Por hoje estou encerrando o dia com 55 comentários respondidos de forma muito leve e natural e com muita pitada de humor. Estou cansada de ver vocês chorando. Estou cansada de ver vocês falando do ex, do que ele te fez. Aliás porque estou dizendo isso mesmo? Ah, olha só até eu acabei voltando no ponto morto da coisa.

Ponto morto? Eh, ponto morto, igual o Mar morto que não para nada, que não vive nada, e que está sem vida. Falar do outro que partiu não agrega patavina alguma na sua vida. Vai colocando isso agora, enfia isso de uma vez por todas em sua mente. Desate o nó da inércia. Movimente-se agora, aja!

Essa semana é sem falar do ex, estou repetindo porque tem algumas moças que estão burlando isso. Pode mandar os comentários, que seja com coisa boba, não importa, mas fale de você. Fale do boy que você beijou e tinha mal hálito, fale daquela mulher que tu gostaria de ter o corpo mas não tem. Das pernas grossas e definidas que está tentando ter.

Eu vou estar aqui de novo, se Deus assim quiser. E claro chamando por todas que ainda não se permitiram. Semana de se lembrar, de se existir. Ano acabando vida nova para todas, e só meu desejo, e claro o resto é com vocês.

Sara Oliver


7 comentários

Leticia· 28 de novembro de 2016 às 15:58

Faz dias que eu estou escrevendo meu caso e ate agora nada, nem é aprovado! /sera que sou eu?! Ja fiz merda pra cacete… me responde pelo amor de deus!

Carolina· 28 de novembro de 2016 às 19:40

Meu nome é Ana Carolina, tenho 26 anos, formada em letras, mas tô angustiada porque não consigo arrumar emprego :-(. Passei o ano de 2016 todo me anulando, não conseguia colocar minha vida para andar ( por motivos que você já imagina, Sarah, mas hj tá proibido falar) Neste domingo parece que uma luz se acendeu dentro de mim. Parei e pensei: que merda é essa que tô fazendo da minha vida por causa de um casinho ridículo? Preciso mudar isso agora mesmo. Hoje acordei cedo, imprimo currículos e fui entregar de porta em porta. Voltei para casa com um calo no pé, muito cansada,porém me sentindo extremamente orgulhosa. Não satisfeita, passei a tarde toda mandando currículos pela internet. Semana que vem tô indo me matricular num curso de auxiliar de creche e pretendo voltar a caminhar ( pois isso fazia bem tanto para o meu psicológico, como para o meu físico) . Quero vida nova daqui para frente.

Tatiana· 28 de novembro de 2016 às 20:20

Olaa :D, sou uma leitora Portuguesa e hoje vim falar um pouco de como a minha vida mudou desde outubro, assim que entrei no meu 1º ano na faculdade em Artes Performativas. Estou a seguir o meu sonho que é ser atriz, e até agora tenho tido experiência incríveis. Já fui ver dois espectáculos de ópera, já fiz workshop de dobragens, e de representação em frente a câmaras e também fiz um casting para uma curta metragem. Neste fim de semana que passou convidaram me para ir ver um teatro musical da Pequena Sereia de Filipe La Feria. E no domingo a noite fui também convidada para ir assistir ao The Voice Portugal no estúdio sendo a gala transmitida em direto. A pouco cheguei de uma celebração de 75 anos de carreira de uma atriz portuguesa chamada Eunice Muñoz, que tem 88 anos e a celebração decorreu no teatro D. Maria II em Lisboa. No fim da celebração eu e umas colegas esperamos pela atriz, entregamos lhe um ramo de flores e tiramos uma fotografia com a senhora. Estou a sentir me muito feliz pelas experiências que tenho tido e aqui deixo um pouco das experiências nesta nova fase da minha vida 😀
Por fim, mas não menos importante hahah quero dizer que gosto muito deste site pois tem me ajudado imenso e vou continuar a acompanhar as postagens. Muitos beijinhos 😉 *-*

Tania· 28 de novembro de 2016 às 20:23

Desafio aceito! Sou uma mulher de 42 anos, solteira, sem filhos, médica e sem um relacionamento amoroso há quase 3 anos e cansada da opção sofrer por relacionamentos que nunca iriam dar certo..pq no fundo toda mulher já sabe qdo a barca é furada mas insiste em pagar para ver.Desde então estou investindo na única pessoa que realmente compensa: EU! Tenho procurado perder peso …estou num projeto de conquistar um corpo legal…malhando…melhorando a alimentação…quero deixar meu cabelo crescer novamente…e quero ficar loiríssima..kkk. Tenho lido muito…amo ler…tenho viajado qdo posso…conhecido pessoas….e leio sempre seu blog…principalmente os casos e os seus comentários…e tenho aprendido muito….tenho me sentido forte emocionalmente…mas ainda não tive um teste prático..rs..pq não estou interessada em ninguém…mas tb não fico grilada…qdo encontrar alguém interessante vou ver se realmente aprendi ou se vou ter de levar muito puxão de orelha seu…rs…mas tenho certeza que algo aqui dentro mudou…pq graças a vc eu finalmente descobri aonde errava….eu sempre persistia naquilo que nunca iria prosperar….e agora sei que quando o homem não está na mesma sintonia o melhor é cair fora e não ficar na eterna ilusão do SE…se ele mudasse…Se ele percebesse…Se ele me amasse….SE..SE..SE…Chega!!!!! Bola para frente!!!!Obrigada Sara…vc é uma pessoa que faz a diferença neste mundo! beijo!

Lu· 29 de novembro de 2016 às 00:22

Olá Sara! Me chamo Lucineide ,tenho 23 anos e sou Bióloga de corpo e alma! Sou uma pessoa muito simpática e divertida!Adoro conversar e conhecer novos lugares e pessoas.Tambem gosto muito de ler , ouvir música, Beijar e fazer amor! Faz cinco meses que sou mestranda , atualmente estudo caranguejos de água doce. Falo um pouco de inglês e tenho planos de fazer doutorado sanduíche . Também sou uma pessoa muito sonhadora , quero ser uma pesquisadora renomada em minha área e poder ajudar minha família. Sou muito impaciente e ansiosa, não gosto de esperar muito ,então quando algo me incomoda tento resolver depressa ,falo tudo o que penso, me preocupo muito com meu destino académico e tenho medo dos meus sonhos não se realizarem, fico muito insegura quanto a isso! Sou bastante exigente com a maioria das coisas na minha vida , não gosto de nada pouco, sou carinhosa e gentil com as pessoas que gosto , mas não sei fingir quando não gosto! Se uma situação não me agradou vou embora! Mas quando amo sou possessiva e desconfiada!e muito persistente quando quero algo!Tenho ciúmes de tudo ate dos meus amigos! Bom não sei se fiz como você pediu, mas esta sou eu! Obrigado pela existência desse site ! Tanto você quanto a linda estão de parabéns! Um beijo cheio de carinho ! ? Muita luz no caminho de vcs!

Janaina Araujo· 29 de novembro de 2016 às 11:30

Amei seu página. Sei que não quer falar sobre ex por agora. Claro que queria sua opinião sobre minha relação. Vou ler seus posts anteriores para me ajudar. Parabéns pelo ótimo trabalho que faz . E abrir a nossa mente.

Samaria· 3 de dezembro de 2016 às 12:36

É muita coisa, muita coisa, depois que começei a me valorizar mudou tudo para mim, começei um curso na embelleze que fazia tempo que queria fazer e só adiava, chegando lá gostei de outro curso e fiz também, e agora estou montando meu espaço feminino, coisa que estava só nos meus sonhos distantes, mais confiante estou, e pasmem, nunca fui tão paquerada como estou sendo agora (os homens lindos), me visto decentemente, estou sempre alegre, começo minha faculdade ano vem, só vitória graças à Deus. Amo me arrumar, olhar no espelho, e falar você é um espetáculo….Rsrs

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *