Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Estamos na reta final de 2013 e eu sempre aproveito o momento pra refletir sobre o ano que passou, ver todas as coisas que aprendi, e que eu fiz de bom, e o que eu quero pro novo ano, e eu aconselho você a fazer isso também, porque assim vai se olhar, e ver aonde está ruim, ou o que você quer que seja diferente, mas o principal é saber que a mudança deve partir de você!

Muitas vezes você pode dizer que não quer mais uma coisa, mas não toma nenhuma atitude, e fica esperando que isso parta de alguma coisa externa, mas não, se quer ver a mudança, comece mudando, nada muda se vc continuar no mesmo lugar.

Se você está feliz, ótimo, vamos manter isso no próximo ano, mas se você não quer mais sofrer ou por aquele babaca que você está gostando, mas que até agora não percebeu que você é a mulher da vida dele, ou fica brincando com seus sentimentos, e você quer entrar 2014 com uma vida nova, um pensamento novo, a hora é agora, dê um STOP bem grande pra ele, ou pra quem quer que seja, diga pra si mesma, que nesse novo ano, você será diferente, não vai mais permitir que ninguém pise em você, ou diga que você não é capaz de fazer algo, pois você é sim, muito capaz!

Se quer um homem carinhoso, atencioso, companheiro, primeiramente, se torne essa pessoa pra você, e você vai se sentir tão feliz, que o outro vai chegar para somar, porque você já vai estar completa. Pratique o amor, com você mesma, a chave essencial pra felicidade é essa, SE AMAR, SE OLHAR, SE APAIXONAR pela própria pessoa, parar de encanar com os defeitos bobos, porque ninguém liga, só você que se julga, que se pune, que se prende ao que não presta, porque a verdade é que os outros nem importam mais. Pense assim, tenha esse pensamento para consigo, é o que eu desejo do fundo do meu coração, porque eu me sinto completa por me amar, e eu espero mesmo que vocês também saibam o que é isso.

Quando você se sentir especial, nada externo vai importar, se ele liga, se ele foi embora, se ele te magoou, nada disso importa, porque você vai estar no seu melhor, se colocando como um diamante, a joia rara, e sabe o que vai acontecer? todos vão te olhar da mesma maneira, e se você não tem um emprego, você vai conseguir, se você quer um homem legal, vai conseguir, se quer novos amigos, e legais, vai conseguir, e tudo o que você quiser.

É isso o que eu desejo a você, felicidade, entre 2014 focada somente em você, na suas metas, seus sonhos, e tudo o mais lhe será acrescentado, acredite!

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

2 Comentários

Maria Rute Caetano · 30 de dezembro de 2013 às 15:56

Seu blog tem conteúdos maravilhosos! Continue assim… Os conteúdos estão dia a dia melhores…

    Linda · 30 de dezembro de 2013 às 22:05

    Maria Rute Caetano,

    Obrigada, fico muito feliz que esteja gostando! 😀

E aí, o que acha? Comente!