Quer saber como esquecer alguém que parece perfeito pra você?

como esquecer alguém

Como esquecer alguém que você acredita ser perfeito pra você?

Como deixar pra trás momentos bons, e se desapegar da enorme ilusão que você criou?

Sim, achou que o post seria passando a mão na cabeça, mas não, é mais um tapa pra te fazer acordar pra vida e também pras coisas boas que você anda perdendo…

Tudo por causa do apego e a resistência em deixar ir aquilo que não te serve mais.

Bom, vamos lá…

Existe uma diferença entre o que você “acha” que é perfeito pra você e entre de fato ser…

Vamos a um exemplo:

Você encontrou uma pessoa que aparentemente tem tudo a ver com você, vocês até se davam bem, tinha uma química boa, mas era cheio de brigas

Ou então, você tinha muito ciúmes…

Ou seja, o sentimento que aquela pessoa lhe causava era de angústia, tristeza, medo, enfim, sentimentos de baixa vibração, que não te faziam bem.

Mesmo sendo tudo aquilo que você queria… Está vendo a diferença?

Temos que aprender a diferenciar o que é ego do que realmente nos faz bem.

Muitas vezes quem te traz um sentimento bom, de paz, alegria, não faz parte da sua lista de par perfeito…

Sabe aquele listão que você faz aos 12 anos de idade?

Tem que ter cabelo liso, loiro, olhos azuis, ser lindo, simpático, engraçado, me falar eu te amo 24 horas por dias e por aí vai…

Gente, não existe isso!

Vamos aprender a priorizar o sentimento que a pessoa lhe traz.

E aí tá. Você deve estar se perguntando, como esquecer alguém que mesmo não trazendo sentimento bom, está no listão de perfeição?

Simples… DESAPEGANDO!

Sabe soltar? Largar pra lá? Parar de futricar nas redes sociais da pessoa, parar de querer saber… e confia mais na vida.

Com toda certeza, algo melhor virá, sempre é assim!

Enquanto você fica presa naquela angústia e medo de não arrumar ninguém melhor, você realmente não vai arrumar…

Mas experimenta mandar tudo praquele lugar pra você vê como não aparece um boy magia divino pra você…

 

13 comments

  1. Excelente texto!
    Bom, eu tô um pouco confusa em relação ao meu namoro.
    Estamos juntos vai fazer 9 meses, no início era simplesmente maravilhoso me sentia nas nuvens. Ele morava com a ex e eles tem uma filha (tenho uma excelente relação com a criança) ele sempre reclamou de se sentir muito sozinho por estar morando sozinho e cobrava atenção e queria passar muito tempo junto cmg até me propôs da gente morar junto mas eu tenho minha vida, família e tudo mais e só morar junto não é algo que eu queira (cada um com sua vida mas ele morou junto durante 4 anos com a ex e não se casaram e eu não quero isso pra mim) mas sempre tentava fazer o possível pra gente ficar junto mais vezes. O tempo foi passando e ele meio que entrou numa depressão (por estar se sentindo sozinho em casa e por problemas financeiros) e se afastou total de mim. Isso durou um tempo eu fui idiota e fiquei tentando me aproximar e fazia de tudo tentando ajudar, estava preocupada mas de nada adiantou até que eu decidir e disse pra ele que se as coisas não mudassem eu iria terminar. Ele disse que não queria me perder e daí as coisas começaram a melhorar e como eu que comecei a afastar ele que começou a cobrar atenção novamente. As coisas estavam indo mas quarta foi aniversário dele e na sexta a família dele (que dizem que gostam demais de mim) fez uma festa surpresa pra ele num bar e eu fiquei sabendo por ele no outro dia pois ele mandou mensagem de madrugada falando e disse que tava sem internet mas que podia ter me ligado mas estava aproveitando a filha dele e tudo mais aí eu respondi e disse que era falta de consideração cmg, ele agiu como se não tivesse feito nada demais e eu simplesmente não respondi e ele não falou mais nada…. Vc tbm acha sacanagem ninguém me convidar ? E o pior é que pra ele não é nada demais. Me dê uma opinião. Obrigada!

     
  2. Linda amei o texto preciso muito por em prática!

    Mas quero aproveitar pra relatar algo, mesmo sendo fora do assunto.
    Não sei o que tá acontecendo, mas eu só atraio homens comprometidos, nunca trai e nem sai com pessoas comprometidas. Não sei o que tá acontecendo kkkk
    O cara briga com a mulher, sai de casa e agr tá atrás de mim, querendo me ver.
    O cobrador de ônibus casado, fica de graça cmg sempre que me vê. Ele não tem meu contato, vejo ele no máximo uns 10 min tempo que fico no ônibus. Não nos vemos todos os dias, mas sempre que ele me vê é complicado. O ruim é que esse sim mexe muito comigo 😑😕
    Mas não tenho coragem de algo, já fui traída e sei como dói

     
    1. Anônimo,

      Com certeza vc tem algo dentro de ti que a faz atrair esse tipo de homem…
      Talvez a crença de que você não é de confiança e assim atrai homem que não pode se relacionar sério com você…
      Precisa investigar!

      Bjs

       
  3. Linda me responda uma coisa terminei com meu ex namorado a 4, meses.termenei pq ele não deixou eu ver umas fotos que nos tinha tirado no celular dele de um passeio que fizemos.faco tratamento ortodôntico ele sempre pagou as manutenções.nesse 4 meses que estamos terminando ele continua pagando.eu tenho que agradecer quando ele deposita o valor?

     
  4. Linda, me ajuda…
    To apaixonada por um rapaz do trabalho…ele demonstrou interesse por mim, pegou meu whats, me deu algumas caronas, arrumou uns pretextos pra falar comigo etc, mas não me chama pra sair, nem nada. Nada!!!!
    Eu acho que me entreguei de bandeja recentemente rs acho que demonstrei mto interesse,não na frente de todos (curtidas, puxei conversa etc, falei que o dia tava lindo por causa dele, socorro). O que faço agora? Meu colega começou a me dar indireta do nada sobre isso, mas eu não admiti que gosto do cara.
    Eu vejo o moço todo santo dia! Espero pra ver o que ele vai fazer? Me afasto? Continuo conversando?

    Obg beijos

     
  5. linda, meu namorado é super ativo, ele faz academia, luta, e eu nao faço nada…
    me ajude, me de dicas do que eu posso fazer, sinto que “to ficando p tras”…

     
  6. Oi linda, já acompanho o teu blog desde 2016 e pra mim continua sendo um dos melhores. Vivi um casamento a distância durante 7anos onde em 2018 ele terminou e no mesmo ano pediu pra voltar(mas é aquela voltar continuando a distância). A verdade é que durante estes 7 anos cometemos inúmeros erros, mas já não me sinto segura ao lado dele embora eu jà tenha a resposta com relação a esse relacionemto(porque já conversei com várias pessoas que aconselharam a esquecer o indivíduo) o meu problema agora é com relação a nossa filha que me pede constantemente pra falar com ele, embora eu saiba que ele tenha direitos como pai(que infelizmente nem isso ele exerce) mas como faço pra separar essa desilusão amorosa sem afectar a nossa filha?

     
    1. LouryL,

      Olá, na verdade, você usa a “filha” como uma desculpa pra não esquecê-lo… Entenda, usar não é no sentido de ser sacana, mas inconscientemente…
      Dentro de você, ainda falta resposta…
      Mas é a vida, talvez esteja lhe livrando de problemas, o que ao meu ver já era pra ter esquecido à muito tempo!

      Bjs

       
  7. Oi Linda, me tira uma dúvida por favor, estou cv com um rapaz, começamos por aplicativo, aí ele passou o número dele pra eu chamar no WhatsApp, fingi de doida e continuei a cv, ai ele pediu o meu número, então passei. Só que ele não rende assunto, só responde o q pergunto, aí eu paro de cv, ele me chama de novo e diz q não sou muito de papo, isso no mesmo dia, ele que puxa a cv, mas depois não desenvolve kkk ele é até bonitinho, mas homem sem assunto não dá kkk ou isso é falta de interesse mesmo?

     

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: