Como é difícil pra uma mulher apaixonada, conseguir ver aquela mensagem tão esperada no WhatsApp e não responder… Ou então, uma ligação perdida, e não retornar pra saber o que é… ela quase morre de ansiedade.

Você é assim? Xiiii, que coisa ruim hein, deve roer todas as unhas e no fim acaba trocando os pés pelas mãos e fazendo merda.

Para aquelas que já levaram muito, até conseguem aguentar firme pelo menos até o cara insistir um pouquinho… Mas logo também cedem, porque a cabeça começa a pressionar, e a passar um milhão de coisas nas cabeças, e quando vê, já foi, já está lá mandando mensagens.

E será que existe aqui uma mulher que consegue mesmo apaixonada, ignorar o cara que está sendo um cretino? O exemplo básico é aquele: Vocês estão ficando, e ele some uma semana, e retorna com a maior cara lavada, como se nada tivesse acontecido…

Bem, só consegue mesmo de verdade relaxar, aquela mulher que tem consciência do seu valor. Cuja a mente já está trabalhada, e então não te atormenta tanto assim…

Veja os pensamentos de uma mulher boba, que ainda não trabalhou a autoestima e a firmeza:

“Ele mandou mensagemmmm, finalmente, caramba, não posso demorar pra responder, se não ele desiste…”

“Você não vai responder? Ele vai arrumar outra hein, ele vai te esquecer… se eu fosse você respondia logo, vai perder a oportunidade?”

“Eu preciso aguentar firme, não vou responder, se não ele não vai mudar nunca, eu não vou responder, eu não, eu vou só dizer pra ele…” E lá está você escrevendo um testamento, e deixando o cara completamente tranquilo, seguro, e de quebra rindo da sua cara de tonta…

Veja agora os pensamentos de uma mulher que sabe seu valor e seu poder:

“Ah o paspalho apareceu, mas agora, vai ficar esperando minha resposta pelos próximos dois dias, kkkkk, tadinho, já posso imaginar a cara de trouxa dele, porque até então ele achava que eu estava caidinha, mas vamos ver quem manda aqui!”

“Iiii mandou outra mensagem, hahaha, deixa eu abrir meu sorvete de baunilha e vou assistir meus seriados, óbvio, com o celular no silencioso!”

“Se ele acha que é assim que vai ser, ele está muito enganado, eu mereço muito mais que migalhas, eu mereço um homem de verdade, e se ele não quiser ser, que vá pra PQP”.

Conseguem sentir a diferença? É gritante, e totalmente mudam o rumo da vida… Claro, porque com a segunda, o cara percebe que não vai brincar, porque a atitude dela é verdadeira, e portanto, ele sente isso de longe, principalmente pela forma que ela age.

Com a primeira, eles sabem, que é só biquinho, que é só eles pressionarem que você cede igual uma tonta.

Ou seja, não adianta nada aplicar o falso gelo. No começo pode até ser mesmo difícil, você pode roer todas as suas unhas, mas acredite, vale muito a pena exercitar seu poder!

Porque você não começa hoje?

http://loja.fazerhomemvalorizar.com

https://fazerhomemvalorizar.com/loja

Para mais conteúdos: 👉🏻👉🏻👉🏻 Loja Virtual

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal