Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Continuando… é importante salientar, que você mostre desde o princípio que você não aceita desrespeito, e nem tampouco converse sobre sexo, caso ele venha com esse assunto pra cima de você. Dependendo do papo que vocês tiverem desde o início, ele já vai saber quais são alguns de seus limites. Corte sem dó qualquer assunto desrespeitoso ou que não lhe agrade de alguma forma.

Homens que não tem um papo sadio, ou ficam apenas jogando cantadinhas, corte da sua lista, pois geralmente eles não valem a pena e estão a fim apenas de alguma “coisa” pra passar o tempo, e você definitivamente não é passatempo!

Segundo encontro aconteceu? Vocês já começaram a ficar, e claro, começa a bater em você aquele nervosinho e a cabeça fica a mil perguntando: “Será que isso vai pra frente?”, como eu disse, segure a ansiedade, e nada de criar expectativas. Repito isso porque na realidade, não se deve criar expectativa nunca e em momento algum, apenas aceite as pessoas como são, curta os momentos ao lado delas e seja feliz.

Não espere que ele vá lhe curar de todo mal, porque não vai, ele não vai e nem deve suprir suas necessidades de carência afetiva, ou de companheirismo, porque como você já está careca de saber, quem deve fazer isso por si mesma é você em primeiro lugar. Só então os outros irão lhe dar, não porque você pediu, mas porque sua energia emana isso!

Se você enfiar isso na sua cabeça de vez, eu tenho certeza que os outros encontros vão fluir naturalmente, e o cara vai ficar cada vez mais envolvido por você.

Siga-me nas redes sociais

E aí, o que acha? Comente!