Quando leio comentários falando desse assunto, eu respiro e indago: mas o cara deixou claro, porque elas estão reclamando?

Homens como sabem, eles gostam do sexo, primeira coisa que ele busca é isso, se você foi para cama com ele, e porque já deve ter percebido que ele buscava sexo.

Passam alguns dias, 2 a 3 meses, lá vem vocês reclamando que o cara só pensa nisso, que você quer relacionamento sério, que se cansou dessa vida, que não quer mais só isso e todo aquele argumento.  E logo depois vocês dizem: então eu queria que ele me assumisse como posso o fazer querer isso?

PQP e a minha primeira resposta, quando eu leio.

Oh donas, faz um favor para vocês, se o cara só quer sexo, não vai mudar a atitude dele perante a sua pessoa caso ele não queira. Você está batendo em namoro, namoro, namoro e o cara está batendo na tecla sexo, sexo e sexo.  Tem vibe igual? Você está buscando a mesma coisa que ele?

Pensem e respondam… Qual a resposta?

Então porque diacho você acha que ele vai querer algo com você, só porque você deu sexo prazeroso para ele e então ele tem que te assumir? Ou porque você se cansou dessa vida ele também tem que parar de querer só sexo?

Presta atenção que nas minhas indagações está só o que você quer, e o cara está lá adorando te pegar de jeito, fazer sexo contigo e nem pensa em namoro nada e você está louca para ficar com ele.

Acabou a graça. Eu sempre digo: se começou a te incomodar o fato que este homem que você tem saído há alguns meses ou anos, só te vê como uma curtição e até o momento ele não fez pretensão alguma de te assumir, te levar para passeios, te chamar para eventos com ele, sem ter sexo diretamente ligado, está na hora de você pegar o seu banquinho e sair de fininho.

Cante a musiquinha e vai-te embora mulher. Fique até o momento que te satisfaça e que você se sinta bem que seja bom para você primeiro depois para o cara. Só isso.

Mas agora tem outras que o cara está lá direto conversando, tendo sexo, te chamando para sair, te leva junto com ele para locais onde tem amigos e tudo mais, e ela fala: mas ele não me assume oficialmente.

PQP de novo.

Mulher presta atenção, quer mais coisa que te assumir, te chamando para onde ele vai, te mostrando para os outros, amigos, famílias? Têm vezes ele nem te leva na casa dele, mas todo mundo fala: fulano está direto com a sicrana, mas ele não fala que ela e namorada dele. Mas todo mundo está vendo vocês dois juntos.

Vou falar aqui e não se ofendam: aja frescura. O negocio tá bom, tá favorável e vocês começam a estragar tudo por coisas insignificantes só porque se não te assumir você não vai se sentir plena. Não tenho saco para isso.

Umas mulheres cheias de mimimi, de querer as coisas do jeito delas que acaba com algo que podia ser maravilhoso e saudável, só porque ela bateu o martelo que quer relacionamento sério estampado em um outdoor com fulano.

Coloquei aí dois pontos que geralmente acontecem frequentemente e que vejo o tempo todo lendo os comentários, reclamações de amigas, e tudo mais.

Então já sabem existe o cara que quer sexo apenas e o homem que quer sexo e sua companhia sem assumir nada com você. E tem aquele que não entrei muito nos detalhes que começa com sexo, depois vai para companhia e depois assume relação com você ou não.

Comece agora a avaliar qual tipo e o mocinho que você está ficando, e encaixe ele em um dos modelos acima. Vai ficar fácil você se decidir se continua ou pula fora do barco. E sem perguntas do tipo: ah, mas será que ele não pode se arrepender? Será que um dia ele não pode achar que valho a pena e reconsiderar? Eu falei que não queria apenas sexo e sumi, será que ele volta?

Não estou ouvindo essas perguntas! Sem respostas.

Sara Oliver