Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Sabe aquela situação miserável que você viveu, e que só de lembrar já te bate aquela angústia? Nossa como é ruim sermos desvalorizadas por alguém, como é ruim lembrar de como as coisas se desenrolaram…

Mas ok, você fez o seu melhor, o que você tinha de melhor na hora, e já foi, passou! Agora você já tem outra cabeça, e que com certeza vai saber desenrolar melhor a partir de agora.

Por isso que eu sempre tento enxergar o lado bom das situações desfavoráveis, pois com elas, sempre aprendemos algo, e sempre somos impulsionados para frente, para seguir, para amadurecer…

E você já percebeu uma coisa interessante que acontece em quase todos os nossos sofrimentos amorosos? Eles sempre vêm no momento em que estamos nos colocando lá em baixo, em último lugar por alguém, no momento em que estamos dando a liberdade de alguém nos tratar feito um nada, com descaso… Porque aí levamos um tapa da vida, que nos diz: ACORDA MENINA, onde está o seu valor?!

Se você não aprende pelo amor, vai aprender pela dor, porque a maioria só passa a enxergar e ter amor próprio depois que está lá no fundo do poço, aí bate aquele clique, você percebe o quão miserável estava sendo com VOCÊ, e diz: CHEGA, não quero mais isso, e não vou deixar ninguém me tratar assim mais… Não permito mais isso!

E é aí que as coisas começam a mudar. Tem um caso em particular que quero contar de como uma amiga descobriu o verdadeiro valor.

Ela namorava há 3 anos, e ele nunca a valorizou da maneira correta, sempre tratava com descaso, e só saia com ela, quando queria alguma vantagem. E ela sempre ali, fazendo todas as vontades dele, se humilhava, estava sempre disponível, até que um belo dia, ele chegou nela e disse: ” Eu não gosto de você, não consigo sentir nada por você, nunca consegui, você precisa ter vida própria, precisa ter suas amigas, ter opinião, e não fazer da minha vida a sua!”. Ela chorou muito por ter ouvido palavras tão cruéis, e chorou mais pelo fato de ter feito tanto, pra no final, não ter um pingo de reconhecimento. Pois bem, na semana seguinte, ele apareceu com outra, e simplesmente terminou!

Ela ficou arrasada e chorava dia e noite, não comia, não saia, até que ela percebeu que estava perdendo não ele, mas ela! A partir daí ela começou a sair, começou a se amar, e a fazer coisas para ela, e passou a chegar em casa, e o que antes era angústia e dor, passou a ser transformado numa coisa, que se chama, dignidade, respeito por si, e autoestima. Ela percebeu que não adianta ela amar ninguém, se antes ela não se amar! Mas ela me contou isso, de uma forma, que me emocionei junto com ela, pois foi verdadeiro, a atitude dela de se resgatar veio de dentro, e não foi pra mostrar pra ninguém, mas só por ela!

Sabe o que aconteceu depois? Ele voltou um ano depois, dizendo que não havia esquecido, e ela simplesmente olhou pra ele e disse: ” Que pena, pois eu quem não me lembro mais de você!”…

Ou seja, aquele canalha entrou na vida dela, fez tudo que fez, pois ela permitiu com as atitudes dela, de inferioridade, mas ele ensinou a ela, o amor próprio, mesmo que tenha sido na dor!

Por isso o que quero dizer, é pra não se desesperar por homem nenhum, não vale a pena, agora você tem a oportunidade de fazer diferente, de ser diferente, não fique se lamentado, pelo fato das coisas terem se desenrolado dessa maneira, ninguém teve culpa de nada, nem mesmo ele, que agiu de acordo com o que lhe cabia, apenas enxergue como aprendizado, amadurecimento, e acredite do fundo do coração, que a vida dá voltas, ela é sábia, confie de que o melhor está por vir, e tudo o que for pra ser seu, virá na sua mão!!!

Siga-me nas redes sociais

58 Comentários

Luluzinha · 9 de julho de 2014 às 16:34

Linda, tenho uma dúvida, jah estou com o meu namorado vsi fazer 9 meses, e de uns três meses pra ca, ele tem passado muitos apertos financeiros, pois trabalha por conta própria, antes ele pagava tudo pra gente quando saíamos. …mas agora não tem dado….ou a gte divide ou eu pago algumas vezes dos dois ou quando ele tem paga dos dois tb….o q achas??? D eu as vezes pagar p os dois??? Sendo q ele ja pagou muitasss vezes e agora ta apertado

    admin · 9 de julho de 2014 às 18:44

    Luluzinha,

    Uma vez ou outra até vai, mas não deixe virar um hábito, porque homem pra ficar mal acostumado é um pulo!

    Bjs
    Linda Cristina

Mariana · 9 de julho de 2014 às 18:21

Linda,
Estou nesse processo de valorização. Esse ano vai fazer 4 anos que estou com o traste que nunca me assumiu, que jáe.trocou por outra e que agora me trata bem mais como disk sexo.
Coloquei um CHEGA dentro de mim e não quero mais sofrer e conviver com a idéia de que a qq momento serei trocada novamente.
Linda, está sendo bem difícil não pensar ou não sentir falta mas aos poucos estou desapegando e quando sinto muita saudade eu forço a me lembrar de como.já me tratou, ai acabo ficando com raiva rsrs.
Tem algum jeito de matar esse sentimento mais rápido?
Bjus

    admin · 9 de julho de 2014 às 18:43

    Mariana,

    Tem sim, faça um enterro mental rsrs
    Tire um dia quando estiver sozinha, coloque música que te faz lembrar dele, lembre de todos os momentos bons, chore tudo que tiver que chorar, depois dos momentos ruins, e por fim, imagine que só existe você de mulher no mundo, e que ele está num lugar bemmmm distante rsrs
    Funciona rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

      Mariana · 9 de julho de 2014 às 20:33

      Oi, Linda.
      Vou preparar tudo é fazer isso.. Depois volto para contar os resultados…
      Bjus

      Jéssica · 8 de agosto de 2014 às 23:28

      Oiii Linda, eu te mandei um email contando a minha historia, mas levando em conta que eu fiquei vendo o whats dele hje e ele ficou das 21:40 ate agora, mais de 2 horas, online direto, ele deve ta falando com aquela vadia! Entao, vou fazer o enterro mental l, ja comecei, e eu vou recuperar meu valor, esquecer que ele existe e fazer ele rastejar no meu pé, so pra ru mandar ele se ferrar! Que raiva!!!

Moonlight · 9 de julho de 2014 às 20:52

Linda…me passou uma situação diferente pela cabeça. E quando a mulher não esta a fim de um relacionamento sério no momento. Quando ela conhece um cara por quem sente atração e só quer ter algo fisico, quando der vontade…porque mulheres tmb podem querer isso, certo? Nessa situação, com todo essa machismo que convivemos…é bem dificil achar um cara que não confunda as coisas, que apesar de não ter um compromisso de relacionamento, respeite a mulher e não a trate como um objeto sem valor. Como agir nesse caso, pra que fique bem claro que não é pq vc esta bem com essa situação, q vc anda rodando de mão em mão e não se dá o devido valor? Entende? Quais atitudes deixam isso bem claro? Pra não rolar um julgamento errado da parte do cara!!

    admin · 9 de julho de 2014 às 21:57

    Moonlight,

    Seu jeito de se comportar é o que define a maneira como vai ser tratada, independente se você não quer compromisso…
    Mas cá entre nós, é muitooooooo difícil uma mulher querer apenas algo físico, no começo pode até ser, mas inevitavelmente, vai se apaixonando…
    Enquanto homens sabem separar isso muito bem, só pela forma de se comportar da mulher, eles já a definem pra relacionamento sério ou não!
    Se você se comporta, de uma maneira que dê a entender que ele não vai poder te tratar com desleixo, mesmo que você não queira relacionamento a princípio, é aí que ele percebe se você se dá o valor ou não…
    Entendeu?

    Bjs
    Linda Cristina

gaivota · 9 de julho de 2014 às 22:46

Linda. Meu caso é o seguinte: sai com um rapaz duas vezes e ele agora so me convida pra dormir com ele, mesmo sabendo que sou virgem. Disse pra ele ter paciência pois ainda estávamos nos conhecendo,ele disse que teria, porém só me chama pra dormir com ele. Outros programas não me convidou mais pra fazer. Ele só deve ta querendo sexo mesmo né comigo. E agora parou de falar comigo, pois da ultima vez q chamou recusei novamente. Será q ele ainda vai me procurar? Vou continuar dizendo não se ele insistir pra dormir com ele.

    admin · 9 de julho de 2014 às 23:16

    gaivota,

    Que bom que ele desistiu, afinal, evitou sofrimento pra você!
    Com certeza ele não queria nada sério…

    Bjs
    Linda Cristina

F.B · 9 de julho de 2014 às 23:34

Lindaaaaaaaa…
Como está?
Minha filha, o gelo funcionou e como funcionou. Retomei a atenção dele, mas com isso eu acabei desacostumando e errando novamente, vou dar continuidade, porque se não, já sabe… toma conta novamente.
Eu acho que acabei vacilando, sei lá, não me arrependo, mas deixa eu te contar. Sábado eu estava com muita vontade de transar, Linda, mas muitaa mesmo e tipo, ele sempre foi muito “pra frente” queria mais sexo do que eu, simplesmente, ele não quis e eu fiquei besta. A pois, um carinha que é muito afim de mim me ligou, minutos depois que eu o tinha deixado em casa, não deu outra, dormimos juntos. Foi bom, bateu o remorso e talz, mas a vida segue. No outro dia, fomos nos ver, ele fez uma minideclaração e disse que me amava, eu não acreditei com muita facilidade, apesar de mexer um pouco com a gente. Tenho retribuído alguns flertes, como maneira de elevar a autoestima, sabe?
Tenho errado em vários pontos…
– To sempre disponível;
– A gente só se vê quando ele pode;
– Nunca sou eu quem marco;
– É sempre da maneira dele.
Estou começando a mudar algumas coisas e começarei um novo gelo, amanhã.
Beijos Linda…
Te trago novidades depois.

    admin · 10 de julho de 2014 às 11:36

    F.B,

    Está vendo como as coisas mudam de figura rsrs
    Se acha que está sempre disponível, faça assim: Quando ele for marcar pra segunda no caso, diga que não pode, e que quinta feira (por exemplo), você estará disponível, e deixa ele se virar nos 30 pra te ver…
    Não se preocupe com isso, de remorso, isso não existe, foi bom pra você? então está tudo certo, pelo menos você aliviou a tensão kkkk

    Bjs
    Linda Cristina

iza85 · 10 de julho de 2014 às 05:14

oi lindaaa,socorooooooooo;e o seguinte nos estamos muito rasoavelmente,ele ainda n consegue manter a calma e sempre grita e fala plavaras de baixo calao,o que fazer nessa hora?se eu se eu continuar ficando c ele mesmo sem ele me devolver a aliança de noivado e sem frequentar a sua casa eu me desvalorizo?como fazer para voltar marcar meu territorio na sua casa?e voltar a ser sua noiva?sinto que se n fizer com que ele me assuma n sua vida as coisas n vao andar,por favor respone minhas duvidas sao importantes e preciso de sua ajuda urgente antes que eu faça mais merda e me perca mais bjsssssssssss

    admin · 10 de julho de 2014 às 11:43

    Iza85,

    Se um homem começa a gritar comigo, eu desligo o telefone na hora, ou simplesmente o deixo falando sozinho e vou embora…
    Se você continuar ficando com ele, ele nunca vai assumir nada com você!
    Suma

    Bjs
    Linda Cristina

iza85 · 10 de julho de 2014 às 05:22

linda detalhe ele sempre esconde o cel e qndo vou reclamar joga a culpa p cima dmim,sei que n esta encontrando c alguem pois me liga o dia inteiro mas temo que esteja falando c alguem ,pois seu cel nunca toca qndo estamos juntos ,nem mesmo seus filhos ligam,isso pmim e muito estranho,acho que fica no silençio pq tem medo de algo,o que vc acha?bjs

    admin · 10 de julho de 2014 às 11:29

    Iza85,

    Se você realmente percebe isso, alguma coisa tem…
    Mas não deixe ele saber que você está desconfiada, pois aí ele será cauteloso, finja que nem está notando e você vai pegar algo em breve…

    Bjs
    Linda Cristina

    jujuspsp · 13 de julho de 2014 às 16:30

    Linda , adorei seu blog e gostaria de falar pelo skpe. Sou de sp, saia c um cara faz 3 anos, ele sempre me falava q o tempo deld era diferente do meu. Ele n tirava foto comigo, o fb parecia de solteiro. Ele dizia p mim q naomravamos, ate q comecei a cobrar pois ja tenho 35 anos( ele 40) e n vou ficar c alguem q n consegue sequer projetar. Qdo comecei a cobrar nossa vida passo a ser um horror, muitas brigas. No carnaval ele terminou comigo, tentou voltar depois, mas do jeito dele. Na verdade, tentavamos conversar mas sempre havia uma desculpa p desmarcar. Qdo conversamos ele disse q queria voltar mas n me apresntou proposta nenhuma p mudar o q me incomodava (ex. Eu na sabia o inicio do nosso namoroo). Ai, chamei p fazermos uma viagem ele disse q n poderia pq ele teria o aniversario de um primo, q eu n poderia ir. Ai sumi de novo…. passado umas tres semanas ele ligou c a mesma proposta… e o cenario anterior se repetiu , e brigamos feio. Nao tenho sangue de barata rsrs. Ai falei c ele q essa situacao esta insustentavel, pedi p ele se colocar se quer ou nao, pq eu queria. Nesse momento ele disse que por culpa das nossas brigas, ele estava em duvida..e sumiu.o q faco???? Sera q ele vai me procurar d novo?

      admin · 14 de julho de 2014 às 14:19

      jujuspsp,

      Situação típica de homem relaxado e confortável com a situação, e que por liberdade SUA, mantém as coisas da mesma maneira…
      Pra conversarmos pelo skype entre nesse link clique em pague agora, escolha uma forma de pagamento, e em seguida você receberá um email com os dias e horários disponíveis!

      Bjs
      Linda Cristina

dee · 10 de julho de 2014 às 09:04

Lindaaa do Céu, o traste me mandou msg de madrugadaaaa ressurgindo das cinzas apos 26 dias! Não respondi.. Foi um “precisamos conversar..” Ele ta sentindo cheiro de boy novo na area..Oq faço?

    admin · 10 de julho de 2014 às 11:07

    dee,

    Precisamos conversar? hahaha ta te querendo de novo!
    Dificulte bastante antes de aceitar ok? rsrs
    É incrível como homem sente cheiro de boy novo kkkkkkkkkkkk

    Bjs
    Linda Cristina

      dee · 10 de julho de 2014 às 13:14

      Não vou conversar com ele, nosso relacionamento foi mt ruim pra mim! Se ele tivesse aparecido na primeira semana eu falaria, agr Qro o new boy hahahaah vai me ouvir falando dele agr

Carol · 10 de julho de 2014 às 11:02

Linda como já tinha te falado, meu namorado está sem celular por isso agora só me liga do celular da avó dele. Mas ele passou uma semana sem me ligar DE NOVO e hj ligou mais cedo umas 9 hrs mas estava no curso e não atendi haha. E nem pretendo. Ele até veio me ver naquele dia mas foi a noite e não gostei pq ele foi embora muito cedo. Tô pensando em ficar sem atender ele por uma semana também. O que acha?

    admin · 10 de julho de 2014 às 12:29

    Carol,

    Acho ótimo! Não dê moleza rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

      Carol · 10 de julho de 2014 às 15:13

      Haha isso que eu queria ouvir 😀 agora nesse exato momento estou na praia curtindo minhas férias.

Na33 · 10 de julho de 2014 às 15:59

Oi Linda tudo bem?Olha uma coisa que não consigo é não ficar disponível, como exatamente devo fazer para não ficar sempre disponível?E se por acaso eu erro em algo que ele se sentiu mal ou ofendido e não me atende mais e tento ligar e ele nada não me atende que fazer?

    admin · 10 de julho de 2014 às 17:49

    Na33,

    Primeiro pra não estar sempre disponível, tem que viver a sua vida, marcar cinema com amigas, curso novo, ou simplesmente ficar em casa curtindo um filme, sozinha, mas que seja pro seu prazer… e dizer a ele, que na hora que ele quer não dá…Isso é não estar sempre disponível!
    Homem não se ofende com nada, então se ele está de graça, pare de ligar, e deixe que ele venha atrás…

    Bjs
    Linda Cristina

Amanda · 10 de julho de 2014 às 16:20

Linda
Por que meus post its sumiram? Nao cheguei nem a ver seus comentarios.

    admin · 10 de julho de 2014 às 18:09

    Amanda,

    Linda, te respondi, pode procurar aí!

    Bjs
    Linda Cristina

fabi · 10 de julho de 2014 às 21:00

Oi linda,boa noite! Ia encontrar meu ex sábado como te falei,contudo ontem ele insistiu demaaais em me ver..eu disse que nao poderia ir…hj ele insistiu novamente muuuito e ainda me esperou 1h30…kkkk..
Só que eu achp que fiz uma besteira, estou mto sensível esses dias,choro por tudo..rsrs…e ele falou algo do passado,dizendo que não repetiria tais atitudes e eu comecei a chorar,não foi um choro desesperado,mas chorei… detalhe,isso nem me incomodava mais,nem lembrava,mas na hora não controlei,não sei porque…ele pediu para me ver amanhã novamente,eu disse que não(não ia dar esse mole ne..) só que ele pensa que é pq fiquei chateada com o que ele falou..
Vc acha que a besteira de ter chorado na frente dele foi grande? O que fazer agora?

    admin · 10 de julho de 2014 às 21:35

    fabi,

    Mas vc estava no tel, ou pessoalmente?
    Mostra falta de controle emocional….

    Bjs
    Linda Cristina

fabi · 10 de julho de 2014 às 21:40

Foi pessoalmente… pra acabar de completar a m….kkkk
E agora,faço o quê?

    admin · 11 de julho de 2014 às 10:56

    Fabi,

    Ignore, fique na sua, que ele esquece rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

gaivota · 12 de julho de 2014 às 15:50

Linda o rapaz que estava ficando, me bloqueio hoje no whatsapp. Porque sera q ele fez isso. Faz uma semana q não falo nada com ele pelo aplicativo. Pra q me bloqueia se não estou atras dele! E tb n brigamos nem nada.

jujuspsp · 15 de julho de 2014 às 08:50

Linda, quanto ao q falei anteriormente, vc acha q eu devo procurar ou esperar…. vc acha q ele ainda vai me procurar??? Ele sempre diz q nao esta bemde cabeca, nunca me assume. Vc acha q existe chance dele me assumir?

    admin · 15 de julho de 2014 às 12:31

    jujuspsp,

    Se existe chance, é com você sumindo, homem só sente falta da mulher na ausência dela!

    Bjs
    Linda Cristina

bia · 15 de julho de 2014 às 22:45

oi linda cristina, que bom que encontrei seu blog..
me tira uma dúvida,nós mulheres devemos ser frias,dificeis e duronas durante o relacionamento tbm ou só quando o namorado termina e depois quer voltar??
Pq assim, voltei com um ex,mas não estou sabendo como agir…não sei se ligo as vezes ou sempre espero ele me procurar, nao sei em que medida ser carinhosa, essas coisas
espero que me ajude..obg

    admin · 15 de julho de 2014 às 22:55

    bia,

    Pra cada dez vezes que ele te procurar, você procura no máximo 2 vezes…
    Homem fica mal acostumado fácil, então não pode facilitar nunca!

    Bjs
    Linda Cristina

dany · 15 de julho de 2014 às 23:57

Linda você ainda está respondendo os emails?te mandei um email pois meu caso é mais delicado kkkkk demora quanto tempo para ser respondido?desculpa incomodar rs

    admin · 15 de julho de 2014 às 23:59

    dany,

    Olá, como recebo muitos emails por dia, resolvi fazer a consultoria, pra tratar de assuntos mais delicados, pra eu ir acompanhando o caso e com total privacidade!

    Bjs
    Linda Cristina

dany · 16 de julho de 2014 às 00:05

Então você nao responde mais emails??

    admin · 16 de julho de 2014 às 00:08

    dany,

    Respondo, mas demora mais…

    Bjs
    Linda Cristina

bia · 16 de julho de 2014 às 17:45

Linda cristina,o que fazer quando meu namorado tentar me fazer ciúmes??
Ele ontem foi ao shopping com um amigo e disse que foi em uma loja em que se vc mostrasse uma foto com seu amor vc recebia desconto…ele disse que mostrou uma foto nossa e a moça não aceitou pq eu não estava presente…ai ela disse:” pq não tiramos uma foto,eu e vc?”..
Muita cara de pau ne…kkkk
Quando ele me contar esse tipo de coisa eu falo o quê? Como não demonstrar ciúmes com uma situação dessa?heueheuehue

    admin · 17 de julho de 2014 às 16:11

    bia,

    Ele faz justamente pra te irritar…
    Ignore pra ele ficar inseguro kkkkk

    Bjs
    Linda Cristina

jujuspsp · 16 de julho de 2014 às 21:59

Linda, quanto tempo leva para um homem se arrepender??? Eles se arrependem? Quando devemos desitir do gelo e enterrar a relaçao? O homem que ama sempre volta atras??? Me reponde essas quatro perguntas por favor ….

    admin · 17 de julho de 2014 às 13:28

    jujuspsp,

    Eles não se arrependem de nada, mas quando perdem uma mulher bacana, sentem muito a falta e vão atrás, geralmente uns 3 meses no máximo máximo mesmo rsrs
    Mas pra fazer as coisas irem mais rápido, é só a mulher começar a se valorizar, fazendo coisas pra seu próprio prazer e esquecendo dele…

    Bjs
    Linda Cristina

jujuspsp · 21 de julho de 2014 às 16:06

Linda, n sei se vc lembra do meu caso, mas ja faz 3 semanas e nada…eu sumi completamente, mas a minha saudade cresce a cada dia. Sera q acontece o mesmo c ele?? Me ajude, pois estou saindo com meus amigos, mas choro o dia inteiro ate no trab. Sera q ele volta a me procurar?? Me ajude p fvr.

    admin · 22 de julho de 2014 às 10:42

    jujuspsp,

    Enquanto você continuar fazendo as coisas por fora, ele não vai voltar…

    Bjs
    Linda Cristina

jujuspsp · 22 de julho de 2014 às 13:31

Linda, nao entendi sua resposta. Pode me explicar? Bjo

    admin · 22 de julho de 2014 às 13:34

    jujuspsp,

    Não adianta sair com os amigos, ou se dedicar a você, mas por dentro estar angustiada, e chorando, isso não adianta!

    Bjs
    Linda Cristina

Jaqueline FJ · 6 de agosto de 2014 às 13:21

Até ontem e ainda queria… ou esperava a volta dele… mas depois de ler tudo isso… vários post… que nem conseguir parar de ler…. eu liguei o botão FODA-SE. Agora eu que não quero… E outra meu coração não estar de ferias… e Sim aberto para o mundo… para a nova realidade que to descobrindo… uma nova Jaque… ou uma Jaque de volta. To ótima como a muito tempo… Agora eu me amo. Obrigada Linda por me fazer perceber que to no caminho certo. O Desapego!!!!

Viviane · 8 de agosto de 2014 às 17:46

Olá!! Conheci o blog essa semana….estou vivendo uma situação indefinida há algum tempo…antes de ler eu já tinha começado a dar toco…sem grosseria…mas deixei de responder…ele continuou enviando mensagens…respondia quando dava…falava que estava ocupada e que depois retornava e não retornava nunca…e assim por diante…ontem ele mandou bem especifico dizendo estar com saudade e que eu sumo….ai como é sujo….eu sumo…..kkkkk…me vê todos os dias no watts…fala quando quer e eu que sumo….bom respondi com um rsss e depois te chamo…claro que não chamei e ele chamou mais tarde e eu não respondi….nem entrei mais no watts….hoje logo cedo ele estava online…não falou nada….claro que estou com aquele frio na barriga achando que ele não irá me procurar mais….mas seus textos tem me dado a certeza de que é melhor não perder tempo com quem não te quer de verdade…

Entrigada · 19 de agosto de 2014 às 18:52

Linda,

Preciso de um direcionamento, tem quase um mês conheci um rapaz em um site de relacionamento. Nesse período me apeguei demais em tudo o que ele fazia, era carinhoso, prestativo tudo o que eu realmente estava precisando, era muito recíproco. Confesso que não faço a linha apaixonada, mas dessa vez eu acabei baixando a guarda e demonstrando demais o que sinto, e ele claro também.

Nos conhecemos em um sábado, foi perfeito! Ele muito respeitoso, ou seja não teve sexo e ele não foi com essa intenção, e isso me deixou muito feliz.

No domingo eu mando uma mensagem carinhosa… Gelo da parte dele literalmente, à noite resolvo mandar outra ele respondeu, mas com um ar bem diferente do que eu estava acostumada a receber.

Segunda pela manhã ele me escreve, mas algo bem simples. Meu anjo, ótimo dia que Deus abençoe, agradeci tentei puxar papo sem muito sucesso.

Cá estou em sem entender nada, O problema que acabei indo muito atrás, e essa situação me deixou bastante insegura.
Preciso saber se devo dar um gelo literalmente, ao ponto de não responder nem essas mensagensinhas que chegam de manhã, típicas pra dizer que não escreveu alguma coisa.

Ou se devo abortar literalmente qualquer esperança.

Help Me please!

    admin · 21 de agosto de 2014 às 16:34

    Entrigada,

    Calma mulher, tem só um mês e você já está nessa cede toda, dê chance a ele de te mostrar quem ele é…
    Não faça o trabalho dele!
    Deixe ELE te procurar, apenas responda gentilmente!

    Bjs
    Linda Cristina

      Toolkit · 1 de setembro de 2014 às 17:43

      Olá Linda. Gostaria de uma opinião sua. Bem resumidamente: namoramos 1 ano. Somos pessoas maduras (ambos acima dos 40). Há 6 meses atrás, ele terminou alegando desgaste na relação e também por motivos pessoais (tratamento médico para depressão e álcool). Durante esses meses fiquei ao lado dele, sendo “amiga”, me encontrando (inclusive com amigos em comum – amigos mais dele), viajamos juntos, passeamos e vez ou outra ficávamos juntos (não na frente dos outros). Há um mês resolvi cortar tudo isso e sumi (embora o tenha ainda nas redes sociais). Em 10 dias ele me mandou duas msgs via chat com o mesmo teor “sumiu !! não some !! tá sumida”…Respondi as três de maneira polida, mas sem esticar o assunto. Ocorre que sinto muitas saudades dele. Uma loucura que controlo só por Deus de tanta vontade de falar com ele. Nesta semana ele irá se submeter a exames pré operatórios. Devo perguntar pela saúde dele ? Detalhe: Sim, fui daquelas que se anulou MUITO durante o namoro. Não temos raiva um do outro, pelo contrário. Não foi um término conturbado, mas muito doloroso ao menos para mim (sofro até hoje pois o amo muito).

        admin · 5 de setembro de 2014 às 10:50

        Toolkit,

        Pergunte sim pela saúde dele, seja gentil, aos poucos, se ele realmente gostar, vai ir se aproximando aos poucos.

        Bjs
        Linda Cristina

          Toolkit · 11 de setembro de 2014 às 16:13

          Linda. Tive essa pequena conversa com ele esta semana. Na realidade ele me ligou sexta passada, bêbado falando que gosta muito de mim quando vê meu “rostinho” e tal. Disse que eu “saí da vida dele”. Enfim, não estiquei a conversa devido ao estado ébrio dele. No domingo eu estive com ele rapidamente para dar um “sacode”. Falei um monte. Disse que não saí da vida dele, foi ele quem me tirou. Perguntei se ele se lembrava do que havia dito bêbado. Ele disse que não. Agora estou aqui, sem acessá-lo novamente mas com os canais abertos para qualquer reaproximação por parte dele. Entendo que ele esteja em depressão, tomando remédios, numa fase muito ruim profissional e financeira. Será que ele sabota nossa relação em função disso ? Ele disse que não está bem nem com ele mesmo e que não tem condições de estar bem com alguém. Enfim…você acha que devo manter as esperanças ? A bebida entra e a verdade sai ? Obrigada. Bjo.

Jesss93 · 4 de outubro de 2014 às 21:32

Amo amo amo o que você escreve <3

Aline_Aline · 12 de julho de 2016 às 11:54

Texto Maravilhoso!

E aí, o que acha? Comente!