índice

E eis que o WhatsApp fica fora do ar por 48hs… No começo você pode pensar: [email protected]#$!% [email protected]$#%, como vou ver a última visualização daquele paspalho… Como vou falar com ele… Caramba o Whats parou justamente na hora em que eu estava enviando “por favor, me responde”…

Ufa, ainda bem que parou nessa hora hein…

Vamos usar disso ao nosso favor? Porque não aproveitar esse momento em que estará fora do ar, pra nos desvencilharmos um pouco disso? Chega de tanto desespero por causa de WhatsApp… Ainda mais pra quem vive no desespero sem saber onde o demoninho que você chama de ex está…

Aproveite esse tempo pra se dedicar mais às suas coisas, mais à você mesma… Porque não? Chega de tanto sufoco por causa disso, é tanto rolo, tanta agonia que eu achei foi bom ter parado! rs

Agora, outro dia uma leitora postou um comentário dizendo pra eu dizer como se dedicar mais a si mesma, e aí está uma dica valiosa…Esquecer as redes sociais, e o que acontece nela, afinal, você só tem o agora, o aí, você, e porque você olha tanto pra fora e se deixa de lado, se quem precisa de atenção verdadeiramente para as coisas acontecerem, está aí dentro de você!

Começa assim, você deixa de lado o externo e começa a se dedicar ao interno… se seu coração pede um sorvete, então eu darei, se ele me pede paz, então eu darei, se ele me pede diversão, eu darei e me sentirei muito feliz com isso, e o restante… o que eu quero de verdade? Acontece!…

livro desvendando o mistério compre agora lançamento maratona site

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal