Como fazer um homem te valorizar e correr atrás

como fazer um homem te valorizar e correr atrás

O sonho de princesa das mulheres é fazer um homem valorizar e correr atrás não é mesmo?

Ver o cabra ajoelhado, rastejando aos pés… Eita coisa boa… O ego até tem um orgasmo!

Mas e aí? Será que isso preenche de verdade alguém?

Você fica legal, bota uma “venda” na sua baixa-estima, porque afinal, arrumou um homem com menos auto estima ainda pra se prestar a esse papel, e logo, logo, você cansa…

Começa a perceber que não sente mais aquelaaaa atração, não tem química, você diz…

E então começa a procurar em outros cantos o que ainda te falta.

E sabe porque tudo isso?

Porque não paramos pra olhar pra dentro de nós.

Não enxergamos o quão necessitados de amor próprio estamos.

Procuramos no outro algo pra satisfazer nossos desejos, mas ao percebermos que não nos deixa plena, abandonamos e começamos e correr atrás de mais.

Igual cachorro, correndo atrás do rabo.

Claro que eu não vou ser hipócrita de falar que é DELICIOSO ver aquele ex que foi um fdp com você, correndo atrás, pedindo por favor volta.

Quem não se sente vingada?

E aí acontece a transformação no nosso cérebro.

O que antes você estava sofrendo super, porque ele tinha terminado, agora você está bem e pronta pra dizer não…

Afinal seu ego já foi massageado!

Mas e como fazer um homem te valorizar DE VERDADE, sem falsidade, mimimi, mas sim uma coisa legal que emane de dentro de você?

Primeiro de tudo é não PRECISANDO que ele te valorize.

Simples assim.

Mas como assim Linda?

Exatamente o que eu disse, você não vai mais PRECISAR, porque você JÁ TEM.

Você já se ama, você já se valoriza, você já se dá prazer, você já se põe em primeiro lugar!

Entendeu?

Não tem mistério algum nisso!

Veja, nós atraímos energias compatíveis com a nossa…

Então se você quer arrumar um cara super bacana pra namorar, daquele tipo perfeito do seu listão que você faz desde os 14 anos, seja isso antes.

Mas não é ser fingindo, é ser REAL.

Não tem coisa mais atraente do que uma mulher que tem real noção do seu valor, dos seus desejos e vontades.

E gente, na real, a gente tá aqui pra ser feliz.

De que adianta vir pra essa Terra pra ficar sofrendo igual uma condenada por um homem que não te valoriza?

Tudo bem que é aprendizado, mas se você está aqui agora lendo essas palavras, eu preciso te dizer:

Você não é mais inocente. Você sabe o que precisa fazer…

Apenas faça!

Ser feliz é simples, porque na verdade, você só precisa ser você…

Chega de ficar chorando por macho, querendo que macho venha correr atrás e te valorizar.

Isso não vai acontecer enquanto você não tomar consciência de que é você quem precisa se valorizar antes de qualquer pessoa nesta Terra!

E eu amo vocês, amo compartilhar isso daqui, pois sei que acalenta muitos corações, abre a mente e te dá a energia necessária que você precisava pra tomar o passo seguinte.

Como fazer um homem te valorizar e correr atrás?

Comece tomando o seu poder de volta! 😀

 

27 comments

  1. linda…
    namoro ha 2 anos. há mais ou menos 1 ano meu namorado começou a jogar bola. eu nao gostava muito, mas comecei a fazer um esforco pra ir nos jogos dele, e comecei a gostar da coisa, por ele… mas senti q ele começou a colocar isso na minha frente em alguns momentos.
    por exemplo, no meio da semana recebemos um convite de uma festinha de aniversario de criança, dissemos que iamos, era ontem o niver… uma hora antes de sairmos, ele me disse que nao ia pq nao ia dar tempo dele voltar pra ir no jogo dele (obs: era só um treino, nao era campeonato, ele nao tinha obrigação de ir), e eu fiquei p da vida pq ja estava tudo certo pra fazermos outra coisa e ele muda de cima em cima da hora.
    eu ja estava brava com isso, me exaltei, disse que nao queria mais, pq achava isso errado, e pq nao era a 1 vez que ele fazia isso, mandei pra pqp e disse que nao queria mais. ele foi embora sem olhar pra tras.
    me arrumei e fui na festinha. depoisssss, ontem mesmo, ele me mandou msg dizendo que precisava de mim, que isso, que aquilo, pedindo desculpas.
    me manti firme, nem abri a conversa…
    linda, me ajude, nao queria ter terminado, mas ja fiz, me ajude a impor limites. nao sei como dizer oq eu quero e oq nao gosto sem parecer uma chata, me ajude.
    nao vou dar o braço a torcer agora, mas se eu chegar a falar com ele, como faço pra fazer ele entender o que eu nao gosto que ele faça?

     
  2. Linda,
    Eu te contei antes que o cara que estou gostando, do meu trabalho, estava provavelmente enrolado/ficando com outra, segundo uma colega nossa. Sendo q ele nunca falou dessa outra, me dá ideia, sempre afirma q tá solteiro e nunca aparece nada dela nas redes sociais.
    Hj eu estava conversando com ele normalmente, e ele começou a me mostrar fotos de uma viagem recente dele, e eu perguntei como quem não queria nada “vc foi com os seus amigos (falei os nomes)?” E ele respondeu “não, fui com uma AMIGA”.
    Enfim, o que devo pensar?! Namorada não é, senão ele não teria respondido assim, e também não ficaria de conversa comigo.
    Por outro lado, onde trabalhamos tem um outro cara que está a fim de mim (todo percebeu, ele deixou muito claro e eu até fico sem graça). Porém não quero, não curti ele.
    O que eu acho curioso é que o meu crush detesta esse menino, responde super áspero pra ele no almoço, todo mundo reparou q ele não vai com a cara, pq ele não é seco com as outras pessoas. Não querendo me iludir, mas será q ele tem ciúmes de mim?
    To perdida nessa história

    Beijos

     
  3. Lindaaaa! Help meeee 😥

    Conheci um rapaz onde eu trabalhava, ele só tem 21 anos, mas super trabalhador e esforçado, inteligente é o homem da casa dele e quando nos aproximamos e vi como ele trata a mãe e a irmã dele como rainhas eu queria conheço-lo mais, ele ficou super afim de mim também, mas eu tinha um namorado que eu não gostava mais e só estava levando, e mesmo sabendo que eu namorava, esse rapaz queria ficar comigo mesmo levando vários tocos, ele continuava e foi assim por 3 meses, até que terminei meu namoro. Eu só transei com um cara na minha vida que era o meu namorado, eu queria ter a experiencia de transar com outra pessoa e como eu “conhecia” esse rapaz, sabia que era uma boa pessoa e meio que tava gostando dele (sem ele nem desconfiar disso) quando ele me convidou pra sairmos, eu deixei bem claro que queria transar, depois disso a gente só conversava sobre sexo, quando chegou o dia de nos vermos, ele desmarcou e foi pra um show com a mãe dele e sumiu por uma semana (isso foi joguinho certeza) mas eu não fui atrás, ele apareceu e o assunto já nem rendia mais e ele falou que não queria amor pra vida dele, só a putaria. E eu fiquei tipo WTF ?? ( só agora eu percebo a falta de respeito que ele teve comigo nessa hora e eu deixei passar) enfim, a gente marcou de novo, e ele só apareceu no dia pra desmarcar, foi quando me toquei do que ele tava fazendo e disse que era melhor a gente não sair mais, bem tranquila e ele nem fez questão. Depois de uns dias ele aparecia só comentando meus status do wpp, meio que querendo ver se eu dava bola ainda, começei a ignorar, as vezes respondia e as vezes não e ficou só nisso. Uma amiga em comum nossa deu uma festa, e ele não desgrudava parecia até que tinha ido só por causa de mim, depois dele tentar algumas vezes acabamos ficando pela primeira vez no final da festa (sóbeijo), ele ia me levar pra casa mas eu não quis e ele não insistiu também, chamei um uber ele ficou esperando comigo, quando cheguei em casa tinha mensagem dele pedindo pra avisar quando chegasse, mas eu não respondi no dia seguinte era meu aniversário e ele não mandou nada.
    Oque eu faço com esse IDIOTA ? Eu realmente queria ele.

     
  4. Bom dia linda, acompanhou teu blog há alguns anos, vou resumir o que aconteceu cmg agora… Estou ficando com um cara faz 2 meses, ele não mora na minha cidade, nos vemos de 15 em 15 dias. Desde que começamos a ficar já combinamos uma festa, que foi na sexta (21/06) enfim… no dia 20 fui pra um churrasco no apartamento dele na praia e ele quis fazer joguinho de ciúme com umas gurias lá, o que rolou é que eu não cai na dele, comecei a me enturmar com os amigos e ele ficou doidinho. Enfim… Fui pra minha casa na sexta de manhã (21/06) pq nem tinha clima pra ficar lá. Ficamos sem se falar até ontem, aí não aguentei e mandei msg pq não queria que ele ficasse com essa impressão de que eu estava dando em cima dos amigos dele… Esclarecemos muitas coisas, mas agora to achando ele indiferente, mal me deu boa noite, hoje não me deu bom dia… Enfim, o que eu faço?

     
  5. Ei linda! Sempre vejo seu blog e gosto muito.
    Tinha um relacionamento de idas e vindas a 4anos e ele tem um filho que eu me apeguei e a criança também se apegou a mim. Faz um mês que ele terminou mais uma vez alegando que somos muito parecidos e que eu sou muito mandona e blablabla não é a primeira vez que ele faz isso. Mas a questão agora é que eu sinto falta do filho dele pois nos apegamos muito (eu e a criança). Estou mantendo contato zero e falando apenas o necessário pois trabalhamos juntos,mas hoje perguntei pela criança e depois mandei uma msg falando que gostaria de ver o menino se não tivesse problema. Não perguntei antes porque ficava com receio dele pensar que isso era desculpa minha mas hoje senti vontade e perguntei pois a criança não tem nada a ver com isso. O que vc acha?

     
    1. Pris,

      Acho que ele sabe que no fundo você quer realmente vê-lo… Pare de mentir pra si mesma… Até pode ter sim um carinho pelo filho, mas dentro de você, sabe que a causa maior ainda é ele.
      E ele também sabe disso…

      Bjs

       
  6. Pois é linda.
    Ele respondeu informando que daria para eu ver hoje o menino ou senão só semana que vem já que eles viajam amanhã e só voltam semana que vem. Falei que eu tinha um compromisso e só daria depois das 20h. E agora, devo ir ou devo dar mais tempo já que meu objetivo é ficar na minha e deixar que ele pense na atitude que tomou? O fato de querer ver o menino pode influenciar o que na cabeça dele em relação a mim?

     
    1. Pris,

      Já disse, que querer ver o menino pra ele é querer ver ele, ou seja, ele vai continuar seguro de si.
      Agora… Se você ficar na sua, pode ser que ele pense! Mas você que precisa decidir isso!

      Bjs

       
  7. Então linda,
    Ele respondeu a msg falando que poderia ser hoje ou senão teria que ser semana que vem pois amanhã eles vão viajar, eu falei que hoje só posso depois das 20h e ele disse ok, para eu avisar a ele mais tarde. Agora não sei o que fazer :/
    Da outra vez que terminamos ficamos 20 dias longe e eu não perguntei pelo filho e ele jogou na minha cara que pareceu que eu não gostava e nem me importava com os sentimentos da criança aí dessa vez eu pensei em fazer diferente até para que ele veja que não tem nada a ver com ele o que eu sinto pela criança. Vc acha que devo ir hoje ou dou uma desculpa qualquer e não ir? Apesar de querer ver o menino eu também quero cuidar dos meus sentimentos. Me mantive afastada esse tempo todo e não quero morrer na praia agora com essa atitude. Vc acha que ele pode pensar o que com isso (eu indo lá ver o filho) ?

     
  8. Mas agora pq ele está sendo meio frio? Pelo fato de eu ter ido me explicar de uma coisa que eu nem devia? Pior que gosto muito dele, mas estou na minha, não mandei mais mensagem nem nada do tipo… Só que não estou conseguindo entender 😢

     
  9. Linda, preciso de uma luz!
    Namoro há quase 2 anos.
    Meu namorado anda MUITO folgado, as vezes ele é grosso, ignorante, parece que não tá nem aí pra nada…
    Eu deixei claro pra ele que eu não gosto desse tipo de coisa (ok… eu falei brigando), falei que se fosse pra ele me tratar mal, que ele podia meter o pé. Ele disse que precisava de mim, que me amava, que queira construir uma vida comigo. Nisso nós estávamos discutindo por mensagem. Eu falei mil merdas, até que ele se irritou.
    Aí ele mandou assim pra mim “quem vê pensa que eu sou um monstro, então se você só quer me julgar, siga sua vida e eu sigo a minha. Tchau”.
    Ele tava trabalhando nesse momento. Nem sei o que tava pensando, só sei que tava muito irritado, sei lá. Enfim, deu a entender que terminou. E eu quase cheguei a pensar em me sentir culpada e me desculpar, fiquei uns 15 minutos me martirizando sozinha, mas manti a calma e silenciei, apenas disse “ok, tchau”.
    Isso aconteceu agora pouco, faz uns 40 minutos. Desliguei meu celular…
    Linda, o que eu faço? Será que ele vai vir atrás pra dizer qualquer coisa que seja? Ou será que nunca mais aparece mesmo?

     
  10. Boa noite, Linda!!!
    Sou insegura com a ex do meu noivo. Eles namoram a distância e logo levou ela para morarem na casa dos pais (namoro+morar juntos) deu 1 ano ele sempre postavam coisas românticas, até o status relacionamento postaram, ele ia lá pra maringá ver ela e vinha pra são Paulo
    Agora eu namoro 4 e 4 meses e 3 de noiva… Ele nunca mandou um te amo no face, nenhum cartão
    LINDA, VC acha q eh coisa da minha cabeça essa insegurança….EH muito ruim se,sentir assim.
    Beijos..

     
    1. Tatiana,

      Sabe qual a pior coisa? A comparação!
      Afinal, se ele amasse tanto assim, eles deveriam estar juntos até hoje concorda? Outra coisa: Quem disse que pra ter um relacionamento feliz precisa ficar expondo em redes sociais o tempo todo fazendo declaração de amor… Geralmente quem mais faz isso, na real, são os mais infelizes…
      Então amore, DESENCANA!

      Bjs

       
  11. Olá linda! Vc conhece o trabalho daquela coach ***? Ele faz consultoria pra mulheres q querem casar, ele diz lá q para o homem se apaixonar ele tem q se sentir o escolhido através de perguntas q a mulher deve fazer ao homem. Ele garante q quem tá sozinha é pq nao sabe fazer o cara se sentir o escolhido . Ele diz tbm q a mulher já deve chegar falando q procura namoro sério e q está procurando o homem certo. Já tentei falar isso e comigo nao deu certo
    Vc conhece esse coach? O q vc acha disso? Bjs

     
    1. Catharina,

      Não conhece esse coach…
      Mas MINHA opinião e experiência depois de 7 anos de atendimentos e vivências…
      Homem não precisa se sentir o escolhido, porque ele sabe que quem escolhe é a mulher, isso é fato!
      Ele precisa se sentir ÚNICO… Do tipo, que a mulher mostre que ele pode confiar, de que ela não se entrega pra qualquer um… tudo isso através de ATITUDES!
      e não de perguntas… perguntas só dão certeza ao homem do quanto ela está desesperada… de que adianta você falar e falar, mas na hora sua atitude é a pior possível? entende?

      Bjs

       
  12. Entendi sim! Concordo com vc! Agindo assim desesperada vc pode até cobseguir um cara mas acredito q um cara pra relacionamento abusivo, um carente sei lá né q vai ser as trevas na sua vida! Conheci um cara e já fomos jantar 2 vezes, segunda vez no teatro e tal. Nem teve beijo ainda, fomos em carros diferentes e por isso nao rolou eu acho. Ele continuou mandando mens mas teve ym dia q era tarde e nao deu pra conversar muito e disse a ele q precisava deitar minha filha. Depois desse dia ele magoou eu acho, sumiu uns 10 dias e reapareceu dizendo q eu nao fui atras dele q ele gostaria q eu mandasse mens pra ele tbm. Depois desse sumiço me chamou pra sair, eu disse q poderia ser, iria combinar depois com ele. Porem ele nao me mandou mais mensagem entao eu tbm nao fui atrás (segui vc rs). Daí ele mandou depois de 15 dias dizendo q eu sumi e q entao pra ele eu nao tinha gostado dele, q eu fosse feliz, mas ele queria alguem q pelo menos desse um bom dia pra ele! Afff será q ele vale a pena ainda ou pode ser um manipulador?? Bjs

     

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se!

Receba novidades e conteúdos exclusivos diretamente no seu email!

Pssst: Nós também odiamos SPAM!

%d blogueiros gostam disto: