Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Eu consigo imaginar a raiva que muitas de vocês sentem por si mesmas, ao lembrar do que já fizeram, ou pensando, onde estavam com a cabeça quando aceitaram determinadas coisas, ou fizeram tal coisas, com o intuito de fazer dar certo, ou manter o cara ali, e mesmo assim, não deu certo. São muitas mulheres que passam por cima de sua dignidade diariamente, apenas para fazer uma outra pessoa feliz, cuja esta pessoa, está pouco se lixando.

E quando um homem percebe que você é capaz de se desdobrar para agradá-lo, ele vai partir do princípio de que ele pode fazer o que quiser, que você sempre estará ali pronta a perdoar, assim como a mãe dele faz. Ela sempre o perdoará, mesmo ele sendo um assassino, e estará sempre pronta a ajudá-lo no que ele precisar.

Só que você não é mãe dele, você é mulher, você PRECISA ser mulher, e deixar bem claro os seus pontos de vista, o que você aceita ou não, o que você quer ou não, e sabendo que se ele pisar fora, você vai embora na hora…

Isso é uma mulher poderosa, de valor, e são essas mulheres que conseguem ter ao lado os melhores homens, que as respeitam, sabe porque? porque elas se respeitam, elas não passam por cima delas, e eu posso escrever um milhão de textos, se você não entender que tudo começa por você, nada vai funcionar. Não adianta você dizer pra ele que não aceita isso ou aquilo, ir embora, e depois de alguns dias, voltar atrás e ainda pedir desculpas como muitas aqui ainda fazem, isso é o cúmulo, e o cara vai é rir de sua cara, e aprontar mais ainda.

Se colocar em primeiro lugar, é saber que mesmo que você sofra, VOCÊ é mais importante que qualquer coisa, e portanto você vai escolher entre ser feliz. Quando você começar a agir assim vai perceber como tudo vai fluir ao seu favor!

Porque não começa hoje, com um simples passo, uma simples atitude de dizer NÃO àquilo que está te matando? Diga não ao que vai contra seus princípios e contra o que você acredita que seja bom pra você, só fique do seu lado e veja as mudanças acontecerem!

 

Obs: Ajudem a divulgar o meu site, compartilhem no Facebook. Vamos nos unir e aprender a cada dia nos amar ainda mais!

Siga-me nas redes sociais

15 Comentários

jheny · 16 de julho de 2015 às 11:01

Bom dia linda.

Depois que conheci seu Blog demorei um tempo pra me transforma e hoje vejo que já fiz muitas coisas erradas. Porém nos dias de hoje me sinto outra mulher e as pessoa perceberam isso. Mencionaram que eu amadureci e me perguntaram se eu até fiz curso rsrsrs. Todo dia entro no Site para ver novos post pois aprendi a amadurecer com eles, e parece que minha mente busca isso todo dia sempre te sujar ao máximo. Especialmente hoje me sinto uma mulher livre e estou mandando um Fo**-se pra tudo o que importa sou eu. E a partir de hoje vou começar a fazer uma limpeza na minha ”AGENDA” e usar com frequência o NÃO.

Bjs até 🙂

Edilene · 16 de julho de 2015 às 11:14

Exatamente o que tenho vivido, um dia de cada vez, dizendo NÃO para muitas coisas que já me fizeram mal. Incrível como chegamos ao ponto da desvalorização ser tão grande que tentamos agradar o mundo inteiro, esquecendo das nossas vontades, como é bom dizer NÃO para algo que você não quer simplesmente fazer porque não é o que lhe agrada. A melhor coisa é nos sentir em paz com nós mesmas! ☺

Denise · 16 de julho de 2015 às 11:18

Linda,voce está me fazendo descobrir a mulher que existe dentro de mim.Que precisa ser amada e respeitada.Muito obrigada por nos ajudar.
Grande beijo

Edilene · 16 de julho de 2015 às 11:39

Que pena meus comentários nunca vão …!

raquel · 16 de julho de 2015 às 12:49

E, quando o amor vira nojo, desgosto, sentimentos ruins . o que fazer?

    admin · 17 de julho de 2015 às 18:12

    raquel,

    Terminar a relação.

    Bjs
    Linda Cristina

v. · 16 de julho de 2015 às 15:42

Nossa Linda.. me descreveu toda nesse post..
obrigada por ajudar tanto!
A gente ajuda, faz um monte de coisas e eles nao estao nem ai.Quanto mais fazemos, mais eles pisam. Comigo foi assim.
Beijos!

Lorena · 17 de julho de 2015 às 15:25

Amoooo seu blog! Obrigada pelas dicas Linda! ♥

Thay · 17 de julho de 2015 às 17:51

Linda, por favor aceite meus comentarios.. Bj

Telma · 20 de julho de 2015 às 16:17

Amo suas dicas.

    Telma · 20 de julho de 2015 às 16:20

    Como faço para te seguir

Jade · 10 de agosto de 2015 às 22:29

Linda, aceite meu comentário. Me ajude, prfvr! Obrigada.

Érica · 11 de Fevereiro de 2016 às 08:51

Amo seu blog Linda e vc tbm,és uma pessoa de grande ajuda para nós

dayse · 28 de junho de 2016 às 11:17

Tenho sido capacho. Tenho muita raiva de mim pq sempre fui independente e como deixei chegar a esse ponto. Disposta a mudar

E aí, o que acha? Comente!