Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Quer deixar uma mulher com várias interrogações na cabeça, é só puxar papo e sumir…

Primeiro, você criou uma puta expectativa na cabeça dela, de que você vai chamá-la pra sair e depois você joga um belo balde de água fria…

Ponto pra você meu caro, agora ela vai ficar pensando nisso a semana toda, e você conseguiu o que queria!

Envolvê-la…

E você aí? Deve ter ficado com muito ódio agora que já sabe o porque ele faz isso!

Ou seja… Resumindo, ele só fez check-in, que é a forma que eu uso pra falar quando o cara só está querendo marcar terreno, puxa assunto, fazer você lembrar dele, descobrir se você ainda está na dele, ou simplesmente pra te manter ali…

Inerte…

Pensando…

Porque ele falou comigo e não me respondeu mais?

Porque a trouxa foi responder o imbecil?

Ahh, tem horas que só falando assim pra você cair na real…

Flor, se ele some uma semana toda e depois manda uma singela mensagem, sem mais nem menos…

Você ainda se dá o trabalho de responder porque? Pra quê?

Pra ele ter certeza do que ele já imaginava?

Pra quê diabos você tem que dar essa certeza pra ele?

Sendo que quanto mais na dúvida, mais ele fica preso, e mais ele se prende…

E vai se prendendo…

Porque quem está entrando no jogo é ele, e não você.

E enquanto ele não tiver controle do que você pensa, sente ou faz, ele não vai poder subir em cima de você e pisar igual capacho!

Pronto, falei!

Ufa, tô até mais leve agora…

É incrível, é só eu ir responder os comentários, que me dá uma puta inspiração pra vir escrever posts…

Mas vê se você lê e faz… Porque ficar na teoria, e depois achar que ele é diferente, sendo que eu dei o diagnóstico completo do infeliz, é “pracabar”…

No mais, é só você tomar uma boa dose de amor próprio, que automaticamente você nem vai ter vontade de responder ele…

É isso.

O segredo não está em ler mil textos pra vê se acorda, isso ajuda, claro, mas a chave primordial é se encher de si mesma!

Aí meu amor, não tem pra ninguém, e os perde-tempo passam longe…

Consultoria Online Via Skype com Linda Cristina

Siga-me nas redes sociais
 

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram... Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço! Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

29 Comments

Aprendiz · 4 de Abril de 2018 at 19:09

Gente…. isso acontece muito. Tem um que paramos de ficar faz 11 anos e ele ainda fala que quer me ver. Eu soluço de rir… É óbvio que ele só quer aumentar o ego dele, mas eu também não fico atrás kkkk😂 iludo também. Moramos em cidades diferentes. Quando eu estava namorando ele foi atrás de mim e falei que não dava, pois estava namorando. Agora eu estou solteira e ele ainda me chama pra sair, mas nunca marca de fato. 🤔 Então, é óbvio que ele só quer saber se eu sairía novamente, e aumentar o ego dele. Como sería se eu deixasse de responder?

 

    Linda Cristina · 5 de Abril de 2018 at 10:30

    Aprendiz,

    Iria se livrar de um perde-tempo! rs

    Bjs

     

Isabella · 4 de Abril de 2018 at 23:15

Linda terminei com meu ex ha 2 anos atrás agora quero ele de volta pois percebi que ele é o homem da minha vida. Moramos bem perto mas não nos falamos desde que terminamos. Como posso me reaproximar e trazê-lo de volta?

 

    Linda Cristina · 5 de Abril de 2018 at 10:33

    Isabella,

    Amor, como você sabe disso?
    Isso daí é seu EGO… Amor é quando é recíproco!
    Você só quer, porque ele não fica te lambendo!

    Bjs

     

July · 5 de Abril de 2018 at 07:57

Oi linda

Estamos saindo há pouco tempo.
Sempre conversamos todos os dias.. mas queria ver ele nos fds….

Cortar quando ele me chama no meio da semana?
E como saber se ele quer algo sério??

 

    Linda Cristina · 5 de Abril de 2018 at 10:33

    July,

    Se ele chamar no meio da semana pra te ver no FDS, é isso aí!
    Mas se ele só marca no meio da semana, então você diz que tá ocupada e que só estará disponível no sábado… Ou um dia do FDS q você queira.

    Bjs

     

Denise · 5 de Abril de 2018 at 14:11

Linda, como eu devo falar com meu namorado que eu gostaria que ele deletasse a ex das redes sociais? namoramos há 10 meses, ela mora em outro estado, nunca vi ele de conversinha com ela nem nada, o que me incomoda são as postagens dela que é bem vulgar sabe, de calcinha e tudo. isso ta meio que me incomodando. que quero parecer controladora e chata. pode me ajudar?

Bjs

 

    Linda Cristina · 6 de Abril de 2018 at 15:30

    Denise,

    “Amor, não estou confortável vendo suas exs na rede social… Se você puder excluí-las, já que não tem mais nada a ver, eu te agradeço mto!”

    Bjs

     

Gabriela · 5 de Abril de 2018 at 14:14

Oi Linda… Criei coragem e coloquei o fim em uma “relação” que só me desgastava. Ele só aparecia quando queria sexo. Depois sumia. Ás vezes aparecia um dia na semana, dava apenas um oi e sumia novamente. Ia só aparecer na semana seguinte repetindo a mesma situação. Enfim, apesar de gostar dele, cansei dessa situação. Não quero mais alguém na minha vida que só me suga e que só pensa em si próprio. Tomei coragem e terminei. Ele nunca me assumiu, mas também nunca deixa me procurar. Há uma chance de existir sentimento e ele está fugindo disso? Depois dessa minha atitude que eu sei que ele não esperava, pois sempre me tinha nas mãos, ele pode descobrir se realmente gosta de mim? Obs: Nunca corri atrás dele. Apesar dos sumiços, sempre deixava ele me procurar. Muito obrigado por nos ajudar tanto.

 

    Linda Cristina · 6 de Abril de 2018 at 15:31

    Gabriela,

    Sim, das duas, uma, ou ele vai perceber que gosta, ou ele vai sumir de vez, e nesse caso, dê graças a Deus!

    Bjs

     

TAMY · 5 de Abril de 2018 at 19:41

Oi linda

Terminei um namoro de 2 anos fazem 5 dias. Sempre que brigamos eu corro atras, sempre. Ele nunca precisou porque eu sempre tomei a frente. Me sinto insegura quanto ao amor dele por mim pq nunca veio atrás de mim nas brigas e agora que terminamos ele se quer entrou em contato comigo. Ele dizia me amar.
Terminamos por várias brigas bobas. Andávamos brigando muito por besteiras, ele as vezes é grosso e devido a problemas no trabalho, estava mais grosso ainda descontando tudo em mim.
Acha que não irá me procurar?

 

    Linda Cristina · 6 de Abril de 2018 at 15:21

    TAMY,

    E você acha que ele vai atrás porque? se ele sabe que você já já estará correndo atrás…
    E digo mais, ele pode terminar justamente pra ver você se humilhar, porque isso massageia o ego dele!
    Fica quietinha que uma hora se ELE AMAR MESMO, ele vem!

    Bjs

     

Ks · 5 de Abril de 2018 at 22:15

Linda, esse post foi feito pra mim, só pode kkkkk faz poucos dias q entrei aqui e perguntei disso, e hj entrei e dei de cara com esse post, que massa. Tô com uma dúvida q tem tudo a ver com oq vc disse, só q antes ele marcava em cima, chamava pra sair. Mas agora não, ta com qse duas semanas q saímos, ele até diminuiu as mensagens, mas sempre acaba mandando alguma coisa. Só faz uns dois meses q nos conhecemos. Qual é a dele? Se n quer pq ainda fica nesse chove n molha. Oq vc aconselha, nesse caso eu devo pedir q ele se posicione ou ainda é “cedo”. Será q tô perdendo tempo? Ajuda, tô numa dúvida. Bjs

 

    Linda Cristina · 6 de Abril de 2018 at 10:13

    Ks,

    Leia o post novamente…
    Se o cara some, é porque não quer nada, só te deixar disponível, pra quando ele tiver a fim!
    Parte pro próximo!

    Bjs

     

flor · 5 de Abril de 2018 at 23:50

Linda, terminei um relacionamento a 5 meses, e agora meu ex sempre fica me cercando, curte minhas ftos, vê tudo que eu posto. de início do termino eu tava até bem, a relação tava desgastada e eu queria mais, mas agora tenho medo de ter uma recaída. tá dificil de esquecer com ele sempre marcando presença, não sei qual é a dele.
Beijos

 

    Linda Cristina · 6 de Abril de 2018 at 15:19

    flor,

    Ok, e cadê a sua FIRMEZA? Você não consegue negar o que te faz mal?
    Mande para a PQP e siga a sua vida!

    Bjs

     

TTT · 6 de Abril de 2018 at 14:52

No meu caso entao linda, que ele vive na minha casa, durante semana e final tbm, me procura sempre por msg dia e noite, me mima e mega carinhoso, ja sai para festas e ele me esperou na minha casa, duas vezes isso ja. Mas falar em relacionamento ele se esquiva, nao quer que a familia saiba e nem os amigos. Ele pode estar fazendo o desapegado? saio fora será? 1 mes ficando
obrigada

 

    Linda Cristina · 6 de Abril de 2018 at 15:15

    TTT,

    Nossa um mês, achei que tinha mais tempo!
    Calma mulher…. Amarra o touro sem ele saber, ou seja sem cobrar kkkk

    Bjs

     

Ks · 6 de Abril de 2018 at 21:40

Linda, vc n sabe a merdaa, descobri que o filho da puta está namorando com uma menina da cidade dele, agora toda a mudança dele faz sentido, to mt puta, q ódio. Tenho vontade de acabar com ele, me ajuda, da vontade de falar q sei de tudo de chamar ele de falso, fraco… Oq eu faço? Ele sumiu (pq deve ta na cidade dele) vi foto e tudo com ela. Aaaa q cachorro. Me ajudaa, se ele vier com papo oq eu faço?

 

    Linda Cristina · 7 de Abril de 2018 at 10:59

    Ks,

    Nadaaaaaaaa!!!
    Ele vai adorar ver você fazendo barraco por causa dele!
    IGNORA e segue sua vida, próoooooximo da fila por favor!

    Bjs

     

Ks · 6 de Abril de 2018 at 22:59

Quando falei “acabar com ele” é destruir, pisar, e não acabar relacionamento. Até pq só ficávamos e ele nem foi homem pra dar um fim, me enrolando, ai q ódio. Num tô bem

 

Gata · 9 de Abril de 2018 at 12:03

Linda, meu namorado é muito bom, me trata super bem pessoalmente, me beija abraça. Mas no WhatsApp é super seco, não me chama de amor dentre outras coisas, devo cobrar? Oq faço?

 

Rafaela · 15 de Abril de 2018 at 20:51

Linda,estou com um cara,mais não temos nada sério,ele às vezes fala da ex mulher( ele foi casado,estar solteiro já fez tem anos) não é sempre,mais ele fala ou comenta alguma coisa comigo ,ele conta as coisas do filho dele também,ela terminou com ele,porque ele me disse que era muito mulherengo,que ela tinha pegado umas conversas,foi aí que ela terminou,hoje em dia a ex dele já tem um namorado,mais ele me falou que tem um raiva dela,aí eu fui perguntando algumas coisas,ele disse que a convivência era horrível,que ela era chata,mais hoje em dia ja passou ele vive a vida dele,mais sei lá eu penso que ele gosta dela ainda parece,o que você acha linda ?
E outra coisa,quando estávamos transando ele perguntou se meu ex me comia assim (tipo igual a ele me pega) porque será que ele perguntou isso ?
Achei tão sei lá,pra que perguntar essas coisas eu nem pergunto nada de como a ex dele era na cama.

 

    Linda Cristina · 17 de Abril de 2018 at 08:29

    Rafaela,

    Vai ver ele tem um fetiche em ser corno kkkkkkkkk

    Bjs

     

A Trouxa que Respondeu · 17 de Abril de 2018 at 00:12

Terminei meu namoro de 2 anos semana passada. Após 7 dias, ele apareceu hoje. Puxou assuntos aleatórios e nada mais.
Eu respondi sem dar muita moral. Mas estou confusa com relação a uma frase que ele me disse. E agora nao sei se ele gosta de mim, se vai pedir pra voltar, ou só vai ficar dando check-in. Fico com medo de não responde-lo e perde lo de vez.

 

Bruna · 17 de Abril de 2018 at 07:26

Você ainda da consultoria por e-mail?

 

Bruna · 17 de Abril de 2018 at 10:20

que frase é essa que ele disse? quem terminou o namoro e porque?

 

E aí, o que acha? Comente!