Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

 

Essa é uma dúvida, porque muitas acreditam lendo o site, que nunca devem ser carinhosas, ou demonstrar amor… Mas é claro que podem e devem, mas existe um grande porém nisso!

O modo de como nós demonstramos amor chega a ser repugnante para o homem, meloso e  por isso que ele se afasta.

A mulher quando resolve demonstrar amor e carinho, ela o faz se anulando, e se perdendo de quem ela é, em prol de fazer as vontades do homem, e quando o homem percebe isso, a única coisa que ele quer é ir embora.

Isso não significa que você deva ser sempre fria e guardar todo carinho pra dentro de si. Mas você tem que saber dosar, saber dar na medida certa, sem ser demais, e principalmente sem se anular.

Certo dia uma leitora me disse que se casou, e que o marido era maravilhoso, mas que com o casamento ela decidiu demonstrar muito mais carinho e atenção, e com isso ela sentia que ele se afastava e muitas vezes ela pensava que ela fosse menos que ele por isso, se sentia menor, e dessa maneira o relacionamento ficou péssimo.

Depois que conversamos eu mostrei que ela havia se anulado, e que não ajudaria nada ela pensar que fosse um ser inferior a ele, pois é exatamente de quem ela é, sem precisar de excessos, que ele gosta.

Ela então percebeu que a cada grosseria dele, ela pensava mal dela, pensava que ela não tivesse qualidades e então na tentativa de compensar isso, ela se rebaixava por ele.

E com isso, ela decidiu não permitir mais isso, e simplesmente cuidou de si mesma, de sua vida, claro, sem deixar de ser gentil com ele, mas não tolerando mal respostas, e o que aconteceu?

O marido voltou a tratá-la com amor e carinho.

Moral da história: Não é se dar inteiraa que você estará o agradando, mas sim sendo quem você é. Sendo gentil e carinhosa, mas sem abrir mão de você e do que se gosta, fazendo algo para vê-lo feliz, mas sem passar por cima da sua felicidade!

 

Siga-me nas redes sociais

5 Comments

Stefane · 4 de agosto de 2015 às 13:04

Podia ter descoberto esse blog antes do meu casamento acabar!

Isimech · 4 de agosto de 2015 às 14:00

Linda,

E quando vc está lidando com um homem que age igual a uma mulher…. Sabe, conheci um cara que é uma gatinho… E eu quero muito experimentar ele rs. Sem pensar, em namoro ou casamento, só pegar mesmo…
Só que ele fica o tempo todo me dando mole, falando coisas bonitas mas é chato… As vezes acho que estou conversando com outra mulher…
Como fazer esse homem virar homem??? Quero pegar ele, Linda. Me ajude.
Obs: Ele não é gay tá rsrs

    admin · 4 de agosto de 2015 às 14:13

    Isimech,

    Agarra ele e manda ele calar a boca. rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

isabella · 4 de agosto de 2015 às 19:09

olá;;; outra dúvida qndo eu compro o livro o que aparece na fatura do cartão?? tipo aparece o nome de uma loja ou do site.. ??? porque tem outra pessoa q le a fatura e eu ñ queria q ela visse sobre o assunto.

    admin · 4 de agosto de 2015 às 20:47

    isabella,

    Fique tranquila pois o nome do site não é divulgado.

    Bjs
    Linda Cristina

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Dicas de Relacionamento

A sua insegurança dá a ele a certeza da sua paixão!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Quer coisa mais chata que uma mulher que vive com insegurança, cheia de ciúmes, desconfiando da própria sombra? Isso para o homem é terrível, só que Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Aplicativo de Relacionamentos (Tinder) é confiável?

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Será que devemos depositar nossas fichas nesse aplicativo para encontrar alguém disposto a ter um relacionamento sério?… Esse post complementa o que eu quero dizer nesse Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Entenda porque seu namorado sempre termina com você!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Você não pode fazer mais nada que ele já quer logo terminar com você… você vive com medo de perder essa criatura e desde então se Leia mais…