Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Ando recebendo uns emails de mulheres que acham que dar um gelo é muito difícil, porque amam demais e não conseguem. OK. vou fazer ficar fácil pra você!

  • Imagine um namorado que ficasse o tempo inteiro te ligando, te cobrando, te proibindo de olhar pro lado, ficasse sempre perguntando o que ele significa pra você, se você o ama etc. Você iria achar um tédio, e iria saber que ele está comendo na sua mão. Até que um belo dia, ele do nada para de te ligar tanto, de perguntar se você o ama, de te cobrar, você iria ficar suuuuuper intrigada e insegura, achando que ele já está com outra e iria logo rodear pra tentar saber qual é não é mesmo? Acontece exatamente dessa maneira com o homem, ele quando percebe que não é mais o centro da sua atenção, volta correndo saber o que houve, e tentar te colocar no domínio novamente. A dica é pra quem o namorado anda muito folgado, negligente e finge não se importar com nada. Pare de ligar, de cobrar, volte pra sua vida, só você existe. Faça o teste e depois me conte, como a coisa se inverteu.

 

  • Agora lembre de alguma vez em que você foi trocada, traída, humilhada, ou simplesmente alguma vez que vocês brigaram e ele jogou a culpa em você e saiu se sentindo vítima da situação, e você (boba) ficou ligando desesperadamente pra ele, e ele foi bem cruel com você, te pisando, te maltratando, percebe como os homens conseguem ser cruéis? e agora você me diz que está com pena? medo? de colocar ele no devido lugar? mas que mulher é você? você é tão fraca assim? homem nenhum gosta de mulher mole, de mulher boazinha, o que mais vejo é mulher dizendo que fez tuuuuuudoo por aquele homem, passava, lavava, fingia não ver os vacilos, e num belo dia, foi trocada por outra. Então fique esperta, a firmeza de caráter é o maior atrativo em qualquer pessoa, muito além de beleza física, porque vem de dentro, é isso que faz ele enxergar você com admiração, carinho, respeito, por mais que você tenha sido a mulher mais cruel do mundo com ele, ele sempre vai lembrar da sua personalidade como mulher. Por favor não quero que me diga mais que é difícil ficar sem atender, sem ver, sem falar o que de fato você quer dizer pra ele. Chega de medir as palavras, ele consegue ver a sua insegurança do seu olhar e cá entre nós, medo de ficar sem ver, sem atender, é tudo costume, e quando você se acostumar a ter ele sempre atrás de você, vai começar até a gostar da situação.

 

  • Alguns homens costumam sumir e se afastar. E ai você vai lá e corre atrás, o que é um erroooo tremendo, você está criando um monstro com isso. Faz o seguinte, se ele não te ligou, não ligue também. Se ele parou de te procurar, se afaste também. Seja um espelho. Isso sempre funciona, SEMPREEEE! Nada de reclamar, do que aconteceu, se ele te ofendeu, desrespeitou, não diga nada, porque ele sempre sabe o que fez de errado, só suma, desligue o telefone, se for o caso, guarde num cofre, pra não correr o risco de atender ou ligar, dê um tempo de três a cinco dias dependendo do que ele fez. É bem capaz de com isso ele aparecer desesperado na porta da sua casa, enquanto que se você fizesse o contrário, ele iria te esnobar, e se achar na razão, e você iria criar mais comportamentos ruins da parte dele. Quando ele te procurar, trate-o como conhecido, e se ele falar sobre o assunto pra consertar, só diga que não aceita esse tipo de coisa, e que na próxima pra ele não te procurar mais, ele vai entender!
Siga-me nas redes sociais

126 Comments

Driele De Souza Trindade · 24 de fevereiro de 2014 às 02:47

O que me preocupa é dar gelo e ele mandar”tudo bem, pelo jeito não quer falar comigo, eu vou te deixar em paz”, ou algo do tipo revertendo a favor dele…

    admin · 24 de fevereiro de 2014 às 22:56

    Olá Driele,

    Eles sempre fazem isso, mas se você não ceder a essa pressão barata deles, é aí que o respeito por você aumenta, e ele cede!

    Bjs
    Linda Cristina

Fernanda · 11 de maio de 2014 às 12:27

Olá. O que fazer com um homem que aparece a cada 4-5 -6 dias??….e sai comigo 2 vezes ao mês?? Ele manda mensagem…e eu respondo. Depois de uns dois dias eu mando uma mensagem e ele responde. As mensagens são sempre de 1 para 1. quando é a vez dele mandar, ele leva uns 4-5-6 dias. Conversa bastante comigo…mas quando é a vez dele mandar uma mensagem…ele demora muito tempo…o que vc acha disso? E o que fazer pra reverter o jogo. Quando ele leva tempo pra mandar mesnagem….eu fico na minha. Meu orgulho fala mais alto. Não mando tbém, sou um reflexo dele…mas o que eu faço? Me dê umas dicas??

    admin · 12 de maio de 2014 às 00:36

    Olá Fernanda,

    Isso de mensagens pouco importa, o que está claro aqui, é que você está sendo feita de lanchinho, e você quer isso pra sua vida? vai admitir isso até quando? está na hora de reconhecer seu valor, e dizer um NÃO bem grande na cara dele. É a única forma dele reconhecer que você tem valor. Quando não admitir mais ser usada e dizer isso a ele com todas as letras.

    Bjs
    Linda Cristina

      Sílvia Borin · 13 de maio de 2014 às 21:11

      Ok. Ele reapareceu e me convidou pra sair. Eu nem tinha lido sua resposta. Mas já ia dar um TOCO nele mesmo. Eu respondi: “Não, não vai dar pra sair, deixa pra uma próxima”. Mas, e se ele insistir de sair comigo outras vezes mesmo eu falando “não”…o que eu faço??!! Já falei esse “NÃO” bem grande na cara dele ontem…e pretendo falar outras vezes….vc acha que não devo mais sair com ele?! Tem como reverter esse jogo e dar mais uma chance?! Só respónda isso por favor….eu nunca sei se devo dar mais uma chance…já que quase todos fazem isso…Obrigadíssima!!!!!!!

        admin · 19 de maio de 2014 às 13:44

        Olá Sílvia,

        Quanto a privacidade de vocês, podem ficar tranquilas, aqui eu faço questão de preservar cada uma de vocês, mas os comentários são muito bons, porque assim como você, tem milhões de mulheres que estão na mesma situação, e minha resposta serve para elas também.
        Enfim, ele não vai desistir assim fácil, porque ainda acha que pode te dobrar, portanto, a única maneira é dando muito TOCO nesse imbecil rsrs.
        Se ele realmente estiver muito afim, vai começar a se esforçar mais para poder sair com você!
        Aguarde depois desse toco, e veja como ele vai se comportar, se vai ser mais atensioso, se sim, aceite sair com ele, mas não vá pra cama com ele, vamos observá-lo.

        Bjs
        Linda Cristina

      Nyk · 19 de março de 2015 às 10:47

      Linda! Estou tentando tanto falar com você..
      Você deve estar acostumada com as malucas inseguras por aqui né? Eu sou uma delas! kkkkk
      Vou resumir rapidinho .. estamos numa crise terrível. Antes ele morria e só faltava de jogar da ponte, agora de um ano pra cá resolveu parar. Ele ta se segurando muito e não esta vindo atrás.
      Namoro há 06 anos, um namoro bom, um bom rapaz. Acontece que estamos brigando muito, insegurança da minha parte por não aceitar que ele não venha atrás de mim, e nas brigas me deixa falando sozinha.
      A Ultima foi uma briga porque ele viu meu facebook e não quis me deixar ver o dele, eu insisti até que ele deixou, mas tava babando de raiva. No fim, não tinha nada e eu vi do lado dele. Depois que terminei de ver, ele falou – agora eu vou embora. Valeu a pena pra você? – Eu falei, tudo bem. Quer ir embora eu te levo (Estávamos no meu carro). E brigas vai e brigas vem dentro do carro. Quando parei na portão da casa dele, ele desceu e eu falei: – Você vai me deixar falando sozinha? – Ele respondeu: – Já deixei. – Nossa linda, eu fiquei louca e não pensei duas vezes, tirei a aliança e joguei na rua. Fiquei com o coração apertado, mas ele garoto ta se achando o dono do mundo. (O jogo virou no dia que ele sumiu por 02 vezes e eu fui atrás, depois desse dia comecei a peleja viu).
      Chegando em casa recebi a seguinte mensagem: Você mais uma vez tirou sua aliança né? Eu sai pra não brigar. Eu respondi – Cansei de quem não se importa comigo. Não confio mais em você (Já tive pequenos motivos).
      Passado dois dias ele mandou outra: Mais uma vez você atirou no seu próprio pé. Parabéns.
      Não respondi.
      E estou aqui .. agoniada porque isso foi sábado e hoje é quinta.
      Que idiota.. que fraca eu sou :'(

        admin · 19 de março de 2015 às 13:59

        Nyk,

        Fraca não, você foi forte!
        Veja, ele te pede pra ver seu Facebook, até aí ok, você cedeu, e aí ele faz graça em você ver o dele?
        E quando finalmente ele “deixa”, ainda fica com raivinha?
        Vai embora, de carona, e ainda te deixa falando sozinha?
        Fique na sua, que você está na sua razão, se ele gostar, ele que venha como homem!

        Bjs
        Linda Cristina

          Nyk · 20 de março de 2015 às 10:57

          Oi Linda. Obrigada!
          Espero reverter esse jogo viu .. Um Beijo.
          Eu volto pra te contar!

          tamara · 21 de agosto de 2015 às 13:06

          To com cara incrivel ele e tudo mebtrata super bem mas sei la nos saimos varias noites ja ele fala de coisa serio mas q tenho q ter paciencia mas as vezes ele muda fica distante como se n tivesse animado

Bruna · 20 de maio de 2014 às 17:26

Olá!
meu ex terminou comigo faz 2 meses, ficamos 1 mes sem nos falar. depois ele veio com uma historia de que tinha sonhado comigo. eu trouxa, fui e acabei cedendo… fui toda carinhosa! mas nao ficamos.
temos uma filha, quando ele vai busca-la eu dou um jeito de nao ve-lo, e minha mae entrega a minha filha até ele!. depois resolvi entregar a minha filha pra ele, e ele ficou todo cheio de querer me abraçar dizendo que eu estava linda e bla bla. durante a semana ele SOME, nao manda mensagem nada…. dai resolvi aparecer denovo, depois de 15 dias. ele ficou maluco tentou me bjar e tudo…e eu me segurando, nao deixei. Ok….
ele some denovo durante a semana. posta foto com os amigos no face, sorriso de orelha a orelha….
na quinta feira passada ele postou uma foto com 2 garotas do trabalho numa choperia. eu tonta nao me aguentei e fui perguntar quem era, e no fim acabei chamando ele pra sair….
ele respondeu: claro que sim, jamais recusaria sair com uma mulher tao linda como você…
eu amei!
no dia seguinte mandei a seguinte msg: vamos sair hj?
ele respondeu: hoje vou sair com os meninos
eu: e amanha? (sabado)
ele: amanha vou estudar, tenho prova segunda
eu: vc disse que queria sair, nao entendo
ele: acho melhor esperarmos pra sair…agora nao… nesse momento nao…nesse fds nao…
no dia seguinte postou foto na virada cultural”! (nao disse que ia estudar?) alias, postou varias fotooos, e eu calada.
nao fui falar nada, simplesmente estou na minha.
so que nao sei oq fazer. ele diz que gosta de mim ainda, diz que estou linda, pergunta se eu estou saindo com alguem, mas nao volta….
o que fazer!!!!
esse final de semana ele buscará minha filha, e eu nao quero ve-lo!!!
ps: a mae dele me ligou chamando pra ir a praia com eles domingo
ps: ele tinha um instagram, começou a usar e parou de me seguir .-.

Help me !!!

    admin · 21 de maio de 2014 às 14:14

    Olá Bruna,

    O seu caso é simples, ele tem CERTEZA de seus sentimentos, pois quando ele começa a pensar que perdeu, basta que ele poste uma foto PROPOSITALMENTE para lhe causar ciúmes, e você cai igual um patinho…
    Nunca se chama homem pra sair, isso é primordial para gerar atração da parte deles, eles que são os caçadores, eles que devem vir até nós.
    A partir de agora, não entre mais no facebook dele, ou seja lá em qual rede social.
    Quando for entregar sua filha, apareça linda, e saia de casa, e não diga onde vai…
    Demore responder quando ele puxar papo, algumas vezes não o atenda, ele precisa sentir que te perdeu, mas se mantenha firme.
    Depois me conte se ele não irá atrás rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

      cristina · 10 de fevereiro de 2017 às 08:54

      Oi vocês ainda respondem ? kkk tenho um livro pra te mandar de duvidas kk

        Sara Oliver · 10 de fevereiro de 2017 às 09:01

        Cristina
        A gente responde aos poucos, mas se você tem um livro de dúvidas, que tal selecionar as mais importantes?kkkk
        Mande aí?
        Sara Oliver

karolina Vieira · 21 de maio de 2014 às 12:27

Olá, boa tarde!
O meu dizia que me amava há muitos anos antes de me conhecer, e agora que estamos juntos ele me ignora, me dá foras, fica a semana inteira sem me ver e no final de semana não é o melhor tratamento do mundo, mas de vez em quando ele do nada me diz: Embora eu não saiba me expressar e minhas atitudes não conferem com meus sentimentos, eu te amo demais, vc não faz idéia do quanto eu te amo!!! Aí do nada, no outro final de semana ele azeda novamente, sei muito bem que o melhor a fazer é terminar, toooooodo mundo me diz isso, já estou careca de saber, porém não quero pq o amo! Aí vem a minha pergunta: Tem jeito de reverter essa situação?! Obrigada!

    admin · 21 de maio de 2014 às 14:25

    Olá Karoline,

    Se ele diz que te ama, mas faz muita merda, ELE não ama.
    Porque você deve observar APENAS as atitudes dele, o que um homem diz pouco importa.
    Tem muita mulher que aceita muito vacilo de homem, apenas porque no final, ele chega dizendo que ama.
    Eu não sei o que aconteceu, e quais os tipos de vacilo que ele dá, mas você tem que impor um limite.
    Percebe como ele mesmo sabe que está sendo um perfeito idiota, ao dizer que as atitudes dele não conferem…
    O jeito de reverter essa situação é agindo do mesmo modo que ele, dizendo o que você quer com ações, e dando um belo gelo.

    Bjs
    Linda Cristina

lux · 24 de maio de 2014 às 21:46

Olá Linda, te mandei um email, há 20 dias dizendo que eu havia demonstrado ciúmes, e ele tinha parado de me dar bjo na boca e falar bom dia, mas estava e vindo todos os dias em minha casa. Então Linda, ele continua vindo todos os dias em casa, agora meus pais viajaram, e quando ele chega ele dá um bjo selinho na boca e quando vai embora também..eu não tentei nada com ele, pra falar verdade estou sem coragem,mas todos amigos e colegad de trabalho meus, perguntam se ele é meu noivo ou namorado e ele confirma, e não fala nada. Porém, ele ainda não está dando bom dia como fazia, mas me chama de amore, e também não conversa comigo o tempo todo como fazia via sms. Hoje sábado, ele não veio em minha casa, mesmo sabendo que estou sozinha, e eu também não disse pra ele vir. Quinta feira sai com minhas amigas, e disse a ele, dessa vez ele nem se ofereceu pra me levar…mas também não pedi…sinto que estou bem fria, mas não de propósito, porque estou…o que vc acha dessa atitude dele Linda…será que ele está se afastando ou é porque não estou indo atrás, como sempre fui…to bem triste e sofrendo calada. Me ajude e me diz se estou agindo certo. Abraços e obrigada.

    admin · 25 de maio de 2014 às 14:35

    Olá Lux,

    Te respondi no email você viu?
    Continue o ignorando, procure dar menos espaço e não dê mais selinho nele, e experimente sair quando ele estiver lá!

    Bjs
    Linda Cristina

      LUX · 25 de maio de 2014 às 18:09

      ola Linda..vi sim…
      então hoje domingo ele mandou bom dia amore..e eu respondi só bom dia…e ele sabendo que estou sozinha, não veio me ver. Não trocamos mais nenhuma msgm…Linda será que ele está sentindo que estou dando gelo?? Chega amanhã, ele vem em minha casa, como se nada tivesse acontecido. Quarta temos uma viagem juntos, e retornaremos na segunda…não sei como será…juro…não tenho coragem de ir até ele, de tanto que já corri atrás…as vezes penso que ele não virá atrás e continuará a me tratar como estou tratando ele. As vezes penso que ele não gosta de mim, e ao mesmo tempo fico pensando porque ele fica tanto perto de mim…menos ontem e hoje, que eu nem o vi. Linda por favor vai me orientando, bjs, e muito obrigada pelo cuidado em responder minhas msgns.

        admin · 26 de maio de 2014 às 13:42

        Lux,

        Você acha mesmo que está dando gelo? Pra dar gelo, tem que ser fria como tal.
        Ignorar as mensagens dele, ou só responder muitas horas depois, fazendo entender que ele não é tãooooo importante assim…
        E NEGANDO tudo o que ele te pede, mas vou detalhar isto melhor no meu e-book…

        Bjs
        Linda Cristina

Bruna · 26 de maio de 2014 às 15:55

Olá Cristina,

esse fim de semana ele foi buscar minha filha, no sabado de manhã. eu preferi sair antes pra academia…
no domingo a noite ele foi leva-la de volta… tenho certeza que ele achou que eu fosse estar la. eu estava, mas estava no meu quarto, e caso perguntasse para os meus pais eu disse pra eles dizerem que saí, sei la.. mas ele nunca pergunta.
a mae dele disse: Matheus desce e pega as coisas da manu no carro.
ele: Ok
ele desceu, e enquanto descia me ligou duas vezes
eu nao atendi…me mandou um sms: nao vai descer entao??
nao respondi.
eles foram embora, ele chegou em casa e me mandou no whatsap:
nao vai mais descer então???
???? o gato comeu sua lingua????
obrigado pela resposta, vc ta certinha

e eu nao respondi até agora!!! rs
nunca tomei uma atitude dessas e tenho certeza que ele deve estar achando estranho.
mas nao estou afim de responde-lo! ele nem tinha certeza de que eu estava no meu quarto…ele queria era descobrir..achou estranho eu nao estar em casa num domingo 22h da noite.
acho que vou deixa-lo no vacuo até que ele venha denovo…o que voce acha?

Aguardo sua opiniao!
Bjinhos

    admin · 26 de maio de 2014 às 16:55

    Olá Bruna,

    Está fazendo certinho, logo logo ele estará maluco, e aí você estará com as rédeas nas suas mãos! rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

      euda · 1 de junho de 2014 às 23:22

      SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO
      porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
      mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece.
      Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.
      A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
      AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria
      de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você
      mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te
      INVOCO para que Desenterre mk de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda
      hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que mk venha para MIM,
      afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela mk não pense
      mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME.
      Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum
      diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa,
      beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama,
      algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior
      choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.
      Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

lux · 26 de maio de 2014 às 20:02

LINDA SEM QUERER ENVIEI O COMENTÁRIO PARA O SEU EMAIL, ME PERDOE, POR FAVOR PODE RESPONDER POR AQUI OK…BJOS

    admin · 26 de maio de 2014 às 20:25

    Lux,

    Te respondi no email!

    Bjs
    Linda Cristina

Fernanda · 6 de junho de 2014 às 17:35

Oi Linda. Já te escrevi aqui antes. Bom, eu estava saindo com um cara. Mas ele está muito folgado. Antes Respondia todas as minhas mensagens. E agora ele não responde na hora e antes, mesmo que ele não pudesse responder na hora. Ele falava que estava ocupado e que logo retornava. E assim ele cumpria. Agora, ele leva de 1 a 5 dias pra responder. A última vez que mandei mensagem foi quarta agora. Ele foi responder ontem. Eu IGNOREI e me sinto vingada!!! (estou com muita raiva que nem quero falar com ele). Eu sei que ele vai me mandar logo uma nova mensagem. (quando eu ignoro ele fica doido, mas é uma pena que eu não consigo ignorar muito, logo eu cedo e o mau comportamento reaparece). Mas desta vez estou disposta a ser firme. Mesmo que ele suma com minha firmeza. Quando ele mandar uma nova mensagem, se eu ignorar DE NOVO seria interessante??? O que vc acha??

    admin · 6 de junho de 2014 às 17:45

    Olá Fernanda,

    Com toda certeza, isso o faria ficar ainda mais interessado em você!
    Firmeza é o que faz uma mulher ser inesquecível!

    Bjs
    Linda Cristina

      Fernanda · 6 de junho de 2014 às 18:40

      Ok. Linda. Ele fica doido e sei que alguma dessas perguntas vai surgir. “Fer, por que vc não fala comigo?” ou “Fer, o que aconteceu…vc está brava?” O que eu respondo???

        admin · 6 de junho de 2014 às 19:19

        Fernanda,

        Ignore, ele sabe as merdas que fez kkk

        Bjs
        Linda Cristina

          Fernanda · 6 de junho de 2014 às 19:27

          Kkkkk…bjs, valeu!!!

Delilane · 10 de junho de 2014 às 00:21

oooooi, primeira mente queria falar qui ameeeeeei, tudo por aqui..
olha no meu caso e o seguinte semana qui vem mes 7 completo 3 anos de namoro, mais por a relaçao ja ter um pouquinho de tempo, acho qui desgastou um pouco, uma vez vi msg no celular dele qui mi deixou super ensegura, ele fala qui mi ama e tudo mais qui nao quer me perder .. mais de um tempo pra ca ele esta muito folgadinho, achando qui e o cara do momento, queria qui voce me ajudasse com alguma dica como reverter essa situaçao quero ver ele comendo na palma das minha maaaao .

    admin · 10 de junho de 2014 às 22:57

    Delilane,

    É só não dar ibope pra ele, demorar a responder, as vezes não atender, procurar sair mais com as amigas etc…
    Não tem erro, e qualquer namoro frio, esquenta com isso, pois o cara começa a se perguntar o que está acontecendo que você não está se descabelando por ele!

    Bjs
    Linda Cristina

Aline · 16 de junho de 2014 às 09:41

Ola, preciso de uma ajuda. Gosto muito de um cara, ele foi meu namorado de infancia e apos 15 anos me encontrou na rede social, nos encontramos foi tudo perfeito, apos um tempo ele ficou distante e apareceu namorando outra, eu fiquei super chateada mas resolvi seguir a vida, me relacionei com uma pessoa e fiquei 1 ano e 6 meses porem era um relacionamento cheio de brigas e desentendimento, nesse meio tempo meu amigo de infancia terminou com a outra e veio atras de mim dizendo que nao me esqueceu e se arrependeu de nao ter ficado comigo, porem eu estava namorando e nao podia fazer nada, sempre conversávamos sobre varias coisas e tambem do tempo que tinhamos ficado, eu resolvi terminar meu namoro desejando ve-lo novamente e reviver aqueles momentos incriveis novamente. Marcamos de correr num dimingo, u fiquei muto ansiosa mandei mensagem no sabado e nada dele responder, no domingo ele mandou sms de Bom dia, eu perguntei se estava certo se iamos correr ou nao ele afirmou que sim porem mais tarde pois teria um compromisso, ok me preparei toda cabelo unhas e etc, de tarde mandei outra mensagem confirmando e ele nada de responder, resolvi sair ir correr sozinha, porem uma amiga avisou que meu ex estaria na praia, entao resolvi ir na casa do rapaz pra ver se ele estava afim de fazer alguma outra coisa, porem ao chegar la a mae dele diz que ele saiu sem falar nada com ela entao ligou pra ele e ele disse que tava no bar vendo jogo com os amigos, quando soube q eu estava na casa dele ficou super sem graça e eu fiquei chateada afinal ele nao falou nada nem desmarcou comigo. E agora como devo agir? Gosto muito dele =/

    admin · 16 de junho de 2014 às 12:54

    Aline,

    Você gosta dele, mas ele não gosta de você!
    Risque ele, pois vocês nem começaram e ele já está assim, imagine depois!
    Não vá atrás dele, é o maior erro que as mulheres cometem!

    Bjs
    Linda Cristina

      Fernanda · 18 de junho de 2014 às 15:36

      Linda. Comecei a me valorizar. Ele deixou de responder mensagem minha…e quando reapareceu, eu não respondi também. Depois de uns dias ele mandou outra mensagem e eu não respondi novamente. Mais alguns dias, ele mandou outra e aí sim eu respondi, pois ele já mandou uma mensagem me convidando pro cinema ( e eu sempre pedia pra ele me levar ao cinema e nada!!). Além do mais, eu neguei o convite pro cinema…..inventei uma desculpa….e não mandei mais mensagem pra ele….e nem ele pra mim….faz uma semana que ele está sumido e eu também….será que eu peguei pesado?! O que vc acha?

        admin · 19 de junho de 2014 às 13:08

        Fernanda,

        Mas o que ele fez? relembra pra mim, está cheio de nick repetido, fico perdida rsrs.

        Bjs
        Linda Cristina

          Fernanda · 19 de junho de 2014 às 18:56

          Oi Linda….ele sai comigo praticamente uma vez por mês. (ele é recém separado e tem filhos). Só que apesar de sair pouco….ele sempre me chamava no whatsapp, fazia-se presente de alguma forma….daí….as mensagens eram de 1 para 1…eu mandava uma vez…na próxima era ele…só que na minha vez de mandar….ele passou a não responder…respondia no dia seguinte…ou até 4 dias depois…e antes ele sempre respondia na hora…daí…eu o convidada pra ir ao cinema ele não tinha tempo….sempre saímos quando ele quis. Então fiz o mesmo jogo que ele…não respondi 2 mensagens dele…e na terceira mensagem já veio o convite pro cinema….e eu neguei…inventei uma desculpa….e daí teoricamente…seria minha vez de mandar mensagem pra ele…mas não dei mais notícias e nem ele (faz 8 dias)….o que vc acha? Fui muito exigente?? rsss

          admin · 19 de junho de 2014 às 19:38

          Fernanda,

          Está ótimo, assim do jeito que ele estava, era fácil manter você no cercado dele…
          Agora faça-o se virar nos trinta pra te ver novamente, e deixe-o sempre tomar as iniciativas!

          Bjs
          Linda Cristina

          Fernanda · 19 de junho de 2014 às 19:36

          Linda…só pra dar mais detalhes…ele que tem a guarda dos filhos…são 4 (3 a 10 anos). Realmente, o tempo dele é curto…mas sempre que ele quis sair comigo, ele deu um jeito. Sempre que saímos foi publicamente: restaurante, cinema, bares e shopping). Saímos seis vezes desde fevereiro / 14. Sei que vc vai falar pra eu esquecer…tentei e não consegui…embora, eu seja muito orgulhosa…não dou o braço a torcer…tanto é que ignorei 2 mensagens dele seguidas…recusei o convite pra ir ao cinema e não entrei mais em contato…só tenho medo de ter exagerado….será?

          Fernanda · 20 de junho de 2014 às 18:28

          Obrigada…estou numa tristeza só…achei que com o “gelo” ele correria atrás…faz 10 dias e nada….às vezes me pego quase mandando uma mensagem….mas volto atrás…agora que eu comecei….tenho que continuar….mas que tristeza….. :*(….normalmente eles levam quanto tempo pra perceber a ” nossa falta”….se há um pouco de interesse?

          admin · 21 de junho de 2014 às 00:33

          Fernanda,

          Um mês mais ou menos, mas depende do nível de segurança que você deixou o cara…

          Bjs
          Linda Cristina

Delilane · 20 de junho de 2014 às 19:11

ola linda. olha não vi qui vocÊ tinha me respondido mais em fim . Domingo agora nos brigamos feio, ele veio me trazer da casa dele e falou que estava em casa, so que eu tinha seguido ele e ele não tinha chegado pois fiquei na porta da casa dele ate ele chegar, mais nao deixei ele me ver . ta não falei nada quando foi na segunda falei com ele nos descutimos feio, ele nao me ligo nem eu liguei. qando foi na quinta feira, eu nao mi aguentei fui ligar pra ele liguei ele teve a cara de pal de virar pra mim e falar qui era pra deixar assim mesmo do jeito qui estava, quase morri chorei orrores ele se sentiu o dono do pedaço me humilho, e tals .. e ate hoje nao me ligo, tenho certeza que ele gosta de mim, amanha vai ter uma festa no bairro dele qi lota e ele sabe qui eu nao gosto ‘ alias foi praticamente por isso qui brigamos tb’ eu não sou a errada da historia mes sete agora como diz vai fazer 3 anos de namoro gosto muito dele e ele tb gosta de mim , mais ta se achando ate agora nao me ligo nem nada oque devo fazer , estou desesperada toda hora olho pro celular vc acha qi ele vai me procurar?

    admin · 21 de junho de 2014 às 00:39

    Delilane,

    Não faça nada, se não, ele vai te humilhar ainda mais e vai reforçar a atitude imbecil dele…
    Espere que ele vai voltar!

    Bjs
    Linda Cristina

Delilane · 21 de junho de 2014 às 09:49

nossa ontem meu irmao estava na rua ai ele entrou e falou comigo que ele passou na rua que corta a minha e que ele quase pos o pescoço pra fora kk mais ate hoje nao ligo nem nada ;s

Delilane · 21 de junho de 2014 às 10:01

linda não tem como agente conversar por outro lugar?
desculpa a pergunta mais você e de minas gerais também?

    admin · 21 de junho de 2014 às 10:18

    Delilane,

    Sou do Rio de Janeiro, e só por aqui por enquanto ou email, mas demoro mais a ver…

    Bjs
    Linda Cristina

Delilane · 21 de junho de 2014 às 11:08

ata, linda entendi.. você leu oque te falei, qui ele passou por aqui ontem?

    admin · 21 de junho de 2014 às 11:28

    Delilane,

    Mas o que tem a ver?

    Bjs
    Linda Cristina

Delilane · 21 de junho de 2014 às 11:32

porque estamos terminado e uma vez quando brigamos e ficamos assim ele falou comigo qui passava aqui na rua da minha casa so pra ver se eu estava com outra pessoa .. to doida pra mandar uma msg ou ligar mais estou mi segurando

Tiele · 5 de julho de 2014 às 01:03

Oiii, meu caso e um pouco diferente pois sou casada, moro e tenho um filho com meu esposo. Somos muitos novos, eu tenho 20 anos e ele 26. To axando ele muito desligado, nao ta tao amoroso como ja foi um dia, so que sou daquelas q qdo percebo q esta assim, vou atraz de saber o que eh, choro, acabo me rebaixando totalmente, quero muito dar um gelo nele, pra ele ver que nao eh so do jeito dele me aconselhe e me ajude por favor. :*

    admin · 7 de julho de 2014 às 13:26

    Tiele,

    É só ignorar, e começar a fazer as coisas pra SE sentir bem! Deixe ele de lado, que logo a coisa viraa rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Caroline · 8 de julho de 2014 às 08:25

Bom dia o meu marido esta assim em um dia diz que me ama,sou muito especial na vida dele e que nao quer viver sem mim, ai de uma hora pra outra o telefone dele toca e são os amigos ele troca de roupa e sai com eles me me larga em casa com nosso filho e nao volta pra casa.
Quero saber qual a melhor maneira de eu dar um gelo bem grande nele, e fazer ele sentir na pele tudo o que ele faz comigo

    admin · 9 de julho de 2014 às 13:58

    Caroline,

    Ele faz isso porque sabe que você está ali, a disposição, esperando por ele!
    Experimente não estar em casa quando ele voltar… Vá pra casa de algum parente e durma por lá… E desligue o celular…
    Eu garanto que as saídas dele, ficarão escassas rsrs
    E quando ele perguntar, porque você saiu e não avisou, você diz que pensou que ele nem fosse atender, já que estava na farra, e por isso não ligou…

    Bjs
    Linda Cristina

Delilane · 10 de julho de 2014 às 20:43

oi linda, preciso muito da sua ajuda, eu e meu namorado voltamos, ele qui me procurou pediu pra mae dele me ligar pra falar qui tinha ficado umas roupas minha na casa dele .. e logo em seguida veio manda uma msg dizendo qui tava com saudade e tals enfim eu respondi correndo e voltamos detalhe: minhas roupas mesmo ate hoje nao trouxe kk .. mais agora ele esta pior qui antes se achando o ultimo biscoito do pacote, se eu nao ligar e mandar um sms ele tambem nao manda, acha qui sempre ta com razao de tudo e eu smp ligo mando msg corro atras e nao estou gostando disso

    admin · 10 de julho de 2014 às 20:52

    Delilane,

    Sabe porque ele está sim? porque você cedeu muito fácil…
    Deixe ele um pouco de lado, pra ele parar de se achar!

    Bjs
    Linda Cristina

marisa · 11 de julho de 2014 às 10:59

estava ficando com um cara fazia 2 meses e pouco, nos falávamos 24 horas por dia, todos os dias, o tempo todo por redes sociais, morávamos em cidades diferentes então so nos víamos de fds, mas nossa relação era meio estranha, parecia que os 2 tinham vergonha e não sabiam muito o que fazer, enfim tudo estava bem ate que em um fds nos só demos selinho e tal, no outro dia fui falar para ele que talvez seria melhor sermos amigos, tal, ele disse q não, q gostava d mim, e que agnt devia tentar mais, tal.. tudo bem, dps d uma conversa seria decidimos tentar mais inves d ser so amigos, pq agnt era mais amigo do que tudo, falava tudo um pro outro… no fds agnt tinha combinado de ir no cinema, alias fazia umas 5 vezes q agnt combinava d ir no cinema, e eu inventava outro programa, tipo sair com galera, daí eu falei vou num bar com as meninas, chama os caras, ele disse tudo bem, ele foi La no bar, eu comprimentei com um selinho, mas cm minhas amigas tinha uns amigos delas, e eu fiquei falando com eles, e eles ficaram abraçando tal, chego uma hora que ele falou vamos pegar uma bebida com agnt, eu falei vai La, vou ficar aquii… daí dps ele sumiu e não vi mais, e o pessoal queria ir embora, eu estava indo embora, vejo ele passando reto, nem olhou na cara.. não entendi pq, daí eu mandei uma msg escrito nossa nem te falo nada.. e so, e fui embora! No outro dia acordei fui , ele tinha me bloqueado do whatsapp , skype, e não leu o que eu escrevi para ele no face, nisso falei com um amigo dele da gente sair e ele falou com o cara e ele topou sair, achei estranho afinal pq ele toparia sair cmg, sendo q tava me ignorandso? Cheguei ele foi super seco, e grosso, não era mais legal igual antigamente, quando fui falar com ele, ele disse, não estou te ignorando, tava sem meu cel, nem te bloqueiei,daí eu falei e o face?ele disse eu não tava afim d ler, daí eu falei meu me fala qq ta acontecendo, ele disse dps agnt fala sobre isso meu amigo ta aqui agora,n da p falar, blz, deu a noite bebi todas, acabei passando mal, e eles me levaram para casa não sei direito o que aconteceu so sei q quando me deixaram em casa eu beijei ele, e so. Depois no outro dia mandei msg para ele e nada, e dps a ultima vez que mandei msg para ele faz umas 3 semans, depois nunca mais., e nem sinal d vida dele, não sei oq eu faço, nem ler minha msg do fb ate hoje ele não leu!Não sei mais o que pensar

    admin · 11 de julho de 2014 às 13:55

    Marisa,

    Cara louco, com sérios problemas psicológicos, nem gaste energia com um tipo desses!

    Bjs
    Linda Cristina

gessica · 11 de julho de 2014 às 11:16

Bom dia! Muito bom seu blog precisava muito ler tudo isso. Meu caso é o seguinte, namorei 1 ano e 4 meses. Começo tudo perfeito como todos relacionamentos. Depois de um tempi comcei a pegar coisas no celular ( grupos np whatsapp como sempre) descobri traição mais como homem eh safado nunca admite. Brigas e mais brigas ja terminamos antes e voltamos. A ultima vez foi depois do carnaval quando voltamos. Antes ele sempre terminava e eu ia atras sempre pior erro da mulher. Mas como nao conseguia me controlar e esperar eu ia atras sempre sempre. Ele errou muito e eu tbm. Mas quando gostamos ficamos cega e ainda continuo. Meu problema eh que depois q ele terminou comigo que foi um erro dele saiu escondido ai decidi sair tbm no mesmo dia. No outro dia ele soube e terminou. Ele o errado sempre jogou tudo p cimade mim. Depois disso sempre fui atras, ligava, mandava msg, me hhumilhei mesmo e ele nao quis voltar. Sempre farrando e ficando. Faz 4 meses dia 15 de julho agora. Ja pedi pra voltar varias vezes e ele nao quer de jeito nenhum. Nesse tempo tbm ficamos varias vezes. Preciso tomar vergonha na cara e nao procurar mais ele nunca. Mais quando gostamos é foda. Ja li tantosl seus post e preciso urgente botar em pratica. Nao sei por onde começar me ajude! Aguardo resposta urgente! !! Preciso me valorizar e esquece lo de vez. Ja me humilhei muito e nao mereço isso.

    admin · 11 de julho de 2014 às 13:58

    Gessica,

    Fique na sua, leia o post homem x cachorro=irmãos gêmeos…
    E fique ao seu lado!

    Bjs
    Linda Cristina

Maria · 12 de julho de 2014 às 04:59

Olá sou Maria e tenho um namorado de 1 e 5 meses minha relação com ele e de autos e baixos, no início saímos sempre juntos mas de uns tempos pra cá ele não me leva a lugar nenhum sempre diz que precisa trabalhar e coisa e tal trabalhamos juntos então sei que realmente ele trabalha mas horas que eu mas poxa sinto falta, eu de vez em quando saio com as amigas e ele com amigos não entendo como ele tem tempo de sair com amigos e não comigo.. As vezes sinto que ele não me valoriza, tem vezes que ele me manda muita SMS e liga bastante e depois some volta como se nada tivesse acontecido isso me irrita, ele só me deu presente 1 vez na vida foi no meu aniversário ano passado esse ano nada, esse semana não me ligo segunda-feira mas depois passou a semana ligando dizendo que tava com saudades e que se sentia culpado por ter pouco tempo pra mim mas ele sempre diz isso e não muda, esse final de semana viajou com a família, não sei oque fazer pra que ele me valorize me ajuda pois gosto muito dele e quero que ele corra atrás de mim e não eu dele, sempre eu que corro atrás pergunto quando ele vem chamo pra sair ligo quando brigamos e sempre eu que começo e quando isso acontece ele vem atrás aí volto outra vez, me ajuda pois estou sofrendo muito oque devo fazer? Bjs

    admin · 12 de julho de 2014 às 12:12

    Maria,

    Que namoro é esse? tem um desencontro dos grandes, e tudo porque você não tem firmeza, e vive sua vida em função dele!
    Comece a se ocupar, que você vai ver como tudo muda!

    Bjs
    Linda Cristina

      Maria · 13 de julho de 2014 às 09:43

      Oi linda
      Então como posso fazer isso? Da gelo? Não ligar? Ele viajou e até agora não ligou e nem mandou SMS como sempre…

        admin · 14 de julho de 2014 às 13:47

        Maria,

        É como eu te disse, só existe namoro da sua parte!
        Pois faça como ele, finja que não tem namorado!

        Bjs
        Linda Cristina

          Maria · 14 de julho de 2014 às 15:15

          Oi linda
          Olha acho que ta indo bem, ele chegou hoje de viagem passou o dia atrás de mim no trabalho mandou um SMS pedindo pra ir lanchar e disse que não podia então ele veio até a mim e perguntei se ele se divertiu no final de semana ele disse que não é que estava com saudades, só olhei pra ele e dei um sorriso mas percebi que ele tava querendo saber se eu também estava com saudades, mas não disse nada, depois veio aqui em casa cheio de amor pra dar só que eu nem aí ele disse que tava com saudades e queria ficar abraçado comigo fiquei normal com ele aí teve um momento que perguntou se eu gostava dele ainda hahahha só disse uhummm ele olhou e disse tem algo pra dizer? E eu não porque? Ele ficou calado depois foi embora e acabou de mandar uma SMS dizendo Maria te amo amor, ainda não respondi hahaha só pra avisar que ta indo tudo bem até agora só espero ter sangue pra continuar hahah tou desafiando ele e isso e bem frustrante pra ele..
          Bjs linda

Carol · 14 de julho de 2014 às 00:01

Olá Linda,
Estou namorando há 5 meses, e de 1 mês pra cá meu namorado está mt estranho, está distante, me tratando com frieza e mts vezes me ignora… Perguntei pra ele o pq disso e ele negou tal comportamento, mas continua do mesmo jeito… Oq faço? Tenho medo de perde-lo pois amo mt…
Obrigada, bjs

    admin · 14 de julho de 2014 às 13:43

    Carol,

    Se ele está distante, fique também, e foque nas suas coisas que te deixam feliz…
    Logo logo ele volta todo carinhoso rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Jaque · 21 de julho de 2014 às 23:20

Linda,estou ficando com um cara há quase 5 meses,que por sinal,trabalha cmg. Estou gostando muito dele e ele diz gostar de mim tbm,mas que n está na fase de namorar. Amigos dizem pra eu continuar ficando,pq mulher qdo quer consegue td,pra eu ir saindo com ele e conquistando aos poucos. Nesses 5 meses,já ficamos até um mês sem nos ver. Qdo digo pra ele que n quero mais da forma q está,ele vem e diz que gosta de mim,que eu to pressionando ele e a mim,que por eu querer um status de relacionamento sério,deixo de viver um romance mágico e promissor. O que fazer??

    admin · 22 de julho de 2014 às 00:19

    Jaque,

    Ele só está te enrolando! 5 meses é tempo suficiente pra assumir um namoro!

    Bjs
    Linda Cristina

Caroline · 29 de julho de 2014 às 14:21

Linda,
Adorei todas as matérias que escreveu .Já li todas .. e confesso que todo dia eu entro para ler denovo . : )
Tem me ajudado muito , comecei a ver as coisas de outra maneira.
Parabéns pelo site.
Beijos

Hanna · 30 de julho de 2014 às 13:23

Olá ,ameei tudas as dicas. tinha lido faz um tempo ,pois andei pesquisando maneiras de dar gelo no meu namorado ,pois ele estava muito seguro de si,não me dava mais atenção,nem fazia questão de me ligar ,e eu sofrendo com tudo isso ,pois ele era muito atecioso ,e depois mudou e eu fiquei triste e começei a cobrar e quanto mais eu cobrava mais piorava .daí resolvi colocar suas dicas em práticas ,comecei por não atender as ligações,ignorar,não dá mais atenção ,só que quanto mais eu fazia isso ,mas ele me provocava ,foi uma tortura para mim ,mas depois de uns dias ele foi mudando ,me ligando mais ,me dando mais atenção , e hojee esta bem melhor , mas queria mais detalhes ,por ex : as vezes vejo ele on no whats e ele não fala comigo! e eu também não falo com ele ,claro ,consigo me controlar muito bem. mas o que fazer para ele me dá ainda mais atenção ? beijos

    admin · 30 de julho de 2014 às 13:27

    Hanna,

    Se dê atenção, se você fica esperando que ele te dê é porque grande parte do seu tempo você fica gastando com ele, então comece a gastar somente com você, fazendo o que você gosta!

    Bjs
    Linda Cristina

Fernanda · 4 de agosto de 2014 às 14:04

Olá, bom eu namorei 1 ano (fará um ano este mês)
só que decidi terminar pq ele sempre me fez de otária, fazia com que eu me sentisse culpada em todas as brigas que tivemos, mesmo se não fosse culpa minha . Eu como sempre, boba que fui, corria atrás dele e chegava a dizer que o amava, que ele não terminasse, que eu não iria suportar, que não viveria sem ele, porém depois de ler o seu blog decidir dar um ponto final na relação ao invés de um gelo, mas eu ainda gosto muito dele mais só o quero de volta se ele mudar comigo, vc acha que ele virá atrás de mim algum dia? ou o fato de ter sido eu quem terminou mudará algo? e se ele vinher atrás oq devo fazer? dar um gelo? agradecida des de já :*

    admin · 4 de agosto de 2014 às 19:56

    Fernanda,

    Mas você terminou “do nada”? o que você disse a ele?
    Vir atrás ele vai, todos vem, a não ser que ele esteja cagando e andando pra você!

    Bjs
    Linda Cristina

LUCIANA · 6 de agosto de 2014 às 10:46

olá linda!
tem cinco meses que namoro um rapaz que mora a 1 hr de distância de mim, antes de aceitar namorar com ele, ele me ligava 24 hrs por dia, mandava mensagens, falava coisas mt lindas, me pedia em namoro e eu nunca aceitava, achava ele um porre de chato. ele me ganhou pela insistência, resolvi aceitar, e hj estamos fazendo cinco meses de namoro e eu ja o amo. Ele começou a falar que me amava muito prematuramente, bem no inicío do nosso namoro, agente se ve todo final de semana, se fala toda noite. Só que antes ele ligava durante o dia, me dava bom dia, me desejava um bom trabalho, ,e ligava na hr do almoço, agente sempre se falava no tempinho q tinha, me ligava msm do celular da loja que ele trabalha, mais sempre dava um geito de ligar só p dizer que se lembrou de mim. E agr já vai fazer umas tres semanas que o celular dele molhou na praia, e ele nunca fez empenho de arrumar, não me liga mais durante o dia, nem dá mais aqueles geitinhos que ele dava p dizer que ta lembrando de mim. agente vem se falar a noite só, pq durante o dia nem pareçe q temos nada! já converssei com ele umas 2 vezes sobre isso, ele diz que vai dar um geito, mais nunca dá! converssei com ele mais uma vez, e ele sentiu a pressão da converssa! o que eu faço linda? eu to sendo muito chata? estou errada? me dê um conselho por favor!

    admin · 8 de agosto de 2014 às 13:19

    Luciana,

    Quanto mais você cobrar, menos ele vai te dar, então finja que não está ligando ok?

    Bjs
    Linda Cristina

flavia · 7 de agosto de 2014 às 22:04

Nossa muito bom esse site … Ameiiii ajuda demaissss obg…. Obg

Ingrid Xavier · 12 de agosto de 2014 às 22:09

Olá! Bom vou tentar resumir minha história.
Eu estava saindo com um rapaz já tinha mais de 1 mês.. nos falavamos todos os dias por whatsapp..manhã, tarde e noite..até madrugada.. Nos chamavamos de amor.. e sempre saímos nos fds! Até eu descobrir pelo facebook que ele ficava com uma outra menina, fui procurar saber e realmente era verdade( ela ficou sabendo da minha existencia)..perguntei a ele..e ele disse que era “prima” que a tal garota morava na rua dele, e ele não tinha nada com ela ..Porém não sou idiota..sempre via foto deles juntos no face dela.. ( ele ocultava tudo para não aparecer na linha do tempo dele.) Ele ficou muito puto quando soube que fui investigar. Desde que eu descobri isso o cara mudou radicalmente, está frio, só fala quando quer, não atende mais ligação, não responde no whatsapp e já tem 1 mes que não nos vemos. Fiquei muito triste com a sitação afinal o cara parecia ser bem maduro, trabalha, faz faculdade, tem um filho de 2 anos..e eu realmente estava gostando muito dele. Desde sabado ele não me responde no whatsapp.. eu parei de procurar..porém ainda sinto muita falta..pois me acostumei a falar com ele todos os dias. Mas sei que ele não me merece.. oq você me aconselha?

    admin · 13 de agosto de 2014 às 17:41

    Ingrid Xavier,

    Se ele não te procura, não está interessado, então, não o procure também, ou será esnobada!

    Bjs
    Linda Cristina

      lucimara · 22 de setembro de 2014 às 17:02

      estou separada de um cara a dez anos o motivo foi traição de minha parte so que foi um vacilo porque eu amo ele ainda agora depois de dez anos separados voltamos a sair so que ele diz que so quer sexo comigo ficamos juntos algumas veses mais quero ele de volta pra mim ,isso ele iz que nao quer dai comecei a dar um gelo nele e do nada ele começou a me procurar pedir pra ficar comigo nao dei conversa agora hoje ele me ligou e disse que vai seguir a vida dele e nao vai mais me procurar

        admin · 25 de setembro de 2014 às 14:04

        lucimara,

        Olha, quando tem traição é muito difícil o homem perdoar, e aceitar a mulher novamente…
        Eu nem teria muitas esperanças.

        Bjs
        Linda Cristina

          lucimara · 25 de setembro de 2014 às 14:25

          mais linda ,ele vive sozinho hoje e estamos sempre ficando juntos voce acha que nao da pra reverter isso nem se eu der um gelo pra mostrar que eu mudei

          lucimara · 25 de setembro de 2014 às 14:31

          linda nossa historia foi muito complicada porque desa traição eu tive uma filha de outra pessoa ele passou dez anos sem falar comigo e começou a sair com uma amiga minha agora esse ano ela morreu e antes mesmo dela morrer a gente ja tinha saido algumas vezes agora a gente tem se visto sempre e ele diz que gosta de tranzar comigo mais sinto que é muito mais que isso que ele gosta de mim so que no dia de hoje ele me disse que nao tem coragem de encarar minha familia e nem me assumir denovo na dele e agora

Bianca Oliveira · 29 de setembro de 2014 às 19:18

Bom, meu caso é um pouco complicado. No começo do ano eu tava namorando passado 4 meses terminamos e agr depois de 5 meses voltamos a fica denovo. Ele sempre me falava que nao gostava muito de celular, ele também quase nao vem aqui em casa (é super raro ele vim aqui, sempre que vem ta todo mundo ja dormindo) ele é super tímido! Mais algumas coisas que ele deixa de fazer me estressa muito, como : ele não ne liga, nao manda msg, antes ele andava sem o celular hoje ate que não. Mais oque mais me chateia é que ele espera sempre eu da o primeiro passo, eu que tenho que liga e as vezes isso me irrita. Oque fazer?? Ele também nao vem atras, ele toma suas conclusões e fica esperando eu reagir. Não sei o que faço ://

    admin · 30 de setembro de 2014 às 16:35

    Bianca Oliveira,

    Não faça nada… Se ele não é homem pra fazer o que deve ser feito, então fique na sua esperando!
    Uma hora ele acorda.

    Bjs
    Linda Cristina

      Ro · 7 de novembro de 2014 às 07:37

      Olá Linda

Gabrielle · 28 de outubro de 2014 às 17:52

Quanto tempo demora pra ele vir atrás…Estou dando um tempo de três rs meu coração tá doendo mito….e nada do meu ex vir atrás….

Vanessa Alves · 2 de janeiro de 2015 às 11:43

Olá…

Estou me sentindo insegura… com o meu namorado.
Sempre brigo por atenção carinho.. Só que ele diz que é jeito dele mas sinto falta disso.
Preciso ser mais firme dar um gelo sei la. poq ele só e carinhoso naquelas horas… namoramos a 3 meses e preciso dar um gelo.. sei la … Pra ele acordar… e estou gostando realmente dele o que eu faço?

Obrigada

Drica bahia · 5 de janeiro de 2015 às 13:57

Meu namorado não liga pra mim, eu tento fazer tudo, mas, ele não reconhece!

isabela · 16 de janeiro de 2015 às 16:18

Eu tenho um namorado no começo do namoro ele era muito diferente do que é hoje carinhoso e tals… amanha vai fzer 1 ano juntos. Nao estou feliz porque ele me despreza nao me liga cria situacoes brigas por qualquer coisa eu fico correndo atras chorando ele me coloca laa embaixo sabe me coloca defeitos. So que eu amo ele demais oque eu possoo fzer parece que quanto mais eu corro atras dele ele me despresa e me trata como qualquer uma

    admin · 16 de janeiro de 2015 às 17:30

    isabela,

    Leia o site inteiro, que você saberá o que fazer.
    O contrário rs

    Bjs
    Linda Cristina

Alexandre · 20 de janeiro de 2015 às 14:20

Olá achei muito interessante queria saber se isso funciona ao contrario, eu corro demais atras da minha namorada ligo demais pra ela e esses dias pra trás ela até me deu um toque sobre isso, mais é que a gente acabou de voltar e eu tenho medo de dar um gelo nela e ela conhecer um outro alguem… oque eu faço ??

    Alexandre · 20 de janeiro de 2015 às 14:25

    Esqueci de falar que tbm qndo eu e ela briga mesmo ela estando errada ela tenta passar a culpa pra cima de mim e as vezes eu ate deixo pra la.. pra briga acabar logo…. mas ela vive me mal tratando e tudo mais q vc disse… Obs: nao tenho duvidas q ela me ama, a gente da junto tem quase dois anos no total, a gente tinha terminado um tempo e eu acabei correndo atras dela ate pq eu tava errado, a gente voltou tem 1 mes e eu dou total atençao pra ela ligo sempre mais isso ta enjoando ela e eu sei mais tenho medo de dar um gelo ela sei la ”me deixar ”

      admin · 20 de janeiro de 2015 às 18:10

      Alexandre,

      É mais fácil ela enjoar você ficando no pé dela.
      Ela quer sentir que tem um homem com mais atitude perto dela, e não um cara com baixa estima.

      Bjs
      Linda Cristina

    admin · 20 de janeiro de 2015 às 18:07

    Alexandre,

    Legal ter homens aqui no site também!Espero que vocês não me achem uma louca rsrs
    E funciona sim, tanto pra um quanto pra outro. É extremamente chato ficar ligando demais, que tal você ligar menos?
    Tenho certeza que ela vai sentir a diferença, e vai te valorizar mais.

    Bjs
    Linda Cristina

      Alexandre · 21 de janeiro de 2015 às 16:47

      Obrigado. Em um dia ela mudou bastante comigo, eu que tambem nem dava tempo mesmo kkk…. Que isso não te acho louca, continue assim eu tava dando uma olhada aqui e tudo q vc diz sobre os homens é extremamente verdadeiro

        admin · 22 de janeiro de 2015 às 10:20

        Alexandre,

        Ufaaa, volte sempre viu! rsrs

        Bjs
        Linda Cristina

Marina · 6 de março de 2015 às 17:43

te mandei um Email bruna! Espero que dê pra responder! Beijos

Adriana Cruz · 9 de abril de 2015 às 12:05

Te mandei imail,me responde no blog.

ariadne · 15 de abril de 2015 às 10:57

Eu e meu namorado tivemos um desentendimento pelo wpp quinta feira (6 dias atrás). Ele falou q tava puto e eu insisti em saber oq tava acontecendo, por fim ele disse que tava cansado, q ele tinha os problemas dele e eu tava sempre preocupada com babaquicezinha e me ofendendo a toa. Dps disso nao respondi mais nada e paramos de nos falar. Domingo ele me bloqueou no face e wpp. Pq ele fez isso? Eu devo permanecer com minha posição, de nao falar com ele?

    admin · 15 de abril de 2015 às 16:07

    ariadne,

    Com certeza, de homem esquentado e bipolar fique bem longe.

    Bjs
    Linda Cristina

Ana Paula · 27 de abril de 2015 às 19:40

Eu conheci um cara…eu estou sempre querendo ele….toda vez que marcamos ele inventa uma desculpa…eu estou apaixonada por ele….sempre ligo e mando mensagem pra ele…ele as vezes responde e demora a responde…o que eu faço ?

    admin · 28 de abril de 2015 às 11:53

    Ana Paula,

    Pra que isso?
    Ficar correndo atrás? Se o cara quisesse, ele iria sair com você, simples assim… Não fique mandando mensagens, isso pega mto mal. Deixa ele fazer o trabalho!

    Bjs
    Linda Cristina

Angela · 26 de maio de 2015 às 15:42

Gata aguardo seu contato sobre o email!!!
Ansiosa

Marcela · 13 de junho de 2015 às 14:32

Pleasee, me ajude!
Olha eu namoro a 2 anos e to em crise no meu relacionamento, é tudo aquilo que você disse acima no texto. Eu que corro atrás dele e ele me esnoba, eu quero ignorar ele também só que tenho medo de ele não vim atraz e acabar achando outra! Estou em nervos com isso, umas das minhas melhoras amigas é minha sogra kkk (psee) e até ela já disse que devo ignorá-lo que não mereço o que ele faz comigo! Então é isso, to com medo de ignorar e ele não vim atraz e ficar com outra!!! Socorrooooo não sei o que fazeeeer

    admin · 13 de junho de 2015 às 21:24

    Marcela,

    Se ele ficar com outra é porque não te merece ok? E você? Merece ficar aceitando ser tratada mal até quando?

    Bjs
    Linda Cristina

Joelma · 8 de setembro de 2015 às 11:06

Muito bom esse site e é assim que eles fazem com as mulheres tem que ser cruel

Lara · 13 de setembro de 2015 às 20:56

Olá..
Então o meu ex ele tem namorada.
Pois ele fica me mandando mensagem, falando q quer me ver e que está com saudades , ele sempre me procura.
Queria entender mais .

Thais · 31 de março de 2016 às 00:48

Ola … Meu marido surtou pq eu tive ciume dele pelo fato de Uma menina mandar mensagem pra ele … Nao tinha nada demais escrito na mensagem MAs pedi pra que ele nao respondesse e ele respondeu… Ai eu fiquei puta !!! Ai me chamou de infantil pra baixo.

Karolina · 1 de junho de 2016 às 14:44

Oq fz meu namorado eh meu vizinho de porta
Nois briga ele me chiga de tudo
Eu to na casa dele 24hr por dia lavo vizinho faço tudo nao saiu do pe dele e ele vive reclamando e me chigando. Ele eh bem ignorante e fala que nao eh moleque. Tenho medo de da gelo nele e ele arruma outra ou termina cmg oq eu faço me ajuda ?? Eh. Urgente

    Sarah Oliver · 1 de junho de 2016 às 15:45

    Karolina
    Será que você pode colocar urgência em dar um chute bem dado no traseiro desse ser desprezível que você teima em chamar de homem?
    O cara te maltrata, te humilha, te desrespeita, e você ainda quer dar gelo nele? Sério? Desculpe mas não dá para dar gelo em seres como esse moço não.
    O gelo tem que ser eterno tipo: longe da sua vida, a milhas e milhas de distância.
    Sara Oliver

Maria lucoa · 1 de junho de 2016 às 22:05

Oque Eu faço? Meu namorado Ta mandando muito em mim, ele quer sempre Ta na razão, joga a culpa tudo em cima de Mim, e Eu Nao falo nada por medo de perde ele, ele fala que me Ama, nos vamos marca nosso casamento este mês, mas Eu quero mudar ele…

    Sarah Oliver · 2 de junho de 2016 às 10:38

    Maria Lucoa
    Como é? Você quer mudar ele? Desculpe, talvez em outra vida isso não seja possível que dirá nesta. Esqueça. E pense bem porque se você já está assim antes de casar, imagina depois que firmar tudo de vez. Não é um balde de água fria. E apenas a realidade sendo mostrada.Aliás você está casando mesmo porquê? Por que o ama, o porque tem medo de perde-lo? Essas duas vertentes medo e amor, não combinam certo. Então acho melhor o quanto antes você rever esse conceito seu de casamento e união, porque está totalmente distorcida da realidade presente. Lembre-se o poder de escolha é seu, como as reações também.
    Boa Sorte!
    Sara Oliver

Odete António · 14 de setembro de 2016 às 09:07

gostei muito deste site, e acho que vai me ajudar a resolver o problema que estou a enfrentar,

Gabi · 29 de setembro de 2016 às 19:13

E o que eu faço se o meu marido nunca me chama pra fazer nada, nunca me leva pra sair e só me critica… Só elogia os outros e eu estou sempre errada? Eu fico cobrando e ele se afastando. Tô de saco cheio. Quase chifrei ele outro dia mas não tive coragem e nem acho certo fazer isso. Mas estou começando a querer ficar solteira e me divertir sozinha. Só que tenho medo e ele sabe disso ele sabe que eu era uma trouxa dependente dele. Mas isso está mudando. Como eu faço pra ele me valorizar como eu mereço? Se isso não mudar eu vou separar e me resolver sozinha mesmo…

    admin · 30 de setembro de 2016 às 13:38

    Gabi,

    Primeiro diminua as cobranças e você vai ver como vai mudar, e tente ser o máximo independente dele, e fazer coisas pra se sentir bem que não envolvam ele… Depois me conte o resultado.

    Bjs

Magda · 27 de outubro de 2016 às 23:12

Parabéns! Li muitos dos conselhos dados aqui e vi que tem uma atenção focada em cada uma que questiona, infelizmente passar por situações de rejeição e descaso é muito impactante pra qualquer mulher, e o seu post ajuda muito a refletir sobre o assunto, e tomar atitudes firmes.
Tenho vivência desses problemas, inclusive fui vítima e ainda sou dessas chantagens emocionais que os homens insistem em fazer, pq permitimos.
A gente insiste em ser boazinha e achar que isso vai fazer eles nos admirar e valorizar, mas acabamos fazendo o contrário.

Jessiele Vieira · 24 de junho de 2017 às 14:57

Boa tarde, meu caso é assim, namoro 3 anos e meu namorado era amoroso era me tratava bem, falava direito comigo e me dava atenções. Agora de um ano pra cá ele tá folgadao não me dá atenção como antes, fala as vezes grosso comigo e não é amoroso e carinhoso, principalmente na frete dos outros ele não é de demonstrar carinho e eu queria que ele demonstrasse que me quer, que me valoriza, que me ama na frente dos outros tem. E as vezes me responde de forma grossa ou bruta. Sempre aquelas declarações de amor nas redes sociais postando foto e tudo mais, mas ele nunca colocou, diz que nao gosto de expor a vida nossa, mas eu gosto de declaraçoes e ele nada. Pode me ajudar com um homem assim.

    Linda Cristina · 28 de junho de 2017 às 00:44

    Jessiele Vieira,

    Olha, uma coisa eu te garanto, cobrar não vai adiantar nada…
    Será que não é você que andou se anulando e agora está carente e insegura demais?
    Pois quanto mais esperamos dos outros, significa que menos estamos nos dando, e para ter, precisamos ser… Compreende?

    Bjs

sozinha · 30 de agosto de 2017 às 22:02

boa noite

Estou em uma situação horrivel faz 7 anos que estou com uma pessoa mais a mais de 2 anos ele esta muito diferente comigo me diz me amar mais me trata mal vive me acusando de coisas que eu nao estou fazendo eu sempre vou atraz dele sempre ligo ele volta mais desaparece na semana seguinte nao me atende e quando atende depois de horas diz que nao vio o celular tocar ou esqueceu em algum lugar…..eu mandei uma ultima msg para ele dizendo que nao suporto mais essa situação e que nao queria mais ele nao respondeu e nemme procurou mais nao sei o que fazer pois tenho vontade de ligar parece que sou doente por ele me ajude

    Linda Cristina · 31 de agosto de 2017 às 12:15

    sozinha,

    Você precisa acordar pro seu valor… Isso não é vida… veja bem, leia seu próprio comentário… parece que você se rasteja por um bosta… E depois quer que ele te trate bem? Não minha flor, pra isso acontecer, primeiro você tem que mudar de homem…

    Bjs

Filipa · 6 de setembro de 2017 às 11:34

Oi, comecei saindo com um cara em Fevereiro. No inicio eu tinha acabado um relacionamento de muito tempo e não me importava, mas ele ligava para mim 1 dia, depois ficava 2 ou 3 sem dizer nada, mas rapidamente isso mudou e ele começou a ligar para mim todos os dias e estávamos juntos todas a noites, no entanto ele sempre só ligava depois das 20:00 para combinar para sair depois do jantar. Nunca falava comigo durante o dia e as poucas vezes que eu mandei mensagem para ele, ele nem respondeu. Nessa altura que começou a querer tar comigo toda a noite, ele falava que me amava, que eu era a mulher da vida dele mas eu nunca dizia de volta por não ter certezas devido ao comportamento dele. Resolvi me afastar, ele tentou tudo para voltar e falou que ia ser diferente mas em Junho eu acabei terminando mesmo porque entretanto me aproximei do meu ex e pai da minha filha. Liguei para ele no dia do aniversário no inicio de Agosto e acabamos por marcar para nos vermos. Ele tentou tudo para voltar e uns dias depois, me separei do meu ex e voltei para ele. Mas desta vez ele me liga para a gente se encontrar e fica de novo uns 3 dias sem dizer nada. Eu nunca ligo para ele. Dei um gelo, falei que não estava disponível e até fui viajar com as minhas amigas e que quando eu voltasse a gente via e ele me mandou mensagem falando que estava me esperando e tinha muita saudade mas depois parou. Voltei e ele não me falou nada, ou seja o gelo não funcionou. Quando ele me ligou uns dias depois eu disse direto para ele que não queria uma relação assim para mim e ele prometeu não ficar tanto tempo sem me falar nada. A gente se encontro nesse dia, ele foi carinhoso como sempre mas ficou 2 dias de novo sem me contactar. Hoje me ligou para a gente se ver. Eu falei que não sei se dá e fui fria. Ele disse que ia esperar a minha confirmação. Agora me mandou mensagem dizendo que a minha voz parecia estranha, se tou chateada e que me ama e espera minha resposta para hoje. Que devo fazer?

    Linda Cristina · 6 de setembro de 2017 às 13:34

    Filipa,

    Falar não adianta flor…
    Você acha que ele fica rateando? Então começa a agir igual ele faz… Se ele demora dois dias pra entrar em contato, quando ele entrar, você não atende por 3 dias.
    Aí eu quero ver ele continuar fazendo isso se quiser mesmo sair com você!

    Bjs

Filipa · 6 de setembro de 2017 às 11:44

Entretanto respondi só: Tá tudo bem.

Fernanda · 9 de setembro de 2017 às 20:22

Olá conheci um cara no bate papo< e começamos a conversar, ele disse que tinha chego de portugal e ficou por lá 3 meses, que a familia dele tem negocios lá e aqui no Brasil e ele é o diretor da empresa. Ele pediu meu skype começamos a nos falar todos os dias, inclusive nas madrugadas, ele é uma pessoa meia seca, mais deu pra perceber que da parte dele já rolava um ciumes e uma certa cobrança. Apesar do jeito dele meio orgulhoso e infantil ele era muito envolvente, as nossas conversas eram todas baseadas em sexo quase 90% mais eu encarava como uma aventura sem compromisso. Ele dizia que eu só gostava de virtual e que ele queria real ou seja me conhecer. Até que um dia resolvemos marcar, e nas conversas ele parecia ser bem bipolar, me excluiu do skype umas 4 x por besteira. Depois me add de novo ele é do signo de gemeos, dizem que este signo é de seixar qualquer mulher louca. Más enfim nos saimos e nos encontramos no estacionamento do shopping, e ali mesmo rolou algumas intimidades. Ficamos ali por 1 hora e não podia ficar mais. ai fui pra casa. ai perguntei a ele se já tinha chego, ele disse cheguei tomei banho e deitei, E disse ok vou deixar vc descansar. Ele disse ok boa noite fica com Deus. Eu havia comentado antes se ele tinha se arrependido de me conhecer ele disse que não. E eu disse que adorei conhece-lo. E simplesmente eu não respondi o seu boa noite e fiquei online no skype coisa que ele já tinha ciumes. Depois deste dia ele me excluiu do skype. Fazem 3 dias que não da´sinal…Pq será me ajude a decifrar.

    Linda Cristina · 19 de setembro de 2017 às 15:54

    Fernanda,

    Simples, porque você entregou o que ele queria… A tal da intimidade!

    Bjs

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Dicas de Relacionamento

A sua insegurança dá a ele a certeza da sua paixão!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Quer coisa mais chata que uma mulher que vive com insegurança, cheia de ciúmes, desconfiando da própria sombra? Isso para o homem é terrível, só que Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Aplicativo de Relacionamentos (Tinder) é confiável?

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Será que devemos depositar nossas fichas nesse aplicativo para encontrar alguém disposto a ter um relacionamento sério?… Esse post complementa o que eu quero dizer nesse Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Entenda porque seu namorado sempre termina com você!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Você não pode fazer mais nada que ele já quer logo terminar com você… você vive com medo de perder essa criatura e desde então se Leia mais…