fica esperta, ok!

Bom, para quem ouviu meu áudio Fica esperta, Mulher!, acredito que não devam ter restado dúvidas sobre como agir ou o que fazer na sua situação. O mais importante é você saber que quando as coisas devem realmente acontecer, tudo flui com facilidade.

Tudo é fácil, calmo, tranquilo, não existem rolos, não existem desculpas mal contadas, não existe enrolação, e o principal> Você se sente muito bem!

Eu sei como é difícil sair de uma situação em que você está consumida pelo costume, apego ou dependência, é difícil sair da zona de conforto em que você se instalou, mesmo que esta seja de sofrimento.

Mas vale a pena, MUITO, quando você consegue se libertar. Doer vai doer, mas pense da seguinte maneira: “Se tivesse que ser, seria, sem eu precisar fazer força.”

Por isso a firmeza, e a força de caráter são tão fundamentais nessa hora. Seja para se separar de um relacionamento que não faz bem, ou então para dizer não para quem você está deixando sua vida em segundo lugar.

Não existe felicidade maior do que estar bem consigo, por mais que você esteja sozinha. Sim, você e só você é capaz de se fazer feliz. O outro apenas será um complemento.

Não queira se apoiar no outro, nem tampouco o transformar em motivo para sua felicidade. Esteja feliz e aí sim queira estar num relacionamento. Procure se satisfazer, se agradar, e se amar cada dia mais.

Gostaria de saber o feedback sobre este áudio. Em breve lançarei um áudio sobre como se desapegar totalmente de alguém com exercícios.

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal