Quando leio comentários falando desse assunto, eu respiro e indago: mas o cara deixou claro, porque elas estão reclamando?

Homens como sabem, eles gostam do sexo, primeira coisa que ele busca é isso, se você foi para cama com ele, e porque já deve ter percebido que ele buscava sexo.

Passam alguns dias, 2 a 3 meses, lá vem vocês reclamando que o cara só pensa nisso, que você quer relacionamento sério, que se cansou dessa vida, que não quer mais só isso e todo aquele argumento.  E logo depois vocês dizem: então eu queria que ele me assumisse como posso o fazer querer isso?

PQP e a minha primeira resposta, quando eu leio.

Oh donas, faz um favor para vocês, se o cara só quer sexo, não vai mudar a atitude dele perante a sua pessoa caso ele não queira. Você está batendo em namoro, namoro, namoro e o cara está batendo na tecla sexo, sexo e sexo.  Tem vibe igual? Você está buscando a mesma coisa que ele?

Pensem e respondam… Qual a resposta?

Então porque diacho você acha que ele vai querer algo com você, só porque você deu sexo prazeroso para ele e então ele tem que te assumir? Ou porque você se cansou dessa vida ele também tem que parar de querer só sexo?

Presta atenção que nas minhas indagações está só o que você quer, e o cara está lá adorando te pegar de jeito, fazer sexo contigo e nem pensa em namoro nada e você está louca para ficar com ele.

Acabou a graça. Eu sempre digo: se começou a te incomodar o fato que este homem que você tem saído há alguns meses ou anos, só te vê como uma curtição e até o momento ele não fez pretensão alguma de te assumir, te levar para passeios, te chamar para eventos com ele, sem ter sexo diretamente ligado, está na hora de você pegar o seu banquinho e sair de fininho.

Cante a musiquinha e vai-te embora mulher. Fique até o momento que te satisfaça e que você se sinta bem que seja bom para você primeiro depois para o cara. Só isso.

Mas agora tem outras que o cara está lá direto conversando, tendo sexo, te chamando para sair, te leva junto com ele para locais onde tem amigos e tudo mais, e ela fala: mas ele não me assume oficialmente.

PQP de novo.

Mulher presta atenção, quer mais coisa que te assumir, te chamando para onde ele vai, te mostrando para os outros, amigos, famílias? Têm vezes ele nem te leva na casa dele, mas todo mundo fala: fulano está direto com a sicrana, mas ele não fala que ela e namorada dele. Mas todo mundo está vendo vocês dois juntos.

Vou falar aqui e não se ofendam: aja frescura. O negocio tá bom, tá favorável e vocês começam a estragar tudo por coisas insignificantes só porque se não te assumir você não vai se sentir plena. Não tenho saco para isso.

Umas mulheres cheias de mimimi, de querer as coisas do jeito delas que acaba com algo que podia ser maravilhoso e saudável, só porque ela bateu o martelo que quer relacionamento sério estampado em um outdoor com fulano.

Coloquei aí dois pontos que geralmente acontecem frequentemente e que vejo o tempo todo lendo os comentários, reclamações de amigas, e tudo mais.

Então já sabem existe o cara que quer sexo apenas e o homem que quer sexo e sua companhia sem assumir nada com você. E tem aquele que não entrei muito nos detalhes que começa com sexo, depois vai para companhia e depois assume relação com você ou não.

Comece agora a avaliar qual tipo e o mocinho que você está ficando, e encaixe ele em um dos modelos acima. Vai ficar fácil você se decidir se continua ou pula fora do barco. E sem perguntas do tipo: ah, mas será que ele não pode se arrepender? Será que um dia ele não pode achar que valho a pena e reconsiderar? Eu falei que não queria apenas sexo e sumi, será que ele volta?

Não estou ouvindo essas perguntas! Sem respostas.

Sara Oliver

 

Categories: Conquista

47 Comments

R.M · 26 de janeiro de 2017 at 10:13

Verdade Sara,acho que um mal muito grande de nós mulheres e que pode talvez até colocar tudo a perder é o desespero pelo “relacionamento sério”.. esses dias uma amiga tava contando que apresentou um amigo dela pra uma moça e os dois começaram a ficar. Ele disse que no mmnt não queria relacionamento sério,porém apresentou ela pra familia,saíam juntos sempre e com amigos ,e acabavam até associando eles a um casal,até que ela ainda n satisfeita começou a pressionar pra namorar e ele pulou fora .
Não adianta nada o cara topar o relacionamento só porque você quer e minar tudo que tava bom.
Também tem os que são presentes diariamente,mas n tanto pra sair,pra se verem,que n fazem questão nem de apresentar os amigos e que evitam quando você tenta fazer isso com seus amigos kkkk é como você falou,tudo parte de observar o cara e o comportamento.

    Sara Oliver · 30 de janeiro de 2017 at 08:29

    R. M
    Você falou algo na satisfação. Mulher é foda. O negócio está bom, mas se não for como ela quer, ela fica mexendo, cutucando até o trem ficar feio. Eu não sei porque temos essas particularidades para fazer isso. Tem horas eu penso, que Deus colocou muita insatisfação na nossa essência porque não é possível.
    Precisamos olhar isso, ficar toda hora querendo tudo do nosso jeito atrapalha muitas coisas que poderiam ser legais. E claro como tu disse: observando o cara você já sabe como enfrentar os pormenores. Tudo questão de visão.
    Sara Oliver

      R.M · 30 de janeiro de 2017 at 11:39

      Pois é,porque imagina se a gente quiser tudo do nosso jeito,na vida pessoal,no trabalho,seja lá onde for ? Provavelmente vamos estragar muita coisa .

Vanessa · 26 de janeiro de 2017 at 11:21

Sara, e qnd seu ex ficante fala q quer começar de novo q vc é mt especial pra ele.
Ai vcs voltam a se encontrar, fazem programas, saem, ele adota uma gatinha com vc, vao ver apartamentos juntos, leva o cara no aeroporto. Mas, comecou a soltar piadinhas de outras mulheres… tipo estou solteiro, falando das exs. Fiquei na minha, ja passou a fase de fazer escandalo na vida, entrei no jogo. Rs

Ai ele viajou para ver a familia q mora em outro estado, fiquei com a gatinha, na minha. Ele vinha falar, meio frio e tal, as vezes nao, eu de boa, s cobrar nada. Falando q ia ficar bem q o tratamento dele era recente.

Ok, ele voltou cheio de piada besta. Falei pra ele q estava saindo da vida dele, ja q ele estava estranho.
Que eu mereco coisa melhor e q confio na vida, q so iria procura lo por assuntos de trabalho. Falei super de boa. Afinal estava me incomodando.

Ele, ok, nao me sinto conectado com vc, vc esta certa, obrigada por tudo, eu te entendo. (Oi, releia o 1 paragrafo…quem disse q ia comecar do zero?)

Minha pergunta é, pq a pessoa te procura e dps solta essa????? Nao precisa!!!! Foi um teste? O q foi?

Em tempo, ele esta com depressao, tomando remedio por causa do trabalho estressante. Eu ate cheguei a pensar, pow, o cara ta doente, mora sozinho, longe da familia. Mas ja q ele nao se sente conectado comigo, sendo adulto, ele é bem capaz de se cuidar e virar sozinho.

Vida que segue. Apaguei as conversas no whats e nao vejo mais face dele. Escolhi viver o melhor pra mim, se o inclui ou não, ai é só um detalhe.

    Sara Oliver · 30 de janeiro de 2017 at 08:33

    Vanessa
    20 dedos batendo palma kkkk. Se todas mulheres soubessem a hora de dizer: to fora, se pouparia de muitos transtornos na vida.
    Vai com tudo mulher, fez certo e está pensando em você primeiramente, não agrega, não te complementa, está sem sustância? Bye, bye!
    Sara Oliver

      Vanessa · 30 de janeiro de 2017 at 08:42

      Rs, obrigada!
      Isso foi na terça á noite.
      Adotei uma gatinha pra mim tbm essa semana.
      No sabado de manhã, ele mandou 14 mensagens!
      Falando da gatinha dele, q estava muito espuleta, brincando muito, q ele n estava bem, q esperava q eu estivesse e desejando bom sabado.
      Ñ respondi nada.
      Falei q só iria falar sobre trabalho. Desejo boas energias p q fique bem. Como eu disse, sai do coma e penso a todo momento que mereco o melhor pra minha vida.

L · 26 de janeiro de 2017 at 12:29

No meu caso meu ex gosta da minha companhia e do sexo é claro. Mas ele não quer voltar.. Fica com umas conversas as vezes mas sem atitude. Então eu tenho que refletir e vê se essa situação é confortável pra mim e a resposta é não.pelo contrário eh confortável pra ele. Nos mulheres quando gostamos da companhia e do sexo desejamos namorar com o cara. Eles não, prezam muito a liberdade e preferem não ter o compromisso. E dessa forma eles podem ficar com outras sem peso na consciência. Por isso por mais que gostamos e muitas vezes é difícil dizer um não mas nos temos que nos priorizar. Se vc quer namoro e o cara não melhor partir pra outra.. Tentar esquecer e não ceder. Como a Sarah sempre diz quando o cara quer ele resolve. Se não resolve não há nada que possamos fazer a não ser nos priorizar e seguir em frente.

    Sara Oliver · 30 de janeiro de 2017 at 08:34

    L
    Ehhhhhhhhhhh, palmas, palmas. Feliz da vida quando leio comentário assim, é sinal que pegou o espirito da coisa. Vai lá mocinha, vida que segue.
    Sara Oliver

Alguem · 26 de janeiro de 2017 at 15:11

Oi Sara, o que vc diz é totalmente verdade, já sai com esses tipos que só querem sexo e no começo vc até se ilude, mas depois vem a sua consciência falando mais alto, escancarando que ele só quer isso e vc só não enxerga se não quiser.
Estou saindo faz 2 meses com um tipo 2 cara que vc citou, me assumiu para todos os amigos, família, estamos juntos todos os finais de semana desde que começamos, nos falamos todos os dias por msg. E eu confesso que estava neurótica demais, me perguntando quando ele ia me pedir em namoro ou quando ia postar uma foto comigo nas redes sociais, me assumindo assim, para o mundo e me perguntava, será que não existe mais o pedido de namoro formal?
Mas se está tudo caminhando tão bem, não tem por que demorar a acontecer esses fatos de assumir, no que pra mim é importante, mas pra ele parece nem ser.
Ia pedir a sua opinião sobre homens que não são românticos rs, que até são ogros, diretos, mas sei que vc é meio parecida com eles, este meu ficante, faz questão de falar comigo mas não é só xaveco ou me seduzir o tempo todo, afinal se ele quisesse só isso não faria tantas coisas que faz juntamente e sempre com os amigos.
O que me faz pirar é ele estar online muito tempo, embora me dê sempre atenção e não seja tão amoroso, carinhoso por mensagens.
Sei que vc vai me chamar de carente pra baixo, mas é uma coisa que sinto e queria ser diferente, não sofro de auto estima rs, mas sei lá.
Isso é terrível, as vezes penso, vc quer que ele viva exclusivamente pra vc? E olha que ainda nem namorados somos rsrs
A mulher neurótica é complicada, procura problema onde não tem e o pior, sofre com os próprios problemas criados em sua cabeça.

    Sara Oliver · 30 de janeiro de 2017 at 08:42

    Alguem
    Olha vocês já querem colocar palavras na minha boca, só para eu não dizer né? Mas sou teimosa e eu gosto de falar: oh carência kkkkk.
    Mas não se sinta diferente, existe muita mulher que age como você. Se está bom porque não pode ficar melhor ainda? Mas toda vez que a mulher pensa assim, ela faz pela sua ótica, para o que ela acha correto. Ai ferra com tudo, porque do outro lado tem o homem. Não estou dizendo que o homem vai te assumir se você ficar de boa e mostrar ser tranquila. Tem horas precisamos de mais, de algo mais firmado, de planos, objetivos em comum, sabe. E isso não tem nenhum mal buscar isso. Porém se você não sabe definir qual o momento de dizer isso, vai falar pelos cotovelos.
    E vai aparecer que você está carente e exigindo compromisso.
    Agora vou te perguntar: o que vale mais para você, como ele te trata pessoalmente perto dos amigos e família, ou por mensagens?
    Eh te peguei né?
    Agora ficou fácil. Sem neuras.
    Sara Oliver

      Alguem · 30 de janeiro de 2017 at 09:27

      Oi Sara, obrigada pela sua resposta, realmente eu prefiro a atitude dele do que as mensagens, quando o homem quer, ele faz né? Então, neste final de semana ele me pediu em namoro rsrs e disse que era apenas uma pergunta, pois o nosso comportamento já era de namorados, afinal já estávamos namorando.
      Mas obrigada pelos seus conselhos, seus textos maravilhosos, me ajudou muito, faz 1 ano que te acompanho e vc está de parabéns, que Deus te recompense por dedicar o seu tempo para nós.
      Beijos e vamos nos falando hein, por favor kkkk

        Sara Oliver · 30 de janeiro de 2017 at 09:40

        Alguem
        Aí que lindinho, coisa mais meiga, eu sou ogra, mas acho que caiu uma cisco no meu olho agora kkk. Viu, como funciona? Agora como eu gosto de dar porrada, até nas coisas boas, imagina se você tivesse exigido dele assumir? Ele não teria feito. E agora que assumiu vou fazer uma lista aqui do não pode fazer e se fazer lembre-se Sara vai me dar porrada, quem sabe assim te ajude.
        Não tem você não pode isso;
        Não tem eu não quero isso;
        Não tem seu ponto de vista, tem os dos dois, alinha isso com ele.
        Viu algo que te desagrada, e está magoada, não fale na hora, deixe passar depois converse, não deixa nada debaixo do tapete, não se anule, não aceite falta de respeito, se valorize, não seja chata.
        E claro respeite a opinião dele, o modo que ele encara a vida, suas crenças e valores. Todo mundo tem um, e assim que se firma uma relação estável e saudável. Brigas terão, desencontros também. Mas a forma como vocês lidam e se comunicam que vai fazer a diferença.
        Muitos anos para vocês, e sejam eternamente felizes.
        Ah tinha que falar: vocês estão pedindo muito para Deus me abençoar, que tenho certeza que ele está ouvindo. Obrigada pelas preces. Funcionam!
        Sara Oliver

          Alguem · 30 de janeiro de 2017 at 16:38

          Vai e vai abençoar muito, sua recompensa vem do céu, a moeda do favor de Deus!
          Nossa, obrigada por essas dicas e eu amei.
          Sempre vinha aqui contando os meus casos e pedindo conselhos, até conhecer esse atual e então eu decidi: vou praticar TODAS as dicas da Sara e foi assim, sem cobrança, claro que as vezes eu pirava em casa, mas segurava minha carência hahha e olha ai o que deu né!
          Obrigada sempre pelas dicas, vou tentar ser uma boa namorada e melhorar sempre!
          Fica com Deus lindeza!
          Passa suas redes sociais pra eu te seguir.

          T.R · 30 de janeiro de 2017 at 16:55

          Que show Sara…gostaria tanto que tivesse um blog desses voltado pro público GLS…tow passando tanto perrengue que seria bom ouvir conselhos assim…

          Sara Oliver · 30 de janeiro de 2017 at 20:52

          T.R
          Se sinta em casa viu? Priorizamos sempre ajudar o outro, dispensando crenças, padrões e tudo mais. Se você tem problemas no relacionamento, quem não tem ou já teve? Estamos aqui sempre para estender a mão. Se sinta na poltrona da sala de estar.
          Tá com algum perrengue, nos chame. Eu e a Linda fazemos sempre questão de dar umas porradas, umas havaianadas, você escolhe. kkkk
          Sara Oliver

lia · 26 de janeiro de 2017 at 15:26

Sara me responda meu namorado sumiu por 44 dias.nao fui atras como sempre eu ia.e achei q ele nao viria atras tbem pois e muito orgulhoso já perdeu até bom emprego por conta disso.agora ele voltou falando q esta com muita saudade e me convidou pra ir em uma peixaria amanhã.pq que ele sabe q amo comer peixe.como devo me portar estando com ele?

    Sara Oliver · 30 de janeiro de 2017 at 08:46

    Lia
    Sei que talvez já deva ter ido pro encontro. Mas eu também não ia perder de comer peixe, nem se colocassem uma arma na minha cabeça. kkkkk
    E se ele te levou para algo que você curte e gosta, e sinal que se preocupa com você e está querendo te agradar. Porém vai ter cama, sexo e tudo mais?
    Precisa prestar atenção nisso tá? Se o cara faz todas as honras, te come e some. Se foi me fale como lidou com a situação.
    To esperando.
    Sara Oliver

Cida · 26 de janeiro de 2017 at 15:45

Quando o cara gosta do sexo e da companhia, o que devemos fazer para ele querer assumir um namoro??

    Sara Oliver · 30 de janeiro de 2017 at 08:48

    Cida
    Não faz nada, porque se você fazer, vai por em risco tudo. Não tem tente persuadi-lo, vai dar merda. Vai curtindo até quando ficar bom para você, começou a não ficar legal, as atitudes dele contigo, o tratamento? Diga isso não é para mim e pule fora. Simples. Ou tu vai insistir até a morte?
    Sara Oliver

Hellen · 26 de janeiro de 2017 at 16:45

Oiii, Saraaa! Voltei com uma dúvida… veio na hora certa esse post! Eu conheci um cara no início desse mês no Tinder, e ele mora há uns quilômetrozinhos a mais, sabe? 119km! Por isso ainda não chegamos a ter um encontro, está só a base da conversa! Estamos conversando desde então, todos os dias, vai fazer 1 mês ainda! E recentemente dei brecha para rolar uns assuntos mais calientes, numa certa madrugada aí… eu sei que não deveria ter dado essa brecha, mas ele tem uma lábia… que eu não resisti, Sara, eu juro que tentei mudar de assunto! E até o então o cara só quer falar de sexo, sempre que rola uma mini oportunidade, lá vem ele dizer que tá com vontade disso e aquilo, eu já dei até umas broncas nele, disse que não tava afim, etc! Ele ainda tá aqui conversando de boas comigo, me chama de amor o tempo todo! Eu sei que tá cedo pra tá acontecendo tudo isso, e embora a gente nem se conheça pessoalmente ainda, tô sentindo que eu tô me amarrando nesse cara! O que e faço? é pra eu ser recíproca com esse lance de “amor”? corto totalmente qualquer assunto relacionado à sexo? Eu não tô sabendo como agir com ele, às vezes sinto que estou tirando meus pés do chão e me deixando voar! 🙁 Help me, please <3 Beijos!!!

    Sara Oliver · 30 de janeiro de 2017 at 08:55

    Hellen
    Para com essas neuras, e pare de se apegar no que não tem firmado. Eita, vocês estão longe, tu queria o quê? Que o cara fosse o santinho. Gosto de homem que já busca isso porque fica mais fácil para eu definir se ele só vai para o sexo depois e vai sumir, ou vai para o sexo e vai ficar.
    Tu tá se amarrando no cara? Acabei de me dar uns tapas, quer dizer queria dar em tu. Acorda mulher, pare com isso agora, já! E uma ordem.
    Ele vai falar de sexo até te pegar de jeito. Agora não demore para o encontro, vai buscando isso, aproveita que ele tá todo saidinho e proponha. Geralmente fica mais fácil para ver o que ele busca. Dê o que ele quer, e se não for o que você quer caia fora. E só uma vez e adeus boy.
    Eh sem recriminação por fazer isso ou aquilo, dane-se o que irão pensar ou dizer a seu respeito, o que vale é você. Aprenda isso agora, te poupa de frustrações.
    Sara Oliver

Gata · 26 de janeiro de 2017 at 16:57

Estou numa situação que ainda não consigo entender. O boy que fiquei uma vez , voltou com a ex namorada. E eu fiquei muito puta . Só que esse namoro dele não me convence , pq é um relacionamento onde vivem mais brigados do que tudo. Qdo ele briga ele se aproxima de mim , dizendo que pensa em nós dois. Oque eu faço? Respiro e sumo. Sumo ! Até que ele foi se chegando devagarinho , devagarinho e com desculpas para falar comigo e me sondar. E claro tratar como conhecido !!! Mas ele me desmonta !!!! Disse que quer muito me ver , que sou difícil de esquecer e que sente saudades !!!! E perguntei do que ele não esquece , ele tudo , desde o momento em que eu te vi . Ele está se resolvendo com a fulana. Eu disse que não iria pressionar ele a nada ! se for pra gente ficar junto que vc venha sem rabo preso , pois não aceito metades. EU sou muito sincera. Ele perguntou se eu sinto saudades, e disse que sim.Que ficaria comigo somente dessa forma pra não sacanear ninguém. Ele ainda me perguntou se eu fiquei com alguém depois dele. E eu não fiquei…. Enquanto isso fico na minha ….Se vier que venha livre e que sejamos felizes. Tem alguma possibilidade dele estar me enrolando ???? Estou apaixonada e tento esconder ao máximo. (Moramos longe ,isso ajuda e atrapalha nessa situação ).
Mas a gente gosta do que é indisponível. Já tentei deixar pra lá, mas ele sempre aparece na minha vida. Isso pq tem menos de um mês que nos vimos…

    Sara Oliver · 30 de janeiro de 2017 at 09:01

    Gata
    Se você for a gata da novela mexicana que passa no SBT, tu vai arranhar esse cara kkkk. E isso é bom! kkkk.
    Ah ele gosta dos momentos que teve contigo? Ah então tá bonito! Então faça movimentos para me ter novamente do contrário to aqui no muro só te olhando e vendo você.A coisa certa tu já fez: não aceite ser outra, nem que ele te diga: que está morrendo de saudade, tu responde: rapaz se tu morrer de saudade, enterra-se. kkkk. Venha livre leve e solto e sem ex na cola. Mas cuidado viu, não deixe ele te pegar em um dia nublado, onde tpm está em níveis altissimos. Mas graças que vocês moram longe, já esfria o negócio mais rápido. kkkkk. Aiai, relação a distância? Aff, aff, aiai. Tem que gostar muito e ter os mesmos objetivos juntos senão já era. E na distância que a carência bate forte, aja controle. Eu desisti disso, não é para Sara aqui. Uma taurina com ascendente em câncer, ferrou. Amor, amor lindinho, pertinho pertinho.kkkkkkk
    Entendeu o recado sutil ?
    Sara Oliver
    Sara Oliver

iris brito · 26 de janeiro de 2017 at 20:30

Ah ele terminou cmg hoje tentei quase d tudo pra ele nao fazer isso nao teve jeito,ha e agora sera q ele vai vir falar cmg,como reajo com ele.

    iris brito · 27 de janeiro de 2017 at 10:06

    E ele disse q é definitivo,nao adianta eu insistir,ele é muito decidido e orgulhoso,disse q eu afastei ele,nossa to muito arrasada estraguei tudo com a minha insegurança e ansiedade,sera q ele nao vai voltar,to desesperada..me ajudem

      Sara Oliver · 30 de janeiro de 2017 at 09:14

      Iris
      Então não insista, respeita. Vai doer, vai sangrar, mas não vai mais deixar sua réstia de dignidade do lado.
      Só para te ajudar: meu ex terminou comigo por mensagem, eu fiquei destroçada e aí peguei minha pontinha de valor que sobrava, e fui até ele e disse: e isso mesmo que quer? Ouvi um sonoro e isso mesmo não tem volta. Peguei minhas sobras de dignidade e não mais ousei pedir para ele voltar. E fui me refazer sozinha. Se eu tivesse insistindo tenha a absoluta certeza que não estaria aqui agora te dizendo: vai passar. Estaria da mesma forma ou pior que você, sofrendo horrores.
      Pense nisso e conselho de mãe que só quer o seu bem.
      Sara Oliver

    Sara Oliver · 30 de janeiro de 2017 at 09:04

    Iris
    Não tente de tudo, agora tente para você. Não reage, não faz nada , não corre atrás. Ele terminou e porque quis, se não veio problema é dele. Você que não ouse ir atrás. O mesmo trajeto que você faz ele também pode fazer. Então pense nisso antes de minar sua dignidade correndo atrás de um homem que preferiu tirar da vida dele. Olha a sua valorização.
    Sara Oliver

      iris brito · 30 de janeiro de 2017 at 09:32

      Nao estou indo mais atras dele,ha muito tempo me deixei de lado e me anulei muito,mas estou me refazendo aos poucos e por incrivel q pareça to aprendendo a ficar sozinha,ver as mudanças q tenho q fazer e ja nao choro mais tanto por ele,ele me fez acordar pq eu realmente estava parecendo uma morta,dependente dele,ja fiz uma entrevista de emprego,vou voltar a estudar e vou procurar crescer como pessoa,cuidar de mim.
      Agradeço muito esse blog e pela atençao pois é graças a ele q estou ganhando amor próprio.

        iris brito · 30 de janeiro de 2017 at 12:08

        O problema é q tinha acabado de sair de um casamento de 6 anos onde sofri muitas agressoes e estava muito fragilizada e insegura expliquei isso pra ele q não estava pronta pra namoro mas ele quis insistir e dizia até em casamento,me levou muito a sério,se apressou muito,nao adianta o momento é pra mim ficar só cmg,sem ninguem,mas ainda acredito q ainda vai aparecer um homem de verdade na minha vida q realmente me mereça.
        Bjjos

Quel · 26 de janeiro de 2017 at 21:38

Você é demais habaha..estou na segunda opção, na qual saímos com os amigos dele..os meus..conheço a família toda..durmo lá às vezes..ele diz pra todos ..ela é futura mãe dos meus filhos..(sei que deve ser brincando) mas tem sido ótimo. Estamos há dois meses e sim, tem sexo..já há uma semana…ele tem feito muito mais do que meu ex em dois anos.. NAO COBRO, NAO PERTURBO, TENHO MINHA VIDA E decidinos nos conhecer primeiro pra assumir qualquer relacionamento ..e está sendo ótimo..não da pra ficar pressionando..questionando.. Só analisar o que a Sarah disse..e se tiver favorável continue..se valorizando e se amando SEMPRE!! Estou certa desse jeito, Sarah?

    Sara Oliver · 30 de janeiro de 2017 at 09:06

    Quel
    Beijo na sua testa! Isso mãe dos filhos deles kkkk. Vai na boa, deixa ele sentir sua confiança e segurança em você. Homem quando sente que a mulher tem vida própria fica mais gostando da gente. Exalamos isso, e isso atiça os mocinhos. E por aí, aí de você estragar isso, te belisco via pensamento.
    Sara Oliver

Rebeca · 26 de janeiro de 2017 at 22:46

Sara, eu me vi exatamente nesse texto, mas precisamente, quando vc se refere quando a mulher ficar c frescura para q ele assuma algo sério, eu afastei meu ficante, no início comecei a ficar c ele sem pretensao, era só curtição mesmo, ficávamos aleatoriamente com o passar do tempo, comecei a gostar dele mas ele só me chamava pra ficar c ele na casa dele, e as vezes pra show. Mas depois ele contou a mãe dele q ficávamos e me chamou pra um evento de futebol c os amigos, mas não pode comparecer….Isso um ano mas passamos a nos ver c frequência nesses últimos dois meses. Sinto q estraguei tudo, pq pedi pra ele se posicionar cmg e ele a princípio disse q eu seguisse minha vida e depois me procurou por msg, puxando papo, me convidando pra um show e eu disse q não podia e ele simplesmente se afastou vai fazer um mês. Sinto q talvez eu não soube conduzir as coisas Sara, e agora é não estamos nos falando. Como devo proceder, já q eu só demonstrei interesse de fato, nos últimos meses? Desde já agradeço.

    Sara Oliver · 30 de janeiro de 2017 at 09:10

    Rebeca
    Sem compadecimento e culpa por você ter estragado. O mal nosso e justamente esse, ficar nos punindo pelas merdas feitas. Ok, ja foi, olhe para frente, e prometa não repetir isso com mais ninguém. Pare de se mutilar pelas coisas feitas, que já não tem mais volta. Se continuar assim, se culpando, vai ficar nessa redoma viciosa de eu sou culpada, eu fiz isso, eu fiz aquilo, como arrumo. Pare com isso por favor. Não ajuda concorda? Só tem deixa mais triste e relutando contra o fim. Hoje é 30/01, encare como o começo da Rebeca, foque na sua vida, nos seus planos. Se priorize aí sim, verás novidades chegando ele ou outro carinha pouco importa, mas terá coisas novas.
    Sara Oliver

Isa · 27 de janeiro de 2017 at 11:13

Gostaria de uma luz, kkkk.
Ele me perguntou se já usei tinder, badoo e essas porcarias todas, eu disse que não e que era totalmente contra defendendo meus motivos. Ele não pensa como eu e viu que eu não gostei da pergunta. Já fazem 10 dias que não nos falamos desde então, acha que ele me procura de novo? Bj!

    Sara Oliver · 30 de janeiro de 2017 at 09:17

    Isa
    Você foi lá e falou que não gosta e argumentou. O cara não gostou? Problema dele que sumiu. Você foi sincera e disse que não gosta, se ele achou ou ruim ou não e sumiu, que se dane. Não ligue para isso. Se ele sumiu é porque não está fazendo questão da sua companhia. Se ele te procura? E provável que sim, se não sem paranóia ok?
    Sara Oliver

Ana · 27 de janeiro de 2017 at 12:21

Sara, Sara, Sara, por favor, me dá uma opinião, por favor. Eu namorei por 7 anos e fiquei casada por 1 ano. Nos separamos faz 3 meses, porque sou muito desconfiada e ele meio imaturo, e a discussão foi bem feia mesmo, até mandei ele embora de casa. Eu me arrependi quando ele quis mesmo terminar, idiota chorei, implorei e ele disse que me amava muito mas que havia pesado na balança e não valia a pena. Chorei mais um pouco e ele fugindo de mim igual diabo da cruz, até tomar vergonha na cara e sumir de vez. Ele tem me procurado algumas vezes mas nunca pra falar sobre nós, apenas sobre cartões que temos que cancelar etc. No meu niver me mandou mensagem dando parabéns, dizendo que eu sou o amor da vida dele, que sempre vai me amar, e eu só agradeci. Faz 3 dias, resolvi voltar pro nosso apartamento, pois eu havia saído,e o folgado ficou lá, nesses dias ele me procurei “naquele sentido” e disse que não rolava, óbvio, Agora ele me pediu desculpas por isso, e disse que percebeu que pra mim não rola mais mesmo, e que precisamos conversar sobre a venda do ap, detalhe, enquanto ele estava lá sozinho, nunca falou sobre vender. Mas o infeliz queria sexo, porque ele não falou nada em voltar. Ele me deixa confusa, porque fala que sempre vai me amar, depois que não dá, depois quer sexo, depois não quer. Eu continuo apenas respondendo as mensagens com educação, mas não dei a entender que quero voltar.

    Sara Oliver · 30 de janeiro de 2017 at 09:21

    Ana
    Porque falta a você alinhar com ele, já namoraram e viveram juntos por 1 ano. Nessas horas precisa alguém ser centrado e colocar as coisas nos devidos lugares e claro deixar tudo limpo e organizado. Se você vê ele agindo assim e não sabe como fazer, o que sente, que ele te deixa com dúvidas. E só você resolver e perguntar o que ele quer realmente. Se tem vontade de reatar, que faça isso de forma prudente e ponderando os pontos que precisam ser modificados para uma possível volta. Analise isso antes, veja os prós e contras, defina e o comunique.
    Até agora não te vi fazer isso. Está apenas me mostrando que está com dúvidas e receios, e acreditando e desacreditando nas palavras dele.
    Se é jogo ou não, quem tem que descobrir é você. E faz isso como? Resolvendo.
    Sara Oliver

Lana · 28 de janeiro de 2017 at 10:05

O blog era melhor quando era só a Linda…:(

Larissa Ramos · 6 de fevereiro de 2017 at 14:31

Sara, preciso muito da ajuda de vocês porém a história é longa teria algum email ou consutoria algo do tipo?! É urgente.

    Sara Oliver · 7 de fevereiro de 2017 at 08:59

    Larissa
    Tem consultoria via skype, do jeito que preferir. Entra na loja virtual.
    Qualquer coisa me chame.
    Sara Oliver

Letícia Ramos · 6 de fevereiro de 2017 at 14:33

Sara, boa tarde!
Preciso muito da ajuda de vocês, gostaria de saber se há alguma consuria ou um email especifico?

    Linda Cristina · 6 de fevereiro de 2017 at 15:48

    Letícia,

    Temos a consultoria online Skype por voz, vídeo ou digitação com Sara Oliver.

    Bjs

· 28 de fevereiro de 2017 at 09:22

No meu caso fico com essa pessoa há bastante tempo, mas no total ficamos poucas vezes, pois ele aparece a gente fica e se eu reclamo de algo ele some, foi sempre assim, no final do ano passado durante uma discussão ele disse que não queria relacionamento sério com ninguém, que não queria se envolver, daí eu falei que já que era assim eu iria procurar outra pessoa e fiz um perfil num site de relacionamentos, e ele tinha perfil nesse site, quando me viu excluiu o perfil dele imediatamente, e dias depois ele apareceu falando que tinha medo de se envolver, mas que estaria comigo, queria ficar, mas falei não e ele sumiu de novo, apareceu dias depois combinamos algo e fomos conversando, ele puxava papo todos os dias, e falava mais sobre sexo, eu dei corda, já que tinha feito um acordo com ele, mais ou menos um mês depois a gente ficou, rolou sexo e ele mudou o comportamento, toda vez que eu puxava papo ele tava ocupado até que fui puxar papo com ele e ele disse que estava num churrasco com os amigos e insinuou que queria sexo, tentei desviar do assunto, mas ele insistiu e aí falei pra ele que não íamos nos ver naquele dia e que ele sabia que não gosto de ser tratada como put.. ( que só é procurada pra sexo) e aí ele sumiu de novo, ficou mais de um mês sem falar comigo e apareceu novamente querendo sexo, dessa vez falei que do jeito que ele fazia que era ficar e sumir não estava bom e novamente ele sumiu, ficou duas semanas sem falar comigo, mas nesse meio tempo vi que ele estava com o perfil no site de relacionamento e que não fazia pouco tempo que tinha voltado, aí comecei a entrar lá mais ainda, pois até então pensava que ele não estava mais lá e entrava raramente, bom ele apareceu de novo veio com papo de sexo e dei algumas desculpas, mas cometi o erro de ter dado a entender que não tinha acontecido nada demais e que ficaria com ele novamente, dei a entender isso, mas vou continuar entrando no site já que ele tbém entra, ele não tem medo de me perder porque acha que sempre estarei aqui pra ele, e eu não sei mais o que fazer, ignorar ou o que? Tenho sentimentos por ele e imagino que ele tbém tenha por mim, mas ele quer ser livre, não quer compromisso e como acha que sempre estarei aqui pra ele, isso é cômodo pra ele.Como agir com ele então? Dar gelo?Ou mandar a real?Ou tratar ele como se fosse um louco escutando e conversando, mas não levando a sério nada que diz e nem ficando com ele, pois se ele não tem atitude devo desconsiderar tudo o que fala

    Linda Cristina · 28 de fevereiro de 2017 at 13:49

    Você viu o ciclo que você se meteu? Infelizmente pra mudar esse padrão na cabeça dele, só com muito desprezo pra ele sentir na pele que se não te der o que você quer, não vai rolar.
    Mas para isso VOCÊ tem que mudar. Não mais aceitar esse tipo de situação… Ele quer sexo? Bloqueia. E deixa assim, você consegue? No mínimo ele vai levar um susto e quando ver que não é brincadeira, vai vir atrás DE VERDADE!

      · 28 de fevereiro de 2017 at 14:05

      Tenho noção que é culpa minha, só não sei como sair disso, mas pra ele imagino que eu sou reserva, tipo, ele não sai fora e nem entra de cabeça na relação, fica só na superfície porque pra ele é conveniente e ele sabe que gosto dele, por isso age como quer, dessa última vez que ele voltou eu errei feio por ter dado a entender que estava tudo bem, mas não voltei a ficar com ele posso falar não quando ele vier novamente.Obrigada pela resposta

Eu · 26 de abril de 2018 at 07:49

Esse aí além de não estar a fim de ti não está em condições de se relacionar com ninguém. Eu, hein?

Cristina. B · 10 de maio de 2018 at 18:53

Texto totalmente sem noção, incentivando as mulheres a ficarem com um homem que só quer sexo casual, nunca serão valorizadas, ele vai começar a namorar outra que se valoriza e só faz sexo quando está em um relacionamento sério. Se o homem faz sexo com vc sem namorar, pq ele vai namorar se ele já conseguiu chegar onde queria? Ou seja, conseguiu sexo sem precisar namorar, ele vai namorar pra q? E também ele vai ficar achando q vc é assim com todos, faz sexo sem compromisso com todos. Homem gosta de desafio. Ficar fazendo sexo sem compromisso, não vejo vantagem nenhuma em ter migalhas. Se alguém está nessa situação eu recomendo sair fora pq não vale a pena, e se ele quiser continuar com vc, ele vai mudar pra não te perder, isso se vc sumir de verdade e deixar d fazer sexo com ele sem compromisso. Se vc sumir e ele não for atrás é pq não gosta de vc.

E aí, o que acha? Comente!