi ele. Confesso que eu ainda amo, pois não faz muito tempo, mas sabe o que não me deixa fraquejar quando ele vem me procurar? Todas as coisas feias que ele me falava, a maneira como me tratava a arrogância a falta de maturidade. E o que eu sinto por ele eu quero esquecer de vez e to lutando pra isso pq eu sei que eu mereço pessoa melhor pra minha vida que me trate como eu mereço ser trata e de como todo mulher deve ser tratada que é “como uma rainha”. Meninas não se rebaixem a homem nenhum, eles não dão valor assim, Eles só dão valor pra quelas mulheres decididas e que sabem o seu valor.. E eu sei que daqui um tempo vou esquece-lo e ele vai se tornar so mais um e eu vou encontrar um cara bem melhor que ele. Tô certa Linda?

    admin · 13 de junho de 2015 às 20:05

    Nágila ,

    Sim, você está certíssima, estou muito orgulhosa de você!

    Bjs
    Linda Cristina

Alice · 13 de junho de 2015 às 14:26

Linda, ao começar a conversar com um rapaz pelo whatsapp, só devo falar com ele quando ele falar quantas vezes comigo?
Bjo

    admin · 13 de junho de 2015 às 21:22

    Alice,

    Principalmente no começo deixa ele ter todas as atitudes.

    Bjs
    Linda Cristina

Kah · 13 de junho de 2015 às 15:36

Linda, você poderia fazer um e-book só pras solteiras ?

    admin · 13 de junho de 2015 às 21:21

    Kah,

    Sim, mas especificamente sobre o que, das solteiras ?

    Bjs
    Linda Cristina

Vitória · 13 de junho de 2015 às 16:46

Linda, quando queremos conhecer melhor alguém sem ser oferecida e desesperada fica feio adicionar no facebook enquanto ainda está só na troca de olhares e comprimentos? Trabalhamos na mesma empresa.

    admin · 13 de junho de 2015 às 19:59

    Pode add, mas espera ele puxar papo.

Karla · 13 de junho de 2015 às 20:23

Oi Linda! Por favor, aceita meu comentário anterior. Preciso de ajuda, e vejo que a situação de casados é um pouco mais complicada, principalmente se envolve filhos. Obrigada! Bjs

Keila · 13 de junho de 2015 às 21:29

Linda!
Terminei com meu paspalho faz 2 semanas pq ele mentiu pra mim e não aceitei, e no termino ele me perguntou três vezes se era a minha ultima palavra, não quero voltar mesmo mas pq ele perguntou se era minha ultima palavra tantas vezes?

    admin · 15 de junho de 2015 às 17:01

    Keila ,

    Para ver se você mudava de idéia e te fazer pressão.

    Bjs
    Linda Cristina

Karla · 14 de junho de 2015 às 07:56

Linda, meu marido me pediu um tempo. Estou voltando para a casa do meu pai, em outra cidade, com nosso filho. pensei em trocar de número de celular, e dar um gelo nele, mas como temos um filho não sei se devo fazer isso. O que você acha? E quanto ao tempo, devo esperar que ele pense ou devo terminar logo? Sei que não tem outra mulher no meio, ele disse que está cansado das minhas cobranças e brigas.

    admin · 15 de junho de 2015 às 17:00

    Karla,

    Aceite o tempo. Trate de cuidar de si mesma e focar em sua vida e seus sonhos. Daqui algumas semanas você vai perceber como estava sendo boba de ficar cobrando, sabe porque? Porque vai perceber que a vida pode ser muito melhor e não gira em torno dele e.

    Bjs
    Linda Cristina

lulu · 15 de junho de 2015 às 10:30

Sabe oq meu “namorado” me deu? Nada hahha.ahh meninas esse pra mim ja era.

rose · 18 de junho de 2015 às 23:02

A menina pede para colocar o número dela nos comentários , para poder add no grupo. Ai vc manda msg e ela te bloqueia!!!! Vai entender! !!!!! Kkkkkkkkk

E aí, o que acha? Comente!