Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Eita frasezinha que já virou mantra na cabeça da mulherada… Todas dizem a mesma coisa, quando na verdade o que vale mesmo é o que o cara faz!

Veja, de que adianta ele te ligar de madrugada dizendo que te ama, que não consegue dormir pensando em você, mas não tem coragem de mover o traseiro do lugar pra ir te encontrar?

Olha, eu nunca tive paciência pra homem assim não… Gosta, então que apareça ao vivo e à cores… É muito fácil pegar o celular e mandar mensagenzinha pelo WhatsApp. Difícil mesmo é ter atitude de homem e fazer valer as palavras.

Por isso mulherada, fechem mesmo os ouvidos pra todo tipo de baboseira que escutar de um homem. O que conta mesmo são as atitudes. Se ele diz que te ama e tem atitudes condizentes, maravilha!

Agora se ele fala, fala, mas está com outra, está na farra com os amigos, está com desculpas de que anda muito ocupado, ou preocupado com o trabalho, mas te ama… Esqueça! É tudo conversinha pra boi (você) dormir.

Da próxima vez que ele vier com um “eu amo você, mas sabe o que é…” diga em tom tranquilo e claramente: ” Fulano, você me ama é, que interessante, pena que pra mim as atitudes sempre valeram mais que as palavras…” e se você estiver de saco cheio mesmo, pode acrescentar… ” Se você ama mesmo, então aja como tal”.

O cara que gosta mesmo, mas está relaxado, na hora vai estalar os olhos e dizer: “opa, ela está acordando”… E se gostar vai começar a fazer mais do que falar.

É muito fácil ligar pra meia dúzia de mulheres, e dizer um textinho pronto de amor, e ficar na “vida real”, só farreando, ou sumir por um mês e depois voltar com um “eu te amo tanto”… É fácil porque ainda tem otárias que caem nesse papo, e o meu objetivo aqui é fazer você acordar pra vida, e virar inteligente.

É dessas que eles gostam!

E você? Prefere acreditar no que? Palavras ou atitudes? 😉


 

consulte fácil


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

8 Comments

Rosa Bela · 5 de outubro de 2016 at 00:15

Atitudes..
Fico aguardando a postagem sair.rs

Babi · 5 de outubro de 2016 at 08:56

E quando você passa pela situação peculiar de: as ações existem, mas o que não existe são as palavras?

Meu ex tem agido de todas as maneiras que demonstram interesse (e não sou só eu que tenho percebido e falado isso), mas, se você conversa com ele, ele diz que “não sabe”, porque tem receio de voltarmos e no final ele ver que a gente não se gosta mais. (?)

    admin · 5 de outubro de 2016 at 12:47

    Babi,

    Então cadê a atitude? Atitude é querer estar perto sempre, grudado, amando, fazendo a outra pessoa feliz…

    Bjs

      Babi · 5 de outubro de 2016 at 14:00

      Isso é o que tem me deixado confusa – porque ele se faz presente, e muito, de inclusive saber que eu passava por um problema e ir até o outro lado da cidade só para dizer que “eu não estou sozinha”. Quer saber do meu dia, conta do dele, tenta de todo jeito me ver toda semana, mas fala outra coisa. Admito que se fosse só falação seria mais fácil, porque daria pra saber o que fazer é saber que é bobeira de homem querendo confete, mas desse jeito não tá fazendo o menor sentido isso. Hahaha

      Obrigada pela resposta 🙂

        admin · 5 de outubro de 2016 at 14:23

        Babi,

        Então dá uma sumida, pra ver se ele assume, porque talvez as coisas estão ótimas desse jeito pra ele, mas se você der uma pressionada (sumida) ele cede.

        Bjs

Carol · 5 de outubro de 2016 at 10:34

Então, estou numa situação parecida. Ele disse que me amava, mas eu me desvalorizei tanto (admito!) e ele começou a namorar outra. Já passou da hora de acordar e me colocar em primeiro lugar, observando atitudes e não apenas palavras

Lisa · 5 de outubro de 2016 at 12:09

Atitudes!!????

Jheni · 6 de outubro de 2016 at 01:28

Só uma coisa a declarar…
Ouça o que ele FAZ e não o que ele DIZ

E aí, o que acha? Comente!