Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

O que eu mais vejo aqui no site são casos de relacionamentos em que é nítido a falta de amor e carinho com que os homens tratam as mulheres. Isso é fato. Mas eu fico pensando. E aquele homem que te trata como uma princesa, faz tudo por você e é um bom homem? porque você não dá uma chance? porque você insiste naquele traste que só te faz de boba?

O amor é tão bom, tão gostoso sentir aquela calma, ter um relacionamento sem rolos, saudável, onde vocês passam o tempo rindo, fazendo brincadeiras, tirando sarro do outro, namorando de verdade. Você se sente bem, se sente em paz, é tranquilo, calmo, sereno. Você não precisa se preocupar se ele está te traindo, se ele é um cafajeste, porque simplesmente você só sente amor e paz.

Eu já tive relacionamentos onde eu não conseguia ter paz, lá no fundo algo me dizia que não era certo. E a coisa mais libertadora foi quando finalmente descobri o que é amar sem medo de ser feliz, sem medo do amanhã. Óbvio que é complicado, difícil tomar a decisão de largar o que te faz mal, afinal de contas, isso te coloca de frente com todos os teus medos.

Hoje sei que relacionamentos difíceis, vem para nos preparar para o certo, e o que realmente merecemos. Mudei, amadureci, e sei que você também está amadurecendo cada dia mais.

Daqui uns anos, você vai olhar pra trás e ver que até mesmo os seus erros valeram a pena, pois te fizeram ser a pessoa que é hoje, e portanto tudo está certo, da maneira como deve ser. Vamos rir muito de tudo isso. Por isso confie, tome coragem, decida por você. Não me canso de dizer, DECIDA POR VOCÊ!

Escolha o que te faz bem, e o que te traz paz. Não existe nada no mundo que pague a alegria de acordar com o coração alegre e tranquilo. Felicidade é estar consigo mesmo, e saber que você está cuidando muito bem do seu coração. Por isso dê valor a quem gosta de você, a quem te quer bem, a quem realmente se importa em saber como você está, e faz de tudo pra te fazer feliz!

 

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

1 Comentário

Livia · 19 de novembro de 2015 às 12:21

Esse blog caiu do céu direto no meu colo! Terminei meu primeiro namoro (1ano) Pq ele não me valorizava mais, não dava a mínima. Percebi Q isso aconteceu Pq eu me anulei demais, esquecia de mim por ele, ia atrás, peia desculpa mesmo estando certa pra ficar Td bem (orgulho/amor próprio zero), e o Q aconteceu? Ele perdeu o interesse num capacho, e não sabia mais o Q sentia, mas tb não terminou. Dps de 2 semanas não aguentei ser ignorada e terminei, ainda o amo e estou me segurando muito pra não escrever, estou lendo o blog todo e ganhando forças. Sei Q se ele me amar não vai deixar eu escapar, e se não disser nada quer dizer Q fiz mesmo a coisa certa. Coragem meninas, vamos nos valorizar e não aceitar menos Q o melhor do melhor

E aí, o que acha? Comente!