Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Acho que pra você ter chegado até aqui, alguma coisa não ia muito bem, se não nem dúvidas você teria certo?

Só que muitas vezes vendamos nossos olhos e não conseguimos ver o que há de errado, ou muitas vezes a verdade está diante de nós e mesmo assim, sofremos, pois não conseguimos nos libertar do que nos causa mal.

Isso é uma fase, um processo, onde nisso você descobre quem é você, do que você gosta, do que quer, do que aceita ou não e o principal, é que no final, você descobre que o que mais importa na verdade, é você, o seu bem estar.

Agora vem cá, você está com um homem que te deixa em segundo plano sempre? ou então é grosso, e faz mil e uma palhaçada e você ainda fica aí? Será que ele é o cara? A resposta é NÃO!

O cara, quando ele chegar, vai te respeitar em primeiro lugar, te considerar, ter amor por você, te tratar como princesa, e sempre estará atento ao que você quer e precisa. Esse é o cara de que estou falando. Pra mim esse é o cara.

Homem quando quer ele vai atrás, ele aparta as brigas, pode até ficar chateado, mas não vai deixar a mulher da vida dele escapar, e você precisa colocar isso à prova, pois falar é fácil.

O grande problemas das mulheres hoje, é facilitar tudo pro paspalho, desde aquela briga boba, até mesmo quando ele te trai, o que pra mim é o limite e o fim de qualquer coisa, pra mim traição significa que você precisa mudar de vida, mudar de parceiro, e mudar seus conceitos sobre si mesma.

Afinal, o que mais ouço é mulher dizendo que fez de tudo pro cara, e no final, levo um belo par de chifres, ou pior, foi trocada por outra, ou seja, alguma coisa está muito errada ai certo?

O erro está em você se desconfigurar toda por alguém que na verdade, só fala, só diz que te ama, que você é a mulher da vida dele, mas na hora do vamos ver, ele corre, ele é orgulhoso, ele se faz de vítima, ou simplesmente prefere ir beber com os amigos, do que te ver ou conversar com você…

Faz uma reflexão em sua vida hoje, e se pergunte se ele é o cara, ou se ele tem os princípios básicos que você espera e MERECE de um homem… Tenho certeza que a resposta você já tem aí dentro de você!


 

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

2 Comentários

Aline · 9 de Março de 2016 às 09:15

Nossa linda! Esse texto caiu como uma luva pra mim! É exatamente o que eu estava passando: O erro está em você se desconfigurar toda por alguém que na verdade, só fala, só diz que te ama, que você é a mulher da vida dele, mas na hora do vamos ver, ele corre, ele é orgulhoso, ele se faz de vítima, ou simplesmente prefere ir beber com os amigos, do que te ver ou conversar com você…realmente quando o cara te ama de verdade, ele faz valer a pena, e NUNCA pensa em brincar com seu coração! Falar até papagaio fala, mas ter ATITUDE é pros fortes! Obrigada por essas palavras! Dei um basta, pois depois da quarta tentativa ele me trocou mais uma vez, por churrasco e amigos, e ainda encheu a cara enquanto eu estava esperando ele pra sair, pois tinha combinado comigo! E ainda por cima ficou se fazendo de vítima. To fora! Que venha o melhor!! Bjs

Flor · 9 de Março de 2016 às 09:34

Esse texto é perfeito.
É isso mesmo, qd cara que ele vai atrás.
Palavras são só palavras.
Cara que ficava no início corria atrás, depois me queria me dar migualhas.
São fora, sofri. Mas não vou mais atrás.
Semana passada me procurou e disse que estava com saudades.
Eu falei que as atitudes dele falam mais que as palavras.
Ele não teve o que falar, só responder que sim.
Não me provou nd, portanto, caguei pra ele. Ignorei.
Não procuro, sumi das redes sociais.
Se tivesse mesmo afim me provaria com atitudes.
To errada? Lógico que não.
Aprendendo com a linda. Obrigada por tudo.

E aí, o que acha? Comente!