Eita frasezinha que já virou mantra na cabeça da mulherada… Todas dizem a mesma coisa, quando na verdade o que vale mesmo é o que o cara faz!

Veja, de que adianta ele te ligar de madrugada dizendo que te ama, que não consegue dormir pensando em você, mas não tem coragem de mover o traseiro do lugar pra ir te encontrar?

Olha, eu nunca tive paciência pra homem assim não… Gosta, então que apareça ao vivo e à cores… É muito fácil pegar o celular e mandar mensagenzinha pelo WhatsApp. Difícil mesmo é ter atitude de homem e fazer valer as palavras.

Por isso mulherada, fechem mesmo os ouvidos pra todo tipo de baboseira que escutar de um homem. O que conta mesmo são as atitudes. Se ele diz que te ama e tem atitudes condizentes, maravilha!

Agora se ele fala, fala, mas está com outra, está na farra com os amigos, está com desculpas de que anda muito ocupado, ou preocupado com o trabalho, mas te ama… Esqueça! É tudo conversinha pra boi (você) dormir.

Da próxima vez que ele vier com um “eu amo você, mas sabe o que é…” diga em tom tranquilo e claramente: ” Fulano, você me ama é, que interessante, pena que pra mim as atitudes sempre valeram mais que as palavras…” e se você estiver de saco cheio mesmo, pode acrescentar… ” Se você ama mesmo, então aja como tal”.

O cara que gosta mesmo, mas está relaxado, na hora vai estalar os olhos e dizer: “opa, ela está acordando”… E se gostar vai começar a fazer mais do que falar.

É muito fácil ligar pra meia dúzia de mulheres, e dizer um textinho pronto de amor, e ficar na “vida real”, só farreando, ou sumir por um mês e depois voltar com um “eu te amo tanto”… É fácil porque ainda tem otárias que caem nesse papo, e o meu objetivo aqui é fazer você acordar pra vida, e virar inteligente.

É dessas que eles gostam!

E você? Prefere acreditar no que? Palavras ou atitudes? 😉

[subscribe2]

consulte fácil

Para mais conteúdos: 👉🏻👉🏻👉🏻 Loja Virtual

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal