Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Simples: Sendo você mesma, sem fingimento, sem ficar medindo as palavras, e se lembrar de como você sempre foi desde o começo do namoro, que foi quando você começou a mudar.

“Ah Linda, mas ele me disse que tenho que mudar meu jeito.”

Ah é? então ele não gosta de você, se ele quer outra pessoa, então ele está apaixonado por outra e não por você. Será que vale a pena se matar e se desdobrar em cuidados pra deixá-lo felizinho? acho que não…

Se ele não gosta de você assim, bem do jeitinho que você é, ele que vá pro inferno, que com toda certeza terá um que vai, e que vai adorar, e vai sim reclamar, mas vai ser aquela implicância, que no fundo você sabe que é apenas pra te irritar, porque no fundo, ele te ama…

Não existe coisa melhor que sentir que você está sendo autêntica, e as pessoas te admiram por ser assim. É uma sensação única e se afaste sem dó de todos que não gostarem.

Isso é se valorizar!!!

Se você está aqui nesse site, é porque deixou o sentimento tomar conta e falar mais alto que a sua própria dignidade, mas chegaaa, hoje você precisa se colocar antes de tudo e todos, e apenas aceitar o que é pro seu bem! Sem sentimentalismo.

Apenas ser você e doa a quem doer…


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

21 Comments

SAMANTHA · 16 de novembro de 2014 at 10:51

Linda, vc disse tudo é o que estou fazendo, tive muitas decepções este ano com pessoas que eu achava que me amava,porém tinha perdido a minha identidade, estava vivendo a vida dele e de sua familia, voltei a me valorizar e todos se afastaram pois eu era capacho da familia toda. Temos um lindo nene que ninguém procura saber como esta esperando que eu leve até eles como sempre fiz em tudo, não esperava ele vir até mim eu ia até ele. Foi tão desgastante ele me sugando, até que se envloveu com outra e nos abandonou. Agora fica ligando fazendo perguntas idiotas , pois já faz mais de 20 dias que sumi, mal atendo o fone quando atendo são poucas palavras. Mas tudo esta sendo um aprendizado. li o e-book ótimo. Obrigado por Deus ter lhe colocado em meu caminho vc não imagina como eu estava. Perdida, a ponto de fazer uma besteira. Hoje me amo e me valorizo. Estou me recuperando a cada dia. bjssssssssssssss

    admin · 16 de novembro de 2014 at 11:38

    SAMANTHA,

    Nossa, jurooooo pra você, que eu fico em ecstasy quando leio esse tipo de comentário.
    Uma mulher que se anulava, e que reconheceu e recuperou o próprio valor. Isso é tudooooo na nossa vida!
    Parabéns!!!

    Bjs
    Linda Cristina

Cris · 16 de novembro de 2014 at 10:59

Muito bom o texto Linda.

SAMANTHA · 16 de novembro de 2014 at 13:27

Obrigado Linda, pois você tem participação nessa mudança, agora preciso saber como agir a cada dia, pois sei que ele não quer nada com nada, somente quer o capacho dele de volta, fica me ligando UMA VEZ POR SEMANA, perguntando do filho mas não vem vê-lo, acha que vou retornar, pois vai morrer esperando, ontem sai e fiquei sabendo que ele ligou perguntou por mim mas eu não estava, nem fez questão de perguntar pelo filho, estou decidida quer ver o filho pode passar e ver, mas a minha atenção não terá, fiz tudo errado no começo me arrastei, me humilhei, se você me visse acho que me dava uns tapas no rosto (rs), de tantas palhaçadas que eu fiz, nosso nene tem 6 meses e na época estava no pós-parto, na mesma semana q ganhei o nene, ele me deixava em casa quando eu ligava só humilhação. Agora ele esta vendo com quantos paus se faz uma canoa, eu tenho certeza que esta se remoendo. Sou linda, inteligente, uma mulher que todos os homens sonhariam em ter, quem perdeu foi ele… As vezes penso em não atender nunca mais, porém fico em dúvida por causa do nene, mas fico pensando será sadio para o nene conviver com um ser deste, egoísta que sempre pensou em seu rabo. Bom uma coisa tenho certeza me humilhar ele nunca mais irá, pois como vc diz somos poderosaaaaas.Continue assim Linda, pois mais bem aventurado é o que dá, não o que recebe, e Deus está e estará lhe retribuindo muito.. Você acha que faço errado em me afastar mesmo tendo um nene tão novo, alguns dizem que não posso privá-lo de crescer próximo do pai. Mas me pergunto que pai, que abandona a família, por outra mulher, que pai que não foi homem suficiente para segurar um lar. Ele disse q estava saindo q não gostava de mim, depois veio atras com outras mentiras, wue eu estava me afastando e le achava que não iria sentir minha falta mas sentiu,eu disse pra ele vc se afastou não por não gostar de mim, mas sim por irresponsabilidade, ele ficou quieto pediu desculpas e perguntou se poderia ficar próximo..Isso é PAI, ficar próximo para me manter ali, roubando meu tempo….CHEGAAAA. AGORA SIM ESTOU VIVENDO, DORMINDO. SENTIA TRISTEZA POIS ESTAVA ACOSTUMADA COM A SITUAÇÃO ESSA É A REALIDADE…..

    admin · 18 de novembro de 2014 at 10:50

    SAMANTHA,

    Agora sim, você está lúcida!
    Se afaste sim dele, pois, sinceramente, pai é totalmente substituível, logo você vai encontrar um homem que além de pai, será um excelente marido e companheiro.
    Aguarde e verá toda a benção que você merece!

    Bjs
    Linda Cristina

Ana · 16 de novembro de 2014 at 13:51

Perfeito! Texto simples, direto e verdadeiro! 🙂

Keila · 16 de novembro de 2014 at 15:01

Linda me ajuda, li algumas coisas aqui e vi q não devia ter respondido como sou burra aff tava indo tão bem o que faço agora?

Flávia · 16 de novembro de 2014 at 21:37

Oi Linda!!

Acompanho seu blog quase todos os dias, fico procurando respostas para cada situação que encontro no meu relacionamento. Namoro há pouco mais de um ano. De uns tempos pra cá, meu namorado anda pisando muito na bola comigo. Ele sumiu duas vezes, não teve consideração nenhuma comigo em sequer me avisar e eu fui até a casa dele esperá-lo chegar, e sabe o que foi o mais ruim? Ele chegar quase as 3 da manhã. Depois de uma semana sem nos falar, ele me ligou pra me pedir desculpas e eu aceitei. Ontem nos fomos ao mercado, com o intuito de comer besteiras o fds inteiro, e na saída do mercado, fiz uma pergunta, com o objetivo dele me elogiar. Ele falou que a minha roupa tava suja, sendo que nao estava e depois começou a fazer brincadeiras dizendo que eu era porca. Eu fiquei chateada e o xinguei, ele falou q ia me levar em ksa e que eu nao era digna de ir a casa dele. Ele pegou as minhas coisas e deixou na frente da minha casa e me deixou lá. A mãe dele se mete muito no que eu faço e no que ele faz comigo, sempre ela reclama quando a gente sai e fala que ele gasta demais. Acho que ela tem alguma influência no comportamento dele. Mas também acredito, que ele está acostumado a fazer as coisas, me humilhar e depois de uma semana me pedir desculpas e eu aceitar. Por favor Linda, como mudar a situação??
Aguardo ansiosa a sua resposta!
Obrigada

    admin · 18 de novembro de 2014 at 11:08

    Flávia,

    Não aceite isso minha linda, você acha mesmo que merece esse tipo de coisa?
    Só de você ter ido esperar chegar na casa dele, e ele ter chegado às 3, depois de ter sumido, o relacionamento já deveria ter acabado ali.
    E ele é um boçal, que homem, quando ama, a mulher pode estar toda rasgada, e suja, que ele ainda sim, vai dizer que ela está linda, mesmo que não seja verdade, mas ele vai querer agradar e elogiar, e ele faz questão de fazer ao contrário. Não aceite mais isso!

    Bjs
    Linda Cristina

      Flávia · 18 de novembro de 2014 at 13:25

      Muito Obrigada Linda pelo feedback!!!

      O difícil é saber que eu gosto muito dele, e realmente quero que ele mude. Pode me dizer o que fazer pra reverter a situação? Se ele me ligar devo atender?? Quantas vezes preciso ignorá-lo??. Ele ainda não alterou o status no facebook. O que devo fazer? Não quero que acabe assim.
      Mil vezes obrigada!!

Maria · 16 de novembro de 2014 at 21:39

Ola linda, queria que Mr desse a sua opinião acerca do meu caso. Sou oito anos mais velha que ele e tivemos uma relação de dois com muitos altos e baixos e términos. Sempre corri atrás. Mas desta vez ao ler o site disse basta. Ele manda me mensagens, diz que sente a minha falta e que muda o que for preciso, mas atitude não tem. Não me procura e quando não respondo as mensagens fica dias sem me falar. Já lhe disse que ele tinha de ter atitude, caso contrario pra me esquecer, e como é obvio não lhe vou dizer o que tem de mudar né? Qual a sua opinião? Já desapareci, já o bloqueei nas redes sociais, mas parece que não adianta.

    admin · 18 de novembro de 2014 at 11:16

    Maria,

    Ele sabe que te tem nas mãos, por isso age assim.
    Quando a sua postura INTERNA mudar, ou seja, você cansar de fato, ele vai perceber pois sua atitude, será tão fria que não vai precisar você fazer nada.

    Bjs
    Linda Cristina

mary · 17 de novembro de 2014 at 08:11

Oi Linda , namoro a 4 anos e vamos nos casar, ele n anda me dando o valor que mereço eu achei seu blog e estou sendo outra mulher com ele, uma mulher firme mt diferente do que eu era mole igual gelatina kkk e ele esta atrás de mim igual um patinho todo bonzinho
Mas tem um problema ele n me procura na cama, eu estou cansada de ir atrás e ele n fazer nada, não sei o que eu faço pois estou doidinha já e ele n esta nem ai pra me satisfazer ….

    admin · 18 de novembro de 2014 at 11:19

    mary,

    Xiiiii, e você vai se casar assim? rsrs
    Não o procure, aguente, ele já deve estar acostumado a você sempre tomando iniciativa.
    Se caso se passar mais de uma semana, e ele não se manifestar, aí você expõe pra ele o que você está pensando.

    Bjs
    Linda Cristina

mary · 17 de novembro de 2014 at 08:13

Eu pergunto para ele se ele sente desejos por mim e ele diz que sim , mas eu n entendo , penso que as vezes ele tem outra , pq estou aqui para ele mas ele n quer ….

Elaine · 1 de dezembro de 2014 at 00:15

Nossa vc descreveu meu ex direitinho,largamos estou sofrendo e uma amiga me mandou olhar seu site amei e me indentifiquei muito.
Obrigado pelas liçoes.

Mah · 12 de janeiro de 2015 at 17:28

Linda, por favor, pode me passar teu e-mail? Preciso de uma ajuda, e teu conselho vai ser o essencial!

Vitória · 27 de fevereiro de 2015 at 12:34

Estou adorando as postagens, espero conseguir segui-láseserfirmeemmeu relacionamento

Débora · 3 de agosto de 2018 at 11:11

Não sei nem como começar. Amada eu era muito boba no começo do namoro pq achava ele diferente dos que conheci pois me tratava muito bem , mas eu comecei a trabalhar no supermercado não tive mais tempo pra nada, e eu sempre chegava extressada brigando cm ele é as vezes ele tbm se extressava , então chegou um dia que ele falou que não queria mais e pediu um tempo pq não sentia mais o mesmo por min, eu me desesperei me gumilhei pedindo perdão e pra voltar. Agente até noivos tava e fiquei cm vergonha de falar pra minha família. Depois de 1 mês ele me procurou querendo sair e eu evitei pois só fui na terceira vez e não aguentei a gente acabou ficando , mas depois no outro dia veio falar que tava cm uma mulher que tem filhas e mãe solteira e então ele queria sempre ajudar sendo que nem são filhas dele. Depois que ele falou isso não sei mais se continuo se volto e me arrependo ter ficado cm ele novamente. Não sei o que fazer, se ele diz que quer ficar comigo e mais ninguém então porque ele quer ficar indo ver essas crianças?
Me ajuda amada .

    Linda Cristina · 8 de setembro de 2018 at 12:00

    Débora,

    Simples, porque ele está pegando a mãe das crianças…

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!