Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Sabe segunda opção? Quando você procura, procura, procura um filme na Netflix, mas não acha nada legal e acaba vendo um que já estava lá nas sugestões, mas que parece que nem é tão bom?

Eu dei esse exemplo, mas é isso o que mais acontece nos relacionamentos de hoje em dia…

A mulherada está tão desesperada por atenção, carinho, aprovação, que fazem de tudo e se esquecem que quanto mais fazem, menos valor elas tem!

E você? Será que sentiu algo lendo isso? Talvez vergonha? Raiva? Angústia? Medo?

Se você teve qualquer reação do tipo, saiba que você está no grupo em que precisa realmente aprender a se valorizar e a se colocar como a primeira e ÚNICA opção!

Ah mas como eu faço isso Linda?

Depois de me humilhar pro ex, até ele dizer que tem nojo de mim?

Eu sinto tanto ódio dele, quero que ele pague por tudo que me fez!

Como ele tem coragem de me tratar assim, depois de eu ter feito tudo por ele?

São os comentários que eu recebo…

Bom, veja só a postura de vítima dessas mulheres?

Agora, se coloque na situação e veja? Eu só consigo imaginar uma mulher ajoelhada, pedindo pelo amor de Deus me dá uma migalha!

Como se o cara fosse tudo o que ela tivesse na vida…

Mas eu entendo, porque uma mulher nessa situação, REALMENTE acredita que o cara é a última Coca-Cola do deserto!

Mas minha função é fazer você largar de ser trouxa, você, você mesma!

Você que sentiu todas aquelas emoções que citei no início… Se você sentiu, então é porque se identificou de alguma maneira.

Uma dica pra você: Escreve no bloco de notas do seu celular, toda vez que pensar em mandar mensagem pra ele, pedir, implorar, se humilhar, ou qualquer merda desse tipo:

Se ele te tem na mão, você será segunda opção!

Agora, leia isso pelo menos umas 3 vezes ao dia com força, com o coração e vê se acorda pra vida…

Eu quero aqui um depoimento de UMA mulher que tenha feito tudo para um homem e ele deu valor.

Se tiver, eu vou colocar como depoimento e eu juro pra vocês que mudo minha crença com relação à isso…

Pois eu só consigo ver até hoje, em 7 anos trabalhando com isso, mulheres que se deram bem mal se entregando completamente.

Só entenda a diferença entre se entregar totalmente, com RECIPROCIDADE.

Pois a maioria que se entrega totalmente, faz isso, mas o cara não dá nem a metade do que seria justo!

Pelo contrário… Em quanto ela se mata pra se mostrar a lindona, ele escolhe passar o fim de semana com os amigos na balada…

Enquanto ela faz companhia pra ele num momento difícil da vida, do nada, ele conhece uma outra arretada e se apaixona…

Enquanto você se humilha, cobra, pede atenção, pede carinho, ele está mais preocupado com aquela que ele conheceu mas que olhou pra ele como se ele fosse um qualquer…

Como assim, alguém tem a audácia de olhar para aquele pedacinho de doce de coco e desfazer como se fosse um mero biscoito de maizena? Como assim?

Minha vovó passava talquinho em mim, minha mamãe vivia passando gel no meu cabelo e arrumando o meu topete…

COMO ela não está louca e de quatro por mim?

E aí ele vai atrás tentar descobrir o porque, e quem acaba se apaixonando é ele!

Caiu a ficha?

Ou você vai ficar nessa inércia eterna?

Contos de fadas não existe…. Graças a Deus, porque prefiro que seja um conto de FODAS hahaha

Estou criando um curso maravilhoso Maratona da Conquista pra te ajudar a desbloquear suas crenças, aumentar sua autoestima e aprender a reprogramar sua mente para relacionamento afetivo. Se você tem interesse em participar, deixe seu nome e email abaixo para receber mais informações no seu email!


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

35 Comments

Lay · 17 de outubro de 2018 at 14:19

Concordo 100% em tudo desse texto, mas me levantou duas incógnitas que mesmo acompanhando o blog há um tempo não consigo assimilar.
Mudar esse padrão que nós mulheres ( culpa nossa ) criamos na cabeças desses caras? Ele JÁ SABE que tem nas mãos!? o que fazer de fato para mudar isso?
E outra, sinceramente conheço um caso que o cara dá voltas no mundo e volta pra mulher, depois de muita submissão, choro, humilhaçao e de se fazer de vitima imaculada que tem paciencia pra “esperar” aflorar novamente um sentimento por ela, e ele volta, cade o nojo nessa situação?
bjs linda!!!

    Linda Cristina · 17 de outubro de 2018 at 15:38

    Lay,

    Será que volta por inteiro? Ou de tanta insistência?
    Eu duvido muito que seja real isso!
    A questão de saber que tem nas mãos, ele sabe que você está nas mãos dele, pelas atitudes que vocês tem, que a primeira delas é se abandonar inteira pra cuidar dele.

    Bjs

Giullia · 17 de outubro de 2018 at 14:53

Quando você fala “conhece mulher arretada” o que significa isso, que esta em questão, é melhor do que a que o fazia companhia no momento difícil?

    Linda Cristina · 17 de outubro de 2018 at 15:36

    Giullia,

    Não é melhor nem pior, ela apenas se importa mais com ela, se dá maior valor, se coloca em primeiro lugar, isso deixa qualquer homem maluco!

    Bjs

Jaris · 17 de outubro de 2018 at 16:33

Linda, as vezes o que a gente sente nem é amor, é apenas comodismo, medo de ficar sozinha, medo de não encontrar outro alguém, ego e etc…
Namorei durante 1ano e 7 meses, tínhamos um bom relacionamento até entre aspas… no início ele era maravilhoso, me sentia super bem, até que fui me anulando, fui me enquadrando ao que ele falava sobre como “ser mulher” “como se comportar como mulher”, enfim eu ouvi o estereótipo de mulher perfeita para ele e fui me moldando a isso.
Acabei me tornando uma pessoa insegura, coisa que nunca fui antes, sempre me achava e me achava mesmo, dava risada na cara de quem me fizesse alguma crítica e nem ligava.
Fiquei com baixa estima, minha vida era olhar rede social das meninas que trabalham com ele e me sentir inferior e com isso achava que elas tinham mais valor que eu e então queria me enquadrar mais ainda no que ele dizia sobre “ser mulher”.
Tive uma crise de choro, de ansiedade, de tudo, eu não era mais eu, eu não me reconhecia.
Eu tinha um corpão, era malhada, um dos meus hobbies preferidos era academia, eu emagreci pq ele dizia que mulher tinha que ser magra, sem contar que ele regrava meus horários de ir para academia e na maioria das vezes inventava coisas pra fazer no meu horário de treino.
Linda, pra vc ter noção, até as minhas calcinhas ele queria controlar, sempre gostei das pequenas, ele queria que só usasse grande, enfim.
Então ele terminou comigo e sabe o que ele me disse?!
“Vc não está sendo vc, vc precisa ser vc”
Fiquei besta. Engoli aquelas palavras a seco, afinal ele estava certo.
Depois do termino nas 2 primeiras semanas foram 0 contato, senti um alívio por poder respirar tranquila, vestir a roupa que quisesse, ir onde quisesse na hora que quisesse.
Depois comecamos a nos falar, mas como amigos e entao veio a falta, o medo de não encontrar outra pessoa, a esperança de reatar, assim se deu por 1 mês e meio, ele perguntava como eu estava, se estava com alguém, se ainda tinha nossas fotos e até que um dia eu percebi que isso estava me arrastando para trás, estava eu lá em rede social catando saber da vida dele. Pois então me revoltei, o exclui de tudo! Não bloqueei, o exclui, ele me perguntou o pq fiz isso, disse que não tinha contato de nenhum ex e não via o pq ter o dele, ele respondeu apenas blz.
Depois disso me perguntou algumas vezes como eu estava e não obteve resposta.
Então eu pude perceber que não havia amor da parte dele, nunca houve, até pq amor é não deixar o outro partir, é estar junto e não querer perder, é aceitar o outro como ele é e nao querer modifica-lo, é incentivar a pessoa a crescer na vida é a ser uma pessoa melhor.
E percebi tbm que estava faltando em mim amor próprio.
Cuidar mais de mim, da minha vida, fazer as coisas por mim e para mim, para me agradar e quem quiser estar comigo que esteja pelo que eu sou, do jeitinho que eu sou.
Ainda não estou bem, falta melhorar muito ainda.
Mas pelo menos já não sinto falta dele, não sinto esperança dele voltar, na verdade nem quero.
O que estava faltando era esse tempo para que eu pudesse me analisar internamente, me resgatar.

    Linda Cristina · 18 de outubro de 2018 at 13:19

    Jaris,

    Você falou TUDO!
    E sabe o que mais? Homem vai sempre querer moldar a mulhde alguma forma, e você NEGAR é como se fosse um desafio pra ele até conseguir. Mas ele não pode conseguir nunca, porque ai eles perdem o interesse!
    Dê graças a Deus de ter acabado.
    Você me permite colocar seu comentário como depoimento?
    vou acrescentar algumas observações importantes também!

    Bjs

Sofia Lima · 17 de outubro de 2018 at 16:34

Rá, já aconteceu comigo, o peste me trocou repentinamente, colocou tudo no Facebook, descobri.
Me humilhei, chorei, a outra por quem me trocou me disse ofensas via celular, apresentou pra mãe, sofri, gemi, passou um tempinho..
Lá vem o vagabundo pedindo pra voltar, se humilhando, mandando vários e-mails, ligando de número desconhecido, quando falava e eu reconhecia a voz, desligava na cara, passou mais tempinho estava em uma cama de hospital, implorando pra que eu o fizesse companhia, não fui, não fui porque não quis, devia era ter morrido a mingua naquela maca, cadê a outra por que ele havia me trocado anteriormente nessas horas ? Colocou a mãe no telefone pra eu dizer que estávamos namorando (bom, essa parte lavou minha alma, me senti vingada), eu disse que éramos apenas amigos, implorou, implorou, nunca voltei, nunca mais quis ele, peguei ranço do vagabundo, ainda hoje vira e mexe bate na minha porta, teve outros casos em que me sacanearam depois de eu muito me humilhar e quiseram voltar, mas ranço é um caminho sem voltar, então com o tempo esses estrupicios, podem sim querer voltar, por mim, quero mais é que faleçam!!

    Linda Cristina · 18 de outubro de 2018 at 13:10

    Sofia Lima,

    Maravilhosa é ELAAAA kkkkkkkkkkkkkk

    Bjs

Flor · 17 de outubro de 2018 at 17:00

Linda, acha que depois de uma briga na frente da família dele (com a mulher do primo que me atacou depois de eu ter xingado ela por ter me provocado) , o cara termina tudo, pega as coisas de casa e vai embora. Depois de duas semanas morrendo de chorar, sem comer, sem dormir, emagreci 10kg, decido seguir ele é vejo com outra é ainda assim, eu chamo pra perguntar o que estava acontecendo… depois mando áudio chorando e ele sequer responde!
Oba: ele nunca foi um cara que me deixava como segunda opção, me dava prioridade, super meu companheiro, a gente se dava bem, tínhamos brigas de casal à toa, mas nada de mais como traição ou de ele me fazer como segunda opção!
Ele me mandou mensagem dizendo que não estava apresentando a tal fulana pra ninguém mas que eu tinha que aceitar que estamos terminados e que eu tenho que seguir a minha vida e disse: pelo amor que vc tem a vc, para de me mandar áudio chorando, vc é melhor do que isso.
Acho que nunca fui tão humilhada em toda a minha vida. Acredito que eu fiz isso pq acreditava muito na gente investi demais nessa relação…

    Linda Cristina · 18 de outubro de 2018 at 13:14

    Flor,

    Tá vendo, é exatamente assim que eles fazem. HUMILHAM mesmo….
    vai lá mandar áudio chorando vai!
    a Dor vai ser muito maior do que engolir o choro e a ansiedade e ficar na sua, acredite, nunca vale a pena!
    Segue o baile!

    Bjs

Camila · 17 de outubro de 2018 at 19:58

Linda, preciso muito da sua ajuda!! Estou me sentindo péssima. Tenho um relacionamento de quase 2 anos que já não é mais como antes, está desgastando cada vez mais .. Confesso que não sou uma pessoa tão fácil de lidar, algumas vezes sou eu quem dou início às discussões, e muitas vezes a causa é a rede social e o trabalho dele (ele é instrutor em uma academia). Mas ele ultimamente está andando muito sem paciência comigo, ele mesmo admitiu isso, disse que não quer namorar pra ficar brigando, que se for pra namorar decentemente nós podemos continuar.. Ele mudou completamente comigo de um tempo pra cá, depois de uma discussão ele me ligava, se importava, ficava todo preocupado e fazia de tudo pra gente ficar bem, hoje já não sei qual foi a última vez que ele me ligou, se nós brigamos ele simplesmente me ignora, não faz diferença se vamos perder um final de semana sem se ver ou se vamos ficar dias sem conversar.. Eu sou muito orgulhosa e o que eu não fazia antes tenho feito ultimamente, q é correr atrás depois de briga, reclamo da indiferença dele comigo.. Está bem complicado de levar, e se continuar assim eu sei que nós vamos terminar de vez. Ele disse pra mim que se nosso namoro durou até hoje foi graças a ele, porque tudo que acontecia era motivo pra eu querer terminar, disse que segurou as pontas demais e correu atrás demais depois de briga mesmo sem ter culpa, que eu só sei encher o saco.. Linda, como eu faço pra recuperar meu namoro que já está desgastado? Como eu faço pra fazer ele voltar a ser como antes? Estou com muito medo de perder ele!! Pra mim ele não tem feito mais muita questão desse namoro, não tá se esforçando mais como antes.. Obrigada, beijos !!

    Linda Cristina · 18 de outubro de 2018 at 13:09

    Camila,

    Umas das coisas que ele não se esforça mais é porque você passou a fazer esse papel.
    Mas agora, com relação a ciúmes, você tem que analisar… tem motivos?
    Se não tiver, simplesmente relembre e volte a ser a mesma Camila de antes!
    E aquela que não corre atrás também!

    Bjs

Lucilene · 17 de outubro de 2018 at 23:31

Linda, sou sua fã! O blog é sensacional…Gostaria de te pedir uma luz. Tô saindo c um cara há 4 meses, sem perdidos, porém esse cara tem muitas amigas, q faz declarações e pede pra sair c ele, tipo mais ou menos assim ” Vamo tomar uma cerveja, te amooooo, sddds” N sei como me comportar já q não estamos namorando… Ele tbem comenta post das conhecidas, chama de linda, coloca coracao não sei se é pq ele nao gosta realmente de mim, embora sempre queira me encontrar…Bjooo, e já te agradeço.

    Linda Cristina · 18 de outubro de 2018 at 13:06

    Lucilene,

    Umas coisas que mostram o interesse real do homem é sumir todas as “amigas”…

    Bjs

scarletyhonrari · 18 de outubro de 2018 at 08:33

Linda eu escrevi aqui várias vezes pra falar da ausencia do meu esposo, da falta de atenção, das grosserias e do sofrimento q eu estava sentindo, das cobranças, ate dele não falar comigo pelo whatsapp, mas ultimamente ele transformou, me enche de presentes sem eu pedir ou data especial, me envia mensagens todo dia perguntando como estou, me elogiando, chega do trabalho e me da atenção mesmo que seja um pouquinho, me ajuda na cozinha… ta maravilhoso, a gente não briga mais, estou com medo dessa mudança. Tudo bem que mudei algumas coisas, como não cobrar atenção pelo telefono durante o dia, aprendi “um pouco” controlar meus ciumes, mas acho que não foi suficiente pra ele mudar ou foi?

    Linda Cristina · 18 de outubro de 2018 at 13:11

    scarletyhonrari,

    Se você está vendo mudanças nele, é porque funcionou amiga!
    Glorifica ao senhor! rsrsrs

    Bjs

Tahirah · 18 de outubro de 2018 at 12:07

Oi linda, te acompanho há anos.
Preciso de uma direção pra saber se estou fazendo e se fiz o certo.
Estava saindo com um cara que tem a mulher que quer, as mulheres correm atrás dele o tempo todo, ele é bem galinha, mt mesmo. Saimos e eu estava curtindo bastante até que ele veio com um papo de que queria todo mundo, e que nao tinha parado de ficar comigo porque nao achou ninguém mais interessante, ai fiquei meio cabreira e disse q não aceitava isso pq eu gosto de exclusividade que era pra gente parar de ficar pq eu nao queria mais porque o que eu tinha pra oferecer ele nao estava preparado, impus meus valores e disse que nao ia aceitar menos do que eu merecia né.
até entao ele aceitou de boa, falou que realmente nao esta preparado e que estou certa. oq faco?

    Linda Cristina · 19 de outubro de 2018 at 13:28

    Tahirah,

    Fazer o que? Você já fez o que tinha que ser feito.
    Corre de homem galinha, não conheço uma mulher que sai ilesa desses trastes!

    Bjs

Lia · 18 de outubro de 2018 at 12:46

Oi linda c

Jaris · 18 de outubro de 2018 at 13:38

Pode sim Linda

Jaris · 18 de outubro de 2018 at 17:08

Mas tudo isso me serviu de aprendizado Linda, não me anulo mais por ninguém!
Se me quer, eu sou assim, se quiser mudanças procura outra!
Pode sim publicar, estarei de olho nessas observações tbm, afinal aprendizado nunca é demais rsrsrsrs

Tatiana · 19 de outubro de 2018 at 00:20

Boa noite, Linda!

Namoro 3 anos e 7 meses, nós falamos sempre em noivado, só que ele quer noivar só daqui dois anos. A desculpa pra eu terminar a faculdade primeiro.

Já falei pra ele q não vai mudar em nada, não eh casar.
Como faço pra ele pedir antes?

Amo seus blogs.
Sou sua fã!

Beijos!

    Linda Cristina · 19 de outubro de 2018 at 09:58

    Tatiana,

    Se não vai mudar em nada, porque faz tanta questão?

    Bjs

Lia · 19 de outubro de 2018 at 11:50

Oi linda namoro a 2 anos e alguns meses já terminei e ficamos 9 meses sem nós falamos depois disso ele me procurou até pensei que nunca mais procuraria pois ele é muito orgulho eu que terminei.mas o fato é que quero casar e ele não diz que é bom fivfi só namorando.ei quero casar o que faço? tem 4 meses que voltamos

    Linda Cristina · 19 de outubro de 2018 at 13:27

    Lia,

    Ás vezes eu acho que viver só namorando é melhor mesmo hahaha
    Brincadeira!
    Primeiro, me responde, porque você quer casar?

    Bjs

Lia · 19 de outubro de 2018 at 14:44

Linda se estou namorando pq quero contistuir uma família.quero ter alguem que possa contar.apesar que estou com um problema de saúde ele está me ajudando pagando meus exames está preocupado comigo mas quero casar já dei até tempo na minha cabeça.

Jeh · 23 de outubro de 2018 at 15:50

Linda. preciso te contar o que vem acontecendo comigo…
Conheço seu blog desde que terminei meu primeiro relacionamento, há 3 anos. Naquela época eu morria, mas não fui atrás, nem um pio desde o dia em que ele terminou. Hoje mesmo casado e com filho, vive querendo saber de mim, a ponto de mandar a mãe dele lá em casa. Óbvio que a dose de amor própria foi tanta que não estamos juntos pq eu achei que não valeria a pena.
Agora, acabei outro relacionamento tem um mês e fiz tudo ao contrário (pode me bater, eu deixo), fui atrás, pedi pra voltar, fiz o escambal… até que recuperei das cinzas o seu site e parei com isso. Ele tinha terminado pra sair com os amigos, inclusive foi influenciado por um deles a terminar pq o outro fracassado não consegue namorada e fez de tudo pra terminarmos (pensa num cara imaturo. Agora multiplica. Sim, eu namorava uma criança com 21 anos). Eis que sumi, evaporei. Tudo o que sabia dele era o que ele falava pros outros que estava com ciume de mim e não sei o que. E eu, muda no meu canto. Até que então, com quase um mês terminados e uns 15 dias sem contato algum, sem esperar que ele voltaria, ele apareceu. Mandou mensagem pra nos encontrarmos. Eu sabia que devia ignorar de primeira, mas tola aceitei e ele pediu pra voltar. Nos encontramos, mas não senti muita firmeza de que ele tinha mudado seu comportamento e disse que precisava pensar. Combinamos de conversar novamente no sabado. Na semana seguinte, todos os dias me manda msg, mandava eu te amo e bom dia de manhã e eu, idiota, ao invés de me colocar no pedestal fui cedendo e comecei a bancar a bobinha. Até que ele teve certeza que tava ganha a parada: no sábado de manha me mandou bom dia normalmente e discutimos sobre a mudança de comportamento dele, que eu não tinha sentido firmeza. Quando nos encontramos a tarde, já mudou todo o discurso. Que não sabia o que queria, que não devia ter me chamado… enfim, fui feita de idiota! Ele chegou a insinuar que a culpa era minha pq não aceitei voltar no domingo, que era quando ele tava empolgado. Quando ele disse isso, só encostei o carro, juntei o que me restava de dignidade e mandei ele descer. Deixei o bonito a pé kkkkkkk. Enfim queria deixar a lição pras meninas que não pode baixar a guarda em nenhum momento, ao menor sinal de fraqueza eles desanimam. querem uma mulher poderosa, que valha lutar e conquistar, seja na primeira vez ou novamente. Como eu já estava bem sem ele, vou continuar bem. Não estou esperando ele voltar… mas se voltar, vai me encontrar dez vezes pior do que antes… e agora, vai ter que pisar miudinho pra me ter de volta. A mudança tem que vir de dentro de vocês e pra vocês, não pra trazer ninguém de volta! Assim as coisas dão certo e o imbecil volta correndinho. Aí sim, cabe a gente escolher se deve aceitar ou não!

    Linda Cristina · 27 de outubro de 2018 at 14:52

    Jeh,

    Você foi maravilhosa!!!
    Mas 21 anos? Homem? ainda é um bebê, pra mim é arrumar pra cabeça! rs

    Bjs

R · 25 de outubro de 2018 at 15:19

Linda, estávamos namorando há um ano e um mês. Nesse tempo, ele já tinha terminado uma vez comigo, alegando estar confuso sobre os seus sentimentos. Sofri muito, mas aceitei. Em 3 dias, ele me mandou um áudio dizendo que estava arrependido da decisão e que me amava muito e queria voltar. Marcamos de conversar pessoalmente e acabei voltando. Nessa época, tinha acontecido um episódio de eu ver algumas meninas falando com ele no whats e ele me esclareceu que estavam falando com ele por causa do aniversário. Quando ele terminou comigo, revelou que, na verdade, não era esse o motivo, que elas falavam com ele aleatoriamente, mas que ele nunca dava moral. Depois de saber disso e já quando tínhamos voltado, eu comecei a ficar mais atenta e sempre dava alguma indireta se via algo estranho e briguinhas começaram a ser mais corriqueiras. Na última Dr que tivemos, ele acabou revelando que havia me traído em uma vez que ele foi na balada (eu sabia que ele ia), com uma antiga paquera dele e aí contou tudo favorável à ele… que foi só um beijo, que estava bêbado. Mostrou total arrependimento, chorou, se humilhou, pediu uma segunda chance e apesar de eu ficar tocada com isso, decidi firmemente que tudo estava acabado e que não iria mudar de decisão. O mais estranho é que depois de toda esse show que ele fez, já estamos fazendo quase 2 semanas separados e ele não entrou em contato de nenhuma forma! Estou achando isso muito esquisito e como ainda sinto intimamente que queria dar uma segunda chance a ele, por ter notado a sinceridade nele, não entendo pq ele não veio atras. Será se ele ainda vem me procurar?

    Linda Cristina · 27 de outubro de 2018 at 14:48

    R,

    Tá na cara que ele falou tudo isso pra você terminar!
    Segue o baile amore…

    Bjs

Re · 27 de outubro de 2018 at 12:06

Ótimo texto!

Catarina · 4 de novembro de 2018 at 20:33

Oi Linda td bem? Depois de 1 ano de detox do meu ex (esqueci ufa) instalei o tinder e conheci um homem interessante. Conversamos uns dias, simpatico inteligente e tal. Mas ele me chamou pra sair umas 3 vezes na epoca, mas eu estava interessada num outro e nem dei bola. Entao depois de uns 2 meses sem contato, eu exclui.o tinder e ele voltou a me procurar pelo face, ficou atras e entao marcamos finalmente de nos encontrar. Pelas mensagens um amor de pessoa, educado. No encontro achei q ele se achou um pouco ( é músico, ficava jogando verde falando q estava ainda no tinder mas q queria sair de lá e tal, tipo insinuando querer uma namorada.) No fim ele ficava bem proximo, encostava no meu braço, trocamos olhares mas nao houve beijo. Eu achei q ele tinha gostado de mim pelo jeito q me olhava. Qdo cheguei em casa ele mandou mensagem perguntando se eu tinha chegado bem. Bem, trocamos algumas mensagens ainda e 3 dias depois ele perguntou se eu queria tomar um café mais tarde. Mas foi meio em cima da hora, eu nao podia sair. Daí disse q seria legal, q gostava de cafe mas q nao poderia sair naquele dia. E daí acho q cometi a burrada de falar pra ele se nao poderia ser no outro fds.. daí ele respondeu poxa, q no outro nao poderia pois nao estaria na cidade( ele toca em outras cidade as vezes) mas q continuariamos nos falando pra combinar. Eu respondi ok, sem.problemas. e isso faz uma semana e ele nao entrou mais em contato. Socorro Linda, tem como reverter isso e ele vir atras de novo? Será q dei muito na cara q gostei dele?? O q eu faço? Eu tenho 40 anos e ele 50. Bjoooo

    Linda Cristina · 5 de novembro de 2018 at 17:43

    Catarina,

    Claro que não, você foi ótima, sugeriu um dia em que VOCÊ estivesse disponível, ótimo!
    Agora se ele tem compromisso paciência… Se ele tiver mesmo interessado, com certeza vai chamar novamente, mas preste atenção, pois se ele ficar te chamando em cima da hora, sinal de que ele quer só passar tempo com você.

    Bjs

Catarina · 5 de novembro de 2018 at 18:15

Que bom q me respondeu! Obrigada Linda! Confesso q dá uma vontade de puxar um assuntinho com ele mas melhor nao, vou parecer desesperada né? Bjao adoro seus posts!!!

Jeh · 6 de novembro de 2018 at 15:03

Siiim, Linda… tô ciente que é um bebê, mas não vou dar o prazer da minha companhia novamente kkkkkk

E aí, o que acha? Comente!