Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Você sabe como despertar interesse? Hoje eu vou tentar ser a mais didática possível na explicação. Como despertar interesse em alguém?

Tem mulheres que já “nascem” com esse “dom”… Elas não fazem esforço algum e chove homens e outras que tentam de tudo e nada…

Então vamos a explicação básica…

Se você entender isso, você vai entender todo o resto!

Depois de observar atentamente a foto tosca que eu fiz acima, vamos entender mais a fundo!

Nela você vê um campo. Este é o seu campo eletromagnético.

Ele é responsável por atrair TUDO que você tem na sua vida, inclusive os trastes! (sim, você é a responsável).

Dependendo da forma como seu campo está é o que define quanto, como e quem você irá atrair.

E isso tem a ver com suas crenças, com sua ansiedade, com seu querer e com a sua vontade genuína.

Vontade genuína é a vontade da alma. Ela que manda…

Não adianta você querer um boy maravilhoso, que seja carinhoso, diga eu te amo todo dia, te dê mil presentes, se por dentro, você vibra totalmente o contrário!

O seu campo eletromagnético, pode ou não estar arrumado…

Esse da foto está em harmonia. Ou seja, se seu campo tiver harmonioso, você irá atrair qualquer coisa que você quiser!

Harmonioso significa estar com crenças positivas a respeito de si mesma e de relacionamentos.

Ou seja, moral da história:

Não adianta você se arrumar toda no salão, sair toda toda pra paquerar, se por dentro, você MORRE de medo de ter um relacionamento!

Não adianta você ter uma agenda cheia de estrupícios que só querem te levar pra cama.

Quantidade não é qualidade, e você quer relacionamento ou virar lanche?

E agora vem a pergunta principal… Mas como eu faço pro meu campo ficar equilibrado, show de bola?

Vamos às dicas?

  1. Jogue definitivamente a ansiedade no LIXO… Comece a praticar meditação, mantra, oração, qualquer coisa que acalme sua mente e seus pensamentos!

  2. Esteja no presente, pare de pensar no ex que já se foi há anos, esquece, o passado já foi, você teve a lição que precisava e agora bola pra frente.

  3. Faça uma reflexão sobre qual a crença que você tem sobre si e seus relacionamentos… Se pergunte: “Porque eu não atraio um homem que preste?”, “Porque não consigo firmar um relacionamento” E aguarde… A resposta virá de dentro do seu coração!

  4. Cada vez que você se conhece, sem atropelar seus sentimentos por causa dos pensamentos, você começa a saber lidar com tudo o que acontece na sua vida.

  5. A dica infalível e indispensável é começar agora e colocar o foco TOTALMENTE em você e só em você… Esquece os problemas da amiga, da tia, do papagaio, se torne um pouco egoísta, no sentido de se cuidar e se colocar em primeiro lugar… Faça academia, cuide da alimentação, leia livros que te façam expandir a consciência, e o principal, não diga sim querendo dizer não. Isso é a pior coisa que você faz por si mesma, você abaixa seu valor quando faz algo que não quer fazer!

Ou seja, colocando o FOCO em si mesma, mas sentindo PRAZER de fazer as coisas por si mesma, o que você vai gerar?

ATRAÇÃO!

AMOR PRÓPRIO!

AUTORRESPEITO!

CONSIDERAÇÃO!

E VAI LIBERAR ENDORFINAS E SEROTONINA QUE SÃO OS HORMÔNIOS DO PRAZER!

Experimenta passar o sábado todinho, desde a hora que você acorda fazendo só coisas que te dão prazer, só se curtindo, só se amando.

E depois vai na balada com a amiga, só pra dançar, se divertir, sem pretensão alguma!

Depois me conte se os olhares não vão ter aumentado em pelo menos 200%.

Eu não estou brincando, eu falo do que eu comprovei na minha vida e na vida de milhares de mulheres que eu atendo!

Mulheres que se sentiam um lixo e desesperançosas, conquistando amor por si e passando a se amar tanto, que o amor transbordava pelas entranhas da sua própria energia!

Como despertar interesse se sentindo uma bosta? impossível!!!

Portando, o que atrai é a energia, por isso se você quer conquistar qualquer coisa, trabalhe seu interior ou você vai ficar no toco forever!

Obs: Meninas, estou um pouco sumida, porque estou preparando o segundo curso Maratona da Conquista, em que eu vou trabalhar com um número limitado de mulheres, para que eu possa dar atenção pra todas, e vou tratar desses e muitos outros assuntos. Mas essa semana vou fazer vários posts. E claro, pra me inspirar, não deixa de comentar o que você entendeu sobre esse post, se tiver dúvida também manda pra mim!


 


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

49 Comments

Fernanda · 8 de outubro de 2018 at 09:03

Maravilhoso post, só atraio os idiotas parece que tenho imã e quero realmente mudar isso, estou saindo com uma pessoa parecia que ele era diferente me convidou pra ir viajar pra casa do irmão, dizia muitas coisas legais que mostrava que ele estava afim e que gostava de estar comigo, mas do nada ele ficou frio distante e seco, será que devo chama-lo para uma conversa ou não procurar ele, fico na duvida.

Ari · 8 de outubro de 2018 at 09:24

Linda, bom dia. Namoro há 1 ano e tenho percebido que meu namorado ñ é tão aberto comigo como sou com ele(sobre detalhes do dia, da vida, das coisas que faz)
Sábado vi um sms de uma “amiga”dele (que eu só conheço de nome), agradecendo pelo presente que ele deu pro filho dela. Na mensagem ela tava toda íntima, mandou: “Bom dia meu amor” agradeceu o presente, agradeceu por tudo, que Deus abençoasse ele e bjo. Talvez seja uma forma carinhosa porque eles se conhecem há anos e ele faz as unhas com ela há anos tbm. Mas eu fiquei puta, quebrei o pau com ele, principalmente por não ter comentado em momento algum sobre o presente. Ele também ficou bravo, disse que n fez nada demais, que são amigos há anos e que ela deve ter chamado ele assim pelo costume de falar com os clientes do salão e tal, que se tivesse que ter algo com ela, teria muito antes de mim pelo tempo que se conhecem e que não ia ficar ouvindo reclamação por algo que n fez. Enfim, desde sábado tudo desabou, peguei minhas coisas que tavam lá, devolvi a chave dele que ficava comigo e o clima tá péssimo, não sei nem como agir, porque falei muita merda, xinguei muito palavrão(coisa que ele nunca fez comigo), ameacei que ia fazer o mesmo com ele e ele mal mal fala comigo. Ontem tentamos nos acertar mas eu fico remoendo o assunto e jogando isso no ar. Perguntei se ele havia falado com ela depois do ocorrido e ele disse que n, mas no celular dele tinha no histórico de pesquisa de contatos pra ligar, o nome dela no sábado. Não sei mais o que fazer Linda, me socorre. Tava tudo ótimo entre a gente e agora tudo desmoronado.

    Linda Cristina · 8 de outubro de 2018 at 13:47

    Ari,

    Eu não confio em homem com amiguinha mulher, principalmente chamando de amor, acho que tudo tem limite nessa vida!
    Podem me julgar, mas isso não é certo com quem tem um relacionamento!

    Bjs

C. · 8 de outubro de 2018 at 09:33

Linda,
Você é maravilhosa!! Acompanho o blog.
Sou a prova viva deste texto.. só atraio traste quando estou mal comigo mesma!

Fernanda · 8 de outubro de 2018 at 09:41

linda responde minha duvida , obrigada!

Clara · 8 de outubro de 2018 at 15:14

Linda estamos ficando a dois meses antes eu nem era tão afim dele mais com o tempo comecei a gostar no início ele era um amor me ligava direto conversava o dia todo e sempre me chamava pra sair de uns dias pra cá ela tá distante não me chama pra sair não me liga mais e esse fim de semana foi pra uma festa com os amigos e não me chamou sendo que agente só se ver no fim de semana e esse fim de semana todo ele se quer me chamou pra fazer nada mais saiu com os amigos dele e também mal falou comigo eu liguei perguntando se ele tava chateado comigo ele falou que não aí eu disse que se ele não tiver afim de continuar me falasse que agente parava por aqui ele falou que não que me adorava e que entende que mulher coloca muita coisa na cabeça mais que gostava de mim hj de manhã me mandou bom dia conversamos sendo que todo dia ele me manda bom dia mais não tem tempo pra me ver o que eu faço? Tô gostando muito dele mais ele falou que agora não quer um relacionamento sério mais que mais pra frente quer sim eu entendi pq só estamos juntos a dois meses então não cobrei tanto fiz certo me ajuda Como devo agir? Desde já grata

    Linda Cristina · 5 de novembro de 2018 at 17:34

    Clara,

    Ele deixou claro que não quer.. Então se você continuar, vai virar mais uma, lanche!
    Diga que você quer um companheiro pra tudo e que se ele não quer, você vai abrir espaço na sua vida pra quem queira!

    Bjs

Cindyh · 8 de outubro de 2018 at 17:04

Isso requer pratica ne?

    Linda Cristina · 18 de outubro de 2018 at 13:28

    Cindyh,

    Sim, você se amar, tem que ser praticado todo dia 24hs por dia!

    Bjs

Vanessa · 8 de outubro de 2018 at 20:20

Oi linda, preciso de um conselho, estou perdida
Namorei durante 2 anos,ele sempre se mostrou bem maduro e além de namorado, amigo. Com 1 ano terminamos devido a ele querer saber a respeito dos meus exs pq foram fazer inferninho a ele da minha vida. Aí falei mas o assunto não parava sempre ele queria saber mais e mais…
Até que me estressei e falei que ou ele parava ou terminavamos e ele insistiu em querer saber das coisas. Terminamos. Com 1 mês de termino o chamei pra conversar, disse que estava sentindo que estava terminando pelo motivo errado não por problemas nossos pois a nossa convivência era boa, nossa família se dava bem e tudo mais. Então reatamos… tudo estava bem, acabou as conversas de querer saber de ex, voltamos a viver bem, compramos um cachorrinho. Porém depois de um tempo minha auto estima estava baixa, não estava me sentindo bem e ao mesmo tempo o senti mais crítico, não sei se era pela forma que eu me sentia, ou se ele me deixou assim, tudo que eu fazia ele falava pq vc não faz assim ou assim, se colocava um short curto ele dizia que era roupa de piriguete, enfim, estava sentindo as coisas diferentes. Até que um dia ele foi da pitaco de algo e eu fui grossa com ele, disse que não pedi a opinião dele que não era pra ele se meter. Ficamos 2 dias nos falando mas o básico… “cheguei, sai, te amo”, enfim…. daí o chamei para conversar, disse que não estava me sentindo bem que minha auto estima estava baixa e que ele estava sendo mais crítico comigo do que me deixando viva. Que gostava das pequenas coisas que ele fazia para mim é por mim, que um abraco cura tudo, que as vezes a gente nao precisa de palavras mas que apenas quer a presenca da pessoa ali e tals. Resumindo, ele terminou. Disse que ele estava no lugar errado e que não aguentava mais.
Fiquei mal, como que uma que se dizia ser tão amigo, tão compreensivo, tao maduro, que dizia me amar tanto, me abandonou no momento que eu mais precisava dele.
Fiquei mal linda, mas tbm não pedi para ele não terminar nem nada.
A guarda do cachorro ficou de 1 semana com cada. Nos vemos e ele sempre me tratou bem e na despedida sempre me da um beijo na testa ou no rosto.
Mudei o corte de cabelo e ele elogiou, fiz a sobrancelha e ele elogiou e assim seguiu uma “amizade” ( acho que ele conseguiu compreender isso mais rápido que eu, eu ainda tinha esperança de voltar).
Então completando 2 meses de termino o exclui de tudo.
Ele me questionou é disse que seria melhor assim é que só chamaríamos a respeito do cachorro.
Hj ele estava na praia, fazendo funcional e na foto tem uma moça que nunca vi na vida agachada com ele na frente da foto e eles estão SUPER perto, e havia varios espacos vazios na foto onde poderia estar, pra nao ser algo tao proximo, o pior isso quem me mostrou foi minha mãe dizendo acho que ele já está namorando pois ja havia o excluído de tudo e ela tentou me consolar, mas agi pra ela como se aquilo não me importasse.
A semana toda fiquei bem sumida do whats só postei durante a semana foto do cachorro.
Depois que vi essa foto desativei o whats, mas reativei de novo. Ele falou comigo no domingo para pegar p cachorro é não respondi, mas deixei avisado aqui em casa quando ele chegasse para alguém entregar e no horário em que ele sempre vem eu saí para votar. Não queria olhar para a cara dele, mas por incrível que parece, um pouco depois que sai do colégio eu no sentido contrário ao dele ele me viu e então começou a buzinar, de início não olhei pois odeio buzinas na rua, mas foi tão insistente as buzinas que quando olhei foi ele ai ele acenou com a mão para eu ir e fui, ele então me deu carona até em casa. Entrei calada no carro, aquele clima tenso ai ele perguntou pelo meu celular é eu disse que estava em casa. Chegamos, eu desci do carro e minha mãe veio com o cachorro. Entrei é ele ficou conversando com ela sobre coisas da vida.
Depois ele me perguntou o que ele havia me feito pelo wpp, que falou comigo pra buscar o cachorro é nem avisei que iria sair que me encontrou por sorte. Aí respondi dizendo a ele que tinha deixado sobre aviso quando ele chegasse entregar o cachorro. E ele não respondeu mais nada.
Sinceramente não sei como agir linda.
Não estou preparada para velo com outra, tbm não quero abrir mão do cachorro é ele tbm não quer.
Fica bem nítido que pra ele não interfere em nada, ele está sabendo lhe dar bem com a situação, já eu não, ainda gosto dele é quero reatar.
Estou pensando em sumir do wpp e das vistas dele, pedi pra quando for a minha vez de buscar o cachorro minha mae resolver o horário e pedir a meu irmão para ir buscar.
E quando ele vim buscar pedir para alguém entregar.
O que acha? Será infantilidade minha?
Isso nunca foi amor né linda?! Apenas mais um embuste que engana a gente…
Tô mal linda, tem 3 meses que terminamos e todo dia penso nele, tem dias que não aguento e fico chorando sentindo saudades dele e não sei o que fazer pra esquecer ele, estou cuidando da minha vida, do meu corpo, mas tem horas que desabou. Mas tbm não o procuro
Por favor linda, me responde!

Rayana · 9 de outubro de 2018 at 09:10

Muito bom, Linda!
Minha vida amorosa mudou muito desde que conheci seu trabalho, mas o principal é que EU MUDEI muito. E com certeza ainda tenho muito pra melhorar.
Obrigada pelas dicas valiosas!
Bjs :))

Jaris · 9 de outubro de 2018 at 12:52

Linda o que responder quando o ex te pergunta se vc ainda gosta dele?
Obs: sim ainda gosto e ainda quero reatar, mas logico que não vou atrás e nem dou na telha de que gosto é quero reatar

    Linda Cristina · 18 de outubro de 2018 at 13:27

    Jaris,

    Diz que o que passou passou!
    O que resta são as lembranças e você está muito bem assim! rs

    Bjs

Anonimo · 9 de outubro de 2018 at 12:56

Linda, tudo bem? eu namoro vai fazer 2 anos, nunca tive nem se quer um cisco pra desconfiar do meu namorado. Minha questão é que sempre fomos muito acesos sexualmente, mas muito mesmo, porém, de uns tempos pra cá tudo diminuiu, não por minha parte pq nunca neguei a nada. Percebo que ele esta mais cansado do o normal, de fato ele esta trabalhando muito, mas mesmo quando não, as vezes não rola. Queria saber se isso é normal para os homens, pq ao meu ver, ficar sem sexo 7 dias não é de mais? Me ajuda…

    Linda Cristina · 18 de outubro de 2018 at 13:30

    Anonimo,

    Depende né… Se caiu assim do nada é meio estranho, mas se ele está trabalhando em algo novo pode ser que mude mesmo!

    Bjs

Mikele · 9 de outubro de 2018 at 14:14

Olá Linda qria sua ajuda!
Conheci um cara na net e após 2 meses ele veio me conhecer, bem no começo n fiquei muito afim mas disse sim qrendo fizer não. Ele começou a vir uma vez p mês da França p Portugal, era super romântico estava sempre querendo agradar ai n tem como não se envolver, porém eu sou muito fria na vdd eu não falo o q sinto ( descobri agora q por medo de me machucar) e ele sempre mandava msg carente e eu nem respondia ou então mandava ele procurar algo p fazer na vdd eu ficar inritada dele falar algo q eu n tinha coragem kkk. Ele sempre tentando com q eu me abrisse e nada, e agora em julho ele não veio pois em agosto viria c os filhos d férias por 15 dias e p minha surpresa ele terminou cmg no dia q chegou ;( disse q n era isso q ele qria q eu n estava nem aí p ele é tudo q ele fez pela relação e q era o melhor p não sofrer mais tarde….Eu fiquei indignada por ele ter vindo até aqui p fazer isso, tentei explicar mas nada adiantou, conversamos umas 3 vzs sobre o assunto até ele dizer q não dava mais e ponto final. Eu gosto muito dele p terminar assim ;(

    Linda Cristina · 19 de outubro de 2018 at 13:31

    Mikele,

    Temos que dosar todas as atitudes, não dá pra ser uma geleira, tampouco uma doce de leite o tempo todo.
    Se não enjoa, cansa!

    Bjs

Rayana · 9 de outubro de 2018 at 15:39

Lindaa, escreve pra gente sobre paquera…
Sabe quando os paquerinhas só paqueram e não chegam junto?! Quando o crush sempre fica olhando mas nunca toma atitude…

    Linda Cristina · 18 de outubro de 2018 at 13:26

    Rayana,

    É porque esses são meio frouxos kkkkkkk

    Bjs

Sandra · 10 de outubro de 2018 at 09:11

Eu fico com um cara as vezes,só sexo,mais eu gosto de ficar com ele,só que sei lá,ele demora muito pra me ver,passa semanas,as vezes ate meses sem aparecer,as vezes manda alguma cosa no WhatsApp,comenta foto do status,eu nem falo com ele,mais fico chateada porque ele é assim,já pensei em varias vezes,excluir ele do meu contato,nem querer mais saber,já pensei em até colocar foto com outro cara no meu perfil,será linda que ele vendo a foto de mim com outro cara no whatsapp ele vai sentir alguma coisa?

    Linda Cristina · 18 de outubro de 2018 at 13:31

    Sandra,

    Não vai não, você não passa de lanche pra ele!
    Se quer algo sério, cai fora, que com esse não vai rolar.

    Bjs

Ana · 10 de outubro de 2018 at 20:04

Linda,

Passei um mês ajudando meu ex no trabalho dele. Passado esse período, no dia em que ele estava “livre” p me ver, ao invés de me procurar, ele foi p um sítio c amigos dele. Me senti mto mal, pois ele pegou a única oportunidade q tinha p estarmos juntos, e n me procurou.

Agora, ele está viajando e só retorna semana q vem. Já deu a entender q conversaremos, mas eu estou mto magoada, e n quero falar c ele. Achei uma p* sacanagem dele… o que vc acha? O q devo fazer??

    Linda Cristina · 17 de outubro de 2018 at 12:14

    Ana,

    Ele tem certeza que te tem na mão, então ele te coloca como segunda opção!

    Bjs

Ana · 12 de outubro de 2018 at 11:25

Linda, meu ex deixou de estar cmg p ir beber c os amigos. Ele estava c viagem programada, e além de deixar d ficar cmg pra ficar c amigos, dias antes ele.mudou cmg. Ficou distante e passou a me ignorar. Como fazer pra dar o fora q ele.merece?

    Linda Cristina · 17 de outubro de 2018 at 12:13

    Ana,

    Sabe a arte do desprezo? De ignorar? É isso que você deve fazer!

    Bjs

Thais · 12 de outubro de 2018 at 11:33

Linda, por que tem caras que as vezes demonstram interesse, mais não tomam iniciativa? Tem um cara na minha academia que parece estar interessado, as vezes treinamos juntos, as vezes quando treino sozinha ele vem do meu lado, pergunta se esta tudo bem, se preciso de ajuda e tal, conversamos bastante até,
Damos risada, … algumas atitudes dele parece ser de interesse mais ele não pede meu número, não me chama pra sair nem nada. As vezes o acho metido, orgulhoso, inseguro, outras vezes acho que não tem nada disso. Será que estou confundindo as coisas? Como conquista-lo?

    Linda Cristina · 18 de outubro de 2018 at 13:25

    Thais,

    Se ele não toma atitude, é porque deve estar indo devagar, então dê esse tempo à ele…

    Bjs

Marcia · 15 de outubro de 2018 at 09:57

Bom dia
Meu marido por qualquer briga quer terminar
Ele diz que nao esta me fazendo feliz que ele sempre falha em tudo na vida
Eu sempre tento anima.lo ai sempre acabamos juntos
Mas eu fico em duvida sera k ele nao me quer mais e e eu k estou forcando a barra p ele ficar comigo , pois temos negpcios juntos
Muito obrigada adoro vc

Maria · 16 de outubro de 2018 at 19:10

Olá, alguém pode me ajudar? Eu estou muito desesperada!! Meu então, agora ex, descobriu que vejo vídeos com temáticas parecidas com a desse site. Títulos do vídeo como: “suma, que o homem corre atrás”, “como dar um gelo e etc”; e agora ele acha que eu o manipulo, que faço joguinhos mentais com ele!! Terminou comigo e disse que não quer mais saber de mim! Não sei o que fazer!! Linda ou as meninas, me ajudem por favor, não sei como sair dessa situação!

    Linda Cristina · 17 de outubro de 2018 at 10:49

    Maria,

    Isso que ele fez só foi uma desculpa!
    Faça exatamente como nos vídeos que você vê. Suma!
    Se ele gostar ele vem atrás sabendo ou achando ou tendo certeza que você o manipula.
    Homem não sabe controlar sentimentos quando OS sente!

    Bjs

Gabriela · 17 de outubro de 2018 at 03:35

Enquanto eu corri atrás dele, ele começou a dizer que sentia nojo de mim, isso pra mim foi muito forte, não consigo perdoa-lo por essas palavras, só penso no dia que esse homem vai pagar por todo o mal e toda humilhação que me fez passar! Já apareceu pedindo desculpas uma vez por Whats, não acredito.

    Linda Cristina · 17 de outubro de 2018 at 10:47

    Gabriela,

    Mas por que ele tem que pagar? de certa forma quem permitiu isso foi você.

    Bjs

Maria · 17 de outubro de 2018 at 07:15

To esperando a sua resposta linda!

Gabriela · 17 de outubro de 2018 at 12:36

Nao acho que eu permiti, ninguém pede pra ser tratada como um lixo igual fui, eu tinha sentimentos sinceros por ele, daí sem mais nem menos chegou dizendo que estava namorando com outra, sem nenhum pingo de consideração ou respeito, nenhum ser humano pede pra passar por um trauma desse! Se uma pessoa dessa não precisar pagar peli que fez, então não existe Justiça nesse mundo!!

Luiza · 22 de outubro de 2018 at 00:21

Linda, eu conheci um homem há umas semanas atrás. Dizia-se super apaixonado e agia de facto como se estivesse. Pediu em namoro e tudo, apesar de eu não aceitar logo porque achei tudo muito rápido e logo ali soou como que uma sirene na minha cabeça. Então do nada (e umas seis semanas depois de começarmos a ficar), ele chega e diz que talvez não goste de mim o suficiente. No dia do término insistiu muito para que mantivéssemos contacto e parecia até meio balançado daquela decisão, mas a verdade é que quase não temos falado depois disso, até porque se ele não toma a iniciativa, não serei eu a correr atrás. Como interpretar? Imaturidade emocional? Tudo mentira desde o inicio? Medo do compromisso? Nossa, estou mesmo confusa!!

    Linda Cristina · 27 de outubro de 2018 at 14:53

    Luiza,

    Com certeza foi mentira, apenas pra te levar pra cama!
    Ainda bem que você foi mais esperta…

    Bjs

Maria · 29 de outubro de 2018 at 14:33

Linda o que vc acha de ser amiga de um ex- ficante? Isso causa a impressão que vc é uma opção pra ele? Bjo amo o blog de coração.

Clara · 5 de novembro de 2018 at 18:13

Linda boa noite, percebi que ainda amo o meu ex namorado namoramos por 7 anos entre idas e vindas e então ele falou que tava namorando eu fiquei muito mal em saber falei pra gente voltar e tudo mais ele não quiz só que ele não posta nada com essa namorada que ele fala que tem não vejo nada nas redes sociais dele ele fala que não gosta de expor e que não vive pra rede social, mais ele sempre vem falar comigo pucha assunto é tal e eu comecei a ficar com um rapaz aí que todo dia ele vem falar comigo queria até ficar comigo mais não quiz pq como ele falou estava namorando não acho certo, enfim esses dias falei pra ele que tava solteira que tinha acabado com o menino que eu tava “namorando” e aí ele perguntou se foi por causa dele eu falei que não e aí ele disse que é assim mesmo falei que eu tava de boa mais pedi um favor pra ele ele só vizualizou e não respondeu e desde então não mandou mais mensagem pra mim faz 6 dias o que eu faço? Meu sonho sempre foi casar com ele construir família pq já nos conhecemos muito bem e eu o amo muito ainda me ajuda como faço pra ele querer voltar? bjos.

Clara · 14 de novembro de 2018 at 13:10

De término mesmo faz mais de um ano mais agente sempre ficava ele vinha na minha casa agente viajava juntos a nossa última viagem foi em novembro do ano passado fez 1 ano agora depois da viagem em dezembro brigamos feio e desde então nós afastamos de vez ele falou que tava namorando em março e desde então conheci outra pessoa também ele me manda mensagem fica insinuando coisas lembrando de momentos nossos juntos mais fala que tá namorando mais não tem nada em rede social eu acho que ele só tá ficando e curtindo por aí mais fala pra mim que tá namorando e eu também falei que tava namorando ele ficava mandando mensagem direto pra mim mesmo eu pedindo pra ele não mandar pq meu namorado pode não gostar mesmo assim ele manda, semana passada falei que tava solteira ele perguntou se foi por causa dele falei que não pq não seu certo e que eu estava bem e desde então as mensagens que ele me mandava sempre diminuíram não tá com tanta frequência daí eu pedi um favor pra ele e ele só vizualizou a mensagem e não respondeu e veio falar depois de uma semana como se nada tivesse acontecido mandou boa tarde com emojis eu não respondi no outro dia ele mandou boa noite eu não respondi só depois de uma semana me deu uma carência kkkkk aí fui falar com ele chamar pra gente sair ele falou que tinha compromisso com outra pessoa e que tava atrasado eu fiquei insistindo e ele me bloqueou faz dois dias ele vez ou outra me bloqueia e nem tem meu nome salvo na agenda apenas com uma letra que um dia ele mandou um print e eu vi, mais ele fala que é pra deixar nas mãos de Deus e o que tiver que ser será não sei o que faço me ajuda o que devo fazer agradeço muito bjos 😘

    Linda Cristina · 16 de novembro de 2018 at 17:04

    Clara,

    Sai dessa flor, quem quer ficar junto simplesmente fica… Esse aí quer mais é curtir com sua cara e te deixar disponível!

    Bjs

Clara · 19 de novembro de 2018 at 23:27

É isso que eu vou fazer linda já tô cansada disso, se ele realmente me amasse estaria comigo, ele me manda mensagem direto devo ignorar e não responder até ele desistir e não mandar mais ou devo bloquear ele?

Clara · 26 de novembro de 2018 at 15:21

Ele me mandou boa tarde hj eu respondi fui bem breve ele perguntou se eu tinha novidades eu falei que tinha poucas então ele falou “conta aí” eu mudei de assunto falei que precisava sair que ia pagar umas contas e falei pra ele não me mandar mais mensagens pq se agente não vai voltar mesmo, não tem pra que manter contato ele falou que já ia fazer isso eu falei que tinha um carinho por ele mais que nossas vidas tomaram rumos diferentes ele falou eu não quero atrapalhar sua vida em nada e me bloqueou fiz o certo? E agora será que ele não vai mais vim atrás e me deixar seguir minha vida? Desde já grata! Bjos 😘

    Linda Cristina · 27 de novembro de 2018 at 12:00

    Clara,

    Ele que ficou surpreso com sua atitude mais que certa… E tá fazendo agora jogo. DO tipo, quero ver se ela aguenta, vou bloquear pra ver se ela não vem atrás…
    Relaxa que daqui a pouco ele vem kkk

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!