Diz que atraímos justamente o nosso oposto, porque bater com tudo fica chato e monótono depois. Existe uma controvérsia.

Do tipo como: ele é católico, tu és protestante (evangélico);

Ele gosta de beber cerveja, você só bebe água e suco;

Você é de sair ele é de ficar em casa assistindo futebol;

Ele gosta de sair com amigos, você detesta que ele vá;

Ele quer curtir, pegar, ser o garanhão, você é estilo tranquila, família e gosta da coisa mais simples. Vida monogâmica e não harém.

Ele gosta de viajar, esportes radicais e você não faz nenhuma caminhada;

Onde tem compatibilidades nessas atrações opostas?

E ainda tem outros pontos mais críticos para se analisar:

Você está querendo ter sua vidinha tranquila, trabalhando, estudando – ele quer se formar e fazer um curso no exterior, planeja ganhar muito dinheiro;

Você é organizada, prudente, ele é vida louca, não pensa no futuro e nem faz planos;

Você quer casar, ele tem outras prioridades, casamento está em nono plano, como fica?

De novo prestaram atenção que determinadas diferenças são cruciais para que a relação dê certo?

Porque vai chegar um tempo que você vai querer parar ou continuar, e o outro vai querer o inverso que você. Como fica? Como você arruma isso sem precisar separar ou colocar um ultimato que: ou você faz ou já era o nós?

Precisa saber lidar com essas diferenças gritantes, se você começar a bater de frente ou ele, começará a minar a relação. Existiram atritos, discussões, um querendo defender o seu espaço, tem-se o famoso cabo de guerra. Um querendo provar para o outro que ambos têm razão, só que razões divergentes.

Antes de namorar, olhe isso, verifica se essas diferenças irão atrapalhar futuramente sua vida com esse moço que pretende firmar um compromisso, repare no que ele tem buscado, e claro no que você quer pra ti.

Faça essa pequena avaliação. Agora a moda é: vou namorar e ter alguém para não ficar sozinha. E esquecem-se do resto que se não for visto, vai detonar tudo lá na frente.

Meninas, eu digo tudo isso, porque quando vocês estão conhecendo um moço, seria legal que seja por um momento tu pescar essas coisas que estou passando a vocês. Não entre achando que vai mudar o cara, tem vezes falta só você alinhar com ele, tem vezes não adianta alinhar, existe a incompatibilidade bem a vista, não tem insistência.

Então podem encarar qualquer relacionamento sem refletir sobre o que falei, mas depois não chore pelas suas escolhas. Avisadas foram não é mesmo?

Sara Oliver

 

 

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Conquista

15 Comments

Fernanda · 30 de janeiro de 2017 às 10:14

Putz! Estava pensando sobre isso hoje!
Muito bom texto!

Sofia · 30 de janeiro de 2017 às 11:14

Sara, me ajuda. Um ex meu que namoramos por 6 anos ele acabou a 2 anos e seis meses, um namoro de idas e vindas, ele acabou e eu acabei algumas vezes, sempre voltávamos e da última vez ele acabou dizendo q acomodou eque só amor não basta. E agora, depois de dois anos e seis meses, ele me procura dizendo que nunca me esqueceu. Ele namorou por um ano e meio assim q acabou comigo. Sara eu ainda gosto dele,, mas tenho medo de me magoar. N sei se devo voltar….Desde já, agradeço.

    Sara Oliver · 31 de janeiro de 2017 às 08:04

    Sofia
    Olha o namoro anterior dele, olha o que ele te fez no término. Lembra aí! Vale a pena!
    Coloque os pontos bons e ruins. Só por poucas palavras que tu disse, me mostrou ser um homem inseguro e indeciso. Fala uma coisa e depois diz outra.
    E você ainda quer tentar? Bem, você é que sabe.
    Mas não tenho previsões boas da sua situação.
    Ah, ele está fazendo o que para te mostrar que vai ser diferente? Palavras, palavras, elas se vão com o vento. Atitudes ficam.
    Preste atenção nas atitudes.
    Sara Oliver

Daniela Souza · 30 de janeiro de 2017 às 14:49

Concordo!
Eu terminei um longo namoro por diferenças de desejos e prioridades na vida. O que pesou muito foi a religião. Eu sou umbandista e ele evangélico… com o tempo isso foi ficando insustentável. Não acredito que opostos se atraiam… isso é bobagem.

Clara · 30 de janeiro de 2017 às 22:56

Sara me ajuda a sorrir de uma situação pra não chorar kkk
Qual é a intenção do ex reaparecer se achando meu melhor amigo pra vim falar da vida amorosa dele?
Terminamos feio pra cáralho. Hj veio com papo de que esqueceu a senha do facebook. Foi puxando asinto até parar no assinto íntimo dele com as meninas que ele andou ficando.
Tem teve uma que era bacana demais mais na hora do seco pede o tesao.
Outra que ele até pensou em namorar mais ela tinha recém separado taça confusa aí ele deu espaço pra ela pensar.
Rapaz! Não sabia que podia se prestar a esse papel.
Eu respondi numa boa como se n fosse ex meu. E tchau
Que intenção esse babaca quer mesmo me falando essas coisas? Prq se era de me causar algum sentimento o único de despertou foi desinteresse total. Em 2 meses tá se achando meu amigo. Kkkk
Beijos Beijos

    Sara Oliver · 31 de janeiro de 2017 às 08:01

    Clara
    Eu geralmente não ajudo a sorrir eu gosto que veja a realidade.
    Primeiro: porque ficou ouvindo ele falar das ex que pegou? Tu é obrigada? Ele forçou?
    Então primeira coisa ouviu porque quis. Tu podia muito bem quando ele começasse a falar deste assunto e dizer: moço não quero saber e muito menos tenho interesse neste assunto. Portanto não estou afim. Você falou? Não. Então se ficou foi porque fez escolhas. Da próxima faça o que te falei. Evita a pergunta que você acabou de perguntar: qual era a intenção dele?
    Bem ele podia tentar falar isso e ver o que iria fazer, você deu brecha ele entrou. A permissão foi sua. Agora se ouvindo ele falar te causou sentimento de repúdio pra que mante-lo hein? Agora vamos para outro ponto: te incomodou eu sei, porque não iria comentar. Você quer ser amiga dele? Acho que não. Então deixa de manter contato com o cara, pega o desinteresse mais a falta de assunto e que você não quer ser amiga dele, e vaza fora.
    Pode ser? Ah eu não te respondi sobre qual foi a intenção, porque você me disse que perdeu o interesse, então pra que quer saber?
    Gente desinteressante ignoramos, quem é esse fulano mesmo?
    Ri aí vai? kkkkkk
    Sara Oliver

Moreti Maia · 31 de janeiro de 2017 às 00:10

Uau….os últimos posts foram verdadeiros tapas na cara. Parabéns!!!!! Bom, há três anos namoro um cara que mora com os dois filhos(um de 15 e outro de 21). Eu tenho um de 14, mas a forma como educamos os filhos é muito diferente, pois o acho muito permissivo. Como mora só eu e meu filho gostaria muito de me casar novamente, pois já estou cansada de namoro-casamento e de vê-lo dando do bom e do melhor para os filhos e eu ter que bancar a casa sozinha (ele fica muito na minha casa), porém não me imagino morando com os filhos dele porque são difíceis. Já conversei e falei que tenho esse desejo, mas não quero sair da minha casa, no caso ele teria que vir morar comigo, mas ele sempre desconversa porque os filhos não querem e nem ele vem só. Gosto muito dele, mas não estou conseguindo colocar um ponto final nisso.

    Sara Oliver · 31 de janeiro de 2017 às 07:53

    Moreti
    Olha vou te dizer não tem o que pensar, você viu aí que a incompatibilidade chegou e parou no seu caso. Mulher para que vai insistir com algo que você já percebeu que não vai dar certo? Que vai ter brigas futuras e claro já está tendo no presente? Quer dar murro em ponta de faca, vai lá, a mão é sua. Agora estou aqui roendo as unhas porque estou pensando sabe, que necessidade é essa de casar, poxa. Adianta casar para depois separar daqui a poucos meses. Casamento não é para você curar o seu cansaço, porque você quer dividir despesas. Se no namoro o cara já não faz isso, porque tu acha que no casamento vai fazer? E daí que ele dá do bom e do melhor para o filho? Ele está fazendo só a obrigação dele, aliás que digamos muito deixam de fazer.
    E você está aí toda com baita de um dor de cotovelo, só porque ele oferece o bom e o melhor e não te ajuda em nada já que fica muito na tua casa.
    Chega para ele é fala mulher: mocinho seguinte, vai me ajudar a dividir as despesas, tem ficado na minha casa, então tem gasto. Se ele pular fora, você também pula. Adianta você vir reclamar que você banca tudo sozinha e não falar para o macho que te come, arrumar as coisas. Fale, exponha e se ele fazer vista grossa, você pula do barco.
    Eh por favor não case para não ficar sozinha ou porque se cansou da situação. Casamento nãos se pauta nisso ok? Carência não ajuda e nem querer forçar a situação.
    Ah, já aviso, eu falo mesmo, pediu minha opinião eu digo. Não se chateei.
    Sara Oliver

Moreti Maia · 31 de janeiro de 2017 às 00:13

Gostaria da sua opinião Sara.

v · 31 de janeiro de 2017 às 19:03

Sara , maravilhosa 🙂
Fico com o homem q amo ha dois anos , ficando e parando , mas ultimamente percebi q ele só quer sexo , ai falei pra ele q não servia pra isso , q não sairia com ele só pra sexo, Ai ele me pediu em namoro , mas no mesmo dia ficou frio , ficamos dias sem se falar, cobrei isso dele e ele falou q não pode me dar oq quero , ai aceitei sair algumas vezes com ele dias depois , mas só ficando , daí resolvi parar com isso , fiquei dias sem falar com ele , ai esses dias ele falou comigo , carinhoso , ligava , pediu pra me ver , aceitei e transamos , daí depois disso ele nem falou comigo , fazem dias , sabe q nem vou falar também , tava gostando dele carinhoso comigo , mas não gosto quando transamos e ele fica sem falar , como se eu só servisse pra sexo, oq faço pra me valorizar e ele perceber q sirvo pra namorar , sabe ? Pressionei ele a outra vez , mas não consegui , tenho q ficar na minha ? Ajuda por favor ? Muito obrigada beijo

    v · 31 de janeiro de 2017 às 19:07

    Tínhamos conversado ai ele falou q gosta de mim , pediu desculpa por coisas q tinha feito , tava carinhoso , mas daí fica seco de novo ,

    Sara Oliver · 1 de fevereiro de 2017 às 08:07

    V
    Cadê meu porrete para te bater? V, faz favor, eu quero que ele me olhe diferente e veja que eu sirva como namorada?
    Primeira coisa, corte o sexo mocinha. O cara está te procurando só para sexo depois some, você já percebeu isso. Não dê mais.
    Ai gente falei no post, tu aceitou ir para cama com ele, depois se apegam e querem forçar a situação para o cara assumir. Não tem peito para encarar esse desatino que porventura não assuma nada com você, então não entre.
    Tu entrou, está nisso a anos e agora quer reverter a situação. A única forma e você começar a não cobrar principalmente e dizer para o mocinho que não tem mais sexo. Fale não. Mas diga a ele que pode continuar amigos e tudo mais. Porque falo que não deve cortar o vínculo? Porque se você cortar ele não vai conhecer o outro lado. Mas para isso ele tem que estar disposto entende? Tem x o cara já se acostumou tanto com a situação que mudar para ele está fora de cogitação, e se tu falar que não vai mais para cama com ele, ele some de vez. Agora tem outra ideia também: fale para ele que não quer mais isso e suma, perca o vínculo e veja se ele volta a te procurar, e fica te ligando. Lembrando ele pode muito bem fazer isso para ver se tu cede, pode querer te engabelar para ter o que quer e depois que tu dá ele some de novo.
    Veja se ele tenta arrumar ou se não faz questão. Analise mulher, veja, coloque seu instinto racional na parada e deixe de sentimentos. Agora é hora de pensar, ver e agir.
    Nada de ficar morrendo de amores. O que está em jogo? Sua dignidade, seu amor próprio. Vai jogar isso no ralo? Isso não tem importância pra você?
    Sara Oliver

Dri · 1 de fevereiro de 2017 às 13:28

Sara nem preciso dizer nada “HRAZOUUUU” <3

Mari · 22 de fevereiro de 2017 às 22:36

O que fazer quando o namoro esta entediante? Ele é “certinho demais” “calmo demais “e nao tem aquela emoção é tudo sempre muito previsível e sem graça. Sem brigas sem ciúmes nem que seja um pouco. Será que isso é o sonho de todas ou eu que sou a problemática reclamando de alguém assim como ele?
Please me ajuda!

    Sara Oliver · 23 de fevereiro de 2017 às 09:35

    Mari
    Eh ótimo falar do parceiro né? Botar banca que ele é lerdo, calmo, certinho demais? Reclamar do outro é a coisa que mais te dá satisfação não é mesmo?
    Mas para te ajudar com essa coisa morna que você diz que está o seu relacionamento que tal ele ser ao contrário? Vai pensando aí. O problema de muitas e justamente isso, quando está calmo e tranquilo, querem agitação. Pois bem, se você tanto procurar vai achar. Mas será que é isso que você quer mesmo? Se quer, aguente o tranco depois.
    Pare de botar defeito na sua relação. Se ele não te dá o que você quer, ao invés de reclamar dele, pule fora. E vá arrumar outro que dê essa agitação toda que você tanto busca. Conheço uns seres que da noite para o dia vai fazer da sua vida um inferno. Eu quero paz e outros buscando agitação! Estou ficando velha mesmo!kkkkk
    Sara Oliver

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Conquista

Técnica Bumerangue (para conquistar)

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Porque é tão difícil fazer conquistar um homem, fazê-lo se envolver, sendo que você já tentou de tudo, está sempre dando o seu melhor, fazendo o Leia mais…

Conquista

Ninguém se interessa por mim!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Siga-me nas redes sociais

Conquista

Ninguém quer nada sério comigo!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Você vai lá, se arruma toda linda, na sua décima tentativa de conseguir algo mais que algumas noites, mas quando menos percebe, o cara está saindo Leia mais…