Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Uma coisa que eu reparo e constato muito em minha vida, é quanta mentira se diz em rede social.

Vejo cada casal, com mil declarações de amor, mas na vida real mesmo, é tudo uma grande fachada…

Conheço casais mais próximos, que postam que se amam, e ficam um se declarando para o outro, e eu dou risada, pois eu sei que eles vivem num pé de guerra, com desrespeitos e brigas constantes…

E você ainda fica aí se importando com o que seu ex posta no Facebook?

Aí vem me dizer que ele está com outra, muito feliz, e que os pombinhos vivem postando declarações no Facebook, mas no WhatsApp, lá está ele, puxando conversa com você. E agora você me diz? acha mesmo que ele está assim tão apaixonado pela outra? Claro que não, pois se estivesse, a primeira coisa seria não ir mais atrás de você e respeitá-la.

Outras meninas quase se matam ao ver os ex postando fotos em balada, sorridentes, felizes, como se estivessem vivendo uma vida magnífica, depois que terminaram… O que logo de cara é outra mentira, pois quanto mais uma pessoa quer demonstrar para os OUTROS o quanto ela está feliz, na real ela está infeliz.

É sempre assim, quem é feliz de verdade, quem está vivendo de verdade, não precisa ficar mostrando e postando cada passo no Facebook. Quem está feliz, apenas está…

A vida acontece fora das redes sociais, e você vai continuar se martirizando olhando Facebook de ex? e a sua vida? onde fica nessa história? Você acha mesmo que vale a pena viver nessa angústia toda vez que olha o Facebook do infeliz?

Vá viver, se dê a chance de ser feliz de verdade, e de conhecer um homem realmente decente e honesto, que queira um relacionamento legal com você. Que faça para merecê-la, pois você é sim, um poço de amor, apenas esperando a pessoa que vai ter o mérito de sua companhia.

Não se humilhe mais, aprenda a ficar feliz, independente de Facebook, de ex, de qualquer porcaria, a única coisa que importa é o seu bem estar.

 

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

54 Comentários

Lari1 · 15 de novembro de 2014 às 10:23

Aí, Linda! Me responda, por favor… Segui seu conselho e não falei mais com ele. Ele está irredutível. Não fala mais comigo, ontem até fez que eu não existo. Me ignorou “legal”.

Por mais que doa esse comportamento infantil dele, eu estou disposta a não ir atrás dele. Linda, qual dica você me dá para virar o jogo? Não terminamos (pelo menos eu não) e ele está sem falar comigo alguns dias já. Será que ele vem pedir desculpas? Será que essa chateação dele vai passar? Eu não fiz nada pra ele, enfim… Acho que ele está bravo mesmo é porque dessa vez eu não fui correndo perguntar o que estava acontecendo.

    admin · 15 de novembro de 2014 às 13:29

    Lari1,

    Deixe esse babaca pra lá, aproveite e se curta muito e faça coisas para se sentir bem…

    Bjs
    Linda Cristina

Ana P · 15 de novembro de 2014 às 10:43

Olá linda, me ajuda estou desesperada, tenho um “rolo” e faz 8 meses que saio com ele, e agora ele veio me falar que nao era pra gente sair mais pra mim procurar alguem, me falou um montao de coisa ate, no caso de me impor, falar tipo: oh eu so fico com vc se vc colocar um anel no meu dedo e tal… sera oque ele quiz dizer com isso?? Linda, eu gosto muuuito dele, e eu sei que nao posso aceitar mais sair com ele desse jeito, oque eu faço? Sera que ele vai voltar? Preciso da sua opniao, vc e demais. Me ajuda por favor

    admin · 15 de novembro de 2014 às 13:28

    Ana P,

    É desculpa…
    Se afaste dele, se ele te procurar, com um anel, aí sim, você cede.

    Bjs
    Linda Cristina

Andreza · 15 de novembro de 2014 às 10:48

Nossa Linda, eu sempre achei isso tbm!!!! SEMPREEEE… Pra mim a maior ilusão é vc querer conhecer alguém pelo q ela/ele posta na internet… As pessoas postam a imagem q gostariam d ter e não q realmente têm. Parabéns pelo post! Vc não tem noção do quanto vc m ajudou nos últimos 2 meses. Bjs.

juju · 15 de novembro de 2014 às 10:51

Oi linda tô Mto triste. Namoro a 3 anos e estou vivendo um conflito enorme dentro de mim.ele tem 36 anos e quer viver vida de solteiro enquanto eu tenho que fazer o que ele quer. Ele não me fala onde vai. Mente as vezes p mim resumindo tá pouco se lixando p mim.Tenho medo de terminar e arrepender.so q no fundo acho q nao tem mais jeito. Detesto ficar cobrando as coisas. Não sei se converso jogo isso tudo na cara dele se sumo da vida dele ou termino de vez.me ajuda pelo amor de Deus….

    admin · 15 de novembro de 2014 às 13:33

    juju,

    Apenas suma, ele sabe o quanto está sendo um idiota, e se no fundo, ele realmente gostar de você, vai repensar as atitudes, e te procurar pra tentar se acertar.

    Bjs
    Linda Cristina

Barbara · 15 de novembro de 2014 às 10:56

Linda mais uma vez arrasando. Post lacrador.

marjorie · 15 de novembro de 2014 às 11:08

Ai que está o problema. . Quando os pombinhos não postam nada… me da a liberdade de pensar que estão vivendo mto felizes ;(

naty · 15 de novembro de 2014 às 12:51

Oi linda vc acha q um homem q sempré foi grosso e muito arrogante pode mudar com alguma atitude minha,pois estou em um relacionamento de três anos agora estou separada há um mês pois não aguentei o desrespeito dele,ele sempre quer dar um de durao e eu q sempré corro atrás,vc acha que tem jeito pra um homem desses,não aguento mais,como saber q ainda vale a pena…

    admin · 15 de novembro de 2014 às 13:32

    naty,

    Sinceramente, acredito que estes homens, mereçam apenas uma mulher maria-mole, que não questione nada do que ele disser, ou seja, uma perfeita amélia, só assim eles vão se sentir melhores, não perca seu tempo com esse boçal.
    Se ele não souber tratar você bem, pode ter certeza, que outro melhor vai aparecer.

    Bjs
    Linda Cristina

Silvia · 15 de novembro de 2014 às 13:20

Olá! Meu marido está me ignorando, não se aproxima para sexo e nem faz carinhos… Estou sufocada e quase fazendo besteira! Preciso ajuda

naty · 15 de novembro de 2014 às 13:37

Há Vc está certa pq nesses três anos sempre fui essa Maria amelia,sempre esperando algum carinho dele e ele sempre querendo me por pra baixo,mas não sei tinha uma sensançao q sem ele nao conseguiria ser feliz…

    admin · 15 de novembro de 2014 às 13:50

    naty,

    Mas isso é só a sua cabeça te colocando medo, você vai sim, e ser muito mais feliz e com um homem que realmente mereça todo o seu carinho!

    Bjs
    Linda Cristina

naty · 15 de novembro de 2014 às 13:59

Há muito bom isso não vou mais atrás dele,muito obrigado seus textos nos mostram o quanto poderosas podemos ser bjjos…

Ana P · 15 de novembro de 2014 às 14:07

Aiin obrigado Linda, vou procurar forças pra me afastar dele, talvez isso seja o melhor pra mim. Obg bjos Linda.

Neuza de Moura · 15 de novembro de 2014 às 14:15

Puxa! Que bom ler esse texto! Vivíamos rompendo e reatando há uns três anos e eu sempre cedendo às investidas e tentativas de reaproximação por parte dele.
Mas como sou sagaz, intuitiva e tenho um ótimo senso de percepção, há uns 05 meses, vi que tinha algo estranho… Numa das nossas briguinhas, ele me bloqueou no Facebook e alguns dias depois me ligou na maior. Fiquei indignada e desconfiada que o motivo do bloqueio era outro. Criei um fake, fui lá e o adicionei. Vi que ele havia viajado para outra cidade e tinha estado em um jantar com uma menina da qual eu já desconfiava. Não falei nada, apenas me afastei e tive forças para resistir a qualquer tentativa dele. Só que a curiosidade me fazia olhar tudo e me martirizar ao vê-lo chamando ela pelo apelido carinhoso, (o mesmo) que me chamava. Chorei por alguns dias, até que ele puxou conversa no whatsapp. Respondi indiferente, sem tocar no assunto. Aí ele decidiu que queria tomar um café comigo, mas detalhe: aqui na minha casa! Disse que toparia o café com uma ressalva: que fosse numa cafeteria, em público. Aí ele se desinteressou. Como eu estava firme na minha decisão, simplesmente o bloqueei no whats.
Meu erro foi a curiosidade de bisbilhotar e vê-los juntos em festas, em viagens, em declarações de amor. Sofri de doer, mas agora vi que o ardor todo começou a arrefecer. Há um mês não postam nada, nem foto, nem marcação. Não sei se ficaram mais discretos ou se os defeitos começaram a vir à tona e ela se desentusiasmou. A verdade é que eu queria ter forças para enterrar esse passado, para não querer saber de nada do que ele faz, para não torcer intimamente que ele pague por cada coisa que me aprontou… Mas acho que já evoluí um pouco, que já consigo ver as coisas sem sofrer tanto. Enfim, nosso relacionamento sempre foi complicado, mas ele nunca mereceu uma lágrima minha… Só quero ficar indiferente a tudo, mas ainda me pego bisbilhotando

    admin · 15 de novembro de 2014 às 17:08

    Neuza de Moura,

    Olha só, não precisa nem mesmo torcer contra, porque o próprio Universo vai se encarregar de fazê-lo se arrepender, lembre-se o mundo dá voltas.
    Você teve um livramento, pois viu quem ele é antes de perder mais tempo com ele.
    Simplesmente, faça um enterro mental desse infeliz, que realmente não merece mais que você gaste tanta energia assim com um traste…
    Acredite, você merece o melhor!!!

    Bjs
    Linda Cristina

Lorena · 15 de novembro de 2014 às 15:49

Linda, como eu já havia dito, terminei com o meu namorado sábado passado porque ele vai trabalhar em uma festa de garçom, em outra cidade. No domingo eu já me arrependi, percebi que agi por impulso e mandei mensagens dizendo que ele podia ir, e pedindo desculpas também. Ele não quis aceitar, ficou de pirraça, e só foi me mandar mensagem na quarta feira dizendo o seguinte: ” Olha, voce me faz muita falta, gosto muito de voce, mas voce não tem auto controle e não sabe confiar, e isso faz com que as coisas só dão errado como sempre dão.. Sempre será assim, brigas e desconfiança. E não precisa me mandar mensagem xingando, só mandei pra voce entender as coisas. Não se preocupe, não vou te procurar. ” Eu respondi: “Mas eu já entendi as coisas, e eu sei que errei.” Depois que eu respondi ele não mandou mais nada. Ontem ele conversou com a minha mãe e disse pra ela que da parte dele não volta mais, que quando eu não estiver em casa ele vai lá pra ver ela. E é sempre assim Linda, namora por 2 semanas, e fica terminado por 1 semana, namora um pouco, e termina outra vez.. E olha que a 15 dias atras ele estava chorando pedindo uma ultima chance. Ao invés dele evitar briga, e ter aceitado meu pedido de desculpas, ele prefere perder semanas…… Eu to muito triste, e agoniada com isso tudo. Mas a minha dúvida é de quando ele me procurar, eu vou dizer o que pra ele? Aceito logo de uma vez? Brigada, beijo ):

    admin · 15 de novembro de 2014 às 16:50

    Lorena,

    Nãao volte com ele facilmente, já virou palhaçada, ele terminando quando quer. Porque sabe que você volta igual cachorrinho…
    Homem quando gosta, ele faz de tudo pra não terminar, mesmo as coisas sendo difíceis, ele vai querer conversar pra se acertar, e não ficar nessa bobeira.

    Bjs
    Linda Cristina

      Lorena · 15 de novembro de 2014 às 17:13

      Mas dessa vez fui eu quem terminei com ele 2 vezes direto, por bobeira. E não ele. Mas fui atrás no dia seguinte essas 2x arrependida. Nao justifica perder semanas só por isso.. Brigada pela força Linda! Bjs

Lorena · 15 de novembro de 2014 às 15:53

Quando ele me procurar o que eu devo fazer? Eu aceito porque fui eu quem errei dessa vez, terminando por bobeira? Ou eu esnobo ele? Sendo indiferente e dando um gelo?! Sua resposta vai me ajudar demais, porque eu sinceramente não sei o que fazer além de chorar.
Bj

    admin · 15 de novembro de 2014 às 16:46

    Lorena,

    Apenas ouça o que ele tem a dizer…
    Não fale muito, não adianta falar… e sim agir.

    Bjs
    Linda Cristina

      Lorena · 15 de novembro de 2014 às 17:20

      Eu que terminei 2x atoa com ele, depois fui atrás e ele já não quis aceitar. Bj

joana m · 15 de novembro de 2014 às 19:21

Ola linda, namorei 1 ano e 2 meses, o meu relacionamento acabou a quase 1 mes, tivemos essa decisão os dois mas mais eu porque ja nao aguentava a falta de interesse dele e ele disse que gostava de mim mas que nao tinha vontade de estar/vir ter comigo, entao teminamos, e eu sem pensar disse a ele que nao precisava mais de me procurar e a verdade e que nos desde ai nunca mais voltamos a falar, e vejo ele ja a por gosto em outras meninas… mas quando estou no mesmo sitio que ele, ele fica colado em e olha varias vezes… pode significar alguma coisa ou realmente ja esta noutra?

    admin · 16 de novembro de 2014 às 16:21

    joana m,

    Ainda está bem recente, acredito que ele ainda vá te procurar, mas não vá atrás dele, mantenha sua palavra, e vai criar admiração nele.

    Bjs
    Linda Cristina

Fernandoca · 15 de novembro de 2014 às 20:31

Linda!!! Tenho uma dúvida boba.

O que quero saber é se algumas atitudes minhas como limpar o apto dele (ele mora sozinho), passar suas roupas de trabalho, colocar pra lavar as que estão sujas e esses demais serviços básico de casa é errado? Se esse “cuidado” que tenho com a casa e as coisas dele o deixa acomodado? Será que tô fazendo certo ou não? Namoramos há 6 meses, tenho 24 anos e ele 32. Não saio da minha casa exclusivamente pra arrumar a dele, mas qnd já estou lá dou uma geral em tudo. Ele faz de tudo em casa (limpa, passa, cozinha), mas como o trabalho dele é bem puxado eu faço as coisas para ele poder relaxar durante a semana, mas tenho medo de ele ficar acomodado, não querer casar pq já faço tudo, sei lá! Rs. O que acha disso?

    admin · 16 de novembro de 2014 às 10:11

    Fernandoca,

    Completamente errado se você não é a ESPOSA dele…
    Desse jeito ele vai passar a vê-la como uma empregada, que quer fazer de tudo para agradar o patrão…Não faça isso!
    Sugira alguma faxineira, mas não o acostume dessa maneira ok?

    Bjs
    Linda Cristina

nicky · 15 de novembro de 2014 às 20:59

linda, o que fazer com o traste que não si descide e te acha complicada pelo fato de você sair e ter sua vida, eu tenho ele no face e no zap vira e mexe ele me aparece com fotos que me fazem sentir ciúmes, estávamos atee namorando a 3 meses atrás, mas por brigas si separamos e ele disse que precisava pensar, pq não sabia si dávamos certos e atee então ele sent ciúmes com fotos minhas e quando troquei a minha foto de perfil com um cara que era um amg já veio rapidinho falar comigo e insinuando como si eu fosse a errada, em fim mandei ele pensar o que quiser já que ele mesmo não queria algo serio. o que faco enquanto as redes sociais com ele ? chega comentários d meninas ele postando foto, mas ele sempre si referindo com elas pelo nome e elas todas as vezes é coração amor, e etc e tals :@ tenho ele no whats tmb e sei que elel é rodiado de mulher mas sempre que faço algo contrario ou que postam em fotos com homens ele vem si duer e não si decide. pqp né! quero ele no eixo, mme ajuda ai linda, bloqueio esse paspalho ?

    admin · 16 de novembro de 2014 às 10:16

    nicky,

    Bloqueie, e esqueça, pois se ele quisesse, já teria assumido, e o que ele está fazendo é só te enrolar…

    Bjs
    Linda Cristina

ciry criss · 15 de novembro de 2014 às 22:52

Obrigado pela dica…

Mais se for meu namorado mi traindo o cm outra garota o q faço…

Alê · 16 de novembro de 2014 às 00:08

Linda,
Vc já conhece meu caso… rs
Queria saber como fazê-lo perceber q eu não vou mais correr atrás dele, não procura-lo? Q atitudes tomar, como me comportar?
Bjs

    admin · 16 de novembro de 2014 às 10:00

    Alê,

    Mas se você quer fazê-lo perceber que você desistiu, então, você quer enganar a quem? a mim que não é né rsrsrsrs
    Se você tivesse desistido mesmo, nem ia ficar preocupada em mostrar pra ele… apenas sumiria.
    Por favor, chega de gastar energia com esse cara, ele não te merece.

    Bjs
    Linda Cristina

marjorie · 16 de novembro de 2014 às 00:42

Linda, gostaria da sua opinião sobre esse assunto… lembra do meu caso? Eu tava ficando com meu ex e ele namora. Contei tudo pra menina e ela perdoou. Eles tão juntos. Ele nunca foi de postar nada e agora ta bombardeando as redes sociais com fotos e declarações. Você acha que é pra me atingir? Tipo “você não conseguiu estragar?” Ou ele pode ter se descoberto apaixonado com a possibilidade de perdê – la? Ou quer impressiona-la? Ou tudo junto? Rs

    admin · 16 de novembro de 2014 às 10:01

    marjorie,

    Com certeza!!! Tudo junto menos a parte dele ser apaixonado por ela, pois se fosse, nunca mais teria te procurado e muito menos ficado com você.

    Bjs
    Linda Cristina

naty · 16 de novembro de 2014 às 07:20

Nossa linda terminei com ele mas ele foi tão grosso,falou q tinha várias melhores q eu,me xingou,quis me colocar lá no chão,quis ficar contando vantagen em cima de mim,fez o maior escandalo,da pra entender um comportamento dessés?

    admin · 16 de novembro de 2014 às 10:03

    naty,

    Ótimo, ele que vá pro quinto dos infernos, arrumar um demônio pra ele… rsrs
    Sabe porque ele falou isso? porque você saiu por cima, e então ele quis te colocar pra baixo, e não conseguiu… Se um ex me fala isso, ou eu arranco as bolas dele, ou eu dou apenas um tchauzinho de miss, e saio andando lindamente rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Talita · 16 de novembro de 2014 às 07:26

Oi Linda!
Gostaria de sugerir um tema que divide muitas pessoas: é possível encontrar alguém legal na balada que esteja ali até mesmo à procura de uma pessoa para um relacionamento sério? Eu digo por mim, que acredito que seja possível. Eu estive muitas vezes em balada em busca disso, e me considero uma pessoa legal… Enfim, isso divide muitas pessoas, e gostaria de saber a sua opinião com relação a essa situação. Visto que, numa balada, é até mais fácil vc se envolver com uma pessoa rapidamente. Obrigada!

    admin · 16 de novembro de 2014 às 10:05

    Talita,

    Vou fazer um post sobre isso!

    Bjs
    Linda Cristina

Cris · 16 de novembro de 2014 às 11:21

Linda preciso da sua ajuda. Vou te lembrar o caso. Ficamos 8 meses e ele não queria assumir e eu caí fora, segui os seus conselhos. Eu não postei indiretas nem nada, mas ele postava que estava pensativo e letras de músicas. E sempre ele curtindo algo meu, inclusive fotos. Mas não fui atrás, ele tbm não falou mais comigo. Eu vi ele qdo fui atravessar um farol e ele tava numa van, ele me viu primeiro pq ele já estava se virando e meio que ficou de pé pra me ver ! E ficamos parados um olhando pra cara do outro até a van passar, coisa de segundos. Não esperava que isso acontecesse, na hora até achei que fosse coisa da minha cabeça.
Ele não quis assumir , só queria tirar o leite de graça , disse até que tinha trauma do relacionamento. Semana passada ele vai me posta isso : Insistir no que não dar certo é como calçar um sapato que não serve mais, machuca causa bolhas. Que o melhor é deixar o coração livre e que precisamos esquecer oque a gente quer para entender oque a gente merece.
Conhece esse texto? Linda você acha que isso que ele postou foi indireta pra mim ? Pois quem fez por onde não me merecer e fizesse com que eu fosse embora foi ele. Bjos

    admin · 16 de novembro de 2014 às 11:36

    Cris,

    Claro que foi, ele quer que você se sinta culpada, e volte a correr atrás dele, liberando a teta para ele mamar rsrs
    Ignore apenas… Se ele estivesse apaixonado, teria te procurado no mesmo mês para te assumir. Mas ele é um babaca.

    Bjs
    Linda Cristina

      Cris · 16 de novembro de 2014 às 12:11

      Vou ignorar sim, pois isso que ele postou serve pra ele e não para mim. Ele antes sempre queria me fazer culpada. Qdo falei que preferia abrir mão , ele disse : Mas nenhum de nós deu um passo a frente. Ele é um babaca sim Linda, concordo. Mas se ele tá postando isso é porque está lá no fundo sentindo minha falta ou quer mamar como você disse rsrs. Mas estou firme ao meu lado a 3 meses e não mudo a minha opinião. Obrigada Linda.

Flor · 17 de novembro de 2014 às 13:31

Uma duvida do que devemos ou não fazer quando ainda gostamos do ex e no fundo tem uma esperança de reatar ; excluí-lo / bloqueá – lo do facebook, ou não? Eles sempre fazem coisas para provocar, direta ou indiretamente…

    admin · 18 de novembro de 2014 às 10:42

    Flor,

    Excluir do Facebook, pra não ver as atualizações rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

B.N. · 5 de dezembro de 2014 às 08:54

Linda,é pior entrar em um relacionamento logo que se termina o namoro na esperança de cobrir a dor que se sente por um trouxa que não valorizou?

    admin · 5 de dezembro de 2014 às 12:49

    B.N.,

    Eu acho ótimo, porque ficar sozinha, só alimenta as lembranças em algo que já acabou!

    Bjs
    Linda Cristina

Gislaine · 19 de dezembro de 2014 às 18:18

Linda queria saber se qndo terminamos um namoro q na verdade não queriamos q tivesse acabado é correto ficar postando em redes sociais frases do tipo “não me quer, tem quem queira” ou “pra mim chega! Agora eh o fim!”

    admin · 20 de dezembro de 2014 às 11:30

    Gislaine,

    Não é correto e é uma puta criancisse.
    Quem desistiu mesmo, apenas vai embora.

    Bjs
    Linda Cristina

Fernanda · 12 de Maio de 2015 às 14:14

Excelente!!! rsrsrs

Leticia · 8 de setembro de 2016 às 15:26

Vamos la!!!

Estou lendo e relendo diariamente o blog.

Terminamos ontem!
E NAO VOLTO MAIS!

Agora eh Eu q mando nessa porra toda

MUITOOBRIGADAAA

Luiza · 16 de Janeiro de 2017 às 15:03

Amei esse texto… Realmente é muito estranho alguém termina e logo em seguida aparece todo feliz no face. Não fala mais comigo mas também não me bloqueou do zap.

Rodrigo Silva · 5 de Fevereiro de 2017 às 22:50

Minha ex; namorada fica postando direto fotos sorridente de balada com as amigas. Será que é pura maquiagem? Eu quero reconquistar ela mais sei lá como!!!!

    Sara Oliver · 6 de Fevereiro de 2017 às 10:56

    Rodrigo
    Tem vezes não é fachada ela está curtindo mesmo. E só analisar se ela vem fazendo isso frequente o tempo todo. Se quando estavam juntos ela agia desta forma.
    Saberá se está fazendo para mostrar uma realidade ao contrário.
    Agora será que você a quer reconquista-la mesmo? Ou é só um ego que está bem derrubado por ver ela tão bem?
    Não senti a segurança necessária para te apoiar nessa retomada de contato, você não sabendo como fazer? Você é o homem moço, precisa decidir se quer ou não ter essa mulher do seu lado, e se vale a pena. A resposta disso está em você.
    Homem precisa ter essa poder de decisão e resolver as coisas. Porque terminaram, o que causou o término? Quem deu iniciativa para o fim?
    Analise esses pontos citados, e decida.
    Sara Oliver

Jessica · 29 de Abril de 2017 às 21:15

Faz pouco tempo que terminamos e ele teve a coragem de posta fotos em motéis com a outra estou desesperada vendo isso fiz que ta feliz sai bastante com ela o que faço amo muito ele namoramos 4 anos como ele me esqueceu tão rápido e já eata com outra me ajuda.

E aí, o que acha? Comente!