Ah, olha eu aqui de novo! Estou de marcação cerrada com vocês. Mas antes de continuar vou falar novamente o que já falei ontem: não vou responder aos comentários que não sejam falando da sua pessoa.

A insistência só mostra que você quer tudo no seu tempo, a pressa te engole e te contamina. Fizemos um acordo, algumas pessoas irão entrar outras não. Mas se você não está com esta disposição permita respeitar as outras pessoas que querem isso.

 

Portanto vamos prosseguindo esse lance do desafio, até sexta feira. Paciência e tolerância já é quase 60% do caminho para você colher coisas boas lá na frente.

Tudo começa por você!

Sara Oliver

Siga-me nas redes sociais

33 Comentários

Gi · 29 de novembro de 2016 às 08:56

Hoje eu acordei mais feliz do que ontem HAHAAH
e sabe o motivo? EUUUUUU *-* kkkkk

    Sarah Oliver · 29 de novembro de 2016 às 09:42

    Gi
    Mantenha!
    Sara Oliver

Mimi · 29 de novembro de 2016 às 08:57

Tenho 34 anos sou arquiteta e engenheira ambiental, estou fazendo carreira no exterior e amo viajar e explorar o mundo. As pessoas ate me acham um pouco louca pela facilidade que Tenho de do nada comprar uma passagem e Fazer as malas nem q seja so por um fim de semana…. Minhas amigas e familia dizem que sou bonita , inteligente, que Tenho uma gama ampla de assuntos interessantes pra conversar com gente de todas as idades e que nao entendem porque eu nunca Tenho namorado…o que acontece comigo e o seguinte, ate um tempo atras eu era extremamente ansiosa e um pouco negativa e sempre achava que quando as coisas estavam indo bem, elas iriam pelo ralo a qualquer momento, pois afinal de contas era bom demais pra ser verdade…eu me dedicava aos relacionamentos, dava o melhor de mim, mas sempre acabava mal. Eu sempre fui extremamente independente e meio autoritaria, decididida ate demais,..isso assustava os caras com quem eu saia..um chegou a me dizer que eu nao precisava dele pra nada……olha so…. Eu tinha um trauma de infancia, devido ao meu pai que abandonou a nossa familia quando eu tinha 3 anos..eu tive nessa idade que ter estrutura pra Fazer a minha malinha e a da minha mae, que estava emocionalmente destruida…depois carreguei isso por todos esses anos…senod forte e sempre muito independente …sem deixar ninguem tentar cuidar de mim nem por um minuto….hoje em dia sinto que perdoei meu pai e estou seguindo em frente…mas sempre que Tenho algum tipo de relacionamento os caras me dizem que comigo as coisas caminham rapido demais pra um relacionamento serio e que isso os assusta,.,que eles nao sabem explicar o que e, que as coisas comigo so boas demais pra ser verdade etc…e eu sempre acabo encontrando o mesmo perfil de homem..mais novo que eu, bonito e recem saido de algum relacionamento longo…ou seja, que nao querem se envolver pelo menos no momento em q me encontram..parece que sempre encontro a pessa certa no momento errado…e alguns acabam se envolvendo…mas quando percebem , correm….se isolam, ou ficam no vai e volta…e extremamente confuso e desgastante…. o efeito boomerang tb acontece muito comigo..o do ex tipo Jason do sexta feira 13 que quando vc pensa que ta morto, ele volta? kkkkk…mas nao da certo…estou realmente numa fase em que estou com tudo no lugar, estou fazendo terapia uma vez por semana e buscando evoluir espiritualmente e como pessoa a cada dia….so seria legal ter alguem ao lado…alguem pra somar….mas ta complicado….quando eu penso q “dessa vez vai” a coisa sempre desaba….

    Sarah Oliver · 29 de novembro de 2016 às 09:41

    Mimi
    Te respondi beleza? Em outro post.
    Sara Oliver

    R.M · 29 de novembro de 2016 às 10:02

    Me identifiquei tanto com você hahah
    Apesar da pouco idade minhas amigas sempre dizem que minha independência assusta eles rsrs que mesmo menina sou mulher demais pra alguns caras !! Desde cedo eu trabalho e fui “obrigada” a amadurecer e ter responsabilidades.. principalmente na parte financeira e isso foi ótimo eu acredito ! Vejo meninas da minha idade que não conseguem sequer se adaptar a um trabalho porque acham que ta cedo demais rs (não estou julgando )e me vejo independente,pagando meus cursos,tudo que preciso,me vejo crescendo na vida e acho que isso realmente assusta kkkk a maioria dos caras gosta de ser superior a mulher e comigo não tem isso rs me viro sempre sozinha,trabalho,não tenho tempo ruim ,pago minhas contas e to pau a pau com qualquer cara e não vou me rebaixar nem diminuir só pra algum me achar padrão que buscam rs !!!

Michelly · 29 de novembro de 2016 às 08:59

Oi Sara, adorei o primeiro dia do desafio, adorei ler as histórias de vida de várias mulheres.
Bom no primeiro dia eu estava muito encanada com a questão de estar sozinha, bom vamos falar das coisas boas. Eu tenho 31 anos, trabalho na área de TI, faço dança do ventre, adoro!!!!! É uma das coisas que mais me deixa feliz, adoro cozinhar, amo meus cachorros, posto fotos deles pq eles são minha alegria!!!! rs
Eu não gosto da minha pele, os hormônios estragaram ela kkkkkk Não gosto do meu nariz e queria perder uns quilinhos rs.
Não tenho filhos, mas morro de vontade de ser mãe. Sou divorciada, voltei a morar com meus pais, e não vejo a hora de ser promovida pra poder pagar meu aluguel e morar sozinha. Sou católica, frequento a igreja todo domingo. Mas ando meio desmotivada com o trabalho, a vida amorosa, meio de saco cheio com chefe, colegas, amizades falsas.
Tenho muita vontade de viajar, conhecer outros países e aprender outros idiomas. Obrigada pela chance! Bjo!

    Sarah Oliver · 29 de novembro de 2016 às 09:50

    Michelly
    Eu também estou, se joga!kkkk. Se joga para a oportunidade. Mas olha eu tenho uma coisa comigo que vou te contar: eu posso estar solteira, mas eu arrumo as coisas para botar altas emoções. Eu não tenho essa de ficar esperando não, eu me jogo viu? Estou afim eu vou lá e falo. E deixo a bomba para o cara resolver. Eu faço o que me dá vontade, e tem coisa melhor quando se está solteira de fazer isso? kkkk. Porque na relação já tem o respeito, e quando se está sozinha, você pode arriscar sem medo. Claro, eu também tinha medo de fazer algo e levar um fora enorme, mas depois que perdi o medo de levar não, encarei tudo melhor. E tão bom você fazer algo e o cara ficar olhando para você e pensando: essa mulher é maluca? E no outro dia, está lá você como se nada tivesse acontecido, serena e leve como uma pluma de ganso.kkkk
    Vai fazendo, uma hora acha um doido que bate com o que você é, e pronto beijos beijos e abraços.
    Sara Oliver

Glicia · 29 de novembro de 2016 às 09:19

Olá Sara, estou pra deixar meu comentário, estou muito satisfeita de ter conhecido essa site e vocês, que nos dão tantos conselhos e dicas,realmente hoje eu reconheci o meu valor, não há nada mais maravilhoso que se sentir bem consigo mesma, de olhar pra si mesmo e releembrar uma velha frase desse site, VC É A RAINHA, VC É O PRÉMIO, é assim mesmo que devemos nos sentir ,e é assim que eu aprendi a me sentir, só eu sei a sorte que tive de encontrar esse site, hoje eu sei que eu mereço muito e que se não for o muito que eu espero, então é tchau e bença , obrigada por ter me ajudado tantas vezes e por ainda cada dia mais ainda !!

    Sarah Oliver · 29 de novembro de 2016 às 09:53

    Glicia
    Conte os babados, já deu uma flertada num bofe charmoso? Eu faço isso só para deixar os caras com as maças do rosto rosadas.kkkk
    E caio na risada! kkk
    Fale aí, pode contar, eu juro que não espalho.kkkk
    Sara Oliver

Fernanda · 29 de novembro de 2016 às 09:21

Bom, vamos lá. Eu sou conhecida pelos meus amigos como a coração gelado que nunca demonstra sentimentos, mas na verdade eu sou bobinha!
Choro até assistindo filme infantil, sou sonhadora acho que vou ter meu final feliz, tenho problemas de auto estima.
Tenho vontade de mudar, tenho vontade de ser “brava” de dar o grito imediatamente ao ouvir o que eu não deveria ouvir.
Sempre escolho não brigar, deixar o calor da emoção passar e seguir, e acho isso erado.
Quero mudar, quero ter forças para mudar, quero encontrar o caminho que vai me levar a isso, quero aprender a viver no presente.

    Sarah Oliver · 29 de novembro de 2016 às 09:58

    Fernanda
    Você está melhor que eu, minha amiga me chama de coração peludo. Puxa vida !kkk
    Ah quanto a ser estourada, estou apontando diretamente na minha pessoa, eu não levo desaforo para casa, mas depois que completei 30 anos, e quando vi que esse meu gênio intempestivo só me causava transtornos mudei. Eu mudei tipo assim vou te contar: eu to quieta, me deixe quieta. Se você abrir a sua boca, faça mas saiba que do outro lado pode ter alguém que vai ficar quieta porque assim decidiu, ou que vai falar e soltar fogo pelas ventas como um dragão. Então esteja preparado. Pronto.
    Eu ainda continuo falando o que penso e não levando desaforo para casa, mas agora antes de falar eu penso umas trocentas vezes, e quando se chega na contagem do 100 eu vejo que não vale a pena continuar a conversa. E se chegar nos 300 eu ainda querer falar, pronto tsunami chegando. kkkkk
    Sacou o que te passei? Medidas e medidas, equilíbrio&equilíbrio.
    Sara Oliver

Gabriela Oliveira · 29 de novembro de 2016 às 09:21

Bom, o que falar de mim ne..
Sou uma pessoa dificil de conviver todos falam isso kk pois sou muito geniosa e sou também muito imediatista, não sei esperar as coisas e sou muito ansiosa e isso me atrapalha em tudo na minha vida. Faço faculdade de redes de computadores, so tem eu de mulher na turma então fico muito feliz la no meio de tantos homens kkk e eles são bastante legais comigo, trabalho como telefonista e não tenho muitos amigos, sou um pouco fechada então tenho poucos mas são verdadeiros, não costumo me abrir muito com as pessoas. Mas sou verdadeira com as pessoas que amo, tenho um coração bom e quase não consigo dizer “não” pra as pessoas pois gosto de ajudar e ve-las bem, sou muito chorona, mandona e controladora, ciumenta também, gosto de ler e de escrever, ultimamente não tenho estado muito bem emocionalmente mas esse blog que me da forças todos os dias ate em relação a minha auto estima. Tenho 1,58 perdi 4 kg em 3 semanas em uma dieta que adiei o ano todo kk mas estou feliz com isso, tenho cabelos curtos e tenho um corpo bacana p meu tamanho mas naõ estou satisfeita com ele.. Enfim, tenho cara de chata pq sou fechada mas sou muito legal e receptiva e sou muito empatica. Acho que essa sou eu kk não sei mais oq dizer sobre mim, só que nao gosto muito de me arrumar, sou bem basica mesmo.

    Sarah Oliver · 29 de novembro de 2016 às 10:06

    Gabriela
    Olha só fiz um curso técnico onde também só tinha eu de mulher, e depois a maior parte da minha vida foi dividindo o espaço com os seres de marte. Eu aprendi muito com eles, e creio que isso me ajudou a não ficar com tantas neuras em várias atitudes que eles tem. Aproveite a oportunidade e veja como eles conversam, analise tudo deles. E um laboratório onde você está. Quanto a sua autoestima perceba que você se coloca em ponto morto. Você acha que não precisa mudar, você tem cara de chata e pronto, quem quiser que te aceite do jeito que é. Só que tem vezes para você se relacionar, tem x não, quase sempre, você precisa dar abertura para as pessoas entrarem. Não estou dizendo para fazer de sua vida um pensionato, mas seleção e essencial que tenha. Se permita transformar seus valores em algo melhor para você e quem convive contigo.
    Eu não gosto de me arrumar todos os dias, tem dias eu saio da minha corrida e vou para o trabalho com roupa de ginástica. Tem dias estou igual uma mulher que saiu para balada, outra estou igual periguete com short curto que até minha irmã sente vergonha da minha pessoa. Outra estou igual uma executiva, e outras parece que eu estou em período fértil querendo dar para qualquer homem que aparecer na minha frente.kkk Entendeu? Diversifique, você pode gostar de tantas facetas que você achava que não existia em você, e no final você pode adorar se descobrir de outro jeito. Tente, não vai doer nada! Te garanto!
    Sara Oliver

Jullia · 29 de novembro de 2016 às 09:45

Bom dia!!!
Bom desafio aceito. Meu nome é Jullia e tenho 20 anos, e estava totalmente sem identidade até a alguns meses atras, conheço o blog a mais ou menos 1 ano e acho que já li todos seus textos. Que me ajudaram MUITO, não tenho palavras para descrever como isso tudo abriu meus olhos e me fez ver minha vida de outra maneira depois de muitos anos de sofrimento. Muito obrigada, me fez impor limites e me tornou uma nova mulher, e tenho certeza que meu relacionamento acabou por que eu aprendi a ter minha própia opinião e vontades. indico para todas minhas amigas que ficam sofrendo por causa de homem kkk.
Eu estou na luta para entrar na faculdade federal, quero fazer enfermagem e sou apaixonada por esse mundo da biologia, já fiz 1 ano de biomedicina mas larguei, trabalho em uma escola a 5 anos, tenho estabilidade financeira, meu carro, e compro todas minhas coisas, e eu amo essa independência, nunca gostei de depender de ninguém. Já fui noiva mas tive que mudar completamente meus planos, fazem 3 meses que meu noivado acabou de vez, depois de ler milhões de vezes varias coisas para ver se entrava nessa minha cabeça dura, hoje estou focada somente na minha vida. Entrei na academia, na aula de jump, na aula de funk, na aula de sertanejo. Fiz muitas amizades novas, já sai, dei muita risada, váaarios gatinhos vem falar comigo, na academia todos me olham, (vejo aqueles homens maravilhosos e fortes na academia e penso o que eu estava perdendo kkkk), já estou com uma viagem de ano novo programada com as amigas, estou me sentindo ótima comigo mesma. Eu consegui ver que o mundo é muito maior do que aquela bolha que eu estava. Ps: Esse fds foi o primeiro que me envolvi com um carinha, depois de 5 anos com o mesmo homem, e não sei se ele ficou nervoso mas broxou kkkk foi meio constrangedor mas resolvi dar outra chance e me aventurar por ai.. A sensação de acordar com várias mensagens de “bom dia princesa” é inexplicável. Perdi meu pai a 5 anos e agora as lembranças estão vindo a tona, e quando estou meio tristinha ou desanimada deixo tudo na academia. Não posso dizer que estou 100%, mas sei que estou no caminho certo, estou feliz e fazendo o que eu amo e vida que segue..

    Sarah Oliver · 29 de novembro de 2016 às 10:19

    Jullia
    kkkkkkkkk, estou pensando nesses homens da academia, confesso, não faz o meu tipo, eu gosto daqueles de óculos tipo nerd, com olhar sério e intelectual, e com a barriguinha de chop. kkkk. E gosto poxa, meu claro?kkkk. Nem venha quebrar meu clima porque você gosta dos musculosos. kkkk.
    Mas eu encaro esses homens viu? Tudo quanto é tipo: ontem estava passando de moto por dois rapazes que trabalham para uma obra de um shopping e gritei: Bora!kkk
    Eles pararam e devem ter pensado: será que é alguém que conheço.
    Gente eu faço isso direto e acho o máximo. Homens podem mexer, mulher não pode? Não, a gente tem que sentir emoções também, ver o outro ficando com vergonha ou que seja te achando maluca. E assim vou vivendo, e você está fazendo o mesmo. Tamo junto e misturado.
    Bora
    Sara Oliver

R.M · 29 de novembro de 2016 às 09:50

Ontem empolguei e acabei não contando de mim rsrs tenho 20 anos,trabalho,estudo,gosto muito de filmes,séries(mas não sou do tipo nerd de ver sempre,só quando da tempo rs ),amo música ,pagode,sertanejo e funk estão entre as preferências ,sou ex-obesa e hoje amo atividade fisica ! Sou do tipo brincalhona,brava,mas sempre faço o possivel pra ver o bem das pessoas ! Acredito muito em Deus e Nossa Senhora mas não sou praticante de igreja ..
Gosto de gente que me coloca pra cima,gente sem frescura como eu,que não tem tempo ruim pras coisas…gente simples me conquista !! Sou apaixonada por fotos,flores,não sou muito fã de chocolate,amo vinho,cerveja,mas uma vodka com energético me conquista rss
Sou uma pessoa que batalha muito pra conquistar tudo que almeja e sei que só estou no começo !! Tenho muitos planos para o próximo ano e sei que com fé em Deus e correndo atrás vou alcançar !!
Quero fazer amizade com as meninas aqui do site.. não tem grupo de whats não ?
Ao longo da semana vou contando mais rss

    Sarah Oliver · 29 de novembro de 2016 às 10:21

    R.M
    Para que fazer grupo do whats? Para revolucionarem o mundo? Não! kkk. Brincadeira, não sei se isso está rolando. Mas quem sabe pode acontecer, mas precisaria colocar regras viu? Senão vai existir só chororô e drama. Regras bem definidas já ajudam o começar.
    Ah R.M você já está uma professora aqui, não vou te falar mais nada.
    Sara Oliver

Ray · 29 de novembro de 2016 às 10:11

Bom dia, Sara! O que aconteceu com a Linda? Comprei o consulte fácil há duas semanas e ela ainda não me respondeu ao email.

    Sarah Oliver · 29 de novembro de 2016 às 10:26

    Ray
    Então estou na mesma que você mas ela deve estar com seus afazeres viu? Dá um tempinho que ela aparece de volta.
    Sara Oliver

Rosa · 29 de novembro de 2016 às 10:11

Oi Sara! Era suposto eu comentar ontem mas ai esqueci hehe enfim! Primeiro eu quero agradecer muiiito a uma amiga que me mandou um dos seus textos quando eu estava me sentindo um caco, na meeerda mesmo! Eu li, li, li toooodooos os seus textos e da Linda sem parar! E ja nao consigo mais parar! Esse ano tem sido um ano de aprendizagem, sinto que cresci e que continuo aprendendo! Acabei a faculdade, procurei emprego (tava ficando frustrada hahaha) arranjei emprego, tropecei e cai por causa desse coracao, mas me refiz e tou aqui, com a sua ajuda, e com a mnha ajuda tbm hahahaha agora esse ano novo tou mudando pra um emprego melhor e ae Deus quiser compro o meu carro! Enfim.. tou aqui vivendo e aprendendo e tou feliz! Viva eu hahahah e ja agora eu e minha amiga te chamamos por “Santa Sara” voce é demais!!!!! Beijooo

    Sarah Oliver · 29 de novembro de 2016 às 10:25

    Rosa
    Não me coloca um nome desses tão singelo, eu sou uma peste kkk. Mãe e pai todo dia falam o que eu fiz para merecer uma filha desse jeito. Mas eles gostam quando cozinho, então eles estão me aturando. kkkk. Bando de abusados e sugadores. kkkk
    Quanto a você, já sabe o caminho lindo e florido, e certo que vai acontecer umas coisas no trajeto que vão tipo de tirar do eixo e da direção, mas você usa a bussola do controle da sua vida, que só você pode saber e vai em frente, uma hora você acha o destino correto.
    E por aí vai!
    Sara Oliver

Ivie · 29 de novembro de 2016 às 10:15

Tenho 29 anos, trabalho em Ti….ou melhor…trabalhava até mês passado, fui desligada com metade da TI, hj estou buscando outra oportunidade, fazendo curso para dar um up no cv. Por mais desesperador que seja para alguém que não é de ficar mto tempo parada, esse problema eu ainda consigo lidar melhor, com mais calma, esperando que as coisas voltem ao seu lugar no tempo certo, enquanto isso eu descanso 🙂
Mas vejo em mim um outro problema, quando se trata de relacionamento, eu não sei lidar. Entrei em um “relacionamento” a 2 anos e a 1 ano ele mudou comigo, ficou mais distante, só procura quando é bom pra ele, não demonstra mais o valor e importância que eu tinha. Ele não larga, termina, volta e eu sempre aceito, morro de vontade de dar na minha cara, pq eu tenho consciência de que não me faz bem, mas sem ele eu me sinto mal e com ele tbm. Ontem foi a primeira vez que disse não, deveria ficar feliz, me respeitei, mas e o medo que dá de aparecer outra pessoa e ele ir de vez?!
Hoje eu gostaria mto de saber lidar com essa situação, é a única em que eu não consigo ter controle sobre mim, sobre o que é melhor pra mim. Acho que catapultei meu amor próprio e não estou sabendo onde encontrar ele.

Mto obrigada pela oportunidade Sara.
Bjao

Gabriela · 29 de novembro de 2016 às 10:32

Bom Sarah,
Confesso que o seu blog também tem me feito muito bem.
Ah um tempo atras eu nao sabia o que era amor próprio e hoje eu estou conseguindo conhece-lo da melhor maneira possível.
Amor próprio não é orgulho. É apenas querer o melhor pra voce mesmo porque se vc nao quiser, quem vai? Seus pais? Seus filhos? Irmãos? Pode até ser que sim, mas ninguem fará nda, só eu!
Bom, eu sou de aquario, daí voce deve saber o quao sonhadora sou.
Sonho muito, sou muito romantica, gosto de aventura, de coisas diferentes, novas.. gosto de sair do quadrado, de ser a menina que só tem amigos homens ( pq mulher ser amiga de mulher é clichê e eu nao gosto de clichê kkk ).
Gosto muito da cor azul clara. Acalma… Gosto do meu cabelo loiro, porem esta escuro.
Gosto de fazer minha unha e minha sombrancelha. Acho que fica bem feminino e a sombrancelha muda totalmente o rosto.
Eu malho também. Eu gosto de ter um corpo bonito. A gente se sente muito bem.
Eu tenho muita fé, sabe Sarah. Minha mae é a pessoa que mais me espelho pq a fé dela ja curou de coisas incomuns, e essa fé é a que quero ter.
Acredito muuuito em Deus. Ele existe, Ele é real, Ele está comigo o tempo tooodo e eu sinto isso.
Hoje eu estou tendo uma visao diferente de mim. Eu nao me amava e aceitava qualquer coisa de qualquer pessoa.
Hoje eu estou começando a pensar diferente. Se a pessoa nao quer eu quero menos ainda. Se ela nao deu um jeito eu nao dou nenhum outro.. passei a tratar assim as pessoas nos quais enxergo que merecem, e atrair só quem de fato quer a minha presença.
Olha, eu estou brigada com meu noivo hoje. Briga feia, mas vir aqui e falar de mim está senso sensacional !! Desfoquei totalmente daquilo que considero migalha e estou me valorizando… pq a um tempo atras confesso que aceitava bastante coisa, mas hoje é diferente e estou começando a amar essa minha nova fase!
obrigado.

Gabriela Santos de Almeida · 29 de novembro de 2016 às 10:33

Bom Sarah,
Confesso que o seu blog também tem me feito muito bem.
Ah um tempo atras eu nao sabia o que era amor próprio e hoje eu estou conseguindo conhece-lo da melhor maneira possível.
Amor próprio não é orgulho. É apenas querer o melhor pra voce mesmo porque se vc nao quiser, quem vai? Seus pais? Seus filhos? Irmãos? Pode até ser que sim, mas ninguem fará nda, só eu!
Bom, eu sou de aquario, daí voce deve saber o quao sonhadora sou.
Sonho muito, sou muito romantica, gosto de aventura, de coisas diferentes, novas.. gosto de sair do quadrado, de ser a menina que só tem amigos homens ( pq mulher ser amiga de mulher é clichê e eu nao gosto de clichê kkk ).
Gosto muito da cor azul clara. Acalma… Gosto do meu cabelo loiro, porem esta escuro.
Gosto de fazer minha unha e minha sombrancelha. Acho que fica bem feminino e a sombrancelha muda totalmente o rosto.
Eu malho também. Eu gosto de ter um corpo bonito. A gente se sente muito bem.
Eu tenho muita fé, sabe Sarah. Minha mae é a pessoa que mais me espelho pq a fé dela ja curou de coisas incomuns, e essa fé é a que quero ter.
Acredito muuuito em Deus. Ele existe, Ele é real, Ele está comigo o tempo tooodo e eu sinto isso.
Hoje eu estou tendo uma visao diferente de mim. Eu nao me amava e aceitava qualquer coisa de qualquer pessoa.
Hoje eu estou começando a pensar diferente. Se a pessoa nao quer eu quero menos ainda. Se ela nao deu um jeito eu nao dou nenhum outro.. passei a tratar assim as pessoas nos quais enxergo que merecem, e atrair só quem de fato quer a minha presença.
Olha, eu estou brigada com meu noivo hoje. Briga feia, mas vir aqui e falar de mim está senso sensacional !! Desfoquei totalmente daquilo que considero migalha e estou me valorizando… pq a um tempo atras confesso que aceitava bastante coisa, mas hoje é diferente e estou começando a amar essa minha nova fase!
obrigado.

Hellen · 29 de novembro de 2016 às 11:32

Bom diaaa, lindezas!!! Vamos lá, segundo dia. Hoje eu vou falar das coisas que eu mais gosto:

1) Livros. É uma tremenda paixão desde a infância! Meus pais me motivaram à leitura quando era bem pequena com aqueles gibis. Gostava mais da Turma da Mônica, do Pato Donald, Tio Patinhas, Zé Carioca… hahaha tinha uma coleção enorme! Hoje eu gosto dos Romances de Nicholas Sparks, Livros de autoajuda, literaturas! Ler é viver, ler é se transportar intelectualmente para outro mundo!

2) Dançar. Sempre gostei de dançar, aprendi novos passos sozinha, em casa, olhando os clips das Divas! Aprendi a dançar Single Ladies da Beyoncé, e foi uma tremenda realização kkkkk pois era muito difícil. Tenho um objetivo de aprender a dançar tango e dança do ventre, pois acho super sexy!

3) Maquiagem. O eu sou do tipo de pessoa que quando me interesso por algo, eu vou atrás, aprendo sozinha. A internet hoje facilita bastante nossa vida! Quando eu aprendi a me maquiar, era bem jovem (uns 12 a 13 anos)! Comprava todo mês uma revista chamada Todateen, e essa revista me ajudava com passo a passo de maquiagens. Sempre que via uma Make diferente, eu treinava em mim mesma, chegou um tempo que consegui maquiar super bem, e passei a maquiar as mulheres da minha família e algumas amigas! Nunca pensei na possibilidade de levar esse dom adiante, mas hoje penso que seria uma boa fazer da maquiagem um investimento para descolar uma graninha extra! Quem sabe mais adiante?

4) Música. Sou louca por músicas com letras lindas, apesar de ser um desastre na hora de cantar! kkkkkk Amo o som do violão, e sou louca para aprender a tocar! As músicas que mais gosto de ouvir são aquelas antigas, anos 70 a 90, internacionais!!! Drive – The Cars; Wicked game – Chris Isaac, Lady in red, Scorpions, A-há, Oasis… etc. Claro que gosto de muitas da atualidade, mas essas músicas antigas, para mim, são as músicas que JAMAIS se acabarão!

5) Escrever. Sou daquelas que teve Diário na adolescência e escrevia tudo no papel, pois acho que é uma ótima forma de expressar os sentimentos! Se eu vejo algo que vai me ajudar, eu escrevo, se vejo uma legenda bonita que eu me identifique, eu escrevo, se tenho um pensamento que pode me ajudar ou ajudar alguém próximo, eu escrevo para usar na hora e no momento oportuno! Com a tecnologia de hoje nos smatphones, ninguém mais quer usar papel de caneta, mas eu ainda me mantenho à moda antiga! Hoje troquei meu Diário por uma Agenda que não largo por nada, não ando sem ela na bolsa. Quem dera se nos dias de hoje não fosse fosse visto como brega cartas e cartões postais.

Até a próxima, beijos :*

Tatiana · 29 de novembro de 2016 às 12:27

Olaa :D, sou uma leitora Portuguesa e hoje vim falar um pouco de como a minha vida mudou desde outubro, assim que entrei no meu 1º ano na faculdade em Artes Performativas. Estou a seguir o meu sonho que é ser atriz, e até agora tenho tido experiência incríveis. Já fui ver dois espectáculos de ópera, já fiz workshop de dobragens, e de representação em frente a câmaras e também fiz um casting para uma curta metragem. Neste fim de semana que passou convidaram me para ir ver um teatro musical da Pequena Sereia de Filipe La Feria. E no domingo a noite fui também convidada para ir assistir ao The Voice Portugal no estúdio sendo a gala transmitida em direto. A pouco cheguei de uma celebração de 75 anos de carreira de uma atriz portuguesa chamada Eunice Muñoz, que tem 88 anos e a celebração decorreu no teatro D. Maria II em Lisboa. No fim da celebração eu e umas colegas esperamos pela atriz, entregamos lhe um ramo de flores e tiramos uma fotografia com a senhora. Estou a sentir me muito feliz pelas experiências que tenho tido e aqui deixo um pouco das experiências nesta nova fase da minha vida ?
Por fim, mas não menos importante hahah quero dizer que gosto muito deste site pois tem me ajudado imenso e vou continuar a acompanhar as postagens. Muitos beijinhos ? *-*

gta orgulhosa2 · 29 de novembro de 2016 às 15:42

olha tô tentando ter mais amor próprio,nesses meses que tava de cabeça virada houve algumas coisas me mudei bastante,aprendi a guiar moto que me pelava de medo,e uma vitória,me acho gata,e outras pessoas também tenho olhos verdes,sou loira natural,malhor na academia pernas cada vez mais bonitas e o corpo mudando tô amando,e quem não achar e der valor,tô nem aí,sou mais eu.

ana · 3 de dezembro de 2016 às 19:39

Meu ex peguete, fica perguntando se estou com outro, diz que quer ultimo beijo, sendo que ele ja deixou claro que nao quer nada sério agora, ai fica de ciumiminho? eu disse que isso nao era assunto dele, foi pq ele viu foto minha com outro, fiz certo em ter falado isso?

    Sarah Oliver · 5 de dezembro de 2016 às 16:48

    Ana
    Você foi boazinha viu? Eu teria dito: ISSO NÃO É DA SUA CONTA, LARGA DA MINHA VIDA E VAI CUIDAR DA SUA.
    KKKK
    Mas tá valendo, e assim mesmo.
    Sara Oliver

nana · 5 de dezembro de 2016 às 11:43

Oi Sara!
Tá tudo bem entre meu namorado e eu. Nenhuma reclamação a fazer. Mas, me surgiu uma duvida…Ele me avisou que no fim de semana vai ser a inauguração da PUB de um amigo dele. E eu não vou estar na cidade.

No inicio do namoro eu deixei claro que ele não iria pra balada sem mim (como viajo muito, e sei que ele gosta de festa, já deixei isso claro), e ele concordou que era o certo, e de fato, não tem saído pra festas sem mim (pelo menos que eu saiba).

Mas agora me falou naturalmente que vai pra inauguração dessa Pub. Você acha que eu devo me opor?

    Sarah Oliver · 5 de dezembro de 2016 às 16:44

    Nana
    Pau pau pau! kkkk. Primeiro coisa: se eu não estiver na cidade, você não pode sair sem mim? Eu li isso mesmo? Tudo bem, o cara aceita e concorda né? Beleza. Até o dia que ele vai meter o pé ou fazer escondido. Aliás você vai ter certeza como? Até agora ele está sendo o carinha bom da relação, fazendo tudo que você ordenou. VOU DEIXAR BEM CLARO AQUI MINHA OPINIÃO: ISSO NÃO EXISTE EM RELAÇÃO ALGUMA. Mas, se o cara aceita, ele que fique sendo o cabresto seu. Pouco me importa. Mas isso já deixa bem claro que você é super mandona e autoritária, e acha que pode proibir alguém de sair sem te falar. Vai indo nessa que o tombo vai ser grande. Você pediu meu conselho estou dando, leva para sua vida se assim quiser.
    Quanto a ir no Pub sua forma sensata de encarar isso e que ele te pediu, te comunicou, aí é com você se vai seguir a risca sua proibição ou acordo que fizeram, ou vai ser mais flexível e maleável e deixar o cara se divertir sem você do lado.
    Pense ai, e com você minha cara.
    Sara Oliver

Rosangela bruna · 12 de dezembro de 2016 às 19:44

Sarah Boa noite!!
Estou fazendo o conselho q vc me deu, tirar ele de pratagonista da história
Mas ñ real ainda ñ To entendendo ele, dei gelo, finge q ñ existia, me dava bom dia eu visualiza e ñ respondia.. Um dia ele acordou com a macaca(kkkkk), me mandou uma msgm To saindo daq, a chave está em cima da sua mesa
Conversamos a tarde e ele voltou para trabalho, mas percebo q celular dele apita todo momento é ele conversa com umas meninas
Hj ele postou um vídeo no face com tema te amar é, aí comentei em baixo: hulll tá Amanda heim Dione, simplesmente ñ curtiu e ñ respondeu nada
Sara q faco realmente na minha vida, hj ñ temos nada mas ele leva roupa pra passar, faço almoço e tenho q mandar, me sinto uma mulher casada solteira
Preciso da um basta pra ele acordar
Vc pode me ajudar 🙁

    Sarah Oliver · 13 de dezembro de 2016 às 09:16

    Rosangela
    Nossa mãe! Você aceita poxa? Ou ele te força a fazer?
    Fale: a partir de hoje, não vou mais passar suas roupas, não sou sua mulher e portanto você arrume outra pessoa para fazer este trabalho. E não venha comer mais aqui, acabou tudo! Não tenho mais obrigações para com você.
    Fale, fale, fale, grite, deixe bem claro.
    Ah já sei, você não fala nada, porque desse jeito pode conviver com ele os poucos minutos não é mesmo? Você vive de migalhas não é mesmo? Você fazendo as coisas para ele, acha que ele vai repensar a volta, e ficar do seu lado?
    Então continue, sem problemas. Continue alimentando esse homem, e dando essas regalias para ele.
    A situação continuará igual.
    Sara Oliver

E aí, o que acha? Comente!