Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Boa noite, Linda!

Passando pra agradecer tudo que você fez por mim e por todas as meninas, e pra dar uma notícia óootima! Voltei o namoro, depois de acordar com um buquê de rosas belíssimoooo!

Mas ainda vou te aperrear muito,viu? pois sei que esse é só o primeiro passo! vou deixar meu depoimento, mas pode resumir, se quiser!

Gostaria de deixar aqui minha história, para que sirva de exemplo! vou contar bem do comecinho!

Namorei com meu paspalho 1 ano e 4 meses e nesse período acabamos duas vezes, na primeira passei uns 15 dias indo atrás dele, louca, ligando e ele sempre me esnobava,mas aceitou voltar! Sim, eu ERA idiota! passamos um tempo juntos e acabamos novamente! e por quê? porque a bonita aqui passava o dia em casa, sem fazer nada, tinha mil coisas pra estudar, mas minha vida girava tanto em torno dele que não queria fazer nada, só vigiar os passos dele, criei até um fake no Facebook e adicionei várias pessoas, inclusive a ex dele e passava o dia apertando F5, pra ver os passos dele e das pessoas do convívio dele! e isso me fez ficar louca, vendo coisa onde não tinha, puxando briga e fazendo cenas de ciúmes, também por ter a senha do face dele e ver umas meninas dando em cima, mesmo que ele não desse corda aquilo me incomodava pra caramba e eu ficava com tanto ciúmes que descontava nele! e ai o resultado vcs já sabem! Ele me deixou alegando não ter mais o mesmo sentimento de antes e eu novamente pirei!! fiquei atrás dele por um período e cheguei até a dizer que iria esperar por ele! (tenho vontade de me jogar da primeira ponte que passar, quando lembro que fiz isso,kkk), depois dessa burrada soube que ele tinha falado com a ex, então criei vergonha na cara e sumi! passou um tempo ele veio atrás,enrolei uns 15 dias e voltei, mas voltei um pouco diferente!

Contudo, sou bastante ciumenta,e ,novamente, todo mundo já sabe o fim que isso teve! Tive umas crises de ciúmes, e ele??? pois é, terminou de novo! e por mensagem!! só fiz dizer:” é isso que vc quer? tudo bem!!”, maaas, dois dias depois não aguentei e liguei pedindo pra voltar…e ai vcs também já sabem da resposta!

Ai minha amiga, já tinha passado da hora de dar um basta nisso, estava sofrendo demais, não comia, não dormia, não queria saber de outra pessoa e quase entro em depressão,ai conversando com uma amiga ela disse bem séria:” você já se olhou no espelho hoje? você tem noção do que você tá fazendo? vc ta ai deixando de viver e ele continua vivendo muito bem!! você não enxerga seu valor e não percebe que quem perdeu foi ele e que você merece coisa muuuuito melhor?? Você agora não está entendendo nada, tenho certeza!Mas tudo que acontece tem um porquê e você daqui uns dias vai estar pensando de uma forma diferente e vai ver que foi melhor assim! ACREDITE EM VOCÊ, EM DEUS E NO DESTINO, para dessa idiotice de ficar sofrendo de novo por ele, porque ele não te merece, vc cumpriu seu papel no relacionamento, até mais do que deveria, quero ver ele conseguir outra parecida, um dia ele cai na real!” Foi grosseiro, mas era o que eu precisava ouvir!

Foi quando virei “macho”, criei vergonha, tirei forças do fundo do meu útero,kkk, e pensei:” não quer mais?? beleza! posso até sofrer, mas ligação, mensagem ou notícias minha ele não tem mais” como diz a linda, liguei o botão foda-se e SUMIIIIIII!

Por vezes escondi meu telefone pra não cair na tentação de ligar, fiz promessas de passar tantos dias sem entrar no face e comecei a perceber que, quanto menos notícias eu tinha dele, melhor…ai comecei a me recuperar aos poucos; voltei a malhar, voltei a estudar pras provas, ia ao shopping, nem que fosse sozinha, e meu cel? quando eu saia, “esquecia” em casa. Eu sabia que ele não ia ligar, mas fazer aquilo me dava uma sensação de liberdade e eu não ficava na tentação de olhar de minuto em minuto, ai ficava passeando e acabava esquecendo dos problemas!

Comecei a ocupar meu tempo, como estava de férias da facul, passei a trabalhar o dia todo, então boa parte do dia eu não lembrava dele e quando lembrava, logo esquecia, pois não tinha tempo de ficar pensando inutilidade! kkkkk

É vergonhoso dizer gente, mas meu problema era falta do que fazer,quer dizer, falta de vontade de fazer algo, e quando comecei a mudar minhas atitudes, minhas vontades mudaram, eu sentia realização no que estava fazendo, podia ser a besteira que fosse, mas a sensação de estar se cuidando era mágica! E eu me sentia bem, mesmo que solteira!!

Sumi totalmente e 17 dias depois postaram uma foto e me marcaram, ele veio no WhatsApp puxar assunto: ” tá linda na foto que te marcaram, se cuida!” E eu? não respondi!! no outro dia ele falou novamente, só agradeci! Ai ele veio com papinho de dizer que tinha saudades, que ainda gostava de mim! Eu só disse assim:” vc não quis terminar? agoora aguente” ele insistiu, eu ignorei! ai ele sumiu!

Já não tava aguentando o sumiço dele,tava me desesperando!! ai depois de uma semana, no auge do desespero, eu puxo papo, ele fico se achando e só falava comigo as vezes! Foi quando manjei o joguinho dele, e comecei a jogar também! Só jogo pra ganhar, então já era pra ele, tava decidida a não permitir mais ele me usar, nem que isso custasse a ausência dele! Ele já não estava sempre comigo mesmo, resolvi arriscar, melhor perdê-lo logo, do que ficar no “chove não molha”,kkkk, na ansiedade se ele ia falar novamente ou não…foi quando achei o blog que me ajudou muuuito!

Ele vinha puxar papo, eu ignorava ou respondia friamente, ele ligava eu não atendia! Ai amigas, o cara pirooou! com uma semana de toco ele pediu pra me ver, óbvio que não aceitei, na terceira vez aceitei vê-lo rapidamente pra saber qual era a dele… Quando o encontrei ele só dizia que tava com saudade, que ainda gostava, mas não pedia pra voltar! Eu já tava “vida louca” mesmo, olhei pra ele seriamente e disse:” não gosto desse tipo de coisa e quero e mereço muito mais” ai ele disse que estava querendo se reaproximar pra voltar! e pediu para que eu apenas deixasse ele conversar comigo, atendesse as ligações dele,mimimi…

Evidente que eu não obedeci, foi ai que a batalha começou, ignoreeei, pisei, fui fria e dei toco demaaaais, perdi as contas das ligações e mensagens que ignorei! depois de várias ligações e se estivesse sem fazer nada eu atendia e inventava que ia fazer qualquer coisa e desligava RAPIDAMENTE! Eu simplesmente estava amando, me sentindo uma diva! é muito bom ver nosso paspalho mansinho,mansinho!

E ele acostumado a me fazer de marionete, fazer de mim o que queria, fez de tuuudo pra me fazer ceder, desde sumir por uns dias e voltar dizendo:” não tem jeito né, se eu não te ligar tu não me liga!” até a me fazer raiva,pra me descontrolar…tínhamos combinado de sair em um sábado, na sexta ele ligou dizendo que não dava mais pra sair no sábado, só disse:” ok, tudo bem” e mudei de assunto! ele tão bobinho que é, disse:” vc não vai dizer nada??” eu disse:”não, fazer o que se vc não pode vir?” ele se fez de chateado e desligou! no sábado foi minha vez de jogar, passei o dia e a noite em casa, mas sumiii do WhatsApp e face, só apareci no domingo! e ele louco, querendo saber onde eu estava e com quem! só disse:” sai com minhas amigas”!! tudo mentira, mas ele não precisava saber!!! kkkkkk

Foi uma batalha gigante meninas, ele fez tudo pra eu me descontrolar, e mesmo que tivesse vontade eu agia como se nem tivesse notado as ausências dele ou as provocações! não foi nada fácil, algumas vezes ainda caí nas armadilhas dele…fiz uma ceninha de ciúmes e percebia que, quando fazia essas coisas, ele podia até não sumir totalmente, mas ficava frio comigo! eu aprendi foi apanhando mesmo, por isso não desanime!

O enrolei por quase três meses, acredite! e quanto mais difícil eu era, mais apaixonado ele ficava, quando mais toco,mais ele insistia! com um mês e meio, mais ou menos, decidi ter umas conversas mais amigáveis com ele!

Essa semana me chateei com ele,mas não fiz escândalo! apenas disse que estava confusa! o cara pirou, mandando mensagens! Respondi assim:” não me iludo com palavras, me iludo com atitudes” ele respondeu:” pois tá bom, vc verá” . Fez uma declaração belíssima no Facebook, o que me deixou feliz, pois ele sempre foi meio durão, não era muito romântico e nunca tinha feito isso com nenhuma outra namorada; no outro dia me acordou com um buquê de rosas lindo e me pediu pra voltar(pela milésima vez)! dessa vez aceitei, mas avisei logo:” vc ainda está em observação,kkkkkkkk, se vacilar, já sabe!”

eu sei que ainda teremos problemas, afinal não é fácil conviver e eu sei que agora meu relacionamento está dependendo também da minha firmeza! Não vai ser fácil, pois acredito que esse processo de aumento de auto estima é lento e que deve ser feito todos os dias, mas isso é muito mais simples quando você se volta somente pra você! Tem dias que dá vontade de esganar ele, mas eu paro e penso :” pra quê? é isso que ele quer!!” Tiro e queda, ele que fica doido me perguntando pq eu não liguei pra ele, pq não mandei mensagem, porque saí e não atendi o celular….

Enfim, você que está aí com medo de dar gelo, de dizer não ou de ser firme, pare agora com isso! Experimente dar um gelinho, uma sumida! Está com medo? ok, normal! faz sabe o quê? some da vista dele e aparece na tua! Some e vai se cuidar, esconde o cel, não entra no face, nem no WhatsApp e vai pro shopping, pra academia, vai fazer qualquer coisa! nem que seja ir pro meio da rua fofocar com a vizinha, mas faz alguma coisa, principalmente que te dê prazer! Você vai ver como o jogo vira rapidinho e nada de ir se derretendo quando ele voltar, se não seu sacrifício não vai valer nada!

Meninas , se coloquem no lugar dele, você gosta do que tem certeza que está na sua mão?
eu pelo menos não gosto, tem outro paspalho aqui no meu pé, eu já ignorei; já furei de última hora; já falei o que pensava, sem filtrar nada; já fui grossa…e ele?
não saai do meu pé! Mas aposto que se ele desse uma sumida, eu iria ficar aqui “doidinha”, pensando:” ele não estava na minha mão? cadê ele?”

Espero ter ajudado vocês e que dessa vez dê tudo certo! Mais uma vez, linda, muitíssimo obrigada! Fácil não foi, mas está sendo bastante compensador! Beijos! E vamos a luta!


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

99 Comments

Fran · 2 de setembro de 2014 at 12:25

Ola Linda, gostaria de saber sua opinião. Tenho um churrasco no fim de semana e meu ex estará nele. Estou totalmente conformada com o término, que foi recente, porém ele não vê a oportunidade de me usar de novo, já que é um cafajeste de carteirinha. Não quero deixar de frequentar lugares por causa dele, e por isso aceitei o convite de amigos, mas não vai ficar um clima chato? Como devo agir? Amo seu blog, beijos!

    admin · 3 de setembro de 2014 at 14:41

    Fran,

    Vá mesmo e linda, e passe por ele como se ele nem estivesse lá, ignore mesmo…
    Ele vai ficar loucoooooo! rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

      Fran · 4 de setembro de 2014 at 07:48

      Oi Linda, com certeza o ignorarei, porém tenho absoluta certeza de que ele chegará em mim e ao ver o meu desprezo perguntará se podemos continuar “amigos”, já que ele pisou na bola comigo, como proceder?

        admin · 5 de setembro de 2014 at 10:42

        Fran,

        Diga que sim, mas continue o ignorando.

        Bjs
        Linda Cristina

Cici · 2 de setembro de 2014 at 13:22

Que ótimo parabéns pela força de vontade, eu postei um pedido de ajuda aqui mais a moderação ainda não aprovou, estou tentando dias e nada :/

Neuza · 2 de setembro de 2014 at 13:28

Adorei teu depoimento… Me faltou fazer isso com a última pessoa com quem me relacionei. Ao contrário de ti, eu não corria atrás e não cobrava nada, mas sempre que ele me aprontava algo, depois de chorar, evitar atendê-lo, mandar e-mails de despedida, acabava aceitando essa criatura novamente. Foram três anos de mágoas, de doação, de tentativa de darmos certo. Agora, pelo que deduzi, ele arranjou outra. Me bloqueou no Facebook, mesmo que eu nunca tenha mandado mensagens, nem marcado ele em absolutamente nada. Alguns dias após o bloqueio, me ligou querendo vir aqui. Recusei veementemente e o questionei sobre a incoerência de me bloquear e depois querer me ver. Passaram alguns dias, ele me chamou no whatsapp querendo novamente me visitar. Disse a ele que só aceitaria encontrá-lo em uma cafeteria, já que ele apenas queria dividir um café… Sabe o que ele fez? Me bloqueou nesse aplicativo também. Eu aproveitei a deixa, o bloqueei também e apaguei o número dele da agenda. Cansei de ser tratada de forma egoísta e imatura. Sempre tratei esse homem como se fosse um príncipe, sempre fui gentil, cuidadosa e fiel. Agora, fiz uma promessa: nem que ele ponha declarações de amor no jornal, eu não hei de retroceder, nem vacilar. Foram muitas chances, foram incontáveis vezes que o perdoei, foram inúteis tentativas de compreendê-lo. Ele é 12 anos mais jovem, creio que há uma incompatiblidade impossível de conciliar. Boa sorrte no teu relacionamento e que tu continue firme. Mesmo que eu jamais tenha pegado no pé dessa criatura, ele acabou me esnobando. Portanto, no meu caso, não tem mais volta! Um abraço!

Rah · 2 de setembro de 2014 at 13:34

Estou passando por um momento parecido…
estou dando o gelo, e depois de uma semana ele veio falar comigo respondi friamente…ele pediu se poderia ligar..disse que iria dormir….ai ele disse “é ta me dispensando”…
respondi boa noite e tchau.
Fiz certo em não querer atender ele? sera que ele ficou chateado por ter falado que ia dormir?? espero ele entrar em contato de novo ou esperar uns dias e mandar uma mensagem?…
tenho medo dele não me procurar mais!

    admin · 2 de setembro de 2014 at 13:47

    Rah,

    Leia novamente o depoimento da Fabi rsrs
    Quando um homem quer, não há NADA que o faça desistir.
    Fez muito bem! ele vai entrar em contato em breve.

    Bjs
    Linda Cristina

Jas · 2 de setembro de 2014 at 14:08

Linda me ajuuuuuuuuuuuda !

Terminei com ele (por causa de descaso e pequenas mentiras) dia 17/08 nao aguentei e mandei mensagem ! Ai ele me esnobou dizendo ” não tínhamos paz no relacionamento e agora iremos conseguir ”, depois eu respondi ele nao respondeu mais ! Depois ele me mandou uma mensagem ”SINTO SUA FALTA” respondi horas depois ” Sinto sua falta também” depois de dois dias ele me mandou outra mensagem ”Queria que realmente vc decidisse o que quer da sua vida” eu respondi; ”EU SEI O QUE QUERO FAÇA ESSA PERGUNTA A VC MESMO” , Depois não falou mais nada ! Não aguentei e liguei, perguntei pra ele se na cabeça dele estava tudo resolvido ele disse que sim!Que ele tbm esta sofrendo , mas logo isso vai passar” Desliguei o telefone e depois disso não falei mais com ele ! Linda eu terminei achando que ele teria uma reação e não teve ( pedi pra voltar) . Poxa estou chateada, sera que ele vai me ligar ainda ? Sera que ele vem atras ? Já ta indo pra mais de 15 dia :'( . Tudo que vivemos foi em vão, ta tão difícil de dar um gelo. Converso com a mãe dele direto pra ter noticias ! Parece que ele esta bem ! Poxa não sei mais o que faço !

    admin · 3 de setembro de 2014 at 15:13

    Jas,

    Mas é claro que ele não teve reação, você fez o papel pra ele…
    Porque não manteve sua decisão e postura, e ficou na sua? aí ele já teria vindo atrás…
    E pare já de falar com a mãe dele, já leu os posts daqui mesmo?

    Bjs
    Linda Cristina

Pri · 2 de setembro de 2014 at 14:19

Liiiinda,
Eu mantive meu controle emocional e meu ex, que estava há dias ignorado, SURTOU. Deu ataque estérico. Deu piti. Fez birra! Ja vi mulher fazendo isso, mas homem é inédito… hahahahaha
Tô em choque até agora!
Bjsss

    admin · 2 de setembro de 2014 at 17:03

    Pri,

    Agora você pegou o jeito como funciona né rsrsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Luana1 · 2 de setembro de 2014 at 16:05

* Te mandei isso a uma semana, acho que tu não viu, ou não sei. rs

Linda, sou eu… lembra de mim? rs
Bom, lembra que da ultima vez você disse que o primeiro passo era eu valorizar quem me valoriza e mandar o outro p/ bem longe?
Pronto. Decidi dar uma chance ao novo na minha vida… e to MUITO feliz. Não preciso implorar carinho, amor, atenção de NINGUÉM, porque eu me dou atenção, carinho e amor… e parece que quanto mais a gente se dá mais a gente recebe. Meu namorado é TÃO carinhoso, amoroso, nossa….. completamente apaixonado, faz tudo por mim, e eu não faço NADA… e ele age como se eu já tivesse feito TUDO! Aprendi que tenho que me valorizar mesmo e que homem nenhum é perfeito ou principe… eu sou uma princesa, e se não der com ele, dará com um MELHOR! Obrigada, Linda, por toda a ajuda que tu sempre me deu!

    admin · 3 de setembro de 2014 at 14:36

    Luana1,

    Claro que eu lembro minha flor!
    E olha, só tenho que lhe dar os parabéns, realmente você pegou o segredo rsrs
    Felicidades!!!

    Bjs
    Linda Cristina

juju · 2 de setembro de 2014 at 16:31

Oi linda.namoro um cara de 36 anos a três anos.eu sou a primeira namorada seria dele.ele e Mto machista ele pode tudo mas qdo eu vou sair sem ele é aquele pé de guerra.ja tivemos mtas brigas.mas ele sempre vem atrás e voltamos.so q de um tempo pra cá. Eu não tô nem aí mais sabe.cansei.se ele vier aqui blz se no vier não pergunto o pq de nada mais onde foi c quem Tava. Não cobro mais.me matriculei em um curso vou estudar. Me fale um pouco sobre essa coisa de eu não querer cobrar mais? Adorooo o o o vc.

    admin · 3 de setembro de 2014 at 14:38

    juju,

    É quando chegamos nesse ponto que as coisas melhoram, porque ele só tem poder sobre você, se você der…
    Enquanto aos chiliques dele, daqui a pouco passa, na hora que ele perceber que não consegue te controlar, ele vai aceitar, e ficar ainda mais apaixonado, mas que homem assim cansa, isso cansa!

    Bjs
    Linda Cristina

Monaliza · 2 de setembro de 2014 at 16:52

Monaliza diz: Ameiiiii!!!!! Muitoo bomm este depoimento!!!!! Linda, desde que descobri o seu site estou cada vez mais pensando em mim mesma… Claro que já errei em algumas coisas, mas a cada dia melhoro, crio mais força e tento não cometer os mesmos erros. As coisas com o meu marido estão bem melhores, mas ainda faltam alguns detalhes… Quero ter mais atenção, mais consideração e quero que ele sinta vontade de estar comigo não pq eu peço, mas pq ele quer… Enfim, quero que meu paspalho sinta o drama e tenha medo de me perder!!! Por favor, me dê algumas dicas de como conseguir estas coisas e de como “sumir” sem que ele perceba que é um gelo (pois não estamos brigados), pois não tenho muita ideia de como fazer isso já que somos casados… ME AJUDA?? *-*

    admin · 3 de setembro de 2014 at 10:39

    Monaliza,

    Vá passear no shopping com algumas amigas, demore um pouco mais que o necessário rsrs
    E se você quer mais atenção, consideração, primeiro SE dê isso…
    Como? pensando mais ainda em você, fazendo mais ainda coisas para o SEU próprio prazer.
    Depois que você fizer isso, ele vai ficar tanto no seu pé, que vai ser até chato rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Cris · 2 de setembro de 2014 at 18:15

Adorei o você ainda está em observação kkkkkk
Parabéns Fabi =]

Thaís · 2 de setembro de 2014 at 19:30

Liiiinda te mandei contando um pouco da minha história com meu paspalho ne, lendo os seus posts e o ebook abalizei que o problema nao é nem por ele ser orgulhoso e sim mal acostumado mesmo (por mim) eu estou dando gelo faz duas semanas e uns dias, ele ja chamou pra sair 4 vezes e eu respondia apenas nao, nao obrigada e ele puxava assunto eu volto a ficar sem responder. Ele que nunca foi de postar nada no whats dele ja esta apelando postando frase de musica que sei que é para mim rs vem puxando assunto mas nao respondo! Ele ficou uma semana sem mandar nada e eu continuei firme na minha, e ai hooje ele voltou a mandar duas vezes e eu quieta rs. Queria muito que ele pedisse pra voltar sabe, acha que a proxima vez que ele me chamar para sair devo aceitar? Se sim, como devo agir? Devo ja ser direta e dizer oq ele quer da vida dele pois nao quero mais essa situacao ou será melhor sair e ser fria, deixar ele mais encanado rs e esperar ele chamar de novo e dizer nao, ate ele chamar novamente e ai sim eu aceite e ser direta ao ponto? Esta sendo dificil mas sei que é mais que necessário e passooooou da hora de dar esse gelo nele ne. Me ajuda Linda estou com essa grande duvida nao quero fazer nada errado para que meu esforço nao vá por água a baixo. Grande beijo

    admin · 3 de setembro de 2014 at 17:04

    Thaís,

    Da próxima vez, seja mais gentil, UM POUCO só rsrs.
    E aceite sair com ele, mas não ceda, no máximo um beijinho. Apenas saia, bem sorridente, se divirta, e veja o que ele tem a dizer…
    Depois me conte rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Lidi · 2 de setembro de 2014 at 19:34

continuando: quieta. Tenho agido assim com ele… Acho q ele tá me achando mto diferente, pq antes eu ficava dando explicação, me declarando, etc,,..E agora, tô bem na minha. Desde ontem à noite, depoia da pergunta se eu tava namorando, ele nao apareceu mais.. Tá fazendo.birra, como já fez outras vezez.O q faço daqui pra frente?? Preciso de sua orientaçáo.BJ

    admin · 5 de setembro de 2014 at 15:25

    Lidi,

    Trate-o como conhecido.
    Apenas ouça o que ele tem a dizer, e se ele quiser te ver, aceite, mas não fique com ele.

    Bjs
    Linda Cristina

Pri · 2 de setembro de 2014 at 21:04

Linda,
Depois do piti que meu ex peguete deu ontem, mandei hoje assim:

Olha, querido, eu sei que você deve estar envergonhado do piti que deu ontem… realmente nunca vi na vida homem dar ataque que nem mulher. Mas quem nunca perdeu a cabeça, né? E só vim te explicar o que você não quer enxergar: nao sou mais uma MENININHA… Realmente adorava falar contigo, e achava-o de fato um homem incrível, o qual eu apostaria todas as minhas fichas. Mas sou uma MULHER, com uma vida ótima, cheia de desejos… Adoraria que você fizesse parte dela, mas entendi que nao está pronto pra esse tipo de coisa, e é melhor mesmo nao se meter em algo que nao se sinta a vontade. Por isso tomei a decisão e estou certa que quero algo melhor (embora você diga que nunca quis, ne? rsrs) E se um dia você achar que é esse HOMEM, e não o menininho que vi ontem, e que está preparado, sabe onde me encontrar. No mais, te desejo toda felicidade. Bjs! Fique com Deus

Ele não foi macho nem de responder!
Ele vivia me enrolando, me cozinhando, sumia fds, e agora não quero mais. Ou ele entra no eixo ou já era.
Se não me procurar, até melhor, que não perco meu tempo!!
Bjsss

    admin · 3 de setembro de 2014 at 15:03

    Pri,

    Fez certíssimo, ele que vá pro inferno enrolar outra né?
    Agora apenas aguarde o ponto de cozimento rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

    Fernanda · 4 de setembro de 2014 at 02:44

    Se tivesse parado na terceira frase, o impacto seria beeeem maior.
    O restante do texto só serviu pra mostrar a ele que vc ainda se importa. E muito!
    Por isso ele não está com nenhuma pressa em responder. 😉

      admin · 4 de setembro de 2014 at 10:27

      Fernanda,

      Exato rsrs

      Bjs
      Linda Cristina

        Pri · 4 de setembro de 2014 at 13:12

        Uma diz que estou certíssima, e que ele até vai me procurar. A outra diz que tô errada… Tô confusa! rsrs
        Eu nunca quis demonstrar que eu não me importo. Até porque ele sabe como me importo, como eu tentei, como eu esperei, como eu quis. Seria ridículo “fingir” agora que tô cagando. Eu me importo sim, mas não quero mais! Quero algo melhor. E tô serena com a minha decisão. (Acho que foi isso que enlouqueceu ele desde o início)
        Sábado iremos na mesma feijoada, e ele vai ter o prazer em ver com os próprios olhos o que minhas mãozinhas escreveram. Isso que importa agora, né?
        Obrigada pela ajuda, meninas!! Conto com a força de vocês!!

Anitta · 2 de setembro de 2014 at 22:34

Boa noite, Linda gostaria de saber o e-mail correto para lhe enviar uma mensagem antes da consulta, amanhã pagarei o boleto do E-book.

Camila · 3 de setembro de 2014 at 01:06

linda, adorei seu blog. Está me dando força. Vamos ver se pode me ajudar. Estava trocando msg com um carinha que ficava anos atrás. Tudo estava indo bem. Mas tenho uma situação mal resolvida com meu ex. Precisei encontrá-lo (meu ex) e resolvi bloquear o carinha no watts por umas horas. Acontece que ele descobriu que bloqueei e ficou INDIGNADO. Exigindo explicações e tudo. Depois de um tempo expliquei o motivo. Disse que compreendia mas tem me ignorado. Que postura tomar? Se ele me procurar, o que faço ?

    admin · 3 de setembro de 2014 at 14:59

    Camila,

    rsrsrs, Quando ele te procurar, aja normalmente!
    Não dê explicações porque você não tem nada com ele! AINDA rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Nina · 3 de setembro de 2014 at 09:53

Linda, tive uma discussão com meu namorado porque ele passou muito tempo sem falar comigo, quase não me dava atenção e sem contar que era aniversário de 4 meses de namoro. Comemoramos adiantado (sabado e domingo) porque no dia seguinte ele estaria ocupado com faculdade, treino e etc. No começo do dia ele foi super carinhoso, mas no decorrer do dia ele “sumiu”. Quando ele chegou (meia noite), ele mal falava e fui perguntar o que estava acontecendo pq ele mal falou comigo tanto nas horas vagas dele como quando ele chegou em casa (ele é de conversar o dia todo) e acabamos discutindo e, sem resolver nada, ele disse que ia dormir pq tava com sono. E desde desse dia pra cá que ta um clima estranho. Comecei a trata-lo com frieza, a conversar menos no whatsapp (o whatsapp é o grande problema, fico olhando se tem mensagem de 1 em 1 segundo) e de noite ele me ligou, e eu disse que iria desligar pq tava com sono, ele disse “beijo” e desligou na minha cara. Depois ele mandou um “boa noite, durma com os anjos” e um “beijo” no whats e nao disse nem um “eu te amo” (ja fazem 2 dias que ele nao diz nada).
O que você acha dessa situação? Estou perdida!
Beijos.

    admin · 3 de setembro de 2014 at 14:58

    Nina,

    Vá devagar, e o observe, realmente tem algo estranho!

    Bjs
    Linda Cristina

      Nina · 3 de setembro de 2014 at 15:53

      Linda, como posso observa-lo? Quais as ações dele que podem denuncia-lo? E outra, o que você acha de namorado com uma melhor amiga (bff) e um tanto de amiga? Acha que atrapalha? E como lidar com essa situação? Beijos!
      Obrigada por esta me ajudando! Estou aprendendo muito com esse blog.

        admin · 3 de setembro de 2014 at 16:59

        Nina,

        Acrescente algo no seu nick, que tem mais pessoas com o mesmo apelido por aqui.
        Respondendo, apenas observe-o sem ele perceber isso, sem avisá-lo, aja normalmente.
        Olha homem quando começa namorar, todas as amigas somem automaticamente, até porque homem pode até ter uma amiga de infância, mas várias não existe mesmooooo…

        Bjs
        Linda Cristina

      Nina · 3 de setembro de 2014 at 16:18

      E quando eu sair com minhas amigas e ele perguntar pra onde e com quem, o que eu respondo? Quando eu demorar a responder, a não atender ligação na mesma hora, e ele perguntar por que eu demorei, o que falo? Beijos

        Nina · 3 de setembro de 2014 at 16:53

        Linda, creio que ele está querendo fazer o mesmo que to fazendo, ou seja, querendo jogar o mesmo joguinho que eu e me dar um gelo tambem. Como agir em uma situação dessa?
        Beijos.

        admin · 3 de setembro de 2014 at 16:57

        Nina,

        Fale que tava distraída que nem percebeu a ligação…

        Bjs
        Linda Cristina

Lee · 3 de setembro de 2014 at 11:49

Linda,
Nem acredito que estou aqui para contar meu depoimento e com os olhos cheios de lagrimas (De felicidade é claro)
Namoro a 4 anos e tivemos um momento de grande crise e muitas brigas levando ao nosso “término”, foram quase 3 meses separados e em todos esses dias eu me mantive firme, excluir o bonito do face, bloqueei no wathsapp, não liguei, nem o procurei… E tudo isso graças ao seu blog que cada vez que eu lia as suas postagens me fortalecia mais.
Depois de 2 meses e alguns dias eu liguei para a minha sogra e pedir que ela buscasse as coisas dele na minha casa (sei que agi errado, mais já havia jogado tudo para cima) sendo assim minha sogra falou com meu “ex” e ele mesmo foi buscar no dia seguinte,fiquei bem triste pois lógico queria que ele fosse no horário em que eu estivesse, para ver se ele iria falar comigo, me dizer algo … (bobagens de uma mulher boazinha =/ )
Depois dessa atitude, resolvi seguir a minha vida e conhecer um “boymagia”… E 2 dias depois abro o meu email e??? Meu ex me dizendo que esqueceu de levar o meu capacete que estava na casa dele, e eu nem me lembrava (Risos) (Tenho certeza que ele esqueceu de proposito) Eu só respondi o email depois de 2 dias, de forma bem rápida e simples, como se não me importasse com o que ele estava falando, no outro dia ele me mandou outro email puxando assunto, 3 dias depois eu resolvir responder, da mesma forma sem muitos papos e ainda pedir para ele parar de me mandar email (Morrendo de medo, mais tinha que me manter firme) nesse ultimo que pedir para ele não me mandar mais nada, ele me respondeu minutos depois, acho que ele não acreditou no que estava lendo (Risos)
Me mandou um email dramático dizendo que não acreditava que depois de 4 anos eu simplesmente não queria mais nem ler um email dele, que eu estava fazendo uma falta enorme, que eu era o “bilhete premiado” dele e ele não estava sabendo usar (e eu amando rsrs)
Depois de alguns email’s, ele me chamou para sair dizendo que queria me contar muitas coisas que estavam acontecendo na vida dele, que gostaria que eu participasse, que acreditava que tanto ele quanto eu tínhamos algo para falar um ao outro, eu respondi depois de 3 dias (com muita ansiedade para responder antes rsrs, roendo as unhas) e disse a ele que eu respeitava a opinião dele mas não tinha nada para conversar. Ele (o ex) respondeu na MESMA HORA, com um ar desesperado, dizendo que a amizade tinha que continuar,que era uma conversa entre amigos, e sugeriu o dia para conversar-mos… Passaram-se 2 dias e di no 3° dia eu respondi e disse a ele que estava numa correria muito grande e que não poderia falar com ele no “tal” dia que ele havia sugerido e disse-lhe que só estaria disponível na outra semana, se fosse viável para ele nós sairia-mos para conversar, ele topou na hora.
Na semana seguinte sai-mos e assim que ele chegou, ele tocou no passado e eu nem esperei ele terminar de falar e fui bem clara e firme e disse a ele que se fosse para falar do passado eu iria me retirar, ele ficou me olhando com o ar de admiração e espanto ao mesmo tempo e mudou o assunto na mesma hora, nos divertimos como amigos de infância, rimos, atualizamos os assuntos e fui para casa, no dia seguinte um lindo email ressaltando os bons momentos do encontro, e eu respondi apenas 1 dia depois.
Depois de 1 semana sem falar nada ele me mandou um email me convidando para sair novamente dizendo que estava louco de saudades para estar em minha companhia, eu não aceitei pois iria sair com as minhas amigas,passado o fim de semana que sair com minhas amigas, chegou o domingo do dia dos pais e adivinhem quem apareceu na minha casa?? Meu ex (kkkkkkkkk) foi abraçar meu pai e desejar um feliz dia dos pais (SQN) eu estava no quarto e ouvi a voz, sabe o que eu fiz?? Nem me manifestei, deitada no quarto estava, deitada no quarto fiquei, fingindo que estava dormindo e ouvindo toda a movimentação do lado de fora (risos) depois de 40 minutos eu levantei como quem não queria nada e fui até a varanda do fundo onde todos estavam e falei com “o bendito”, ficamos todos conversando e aos poucos meus pais saíram, minhas irmas e meus cunhados foram embora e?? Ficamos a sós… a conversa fluiu como no ultimo encontro, muitos papos e gargalhadas, ele não queria nem ir embora…
Resumindo seguir esta linha de não dar muito ibope, muito gelo (com limão risos) e ele esta MAIS apaixonadooo, me liga muito mais (e eu quase não ligo para ele, pouquíssimas vezes),quando falo,ele me ouve admirado com ar de encantado, eu continuo fazendo meus cursos que iniciei enquanto estava-mos afastados, continuo na academia, não abro mão mais das minhas saidinhas com as amigas… E venho observando as atitudes dele…

Meninas, gelooooo neles, sejam firmes, sei que é dificil, eu também ficava como coração dolorido, com medo de não dar certo, mais estou vivendo a prova de que dá certo, gelo não significa ser grosseira, mais impor a sua opnião, fazer aquilo que gosta, o que lhe dar prazer, amem-se antes de qualquer coisa, gostem do seu jeito de ser, tenham vida própria, não permitam que a mente crie “caramiolas”… Torcendo para que todas tenham um final feliz, e aprendam a se valorizar para que os homens possam nos valorizar.
Somos poderosaaas!!

beijos!

    admin · 4 de setembro de 2014 at 10:59

    Lee,

    Muito feliz por você, Parabéns, desde o princípio eu já sabia que você sabia do seu valor!

    Bjs
    Linda Cristina

Ryane · 3 de setembro de 2014 at 17:31

Linda,
Eu tenho carro meu namorado não, há um ano atrás ele me pediu emprestado para levar um documento no cliente depois descobri que ” a cliente” era uma menina que já tinha ficado, ele disse que não me falou pq sabia q eu ia brigar mas foi lá só pela venda. Ok morreu o assunto nunca mais isso aconteceu….Agora ele me pediu novamente para ir até um cliente, mas sei lá estou desconfiada , entre confiar e não confiar o que eu faço? Falo sobre o assunto antes de emprestar? Pergunto se posso mesmo confiar?

    admin · 3 de setembro de 2014 at 19:32

    Ryane,

    Eu iria com ele rsrs
    Se não der, diga que vai usar o carro… Não dê moleza rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Nina · 3 de setembro de 2014 at 17:38

Oi Linda, é porque eu acho que sou a única Nina aqui, rsrs.
O problema de agora foi que ele surtou porque não lembrei que ele tava no dentista e disse que eu não me interessava pelas coisas dele e pelo que ele falava (detalhe: ele sempre é de avisar quando sai pra algum canto). Só que ele sabe que sou esquecida até com as minhas coisas. Dou um gelo nele?
Beijos.

Luiza · 3 de setembro de 2014 at 17:53

Putz! Li isso e vi minha história, só que não voltamos! Será que eu corri demais atrás dele logo depois do término? Eu tô começando a sair dessa fase de desespero e zero vontade de viver! Ele tá lá, pegando outra e posando de feliz, e mandando mensagens pra mim pra ver o quanto ele ainda me manipula! Cansei disso! Ler seu depoimento me fez enxergar que ele n pode ter esse poder, até pq modéstia a parte eu sou muita areia pro caminhãozinho dele!
MUITO obrigada! Já faz uma semana que eu n o procuro e vai ser assim, até ele voltar comendo na minha mão ou até eu esquecer esse palhaço! O/

Pri · 3 de setembro de 2014 at 19:03

Ponto de cozimento? Como assim? kkkkkkk
Tá querendo me dizer que esse cretino ainda vai ter a cara de pau de me procurar depois de tuuuudo que eu falei?!

    admin · 3 de setembro de 2014 at 19:08

    Pri,

    Sim, quem está o cozinhando agora é você! rs

    Bjs
    Linda Cristina

Alê · 3 de setembro de 2014 at 21:10

Linda,
Lembra do meu caso?
Já faz uma semana q n faço nenhum tipo de ctto c meu ex. Decidi e vou me manter assim.
Ele n tem vindo ao trabalho, e isso ta me ajudando.
N sei se ele vai me procurar novamente, mas se procurar, como perceber se ele procurou pq tem algum interesse ou se ta procurando apenas p me manter no terreno dele, e como devo agir, o q devo fazer e falar?
Quero realmente definições!!!
Bjs

    admin · 5 de setembro de 2014 at 10:45

    Alê,

    Você não desiste mesmo hein rsrs
    Ignore, despreze, chute ele, e se mesmo assim ele ficar correndo atrás, é porque ele realmente está interessado!

    Bjs
    Linda Cristina

      Alê · 6 de setembro de 2014 at 15:35

      rsrsrs… e eh p desistir?! rsrs
      brincadeiras à parte, acho q isso n tem futuro mesmo…
      o cel dele esta dando cx há dias (n fui quem tentou, mas uma amiga em comum q precisa dele)… dai vem a dúvida: desligou por medo de eu mandar msg, pois nesse mês ele ta “colado” lá na outra city; ou deu fim no chip p eu n ter mais ctto?? De qqr modo, ele n faz por onde… eh como vc diz: qdo o homem quer, n há NADA q faça ele n correr atras…
      Eh isso ai!
      Bjs

Lari1 · 3 de setembro de 2014 at 21:39

Linda! Acompanho o blog alguns meses e tô tentando seguir a risca mas as coisas estão fugindo ao meu controle! Eu não fico mandando SMS, ligando, perguntando mas ele está FAZENDO a mesma coisa! Hoje mesmo ele passou o dia todo sem falar comigo e veio me mandando um SMS perguntando se eu havia esquecido dele e um emoticon triste. Passado alguns minutos eu respondi: Oi! Tudo bem?! Correriiiia!, e logo em seguida, mandou: – “Correria com o quê?! – Respondi: Quando você chegar aqui te explico!
OBS: Temos um combinado dele vir todos os dias às 19:30, mas ele sempre às 20h. Tô cansada disso já… Não reclamo mais, mas ele não se toca.

Linda, tô entrando em desespero já. Não estamos brigados, mas ele está fazendo as mesmas coisas que eu. Não fala aonde vai, não faz mais nada… Tô me sentindo muito mal.

    admin · 5 de setembro de 2014 at 14:44

    Lari1,

    Você não deu muitos detalhes, mas o truque é esse: Fazer a mesma coisa que ele…
    Se ele sai e não avisa, então não diga mais também!
    Uma hora ele tem que ceder…

    Bjs
    Linda Cristina

Jujuba · 3 de setembro de 2014 at 21:53

Linda, faz dois meses que terminei com a criatura, ele já está até com outra (assumiu outra, mas não quis me assumir) e mesmo assim ELE NÃO SOME. Tá bloqueado em tudo (whatsapp, e-mail, celular), mas achou um jeito de me mandar uma foto pelo Direct do Instagram (eu não lembrei de bloquear lá), quinze dias depois de eu ter mandado ele à PQP. Caramba, que ódio. Pior que é só eu dar assunto, fala que tá com saudades, que sente minha falta. Será que o cretino nunca vai desaparecer?

    admin · 5 de setembro de 2014 at 10:43

    Jujuba,

    Bloqueie ele no Instagram também…
    Esse cretino não merece nada!

    Bjs
    Linda Cristina

aline · 4 de setembro de 2014 at 10:19

fazer cobranças , ficar tentando controlar p n sair sozinho, p saber se n está mentindo dando uma de investigadora é mt difícil de n fazer ainda mais qd ama! Fico preocupada com o q as pessoas vão falar se ele trair e eu n saber …Será q quanto mais tenho essas atitudes mais probabilidade tem dele me trair? Como n ser traída? Obg lindaa

    admin · 5 de setembro de 2014 at 14:41

    aline,

    Nossa, eu amo e justamente por isso o deixo livre…
    Mas é aquilo, você precisa SE amar primeiro, e eu me amo!
    Agora, ficar preocupada com ou Zoutros? com o que os Zoutros vão dizer? é muita perda de tempo!
    E te digo mais, quando mais você focar em traição, é exatamente o que vai atrair…

    Bjs
    Linda Cristina

bibi · 4 de setembro de 2014 at 18:15

Linda, e quando a errada sou eu? :(A umas semanas atras dei um gelo no meu namorado, e ele voltou correndo, falando que ia ser o cara de antes e tudo. Conversamos e ficamos bem, mas no dia seguinte tive uma crise de raiva e acabei xingando ele de tudo quanto é nome, e falei pra ele sumir, dito e feito, ele sumiu, fui atras e ele disse que queria um tempo pra pensar, que nao queria terminar, mas que queria um tempo pra pensar… e desde entao nao me procurou mais, tem uns 5 dias que ele sumiu, o que eu faço? 🙁

    bibi · 4 de setembro de 2014 at 18:19

    Namoramos a 1 ano e 1 mes, e ele nunca havia feito isso

    admin · 5 de setembro de 2014 at 10:28

    bibi,

    Não faça nada, apenas fique na sua.
    Os homens se aproveitam do descontrole emocional, pra jogar a culpa em vocês, e se fazerem de vítima!
    Não permita isso!

    Bjs
    Linda Cristina

ana · 4 de setembro de 2014 at 22:15

Linda,
meu ex comentou em uma foto de uma mulher q ele tinha ficado assim: Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse viu. O que isso significa?

    admin · 5 de setembro de 2014 at 10:16

    ana,

    Que ele está cantando a biscate…

    Bjs
    Linda Cristina

Lilica · 5 de setembro de 2014 at 13:02

Fabi, sua história é parecidíssima com a minha, quando comecei a ler, parecia que estavam falando de mim rs. Muito bom esses depoimentos nos dão força. Ainda estou na parte da batalha, mas creio que em breve vou colocar meu depoimento aqui também. E a Linda é uma maravilhosa e nos ajuda muito. Bjs meninas.

Jes · 8 de setembro de 2014 at 19:44

Fabi, quanto tempo ele ficou sem te procurar?
Já estou há 4 dias sem falar com meu ex. Vou surtar! E ele ainda posta foto do “final de semana top” dele com os amigos na balada.

Vick · 9 de setembro de 2014 at 03:24

Amei o depoimento fabiii. Me ajudou mt.

Erika · 30 de setembro de 2014 at 22:58

Adorei essa história, lição de vida, rs. Parabéns pela firmeza, sei que não é fácil

Tina Pereira · 9 de outubro de 2014 at 05:11

Ah! Que pena que vc nao aceitou meu comentario! Amei teu blog! Meu ex me procurou 35 dias depois!!

    Vitória · 27 de dezembro de 2014 at 20:39

    eai amiga?? conta pra gente o meu já está há 19 dias…

germana almeida · 16 de dezembro de 2014 at 19:11

Amei esse post, estou passando exatamente por isso. Graças a Deus que hj encontrei esse blog. Já li quase tudo e achei incrível tudo que li, e que irei colocar na minha vida. “Eu sou mais eu… Seu Paspalho!!! Abraço e parabéns pelo blog, vou divulgar ele para minhas amigas.

dani · 9 de janeiro de 2015 at 16:28

adorei encontrar esse blog!! gostaria da sua opinião. sou casada a quatro anos e no fim desse ano decidimos viajar, uma viajem de dez dias e nesse curto periodo que ficamos por la conhecemos uma garota e meu marido pegou o contato dela e depois que chegamos descobri que eles estao trocando mensagens e que ele esta prometendo voltar desta vez sozinho pra poderem ficar juntos vc acredita? eu quase morri quando vi fiz um escândalo mais nada adiantou, agora descobrir que ele esta marcando de ir escondido daqui uns seis meses e não sei o que fazer!!! dou outro escandalo? converso? ou o que me ajude por favor!!!! obrigada

    admin · 9 de janeiro de 2015 at 20:17

    dani,

    Meu deus, mas assim na sua cara?
    Pode ser pra se afirmar, pois se ele realmente quisesse fazer algo, faria escondido, concorda?
    Faça assim: Finja não se importar…
    E faça pior, se arrume, e saia com amigas por sua cidade mesmo, vamos ver quem é que fica inseguro!

    Bjs
    Linda Cristina

Dinda · 2 de julho de 2015 at 17:53

Oi

Empório Goiáz · 15 de julho de 2015 at 14:31

Amando aqui tudo q estou lendo logo logo mando minha história rsrs

cpl · 15 de julho de 2015 at 14:39

lendo logo logo mando minha história rsrs Amando tudo aqui

Adriana · 15 de julho de 2015 at 15:10

Perfeito esse depoimento estou passando por isso nesse momento meu ex faz a mesma coisa comigo vou começar a ter essas atitudes para ver se consigo mudar tbm ,não esta sendo fácil mais eu tenho Fé em deus que eu vou conseguir.

Joyce · 2 de setembro de 2015 at 21:30

Estou criando coragem pra dar um gelo tbm…é difícil mais vou tentar

aline · 16 de fevereiro de 2016 at 03:17

Adorei tudo muito bom saber oq fazer…

Glórienn · 4 de abril de 2016 at 20:42

Olá meninxs!

Primeiramente quero agradecer a equipe pelos textos maravilhosos publicados nesse site. Eles serviram de muita força para tomar a minha decisão… Gostaria de partilhar a minha história com vocês:

Namorava a oito meses uma mulher. No começo não tinha muito interesse, mas depois de muita insistência dela, aceitei o convite para ir jantar. Depois disso, ela vivia me convidando para várias coisas, passava fins de semana comigo, me chamava para ir durante a semana vê-la e sempre mantinha contado. No começo eu era uma pessoa bastante independente, mas comecei a ceder as chantagens emocionais que ela fazia. De dezembro pra cá, viviamos em pé de guerra e no caso eu sempre cedia as suas chantagens… Começou a desmarcar compromissos comigo, não me atender e etc. Depois voltava com a cara mais lavada do mundo me chamando de amor ( e eu fazia uma cara feia, mas depois passava). Apesar de ter combinado de passar o ano novo comigo, por causa desse comportamento, resolvi aceitar a proposta de amigos para viajar para Recife (foi perfeito, pois sempre quis conhecer a capital pernambucana)… Ela não me ligou no ano novo e também não fiz muita questão. Numa segunda feira ela me ligou, perguntando se eu voltaria pra casa ou já tinha decidido morar em Recife… Pois bem. Terminada a viagem, fui vê-la. Ficamos bem, mas… Começou as coisas do sumiço de novo. E eu brigava. Esperneava. Até que entre vários terminos pelo Whats app, ela me pediu um tempo. Fui atrás uma vez, pedi pra voltar mas, quando vi que ela estava irredutível, Fiquei na minha. Porém ora ela dizia sentir saudades, dizer que nunca teve alguem como eu e ora não me respondia e isso me deixava loucaa! Até que toquei o velho botão do “F*[email protected]&” mas três dias depois ela me chamou no Whats app e pediu pra voltar. Aceitei na hora e numa boa. Passamos uns dias bens, mas depois voltou a ficar aquela coisa sem contato e tals. Até que hoje (depois de ter lido muiiitoooo esse site) decidi tomar coragem e terminar com ela. Escrevi assim:
“Sinceramente, pra mim não está dando mais. Cheguei ao meu limite. Mal nos vemos, mal nos falamos e seu desinteresse me incomoda. Não faz mais sentindo pra mim continuar uma relação que não me faz feliz. Pensei que voltariamos e as coisas seriam diferentes, mas tudo está pior. Então acho melhor pararmos por aqui” e ela me respondeu: “Entendo”.

Queria saber de vocês: a mensagem que eu mandei foi melodramática fazendo-a acreditar que ela pode virar o jogo e que sou a apaixonadinha? Pq queria passar dessa vez firmeza na minhas palavras pra que ela não volte a me incomodar.

Desde já agradeço a atenção de vocês.

    Linda Cristina · 5 de abril de 2016 at 13:42

    Glórienn,

    Você foi ótima, apesar de ter feito por sms… Não perca seu tempo com quem não retribui da mesma maneira.

    Bjs

Cristina · 9 de abril de 2016 at 15:24

Eu acabei o namoro e me arrependi. Eu fui atrás inúmeras vezes e nada dele. Lógico, só me esnobando. Eu comecei a sair e ele soube e ficou com piadas. Nós iremos nos ver em breve num evento e eu não sei se eu o esnobo ou falo com ele.

eduarda · 18 de maio de 2016 at 09:32

Fui burra e corri mto a trás.mas agora é geloooo

Tatiane · 27 de maio de 2016 at 18:04

Meninas, me ajudem.

Meu ex reapareceu depois de dois meses.
Fui trata-lo com frieza e ele sumiu de novo.

O que fazer?

    Sarah Oliver · 31 de maio de 2016 at 08:19

    Tatiane
    Opa, e sinal que ele não queria nada com nada né? Desistiu fácil. Bye também!
    Sara Oliver

Angel · 6 de junho de 2016 at 21:23

Oi fran…meu ex mal terminou comigo e já está com outra….me bloquiou….e disse pra eu deixar ele viver a vida dele

Anee · 6 de dezembro de 2016 at 19:29

Háaaa e por Sinal, Ameeeeeei esse Blog … <3

Luana · 3 de outubro de 2017 at 13:33

Ola !!
Amei esse blog
Gostaria de uns conselhos !!! ahahah
Eu era casada a 4 anos e junto já estávamos a 11 anos, e temos um filho de 3 anos , nosso relacionamento foi esfriando e acabou caindo na rotina, foi quando em uma briga meu marido ficou 4 meses dormindo no sofá, foi ai q dei um basta , q se fosse viver assim que ele fosse embora para a casa da mãe dele.
então ele foi …
nesse tempo sofri muito chorava implorava para ele voltar e ele sempre falando que nos dois não da mais certo,
dai então dia 18/08 decidi não ir mais atras dele (hj faz exatamente 2 meses q ele foi embora de casa), foi ai que ele começou a me procurar aos fds quando ele saia com os amigos e bebia e vinha de madrugada em casa atras de mim , dai ficávamos , mais não pedi mais para voltar.
Agora ele me manda msg todos os dia conversa sobre o dia a dia dele.
não sei o que fazer p ele voltar .
Mesmo separados eu ainda cuido dos compromisso deles ,e ele sempre me pede ajuda em tudo q vai fazer, Eu não sou uma pessoa que gosta muito de sair só fico em casa com meu filho , e ele sai todos os fds , mais me fala q não vai atras de mulher q somente quer se divertir e beber.
Ele ficou sabendo que fui em um rodeio e ele ficou bravo , e vive me pedindo por favor para não fazer igual minhas amigas que só fica atras de homem …
me ajuda não sei o que fazer, não sei como agir

    Linda Cristina · 3 de outubro de 2017 at 15:49

    Luana,

    Ou trepa ou sai de cima concorda?
    Você tem direito sim de sair e viver sua vida e ele não lhe deve cobrar nada… afinal quem foi embora foi ele!
    Agora você ficar cuidando dele como se fosse a mãe, enquanto ele faz o que quer, você acha isso certo? Se você acha, está tudo certo!
    Agora quer que ele volte? Só quando você começar a viver sua vida SEM ELE, e ele começar a perceber que se não voltar vai te perder… aí volta na hora e manso!

    Bjs

      Luana · 3 de outubro de 2017 at 15:58

      Obrigado pela DICA !!!!!
      Vou seguir e depois volto pra te contar 🙂

      Luana · 3 de outubro de 2017 at 15:58

      Assim não ligo em ajudar ele , Mais vou seguir sua DICA!!!
      Obrigado !!! 🙂

Aline · 4 de novembro de 2017 at 09:43

Olá linda tudo bem . Tenho lido seu blog quase que toda hora, estou vivendo , vivenciando a mesma situação que essa moça do depoimento exatamente igual a tudo que ela viveu … Faz 2 dias que o rapaz saiu comigo pra conversar e me roubou um beijo no dia seguinte se transformou dizendo que não queria mais falar comigo que sou fraca e etc … Eu não tenho mais perfil no Facebook há uns 2 meses exclui pra não ver o que ele faz você acha que devo reativar o Facebook ?

Cristina · 18 de fevereiro de 2018 at 12:43

Meu namoro depois de 5 anos acabou. Meu ex chegou e disse que há 6meses brigavamos muito e sempre por besteira. Foi quando ele chegou pra mim e disse que não aguentava mais e terminou. Procurei ele para conversar e o mesmo não quer saber de me ouvir.refleti bastante e vi quanta besteira fiz. Ele disse que me ama e não tem outra pessoa mas não quer conversar. Terminamos dia 14 e estou sem falar com ele desde o dia 16. Esses 2 dias já não estou aguentando. Será que ele ainda volta pra mim? O que faço pra ter ele de volta? Quero muito reatar .me ajude.todo mundo está surpreso e achavam que iamos casar. Ele é louco por mim.

    Pollyana · 15 de março de 2018 at 17:59

    Amiga suma um tempo para as coisas esfriar.. o homem não perde de vista a mulher que ama .. se ele te amar de vdd loguinho ele ta ai .. fica firme! Bjos

Talia · 20 de março de 2018 at 17:08

Oi Linda, me ajuda?!
Namoramos 2 anos, a uns 3 meses atrás ele mudou comigo em fevereiro terminamos voltamos no mesmo dia, depois de uns 4 dias ele terminou novamente! Chorei, mandei mensagens liguei pedindo pra voltar, ele disse que não e que não sentia a mesma coisa mais por mim. Continuamos conversando como amigos, mas aí ele disse que queria me ver Para decidirmos, mas até hoje nada. Desde o dia que ele terminou não paramos de conversar. Quero muito voltar com ele mas não sei como agir, tenho medo de dar gelo ou parar de conversar e ele conhecer outra pessoa. .o que faço e como devo agir?

    Pollyana · 22 de março de 2018 at 19:53

    Se afaste! Deixe q ele sinta saudades.. homem só sabe que ama na falta amiga .. seja forte! Bjos

Talia · 1 de abril de 2018 at 11:56

Então terminamos tem 1 mês, mas ele conversa comigo todos os dias (ele que me chama) mas nunca fala em reatar . . quero muito voltar com ele! Oq faço? Sumo por alguns dias ?

Talia · 1 de abril de 2018 at 14:22

Polly ou linda por favor me respondam?!

Talia · 3 de abril de 2018 at 12:39

Polly ou Linda me respondam pfvr, no dia 16 desse mês vamos conversar para a gente decidir. . Como devo agir ? Como devo me comportar? Devo perguntar algo ? Me Ajudem por favorrrr

    Pollyana · 12 de abril de 2018 at 07:09

    Segue seu coração .. dê ouvidos ao que vc sente.. não se contente com migalhas! Bjos

Sophie · 13 de abril de 2018 at 11:26

Clarooooo né ?? Bloqueia o perfil dele e sê feliz, garota !!!

Vais ficar sem facebook e te privares de conhecer e namorar outros moços??

A esta altura que escrevo, espero que você já tenha retomado a sua vida e mandado esse paspalho lamber sabão

E aí, o que acha? Comente!