Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Ele sumiu, como sempre e principalmente nos finais de semana… Você não sabe se procura ou espera.

Porque ele faz isso? Então nós não temos nada a sério? Será que ele está me colocando no banco de reservas?

Para todas essas perguntas, a resposta é SIM.

Mas e agora o que eu faço então?

Primeiro, se vocês não tem nada a sério, você não pode simplesmente chegar e cobrar o cara pra comparecer todo final semana, mas se ele é o seu namorado, é o esperado que principalmente nos finais de semana ele esteja com você!

Mas uma coisa é certa: Se quando ele aparecer na segunda ou terça-feira, como se nada tivesse acontecido, e você o tratar como se estivesse tudo bem, tudo ok, ele vai ter a certeza que poderá fazer isso sempre que você nem liga…

Mas e aí? faço DR então? JAMAIS!

Se quando ele aparecer, você reclamar, ou demonstrar QUALQUER tipo de mágoa ou chateação, meu amor, ele já vai saber que esse é o seu ponto fraco, e vai abusar disso quando quiser te causar alguma reação…

E sabe o pior? Que ele ainda vai jogar a culpa em você!

Então agora vamos agir de uma forma que ele não vai poder fazer nada, e ainda vai levar uma quando vier reclamar, porque no caso, quem vai reclamar é ELE!

Ele sumiu?

Ótimo, pois agora quem vai sumir será você!

E por quantos dias?

Depende do tanto de dias que ele sumiu… Por exemplo, se ele sumiu no final de semana, você não vai atendê-lo durante a semana… Ou melhor, vai sim, lá pela quinta feira, dizendo que seu único dia disponível é no sábado!

Se ele der desculpa, você aceita com alegria, e não fale com ele até na quinta que vem… Isso mesmo, tem que dificultar a vida do infeliz até ele entender que você não vai fazer parte da arquibancada dele!

Repetindo esse processo umas duas vezes, ele já vai perceber que você não está brincando, e ele pode fazer duas coisas:

Começar a aparecer e comparecer nos finais de semana…

Ou reclamar porque você está fazendo isso, e aí é a hora de você jogar essa:

“Ué, eu sumo durante a semana? Lógico que não, é que minha semana é uma correria louca… rs”

Veja, você não reclamou, não deu a oportunidade dele te jogar a culpa e ainda fez a simpática rs

O que vai restar pra ele?

Aquela frase: Ou soma ou some!

Das duas formas você estará ganhando, pode ter a certeza, pois homem que some todo final de semana, no mínimo não está nem aí pra você, não tem um pingo de consideração, e se nem levando chinelada ele aprender, minha flor, tenha certeza de que você merece coisa melhor!


 

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

89 Comentários

DW · 12 de outubro de 2017 às 15:13

Cada publicação aqui feita é uma força que dá para não cometer nenhum erro ou melhor, cair na tentação.
Terminamos porque não quer distância mas eu não acredito nesse papo. Ele quer é estar livre e arranja essa desculpa e ainda vive dizendo que vamos ficar juntos no futuro.
Estamos desde sábado sem trocar uma única mensagem. Não estou sentido aquela necessidade de antes de saber dele apesar de ter visto no perfil do amigo dele que foi na balada (isso dá aquele ciume mas ele já não é meu namorado, nem ficante, nem nada então estou tentando passar por cima).
Tenho muita curiosidade em saber é se ele vem com conversa pra cima de mim pq a pessoa que ele diz ser chata deixou de fazer esse papel… Homens o que eles querem mesmo?????

    Linda Cristina · 12 de outubro de 2017 às 16:30

    DW,

    Eles vêm porque querem nos manter ali, à disposição, e sabem que se deixarem à deriva, daqui a pouco não terão a mesma oportunidade…

    Bjs

Paula · 12 de outubro de 2017 às 16:30

Linda, meu namorado é personal, trabalha em uma academia e ultimamente tá incomodando muito ele aceitar mulheres no facebook. Ele diz que são alunas e que fica chato não aceitar. Já disse pra ele q não gosto.. mas ele fala que eu tenho q entender . Não tenho senha , foto e nem status de relacionamento. Depois de uma briga por esse motivo ficamos sem conversar por três dias, e ele continuou aceitando mulheres.. ( ele diz q só aceita as solicitações). Mandei msg terminando e na mesma hr chamei pra conversar pessoalmente, ele se propôs a não aceitar mais mulher no face, até aí ok. O problema é que agora tá um clima chato, ele não tá mandando msg mais direito .. bem frio, distante. Tô sem saber o que fazer, o que vc acha?

    Linda Cristina · 16 de outubro de 2017 às 16:19

    Paula,

    Acho que você tem que pedir a senha também, namoro é livro aberto ou tem essa coisa pra deixar a gente maluca?
    Ele tá frio? Queria ver se fosse você adicionando um monte de homem! Se ele iria gostar…

    Bjs

P.B · 12 de outubro de 2017 às 20:46

Era pra eu não ter reclamado, mas não consegui, sempre vou ler esse texto pra não errar mais.

Babi · 12 de outubro de 2017 às 23:00

Q prazer conhecer este espaço, realmente tudo q é passado aqui é de suma importância… Bom, gostaria de saber na sua visão, se quando um ficante mas que a relação era na prática, praticamente um namoro, deixa de fazer algo,q pra mim, no caso, era muito importante, pedi pra ele pegar meu filho na creche, ele disse q iria, não foi, e nem se quer justificou… Se é motivo pra acabar, no caso pela falta de consideração e ele nem sequer ter avisado, apenas disse q esqueceu tres dias depois, mostrando q foi de propósito… Tínhamos brigado, pq ele só quer q eu vá pra casa dele e eu disse q não tava gostando da situação e q se fosse assim, não queria mais, logo após ele pronta essa, gosto muito dele mas não se se a situação é superável…Só uma pessoa como vc podia me dar uma opinião imparcial. Ele sumiu completamente há 20 dias, mas já ficamos sem nos falar a mais de um mês por motivo semelhante.

    Linda Cristina · 16 de outubro de 2017 às 16:12

    Babi,

    Bom, se ele faz isso ,é porque ele quer que você se afaste por alguma razão…
    Então faça isso, ignore-o completamente, e se você quer um relacionamento sério, não aceite menos que isso!
    Quando um homem não faz mais o básico ou quer que a mulher vá até ele, sendo que deveria ser o contrário, é porque ele está se acomodando, e se isso acontecer, quem vai pagar o preço depois será você!

    Bjs

Clara · 12 de outubro de 2017 às 23:30

Boa noite Linda!
Segui seus conselhos,meu namorado estava com mania de sumir aos finais de semana,dei um gelo nele e ele ficou mansinho comigo e está saindo comigo todos os finais de semana,está todo apaixonado.Disse ainda que está me amando com muita intensidade.
Nossa…..nunca imaginei que um gelo fizesse um efeito desses kkkkk ok
Foi a primeira vez nesses 4 anos que dei uma dura nele.

Tamires · 13 de outubro de 2017 às 00:43

Lind, preciso da sua ajuda. Sou a moça que era noiva e foi trocada. Enfim, estou fazendo o que você me disse dando uma chance pra um cara da minha igreja e que trabalha comigo. Ele estava pedindo uma chance fazia meses. Bom, ele é lindo, está terminando a faculdade, tem a boa cabeça e não é igual esses caras de balada. Linda só que ele é muito convencido, muito mesmo. Só que ele me conta tudo, toda mulher que dá em cima dele ele me mostra e da o cel pra eu responder, me levou já pra sair com ele e com a família, já deixou claro que quer namoro sério… me leva pra sair com os amigos dele, e pede pra me ver todos os dias ( só que não vejo pra não ficar mt disponível pra ele.) você acha que devo investir nele… tenho que confessar que ele fez eu esquecer meu ex, e estou me apaixonando… só que tenho medo de tomar outro escolha errada. O que vc acha, devo ser mais difícil com ele?( aliás ainda não transamos.)

    Linda Cristina · 16 de outubro de 2017 às 16:09

    Tamires,

    Convencido não, inseguro! rs
    Porque quer te fazer ciuminhos, ou mostrar que ele está sendo cobiçado, só pra você pensar que ele é a última bolacha do pacote…
    continue saindo sim, mas espere mais pra ir pra cama, até você se sentir completamente segura que ele está apaixonado!

    Bjs

Loly · 13 de outubro de 2017 às 01:15

Linda, comecei a ler esse blog essa semana e acredite uma superação. Tive e estou “no meio” de uma relação a 2 anos, e sempre sofri por me entregar demais por ser burra, me doar demais fazer o possível e impossível pra conquistar eles, aguentar chantagem emocional e sair como vítima sempre, chorar muitas noites por me achar culpada por coisas que não tinha feito, mas a situação se reverteu pro meu lado. Enfim, passei por todas essas coisas, e aprendi superei e mudei. Quando eu e ele estávamos em crise no começo desse ano por brigas por “culpa minha” eu simplesmente extravasei,terminei sai pegando é só quis saber de me divertir e me envolvi com um conhecido dele. Mas ele descobriu, e ficou totalmente com raiva de mim, me colocou no chão disse q não voltaríamos nunca que eu não era mulher pra ele essas coisas , fiquei muito arrependida e paramos de nós falar. Esse tempo todo eu fui pensando nele não conseguia esquecer nem ser feliz até que eu resolvi parar com tudo que “fazia de errado” pra mudar, fazer as coisas do jeito que ele pensava, sobre algumas amizades festas e etc. Enfim eu mudei na minha cabeça a mulher dos sonhos pra ele. Quando foi no começo desse mês,eu idiota como sempre falei com ele. Começamos a conversar tudo tranquilo , porém ele sempre jogando esses erros na minha cara. Tinha até me dito que íamos ficar por ficar porque ele não confiava mais em ter uma relação comigo, eu cedi porque estava com muitas saudades. Mas com o tempo ele amoleceu mais e até saímos juntos . Achando eu que ele tinha mudado e esquecido isso tudo, eu tive que sair a dois dias atrás e não falei com ele o dia todo. Quando cheguei em casa a noite, ele começou a me responder mal eu já vi tudo. E começou a falar tudo de mim novamente, que eu magoeei ele feri ele que eu não servia como mulher pq continuava a mesma não tinha mudado blá blá blá , e que eu nunca aprendi com meus erros etc. Enfim aquela chantagem enorme emocional pra me deixar pra baixo, mas não me abalou. Não como antes. No final ele disse “não fala comigo” eu respondi como assim, e tal correndo atrás, aí ele disse “não fala comigo” aí eu coloquei blz, passo a bola pra você então. E estamos sem nos falar, ele é uma pessoa maravilhosa, mas o que eu vejo é que errei nesses pontos na relação. De dar demais, correr atrás demais, dele me ter nas mãos, de dar todo meu amor de parar de viver minha vida, de pensar demais nele de fazer ele o centro das minhas atenções. Ele se acostumou com isso, e eu lendo aqui vejo que errei mesmo errei pra caralho. Mas agora, eu já sei. Assim, eu gosto dele só que não sei se o quero mais. Eu queria ele sim, se de verdade começasse a correr atrás de mim, eu queria muito ver ele atrás de mim correndo , e valorizando. É oque eu mais sonhava , ver ele se humilhando . Por nos dois de volta, mas eu sei hoje que por mais que sofra não volto atrás mais.

    Linda Cristina · 16 de outubro de 2017 às 16:18

    Loly,

    Mudar pra agradar homem?
    Homem culpando você por ter vivido sua vida e parado de ser capacho?
    Mande-o tomar no cú por favor!
    Ele que vá pro inferno com essas manias de tentar te culpar…
    Me leia: VOCÊ NÃO É ERRADA! ok?
    Você tem direito de fazer o que quiser, e se ele não gostou que se dane….

    Bjs

TTT · 13 de outubro de 2017 às 10:15

Bom Dia Linda e meninas!
Linda fiquei me peguntando depois que vc me respondeu, não sei se lembra, mas era que mesmo namorando alguns ficam atras da ex pe é dela que eles gostam. Se gostam de uma, então pq eles namoram outra? E ta durando esse namoro enh!!! e pq ficam fazendo os “apaixonados”, “Felizes” nas redes sociais?
Nesse meu caso, eu me afastei 100% do meu ex, mas nossos amigos em comum dizem que ele com ela e totalmente diferente, parece não gostar, não ser feliz, mas na rede social é outra coisa que ele mostra! na vdd eles, pq ela tbm fica curtindo coisas de minhas amigas e comentando sendo que nunca fazia isso antes, isso que sou uma ex tri de boa, não procuro, não respondo, não mando indireta nada…

    Linda Cristina · 16 de outubro de 2017 às 14:52

    TTT,

    É assim mesmo, alguns mesmo gostando da ex, arrumam outro, como minha mãe diz, galho fraco kkkkk
    Só pra não ficar na solidão! Mas a ex nunca sai do coração!

    Bjs

Veron · 13 de outubro de 2017 às 11:52

Linda, eu peguei um carinha várias vezes na balada e tals, e tinha curtido muito ele. No final ele pegou meu número, mas não me mandou msg…

Semanas depois encontrei o mesmo boy na faculdade, que inclusive estuda no mesmo andar que eu! Ele não se lembrava de mim, e ficou super envergonhado e pediu desculpas por isso, mas me chamou no whats, visto q já tinha meu número. Eu não queria parecer a desesperada, mas dei logo em cima com “eu sei q vc não lembra de nada, mas posso te relembrar” hahahaha no final, ele só deu risada e mandou uns emojis e eu não respondi mais nada.

Bom, acho que ele já deixou claro né? Eu deveria ter agido de outra forma por ser o começo de uma conversa? Devo insistir com uma abordagem diferente? Como não me sentir rejeitada quando esse tipo de coisa acontecer?

Beijosss

    Linda Cristina · 16 de outubro de 2017 às 14:53

    Veron,

    Amor, você quer conquistar o boy? Ou só dar uns pegas?
    Pois se for conquistar, você está fazendo tudo ao contrário!
    Tem que deixar ELE conquistar e tomar as iniciativas…

    Bjs

Fernanda · 13 de outubro de 2017 às 15:34

Linda, tem como um cara ficar chateado e magoado pelo fato de a mulher ter terminado? Tipo, achar sem consideração da parte dela e não vir atrás por isso? Ou se ele quiser mesmo ele vem em qualquer hipótese mesmo achando que ela está com raiva? Beijão!

    Linda Cristina · 16 de outubro de 2017 às 14:57

    Fernanda,

    Kkkkkkkk
    Quem acha que homem fica magoado e chateado não conhece nada de homem!
    Quando ele quer, mesmo a mulher terminando ele vem atrás! Não existe homem orgulhoso!

    Bjs

marcinha · 13 de outubro de 2017 às 17:24

linda meu ex terminou comigo a quase 2 meses disse que unca mais queria me ver e depois acabamos ficando umas 3 vezes. agora da ultima vez que nos vimos e ele disse que eu passava umas 5 dias para falar cm ele ele disse que eu nem ligava pra ele e que eu estava diferente. depois de uns dias ele mandou um whats dizendo que era pra eu esquecer ele e eu disse apenas ok. então ele me bloqueou no face e no whats. mais quando estavamos namorando ele fez isso pelo menos umas 4 vezes e eu ficava louca atras dele. o que faço?? devo adicionar ele no face novamente? será que le ainda vai me procurar? ja se passarm 20 dias e nada dele aparecer…

    Linda Cristina · 16 de outubro de 2017 às 14:58

    marcinha,

    Ele fez isso pra ver você ficando louca atrás dele, pois ele é tão inseguro, que tem que ficar inflando o ego dele, à custa da paz dos outros…
    Se ele vem? Sim, Quem viver verá rs

    Bjs

      marcinha · 21 de outubro de 2017 às 21:50

      Ele veio atrás e depois que respondi a msg dele. Ele sumiu novamente. Agora é gelo nele.

Dina · 13 de outubro de 2017 às 19:35

Uma relação iô iô que quando um quer o outro nao quer namorar, que decide se largar mas acaba sempre por voltar ate que ha uma semana foi mesmo o fim. Decidimos que seria serio ou entao eu que pus na cabeça que dessa vez nao seria mais trouxa eu deixar que ele fizesse o que quisesse. Nao falavamos ha quase uma semana pq se terminamos cada um deve fazer a sua vida nao e verdade? Eu estou mesmo decidida em seguir a minha vida mesmo gostando muito dele.
Hoje, seis dias depois ligou pra mim querendo saber como estou e da minha vida dado que nao falavamos ha uma semana e falou que tinha tentado ligar hoje mais cedo pra nos encontrarmos pois ele esta na minha cidade e referiu que a relaçao acabou mas que o amor ainda existe ou espera que exista.
Fico doidona com a atitude desses homens. Nao quer uma relaçao devido a distancia e depois vem com essa conversa de amor, estar junto, a que proposito? Contou me um pouco da semana focando-se mais no dia em que foi pra balada… pra que? Que atitude devemos ter perante essas situaçoes? Eu fui falando normal, tentando ser bem basica na conversa pra nao mostrar interesse. A minha cabeça diz que ele ja era mas meu coraçao ficou amolecido

    Linda Cristina · 16 de outubro de 2017 às 16:07

    Dina,

    Se quisesse pode ter certeza, ele o faria…
    Agora o resto é só pra te manter ali e ficando com ele sem compromisso!
    Se te dói e te fere, não aceite!
    Honre o seu valor!

    Bjs

Amorinha · 15 de outubro de 2017 às 07:48

Linda,meu namorado sempre me tratou bem e com respeito.
Sempre me manteve a par das coisas da vida dele e pessoas em volta, mas hj descobri que uma menina que era super afim dele antes de mim começou a trabalhar no mesmo lugar que ele, segundo ele, eles quase ficavam, mas não ficaram (isso antes de mim) ele mesmo que me falou da existência dela, se não, nem saberia.
Ele sabe que sou meio assim em relação a ex ficantes, namorada, ou quase alguma coisa.
Acha que eu deveria questionar a ele o pq não me falou nada que essa guria começou a trabalhar no mesmo ambiente que ele, ou deixar isso quieto e fingir que não sei de nada?
Confesso que fiquei com raivinha dele que sempre me conta as coisas não falar nada a respeito, e me fez pensar se tem outras coisas escondendo de mim, mas tbm acredito que ele não falou nada pq isso me chatearia e muito, saber que essa menina está lá.
Ain Linda, me da um conselho

Mai · 15 de outubro de 2017 às 20:28

Oi linda, tive um namoro de 9 meses aonde o correram diversas brigas, discussões feias, mas no final tudo ficava bem, eu sou uma pessoa muito difícil e ele sempre me falava que eu era a primeira namorada dele e que ele me amava muito e no começo fazia tudo por mim, até que as brigas foram aumentando e ele por ser um pouco mais velho dizia não aguenta tantos problemas, que ele só queria o futebol e que eu pudesse confiar nele, até aí tudo bem, eu tentava fazer de tudo pra gente ficar bem, mas depois de muitas brigas ele não deixava mais eu olhar o celular e outras muitas coisas, mas sempre muito carinhoso e preocupado comigo, até que em uma de nossas brigas terminamos, porem, por insistência minha acabamos voltando, mas não durou e depois disso terminamos mais uma vez e desde então ele me bloqueou em tudo, saiu pra festas, postou fotos como se estivesse super bem e eu sempre indo atras dele umas 4 vezes durante um mês e ele me ignorando completamente e a última vez que nos falamos ele disse que não aguentava mais e que tinha feito de tudo, mas que não aguentou e que não tinha sido uma decisão fácil, fiquei super mal e hoje faz um mês e 10 dias que terminamos, mas ele age como se eu não tenho tivesse sido ninguém, me ignora, e nesses 10 dias eu não mandei mais nada por ele ter me ignorado na última mensagem e ter saído. Eu não sei mais o que fazer, não tenho como me comunicar com ele e ele parece estar cada vez mais certo de tudo e saindo cada vez mais, isso está doendo muito em mim, pq eu amo demais e quero ele de volta, me ajuda, eu não sei mais o que fazer…

    Linda Cristina · 16 de outubro de 2017 às 15:15

    Mai,

    Ele não aguenta mais? Então que SE FO$#….
    Meu Deus é tanto comentário, tanta mulher se deixando ser pisada, que eu vou respondendo e ficando cada vez mais nervosa!
    Por favor, coloque o seu valor em primeiro lugar… quem escolhe, quem decide se quer ou não é você e ponto final!

    Bjs

Bela · 16 de outubro de 2017 às 05:34

Oi linda bom. Dia eu queria conversar com meu namorado sobre nossa relação como eu posso expor tudo que eu quero e o que não aceito na relação de forma firme e objetiva pois linda se não for do jeito que deve ser eu tô pulando

    Linda Cristina · 16 de outubro de 2017 às 14:50

    Bela,

    Sem falar, apenas agindo da mesma forma que ele faz, pra quando ELE vier reclamar, você diz em uma frase o que você quer!

    Bjs

Amorinha · 16 de outubro de 2017 às 07:31

Linda, voltei
kkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que não me precipitei e falei nada
Ontem a noite ele mesmo me contou e eu fiz minha cara de paisagem como se não soubesse de nada
kkkkkk
Fiquei feliz pq sumiu aquela nuvenzinha do “será que ele realmente me conta tudo”

Cacá · 16 de outubro de 2017 às 08:48

Linda, meu namorado queria sair sexta a noite com amigas e nao me convidou, porem sempre me convida, detalhe, estavamos meio brigados… enfim, ja terminamos, ficamos 7 meses afastados, faz 6 que voltamos, porem de um mes pra cá ele mudou, deixou de ser carinhoso, está instável… Bom, eu disse que se ele saísse podia se considerar solteiro, mandou textos se justifcando e disse que ia, disse que eu estava ameaçando terminar caso saisse, só disse que era escolha e parei de responder, ele disse que ia, entao apaguei tdo do face, tirei status, ele enlouqueceu e nao foi, porem eu tava muito puta por varias coisas mais, brigas sempre, sei que sou culpada mas ele tbm nao colabora, aprendi muita coisa aqui e quem pediu pra voltar foi ele, porem mudou nesse mes… Já tentei de tudo, ele melhora mas decai, ele é infantil demais, adora devolver na mesma moeda. Agr bloqueou tudodo face, os amigos pra eu n ver e depois de eu brigar por por relacionamento ele tirou e deixou só p amigos, tirou do modo publico. Ele disse q tava inseguro pra por relacionamento de novo eu disse que algo tinha pra ter bloqueado e n querer colocar de novo e que como ficante eu nao ia ficar, que nao aceitava isso jamais, ai ele colocou de novo só que bloqueou pra outras pssoas, estranhei pq sempre fez questao. Ele veio com um papo de q nao vamos muito longe q tudo tem que ser do meu jeito e blabla, dessa vez nao sei o que fazer, to cansada e sei meu valor. Me de um help, please.
Devo dar um gelo ou o que, estou bem perdida, com uma vontade louca de mandar pastar
MENINAS SE JA PASSARAM POR ISSO ME AJUDEM

    Linda Cristina · 16 de outubro de 2017 às 14:48

    Cacá,

    Sair com AMIGAS? Oi?
    Ok, você fez bem, agora fique quieta!
    E como assim quer ocultar que está em relacionamento sério?

    Bjs

Line · 16 de outubro de 2017 às 16:44

Linda espero de todo coração que responda meu comentário. Vou ser direto NÃO CONSIGO ESQUECER MEU EX. Ele sumiu ta atrás de outras mas voltou recentemente a me procurar mas age como se eu não fosse ninguém. Eu não consigo agir assim quando ele aparece me desequilibrou toda. Ficamos 5 anos juntos de idas e vindas e tem cerca de um mês que terminamos e não consigo me afastar. Não vou atrás dele mas quando ele vem eu n me controlo e com isso ele faz oq quer. Me ajuda linda eu desapareço de vez não falo mais nada nem se ele falar dou um gelo ou desisto de vez?

    Linda Cristina · 16 de outubro de 2017 às 17:41

    Line,

    Se você o quer de volta, não pode aceitar menos que isso!
    Ou seja, enquanto ele vier querendo oba-oba, você ignora completamente, até que ele haja como homem e mostre com atitudes que quer voltar…

    Bjs

Mai · 16 de outubro de 2017 às 18:05

Linda, você é maravilhosa, se ele não quer problema dele, quem perdeu foi ele, obrigada por me responder, vou viver minha vida, fiquei muito feliz lendo seu comentário!

Jéssica · 17 de outubro de 2017 às 03:26

Linda, namoro a quase 2 anos, não tenho muito o que reclamar dele, no meu aniversário, a alguns dias atrás, me fez uma surpresa linda com buquê e tudo. Mas mulher é mulher né rs, me importo com algumas coisas, que sinto uma angústia tão grande que resolvi pedir conselho pra ver se não é só paranóia minha. Tem dias que ele fica um mel, me diz qnd vai e volta da faculdade, isso virou um padrão nosso, avisar qnd vai e chega, é bom dia e boa noite. Moramos na mesma cidade, passamos muito tempo juntos, e esta madrugada ele simplesmente desligou o Wi-Fi sem me dar boa noite, já fez isso outros dias eu não disse nada e as coisas mudaram. Mas ontem, eu não fiquei chamando nem perguntando nada, ele demorou mas me avisou que tinha chego, e depois fez isso, o que me irritou foi que ele pegou o celular pra desligar o Wi-Fi e nem se preocupou em me mandar uma msg. Queria discutir sobre? queria, já chorei sozinha aqui, já me conformei com o término, pq to sentindo ele se afastar. Não sei o que fazer, tô perdida é preciso de um conselho, por favor, não quero perde-lo ):

TTT · 17 de outubro de 2017 às 12:39

Lindaaaa, obrigada pelas respostas… mas como todas sempre temos perguntas né?!
Olha só, a namorada atual do meu ex acho que surtou hahhahhahaha
ela está convidando minhas amigas no face (detalhe elas não gostam dela e não é por minha causa), seguindo no insta, curti e comenta as coisas das minhas amigas que ela é amiga, antes não fazia nada disso. além disso eu exclui ela tbm do meu face e insta e ela não contente pediu pra me seguir, viu que minha conta é privada e tirou o seguir.O que é isso, Linda? Insegurança? quer mostrar pra mim e minhas amigas que ele é dela? não ta feliz ou ele não passa segurança pra ela? isso nunca me aconteceu, to me sentindo perseguida. Parece doida!

    Linda Cristina · 17 de outubro de 2017 às 13:27

    TTT,

    Eu estaria dando é risada, insegurança besta por causa de homem… Com certeza ele não deve passar o mínimo de confiança, e se bobear, ainda deve ficar comentando de você rs

    Bjs

Barbara · 17 de outubro de 2017 às 13:04

Oi Linda! Como eu e meu ex namorávamos a distancia, terminei primeiramente por telefone e depois confirmamos o termino por mensagens, de maneira pacífica. Daí ele disse que em breve estaria na minha cidade e que se eu quisesse poderíamos conversar pessoalmente, mas eu só disse que veríamos o que ia rolar, não confirmei nada. No outro dia ele perguntou se eu iria querer conversar pessoalmente com ele quando ele viesse (daqui a uns 2 meses), e eu disse que não achava necessário. Ele só me respondeu com um emoji de que achou ruim e um hang loose. Achei uma reação bem infantil e não respondi nada. Mas estou errada? Ele não fez nenhum esforço pra gente voltar mesmo por mensagens, pra que eu iria querer conversar pessoalmente? Continuo sem responder ou é realmente errado da minha parte e falta de consideração não encontrá-lo? Eu não penso em voltar.

Barbara · 17 de outubro de 2017 às 13:13

P.S.: o motivo do término foi que ele estava sendo negligente, grosseiro, e ainda disse que não sabia o que queria. Reexpliquei os motivos a ele da minha decisão e ele só confirmou, ou seja, tava pedindo pra terminar.

    Linda Cristina · 17 de outubro de 2017 às 13:25

    Barbara,

    Realmente, se você não quer voltar está mais que certo… E Melhor ainda, agiu da maneira pra fazê-lo perceber que estava sendo um merda!

    Bjs

TTT · 17 de outubro de 2017 às 13:38

ja vi a resposta, obrigada kkkkkkkk

Estela · 17 de outubro de 2017 às 15:55

0i Linda
Estou junto com uma pessoa desde Setembro de 2014, mas assumimos sério mesmo faz 1 ano apenas e eu tenho minha casa e ele a dele mas o maior tempo ele passa na minha casa.
Ele tem uma empresa de construção mas devido estar fraco ele ficou parado e arrumou um bico pra fazer de segurança aos feriados, sextas e sábados em uma casa noturna (baile) e isso está me irritando demais e já brigamos por umas 4 vezes e já faz um mês e falo pra ele que não quero que ele vá mais, mas ele me diz que não vai parar de ir pois está decidido que irá continuar até conseguir algo melhor pois não pode ficar sem renda.
Ai tentei aceitar, mas na quarta véspera de feriado ele saiu pra fazer uma entrevista e só me avisou a tarde pelo sap que iria trabalhar ai perdi a paciência e ” falei que chega pra ele que eu iria levar as coisas dele que dessa vez acabou mesmo e depois falei álias se ele quiser ele que venha buscar”.
Isso na quarta e ele não respondeu nada.
No sábado mandei bom trabalho e que eu ia pra praia e ele me respondeu ” vai com Deus na ida e na volta ” e no domingo fui mesmo coisa que nunca fiz antes que foi sair sem ele mas á noite mandei mensagem e ele não respondeu mais até hoje me diga o que devo fazer?

DF · 17 de outubro de 2017 às 19:45

Faz um texto pra mulherada se honrar mais, ter mais poder e pensar menos pq os boy não passam a noite em claro a pensar nos assuntos de nos dois, no passado. Certamente estao é pensando na proxima mulher que vao pegar.

Katia · 17 de outubro de 2017 às 20:09

Linda , descobri que quem eu paquera ficava com outra. Fiquei muita brava e nunca mais olhei pra ele. Ele percebeu , mas não vem falar comigo. Fica parado perto de mim, arruma ocasiões para encontrar com ele para eu ir falar com ele. Não fui e nem vou, se foi ele quem pisou na bola comigo. Por que ele não vem falar comigo? Fica me dando indiretas se desculpando, falando que não tem nada mais com ninguém… Mas ele quer que eu vá até ele . Devo ir ou ele que tem que vir até mim?

    Linda Cristina · 17 de outubro de 2017 às 23:05

    Katia,

    Fique na sua, que se ele estiver interessado mesmo, ele que vai ir até você!

    Bjs

Ks · 17 de outubro de 2017 às 22:07

Linda, deixa eu te contar, queria ouvir sua opinião. Bem, hoje tive aula, daí o vi, mas acho que fiz umas cagadas, por exemplo, antes de começar a aula eu fui por uma rua que não costumo ir e ele passa, aí ele passou por mim, tava de carro e eu a pé, foi super rápido, fui até uma lanchonete, mas não demorei, ele pode pensar que foi pra ver ele? E quando voltei dei de cara com ele no corredor, eu não pude evitar o contato visual, e tenho uma cara de espanto kk, nos olhamos e eu não ia falar nada, mas ele deu um “boa noite”, eu respondi já sem olhar pra ele, hj não consegui manter a cara de paisagem, estava super cansada, acho que olhei pra ele umas duas vezes (esqueci, mas qdo lembrei parei), e na saída demorei um pouco pra ir pra casa, fiquei matando o tempo q tava sozinha, mas não vi ele, talvez ele tenha me visto quando saí, mas será que pensou que tava demorando por causa dele? (não tava), ah e vi umas meninas na aula de fuxico e olhando pra ele, me incomodava pq estavam bem na minha frente e elas ficaram na frente na hora da saída, talvez esperando por ele, mas não liguei nisso, 60% de mim já fez o “enterro mental” dele, apesar de tudo isso não estou me sentindo mal, com menos expectativa, quando penso mando logo pra pqp, e aí, oq vc acha do meu desempenho? kkkk
bjs!

    Linda Cristina · 17 de outubro de 2017 às 23:07

    Ks,

    Acho que tá indo bem, só precisa fazer o enterro mental 95% rsrs

    Bjs

Cacá · 18 de outubro de 2017 às 09:21

Sim tirou do modo publico só os amigos dele que podem ver e nao consigo mais ver quem ele adc, quem são os seus amigos… depois disso nao reclamei, quer deixar assim que fique, enfim, depois veio reclamar pra mim o pq nao aparecia no meu facebook, que eu nao tinha aceitado ja que queria tanto colocar de novo só disse “nao te faz, de certo tu mexeu em alguma coisa” e mudei de assunto, nao reclamei e nem nada, apenas coloquei em modo só para amigos verem tbm, nao sou trouxa kkkk Depois do acontecido estamos nos falando pouco, ele tocou no assunto que que parecemos 2 amigos só falei “começou, eu nem vou dizer nada” num estante ele parou e mudou de assunto. Seguimos conversando, respondo o menos possivel, uso poucas palavras, precisei dele ontem pra resolver assunto pois estou negociando um carro mas precisa de alguem pra ir cmg e perguntei se ele podia, disse que sim, porem negociei sem falar nada para ele, só chamei pq precisava da carona kkkkk ele foi cmg, depois foi pra minha casa e ficou lá, eu até estranhei, jantou cmg e minha familia, conversou normal mas sem muita coisa, colocava a mao em mim as vezes, na hora de ir embora só me deu um selinho e deu tchau, fiz o mesmo e nem fiz questao tava louca pra dormir logo kkkk conversamos um pouco depois pelo wats, coisa aleatoria, disse que ia dormir e dei boa noite normal com eu te amo, ele respondeu o mesmo, porem anteontem ele deu boa noite sem te amo e respondi igual a ele. Hoje deu bom dia e eu respondi igual, mas é só nisso, bom dia, aí fala alguma coisa as vezes, outras nao… Ontem ele tava me observando muito, percebi isso pq tirei todo o sentimento, eu to usando só a minha razao mas tu sabe que eu gosto né, mas isso é necessario, enfim, me explica isso por favor e me diga como agir. Pensei em sumir, dar gelo, mas nao sei, pq gelo tem que ser bem dado. O que tu me diz? Obrigada por responder

Cacá · 18 de outubro de 2017 às 09:28

outra coisa que esqueci também, estamos sem transar a uma semana, estranho pq nao me procurou no sabado que posei com ele, ele é tarado demais, parece que ta me testando, nao o procurei tbm, ficar implorando jamais, to só na surdina kkkk estou aguardando pq final de semana sempre posamos juntos, pra ver se vai me chamar e nao tentar nada. enfim, me ajuuuda

Olive · 18 de outubro de 2017 às 09:38

Linda me responde por favor, namoro a 4 anos, só que esse ultimo ano o paspalho tava fazendo tudo que queria por eu não me da valor é ficar a mercê dele, em fim brigamos, e passei um mês sem falar com ele, foi quando achei o site, em um mês ele me ligou apenas três vezes não atendi, sumi do mapa, desativei as redes socias, e ele mostrando que tava super feliz, fui cuidar de mim,e deixar ele de lado, simplesmente ignorei as fotos as indiretas tudo, agora ele voltou a me ligar, atendi depois da décima ligação, perguntou Pq eu não queria falar com ele, falei que não tinha nada pra falar e que já tinha me decidido a seguir minha vida e que tinha que desligar, nisso ele me ligou a noite toda, acordei com 40 ligações perdidas, no outro dia me ligou de novo, atendi depois de 10 ligações, e ele me pedindo pra vim aqui em casa conversar, falei que não é desliguei, continuou me ligando e não atendi mais, como agir agora linda ? Pra que ele veja que não vou mais aceitar as coisas como eram ? Quanto tempo devo esperar pra aceitar conversar com ele ? Como devo agir ?

    Linda Cristina · 18 de outubro de 2017 às 12:28

    Olive,

    Ele quer conversar pessoalmente, então diga OK, venha!
    Acredito que esse tanto de ligação já é uma boa insistência rsrs
    Mas vamos ver agora na prática!

    Bjs

Garota · 18 de outubro de 2017 às 12:40

Linda me ajuda pelo amor de Deus meu ex que voltou a ficar comigo e disse que estava pensando em voltar parou de ficar comigo tem 2 meses e agora começou a namorar agora, linda ta sendo um inferno porque trabalhamos juntos ele nao queria me contar brigou com a gerente porque me disse. como devo agir linda so sei chorar me responde por favor

    Linda Cristina · 18 de outubro de 2017 às 14:02

    Garota,

    Dê graças a Deus pelo livramento… Se ele não queria que você soubesse, é porque com certeza queria ficar com as duas… OU seja, não vale nada!

    Bjs

Olive · 18 de outubro de 2017 às 13:51

Obrigada por responder linda, vou aceitar conversar com ele, mas sei que ele vai me fazer um monte de promessas, difícil cumprir rs o que falo com ele ? Que vou pensar ? Que to confusa ? Não quero mais aquele relacionamento ou ele muda ou não vou mais aceitar ser desvalorizada

    Linda Cristina · 18 de outubro de 2017 às 14:03

    Olive,

    Prometeu??? Então que comece a cumprir! Só assim você vai atender a próxima ligação e poder dar um pouquinho mais de atenção pra ele!

    Bjs

Olive · 18 de outubro de 2017 às 14:13

Ok, Linda vou aguardar vê as atitudes dele, bjs obrigada

Olive · 18 de outubro de 2017 às 14:20

Mas uma duvida linda, quando ele vim conversar, eu escuto o que ele tem pra falar e me faço indiferente, ou eu falo tudo que me chateia e que não vou mais aceitar essas coisas ?

    Linda Cristina · 18 de outubro de 2017 às 15:08

    Olive,

    Fale em uma frase… “Olha fulano, eu não aceito mais essas atitudes…”

    E ponto, pra bom entendedor, meia palavra basta!

    Bjs

Garota · 18 de outubro de 2017 às 14:53

como devo me portar agora no serviço linda, vivemos juntos e ta doendo muito dou carona pra ele direto 🙁

Cacá · 19 de outubro de 2017 às 06:55

Já respondi, estou aguardando sua rspt…

Estela · 19 de outubro de 2017 às 10:01

Linda vc nem me respondeu!!!

Debora · 19 de outubro de 2017 às 12:44

Linda.. to mto triste.. conheci um cara na minha cidade a uns dois meses atrás.. ele veio disputar um campeonato aqui.. nos conhecemos me convidou para jantar.. eu fui, conversamos mtooo ele pareceu mto gente boa.. ele amou a noite.. não rolou nada.. nem selinho embora ele tenha tentado dar um bjinho na despedida.. mas me respeitou.. nos dois dias seguintes q permaneceu em minha cidade me convidou para ir assistir a final do jogo dele eu nao fui pois estava ocupada, e como ganharam me chamou para sair anoite com ele amigos q estavam comemorando e eu nao fui tbem.. até q ele voltou para cidade dele e continuou mantendo contado, ele é mais velho, já foi casado a uns 7 anos atrás, depois só teve um namoro de 1 ano e pokinho, ja passou por mta coisa na vida e parece ser uma pessoa mto boa, nos add em face eu vi tudo da vida dele ele dá minha (trabalho,família etc), ele é mto bem empregado, tem ótima situação financeira
.. e sempre estava me convidando para passar uns dias na cidade dele, até q se aproximou meu niver e ele como sabia q eu adoro viajar me deu uma viagem q eu quisesse fazer de presente de niver q iríamos juntos, essa viagem aconteceu uma semana depois do meu niver, ele pagou tudoo.. ja q eu disse q estava sem condicoes, ele falou q era um presente de niver, primeiro fui para cidade dele, passamos 2 dias la e de la fomos para fernando de noronha.. esses dois primeiros dias q passei na cidade dele no ape com ele não rolou sexo nem beijo, ele foi mto gentil, fez de tudo para agradar comprou coisas no mercado q eu gostava, me levou para jantar num restaurante chiquérrimo na cidade dele, e em Fernando de noronha não foi diferente, deixou eu escolher o hotel maravilhoso.. falou para eu fazer um roteiro de todos os lugares q eu gostaria de ir la e assim foi, não tivemos desentendimento, foi divertido.. convivemos 24 horas por dia durante 6 dias.. na segunda noite da viagem rolou sexo, pois o clima era mto favorável RSS tudo parecia um sonho, enquanto estávamos na cidade dele dormimos em quartos separados na viagem não teve jeito Porq era quarto de hotel.. ai na segunda noite rolou.. é foi maravilhoso.. ele teve mto prazer eu tbem.. e assim foi às noites q passamos la.. tinha hora q ele ficava mais na dele e eu tbem, afinal era 24 horas por dia convivendo.. e não nos conhecíamos tão bem.. mas conversamos mto de tudo.. e ele sempre andando de mãos dadas e querendo fazer tudo q eu quisesse.. até q deu o último dia de viagem.. voltamos para cidade dele no avião como era de madrugada o voo eu fiz uns carinhos ousados nele ja q ninguém estava vendo RSS ele com o casaco no colo eu passei a mão no p.. dele por cima da calça.. de la no outro dia seria meu voo para minha cidade, chegamos de madrugada no ape dele dormimos juntos e de madrugada ele fez mto carinho em mim, inclusive sexo oral e foi maravilhoso eu nao fiz nenhuma vez nele.. logo mais chegou a hora dele me levar para o aeroporto, no caminho fomos conversando bastante falando sobre a viagem q foi ótima, ele disse até q poderíamos fazer outra e qndo eu voltaria para cidade dele eu disse brincando, mês q vem nos rimos ele disse q poderia vir na minha tbem.. não sei se falou por falar tudo isso, chegando no aeroporto eu tentei me manter tranquila de boa não demonstrar q eu estava triste por estar indo embora.. fiquei bem tranquila.. sentamos la até q começou ficar uma situação sem assunto.. ai eu até disse se ele já quisesse ir tudo bem, Porq ele ia trabalhar ainda, mas ele fez questão de ficar comigo até a hora deu embarcar quase, ai ele foi no banheiro do aeroporto ficou lá uns 20 minutos parece q para o tempo passar, qndo voltou ja fomos lá para eu entrar no portão de embarque, nos despedimos.. ele disse vamos nos falando e pediu para eu avisar quando chegasse.. eu avisei ele respondeu normal.. desejando Boa semana.. ai eu respondi mandando um poste com uma mensagem de coisas q eu desejava para semana, ele respondeu para vc tbem.. ai fiquei na minha.. no outro dia ele entrou no meu face é curtiu tudo q eu postei sobre a viagem, ai no outro dia dei bom dia e desejei bom jogo ja q ele jogaria naquele dia e disse para ele me avisasse como foi, ele respondeu mandou um negócio engraçado.. eu respondi e mandei uma foto nossa da viagem, ai ele respondeu final do dia e disse q me avisaria do jogo.. eu olhei e não falei nada, e o jogo aconteceu ontem anoite e até agora ele não falou nada.. no prédio dele ele me apresentou como namorada, durante a viagem tbem nos lugares q íamos. vc acha q as atitudes dele demonstra q ele nao esta afim mais ou eu devo aguardar, eu errei em ter translado com ele na viagem e como eu devo agir com ele agora em diante ja q puxei assunto desde que cheguei? a única coisa q ele fez foi entrar no meu face terça e curtir tudo da viagem até nossa foto q postei juntos num barzinho, já q ele sugeriu q eu postasse q eu estava com ele já q eu nao estava viajando so rs

    Linda Cristina · 21 de outubro de 2017 às 16:56

    Debora,

    Sem ansiedade, vamos aguardar os próximos capítulos rs

    Bjs

Debora · 19 de outubro de 2017 às 16:57

Linda por favor me responde aqui em cima☝

Olive · 20 de outubro de 2017 às 20:32

Boa noite linda, lembra que mandei ai em cima que meu ex tinha me ligado 40 vezes, e no outro dia me ligou pra vim aqui em casa e eu falei que não, depois disso ele me ligou a tarde e não atendi ai me mandou mensagem, falando que me amava, que precisávamos conversar e que ia esperar pra quando eu quisesse falar com ele, nisso hoje faz 2 dias que ele não me ligou depois das mensagens, o que acha que eu faço ? Continuo na minha é espero ele me ligar de novo ?

    Linda Cristina · 21 de outubro de 2017 às 14:03

    Olive,

    Com certeza espera, ou você está pensando em fazer o que? ir atrás?ta louka? rs

    Bjs

Olive · 21 de outubro de 2017 às 18:00

Pensei em falar como quem não quer nada rs mas me segurei fiquei lendo aqui, pra não cair na tentação, ele só mandou mensagem normal ontem, pq desativei o whatsapp, falando pra eu falar com ele, que precisava falar comigo mais não respondi, fiz certo em não responder ?

Bruna · 22 de outubro de 2017 às 15:29

Linda, eu e meu ex estamos separados a 4 meses (num relacionamento de 7 meses) e nesse tempo eu sempre ia atrás dele, mandava mensagens, declarações, sugeria encontros para conversarmos e até pedi pra reatar e ele sempre negava apesar de dizer que ainda tem sentimentos por mim. Nesses 4 meses tivemos duas recaídas e eu sempre acabava fazendo o que ele queria.
Sei que nesses 4 meses ele saiu com outra pessoa, e quando eu soube decide tentar esquecer ele, me arrumei, fui em uma festa e acabei ficando com uma pessoa da minha faculdade (nem somos da mesma sala, ele esta no 1º ano e eu no 3º de Direito), fiquei apenas uma vez com esse rapaz e mais nada. Depois de uns dias eu parecia estar esquecendo ele, até que recebi uma mensagem dele como quem não queria nada, dizendo que eu estava diferente, parecia feliz e saindo (sempre fui muito caseira, quando estávamos juntos eu não ia pra lugar algum), combinamos de nos encontrar pra conversar, e eu acabei admitindo pra ele que fiquei com outra pessoa, pois sempre fomos muito sinceros um com o outro independente de qualquer coisa (no nosso namoro nunca tivemos problemas com mentiras ou traição – que eu saiba). Pois bem, na hora ele disse que não ia se importar, ficamos juntos e eu super feliz e com esperança; no dia seguinte ele sequer me mandou um “bom dia”, e eu novamente fui atras, e fiz isso por três dias seguidos e eu sentia que ele só me respondia por obrigação, chorei horrores, me senti culpa, usada e tomei a atitude de não mandar mais nada e isso já fazem 15 dias. Eu sempre fui sincera em relação a tudo, porém me sinto culpada por ter dito que fiquei com outra pessoa e fico com o pensamento que se eu talvez não tivesse dito ele teria vindo atrás de mim.
Ele é 15 anos mais velho que eu (tenho 20 anos e ele 35) e ele sempre foi muito ciumento e controlador, a ponto de ter ciumes até de amigas minhas. Linda, por favor me dê sua opinião, pois não sei o que pensar, parece que tudo me faz lembrar ele.
Agora meus sentimentos voltaram novamente ou estavam apenas amenizados, ando muito triste e não tenho vontade de fazer nada.
Minhas amigas dizem que ele quer que eu vá atras dele como sempre fiz, porém gostaria de saber se ele se importa com alguma coisa. Será que eu fiz errado em ter dito a verdade, Linda? Ou isso é só mais uma desculpa para ele?

    Linda Cristina · 23 de outubro de 2017 às 13:59

    Bruna,

    Olha como você está fazendo papel de trouxa…
    Ele pega todas, e você se sente culpada porque falou com ele… Ok, você não deveria era ter dito nada, até porque não faz diferença nenhuma!
    Agora, suas amigas estão certas, ele só quer ver você indo atrás dele, pro ego dele ficar inflado!
    Larga de ser boba, e para de ficar se martirizando por um imbecil!
    Quanto mais você correr atrás, mais ele vai correr de você e lhe tratar mal! então é hora de acordar e parar de sofrer à toa!

    Bjs

Olive · 22 de outubro de 2017 às 22:37

Boa noite Linda, olha eu aqui de novo, se puder me ajudar rs, então ontem ele mandou mensagem e hoje ligou as 19:00 deixei tocar bastante pra poder atender, perguntou se eu tava em casa que queria vim aqui, falei que não estava e que ia chegar por volta de 21:00, 21:30, ai ele falou então umas 21:30 eu te ligo, falei ok é desliguei, as 21:30 nada dele ligar esperei ate a 21:40, nada, nisso eu desliguei o celular e sai pra lanchar só liguei as 23:40 e chegou uma mensagem dele perguntando se podia vim aqui isso foi as 22:20, ai chegou varias mensagens que ele tinha me ligado, depois ficou ligando isso já era 00:00 noite, não atendi o que voce acha ? Achei que foi desinteresse dele não ligar na hora marcada, e por isso desliguei, fiz certo ? Achei que ele tinha que vê que não estou a disposição dele, agora me mandou uma mensagem falando que desliguei o telefone pra não falar com ele, não respondi, Vc acha que ele pode achar que não quero mais definitivamente ? To confusa

    Linda Cristina · 23 de outubro de 2017 às 13:12

    Olive,

    Não to achando seus outros comentários pra poder lembrar do teu caso…

    Bjs

Olive · 23 de outubro de 2017 às 14:17

Oi que namoro a 4 anos e brigamos passamos um mês sem se falar, e depois de um mês ele me ligou, e eu falei que não queria mais é ele me ligou 40 vezes e eu não atendi, ai ele passou a semana me ligando pra vim aqui ai eu não aceitei,ai ontem ele me ligou pra vim aqui, mais depois não ligou na hora certa, por isso desliguei o telefone e sai, mais hoje ele já apareceu aqui em casa as 11 horas da manha, pra conversar, pedindo pra voltar, falei só como vc me disse, não vou aceitar mais essas suas atitudes, ai ele ficou pedindo desculpas admitiu que errou, que queria provar que ia fazer diferente, eu aceitei não sei se foi muito rápido, mais como sempre era eu quem ia atrás, fazia de tudo por ele, agora não vou mais errar, aprendi a gostar mais de mim, e não vou mais me trocar por ele, e se mesmo assim ele não mudar, ai ele pode seguir a vida dele, obrigada linda por esse trabalho incrível aqui do blog, me ajudou muito, espero a aprender me valorizar cada dia mais, obrigada ?

    Linda Cristina · 23 de outubro de 2017 às 14:42

    Olive,

    Que bom!!!!!!!!!!!!
    Boa sorte pra você e sempre observe mais o que ele FAZ do que o que ele FALA ok?

    Bjs

Olive · 23 de outubro de 2017 às 14:50

To trabalhando nisso linda, não quero criar expectativas em cima dele, passei esse mês todo que separamos vendo como eu não precisava daquele namoro que nem me fazia tão bem assim, vou continuar aqui aprendendo sempre, e se caso ele não mude as atitudes, ele que vá procurar outra rsrsrs vou ser forte, depois conto como as coisas tão indo, se mudou mesmo ou se era só balela, bjs bjs

Bruna · 26 de outubro de 2017 às 15:45

Então Linda…não mandei mais nada já fazem mais de 15 dias, como disse acima. Mas queria que ele mostrasse que se importa ou que signifiquei alguma coisa,sabe. Atrás dele não vou, porque sempre fui eu a ir atrás e mostrar que me importava. Não sei se ele me trata assim por ter sido meu primeiro homem em tudo ou só por ser orgulhoso demais e saber o que sinto por ele. Porém, você acha que tem possibilidade de ele vir atrás de mim?

Linda, minha outra dúvida é: as vezes stalkeio ele no WhattsApp e notei que algumas vezes logo após eu sair ele sai também, não sei se ele faz o mesmo, mas pensei em excluir o número dele (apesar de eu saber decor) porque isso está me matando, porém quando eu não tenho o número de uma pessoa salvo no meu celular, minha foto, visto por ultimo e recado do WhattsApp não aparecem para a pessoa e da a impressão de que a pessoa esta bloqueada. Você acha que devo excluir o número dele, mesmo havendo a possibilidade de ele me bloquear achando que esta boqueado? Ou isso não faz a menor diferença?

    Linda Cristina · 26 de outubro de 2017 às 16:52

    Bruna,

    Ele pode pensar que você fez porque na verdade, está querendo chamar a atenção, e pode ficar se achando…
    Na boa, eu aconselho excluir, bloquear, só se for pra ser definitivamente!

    Bjs

Bruna · 27 de outubro de 2017 às 15:41

Linda, e em relação a outra pergunta que fiz acima tbm…você acha que tem possibilidade de ele vir atrás de mim mesmo após tanto tempo?

    Linda Cristina · 27 de outubro de 2017 às 16:31

    Bruna,

    Tanto tempo quinze dias? kkkk
    Pra homem não é nada, eles demoram mais mesmo!
    O negócio é que enquanto você fica pensando e ansiosa, eles estão vivendo um dia de cada vez…
    Ou seja, quanto menos preocupação, a chance de voltar logo é maior!

    Bjs

Emanuele · 10 de novembro de 2017 às 19:18

Ola, linda eu estou precisando muito da sua ajuda, eu estou namorando um menino, mais os meus pais não sabem, eu ja falei para ele q eu não vou namorar com ele na rua, ele falou q esta com medo do meu pai pq ele e muito grande. Pq eu faço para ele pedir pra namorar cmg ???
Por favor me ajuda.

Oliver · 22 de novembro de 2017 às 05:35

Linda esse sumiço, inclui o whatsapp, deixo de entrar no whatsapp ?

Silesia · 23 de novembro de 2017 às 08:05

Linda, namoro a 6 meses; faremos 7 daqui 1 semana. Acontece que antes de mim ele teve uma namorada de 7 anos, inclusive ffcaram noivos. Quando comecamos a namorar, ia fazer 1 ano que ele estava solteiro, mas ele me contou que sempre tinha recaidas com a ex e que nao a via fazia uns 3 meses. Ate ai ok. So que com o tempo ele foi mudando, ficando frio e indiferente.Fora que toda a familia da ex faz questao de manter contato com ele , seja curtindo as fotos dele no facebook ou comentando em todas. ( menos nas nossas!!!). O que me causa um ataque de ciumes, fico brava e peco a ele para excluir essas pessoas mas ele nao faz. Semana passada soltou a frase: TERMINEI COM ELA, NAO COM A FAMILIA DELA!!!!. Depois disso brigamos por uma semana toda. Na sexta feira passada, durante uma briga pelo wpp ele me pediu um tempo, disse que nao sabia o que queria da vida. Respondi ok e exclui todas as nossas fotos do facebook e instagran na mesma hora e pedi a ele pra fazer o mesmo . A tarde ele excluiu tambem. Sai do trabalho e fui pra casa. Umas 8 da noite ele apareceu lá, pediu desculpas e disse que pensou melhor, que nao qeria terminar e que me amava. Ele disse voce quer conversar? Falei nao, nao tenho nada pra falar. E fomos pra casa dele. Ele tem o ap dele e passo muito tempo la com ele. So que durante o fim de semana pensei melhor e decidi dar um gelo. Na terca choveu e ele me buscou no trabalho e pedi que me deixasse em casa que nao iria dormir com ele. Ontem sai do trabalho e fui pra casa e ele me mandou msg me perguntando se ele podia me esperar na casa dele, falei nao, eu vou pra minha casa. Ele me perguntou se cansei dele e eu disse ‘depois que voce pediu um tempo dei uma esfriada, mas nao quero falar disso’. Ele disse ok, qualquer coisa estou aqui. Umas 10 e 30 fez chamada de video, disse que to estranha e que nao vai ficar puxando assunto. Falei ta bom. E hoje nao me mandou nada e nem eu. Como devo agir para que ele mude o comportamento dele?

    Linda Cristina · 23 de novembro de 2017 às 11:44

    Silesia,

    Mas mudar o que? Se ele voltou e disse que queria ficar bem?

    Bjs

Emilly · 1 de dezembro de 2017 às 06:55

Linda, será que pode me ajudar?
Leio seu blog desde abril, e confesso com todas as palavras que pude aprender muitas coisas; ou pelo menos aquilo que meu coração estava aberto para entender.
Minha situação é a seguinte: Conheci um cara pelo Tinder (sim), a principio um lorde, aos poucos foi conquistando e ganhando espaço. Mandava audios enormes enquanto eu voltava pra casa, dizendo que estava tão apaixonado que isso assustava ele, era tudo muito bom. Mas com cerca de 3 meses, as coisas começaram a mudar, ele sumia por alguns dias, e voltava de repente, sem muitas explicações. Dizia que estava ocupado com o trabalho e não podia falar comigo sempre. Ficava sempre online e nunca me respondia, e eu focada nisso tudo, me consumia. Eu sentia meu corpo doer de ansiedade, não conseguia me alimentar e nem fazer tarefas consideradas normais. Sim, me entreguei por inteiro à situação; e ele dizia que não se sentia pronto para namorar, que precisava de um tempo pra isso.
Até que no dia do meu aniversario, ele estava sumido há uma semana, apareceu no dia seguinte do aniversario e deu um parabens totalmente sem emoção. Ali eu decidi parar, sumi. Por 2 meses eu sumi. Apaguei o contato, exclui de redes sociais, consequentemente ele não procurou.
No final de outubro ele apareceu, perguntando se eu tinha apagado o contato dele, eu menti dizendo que tinha perdido meus contatos, totalmente plena.
Ele começou a jogar indiretas do que queria no momento (você sabe bem do que se trata). Deixei ele falando só, sumi de novo. Não queria mais viver isso.
Cerca de duas semanas depois, ele apareceu de novo perguntando se eu tinha excluído o contato dele de novo. Eu perguntei de cara o que ele queria, e ele disse que queria me fazer um convite, eu disse que se fosse pra ir em motel como sempre era, eu tava fora e muito bem satisfeita quanto a isso. Ele disse que não, queria minha companhia de verdade, queria estar do meu lado, pois estava com saudade de mim.
Saímos, fomos numa hamburgueria. Outro dia fomos ao cinema. Estava tudo bem, ótimo.
Quando foi num domingo, ele saiu do trabalho e foi à uma tabacaria, me avisou quando já estava lá. Eu respondi seca, não estava contente. E ele parou de me responder aquele dia, mandei mensagem e ele não respondia, no outro dia apareceu, seco, não estava como antes. No outro dia apareceu, também tomou chá de sumiço de noite, no outro dia apareceu, mas me respondia com a mesma frequência de antes, ficava online por horas, e me respondia muito depois.
Quando foi quarta feira, eu mandei mensagem dizendo que não acreditava que ele estava fazendo aquilo tudo de novo. E ele ficou EXTREMAMENTE BRAVO. Disse que ODIAVA ser cobrado por mim, que eu sabia disso, que ele não era obrigado à nada, que eu tinha conseguido voltar à irritar ele, e que só falaria comigo no outro dia por conta disso.
Mas até agora… nada! Postou foto no status do whatsapp e afins.
Não sei se fiz errado, pois quando voltamos a nos falar dessa ultima vez, ele disse que sumiu por conta das cobranças que eu fazia com ele, e agora fiz de novo.
O que eu faço Linda? Me ajuda. Você sempre tem as melhores palavras.

    Linda Cristina · 2 de dezembro de 2017 às 11:26

    Emilly,

    Olha o textão que você escreveu, pra eu te dizer uma coisinha: Ele só quer curtir…
    Cara de Tinder? A maioria tipo 98% só quer mesmo é sexo fácil e xau!
    E você ainda leva a sério? Ainda cobra ele? É isso mesmo que ele sempre vai fazer, aparecer sumir, até quando conseguir te levar pra cama, aí vai sumir de verdade…
    Quer algo sério? Cai fora que com ele não vai rolar, pelo menos não agora!

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!