Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Porque será que você deu errado aquele encontro que você chegou em casa toda saltitante, sorridente, e falou consigo mesma: “Agora vai!”.?

Só que ao chegar em casa, você recebe uma mensagem do cara dizendo que queria muito ter entrado na sua casa, pra poder te ver peladinha?

Você logo pensa, que ele é um cretino, mas não se dá conta, de que nas entrelinhas, você falou sobre sexo no primeiro encontro, e deu a entender que você só quer diversão.

A imagem errada de que estamos falando é quando o homem só te enxerga como diversão, sendo que seu objetivo é ter um relacionamento.

Aí você me diz: “Mas Linda, eu realmente só quero me divertir”. Ok, então não leia esse artigo. Você até pode mesmo estar afim de se divertir, mas inevitavelmente vai acabar se apegando, e depois não venha chorar às pitangas.

Quando você sai com um cara, ele joga verde, ele come pelas beiradas, TUDO, pra tentar uma brecha sobre sexo e conseguir de fato o que ele quer no começo: SEXO.

Muitas vezes, as mulheres acham que falar demais faz o cara ter respeito, mas é justamente o contrário, se o cara começa com papos tortos, o máximo que você pode fazer é dizer: “Por favor, acho que não é a hora pra esse tipo de conversa.” ou simplesmente lançar um olhar do tipo: “Serio que eu aceitei sair com um babaca?”…

Na hora, o cara vai perceber que com você o negócio é mais embaixo, e vai instantaneamente te respeitar muito mais. Daí em diante, ele vai ter de se esforçar pra saber o que conversar com você, como conversar com você, pra você não ir embora pensando que ele é um merdinhaa…

Quanto mais você discursar, ou ficar tentando convencer o cara de que você é uma menina direita, super gente boa, e que ama os animais, menos ele vai acreditar, e mais chances ele vai ter de te enrolar… Afinal é só jogar uma boa conversa que você cai como um pato na lagoa.

Então a imagem certa é: menos é mais.

Observar mais o cara, o jeito como ele se comporta com você, as conversas que ele tem com você, e não abrir o jogo logo de cara, afinal, você ainda está conhecendo o cara, portanto, se preserve, não é qualquer um que pode ter a honra de saber sobre sua preciosa vida!

O nosso Chat Online será nesse sábado 09/05 – 16:00hs (horário de Brasília).

Siga-me nas redes sociais

15 Comments

Cris · 8 de maio de 2015 às 08:51

Olá Linda, eu conheci um cara e a gente ficou pela primeira vez e ele disse q sempre teve vontade de cv comigo só q ele tinha medo de eu estar namorando ainda, então ele deixou quieto e surpreendeu quando eu chamei ele pra cv no face, ele disse q gostou muito e disse tbm q a gente combinava e q o sentinento q ele tinha antigamente tinha voltado e na cv do whats ele me disse assim antes da gente ficar, “eu sempre tive comigo q vc eh mulher pra namorar e casar”, não quero estragar esse comecinho de relacionamento, porem nos vimos somente uma vez e cv muito pouco pelo whats, ele me manda bom dia, td bem?, mais como eu devo agir no whats com ele? Ele demora pra me responder no whats, sera q ele ta fazendk joquinho? Rsrs eu devo evoluir o assunto ou deixar q ele evolui?
Beijos

    admin · 8 de maio de 2015 às 16:23

    Cris,

    Deixa as coisas fluírem naturalmente e observe qual é a dele, se ele acha td isso, ele que marque presença.

    Bjs
    Linda Cristina

· 8 de maio de 2015 às 10:32

PERFEITO LINDA!
Vc sempre arrasa! 🙂

Laura · 8 de maio de 2015 às 11:47

Que maravilha, Linda!
Encontrei seu blog essa semana e foi uma luz de Deus pra mim!
Namorei um cara por 3 anos. No início eu fazia de tudo por ele! Era a namorada, amiga, mãe, tudo. Mas ele sempre me deixava faltar carinho, atenção e etc.
E então, terminei com ele diversas vezes. Ele sempre ficava mal e me pedia pra voltar, e como eu gostava mt dele, voltava.
Até que em uma das vezes em que voltamos ele estava frio e diferente comigo. Perguntei e ele disse que estava assim pq eu tinha terminado tantas vezes que ele tinha parado de acreditar e que já não sentia a mesma coisa. E meses depois ele terminou comigo. Tava dando um gelo e aparentemente funcionou e ele veio atrás e me chamou pra saiR. Como eu estava desesperada por isso o gelo foi por agua a baixo e cedi. Sai com ele e conversamos. Ele disse estar confuso e disse que nao sentia mais a mesma coisa.
horrível quando o cara diz que o amor acabou mas ele vem atrás! nunca sabemos oq pensar! Agora estou tentando dar o gelo verdadeiro! Pq se ele nao me ama mais nao sei pq me chamou pra sair pra dizer isso. Sera q foi soh pra maltratar? Oq faço? Bjo!

    admin · 8 de maio de 2015 às 12:05

    Laura,

    Vir atrás todos eles vem, mas você quem decide quem permanece na sua vida ok?
    Se está sentindo que precisa de mais, então mande-o pastar.

    Bjs
    Linda Cristina

vivian · 8 de maio de 2015 às 13:13

Detalhe… Ele diz q não sabe mais se m ama, aliás, não sabe se amou já alguém de verdade. Qndo ele m disse isso foi horrível.. Ai ele ta todo estranho.. Tento dar o gelo dele vir atrás mas ele não vem, ai acabo indo… Sinceramente nao sei oq fazer. Me ajude. Bj

Meire · 8 de maio de 2015 às 14:15

Linda eu to ficando sério com aquele cara rsrsrs e gosto dele mas gosto mt de um outro ainda, e agora ele está querendo ficar comigo, mas seria apenas diversão.. Pq ele não é cara serio!! Não sei o que fazer!!!!! Estou Mt balançada

Diana · 8 de maio de 2015 às 14:52

Linda, uma dúvida:
Terminei a 2 meses e estou ficando com um carinha muito legal, muito fofo.. Igual todos são no começo. Esse menino já até me pediu em namoro, mas eu disse que não, pois estava recém solteira, etc.
Semana que vem ele vai fazer uma festa de aniversário e tá fazendo questão que eu vá, mas eu não conheço absolutamente ninguém que estará lá, e não sou boa em fazer amizades!! (Dei desculpa que não poderia ir no dia marcado, ele desmarcou com todos e alterou o dia da festinha pra uma segunda-feira, pois eu não tenho aula na facul..)
Fui bem franca com ele, dizendo que não sei se ficaria a vontade, mas ele faz muita questão que eu vá, que fica cmg. Na prática é diferente né?!
E agora? Vou contra vontade ou Não vou e o deixo super chateado?
Caso eu decida ir, levo presente? Deve ser algo bem simples né?

Ain quantas dúvidas!! rs

Te adoro e adoro esse blog, bjs!

    admin · 8 de maio de 2015 às 18:09

    Diana,

    Vá minha flor, tá com medo dos “Zoutros”?
    Vá ser feliz, chegue lindaaaaa, compre alguma coisa que vá fazer ele lembrar de você sempre… nada mto caro.

    Bjs
    Linda Cristina

Mary · 8 de maio de 2015 às 15:31

Amiga me ajuda com uma palavra. Eu estava saindo com um cara a 2 meses a gente se dava muito bem o pai dele havia morrido nesse meio tempo e fiquei do lado. Mas aí eu comecei a sentir falta de certas coisas, sexo, passar finds juntos… E ele dizia que estava no fundo do poço. Eu acreditei. Amiga terminamos a uma semana e ele já ta morando com outra. Inclusive estava com ela e comigo ao mesmo tempo. Na páscoa ele me levou embora e não me deu em um chocolate se quer. Pra ela deu um ovo cacau show. Sei de tudo isso pq pasme amiga, a atual e conhecida minha. Nós falamos sempre. Não sei oq fazer! As veze que dizia estar no fundo do poço pela morte do pai ele estava na praia com ela. Acho que ele é doente usar isso. Quero me vingar pq até agora ele me chama como amigo no face pra se falar.

    admin · 8 de maio de 2015 às 16:19

    Mary,

    Nojento esse cara é asqueroso, e você deu sorte em sair disso a tempo.
    Não precisa querer se vingar, pois a própria vida vai dar uma volta e ele vai pagar pelo que fez com você e com as outras…

    Bjs
    Linda Cristina

lia · 8 de maio de 2015 às 21:15

Princesa m responde!

Jessy · 11 de maio de 2015 às 11:57

linda!

Fernanda · 26 de agosto de 2015 às 18:18

E depois que o cara já te veja como diversão, não tem volta?nada que você faça ou diga pode mudar a visão dele. Estou passando por isso,eu fiz tudo errado e mais um pouco,no caso é fim de jogo, não tem como reverter?

    admin · 27 de agosto de 2015 às 10:32

    Fernanda,

    Fim de jogo!

    Bjs
    Linda Cristina

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Conquista

Técnica Bumerangue (para conquistar)

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Porque é tão difícil fazer conquistar um homem, fazê-lo se envolver, sendo que você já tentou de tudo, está sempre dando o seu melhor, fazendo o Leia mais…

Conquista

Ninguém se interessa por mim!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Siga-me nas redes sociais

Conquista

Ninguém quer nada sério comigo!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Você vai lá, se arruma toda linda, na sua décima tentativa de conseguir algo mais que algumas noites, mas quando menos percebe, o cara está saindo Leia mais…