Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

E eis que o WhatsApp fica fora do ar por 48hs… No começo você pode pensar: Puta@#$!% FU$@$#%, como vou ver a última visualização daquele paspalho… Como vou falar com ele… Caramba o Whats parou justamente na hora em que eu estava enviando “por favor, me responde”…

Ufa, ainda bem que parou nessa hora hein…

Vamos usar disso ao nosso favor? Porque não aproveitar esse momento em que estará fora do ar, pra nos desvencilharmos um pouco disso? Chega de tanto desespero por causa de WhatsApp… Ainda mais pra quem vive no desespero sem saber onde o demoninho que você chama de ex está…

Aproveite esse tempo pra se dedicar mais às suas coisas, mais à você mesma… Porque não? Chega de tanto sufoco por causa disso, é tanto rolo, tanta agonia que eu achei foi bom ter parado! rs

Agora, outro dia uma leitora postou um comentário dizendo pra eu dizer como se dedicar mais a si mesma, e aí está uma dica valiosa…Esquecer as redes sociais, e o que acontece nela, afinal, você só tem o agora, o aí, você, e porque você olha tanto pra fora e se deixa de lado, se quem precisa de atenção verdadeiramente para as coisas acontecerem, está aí dentro de você!

Começa assim, você deixa de lado o externo e começa a se dedicar ao interno… se seu coração pede um sorvete, então eu darei, se ele me pede paz, então eu darei, se ele me pede diversão, eu darei e me sentirei muito feliz com isso, e o restante… o que eu quero de verdade? Acontece!…

Siga-me nas redes sociais

20 Comentários

Rayana · 17 de dezembro de 2015 às 10:30

Oi 🙂

Escreve pra gente sobre o natal!? Eu devo dar presente de natal pro meu namorado? (estamos namorando a apenas um mês)…

    admin · 17 de dezembro de 2015 às 11:17

    Rayana,

    Um presentinho faz bem pra alma, nem que seja uma lembrancinha rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Andrea · 17 de dezembro de 2015 às 10:45

Oi Linda, gostaria muito de comprar um e- book seu mais não tem opção boleto bancário?! Eu me interessei muito e preciso de sua ajuda. Acredito que o livro me ajudaria…tenho passado momentos difíceis amo um cara há 3 anos e nunca me assumiu so ficava comigo e eu apaixonada aceitava e fazia acobracias, ligava, mandava mensagem e ele não gostava mas continuávamos a nos ver e ele sabia dos meus sentimentos. Sempre o tratei bem, nunca tive coragem de mandar tomar no c..com medo dele ir embora. Ele sempre ditou as regras. So liga e atende quando quer, me bloqueou e ha 3 meses brigou foi embora e disse q acabou mais eu continuo procurando e outro dia ele falou comigo e disse que iria pensar no meu caso se iria vir me ver…teve um período de 10 dias q sumi w ele começou a visitar meu perfil, dá toque mais eu fiquei tão ansiosa que mandei uma mensagem dizendo boa noite e saudades e ele voltou a se afastar…linda gostaria de ve-lo, to sentindo falta demais…como faço pra ele me procurar? E como agir? Como posso ser diferente e ele se encantar novamente? So quero tentar e seguir meu rumo…mas preciso tentar…me ajude, uma dica, um conselho, para que ele me procure…obrigada. Adoro seu blog, parabéns!!!

    admin · 17 de dezembro de 2015 às 11:17

    Andrea,

    Minha flor, temos sim a opção boleto bancário, basta entrar nesta loja virtual: http://loja.fazerhomemvalorizar.com e escolher a opçao PAGSEGURO, e aí será redirecionada até a opção boleto…
    Quer uma dica para que ele volte? Então faça exatamente TUDO ao contrário do que você sempre fez… Suma, não atenda, se valorize, se ele quiser, ele tem que DEMONSTRAR e não você fazer acrobacias… como vc viu eles não valorizam isso!

    Bjs
    Linda Cristina

Thaís · 17 de dezembro de 2015 às 12:06

Oi Linda!! Acompanho seus posts a um tempo, e admiro muito!! Vc é sensacional, suas palavras são de mais!
Obrigada pelas sábias palavras!!
PARABÉNS pelo site gata!!
Muito sucesso pra ti!!

Rosa · 17 de dezembro de 2015 às 12:14

Linda, você é um barato. Me divirto… como pode pensamento de muitas mulheres..

Nayara · 17 de dezembro de 2015 às 14:00

Lindaa responde meu ultimo comentário preciso muito da sua opinião!

Livia · 17 de dezembro de 2015 às 14:24

Sei que fui errada de ter apagado o histórico, mas achei que ele fosse preocupar com isso, eu juro que não fiz nada de errado, apaguei atoa… e foram várias vezes.

    Livia · 17 de dezembro de 2015 às 14:25

    mas não achei que ele fosse se preocupar com isso*, por favor, me responde! 🙁

Ju · 17 de dezembro de 2015 às 15:09

Linda, como agir com um homem marrento?
Tudo que eu faço ele faz pior…

    admin · 18 de dezembro de 2015 às 15:37

    Ju,

    Dar um pé na bunda, é a única coisa que resolve!

    Bjs
    Linda Cristina

Marisa · 17 de dezembro de 2015 às 18:23

Linda, acho tão difícil dar gelo e colocar uma relação a perder, quando se tem um filho com o ex. Também acho difícil seguir em frente e encontrar alguém, quando se tem um filho. Que homem vai querer uma mulher já com filhos de outro ” à tira colo”?

    admin · 18 de dezembro de 2015 às 15:37

    Marisa,

    Nossa isso não tem nada a ver… Primeiro, filhos hoje em dia não implica em nada, você deve pensar em ser feliz, e se outro companheiro é necessário para te ajudar a se completar, então que seja, pode ter certeza que será um ótimo pai para seu filho tbm!

    Bjs
    Linda Cristina

Line · 17 de dezembro de 2015 às 21:50

Agora nas festas…. o que fazer? Essa semana foi meu niver e ele se lembrou de mim, muito educado e gentil… depois de 15 dias q sumi

Maria · 18 de dezembro de 2015 às 10:24

Linda meu ex me procurou depois de 2 meses terminados sumi por 3 semanas ai ele me procurou terminamos porq ele estava ausente ai extressei e terminei e ele nao quia voltar, me chamou pra sair agora e eu sai, me deu indicios de que gostava de mim mas não pediu pra voltar, acha que devo puxar papo com ele tem 2 dia que saimos e ele não falou mais nada comigo. O que devo fazer Linda me ajude por favor.
Ele foi muito carinhoso comigo, ainda tem fotos minhas no celular dele .
O q vc acha me responde por favor….. 🙁

    admin · 18 de dezembro de 2015 às 14:23

    Maria,

    Calma, muita calma nessa hora, fique na sua!

    Bjs
    Linda Cristina

ela · 18 de dezembro de 2015 às 12:09

Linda por favor me responda! Fiquei com um menino ontem foi a primeira vez que nos conhecemos, ele foi muito apressadinho já foi logo passando a mão e todas as partes do meu corpo só que eu não deixei mau conversamos( OBS só nos beijamos nada a mais, ele quer me ver outra vez o que que eu faço?

    admin · 18 de dezembro de 2015 às 14:22

    ela,

    Deixe bem claro que você não é mulher pra se usar… com as suas atitudes!

    Bjs
    Linda Cristina

Thais Cristina · 20 de dezembro de 2015 às 14:05

Excelente texto!!
Realmente ficar longe das redes sociais só traz benefícios, você se sente mais leve e feliz 🙂

E aí, o que acha? Comente!