Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Hoje eu tô revoltada, e vai ser uma havaianada de pau pra cada uma rsrs

Quanta mulher reclamando que falta homem no mundo, que nenhum presta, que ela vai ficar encalhada, e que todos só sabem usá-la.

Beleza, ok? A “vítima” já se instalou na vida dessa mulher, e realmente somente a vida para tirá-la de lá, no caso, a custo de um grande sofrimento até ela se cansar, e realmente recuperar o próprio valor e dignidade, que a essa altura, não existem mais.

Quando você começa a reparar na vida de uma mulher que diz isso, o que você vê? Somente humilhações, ela se oferecendo como se fosse um pedaço de carcaça, se entregando pro primeiro desavisado que aparece, e o homem, solteiro, sozinho, carente, faz o que? ele pega, claro, ele não é bobo, mas eu duuuvido que ele assume alguma coisa com uma mulher dessa.

Muitas vezes ela age de determinado jeito, que nem mesmo ela percebe o quanto está sendo imbecil, e só vai perceber que não deu certo quando o cara some (geralmente após o segundo encontro, quando os dois já foram pra cama).

E a medida que os anos vão passando, ela vai ficando ainda mais desesperada, e ao invés de perceber que do jeito que ela age não dá certo, ela intensifica o modo de agir, e os homens de valor, passam a ficar cada vez mais raros, em quantidade ela tem aos montes, e todos passam a comentar sobre ela, e de um jeito ruim.

Veja os erros que ela comete com os homens:

  • Ela puxa papo, jogando indiretas, geralmente de cunho sexual na esperança de que ele vá se interessar por ela e querer um relacionamento sério.
  • Ele de cara já percebe que ela está fazendo tipo, que não está se valorizando, e faz o que? começa a iludir, joga as cantadas mais baratas, faz promessas de futuro ridiculamente falsas, e ela, cai, como um pato na lagoa.
  • Se o cara fica uns dias sem ligar, ela vai lá e liga, manda mensagens no WhatsApp, Facebook, cobra ele pelo sumiço, etc.
  • Ela o convida pra sair, e acha, iludida que só ela, que ele vai ser fisgado pelo sexo.
  • Com três encontros ou menos, ela se entrega pro cara, e fica envolvida muito antes que ele, e como ele já conseguiu o que queria, não vê mais motivos para se esforçar.
  • E ela passa a sempre correr atrás dele, ela passa a chamá-lo sempre pra sair, e ele só aceita sair com ela, quando não tem nada mais interessante pra fazer, e só pra sexo.

Por favor, se você se identificou com pelo menos um item acima, por favor, leia este post pelo menos uma vez ao dia durante um mês, e se comprometa com você. Saiba que não é dessa maneira que uma mulher conquista um homem, aliás essa é a maneira mais fácil pra ser desvalorizada.

Eu fico pensando por mim, imagina se eu Linda Cristina, iria me permitir entrar na vida de um homem apenas pra ser mais uma? Não iria, nunca. E nunca vou!

Sabe porque? Porque antes de eu ir me entregando, eu procuro saber bem quem ele é, e se eu não gosto de algo, eu pulo fora sem pestanejar. Eu sei que existem os homens cafajestes, os galinhas, mas na minha vida, eu só dou espaço para homens de valor.

Eu tenho um homem de valor em minha vida, porque eu me posicionei dessa maneira, da mesma forma como eu sou honesta comigo, em minha vida, e tenho compromisso com o que eu quero, eu exijo o mesmo pra minha vida, e é da mesma forma que eu exijo ser tratada.

Eu acho ridículo uma mulher que mal conhece um cara, já ir puxando papo, chamando pra sair, isso é ser tão fácil, tão disponível, e me chamem de machista, mas os homens não gostam disso, e eu tenho certeza que os homens que estiverem lendo este post, vão concordar, e se quiserem me deixar um comentário, eu aprovarei e servirá de exemplo para outras mulheres.

Já ouvi da boca de muitos homens, que mulher fácil, é mulher sem valor, e eles jamais assumiriam algo com essa mulher. E engraçado, mas sabe o principal motivo? Porque esses tipos de mulheres não inspiram confiança alguma. E sabe o principal motivo pra um homem estabelecer algo com uma mulher? CARÁTER E CONFIANÇA. Tem mulher que inspira isso e ponto.

Uma mulher que sabe quem ela é, e o que ela quer, quais são os seus limites, inspira confiança e caráter, e qualquer homem fica de quatro por mulheres assim. Agora você me pergunta, mas Linda, então eu nunca posso puxar papo? Claro que pode, mas certifique-se de já estar num relacionamento sério, onde ele já te conhece o bastante e você também.

Eu não acho que só existam homens ruins, ou homens sem valor, e principalmente que está faltando homens no mundo, porque não está. Porque pra mulheres de valor, sempre terão homens de valor, e se eu tenho valor, porque é que eu não iria ter um homem assim? Concorda?

Portanto, não se permita ser usada, não aja desesperadamente, nem se entregue de bandeja, quanto mais devagar você for, mais você o conhecerá, e ele irá se envolver cada vez mais. Estabeleça o que você realmente quer.

Conheço mulheres que nunca ficaram solteiras, ou se ficaram, não foi por mais de três meses, porque de fato elas se colocam como uma pessoa de valor, e acabam atraindo isso para a vida delas. Foque na sua vida, nos seus sonhos, antes de qualquer coisa, e se prepare para receber somente o melhor. Seja sua companheira, sua amiga, seja honesta e verdadeira consigo própria, e se prepare para ter um homem assim em sua vida.

http://fazerhomemvalorizar.com/loja

http://loja.fazerhomemvalorizar.com

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Valorização

37 Comentários

Marianne Freire · 18 de junho de 2015 às 09:24

noussaaaaa a Linda relacionou quase tudo que esta acontecendo! ahahahhaa PAREI!

    Leticia · 13 de Abril de 2016 às 10:32

    Meu Deus, tive um relacionamento conturbado de 7 anos. A primeira coisa que fiz foi arranjar um cafajeste que entrou nesse texto. Conversas de cunho sexual não devem ser o foco, principalmente para quem não está preparada ou não faz parte do time do sexo casual. Enfim, minha experiência foi ótima pq aprendi, e, hoje em dia vai ser difícil cair na conversa novamente rs.

Lola · 18 de junho de 2015 às 09:53

Que alivio ler e não me identificar com o texto, Linda! Me encaixou na parte: “Conheço mulheres que nunca ficaram solteiras, ou se ficaram, não foi por mais de três meses, porque de fato elas se colocam como uma pessoa de valor, e acabam atraindo isso para a vida delas.” Meu atual namorado me pediu em namoro no terceiro encontro e desde o primeiro já agia como se fosse meu namorado, quando ele me pediu eu hesitei, fiquei assustada, mas depois acabei aceitando e já estamos juntos há dois anos!

· 18 de junho de 2015 às 11:02

Perfeito!

Gabi · 18 de junho de 2015 às 15:09

Linda Cristina, por acaso acabei encontrando esse site, e era exatamente o que eu precisava, seus posts são maravilhosos. Confesso que foram várias “tapas na cara” que levei ao ler alguns. Estou numa uma história muito mal resolvida e isso tem me deixado muito confusa, há meses estou envolvida nesse “rolo”, estudamos na mesma faculdade e moramos em cidades diferentes, agora que estamos de férias eu acredito que só irei vê-lo quando voltarmos às aulas. Ele sempre fica na história de que não quer se envolver emocionalmente porque sentimentos causam sofrimento etc. Fala que está MUITO focado no trabalho e nos estudos, ele se forma em breve e quer ser Juiz, mas antes vai trabalhar como advogado e, como ele diz, quer ser “o melhor”. Ontem que foi o último dia que tínhamos para passar um tempo juntos, ele simplesmente me ignorou, pois o amigo dele tinha saído da faculdade nervoso e ele estava preocupado com ele pois ele dirige em alta velocidade e nervoso as coisas pioram. Tudo bem ele se preocupar com o amigo, mas eu não preciso ficar de lado. Liguei e ele desligou dizendo que retornaria, o que não aconteceu. Pedi para ele ser ele mesmo comigo e não ficar utilizando a capa de que precisa ser racional sempre, então ele respondeu que estava sendo verdadeiro e que não queria quebrar a cara de novo e arriscar tudo que já arriscou antes. Ele diz está sentindo que está se apaixonando por mim, e isso não pode acontecer pois ele não pode perder o foco.
Estou cansada dessa situação. Queria saber o que fazer para ele descer do muro, ou se não tenho mais nada a fazer.

    admin · 18 de junho de 2015 às 18:05

    Gabi,

    Olha, o cara deu todos os indícios de que a última coisa que ele quer, é assumir um relacionamento.
    Então o que mais você quer fazer? Vá viver sua vida, e mande esse babaca pastar… Aí sim pode ser que ele se manque…

    Bjs
    Linda Cristina

      Gabi · 19 de junho de 2015 às 08:53

      Muito obrigada, Linda!

Alice · 18 de junho de 2015 às 15:58

Me identifiquei com quase tudo, me sinto idiota. Me desvalorizei.

Raquel · 18 de junho de 2015 às 16:25

Linda eu tb não ficava solteira mais de um mês mas, percebi que só arrumava namorado fuçando a lata de lixo. Por eu ser uma pessoa dedicada, qualquer um desses restos se interessava. Vamos aos meus três ultimos relacionamentos:
– Um ex-drogado que estava tentado se manter e frequentando o N.A. – Gente me perdoe quem tem parente assim e quer se cuidar e tal mas, isso é uma furada. São vítimas deles mesmos e da vida
– Um casado que dormia comigo três vezes por semana – Isso era engraçado porque eu achava que ele era meu namorado, passava as datas comigo mas, sempre o filho doente ou a esposa operada me faziam cair na real.
– Um mimado criado pela mãe, tia e avó. – Só faltava pedir comida na boca. Sua presença já era o suficiente na minha vida. Não me deu nada de aniversario nem de Dia dos Namorados mas, “estava presente”, o que para ele já era de grande valia na minha vida.
Todos os três foram relacionamentos de mais de 2 anos. Como o mimado eu fiquei 5. Eu sempre a super protetora. querendo ser mãe, mulher, gostosa, amiga e às vezes, caixa eletrônico.
Assim é fácil. Quando faziam alguma coisa por mim eu, no fundo pensava..até que enfim!
Diante disto já me posicionei. O homem que quiser ficar comigo agora vai ter que ter muito mais que um sorriso bonito, um carro bacana e vagas promessas.
Tem que falar igual homem, ter atitude de homem e se manter assim porque se vier depois de 6 meses com papinho de garoto é tchau também.
Beijos Linda. Seu blog me ajudou muito

Nzola Natambo · 18 de junho de 2015 às 17:53

Linda, leio todos os seus posteriormente. Não pare de escrever. Saudações a partir de Angola.

NandaVond · 18 de junho de 2015 às 19:12

Como eu amo esse blog sempre que me bate um desespero eu entro aqui e passa kkkk

Alice · 18 de junho de 2015 às 21:39

Entro nesse site e leio todos os dias os posts
Amei este post Linda, sou sua fã.
Me envolvi com um babaca em março e fiz muita cagada mas depois que comecei a ler o blog passei a agir de um modo diferente.
Ele se afastou pois é de fato um cafageste.
Tenho saudade do sexo que era maravilhoso mas se eu quiser andar de cabeça erguida preciso me manter firme e não dar brecha para esse tipinho.
Me sinto melhor assim, me sinto realmente uma mulher de valor.
E é maravilhoso sentir isso.

Mariana · 19 de junho de 2015 às 06:52

Nossa, linda! Show de texto! Identifiquei que a ex marmitinha do meu namorado é bem assim.. Ele na época solteiro, ela se mostrando 100% disponível.. quando ela deu uma prensa nele pra algo mais sério, ele caiu fora alegando que não queria namorar.. Mês depois apareceu comigo (pq éramos amigos, mas nunca havia rolado nada), namorando! E ela até hoooje não sossegou! Vira e mexe dá as caras.. É mole? rsrsrs.. oremos por pessoas assim!

Isimech · 19 de junho de 2015 às 11:16

Linda, parabéns pelo texto… Ótimo mesmo!!
E percebi que estou me desvalorizando muito. Estou a 5 anos sem conseguir namorar sério, desde qd comecei a sair com o traste. Ja conheci e fiquei com outros caras mas parece um carma pq a maioria não queria um relacionamento e os que queriam eu não me sentia bem com eles… Não sei o que fazer para minha vida sair desse buraco sentimental que estou…
Estou a 4 meses conversando com um carinha que conheci na empresa. E ele nunca toma a atitude de me convidar para sair. Tem quase esse tempo que não o vejo… Pela conversa me parece mt interessado mas pelas atitudes nem um pouco pois nunca marca nada. Isso me irrita bastante e acabo atropelando as coisas, já convidei ele para sair e não deu em nada.
Como eu faço para descolar um encontro com ele.. Não acredito em namoro a distância.
Obrigada.
Beijos

    admin · 22 de junho de 2015 às 11:43

    Isimech,

    Você já tentou, nem assim o cara se mancou, parte pra outra…

    Bjs
    Linda Cristina

Fernanda Ferreira · 19 de junho de 2015 às 12:52

Adorei o posto linda , meu namorado me disse isso há alguns dias : que ficou cmg pq eu sou difícil (passei 2 meses pra fazer amor com ele.)
E ele puxou informações antes de chegar em mim de um colega que eu tinha dado um bjo, falando que eu não deixava nem botar a mão na bunda . (Claro, pq me dou ao respeito )kkkkk ele achou interessante e estamos juntos a 2 anos.

Mila · 21 de junho de 2015 às 02:28

Como eu queria agir assim, mas sempre boto os pés pelas maos e estrago tudo. O desespero me atrapalha mto.

Brisa · 21 de junho de 2015 às 16:00

Concordo com o texto. Exceto pela parte de se entregar no primeiro ou daqui a seis meses de encontros. Quando existe química, ao meu ver as coisas fluem naturalmente. Conheço meninas que namoraram anos pra se entregarem e mesmo assim não deu certo, e outras que deixaram acontecer que estão de casamento marcado. Portanto, não acho que isso é uma regra. A mulher também tem autonomia para decidir o que quer. Achei sim, essa parte do texto machista. Agora, quanto correr atrás e ficar se oferecendo acho ridículo. Até mesmo porque, “quando um não quer, dois não brigam.” rs

Brisa · 21 de junho de 2015 às 16:09

Também não concordo com a parte de que a vida gira em torno de homens, “mulheres que não ficaram solteiras por mais de três meses” homens ficam solteiros por quanto tempo eles quiserem. Nos mulheres também podemos. Acho que a vida não gira em torno de relacionamentos. E sim, de se dar bem consigo mesmo, as demais serão apenas acréscimos.

    admin · 22 de junho de 2015 às 11:45

    Brisa,

    O que eu quis dizer com não ficar solteira, é que uma mulher que se ama, dificilmente não terá um homem a fim de compromisso sério. Mas não que ela não possa ficar solteira por opção, obviamente que sim!

    Bjs
    Linda Cristina

suzy2307 · 6 de julho de 2015 às 11:35

Ótimo!

tania · 9 de julho de 2015 às 01:45

Linda reeponde alguma coisa por favor.. Nem que seja pra esculaxar rsrs

camila · 20 de julho de 2015 às 16:46

Demaisss…ameiiii..

Camila · 25 de agosto de 2015 às 22:20

Uau,depois dessa criei vergonha na cara!!! Muito obrigada 😉

Amanda · 27 de setembro de 2016 às 23:43

Me sinto assim, burra! Conheci um cara e enrolei ele por 4 meses, só conversando, sempre ele ligava, insistia, quando ele estava prestes à desistir, acabei me entregando pra ele, depois desse dia me deu uma crise de carência PATÉTICA durante a semana que eu fiquei ligando pra ele todos os dias até que percebi que estava sendo trouxa demais, vi que ele não correspondia, quando eu pedia pra ele me ligar as vezes ele ligava e as vezes não, então parei… Mas, no fds seguinte, era aniversário da minha amiga e eu bebi, acabei mandando mensagem pra ele no whats, da qual ele respondeu imediatamente, me perguntando por que sumi, até que ele me chamou pra ir lá mas estava sem dinheiro pro táxi e ele estava sem carro, mas eu com fogo na perereca fui mesmo assim e paguei tudo, trouxa que sou. Fizemos amor novamente, foi maravilhoso, mas ele não quis que eu dormisse lá pq tinha compromisso de manhã, ok, ele me trouxe em casa, no caminho teve um momento que ele tava com meu celular na mão e um amigo me ligou (isso era 2h da manhã) e ele demonstrou imenso ciumes, eu expliquei pra ele que era só um amigo, ele desconfiado e por fim falou que me amava ❤ eu respondi que tb amava (porque sou trouxa). Mas claro que eu NÃO ACREDITO nessas palavras! Eu gosto muito dele mas amor ainda não. No dia seguinte, ele me ligou, muito fofo, dizendo que estava indo viajar a trabalho (é advogado), falando coisas bem lindas e ai fiquei mais apaixonada ainda. Mas agora já está indo pro 3 dia que ele não dá sinal, e eu tb não fui atrás. Poxa, mas custa ele mandar um “bom dia” ou “boa noite”? 🙁 Combinamos de nos ver na sexta, mas vou esperar ele tomar iniciativa de me procurar, não vou criar expectativas e nem ficar indo atrás mais. E sei que na sexta se ele der o ar da graça, ele vai querer me levar pro apartamento dele e vamos acabar transando. Mas poxa, quero mais que isso, quero namorar, uma coisa séria, que não me cause essa insegurança que ele me dá quando some assim. Gosto dele demais e não sei como demonstrar que quero uma coisa séria sem que eu tenha que pressionar! O que faço, por favor me respondeeee!!!

    admin · 28 de setembro de 2016 às 12:11

    Amanda,

    Comece não aceitando mais sair com ele, até que ele te chame pra algo decente, como jantar ou cinema, para que vocês possam se conhecer melhor… Do contrário, é só isso o que ele irá querer (sexo).

    Bjs

      Amanda · 28 de setembro de 2016 às 18:02

      Linda muito obrigada por ter respondido! ❤
      Pensei exatamente isso, em não ir atrás dele, esperar ele dar o ar da graça e quando ele ligar eu falar: “fulano, se vc quiser sair cmg pra gente comer alguma coisa, conversar, se conhecer, ok, mas se for só pra transar sem compromisso pra mim não irá rolar mais.”
      O que vc acha? Falar isso logo? Ou simplesmente arrumar desculpas pra não sair com ele caso for com segundas intenções?

        admin · 29 de setembro de 2016 às 12:03

        Amanda,

        Não precisa nem dizer isso, aceite sair, mas demonstre com sua postura, que agora as coisas vão ser diferentes… Se ele se manter interessado, vai entrar em contato, do contrário ele vai sumir, e aí você não perdeu nada!

        Bjs

Marcela · 1 de novembro de 2016 às 12:59

Adorei…essa linha de pensamentos tem tudo haver comigo…obrigada por abrir meus olhos e clarear meus pensamentos…não quero ser uma vadia pro homem que amo…quero ser uma mulher respeitada e valorizada ..estou mudando minhas atitudes…

Mari · 15 de novembro de 2016 às 14:21

Ta certinha..Falo por experiência própria..Tenho só 30 anos mas Pras meninas que acham o máximo sair dando em cima dos rapazes fica a dica..a não ser que elas gostem de ser usadas

Flora · 24 de Maio de 2017 às 07:56

o que quero dizer é que o problema não está no comportamento, mas na raiz dele…no que o impulsiona, que é a carência e a dependência. É isso que a mulherada precisa tratar e se livrar. São anos de doutrinação acreditando que a felicidade de uma mulher só vem ao lado de um cara, não é uma desconstrução fácil.
Se a mulher se fortalece e consegue ser feliz com sua própria companhia e solidão, aí ela pode se comportar como quiser que o homem que ela quiser ela vai ter.
Tenho centenas de exemplos de mulheres que transpiram sexo e arrumam amores num estalar de dedos.

    Linda Cristina · 26 de Maio de 2017 às 16:26

    Flora,

    Exatamente!
    O negócio que ferra com tudo está na cabeça da mulherada, e não é fácil mesmo se livrar disso, mas uma coisa eu garanto, quando conseguimos… não tem pra ninguém! rs

    Bjs

Flora · 24 de Maio de 2017 às 08:06

O sexo é um momento de prazer maravilhoso. ter “só sexo” com alguém não deveria ser visto como algo tão ruim….como “ser usada”… pois deveria ser um momento de satisfação para ambos, se só o cara se satisfaz a coisa já começa errada por aí.
Que valor a mulherada anda dando para o sexo? Algo que é feito para o cara?
Pera lá! A relação pode nao virar nada além, mas a memória de uma noite incrivel de prazer nao deveria ser algo ruim, no sentido de “fui usada”…se foi usada porque nao usou também e sairam ambos gozados e radiantes?
Acho que precisamos olhar pro sexo com outros olhos tb pq isso numa relação a dois terá também grande efeito.
Pessoas sexualmente intensas são muito envolventes, parte da paixão também começa no sexo…Onde estamos pondo o sexo nisso tudo? Num lugar de servir ao homem?

    Linda Cristina · 26 de Maio de 2017 às 16:25

    Flora,

    É aí que está, concordo com tudo que você disse, o problema é quando essa mulher está apaixonada, e o cara não enxerga ela como nada além de um pedaço de carne, aí o sentido de fazer sexo para “agarrar” o cara, e depois se sentir usada, porque fez por outros propósitos se não pelo seu próprio prazer e vontade.
    Sexo é muito bom, principalmente se feito com vontade de sentir prazer e nada mais, sem todas essas nóias que colocamos em nossa cabeça.

    Bjs

Camila · 25 de outubro de 2017 às 19:45

Fico com um cara a 10 meses e ele não assumiu relacionamento ainda. Ele sempre me dá atenção, sempre puxando assunto no WhatsApp, mas pra se ver é uma vez no mês, mal nos vemos. E quando vai se ver sou eu que tomo a iniciativa de dizer que estou com saudades. Eu já estou cansada dessa situação e confusa demais, não sei o que fazer. Eu já conheço os pais dele, saímos todos juntos uma vez, mas foi apenas uma vez. Daí ele diz que não gosta de exageros, procuro sempre ficar na minha e não cobrar muito ele. Já brigamos muito por ciúme, mas ele não assume relacionamento. O que eu faço? Me ajudem. Coloco-o contra a parede falando de relacionamento ou me afasto?

    Linda Cristina · 26 de outubro de 2017 às 12:49

    Camila,

    Uma vez por mês que ele te vê e você ainda espera algo?
    Ainda está aí, disponível?
    Acho que já passou da hora de você seguir o baile e conhecer alguém que queira partilhar mais do que um dia com você! Você merece mais que isso!

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!