Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Pronto, e eis que aquele babaca começa a se sentir o rei, a última bolacha do pacote, pra logo se achar no direito de fazer o que quiser, porque claro ele tinha uma capachinha pra satisfazer todas as suas vontades… Até que ele cansaa de tudo ser tão fácil pra ele, e resolve se aventurar noutras vizinhanças…

E aí? e aí que você fica aí, toda chorosa, pensando no que ele pode estar fazendo, ou com quem ele pode estar, e parando toda sua vida, pra perder várias horas do seu dia, senão todas, pensando nesse imbecil… é mole ou quer mais? Você simplesmente não consegue mais fazer nada, morre de medo dele não te procurar, e vive olhando o cel de minuto em minuto, pois é, acabei de te descrever não é? rsrs

Ainda não terminei, pois ainda falta falar, de quando você não satisfeita, pois depois de TUDO QUE VOCÊ FEZ POR ELE, ele teve a OUSADIA de ter terminado, assim, do nadaaa… ainda fica indo atrás dele, implorando pra ele voltar, pedindo pelo amor de Deus pra ele  não te deixar, pois na sua cabeça louca, só existe aquele merda no mundo. Ah como vocês são bobas, tanto homem gato, gostoso, delícia, e gente boa por aí rsrs, ops, pensei alto aqui rsrs.

Enfim, com toda essa humilhação da sua parte, você acaba deixando ele ainda mais convencido, e ele se aproveita de sua fragilidade, para te provocar ainda mais, afinal “é muito legal ver uma mulher com os nervos à flor da pele, ainda mais quando é por causa de mim.”( assim eles pensam). E com isso ele começa a sair, postar fotos no Facebook, como se a noitada tivesse sido pegando geral, bebendo todas, e rolou a maior suruba, ou seja, ele é o cara mais sortudo do mundo (tudo mentira, na maioria das vezes, eles vão pra festa, ficam bêbados, pegam a mulher mais baranga da festa, isso é, quando pegam, pois a maioria fica mesmo é encostado na parede com o amigo, só observando).

E o pior de tudo é que você acredita que ele realmente esteja se divertindo horrores, fica ansiosa, imaginando várias cenas catastróficas, e bota TUDO a perder indo lá ligar, mandar mensagem, correr atrás…

Agora me diga, você acha mesmo que um cara que vê você se descabelando por ele, vai realmente reatar alguma coisa? Pra que ele vai querer ter algo com uma mulher que não se ama, não tem um pingo de dignidade, afinal ela se humilha por ele, não tem outras opções na vida e ainda implora para reatar? NUNCAAAAAAAA! Primeiro que homem seguro, fica super tranquilo, e aí ele aproveita pra fazer tudo que ele quiser, sem um pingo de cerimônia, pois acredita que você aceitaria tudo. Segundo que eles não conseguem viver sem um desafio, eles se entristecem, e aí tudo desanda e terceiro que é horrível ter uma PESSOA, não digo nem mulher, pois ter um homem que vive implorando carinho e atenção, é muitoooo chato, e eu sei que se você parar pra pensar, também concorda comigo.

Então com isso tudo que eu disse, deu pra entrar na sua cabeça, de que do jeito que você faz, não vai funcionar? ele não vai vir atrás nunca enquanto você não se acalmar, respirar, e dizer: “Eu sou a pessoa mais importante pra mim!”. Vocês ouviram o áudio? Homem é bobo, homem gosta mesmo é de ser tratado com indiferença, eles adoram poder te servir, e não o contrário. Entrou na sua cabeça?

Agora você promete que quando for pegar o cell pra dar chilique, vai pensar 3 milhões de vezes antes? Só faz esse teste, e depois me conta, experimenta largar esse infeliz de lado, e faz uma promessa com você, de não entrar no Facebook dele por pelo menos 1 semana… Esse controle todo é ilusão mesmo, pois a real, é que quanto mais livre você deixa, mais ele se prende. E quando você faz esse compromisso com você, de não entrar no Face dele, de se colocar em primeiro lugar, aí sim ele volta, querendo também te assumir ou reatar.

Vamos testar? aposto que vai se sentir bem melhor!

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

133 Comentários

Jesss93 · 11 de setembro de 2014 às 21:42

Linda, ameeei. Espero que de certo.
Umas amigas me aconselharam não ir atrás também, mas uma outra me disse uma coisa hoje:
“tudo tem dois lados. ao mesmo tempo que ficar ausente pode dar saudade, pode distanciar cada vez mais ele da relação de vocês”
tenho medo da segunda opção. Ficar ausente até quando?

    admin · 11 de setembro de 2014 às 22:38

    Jesss93,

    Por isso mesmo que você não deve fazer nada, pois se o cara não estiver afim, você vai se livrar de boa de um idiota, e de continuar perdendo seu tempo!

    Bjs
    Linda Cristina

      tata · 27 de agosto de 2015 às 04:24

      Ola gostaria de um conselho,meu namorado mentiu pra mim falou que ia em um canto e foi pra outro,qd fui atras vi a moto dele parada em frente a casa de uma menina que ele já fico,bati na porta ai a mãe dela atende e pesso pra chamar ele,ele vem e começamos a descutir ai depois chamo a menina,ela fala que ñ tem nada aver que são só amg que ñ tem com oq eu se preucupar que ela entende meu lado…qd saiu de la ele sobre na moto e fala que eu fiz ele passar vergonha e bla bla.. ai diz pra mim ñ pro curar mais ele,depois de 1 hora vou no pai dele e a gente briga feio e ele diz que acabo! mais falo que ñ tem nada com a garota e ñ é por causa dela e sim por causa de mim por que ñ confio nele.Em fim hj nos falamos e ele falo que acabo que é melhor assim pq ele quer a liberdade dele.o que vc acha? acha que acabo?

        admin · 27 de agosto de 2015 às 11:31

        tata,

        Hahaha, meu amor, dê graças a Deus a ele por isso ok?
        SUMA e DEFINITIVAMENTE!

        Bjs
        Linda Cristina

Jesss93 · 11 de setembro de 2014 às 21:44

Linda, não sei o que faço!
Hoje faz 6 dias que eu e meu ex não nos falamos.
As outras vezes que ele terminou comigo foi sempre de forma brigada, e mesmo assim a gente sempre se beijava antes de ir embora. Mas dessa vez não. Parece que ele não sentia mais amor. Ele simplesmente disse que não dá mais, que brigamos muito, que isso faz mal pra gente. Quando comecei a chorar ele me abraçou, disse pra eu ficar bem. Disse que não queria que eu sumisse, mas se eu quisesse assim ele iria me respeitar. Eu pedi para ele pensar e ele disse para eu pensar também, que se eu acreditasse que eu conseguiria mudar meu jeito grossa de ser a gente podia conversar de novo mais pra frente. Mas disse para eu não criar esperanças, para eu seguir minha vida, pq ele não acredita que dessa vez terá volta. 🙁
Foi a única vez que realmente nos despedimos :/
e no dia seguinte ele ainda foi pra uma festa com os amigos dele.

    admin · 11 de setembro de 2014 às 22:41

    Jesss93

    Que ridículo! e você ainda acreditou em todo blá blá blá dele.
    Olha, o erro não é você, e sim ele que é imaturo demais!
    E outra, tudo desculpa, e ele estava tão seguro, e ficou ainda mais com você chorando…
    Ele espera que você vá atrás, mas quer ver ele vindo arrependido rapidinho? SUMA!
    Não dê mole pra ele ok?

    Bjs
    Linda Cristina

      Jesss93 · 11 de setembro de 2014 às 23:02

      Tomara, linda! 🙂 Obrigada por responder.

    fabi · 12 de setembro de 2014 às 17:37

    Jesss93, desculpa me meeter, mas meu boy em uma das vezes que terminou comigo foi sacana ao ponto de dizer a mesma coisa! eu perguntei se um dia ele voltaria, ele disse:” não posso prever o futuro, pode ser que um dia sim, como pode ser que não, mas não quero que vc crie esperanças.”:((
    quase morro, na hora meu mundo caiu…kkkk
    depois de um tempo o que ele fez?? voltoooou!kkkkk e eu estava de braços abertos…
    te pergunto, ele deu valor???? não!!!!
    só deu valor depois de ser pisado, mal tratado e esnobado!kkk
    Boa sorte!Torcendo por vocês!!

      Dasha · 13 de setembro de 2014 às 10:38

      fabi, tomara que meu caso seja assim também!
      quanto tempo ele demorou pra te procurar? hoje vocês estão bem?

    Silvia · 17 de setembro de 2014 às 13:12

    Nossa Jesss93 , vejo muito minha história com a sua , meu namorado também terminou , falando do meu jeito de ser , e disse que não queria mais mesmo , e estava totalmente frio , é que fds passado eu chamei ele pra ir em uma festa comigo e ele não quis ir , e todas as vezes eu chamava ele dizia não e simplismente nós n saiamos , e nesse fds eu resolvi me posicionar e disse que ia e fui . Ele mudou completamente comigo , disse que n quer uma menina com esse jeito com ele ( não sei o que ele quer , uma Maria mijona só pode , tem é graça ) mas aí ele terminou e não é a primeira vez , depois de ler muito aqui eu mandei uma msg apenas dizendo que se ele queria isso mesmo pra ele deixar claro que eu ia respeitar ele é que meu jeito era esse que eu não ia mudar , eu poderia controlar ! ( é pq quando brigamos ou ele termina eu fico parecendo estérica e sofro , choro ) pois agora vou controlar muito isso em mim . Aí depois do texto que mandei , ele mandou : ta bom Silvia . Não entendi esse ta bom , se ele terminou ou não , mas mandei tudo bem , isso tudo hoje , agora não sei quando ele vem falar , por que eu não vou mais ! Espero que seu ex volte logo , curiosa viu?!? E to torcendo , me identifiquei , beijo JESS93

Lari1 · 11 de setembro de 2014 às 22:44

Queria tanto que meu amor me ligasse (e, se enlouquecesse por mim) tanto quanto você diz que seu paspalho te liga! Juro! Eu realmente gosto dele… Depois que comecei a seguir seu blog, eu descobri que parte do que sentia ERA MESMO apego, mas mesmo eu me desapegando (pelo menos o que consegui), percebi que gosto muito, mas muito mesmo do meu moreno!

Aí Linda, tão difícil! Ele tem personalidade forte e também está mal acostumado POR MIM. Quero mudar isso… Espero um dia conseguir ser uma mulher realmente poderosa, pois, já tive depressão e pra eu ter posição, saber falar não é muito difícil. Infelizmente… :/

Obrigada querida pelas dicas.

Amanda S · 11 de setembro de 2014 às 22:50

Oi linda, cá estou eu de novo kkkk
Então linda, eu não sei como lidar com o meu namorado no seguinte aspecto, eu ignoro ele sabe, não dou tanta importância, mas invés dele voltar mansinho, ele fica bravo, vem discutir e espera que EU fique agradando ele. Depois ele age normal, eu agradando ou não. Oq eu faço de errado linda?

    admin · 11 de setembro de 2014 às 23:06

    Amanda S,

    Quando ele vier encher o saco você diz: “Não me enche o saco!”… E vai embora.
    Espera passar a TPM dele tadinho rs

    Bjs
    Linda Cristina

Jenifer Ramos · 12 de setembro de 2014 às 00:34

Linda..amei o post…e vc tem toda razão
Os paspalhinhos gostam mesmo de serem desprezados.
O meu jumentinho ta louco já
Disse que aposta que tem outro cara insistindo pra me conhecer
Ta mordido sem nem mesmo saber de nada..e eh vrdd quando dizem que mulhwr misteriosa atrai mais eles pq a minha responsta foi apenas risos
Ta la me chamando pra sair..e eu ja dispensei tres vezes.. Por ultimo agr ele ficou esquentadinho, disse que nao chama mais nao.. E saiu.. (Me deu aquela enorme vontade de correr atras )mais parei pra pensar como um homem pelo menos um minutinho.. Cheguei a conclusão de que isso é tatica dos homens pra testar nós mulheres.. Tipo “deixa eu ver se ela vem atrás, pq se vier..era tudo teatro dela ” e por mais que seja teatro msm..pra que eles tem que saber n eh vrdd ??..
E cuidando de mim eu ate mudei meu modo de pensar… Pra me merecer mané..tem que rebolar…se n quiser, tem quem queira
Obg pelas dicas

    admin · 16 de setembro de 2014 às 23:42

    Jenifer,

    Agora sim hein, gostei de ver! 😀

    Bjs
    Linda Cristina

Leticia M · 12 de setembro de 2014 às 09:53

Linda, td bem ?
Comprei a consulta mas até agora não obtive retorno.

bjs

    admin · 12 de setembro de 2014 às 10:36

    Letícia,

    O financeiro já te enviou uma mensagem, verifique na caixa de SPAM.

    Bjs
    Linda Cristina

Mary · 12 de setembro de 2014 às 10:26

Oi, Linda 🙂
Bom dia.

Tenho uma dúvida, um abraço bem apertado de um homem, aquele que aperta o busto da mulher, significa o quê?
Obs.: Paquera sem nenhum contato íntimo.

    admin · 13 de setembro de 2014 às 10:55

    Mary,

    Que ele quer te comer rsrsrs

    Bjs
    Linda Cristina

      Mary · 13 de setembro de 2014 às 20:12

      Linda,

      Obrigada, sabia que tinha uma mensagem subliminar..rsrs!
      Outra dúvida por gentileza, quando o homem te dá um beijo na mão após um agradecimento de uma gentiliza feita por ele?

        admin · 16 de setembro de 2014 às 23:33

        Mary,

        Que ele é galante… rsrs
        Quer te conquistar.

        Bjs
        Linda Cristina

Bru · 12 de setembro de 2014 às 10:35

Lindaaaaa amei o post, pois é, muitas vezes é tudo mentira, mas meu ex anda mesmo pegando geral, e o pior, veio me ver num final de semana dizendo que não estava falando e ficando com mais ninguém e no final de semana seguinte, uma guria de outra cidade que ele add no face e conheceu naquele maldito tinder fez um checkin na cidade que ele mora e add um amigo que mora com ele, então se conheceram realmente e eu louca liguei e perguntei se aquilo era verdade e o fdp me disse que sim, que a guria dormiu na casa dele mas que eles não estavam ficando, que ele apenas tinha pegado ela, isso me fez muito mal, como assim, a gente fica 4 meses sem se ver, aí ele vem, passamos um final de semana legal e no seguinte ele leva outra pra casa dele, e a mim ele disse que não quer que eu vá na casa dele, claro, ele não quer queimar o filme dele. Não sei o que fazer, não sei se consigo aceitar isso, por mais que ele esteja solteiro isso não foi legal, e só imagino que deve ter levado a vaca na rodoviária na hora de ir embora e andado de mãos dadas com ela, sendo que comigo ele não fez nada disso quando veio. desde que ele terminou ele me excluiu do face e nunca mais me add, aí faz 5 dias que eu o bloqueei em tudo, no face, pra não catar mais o que ele anda fazendo e no whats pra não falar mais com ele, inclusive bloqueei o face das gurias que sei que ele ficou justamente pra não ficar procurando mais. O que eu faço Linda, quero ver esse idiota vindo atrás arrependido, mas não sei se ele gosta de mim, quando ele veio me deu a impressão que sim, pq senão ele não viria, já fazia mais de 3 meses que não nos víamos, mas aí ele faz isso e me diz que no momento na vida dele não tem espaço para relacionamentos, que ele não quer dar satisfação de nada e nem passar o dia pendurado no celular e que quer continuar ficando com outras, então isso quer dizer que ele não gosta mais, certo? Eu ainda o amo e já me humilhei muito, passei os dois primeiros meses indo atrás, depois conversávamos como “amigos” e foi eu começar a cortar ele que ele se demonstrou mais interessado, mas aí quando ele veio eu até chorei na frente dele, então o desgraçado tá muito seguro, quando conversamos no último domingo, ele me disse que não tinha que me dar satisfações e nem tinha o que me falar, parece que gosto de ficar sofrendo, me ajuda Linda. Eu tenho medo que daqui a pouco ele venha a ter algo sério com essa guria, afinal ela veio de outra cidade pra conhecer ele e eles se falam a pelo menos uns dois meses, mas ela não é a única, peguei o celular dele e vi que ele trova várias e muitas dão corda.

    admin · 13 de setembro de 2014 às 10:54

    Bru,

    Olha se ele quisesse mesmo, ele simplesmente iria te assumir, pra mim ele é um babaca, e você tá perdendo seu precioso tempo com um merda…
    E com a segurança que você deu ao chorar, ele tá é cagando e andando pra você, falando português claro.
    Agora, eu se fosse você, cortaria esse cara da sua vida de vez, pois é só quando enxergamos nosso vamos, e nos damos o devido respeito e consideração, que eles voltam.
    Ele vai voltar, mas você vai estar tão bem e tão lúcida, que vai perceber que ele realmente não te merece…

    Bjs
    Linda Cristina

Liu · 12 de setembro de 2014 às 11:48

Linda,
meu ex veio me dzr q. estva namorando. Ñ sei se é vdd.
Ele flw isso lgo dpois q. eu indaguei pq ele ñ ia arrumar 1 ada e me deixar em paz.
Será inventou pq ficou c/ orgulho ferido ou é vdd e ele aproveitou na raiva e falou?

    admin · 12 de setembro de 2014 às 12:40

    Liu,

    Não sei mas ignore.

    Bjs
    Linda Cristina

Amanda · 12 de setembro de 2014 às 11:55

Oii Linda, no meu namoro tudo esta correndo bem, passamos o sabado a noite juntos dormimos juntos e passamos o domingo todinho juntos, ultimamente ele quer ir jogar basquete a tarde, eu devo concordar e ve-lo apos o jogo ou “ja que ele quer jogar” não devo mais me encontrar com ele.
Não gosto que ele me deixe e vá. Sou muito possessiva mesmo hehehe

beijos

    admin · 13 de setembro de 2014 às 10:44

    Amanda,

    Depende, se isso é uma coisa nociva pra relação, mas acredito que não seja, então aja normalmente.
    Mas caso ele diga que vai beber com os amigos depois do jogo, prometa te ligar, ou te encontrar, e não for, aí sim, você dá uma sumida.

    Bjs
    Linda Cristina

Letícia M · 12 de setembro de 2014 às 12:10

Respondi Linda!
Aguardo retorno
bjsss

Rafitxa · 12 de setembro de 2014 às 13:05

Linda, ele adora fazer ciumes! as vezes noto q quer se aproximar, mandou ate msg com uma desculpa válida, mas logo depois faz graça e coisas pra fazer ciumes. A gente tem q se ver todos os dias e acaba q eu n sei qd a aproximação é maior q a necessaria pela convivencia. Você ja falou q qd n querem somem, mas como n tem como sumir no meu caso, acha q o fato de eu n dar nenhuma brecha faz ele ficar querendo fazer ciumes? eu queria sair dessa historia de verdade, mas a convivencia estraga.

    admin · 13 de setembro de 2014 às 10:56

    Rafixta,

    Se não tem como sumir, o fato de não dar brecha, o faz se interessar ainda mais, se ele já gostar, mas afasta se ele realmente só quiser brincar.

    Bjs
    Linda Cristina

Letícia M · 12 de setembro de 2014 às 13:21

Linda,

Somente por Skype mesmo?
Bjs

    admin · 12 de setembro de 2014 às 13:45

    Letícia M,

    Skype ou Facebook.

    Bjs
    Linda Cristina

Mel · 12 de setembro de 2014 às 13:44

Oi linda, eu postei um comentário essa semana sobre minha mãe que estava doente e o namorado nem ai, você lembra? Pois é passei a semana toda no hospital, cheguei hoje em casa com ela, depois dele ter me chamado de louca, por que briguei com ele, não me ligou mais. Fiz a besteira de ligar várias vezes e ele nunca me retornou, ontem liguei de outro numero e ele atendeu, falou frio comigo e disse que não tinha ligado por que eu estava nervosa, queria esperar minha mãe melhorar, quer dizer que eu só sirvo nas horas boas? Logo agora que eu mais precisava, eu perguntei e ele ficou dizendo que eu complico tudo, disse que estava ocupado em um treinamento e ligaria hoje, mas até agora nada, ele está se achando por que fiquei atras, o que faço agora? Bjos

    admin · 13 de setembro de 2014 às 11:28

    Mel,

    Saia fora desse imbecil, são nessa horas que você vê se ele realmente te trata com o devido valor.
    E ele não está nem aí, pra mim seria descartado na hora…
    E ele ainda te joga a culpa, como se não fosse o bastante, ter te deixado na mão num momento ruim!
    Desligue seu celular, e não fale mais com ele, ele vai aparecer, mas não dê ibope pra esse imbecil!
    Meu cãozinho morreu, e meu queridão na mesma hora saiu do trabalho para vir me fazer companhia, e olha que nem pedi… me deu total força. Você merece alguém assim, que esteja do teu lado em todas as horas…

    Bjs
    Linda Cristina

Letícia M · 12 de setembro de 2014 às 13:57

é que eu não tava conseguindo baixar o Skype, mas agora consegui.
Te mandei outro email. bjs

Mariana · 12 de setembro de 2014 às 14:04

Linda, tenho que te encher o saco.
Como te contei ontem, ele me perguntou se eu estava namorando, com tds as letras e sem enrrolar. Respondi a verdade, que não.
Mais o que ele quer saber com isso? Pq desde ontem não falou mais nada?
Obrigada
Bjs

    Mariana · 13 de setembro de 2014 às 10:25

    Linda, responde aí.
    Estou confusa.
    Como te contei na quinta ele me perguntou se eu estava namorando, com tds as letras e sem enrrolar. Respondi a verdade, que não.
    Mais o que ele quer saber com isso? Pq desde quinta não falou mais nada e nem tem me chamado para sair.
    Só fica nesse chove e não molha sem evoluir para um interesse maior.
    Vc mandou eu ignorar, mas ignorar seria não responder às poucas mensagens que ele manda ou responder depois de muito tempo (pq responder dps de mt tempo eu já faço e sempre deixo ele falando por último).
    Obrigada
    Bjs

      admin · 13 de setembro de 2014 às 10:31

      Mariana,

      Ignorar é não responder…
      Esperar ele puxar papo umas 3 vezes, depois você responde.

      Bjs
      Linda Cristina

    admin · 13 de setembro de 2014 às 10:28

    Mariana,

    Só sondou…
    Espere que ele vai vir falar de novo.

    Bjs
    Linda Cristina

      Mariana · 13 de setembro de 2014 às 10:57

      Linda,
      Muito obrigada.
      Isso é normal eles sempre sondam demais antes de se decidirem, me parece é falta de interesse e enrrolaçao???
      Eu fiquei pensando aqui com meus botões e já que só me manda raras mensagens eu não deveria responder mais nada pq não tenho que estar disponível todas as vezes que ele quer. Só que não sabia até onde iria com isso mas agora que me falou das 3 tentativas eu vou usar.
      Obrigada Lindaaaa.

Liz · 12 de setembro de 2014 às 14:53

Linda, quando seu love não te liga nem da sinal de vida o dia todo, vc liga? Ou sempre espera ele? As vezes não sei como agir. Sou casada mas ele viaja muito a trabalho então não nós vemos todos os dias.

    admin · 12 de setembro de 2014 às 15:46

    Liz,

    Ele sempre liga, mas se caso ele não ligasse o dia todo, eu também não atenderia a noite, pois sei que não ligou porque não quis, e aí também não sou obrigada a atender a hora que ele quer… é sou bem complicada rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

      Liz · 12 de setembro de 2014 às 18:04

      Tenho feito isso de não ligar, só retorno e respondo as msgs. Mas tenho vontade perguntar o pq não ligou e encher d perguntas rss mas finjo q não percebi q ele não ligou. Mas esse não é meu perfil, qd ele me conheceu eu era barraqueira e controladora, e ele era apaixonado. Por isso fico confusa.

Vanessa · 12 de setembro de 2014 às 16:14

Linda …
O meu ex terminou comigo em junho, mas nunca deixou de vir atras e eu bobalhona sempre caia nas mentiras dele e ficavamos! Nunca fui atras mas sempre cedia. Acontece que antes de terminar uma menina estava dando em cima dele e nós brigávamos por ciumes TODOS OS DIAS! Enfim após o término ele disse que não tinha interesse em mais ninguem e por isso sempre vinha atras só de mim, mas agora em agosto eu descobri que ele ficou com ela em julho e que eles conversam cheios de intimidade pelo whatsapp e ai eu botei um fim em tudo, nunca mais fiquei com ele é nem atendi suas ligações, na sexta passada ele me ligou as 3 da manhã, mentiu pra mim que faria uma viagem a negócios e sairia da cidade dali duas horas e queria me ver e isso e aquilo e eu fui firme e não fui, acontece que uma amiga da fulaninha postou uma foto no fim de semana, e não era viagem a negócios ele foi la para ver ela, duas horas antes de pegar o onibus para ir ver ela ele estava me ligando, o que isso significa?
E agora linda que a foto dos 3 está no face para todos verem é possivel que ele assuma ela, o que eu faço???????????? Desde então não tenho falado com ela é nem ele veio atrás, ontem usou de um problema que a mãe dele teve para vir puxar papo comigo, mas diz para todos que não tem volta ele e eu, que acabou! E quando perguntam dessa menina nova ele diz que apenas está ficando sem compromisso!!!!!!! O que eu faço??? Me ajude! Ele ainda tem a cara de pau de me falar assim “pode ser que la na frente eu quebre a cara e volte, mas agora vou seguir a minha vida e vc deve seguir a sua”

    admin · 13 de setembro de 2014 às 10:27

    Vanessa,

    Olha só pela última frase o nível de segurança do infeliz…
    Se eu fosse você não o responderia mais, cara de pau esse cara! e um tremendo pilantra…
    Tudo bem que ele ficou com ela e vocês estavam separados, mas não precisava mentir, e tampouco querer fazer as duas de lanche.
    Não se preste a esse papel ok?

    Bjs
    Linda Cristina

Lari 1 · 12 de setembro de 2014 às 17:43

Linda! Sei que te encho o saco, mas eu amo seu blog. Fico dando F5 direto aqui! Kkkkk…

Li o comentário da Liz e você bem que poderia fazer um post sobre como agir nessa situações. Porque meu namorado também não vem atrás facilmente não. Parece que espera o último minuto do dia para dar um “salve”.

O que fazer nessa situação? E quando ele não liga mas manda SMS. Seria a “mesma” coisa?

    admin · 13 de setembro de 2014 às 09:53

    Lari1,

    Vou fazer.
    Mas te respondendo… Se ele não liga, mas você quer que ligue, não responda o sms rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

fernanda · 12 de setembro de 2014 às 17:55

oii linda tudo bem ? encontrei seu blog por acaso e olha ta fazendo muitaa diferença na minha vida, queria saber como faço pra deixar meu namorado inseguro e mais romantico? me ajuda pf?

    admin · 13 de setembro de 2014 às 10:00

    fernanda,

    Leia os posts do blog, que dizem exatamente como fazer um homem se manter apaixonado.

    Bjs
    Linda Cristina

fabi · 12 de setembro de 2014 às 17:57

Linda, quanto aos programas que fazemos, devo sempre impor minha opinião? tipo espero o convite, mas decido o local ou deixo esse papel tbm pra ele?
por exemplo, se vamos comer, eu digo: vamos em tal canto! e nem pergunto a opinião dele? ou espero ele ter a decisão?
as vezes acho que se deixar ele escolher o local vai parecer que não tenho opinião, não é?

    admin · 13 de setembro de 2014 às 10:02

    fabi,

    Sugira o programa, mas deixe ele te dar a opção de escolher, e vice versa…
    Mantenha o equilíbrio.

    Bjs
    Linda Cristina

Fernanda · 12 de setembro de 2014 às 18:25

Linda lembra de mim, falamos sempre pelo skype. Você é o máximo! Quero uma opinião por favor. Bom como você já sabe o histórico, ele me procurou por msg no decorrer de 2 meses, não retornei. Essa semana decidiu me ligar, não atendi na hora, mas atendi na segunda vez que ele ligou a noite. Queria saber como eu estava. Disse com voz muito boa que eu estava bem. E nem se quer perguntei dele. Aí veio com papo de pedir o tel de uma pessoa (que realmente só eu possuía o telefone), e começou com perguntas. E como está o seu coração, quero saber de vc. Entendo perfeitamente seu afastamento, mas me preocupo com vc, sinto sua falta e bla bla bla. Linda, ficamos 1h no telefone, eu fui educada com ele, tratei bem até, mas muito firme, não amoleci nenhuma vez e me coloquei como a mulher que ele conheceu no começo do namoro. Ele falava comigo com um ar surpreso e muito atencioso em tudo o que eu dizia. E fui muito clara sobre tudo, inclusive disse para ele que estarmos separados estes 2 meses foi a melhor coisa da minha vida, pois pude resgatar muitas coisas e olhar a situação pelo lado de fora, e que agora eu estava feliz! Ele disse muitas coisas bacanas sobre a visão de como desgastou nosso relacionamento, me pediu desculpas pelo tratamento dele nos últimos tempos e etc….mas não tocou no assunto de voltarmos ou coisa do tipo. Sinceramente eu fiquei muito contente, perdi aquela ansiedade que eu estava e me senti aliviada pq ouvi dele só coisas maravilhosas a meu respeito independente de voltarmos ou não. E eu sei que sou maravilhosa mesmo, e sabia que o meu problema ERA ser boazinha demais, agradar demais e fazer tudo por ele e nada por mim, o que findou a relação. Enfim, passado! Bom, no mesmo dia me mandou msg de boa noite como faziamos quando namoravamos, eu respondi com uma carinha de sono e só! No dia seguinte me mandou uma foto de uma planta que minha mãe deu de presente para ele quando namoravamos, “meio que pra mostrar que está cuidando bem dela”. Eu apenas respondi quase meia noite, dizendo que a flor está linda. E só! Em momento algum eu o procurei ou iniciei o contato, mesmo que por whatsapp. Gostaria de saber se agi certo em conversar com ele por quase 1h mas sempre firme, sem falar do que sinto por ele, e sem perguntar nada do que ele sente, e queria saber como devo agir daqui pra frente, pq ele provavelmente vai começar a se aproximar dessa forma, com fotinho disso, daquilo, msg de bom dia, boa noite….estou um pouco confusa, se sumo de novo, se demoro pra responder, se ignoro. Percebi com nossa conversa que ele gosta de mim, mas que ainda está pensando se eu “mudei” mesmo sabe, se voltei a ser aquela mulher maravilhosa que ele se apaixonou. Obrigada. Bjs

    admin · 13 de setembro de 2014 às 10:23

    Fernanda,

    Oi linda, claro que eu lembro, e eu te falei que ele iria voltar né? rsrs
    Mas isso de ficar uma hora no telefone, corte já ok? ele sondou, e você deu corda.
    Mas ok, se você se sentiu melhor depois disso, tá valendo, e melhor ainda foi que não tocou no assunto “nós”.
    Ele realmente vai se aproximar novamente, porque ele quer você e ponto. Tenha certeza disso, mas justamente para começar a agir como se não se importasse mais com ele!
    Não fique mais que cinco minutos no tel, diga que tem que desligar, e continue demorar a responder, e não o atenda das primeiras vezes…

    Bjs
    Linda Cristina

Taatá · 13 de setembro de 2014 às 00:47

Então.. o babaca tá lá com a vagabunda porque eu dei bola pra ele de novo. Aí hoje ele tinha me prometido que ia falar comigo por skype, e foi ele que pediu e eu aceitei… aí ele foi e me deu o maior bolo e ainda me tratou mal. E eu que to com problemas em casa, acabei me lascando mais ainda. Eu sinto claramente que ele tá me provocando em cada coisa que ele faz e fala… Ele tá usando a nova ”peguete” dele pra me fazer raiva o tempo todo, até aceitou que ela postasse foto dos dois juntos! Como eu gostaria de irritar ele também! E sempre que eu fico longe ele começa a vir atrás, querendo dar uma de superior pra ver como eu vou agir, e quando eu ajo diferente do que ele quer, ele começa apuxar saco… vou começar a ignorar de vez esse merda

fabi · 13 de setembro de 2014 às 10:46

Linda,tava meio insegura essa semana por causa da tpm,mas só demonstrei insegurança uma vez e foi suficiente pra ele ficar se achando…quinta ele ficou de me ligar umas 17h,não mandou mensagem,nem whats e só apareceu 22h com o papinho “me esqueceu mesmo ne?” Abestado!kkk eu disse tava assistindo filme acabei esquecendo mesmo!
Ai ontem ele disse que ia assistir um jogo umas 19h e umas 22h ele fica me ligando e mandando msg perguntando se eu tinha ligado pra ele,pq o cel dele tinha descarregado e ele não tinha onde carregar! Eu disse”não liguei” e agi normal com ele. Fiz certo? Ai ele estava no trabalho alguém o chamou e ele disse que ligava já, eu disse:’ nos falamos pelo face,pq vou ver umas coisas na internet’ ai ele disse nos falamos pelo whats…
E depois disso ficou online e passou uma 1:30h pra vir falar,só que eu já tinha dormido!
Nenhuma das vezes eu fui atrás, ou fiz escândalo! Vc acha que ele ta me testando? O que devo fazer?

    admin · 13 de setembro de 2014 às 10:58

    fabi,

    Não dá pra saber ainda, vamos ver das próximas vezes, mas se ele disser que liga em tal hora, e de repente, não ligar, não o atenda também, só no dia seguinte.

    Bjs
    Linda Cristina

Fernanda · 13 de setembro de 2014 às 10:57

Ai Linda tô feliz! Tomara que isso tenha um final feliz pra relação, pq pra mim já me sinto outra depois de 2 meses sofrendo e aprendendo a olhar pra mim, pois não é fácil resgatarmos nosso amor proprio depois de anos perdido. Quero agradecer vc imensamente pela visão clara e objetiva sobre os homens! Todas as minhas amigas acessam seu blog diariamente e muitas estão tendo resultados extremamente positivos. Farei questão de vir aqui dar o meu depoimento, assim como fez a Fabi e a Lee! Aliás, leio tanto seu blog que me sinto amiga de todas elas aqui! Às vezes tenho vontade de pedir o telefone de alguma devido a semelhança do problema, ops, paspalho! Rsssss. Beijão

    admin · 13 de setembro de 2014 às 11:02

    Fernanda,

    E eu me sinto imensamente realizada, quando vejo que vocês recuperaram o valor próprio, o amor e o respeito por si, independente se o paspalho voltou ou se foi, aliás, quando eles saem da vida de vez, é porque realmente vocês merecem coisa melhor, mas no seu caso, ainda vai dar casamento, até porque você está casada com você né?
    Fica firme hein, estamos todas aqui torcendo por você!

    Bjs
    Linda Cristina

      Fernanda · 14 de setembro de 2014 às 10:27

      Ai linda que assim seja! Eu esqueci de citar 2 comentários que ele fez no decorrer da conversa e que me deixou pensativa: “quando penso em nós de forma racional (vc é uma pessoa linda por dentro e por fora, não é fácil achar alguém como vc, todas as qualidades e coisas boas) tenho vontade de voltar, mas quando penso emocionalmente me vem na cabeça todas as brigas e coisas ruins” e disse também “acho que se for pra gente voltar será mais longo prazo”. Disse tudo sem eu perguntar nada, apenas respondi que a reflexão dele era válida! Rsss. Mas claro que fiquei cabreira com tudo isso dito, vc interpreta de que forma tudo isso Linda? Bjs

        admin · 15 de setembro de 2014 às 11:08

        Fernanda,

        Como assim será mais longo prazo?
        E quanto ao outro comentário, nem leve em consideração, pois ele está tentando jogar a culpa em você, pra você ir atrás dele tentando bajular…
        Homem quando ama, a mulher pode ser um demônio, que ele não larga o osso rsrs.

        Bjs
        Linda Cristina

Camila · 13 de setembro de 2014 às 20:56

oi linda!

Meu namorado acabou de terminar comigo, e nao sei o que fazer nem para onde ir, pois moramos juntos…o que devo fazer linda? Me da uma luz!

    admin · 16 de setembro de 2014 às 23:32

    Camila,

    Terminou porque?

    Bjs
    Linda Cristina

Fernanda · 15 de setembro de 2014 às 11:38

rsss…linda pois é! Ouvi isso de longo prazo e na hora queria mandar ele pra casa do ca&%@$, mas fingi que nem ouvi…e continuo na minha sumida! Cada uma viu! Bjs

Gabi · 15 de setembro de 2014 às 23:10

Oi Linda!
Gostaria de parabenizar pelo site e agradecer pelos ” toques”
Comprei o e-book, mas estou ansiosa para ler. Gostaria de saber se o recebemos por e-mail, em pdf ou pelo correio impresso?
Bjo!

    admin · 15 de setembro de 2014 às 23:24

    Gabi,

    É enviado por email, se já efetuou a compra, verifique sua caixa de SPAM.

    Bjs
    Linda Cristina

Fernanda · 16 de setembro de 2014 às 09:17

Linda, esse papo de longo prazo me deixou encucada. Não falei mais com ele, mas será que ele quis dizer isso, pq quer putanhar e ver se encontra alguém “melhor” que eu? Ou disse isso pra me deixar insegura e sair correndo atrás dele? Ou é um babaca mesmo? Rssss

    admin · 16 de setembro de 2014 às 23:01

    Fernanda,

    Relaxa amiga, pois não tem ninguém melhor pra ele que você, e ele sabe disso rsrs
    É só pra te confundir, e ver se você iria perguntar ou ficar chateada com isso…

    Bjs
    Linda Cristina

Bruna Luz · 16 de setembro de 2014 às 10:59

Oi Linda!

Não sei se lembra do meu caso mas sou do ex que só procurou com desculpas e nunca pra voltar. Além disso, está cheio de gracinha para outra. Fez duas semanas que não nos falamos.. Não procurei e nem ele. Será que já está com essa nova mulher e não quer mais saber? Nem mesmo sondar? Queria muito que ele voltasse arrependido mas não quero em hipotese nenhuma falar com ele… Só que as vezes me sinto muito mal, com saudades. O que faço pra não ficar com essa angustia hein?

    admin · 16 de setembro de 2014 às 22:57

    Bruna Luz,

    Volte toda a atenção pra suas coisas, quando pensar nele, ou ficar com vontade de ligar, coloque o cel no silencioso e bem longe e vá assistir um filme, comer um doce, ou qualquer atividade que goste ok?

    Bjs
    Linda Cristina

Lala · 17 de setembro de 2014 às 22:43

Linda hj escrevi oq me aconselbou ontem pq nao deu p gente se ver
So que ele simplesmente nao tocou mais no assunto… Ele ta querendo me dar o perdido ou ele ta perdido? Na verdade parece que ele entendeu qual era a minha e agora ta jogando comigo!?

    admin · 18 de setembro de 2014 às 11:24

    Lala,

    Então você pede pra ele te encontrar, e se ele não for, realmente, aí você some…

    Bjs
    Linda Cristina

Juli · 18 de setembro de 2014 às 08:16

Linda!!!
Após o infeliz sumir por 1 semana ( depois que eu cedi –‘ ) me ligou no domingo passado, mas não atendi, depois sumiu novamente e até agora nada!
Da próxima vez que procurar falo com ele? ou continuo nem atendendo? porque eles fazem isso?
Agonia crescendo :/

    admin · 18 de setembro de 2014 às 11:50

    Juli,

    Se você cedeu, ele viu que tem você, e relaxou…
    Não o atenda, ou demore muito, e trate-o como conhecido, chame ele de cara…

    Bjs
    Linda Cristina

Michele Dayane Bocardi · 25 de setembro de 2014 às 17:04

Me ajude, eu havia voltado com meu ex e ficamos dois meses terminei com ele a 3 semanas por ele mentiu, ele começa a beber com os amigos e emenda tarde e noite, quando chega na hora de nos vermos ele ja ta de porre e quer sair só pra comer e ir pra casa. Ele gosta de mim porém quer namorar e ter vida de solteiro. Ele tinha sumido agora me mandou msg cobrando os produtos que comprei pra ele pra entregar pra um amigo dele que ele passa o dinheiro. Eu simplesmente ignorei. Quando terminei ele nem deu satisfaçao e sumiu.

Lara Y · 1 de outubro de 2014 às 16:22

Linda,
O meu ex é um tremendo mulherengo e esta namorando atualmente só que tem a cara de pau de espalhar para o mesmo grupo de pessoas que conhecemos que eu amo ele de paixão e isso faz com que os outros rapazes se afastem de mim.. O que eu faço?! Eu já ignoro ele em todos os lugares e redes sociais!! Socorro!!

Gabrielle · 24 de outubro de 2014 às 10:35

Oi linda…..Vc salvou a minha vida sabe…eu estava desesperada…..comentendo todos esses erros que você mencionou….mandei mil mensagens….chorei….pedi pra voltar e nada….Agora eu desativei por um tempo meu face…..para não olhar o face dele….porque eu sei que eu vou lá olhar…
Então a partir de hoje, não mando mais mensagens no watts . Espero reverter o jogo amiga. Eu o amo muito.

Julianamiss · 3 de novembro de 2014 às 10:10

Linda…terminei com meu noivo pela 2 vez esse ano depois de 5 anos juntos e já moramos até juntos durante 1,5 ano. Moro em outra cidade e ele largou tudo por minha causa e veio pra cá mas não deu certo e agora percebo que pq eu era besta pra ele em tudo. Agora mesmo em cidades diferentes dessa vez eu que procurei, a primeira vez foi ele….e ele me aceitou, confessou que estava inconformado e que me amava mas se disse mudado, que não era mais o mesma pessoa etc…parece até que leu esse site pq ele ta agindo como vc explica aqui pra mulherada fazer….kkkkkk rindo pra não chorar… E agora tipo só me ligava qd queria, saia com amigos, só me dava satisfação às vezes…enfim me disse que não tem mais muito tempo pra mim e me colocava em ultimo plano. É lógico que não deu certo e terminamos e ainda o amo e percebo que ele ta saindo, curtindo…eu sei que tenho que fazer o mesmo mas bloqueei ele de tudo: facebook, whatsapp pra ele nem ver mais nada de mim. Será que ainda tem chance de ele me procurar ainda assim? Pq to achando ele muito seguro e o fato de não estarmos na mesma cidade não sei nada do que se passa com ele.

    admin · 5 de novembro de 2014 às 11:52

    Julianamiss,

    Se ele estivesse afim de ficar com você, com certeza te procuraria, e não agiria feito um imbecil.
    Apenas observe calmamente, e vá vivendo sua vida.

    Bjs
    Linda Cristina

Luiza · 11 de dezembro de 2014 às 11:56

Fiz tudo que vc falou (no começo descabelei um dia mas depois sai de cena total)… Mas ele voltou foi pra ex horrorosaaaa, que NGM gosta, que ele escrotizava.
Terminaram no começo do ano apos idas e vindas. Conheci ele no carnaval e um mes dps já começamos a namorar, ele apaixonou MTO, ate assustavamos o qto combinavamos e qdo começamos a ter probleminhas ele terminou comigo falando que só gostava de mim, chorando etc mas era o melhor pra gnt no momento.
A ex voltou a cena quando sai e agora reataram! Isso pq ha um mes ele me ligou pra saber como eu estava, nao atendi, vi ele 2 dias dps e ai ele conversou cheio de dengo (n dei mta moral) mas dps sumiu de novo.
Vi ele 2 dias no fds em festas (ela esta viajando) e ele sequer me cumprimentou…
OMG! Que odio!

    ingrid · 17 de dezembro de 2014 às 21:41

    Que ódio né Luiza…. Esses FDmae …. Como são canalhas … Loucos e não sabem oque querem da vida mudam de ideia rápido demais!!!

    Luiza · 19 de junho de 2015 às 15:02

    HAHAH terminaram em 2 meses e ele veio me procurar dps de uns 3 meses desse termino… ai meu Deus, ainda n conversamos, mas n vou ter ideia de como agir!

NANA · 16 de dezembro de 2014 às 10:44

Oi Linda!!
Faz dois meses que não nos vemos e um mes que a gente não se fala ele não me procura e eu tbm não fui atras, ele esta com meu celular, se eu for atras pra pedir vai parecer que estou indo atras dele?Ou devo deixar pra la, o que eu faço me ajude!!! Bjs Linda

    admin · 18 de dezembro de 2014 às 17:27

    NANA,

    Vá pegar o seu celular, e não toque no assunto de relacionamento, nem seja dramática. Apenas pegue o celular.

    Bjs
    Linda Cristina

Nanda · 28 de dezembro de 2014 às 15:38

Me dê uma(s) dica. Beijos Linda

Gabi Fasithe · 22 de Janeiro de 2015 às 15:34

Oi Linda!
Nao aguentei e li todos os comentários das meninas, e super me identifiquei com a maioria. Vejo as meninas te agradecendo pelos conselhos e vim te pedir.
Eu estava noiva, namorava ha 4 anos e estava noiva ha 1 ano. Faltando horas pro casamento no civil ele vem me pedir tempo, dizendo que nao estava preparado, que nao se enxergava casado comigo no outro dia e estava confuso. Fiquei arrasada!!! Meu mundo caiu! Foi o pior dia da minha vida. Ele foi embora pra cidade dele e eu sempre o procurava, mandava mensagens pedindo pra voltar, implorava, dizia que queria morrer! E ele o tempo todo dizendo que eu era uma pessoa maravilhosa, a melhor que passou na vida dele, mas que era pra eu seguir minha vida, sem esperanças. Aquilo acabou comigo. Depois de tanto me humilhar eu resolvi parar de procura-lo. Foi ai entao que a história se inverteu, ele passou a me procurar, mandava msg perguntando como eu estava e o que fazia, e eu respondia fria. Passava outro dia, dizia sentir saudades mas que era pra eu seguir minha vida. Disse que sente saudades, mas está confuso. Ele ate hoje nao apagou minhas fotos do facebook dele, disse que nao tem coragem, e nem status de noivado tirou tambem. Foi ai entao que pedi para ele parar de me mandar mensagens pq isso me confunde, e ele obedeceu, sumiu 🙁 Mas hoje nao aguentei e mandei um “oi” para ele. Me ajuda! Fiz errado né?

    admin · 22 de Janeiro de 2015 às 16:10

    Gabi Fasithe,

    Fez sim, mas esse cara é bem louco e bipolar…
    O melhor é realmente ter dado um tempo pra ele!

    Bjs
    Linda Cristina

mellyssa · 24 de Março de 2015 às 15:29

Muito enteressante isso vou testar

Diuly Endri · 16 de Abril de 2015 às 18:02

Gente…. que coisa vc acabou de contar a minha historia com meu ex nesse texto kkkk mas ele colocou na cabeca que vai ser padre… e por isso terminou comigo. Eu corri atras me humilhei e tudo. E agora ele tem me procurado com desculpas bobas e disse que queria ser meu amigo colorido kkkk padre sem vergonha. So a graca de cristo na vida dele… e eu disse a ele que nao. Nao quero mais que ele me procure. E que quero que ele deixe eu seguir minha vida pq da mesma maneira que eu aceitei a separação por ele querer ser feliz com o que gosta tbm quero que ele me deixe em paz pra procurar ser feliz tbm. E isso ai… melhor coisa e se amar.. por mais que a saudade machuque e melhor se amar… pq se vc nao faz isso por vc qm dira o seu ex! Amei o texto qm o escreveu esta de parabens!

    Lídia Silva Rodrigues · 17 de Abril de 2015 às 11:45

    Isso mesmo

Vanessa mendonça · 21 de junho de 2015 às 08:47

Gente me ajuda eu terminei cm ele ontem pq ele já brigou cm meus sentimentos demais e ele n aparecia pra mim marcava um encontro eu ia ele aparecia me via ficava sem ração manobrava o carro e ia embora ele falava que me amava do fundo do coração e me pedia em casamento falava que queria me ver e n queria mais se esconder oq vcs acha ele gosta MSM mais a insegurança e o orgulho n permite ele se aproximar ou ele n gosta

Adriana · 22 de junho de 2015 às 01:21

Oi nega, convesa no meu e-mail, e que são coisas de mais..

Ana Caroline · 9 de julho de 2015 às 21:54

Adorei

barbara Carvalho · 21 de julho de 2015 às 00:44

Muito bom 😉

Evelyne · 5 de agosto de 2015 às 17:46

A MELHOR ORIENTAÇÃO QUE EU TIVE ATÉ HOJE MAIS DE 3 MESES E ESSA FOI A MELHOR RESPOSTA. CONCORDO E VOU TENTAR. OBRIGADA.

Didi · 6 de agosto de 2015 às 05:36

Genteee aonde estava esse blog até hoje?Perfeito,fala direto ao coração e lê a alma da mulher.De uma sensibilidade incrível,inacreditável o trabalho de recuperação da autoestima e confiança que faz aqui!!!Sensacional!!!Parabéns!!!

Anna Luíze · 11 de agosto de 2015 às 09:41

Oii

Samara · 26 de agosto de 2015 às 12:30

Linda, adorei o seu blog. Me identifiquei com a maior parte das situações descritas. Estou passando por uma situção de termino de namoro recente. Há 2 dias ele terminou comigo. Tenho 17 anos e ele 18. Ele vai viver em Portugal pq vai estudar lá, viagem é na próx sexta-feira.Após quase 1 ano e meio de namoro ele termina do nada, dizendo que quer estar livre para essa nova etapa da sua vida. Confiei nele, nos planos q fizemos, que nosso namoro não teria fim devido a distância, afinal é só um 1 de relacionamento à distância até q eu vá estudar em Portugal tmb, enfim faltando uma semana pra partir ele terminou. Descabelei, me humilhei, pedi ele pra reconsiderar sua escolha, disse q amava, pedi pra voltar… Nossa, como fiz td errado!
Estou tentando aceitar… foi td repentino e estou mt maguada.
Ñ sei se ele volta… ainda é cedo pra saber.
Ñ fui atrás dele desde então… Me dê seu ponto de vista da situação, se o termino é definitivo como ele fez questão de deixa claro.
O pior é que foi um choque enorme pra mim,pq ele estava um pouco distante esses dias, mas smp vinha me ver na minha casa e a gente ficava no maior love e entao do nd ele pôs fim. Estou confusa.
Pq será q vc acha q ele mudou de ideias de repente?
Aguardo sua resposta, Linda. Obrigada desde já.

    admin · 26 de agosto de 2015 às 13:05

    Samara,

    Com certeza algum motivo ele tem, e nem queira saber qual é.
    Apenas aceite. E não pare sua vida, pois ele não a merece.

    Bjs
    Linda Cristina

      Samara · 26 de agosto de 2015 às 22:12

      Linda, definitivamente ñ sei oq pensar.
      Me mandou msg dizendo q precisa falar comigo pra gente se encontrar. Perguntei “falar sobre?” Ele respondeu ” Simplismente
      quero q a gente fique de boa.”
      Ignorei à seguir. Nem me dignei a responder.
      Q foi isso Linda? Q pd estar passando na cabeça dele?

        admin · 27 de agosto de 2015 às 10:33

        Samara,

        Ele quer voltar ué. rs

        Bjs
        Linda Cristina

carol · 15 de novembro de 2015 às 19:45

Obrigado mana vc mi veis pésa Agora obrigado ????

Nina Monteiro · 19 de novembro de 2015 às 15:21

Minha história é bem parecida com essa aí. A única diferença é que ele tem receio que eu arrume outra pessoa. Mas tudo isso aí já aconteceu comigo. Quanto tempo deve-se ficar longe?

    admin · 19 de novembro de 2015 às 16:12

    Nina Monteiro,

    Até ele voltar como homem decente!

    Bjs
    Linda Cristina

Vania · 10 de Fevereiro de 2016 às 12:31

Olá Boa tarde.estava nim relacionamento ha 1 e 8meses eje me ligava todo dia .Mandava msg todo dia..agora raramente liga …ou manda msg

Anny Beatriz · 10 de Abril de 2016 às 07:48

Me descreveu toda. Mais assim , ele ainda mantém contato comigo , só que na maioria das vezes eu fico me humilhando para ele , ele pede pra me ter calma que tudo tem o seu tempo, que eu não jogasse indiretas , fala que sente saudades minha só que eu não ficasse sufocando ele mandando mensagem . Mais skt que pra mim tudo isso está sendo difícil ficar sem ele .

    Ju · 18 de Abril de 2016 às 22:13

    Meu noivo pediu um tempo tmb mas todo dia vem conversar deixo horas esperando agora quer que eu fique com pena por que ficou doente. Tudo quer saber. Deu até quarta para decidir tô com o coração apertado, antes deste site me humilhei mas agora dou valor pra mim. Sejamos fortes obrigada Linda

Mariana · 20 de julho de 2016 às 01:28

No meu caso é super diferente, eu fui a altora de toda a cena

Claudiane · 7 de setembro de 2016 às 17:40

VC me descrever…E me ajudou bastante.

Luciana Alves Duarte · 15 de outubro de 2016 às 23:40

Boa noite!!! Preciso de umas dicas, adorei a página, me identifiquei muito com várias histórias… me responda quando der… Obrigada! 🙂

suzanach · 18 de novembro de 2016 às 18:41

Me ajuda!!! Meu ex não quer mais nada, mas se faz presente. Com vídeos engraçados, vídeos da afilhada, imagens, no ambiente de trabalho ele me trata como se tivesse comigo, me chamando pelo diminutivo, querendo chamar minha atenção constantemente. Mas não fala em um retorno. Quando ele manda algo eu respondo a respeito, mas ele nao dá continuidade e para por ali mesmo. O que faço ou o que ele ta querendo?

    Sarah Oliver · 21 de novembro de 2016 às 10:11

    Suzanach
    Então, só isso tá bom para você? Se a resposta for não, pare de ficar recebendo pouco de alguém. Isso te basta? Se a resposta for não, acabe com essas mensagens e vídeos que não te ajudam em nada.
    Acabe com o pouco que o cara está te dando, você precisa de mais, você merece mais!
    Sara Oliver

bruna · 6 de Março de 2017 às 10:37

olá meu marido e eu nos separamos ja tem quase dois meses, ele foi embora e desde então fico como uma louca correndo atrás dele, ele me fala que não gosta mais de mim e que esta feliz, descobri que ele está se envolvendo com uma mulher no trabalho temos uma filha de 4 anos, ficamos juntos durante 10 anos. o amo demais, será que ele realmente deixou de me amar? o que devo fazer pra recuperar o meu casamento?

    Sara Oliver · 6 de Março de 2017 às 12:22

    PARE DE CORRER ATRÁS DELE. VOCÊ ENFATIZOU BEM: DESDE QUE ELE FOI EMBORA EU FICO COMO UMA LOUCA CORRENDO ATRÁS DELE.
    Pare de ser a louca e seja a sensata. O cara não vai voltar jamais com você, tu agindo assim. Isso é uma certeza absoluta. Você está disponível demais, carente demais, desesperada demais. Não vai funcionar. Seria bom você prestar atenção da sua filha de 4 anos, priorizar o que é mais importante para você agora. Voltar com esse homem ou cuidar da sua filha e de você?
    Pense aí e defina o que tem mais valor para você.
    A família se desfez e ele optou por isso, se respeita.Prezo pela família sim, mas quando do outro lado o homem decide abandonar a convivência e ser solteiro, não se insiste. E isso que deve saber e compreender agora.
    Sara Oliver

Débora · 26 de setembro de 2017 às 13:32

OI ME AJUDA!!!!

ele terminou comigo ja tem 2 mes e meio e eu nao procurei ele NENHUMA vez,simplesmente ignorei pq nao fiz nada para ele terminar comigo,ele disse que não estava preparado para um relacionamento serio,tínhamos 3 anos de namoro!!!ele anda puxando assunto com a minha mae,dizendo que esta com saudades dela e domingo ele fez questao de frequentar o bar da minha tia(ele sabia que iria chegar ate mim),o que eu faço?sumi da vida dele mais sinto falta de mais e tenho medo dele nunca mais me procurar pq eu sempre tive que correr atras 🙁

    Linda Cristina · 26 de setembro de 2017 às 13:43

    Débora,

    Se você sempre foi atrás, agora ele está começando a se reaproximar devagar, porque viu que as coisas mudaram…
    Continue na sua, que já já ele aparece!

    Bjs

Débora · 27 de setembro de 2017 às 08:42

ELE SEMPRE FOI MUITO ORGULHOSO,E VEJO QUE O TEMPO ESTA PASSANDO SO IMAGINO QUE ELE JA DEVE ESTA COM OUTRA .

Débora · 27 de setembro de 2017 às 08:50

ELE NAO ME PROCURA,MAIS PERCEBO QUE ELE SEMPRE QUE PODE QUER MOSTRAR QUE ESTA BEM,TALVEZ ELE ESTEJA BEM SEM MIM MESMO.ACHO QUE TO COM DIFICULDADE DE ACEITAR ISSO.MAIS ESTA SENDO TAO DIFICIL, AQUELE MEDO DE NUNCA MAIS VER A PESSOA E ELA ESTA COM OUTRA,NAO SEI O QUE FAZER.MAIS SE ELE QUIS TERMINAR TENHO QUE RESPEITAR,NAO QUERO CORRER ATRAS DE QUEM NAO QUER ESTA COMIGO.ME AJUDEM!

Meire · 30 de setembro de 2017 às 10:09

Olá Débora! Acalme se!
Eu estou passando pela mesma coisa, e depois de ler e reler os posts eu acabei ficando em paz comigo, ainda bate neura? Bate sim..
Mas como a Linda já disse em alguns se o homem quer mesmo aquela mulher ele vem atrás e não existe orgulho que faça ele ficar quieto! O meu veio…pra me alfinetar. Eu respondi que não ele não me ofendia mais, que não ligava mais e até o momento ele parou e sumiu. Eu não vou atrás pq decidi ser feliz! Ainda gosto muito dele, mas preciso e quero ser feliz!
Vc acha que merece um babaca desses na sua vida?
Vá cuidar da pessoa mais importante da sua vida que é Vc mesma!
Se for pra ser e ele te amar de verdade ele vem não se preocupe.

Rute Raquel · 17 de outubro de 2017 às 18:28

eu decepcionei meu namorado fiz coisa que ele ñ gostou e ele terminou depois tive que falar com ele atraves do face da minha irmã e me passei por ela disse mesmo assim ela quer voltar pra vc so pra eu saber que o que ele ia dizer com o tempo no tempo certo e tenho certeza que ele gosta de mim eu tinha duvida mas um dia quando agente se encontrou eu tava olhando pra frente e mesmo assim eu vi,ele olhando pra mim depois quando eu olhei pra ele,ele desviou o olhar depois fiquei pensando que ele gosta de mim quando ele falou no tempo certo sera que ele volta e depois ele falou que n tava certo o que quer dizer

    Linda Cristina · 17 de outubro de 2017 às 18:50

    Rute Raquel,

    O que você fez?

    Bjs

      Rute Raquel · 17 de outubro de 2017 às 21:07

      Foi uma atitude muito errada chutei ele pq ele n fez o que eu pedi na hora senti muita raiva e fazia muitos dias que agente n se via e pq ele tinha que ir embora mais cedo e fiquei triste e ele n merecia isso

        Linda Cristina · 17 de outubro de 2017 às 23:03

        Rute Raquel,

        Td bem, foi uma coisa meio ruim ter feito isso, mas ficar se culpando, só vai fazer o cara usar isso pra te atingir, porque os homens são cruéis a este ponto…Então meu conselho, somente fique na sua e não se culpe mais… Uma hora ele vem atrás, e não se faça de culpada perante ele ok?

        Bjs

Alessandra · 13 de novembro de 2017 às 13:49

Ei galera!
Estava procurando alguns artigos na internet e achei esse aqui! Gostaria de compartilhar minha angustia e saber o que fazer!
A 1 mês atrás o meu namorado terminou comigo.. disse que nao gostava de mim e ainda me tratou mal. Passada 1 semana, ele me procurou dizendo que senti minha falta, mas nao queria namorar, pq nao tava preparado, mas que gostava de mim. Resumo: Pelo menos 1 vez por semana eu recaio e fico com ele, porém no dia seguinte ele nao me manda nem 1 mensagem, as vezes fica dias sem falar nada. E quando falo com ele sobre voltar, ele diz que nao dá, mas que quer ficar comigo, que eu tenho que relaxar. Aí essa semana e descobri que ele está no aplicativo de relacionamento e mesmo assim ele me procurou. Aí ele vai pra minha casa, passa as vezes o fds e no dia seguinte nem um bom dia! Fora que quando sumo alguns dias, ele aparece com algo pra mexer meu psicologico, manda msg no insta ou falo algo carinhoso que não é de costume. E eu tenho sofrido muito com isso. 🙁

    Linda Cristina · 13 de novembro de 2017 às 14:18

    Alessandra,

    Ele quer curtição, mas não quer deixar de te pegar…

    Bjs

      Alessandra · 14 de novembro de 2017 às 14:27

      Obrigada Linda! Pior que eu sei disso.. mas como gosto dele.. acabo sempre ficando denovo. Não sei o que fazer 🙁

Alessandra · 16 de novembro de 2017 às 12:01

Linda, o meu ex me procurou fds.. falando que estava passando mal, perguntou o que tomar.. eu o ajudei, cuidei.. o fds todo!! Na segunda eu mandei uma msg perguntando se ele estava melhor? Ele respondeu: “Não, e que eu não precisa arrumar motivo só pra falar com ele” . Grosso! Depois de tudo que eu fiz.
Aí na terça me mandou um video de piada no whats e não falou comigo. Como devo agir?

    Linda Cristina · 16 de novembro de 2017 às 13:11

    Alessandra,

    Ex????
    Cuidando de EX??????
    O que eu posso dizer…!!!
    Vou fazer um post sobre isso!

    Bjs

Alessandra · 16 de novembro de 2017 às 14:11

Estou errada em cuidar de EX.. mas não consigo falar não! Tá difícil! Não estou conseguindo me afastar. 🙁

Gely · 28 de novembro de 2017 às 22:16

Linda,eu queria muito a sua ajuda e tal,tenho 23 anos e ele tem 35 anos,eu namorei 7 anos e 10 meses,e nesses 7 anos sempre que brigamos e terminamos eu sempre ia atras e tal,e nesse último ano de 2017 desde janeiro ele veio me dizendo que queria ficar sozinho pra pensar na vida dele,se cuidar e tal e eu sempre pedindo pra não terminarmos e que um casal pra se fortalecer devia passar pelas dificuldades juntos e tal,e ai continuamos,só que em agosto ele me disse que não sabia se me amava para casar ou viver juntos,e mesmo assim continuamos,só que agora em novembro eu peguei uma conversa dele no whatss com uma mulher que trabalha com ele,dele dizendo a ela que eu era louca,mimada e que eu não me valorizava e tal,quando eu fui falar com ela ele admitiu que me traiu com ela,mas que tinha sido apenas uma vez e só fez isso pq tava desgostoso do nosso relacionamento,mesmo assim eu resolvi perdoar,mas ele não quis continuar e me disse que queria ficar sozinho,ele disse que não me ama,que apenas gosta de mim,mas que queria ser meu amigo e qualquer coisa que eu precisasse eu poderia pedir a ele,resolvi me afastar e não procurar mais ele,mas eu amo e ele e isso ta me doendo muito,e apesar das nossas brigas e tal eu nunca tive motivos para reclamar dele como namorado,apenas nesse ano de 2017 que tudo desandou e tal ,por favor Linda me ajude,eu não sei se devo desistir dele,ou tentar de novo…to muito perdida…

    Linda Cristina · 29 de novembro de 2017 às 14:07

    Gely,

    Quando homem quer terminar, ficar indo atrás só faz ficar pior… respeite-o e deixe que o tempo diga…!

    Bjs

Gely · 1 de dezembro de 2017 às 10:32

Linda,ontem ele ligou pra mim pra falar de uns assuntos práticos que nos temos em comum,só que eu não aguentei e acabei falando de relacionamento,ele disse que gosta de mim,que quer me ajudar no que eu precisar,mas que a probabilidade dele querer voltar é mínima,e eu tbm descobri por outros meios que ele pediu pra ficar com a mesma mlr que ele me traiu e isso não tem 15 dias que a gente terminou,fiquei arrasada,me ajuda,não sei o que fazer…

Gely · 3 de dezembro de 2017 às 16:51

Linda,ontem ele ligou pra mim pra falar de uns assuntos práticos que nos temos em comum,só que eu não aguentei e acabei falando de relacionamento,ele disse que gosta de mim,que quer me ajudar no que eu precisar,mas que a probabilidade dele querer voltar é mínima,e eu tbm descobri por outros meios que ele pediu pra ficar com a mesma mlr que ele me traiu e isso não tem 15 dias que a gente terminou,fiquei arrasada,me ajuda,não sei o que fazer de verdade!!!

E aí, o que acha? Comente!