Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Esse post é para aquelas mulheres que ainda ficam com medo de dar um gelo, ou quando dão, o cara faz pressão e ela logo cede.

Primeiramente lembrando, o homem é caçador, ele adora o que é difícil, adora ter que lutar pra conquistar algo, imagine um homem vendo um jogo em que no primeiro tempo o time dele faz cinco gols? no final do jogo ele nem vai estar mais tão empolgado. Agora imagine um jogo que dê empate, ou que o time dele esteja perdendo, e nos pênaltis, ele faz o gol e consegue a vitória? ele vai vibrar a vitória desse time, e nunca vai esquecer.

É exatamente esse gostinho que ele almeja ter com você. Homens fazem de tudo, usam as armas mais sujas e mais baixas pra tentar te pressionar, e te fazer ceder ao que ele quer, mas você, tem que estar acima disso, tem que ser como esse jogo de futebol, esperar ele suar muito a camisa, pra depois conseguir marcar o gol.

E o que geralmente acontece é o contrário, a mulher até tenta ser firme com o que ela quer que ele faça, mas é só ele pressionar um pouquinho, que ela treme, e aí coloca tudo a perder, até o respeito que ele possa ter por ela.

Por exemplo, vejo muito isso: o homem está sendo desrespeitoso, aí a mulher fica sem atender, e o cara vai e manda um SMS dizendo: – tudo bem, já que você não quer falar comigo, não vou te perturbar mais.

Pronto!!! A mulher logo responde, dizendo que não respondeu por isso, ou aquilo, e começa até mesmo a puxar papo, e ele como viu que ela é fraca, começa a tratar com desprezo, e aí ele já sabe que ela está na dele, e que ele consegue as coisas fáceis.

Mas veja bem, se ela se mantivesse firme, e não cedesse a essa chantagem barata, ele poderia até ficar uns dias sem dar sinal de vida, mas logo iria tentar entrar em contato outra vez, só que muito mais manso, muito mais carinhoso, e porque? porque ele iria ter mais respeito por aquela mulher que não cede por pressão.

Tem tanta mulher que espera se esgotar pra sentir raiva no peito, e depois agir como uma verdadeira mulher má, aquela que faz eles tremerem quando vai falar com ela.

Não espere chegar nesse ponto, se divirta vendo como ele faz as coisas para te conquistar, seja dura com ela, não tenha medo de perder, porque afinal você é uma mulher de valor, ou seja, se perde aqui, ganha outro muito melhor.

Tem homem que está se divertindo, passando o tempo, e rindo das coisas que você faz por ele, de como você é boba, como você se sente pensando isso? depois do que ele fez, você vai dar mole pra ele? onde está o seu valor? será que ele merece as coisas fáceis assim? seu carinho deve ser na mesma proporção do carinho dele, se ele a está desprezando, despreze duas vezes mais, se ele está sendo desrespeitoso, ignore ele completamente, se ele é carinhoso, apenas corresponda a esse carinho, não faça mais do que ele faz por você. Você é uma jóia, e ele tem que lutar a vida inteira por você!

Homem nenhum desiste no primeiro fora, a não ser que ele não esteja mesmo afim de coisa séria, e aí, pra que você vai ficar perdendo tempo com ele?

Hoje deite-se e pense, o que você quer de verdade de um relacionamento? observe a situação em que você vive, de fora, e observe sem colocar seus sentimentos, mas só como ela é, depois imagine se ele está correspondendo. Se achar que está sendo tratada mal, ou que não está sendo valorizada como deveria, se afaste sutilmente, não o atenda, se ele quiser sumir, que suma, e só ceda, quando ele estiver do modo como você quer, e tenha certeza, ele não vai desistir de uma mulher firme, e que tem respeito por si mesma, pelo contrário, é exatamente essa mulher que ele sempre sonhou, e vai fazer de tudo, até conseguir, garanto.

Mais uma vez eu digo, nós não queremos apenas um homem ao nosso lado, nós queremos um homem loucamente apaixonado, e é isso que vamos ter!!!


 

Siga-me nas redes sociais

117 Comentários

Fernanda · 6 de junho de 2014 às 18:21

“Tem tanta mulher que espera se esgotar pra sentir raiva no peito, e depois agir como uma verdadeira mulher má, aquela que faz eles tremerem quando vai falar com ela.”
Essa sou eu (kkkkkkk). Quando o homem perceber que vc mudou o seu comportamento (depois das pisadas na bola dele). E ele perguntar o que está acontecendo ou por que estamos diferentes….o que devemos responder??

    admin · 6 de junho de 2014 às 19:15

    Fernanda,

    Show de bola hein rsrsrs
    É nessas horas que eles passam a valorizar de verdade!
    Faça cara de paisagem, e responda, “não é nada “quirido” “!kkkkkkkkkk

    Bjs
    Linda Cristina

      Fernanda · 6 de junho de 2014 às 19:41

      Jóia!!!! Obrigada, beijos.

      Fernanda · 6 de junho de 2014 às 21:00

      Tudo bem….vou começar a dar os tocos. Para o meu próprio bem! Estou nessa fase da “raiva no peito”. Já ignorei uma chamada dele. E vou ignorar outra. Depois os convites. Mas, não boto muita fé. Ele é recém-separado de casamento
      sofrido e tem filhos pequenos. Mas, vms nessa!!!! Vou te dando notícias dos tocos por aqui…rsrs. Bjo. OBRIGADA!!

        Fernanda · 10 de junho de 2014 às 17:10

        Linda.
        Fiquei duas vezes sem responder as mensagens dele. (pois ele também não estava mais me respondendo…fiz o mesmo). E hoje pela terceira vez ele me procurou de novo e me convidou pra sair. E eu neguei. Dei uma desculpa. O que eu faço agora? Será que ele vai sumir? Eu entro em contato…ou espero ele entrar em contato de novo??

          admin · 10 de junho de 2014 às 22:26

          Fernanda,

          Fez muito bem, da próxima vez, aceite sair com ele se ele marcar com antecedência, tipo te chamar na terça pra sair sexta, não aceite se te chamar no mesmo dia…

          Bjs
          Linda Cristina

      Vaninha · 5 de julho de 2016 às 17:16

      Amei!

    Liza · 18 de setembro de 2016 às 13:09

    🙂

Laurie · 18 de junho de 2014 às 13:49

Adorei as dicas, vou seguir! O meu namorado sempre me agride verbalmente, se ele esta assistindo jogo e eu o interrompo já basta para cuspir gritos para cima de mim. Manda eu tomar naquele lugar perto de quem for. Chega, ontem foi o ultimo desaforo que passei, ele gritou comigo na casa dele, perto de todos, virei a costa e fui embora. Eu ia saindo ele disse: se for já sabe ne? (que ele vai terminar). E não vou ligar não vou temer um possível fim.

    admin · 19 de junho de 2014 às 11:39

    Laurie,

    Isso não é coisa de se admitir de homem nenhum, e pra mim, nem homem ele é, pegue o que sobrou de você, e recupere a sua dignidade, e nunca mais deixe ele falar assim com você! estamos juntas ok?

    Bjs
    Linda Cristina

      Laurie · 20 de junho de 2014 às 11:43

      Ok Linda, sigo firme desde o ultimo jogo do Brasil, não vou ligar mesmo. Toda vez que brigamos ele faz isso, fica dias sem ligar, depois eu vou e ligo mesmo estando com a razão. Aí na primeira semana é só “love”, depois ele tira a mascara novamente. Ele não tem o costume de sair com os amigos, é caseiro, estudioso, trabalhador, e me trata bem quando quer, e quando não quer acaba deletando suas qualidades.Não tenho dúvida que ele me ama, é o cara que faz qualquer coisa por mim, exceto mudar seu comportamento. Não sei mais o que fazer, já tentei de tudo. Já fui fria, mostrei estar nem aí e ele logo acha que estou aprontando e aí a coisa fica pior. Ele é do mesmo jeito com a família dele, quando esta estressado grita com todos. Um péssimo dia chegou a me dizer que se a família dele aguenta eu teria que aguentar, é o jeito dele. Respondi: “Realmente família tem que aguentar, não tem outro jeito, agora eu do mesmo jeito que entrei posso sair.” Não resolveu. Também já disse que o problema de nossas brigas é a disputa pelo controle, ambos querem estar no domínio. Namoramos há 3 anos, eu sou 6 anos mais velha que ele e sou sua primeira namorada. Linda, já tive outros relacionamentos, e nunca vi homem mais rude, turrão, duro de domar. Não sei lidar com ele.

        admin · 20 de junho de 2014 às 15:45

        Laurie,

        Quem domina o relacionamento é a mulher, isso é indiscutível, e se quer mudar o comportamento dele, não é falando que vai conseguir, e sim agindo da mesma maneira ou duas vezes pior que ele, homem só aprende assim…
        E obviamente ele é assim, pois com ele você dá muito mais mole que com os outros, pode reparar…

        Bjs
        Linda Cristina

          Laurie · 20 de junho de 2014 às 18:57

          Estou com duvida: tiro nossa foto juntos facebook ou deixo?outra, me arrumo e saio na noite ou fico de boa? Aki a cidade eh pequeana

          admin · 21 de junho de 2014 às 00:37

          Laurie,

          Deixa o face do jeito que está…
          Pode sair se quiser, mas eu me privaria por enquanto…

          Bjs
          Linda Cristina

          Laurie · 21 de junho de 2014 às 18:12

          A ansiedade esta me matando! A duvida corroe, será que ele não gosta ou será que esta curtindo e eu aqui de molho!! A busca pela resposta é o que mais doi, acredito que seja a responsavel por falhar-mos(podia escrever um post sobre isso, rs,)nem tenho tanta saudade! Escreva mais post, eu ja li e reli todos, é o que esta me mantendo forte.

          admin · 22 de junho de 2014 às 13:01

          Laurie,

          Pode deixar, já tenho uma listinha de posts pra escrever!

          Bjs
          Linda Cristina

        Laurie · 22 de junho de 2014 às 12:38

        Ai Linda não tem mais jeito, ele já gritou para os quatro cantos que não me quer, não volta nem a pau que agora ele quer curtir. Só não entendo como o suposto amor acabaria assim, ou ele esta seguro que a hora que enjoar me terá de volta.

          admin · 22 de junho de 2014 às 13:23

          Laurie,

          Você foi atrás? Fala sério!
          Claro que ele está seguro, quem está fazendo o papel dele é você!

          Bjs
          Linda Cristina

          Laurie · 22 de junho de 2014 às 17:20

          Não liguei, me mantenho firme as pessoas vieram me contar, mas da minha boca tb nao saiu nada.

          Laurie · 22 de junho de 2014 às 22:09

          Agora destrui tudo, mandei msg : só mandei saudades e ele n respondeu.

      Laurie · 23 de junho de 2014 às 09:59

      Linda obrigada pela ajuda, agora vou seguir minha vida sem olhar para trás, decidi que não mereço um homem como ele ainda por cima já deve estar usado. Depois volto a te contar como estou me saindo na nova vida. Estou de volta com meus amigos, recuperei os bons da época da faculdade, sou uma profissional reconhecida na cidade pelo desempenho do meu trabalho, tenho meu escritório, sou bonita e não vou viver de migalhas.

        admin · 23 de junho de 2014 às 11:58

        Laurie,

        Isso aí menina, está certíssima, está vendo? reconheceu o seu valor, suas qualidades, e agora você vai encontrar um homem que esteja a sua altura, e digo mais, esse cara ainda vai correr muito atrás de você, mas agora, você apenas vai esfregar na cara dele e usada, o que ele perder rsrsrs

        Bjs
        Linda Cristina

Alenka · 20 de junho de 2014 às 08:54

Oi.. tenho uma relação complicada, muito vai e vem com ele sempre terminando a toda a hora. Já me humilhei muito.. terminámos há 15 dias e ele n me procurou. Eu fui ter com ele na casa dele e levei um fora daquele: “já não quero mais esta relação”.. A partir desse dia não disse mais nada a ele, mas já passei por ele algumas vezes na rua e acenei. O que você acha? fiz bem? ou devia ter ignorado ele? Você acha q ainda posso virar o jogo ou é caso perdido?

    admin · 20 de junho de 2014 às 15:08

    Alenka,

    Com certeza fez mto errado de ter procurado por ele, ou sequer ter acenado…
    Deve ignorar completamente, e se puder, nem passar na mesma rua, suma completamente, e se caso cruze com ele pela rua, passe reto, finja que nem viu…
    Você sumindo, ele percebendo que não tem mais o controle de onde você está, se ele gostar de você, ele volta!

    Bjs
    Linda Cristina

      Alenka · 20 de junho de 2014 às 18:22

      Fui na casa dele mas há 15 dias atras.. já faz 15 dias q não ligo nem mando msg.. apenas acenei na rua como se fosse um conhecido qualquer. nem sorri. Acha q tem volta?

      Alenka · 20 de junho de 2014 às 18:27

      Eu fui na casa dele mas há 15 dias atras.. já há 15 dias que não ligo nem mando mensagem.. apenas acenei como se fosse um conhecido qualquer, nem sorri.. acenei pq pensei que não cumprimentando iria demonstrar que ele me afeta, entende? mas pelos vistos devo ter dado a entender outra coisa..

Natalia · 21 de junho de 2014 às 12:40

Oi,Meu início de namoro era uma maravilha,ele sempre atencioso,me ligava direto,sms constantes.Depois começamos a nos desentender,brigas,e ele começou a mudar,não era o mesmo.Comecei a humilhar-me,ligar,procurar,querer saber onde estava.Segunda terminou comigo,alegando está sufocado,que quer se livre e que não tem mais o mesmo sentimento.Chorei e ainda depois o procurei e ele disse que não termos mais nada.Fiquei desesperada e desde quarta não nos falamos mais,sem contato.O que devo fazer,você é a expert,me responda?

    admin · 21 de junho de 2014 às 14:23

    Natalia,

    Fazer nada, dou no máximo duas semanas pra ele entrar em contato de novo!
    Mas suma completamente!

    Bjs
    Linda Cristina

      Juliane · 19 de março de 2015 às 09:46

      Ola Natalia e Linda Cristina,
      estou lendo aqui as perguntas e repostas e os textos… estou adorando.
      Mas neste caso aqui, fiquei curiosa, pq se parece mt com o meu caso!! hahahaha! 8 meses depois, Natalia… e ai!? deu certo o gelo de 2 semanas?!!?!?

      beijos a todas!!

Cris · 24 de junho de 2014 às 23:24

Linda preciso muitíssimo dos seus conselhos . Te encaminhei o mesmo email pra ter certeza que vc recebeu. Eu estou me descabelando , preciso saber se estou fazendo o certo.

Karina · 28 de junho de 2014 às 19:59

E no meu caso foi assim: Namoramos há 4 anos e estou gravida de 7 meses. Antes da gravidez, sempre q brigávamos era ele quem procurava sempre, só q acontece q agora na gravidez tivemos uma briga feia e devido a minha sensibilidade foi eu que procurei dai voltamos. Mas não foi do jeito q eu pensava, ele está me tratando super diferente, como se eu dependesse dele agora por causa do nenem,não me da mais carinho e eu fico muito sozinha e desamparada, eu tento impor regras como antes mas ele não acata, está muito orgulhoso. Oque vc me sugere fazer?

    admin · 30 de junho de 2014 às 13:45

    Karina,

    Você está sozinha e desamparada pois não se dá atenção, e direciona toda sua carência, a ele, mas tenho que te dizer uma coisa: Ele não vai suprir isso em você, e cada vez mais vai se afastar…
    Onde está aquela Karina que ele conheceu há 4 anos?
    Está na hora de começar a voltar sua atenção pra você!!!

    Bjs
    Linda Cristina

Karen · 30 de junho de 2014 às 19:28

Ola…preciso muito da sua ajuda!! Estou na mesma situação…acontece comigo o que vc falou em seu post: “medo de dar um gelo, ou quando dão, o cara faz pressão e ela logo cede”. Já estou em um relacionamento há seis meses…no começo era super romantico, msgs todos os dias…depois com o passar do tempo fomos nos ‘acomodando’. Quando ele dava pisada na bola…eu sumia completamente, e entao ele voltava super carinhoso. Ontem, ficamos a tarde inteira juntos (“fugimos” do nosso trabalho!). Porém, no final da tarde, ele deu uma pisada na bola comigo…pedi para que ele parasse o carro e desci sem nem olhar na cara dele. Normalmente ele manda msg depois dos nossos encontros, mas ontem manteve-se na total inércia e ainda nao mandou a mensagem de “bom dia” como faz todo o dia. Pisei no “ego” dele ao sair do carro sem nem dar tchau…ele somente disse: “vai ser assim então…?”. Nao respondi e sai do carro. Estou com medo que ele ja esta acostumado com estes “afastamentos”. Ele sabe que 15/20 dias depois está tudo bem. Primeiro: voce acha que fui muito grossa com ele? Segundo: Como eu poderia dar um gelo nele para que ele perceba a “pisada” na bola? Terceiro: Já pratiquei esse sumiço por 2 ou 3 vezes…normalmente 15 dias…dai ele mandava msg e voltavamos as boas. Tenho medo dele já ter se acostumado. Voce acha que funcionará de novo? No aguardo…Obrigada!!!

    admin · 1 de julho de 2014 às 20:36

    Karen,

    O problema é você ficar de bem na primeira tentativa dele… Assim fica fácil pra ele!
    Você não foi grossa, agiu muito bem, mas não ceda facilmente, deixe-o se esforçar pra mostrar que realmente está arrependido e reconhecer o erro…
    E se dê um limite, se pisar muito na bola, ou aferir seu limite de respeito, então é cartão vermelho nele!

    Bjs
    Linda Cristina

Nadi · 3 de julho de 2014 às 10:47

Olá Linda,
Descobri seu site por acaso. Acordei um dia decidida a virar o jogo e a mudar minhas atitudes, daí procurando na net assuntos sobre me dar o devido valor, encontrei vc.rsrs adorei o site e está me ajudando mto.. Pra vc me entender melhor, sou bem aquela tal de “boazinha” ao invés de poderosa..ops eu era “boazinha”..rsrs estou começando as mudanças, mais preciso de mta ajuda.. preciso de um conselho.. Estou com uma pessoa há quase 2 anos e é tudo incrível entre nós, nunca brigamos, nos damos mto bem, nos respeitamos em tudo e principalmente o sentimento é recíproco… tdo perfeito, a não ser por um detalhe que faz toda a diferença pra mim.. ele não quer namorar agora 🙁 já tentei dar o gelo nele várias vezes, mais nunca consigo, smp acabo cedendo e volto atrás.. mais agora estou decidida a sumir de vez, não responder sms e a não encontrar ele.. vc acha que pode surtir algum efeito? ele já tá seguro de si, pois sabe que gosto dele e que sempre acabo cedendo… como devo agir pra ele entender que realmente não estou mais na dele e ser um desafio pra ele novamente? devo sumir de vez ou ir desprezando aos poucos?
Desde já obrigada! Bjs

    admin · 3 de julho de 2014 às 11:45

    Nadi,

    Se ele não quer namorar, anula todo o resto que você disse antes…
    Já passou da hora de você dar o xeque-mate, e dizer: ” Eu quero mais, eu mereço mais, se você não pode me dar, estou indo embora agora” E ainda dá um xauzinho…
    Isso é se valorizar, é saber que você merece muitooo mais e não permitir ser passada pra trás ou enrolada!

    Bjs
    Linda Cristina

      Nadi · 3 de julho de 2014 às 12:31

      Vc está certa! Já conversei com ele namorar e ele foi sincero comigo, não quisme enrolar hora nenhuma.. No fundo acho que sou eu mesma que me enrolo pq nunca tive firmeza pra me afastar dele de verdade! Mais dessa vez é pra valer, estou decidida.. como vc disse.. eu quero mais, e eu mereço muitooo mais! Só mais uma coisa, como devo agir se mesmo eu sumindo e ignorando ele vier atrás pra conversar? Devo abrir o jogo e dizer que não quero mais continuar assim ou apenas ignorar e não dizer nada? Pq já conversamos algumas vezes sobre namoro e ele já me disse o que acha.. Então, se eu falar novamente que o motivo é esse vai ficar cansativo, vc não acha?

        admin · 3 de julho de 2014 às 13:09

        Nadi,

        Você pode falar numa conversa pessoalmente: ” Me desculpe, mas realmente pra mim não dá mais, eu quero um relacionamento, preciso de mais… estou indo embora”
        Ele vai procurar claro, tentar fazer voltar atrás de qualquer jeito, mas depois que ver que você não cedeu, se ele realmente gostar ele vai assumir! Mas não se prenda a isso, decida ir embora, e viva sua vida sem esperar por ele…

        Bjs
        Linda Cristina

          Nadi · 3 de julho de 2014 às 13:43

          Obrigada Linda!
          E pode deixar que não vou me prender a isso, já estou bem decidida com a minha decisão! Quero encontrar alguém que me faça mais feliz e se ele não pode me proporcionar essa felicidade, quero encontrar alguém homem o suficiente que possa! Não vai ser fácil, confesso! mais é isso ou nada! Assim que tiver novidades vou contando aqui pra vc tá bom!
          Bjim

          nandaaa · 6 de julho de 2014 às 23:43

          Falei q queria namorar ele disse q ia pensar, (2 semanas de desentendimentos )acabei voltando atras e ficando como antes, uma semana dps n aguentei e bati o pé novamente. Ele disse q pensou e q n quer namorar, mas q me amava e q n ia conseguir ficar sem falar comigo.hoje dia seguinte mandou sms contando coisas do seu dia como se nada tivesse acontecido. O q fazer? Eu n respondi nada, fiz certo? Isso pode mudar algo ou vai fazer ele sumir ou nenhuma diferença?

          admin · 7 de julho de 2014 às 12:41

          Nandaaa,

          Ele disse isso, pra tudo continuar como está, e ele não assumir!
          Se quiser migalhas, é só continuar assim, mas se acha que merece mais, não o responda mais!

          Bjs
          Linda Cristina

Bruna Evelyn · 24 de outubro de 2014 às 19:43

oie amei a dica ! exatamente o que acontece, ele nao responde mas as msg, eu peço pra ele ligar , simplesmente ignora aff ! eu praticamente imploro pela atenção ! cansei , é saber se valorizar, não merecemos isso !

Luisa · 7 de novembro de 2014 às 13:37

A minha situação é um pouco mais complicada.. “Namoro” com um cara a 3 anos, namoramos um pouco mais de um ano, terminamos e nesse tempo ele conheceu uma pessoa, ela engravidou e ele começou a me procurar pra voltar dizendo que me amava e que se arrependia de tudo o que tinha feito.. pensei bastante antes de aceitar “voltar” e então aceitei, mas ele não havia terminado com a outra ainda.. Depois de mais ou menos 2 meses eles terminaram e ele voltou a frequentar a minha casa, só que escondido por causa da gravidez da ex dele, então nos mantemos assim até hoje, ele não passa nenhuma data comemorativa comigo por causa do filho que já tem quase 1 ano, não me leva pra sair, não faz questão de me agradar em nada. É muito carinhoso quando está comigo, mas na maioria das vezes é um grosso estúpido. Ultimamente ele tem me tratado com frieza, ele costumava a vir pra minha casa todos os dias, mas nem isso faz mais, aparece as vezes e sempre tem mil desculpas pra todos os furos dele, eu o amo muito e sei que ele me ama.. estou sofrendo muito e sei que sou muito trouxa de ceder a tudo que ele me impõe. Quero que ele mude e me dê valor.. mas eu fico atras ligando, chorando e mandando
mensagens mesmo ele pouco se importando. Me ajuda.. será que ainda tem jeito? ;'( O que posso fazer pra mudar isso??

    admin · 7 de novembro de 2014 às 15:21

    Luisa,

    Eu acho que ele está apenas enrolando…
    Se ele inventa desculpas pra não estar com você, é porque ele não está mais interessado.
    Suma um pouco e veja o que ele faz…

    Bjs
    Linda Cristina

    Tatá · 23 de abril de 2015 às 10:58

    Luisa, sua situação parece com a minha. Como se desenrolou? Bjinhos

geizi · 12 de novembro de 2014 às 14:49

Ameiii!!

Lita · 17 de novembro de 2014 às 08:23

WAuuu muito boa essa materia mas veio um pouco tarde!!! acabei de ceder… AI, se tivesse visto antes.
MAs concerteza que a aula ficou gravada e a liccao aprendida para proximos casos.

Parabens pelo blog.

Camila · 17 de novembro de 2014 às 11:59

Eu tenho um ficante e analisando os fato me dei conta que eu ficava muito em cima, sempre disponível. Coloquei em pratica esse método de dar um gelo. Nossa gente, como funciona isso mesmo heim. kkkkk Eu nunca vi ele tão desesperado por minha atenção. Dei um gelo nele durante quatro dias sem procura-lo, fiquei aguardando a reação dele. Até por um momento achei que ele não ia se importar. Engano meu, no quinto dia ele veio atrás todo romântico me convidando pra sair, eu não aceitei, disse que tinha um casamento no dia seguinte e que tinha que acordar cedo. Continuei falando com ele de um jeito seco. No dia seguinte, me manda mensagem perguntando como esta o casamento, e logo me convidou pra sair novamente, eu disse que tinha marcado bar com as amigas. Ele disse: Nossa, mas de novo vc vai sair ? – Eu respondi: Sim, se vc quer sair comigo tem que marcar com antecedência, me chamar em cima daora não dá. Ele quis ir comigo no bar, implorou pra ir junto, Mas eu não aceitei. Pediu pra eu desmarcar com as meninas. Eu disse que não. Perguntou com quem eu estava indo. Me propôs me buscar no bar, mesmo sendo tarde da noite. Perguntou que bar eu ia, eu respondi. Eu disse que poderíamos nos ver outro dia, ele meio que aceitou. Quando deu 23:00 ele me manda mensagem dizendo: estou chegando no bar. Eu disse: mas eu não estou mais no bar, vim pra uma balada em Itaim. Resumindo: ele ficou bravinho, perguntando com quem eu estava na balada, pq eu não avisei ele. Deixei ele falando sozinho.
No dia seguinte ele veio falar comigo, me chamando pra sair, eu até topei mas disse que só daria se fosse de dia, ele disse que de dia não dava pq tinha uns compromissos, ai eu falei: Então fica pra outro dia.

Nunca vi, ele tão desesperado pra me ver, perguntado coisa que ele nunca tinha me perguntado nenhuma vez.

A partir de agora vou ficar indisponível. Pra despertar o instinto caçador desse homem. Rsrs

Maria · 17 de novembro de 2014 às 15:31

Olá… Me da um help! Meu ex acabou comigo vai fazer 3 meses, mas falava comigo sempre,
Ligava e mandava fotos. Até q na segunda passada ( 1 semana hj) ele me bloqueou do whats pq fiz uma pressão disse q não dava para ser amiguinha e talz e ele resolveu se afastar! Depois disso me arrependi e no mesmo dia mandei um email e msg mas já não tive resposta! Desde então não nos falamos mais… E hj resolvi bloquear ele Tb pq eu estava ansiosa! Fiz certo?! Será q devo ligar? Q ele vai me esquecer já q estava falando
Comigo tds os dias?!

    admin · 18 de novembro de 2014 às 10:40

    Maria,

    Claro que não, ele está seguro, pois teve a certeza de que você ainda é dele, quando você fez pressão.
    Apenas fique na sua.

    Bjs
    Linda Cristina

Beah Melo · 1 de dezembro de 2014 às 23:56

Oii, eu tenho uma duvida mtoo grande.
Eu to de rolo com um garoto ai porém ele ja me disse que não quer nda sério, no começo quando ele disse que estava gostando de mim ele tava todo fofo, mas agr ele ta estranho, qria saber o que devo fazer? Qria dar um gelo nele, mas não sei como! :/

lindy · 2 de dezembro de 2014 às 11:54

Eu ignorei uma pessoa durante 3meses e agora ele mandou uma msg e eu nao pensei duas vezes pra responder..só q ele nao está falando ms cmg posra indiretas não sei o q está acontecendo se foi ele q estava mw querendo e nm nunca fiquei cm ele..o q faço?

Veridiana · 13 de janeiro de 2015 às 10:12

Nossa adoreii!! O comentário da Ediane foi um espetáculo que quase chorei de tão mexida que eu estou. No meu caso eu não qro dar gelo qro esquecer de verdade, não me importar mais só que como é difícil isso !! Fiquei algumas vezes com ele mas antes nunca havia dado bola, já o conheço a alguns anos, e ele sempre teve na minha volta até quando namorava .. mas como ele é mt comunicativo nunca liguei pra isso. O problema é que eu gosto dele, acho que ele só queria curtir “tudo sem compromisso” só que eu não enxerguei assim, MAS SE FOR ISSO ELE SE DEU MAL PORQUE NÃO ROLOU O QUE ELE TANTO QUERIA, TALVEZ SEJA ESSE O MOTIVO DO AFASTAMENTO DESDE O NATAL, acho que da parte dele é só atração fisica mesmo pra mim é o contrário nem bonito ele é eu gosto do jeito mesmo .. tô mal e loca pra falar com ele mas não vou fazer isso mesmo porque fui eu quem puxou assunto no natal e pelo jeito vai ficar assim !! Sou loca por ele mas não dá e pra completar esses dias vi uma msg no face dele (aberta pra todo mundo ver) que dizia assim “seja infinito aquilo que nos faz bem” !! Isso acabou comigo, QUERO ESQUECER MESMO !! Tem dicas que ajudam a esquecer ?
N vou excluir de lugar nenhum, só deixei de seguir as postagens e apaguei conversas o que foi muitooo dificil mas n consigo excluir as fotos. Parabéns pelo site não conhecia agora tô lendo tudo.

j · 28 de janeiro de 2015 às 10:23

Meu Deus precisava ter conhecido esse site ha 5 anos atras!!!

j · 28 de janeiro de 2015 às 11:13

N mencionei…mas são 14 anos juntos… e td aconteceu nos últimos 5 anos.
Na primeira metade eu era muito autoritária…mandona….e acho q isso ajudou a ele hjser meio ressabiado cmg.
Qnd estava em depressão tive altas crises…pensavam q eu devia ser internada….pois elas alternavam entre crises de choro e violencia…hj…n praticamente curada…
Faço td pela felicidade dele e dos meus filhos.mas eu queria q mudasse …n confio tanto e gostaria de ter minha segurança de volta…minha auto estima….

rose · 6 de fevereiro de 2015 às 01:22

Adirei as dica parabéns

ALINE COSTA · 25 de fevereiro de 2015 às 15:15

CARAMBAAA…!!!!!!!!!
ME VI NESSE POST..EU PRECISO TER ATITUDE..PERDER ESSE MEDO..CHEGAMOS NA FRIEZA DO NAMORO E TENHO MEDO DE ELE DEIXAR TUDO PORÉM..ELE RECONHECE ISSO..SO NÃO FAZ NADA EU Q FAÇO TUDO..ATE PAGAR JANTAR SÓ PRA NAO CAIR NA ROTINA..

    admin · 27 de fevereiro de 2015 às 11:11

    Aline Costa,

    Se olhe no espelho!
    Acha mesmo que precisa pagar jantar para um homem acomodado? Acha que ele vai mudar assim?

    Bjs
    Linda Cristina

João · 25 de março de 2015 às 19:03

Nossa parei nesse site procurando outra coisa. Mas sinceramente tenho o dever de comentar que texto “triste”, mulheres, por favor se vocês querem ser amadas basta retribuir o amor que vocês recebem, isso significa ser verdadeira, gostou de algo retribua, não gostou fale, mas não faça o mesmo. Esse texto é lamentável e cheio de vaidade… Mais AMOR pessoal.

    admin · 25 de março de 2015 às 19:15

    João,

    Que engraçado, então se gostamos devemos retribuir, mas se não gostarmos, devemos apenas reclamar? aí não podemos retribuir da mesma forma? rsrsrsrs
    Lamentável é o seu modo machista de pensar meu caro!

    Bjs
    Linda Cristina

    Carol · 13 de dezembro de 2015 às 21:00

    Nossa João, que infeliz o seu comentário. devia ter guardado pra si .. sua atitude machista

Fernanda · 1 de abril de 2015 às 12:28

Cara adorei esse texto!!

jacinta · 27 de maio de 2015 às 16:44

Simplesmente amei o post!!! Todas as mulheres deveriam ler isso. Muito bom mesmo. Trata de auto ajuda e como ser respeitada. Se fazer uma mulher verdadeiramente amada! Adorei

rute · 8 de junho de 2015 às 17:33

Ola, sou de Portugal e descobri este site por acaso… Tenho algumas questões sobre o meu relacionamento com o meu ex, será que me podem ajudar?

    admin · 10 de junho de 2015 às 11:08

    rute,

    Tem como falarmos por Facebook, ou mesmo email.
    Entre na loja e adquira a consultoria, se quiseres algo mais privado.

    Bjs
    Linda Cristina

      veronica · 8 de março de 2017 às 18:05

      Olá!
      Sou casada há 7 anos, mas estamos juntos há 11 sempre vivemos muito bem, eu sempre fui muito batalhadora e fiz questão de junto com ele nos piores momentos,aos poucos as coisas foram melhorando estivemos nosso filho, foi maravilhoso mais alguns desgastes aconteceram e de um tempo pra cá ele começou a me desprezar demais e eu furiosa sem aceitar a situação do momento fiquei furiosa e ele foi embora, tem 15 dias q ele nos deixou, ele veio ver o filho mas se manteve distante de mim. Preciso de algumas dicas para reconquistar meu amor

        Linda Cristina · 9 de março de 2017 às 16:38

        veronica,

        Bem, depende de que tipo de desgaste, não dá pra dizer, sem mais detalhes, mas uma coisa eu te digo.
        Não vá atrás, deixe que ele mesmo perceba o que fez, afinal, tem só 15 dias…
        Se mantenha afastada, porém firme!

        Bjs

Juliana · 9 de julho de 2015 às 16:44

Oi Linda,
Estou passando por uma fase complicada, me separei há quatro meses, foi eu que tomei a iniciativa porque ele estava me tratando friamente e só queria saber de trabalho. Temos um filho de 1 ano e 10 meses, nos vemos todo o final de semana quando ele vem buscar o bebê. Há 01 mês comecei a pedir pra voltar e me humilhar e ele me diz que está bem sozinho, curtindo as festas e conhecendo gente nova. O que eu faço pra reverter a situação e ele correr atrás de mim?

    admin · 9 de julho de 2015 às 17:33

    Juliana,

    Primeiro mantenha sua postura, se ele não estava dando o que você queria, era porque também não estava disposto, então 50% cada…
    Deixe-o curtir, e vá curtir tbm… não se desvalorize!

    Bjs
    Linda Cristina

mary · 31 de julho de 2015 às 20:54

Opa adorei o blog salvo os que gosto no favorito. Gente vai funcionar todas essas dicas principalmente pra mim que sou meia insegura. Resumindo #adorei

Alessandra Oliveira · 19 de agosto de 2015 às 23:58

Excelentes materias

Brigitt Santos · 27 de agosto de 2015 às 14:23

Mana , por favor me manda seu face pra mim… Ou me adiciona! Querida eu sou o seu estudo de caso preciso de socorro!

Lilian machado · 15 de novembro de 2015 às 22:14

Adorei o texto. Vou seguir as dicas pq viver de migalhas pra mim já deu.

ellyda · 23 de novembro de 2015 às 14:50

ameii realmente precisava desse conselho.

rosane · 15 de janeiro de 2016 às 00:27

Procuro mto assunto sobre esses temas,mas com toda certeza,me surpreendi com esse post,excepcional,parabéns.Não sei nada sobre o seu blog,mas já virei sua admiradora!

Gabi · 18 de fevereiro de 2016 às 14:00

Perfeito isso

Fabio · 25 de fevereiro de 2016 às 14:25

Isso funciona sim, mas somente com homens cafajestes. Já para os homens bons, isso os afasta (com exceção dos trouxas). Falo por experiência própria. Minha esposa, quando fica zangada, fica horas sem falar comigo. Nem se quer olha pra mim. Quando estou errado, eu cedo. Quando não estou, explico a situação pra ela e espero. Mas isso enche o saco. Tanto que já estou pensando em divórcio. Então, na minha opinião de homem, se o cara for um cafajeste, deve ser tratado do jeitinho que a autora do artigo disse. Mas se for uma homem bom, tratando-o desse jeito irá, mais cedo ou mais tarde, perdê-lo. Cada um é cada um. Não se deve tratar todas as pessoas da mesma forma, mas sim da melhor forma para cada qual.

    Linda Cristina · 26 de fevereiro de 2016 às 12:16

    Fabio,

    Concordo com você, e geralmente esses artigos são para os homens que negligenciam as suas parceiras. Pois homens bons merecem apenas carinho e amor!

    Bjs

Jordânia Azevedo · 21 de maio de 2016 às 13:21

Lindas palavras!

Lolla · 26 de maio de 2016 às 22:16

Oi… eu sai quatro vezes com um homem casado., estava sendo maravilhoso, mas de uma hr pra outra ele disse que não da mais, eu disse pra ele que eu estava apaixonada por ele…. será que foi isso que afastou ele? E como faço pra ter ele de volta…. a gente mora longe

    Sarah Oliver · 27 de maio de 2016 às 13:04

    Lolla
    Esse homem fez um favor para você imenso. Você quer ele de volta? Está bem então. Pode ir, mas não vou poder te ajudar.
    Porque sou extremamente contra relacionar nem que seja para uma curtição com homens comprometidos.
    Que tal você se colocar no lugar da esposa, quem sabe você cai em si e veja o tremendo erro que está cometendo.
    Sara Oliver

José Marques · 13 de outubro de 2016 às 11:33

Estou com uma pessoa mais tudo vezes que está ficando bem entre nós ela arrumar um feito de terminar comigo ela não chamar no sap só ser eu chamar eu disse quer não quer namora nem casar eu sei que ela gosta de mim mais ela não dar o braço a torcer o que eu faço

    Sarah Oliver · 13 de outubro de 2016 às 17:48

    José
    Seguinte tanto homem quanto mulher só faz algo se deixarmos. Se você não tem firmeza e sempre aceita esse término sem pontuar a volta com um diálogo. A outra pessoa sempre vai se sentir na zona de conforto de fazer isso e você aceitar sem pontuar nada.
    Lembre-se o outro só nos trata conforme deixamos. Se você aceita ela vai continuar fazendo. Dê um basta, quem tem que fazer isso é você.
    Seja firme.
    Sara Oliver

Simone · 30 de outubro de 2016 às 18:41

Pura verdade.Eu estava em um relacionamento , que só ele tinha vez..Me ligava qdo queria, as vezes me desprezava, falava que ia ligar a noite e não ligava.
Eu Falei chega.
Não o atendi mais, falei ora ele que estava em outra.
A história virou…Ele começou a ficar desesperado, ligava toda hora, fazendo juras de amor…Ainda não voltei com ele, vou dar uma lição nele, mas agora ele viu que não sou tão facil, e qdo voltarmos tudo será diferente.
Vale a pena dar um gelo

Gisele · 17 de novembro de 2016 às 08:31

Gostei muito

lucimary Silva · 30 de dezembro de 2016 às 14:38

E dizem que nós mulheres é que somos complicadas, aff.
A verdade é que cansei desse jogo e tô a fim é de viver só.

Linda · 31 de dezembro de 2016 às 15:53

Eu adoro esse tipo de post, nos mulheres temos que nos valorizar é não aceitar certas provocações ou chantagem ….

    Adi · 7 de janeiro de 2017 às 10:47

    Muito bom esse post adorei

Wesley Marlley · 6 de fevereiro de 2017 às 16:14

Namorei a 3 anos e pouco, nos sempre brigavamos mas apesar das brigas um ajudava o outro em tudo e conversavamos sobre tudo tinhamos liberdade e tal, as brigas eram besta tipo ” ahh vc esqueceu de trazer isso que eu pedi” ahhh vc não fez isso” tipo essas coisas que ela cobrava e me enchia as vezes, mas de boa, nisso no começo desse ano dissemos que teriamos que parar de brigar, entramos num acordo que estava desgastando, ai fizemos varios planos juntos, de juntar dinheiro e comprarmos uma casa, bom varias coisas, coisas para sair da rotina e tal, bom 3 anos as vezes acaba caindo na rotina em certas coisas, mas sempre inventavamos algo pra sair, ate ai tudo bem, mas dia 27 foi o niver dela e eu por falta de grana fiz uma supresa simples pois ela havia me pedido uma vez algo que eu fizesse com as proprias maos, bom fiz com maior carinho, e dei um sapato, ai ela veio reclamar que fiz de ultima hora, bom ai foi o motvo da briga, pois começou a jogar na minha cara que ela fez um caderno da nossa historia e levou quase 4 meses pra fazer, ai fi pra casa e tentei ficar na minha, no dia seguinte fui ate ela, e brigamos feio, ela terminou e disse que seria definitivo, pra eu não procura-la mais, sai da casa dela um caco pois não esperava isso, so esperou eu sair e me bloqueou de tudo, ja liguei ela disse que não quer me ver nem pra conversar nem nada, mandei email pedindo descullpas e nada, nem responde, apenas disse “nao quero te ver, me deixa quieta, to tentando seguir minha vida, faça o mesmo” to nem conseguindo dormir direito, liguei algumas vezes pois estou me sentindo culpado, ela nem atende, alias atendeu 2 vezes mas não falou nada apenas me ouviu implorando perdão, o que devo fazer????? me ajuda???? estou desde o dia 28/01/2017 nessa angustia do caramba, não paro de pensar nela e quero ela devolta.. não sei o que fazer!!! ela sempre dizia que eu fui o melhor na vida dela o que ela mais amou e não é possivel em 4 dias ja ter me esquecido, ou nao me querer mais, so queria voltar e fazer diferente… me ajuda

    Sara Oliver · 7 de fevereiro de 2017 às 08:51

    Wesley
    Essa sua namorada e chata não é mesmo? Cheia dos pormenores não acha? Pois é mas tu gosta dela se faz o que?
    A tipica mulher que faz cena, para ver você correndo atrás dela. E você está fazendo isso não é mesmo?
    Meu conselho para você, e falo isso também para mulheres e mostrar que ainda te sobra dignidade e não insista mais. Neste aspecto homem é mulher são quase parecidos quando terminam. Homem quando mete o pé em qualquer mulher ele vai farrear. Mulher tenta fazer o cara ficar mal. Algumas conseguem outras não. No seu caso ele achou você com coração baqueado, ajudou no processo.
    O problema real que vou te passar, e que você tenta sempre fazer o que ela deseja, a satisfazer. A tipica mulher que não está feliz com nada que você dê a ela. Ela já acostumou a reclamar e sempre se sentir insatisfeita. E você é o cara que tenta sempre agradá-la. Pare de fazer isso, olhe para você.
    Se você tem uma mulher ingrata, mostre para ele que você tem consciência do seu valor e do que faz para o melhor da relação.
    Mania de mulher e reclamar de tudo, apontar o dedo até cansar. Mas olhar para o próprio umbigo poucas fazem.
    Eu não estou aqui defendendo mulher ou homem, estou falando das relações em si, como tem homem também que é um pé no saco.
    Você precisa parar de fazer, deixar ela com a razão que ela acha oportuna.
    Tenho certeza que ela não tem tanta certeza assim, mas se acha a dona da razão. E gente assim precisa que a vida dê pau, para aprender.
    Você não vai querer mostrar para ela que não precisa agir assim não é mesmo?
    Por poucas palavras da sua narrativa já pude verificar o tipo de mulher que namora. E ela tem gênio difícil de não se contentar com nada.
    E quem alimenta esse ego dela? Você.
    Quer continuar alimentando? Opção sua.
    Mas tudo continuará igual.
    Pense no que te disse. Olhe para você moço, se valorize. Insistir, se humilhar, parar sua vida por alguém? Não é amor. E só falta de amor próprio.
    Sara Oliver

      Wesley Marlley · 9 de março de 2017 às 17:01

      valeu!! me ajudou muito seu comentario, me afastei, comecei a me cuidar, agora ela esta vendo que sou m homem de valor e esta se aproximando, to na minha, seguindo minha vida, consertando as coisas que acabaram saindo do meu controle por eu não ter tido tando cuidado comigo mesmo, so me importando com ela… to atraindo ate mulheres com minha alto confiança agora, mas não to afim de me relacionar por enquanto nem ficar pra usar nenhuma mulher, só quero curtir eu mesmo…gosto muito dela realmente mas comecei a me amar em primeiro lugar… so assim saberemos amar outra pessoa. Muito Obrigado Sara!

Anny · 7 de março de 2017 às 09:10

Meu Deus eu achei esse. Blog na hora certa!
Me ajude please! Eu conheci um cara uns dois anos atrás mas começamos sair em agosto do ano passado. Ficamos super bem e apaixonados, fazendo planos pra viajar, fazer vários passeios juntos, éramos super companheiros, a gente fazia de tudo, tipo melhores amigos e namorados por 5 meses. no ano novo ele mudou do nada (ele passou bebendo na rua com os amigos cuzoes que se acham o tal) e eu com a minha família. Aí no dia seguinte ele ficou de cabeça virada e terminou cmg. Depois de umas semanas voltamos a se falar etc e saímos algumas vezes. Ele passou me tratar como namorada mas não queria assumir nada. Aí as coisas foram mudando e melhorando e eu pensei po vamos voltar.
No Carnaval ele viajou e sumiu! Fiquei puta, ai quando tudo terminou ele voltou escroto sabe?
Ai Caguei pra eles, ele me chamou pra sair sexta a noite e era só Love. Quanto mais gelo mais Love eu recebia Kkkkkkk.
Ai no domingo uma menina que ele pegou no Carnaval e eu não sabia, e add no Instagram pra saber quem eu era. Aí fui lá falar. Com ele e perguntei que merda era aquela. Ele cagou pra mim, nem se importou aí eu beleza!
Falei que era melhor a gente cortar todo contato pq assim não dava.
Ele ficou de boas. No dia seguinte, não deu 24 horas ele veio puxar assunto. Eu escutei o áudio do whatsapp e não respondi.
Caguei pra ele. Você acha que se eu continuar ignorando as mensagens dele ele vai correr atrás?

Allan · 15 de março de 2017 às 17:12

Olá! Gostaria de saber se podem me ajudar. Namorei por quase 1 ano e 3 meses, vacilei muito com minha namorada no início, não a valorizei da forma que deveria, mas nos últimos meses eu estava entrando de cabeça de verdade, tentando melhorar, só que ocorreram várias coisas que abalaram muito nosso relacionamento (família dela e etc). Eu amo muito ela só que na nossa última discussão eu a xinguei e ela terminou comigo e me bloqueou de todas as redes sociais, alguns dias depois consegui conversar com ela pessoalmente, mas ela estava irredutível, disse que me amava mas que amor não era tudo, só que ao mesmo tempo parecia que ela estava querendo dizer que queria ver se eu realmente ia mudar. Ela já havia terminado comigo antes e dps voltamos, só que em um dia ela me disse que eu não tinha aprendido com nossa separação e acho q realmente não tinha, mas agora tá tudo diferente, agora eu vejo as coisas que não tinha visto da outra vez. Disse para ela que estava disposto a mudar tudo e estou de verdade, ela é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, meu grande erro foi não perceber que mesmo quando ela desculpava e nós ficávamos bem, as marcas iam ficando e quando eu a tratava mal as feridas se reabriam. Estou desolado, quero muito ter a oportunidade de mudar tudo, mas não sei se mesmo me amando ela ainda vai querer voltar, não sei se fico correndo atrás ou se dou um tempo para ela pensar, por favor me ajudem, não sei o que fazer, só quero ter a oportunidade de mostrar para ela que podemos viver um amor verdadeiro, com reciprocidade.

    Linda Cristina · 16 de março de 2017 às 17:45

    Allan,

    Você quer meu caro, então vá, corre atrás e mostre que está disposto, mas MOSTRE sem dizer, e sim com atitudes, que é isso que nós mulheres esperamos!

    Bjs

Mariana Silva · 27 de março de 2017 às 00:39

Muito bom ???

Fran Aral · 29 de março de 2017 às 09:44

Nossa dois tapas na minha cara com esse texto haha, amei.

Izabel · 29 de março de 2017 às 15:21

E quando o homem é um leonino orgulhoso? Rs Mais difícil a mulher dar esse gelo.. tem que ser dura

    Linda Cristina · 29 de março de 2017 às 16:03

    Izabel,

    Não existe homem orgulhoso, existe homem mal acostumado!

    Bjs

jussara martins de almeida · 5 de abril de 2017 às 09:01

Fernanda, farei como vc falou. Sempre fiz tudo, me anulei por ele, dediquei meu melhor pra no final eu nao concordar da passar uma semana na casa dele. Terminou porque sou ciumenta e nao confio nele. Agora manda figurinha de bom dia e boa noite, na frieza. Nao respondo. Vizualizo, e nao respondo.

Raissa · 22 de maio de 2017 às 22:16

Oi Linda!
Comecei a ficar com um rapaz, e foi tudo ótimo. A gente saía juntos todos os finais de semana, durante um mês e meio, até que ele me pediu em namoro. Aceitei, mas logo após ele começou a agir um pouquinho diferente comigo, cobrava que eu não dava atenção para ele e depois de duas semanas terminou comigo, em um sábado pela manhã. Não implorei para ele ficar, disse que mesmo gostando dele entendia sua decisão. Resumindo, fiquei quietinha e na segunda feira ele veio me procurar, disse que sentia a minha falta. Eu fui firme, e evitei falar muito, mas ele insistiu para ficarmos conversando e aceitei. Logo após, começou a demorar para me responder, e não me dava muito assunto. Gradativamente, foi falando menos comigo, algumas vezes eu o chamava, mas ele não me dava muita atenção. Nesta sexta ele falou em sairmos , mas no final disse que ía sair com os amigos. Combinamos de fazer algo no sábado, e adivinha? Ele sumiu! A boba aqui foi atrás pra confirmar se iríamos ou não, e ele esnobou completamente! Como devo agir se ele me procurar depois disso? Ele ainda virá ?

    Linda Cristina · 23 de maio de 2017 às 00:06

    Raissa,

    Virá, quando você for mais firme consigo mesma, e não dar moral, até que ele mostre com ATITUDES o que realmente quer!

    Bjs

      Raissa · 25 de maio de 2017 às 08:32

      Passou uma semana e ele não veio atrás… Perco as esperanças?

        Linda Cristina · 25 de maio de 2017 às 16:25

        Raissa,

        Calma, eles são lesados, alguns demoram até um mês…

        Bjs

Teresa · 16 de junho de 2017 às 12:45

Mulher q conhecimento hein! Parabéns!! Eu tenho um ficante q é tipo “perfeito” aquele homem sedutor é carinhoso, o problema é q ele me ganha fácil com esse jeito dele, me ajuda a ficar por cima, a ter atitudes onde ele vai ficar pensando em mim e não só o contrário. Ele TDS os dias manda msg muio fofas pra mim e eu não resisto.

Flor · 15 de agosto de 2017 às 20:23

E o pior… Fica bem difícil ignorar ele… Pela “esperteza” dele.. (eu sou mt boba e se pudesse daria minha vida por ele ou por qualquer pessoa sem pensar duas vezes, raiva de ser assim aff) E mais. A gente estuda na mesma escola e na mesma sala!
Esse negocio de “se divertir” em me ignorar ta irritando :'(

Antônia · 3 de setembro de 2017 às 20:21

Oi Linda tudo bem?
Meu namorado estava com muita grosseria pro meu lado aí eu ficava chateada ele dava um jeito de se retratar e eu desculpava. Mas na última vez eu tava dirigindo e ele de carona do meu lado. Ficou dizendo q eu não sabia dirigir q eu não pensava e me mandou calar a boca. Ficou me rebaixando.Isso já tem dois dias, ele me ligou muito e me mandou mensagem e eu não atendi. A última mensagem ele me pediu perdão por tudo, disse q sabia q tinha errad, que queria ter uma vida comigo e que havia entregado na mão de Deus , que eu não tomasse nenhuma decisão precipitada e disse q se eu decidisse conversar eu o procurasse pq ele não queria me incomodar mais, pq já estava sem graça por ter insistido tanto . Eu respondi 12 horas depois quem eu estava precisando pensar um pouco.
Agora eu pergunto se eu quiser conversar mesmo sobre a gente eu o procuro? Já que ele que pediu ?

    Linda Cristina · 4 de setembro de 2017 às 11:30

    Antônia,

    Espere mais alguns dias, e provavelmente ele irá te procurar novamente, aí você aceita conversar.

    Bjs

Paula · 6 de setembro de 2017 às 17:23

Olá tudo bom?
Minha questão é a seguinte, meu namorado no início do namoro ficava curtindo fotos de mulheres e eu sempre brigava, já tentou terminar comigo 2 vezes por esta sufocado e blábláblá e eu sempre fui atrás, só que depois de uma traição eu o perdoei e tudo ficou flores, não curtia mais foto de mulher, não saia com amigos nem mentia, mas hoje ele curtiu uma mulher, e eu perguntei porque ele voltou a fazer isso, ele não respondeu, mandei ele descurtir e ele disse que não iria fazer isso, ai estou a um tempao sem falar com ele, e ele tbm não me procura, é daquele tipo orgulhoso. Mas quando estamos juntos é tudo bom, sinto que me ama, faz tudo ao alcance dele, passa o tempo todo comigo e etc..o que devo fazer nessa situação? Esperar ele chamar ou ir atrás dnv para conversar? Confesso que estou cansada de ir atrás dessa pessoa, ha momentos bons, mas os momentos ruins eu sempre tenho que ir atrás senão não ficamos de bem.

    Linda Cristina · 6 de setembro de 2017 às 18:14

    Paula,

    E você vai ir atrás o resto da vida? Se isso te faz bem ok!
    Mas é exatamente agindo ao contrário que ele vai te valorizar… Ficando quieta na sua!
    Homem quando quer ele procura…

    Bjs

      Paula · 6 de setembro de 2017 às 18:22

      Obrigada, vou tentar sim dar esse gelo
      fui muito trouxa todo esse tempo, cansei
      voce acha que é besteira ficar com raiva por ele ter curtido foto de uma ex vizinha dele? ou curtir foto de mulher em geral…é a coisa que mais odeio no mundo ;(

malu · 24 de setembro de 2017 às 07:49

Linda, eu fico com um rapaz a um bom tempo. Um ano já Mas a gente nnão namora. Ele fica me fazendo ciumrs. Não deixando eu ver o wppdele. Mas eu sei que ele fica c outras mulheres. E sempre que eu pego o cel dele ele esta conversando c alguma mulher diferente. Como fingir que não LIGOpra isso ? E fingir que nnão LIGO é uma boa opção ?

    Linda Cristina · 25 de setembro de 2017 às 11:02

    malu 2,

    (tem uma Malu aqui, então coloquei malu 2, mas se você quiser mudar o nick ok!)
    Bom, se estão há um ano assim, a chance dele assumir isso é praticamente nula… a não ser que você suma e não fique mais com ele enquanto ele não se posicionar…

    Bjs

Danielle · 18 de outubro de 2017 às 06:19

Oi
Dia 26/08/17, recebi um convite no face de um cara de 20 anos (tenho 42) ele foi sutil veio com um papinho de me vender quadros (o primo dele pinta quadros) e ele foi me enredando sabe, eu, carente fui caindo ele é muito itenso e carinhoso dizia que eu era linda e que queria ficar comigo, moramos em Estados diferentes, mas nos falávamos todos os dias, uns dias depois ele disse que estava completamente apaixonado por mim, pois bem uns 20 dias depois não sei o que aconteceu ele se fechou disse que estava triste por estar desempregado, ele sempre me pedia para me ver pela câmera e passou a não fazer isso com tanta frequencia, não sei se aconteceu alguma coisa la aonde ele mora, mas mesmo assim nos falávamos muito, o que acontece há uns 10 dias ele foi passar uns dias na casa do pai, quando ele me disse que iria eu tive uma sensação ruim mas ele disse que não ia me esquecer que faria de tudo para falar comigo, percebo também que ele gosta de curtir fotos de mulheres e que as adiciona com muita frequência, como ele disse que erámos namorados eu o alertei quanto a isso que me incomodava e tal, pois bem, com essa ida para a casa do pai ele se distanciou um pouco acredito que até porque o pai dele trabalha fazendo fretamento de pessoas e ele está indo junto, mas ele deu uma esfriada no dia 15/10 (sou boa de datas rs) conversarmos perguntei o que estava acontecendo ai ele me mandou uma foto muito abatido dizendo que estava gripado, nós falamos por horas mas acabamos nos desentendendo por uma coisa que ele me pediu e eu não quis fazer (coisa boba) eu fiquei chamando ele e ele não respondia, dia 16/10 foi aniversário dele, eu o felicitei e ok não nos falamos mais, alguns dias atrás sai do face dele justamente por essas curtidas que me incomodam e dia 16/10 mandei um novo convite, como vi que ele visualizava os parabéns e não me adicionava o questionei ele disse que não tinha visto ok, mas neste mesmo dia voltou a curtir fotos de mulheres o que me deixou muito irritada, mendei um textão e desde então não falei mais com ele, mais se que ele está rodiando porque sou tinhosa, faço atualizações no whats app e ele visualiza rsssssssssssss, como devo agir? ficar assim? me de uma resposta por gentileza se possível por email. Bjos!!!!!!!!!!!

E aí, o que acha? Comente!