Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Vivo recebendo comentários com a seguinte frase: “Linda, como eu faço pra fazer ele…”

  • Se interessar por mim
  • Se apaixonar por mim
  • Me chamar pra sair
  • Me ligar durante o dia
  • Dizer que me ama 24hs por dia
  • Me pedir em namoro
  • Voltar pra mim
  • Pedir em casamento
  • Me fazer feliz
  • Me comer
  • Me estuprar
  • Me matar de tesão
  • Me matar de amor
  • Se suicidar

E a resposta pra qualquer uma dessas questões é: “Nadaaaaa”

Absolutamente nada!

Sabe porque? Porque não é você fazendo algo que vai fazer ele ter interesse em você, pelo contrário. Homens como já falei, são caçadores, e quanto menos você demonstrar interesse, mais ele vai procurar te conquistar, e não o contrário.

Onde foi que vocês ouviram que mulher tem que fazer algo pro homem ficar ao lado? Porque isso é tãooo errado. E além de errado, é chato demais!

Me sinto péssima se eu tiver que fazer as coisas pra dar certo, e a impressão que eu tenho é que se eu tenho que me esforçar então é porque tá pior que eu pensava…

A única coisa que você tem de fazer, é deixar bem claro até onde vai os seus limites, e se ele ultrapassar é porque não te merece.

O homem respeita, o homem entende a mulher, mas você tem de saber a forma certa de dizer a ele, e não é falando, mas com suas atitudes. Se ele não está demonstrando interesse, se afaste, mantendo sua dignidade, não indo atrás, ele vai saber que você não aceita qualquer merda ok?

http://fazerhomemvalorizar.com/loja/

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Conquista

15 Comentários

Flor · 15 de junho de 2015 às 09:06

Linda, como fazer pra… rsrsrs
Enviar meu depoimento?

P.B. · 15 de junho de 2015 às 11:50

Para nenhuma reação nossa, uma reação deles. Eles ficam logo encucados coa a situação. rsrsrsrsrs

Bia · 15 de junho de 2015 às 12:46

Primeira vez q vou comentar aqui pois estou em êxtase!!!
APLAUDINDO DE PÉ NESTE EXATO INSTANTE….rsrsrsr!!! Vou imprimir e colar na testa….!!!!! PARABÉNS!!! Melhor post d todos!!!

Luiz · 15 de junho de 2015 às 12:55

Adorooo

Larissa · 15 de junho de 2015 às 18:07

Eu adoro vc. Por mais que eu esteja arrasada, vc consegue me fazer rir e seguir em frente… Com dignidade!

S. · 15 de junho de 2015 às 18:15

Disse tudoo que eu precisava ler rs

claudia · 16 de junho de 2015 às 06:49

Oi Linda
Como sempre gostei das suas palavras, mas sempre ouvi dizer, que quando queremos algo devemos lutar por isso e correr atrás. Não ficar sentada á espera que aquilo que queremos nos caia do ceu. Por isso acho estranho o seu raciocinio….

    admin · 16 de junho de 2015 às 16:04

    claudia,

    Com tudo na vida funciona dessa maneira.
    Mas com homem não… afinal você precisa ir sim atrás de tudo o que quer na vida, mas a sua vida resume em querer um homem?
    Eu quero ser desejada por um homem bom, e não ter que ir atrás dele, concorda?

    Bjs
    Linda Cristina

Leticia · 16 de junho de 2015 às 23:14

Oi linda… Tenho uma pergunta… Eu e meu namorado estamos bem, mas ele esquece de mim durante a semana, tipo não dá um oi nem bom dia… Se deixa ele só vem falar comigo de sexta pra frente… Não como agir, pq cobrar é ruim, fica puxando assunto é ruim, e ficar na minha só continua assim distantes até chegar o fim de semana.

    admin · 17 de junho de 2015 às 11:11

    Leticia,

    Se afasta um pouco, ou ele pensa que pode falar com você a hora que quiser, e agir como um estranho durante a semana?

    Bjs
    Linda Cristina

Tamires Carolina · 17 de junho de 2015 às 01:29

Boa Noite, meninas! !
Linda,
Ameiiiiiiii esse post, parabéns pelo trabalho.. Não sei se só eu sou assim, mais toda vez que leio o blog eu me sinto tão beeeem, auto estima vai laaaa encimaaaaa..
Obrigadaaaa um milhão de vezes ♡♡♡
Bjs!!

Karina Ramos · 14 de julho de 2015 às 09:29

Linda,

Bru · 13 de agosto de 2015 às 14:28

Nossa gente, pq homem é assim? Pq nós somos assim? Pq ficar fazendo joguinho… e agora a moda é joguinho no whatsApp… que chato… que preguiça disso… de verdade cansei de ficar no meio dessa jogatina toda… De entrar como jogadora também… Nossa para mim é tão sem sentido. É uma forma somente de torturar o outro, ou ele tortura ela ou vice-versa… Não vou mais fazer parte disso. 🙁

sophie · 14 de dezembro de 2015 às 11:12

terminei com um cafajeste ! dizendo que foi tudo bom que tivemos mais que nao esatva disposta a ficar com um cara que quer me fazer de cachorrinho onde o dono sai quando chega dias depois,estar esperando abanando o rabinho, infelismente tinhamos tudo pra aproveitar mais cada um segue seu rumo e suas vidas .ok apertamos as maos foi ai onde errei logo disse que se como amigos ele queria almocar comigo terminos conversando rindo treminamos nos beijando e ele me preguntando o que eu achava de tudo isso achava que era brincadeira ! se eu nao acreditava que ele gostava de mim? por nao errar em dizer alguma besteira disse que nao tinha nada em mente apenas que estava aproveitando o momento! Quando fui lhe dar um abraço de despedida ele se recusou a retribuir.por gentileza me mostra o caminho das pedra definitivamente.

E aí, o que acha? Comente!