A maioria de nós mulheres, vivemos criando emoções negativas todos os dias como mencionado no texto anterior ” Sedutora na Cama e Fora Dela – Parte I”.

Então você deve entender de uma vez por todas amiga, que emoções negativas são como toxinas. E não adianta dietas e academia pra cuidar do seu corpo físico, se você estiver criando essa carga emocional o tempo todo certo?

Após você ter avaliado que auto estima e carga emocional pesada não a torna sedutora, vamos do que é mais prazeroso e interessante.

Ter conversas mais soltas e interessantes com um homem.

Sim, coisas maravilhosas acontecem quando você abre a boca e tem um papo descontraído e envolvente. Comece a treinar, converse mais com os homens em sua volta.

Esqueça aquela fórmula que te passaram de que as mulheres escolhidas para o relacionamento são aquelas mulheres recatadas, tímidas, discretas, retraídas e que parecem intocadas…hãhã, essas mulheres são muito desinteressantes.

Os homens querem conhecer e gostam de se relacionar com mulheres que possam trocar boas ideias, eles adoram mulheres despojadas e amam quando elas não o empoderam.

Mulher, quantas vezes você deu poder a um homem, vendo-o muito maior do que você e agindo formalmente perante ele como se ele fosse uma autoridade? Isso é um profundo anti-tesão. Bora então conversar mais com os homens em sua volta.

Não tente parecer séria demais.

Não deixe claro para um homem que você é muito séria e muito dedicada no relacionamento, pois ele saberá na hora que está diante de uma mulher boazinha, que faz qualquer coisa para estar com ele e, portanto, terá controle de tudo. Esse tipo de mulher não provoca tesão em homem nenhum.

Seja brincalhona.

Sorria, paquere, toque, provoque. Não seja muito séria, as pessoas gostam de ter bons momentos.

Divirta-se com a pessoa. Aprecie o jogo.O humor também é outro aspecto crucial de sua personalidade no que diz respeito a atratividade.

Divirta-se,o homem geralmente não aprecia uma mulher que não se possa sorrir, contar uma piada, que logo se sentem ofendidas.

Faça um uso efetivo da linguagem corporal.

Não tenha medo de tocar no corpo de um homem; você sabia que o contato físico masculino na realidade aumenta a temperatura de uma mulher?

Use também o contato visual, os olhos são ferramentas incríveis, portanto use-o.

Falar baixinho é uma arma altamente sedutora na hora de seduzir um homem…além de sexy é claro, isso vai obriga-lo a ficar bem pertinho de você para ouvia-la direito.

Seja feminina.

Todo homem admira uma mulher que se veste e se comporta de uma sensual, mas não vulgar. Ser feminina, não é você perder a sua essência, mas a maneira como se veste, fala muito sobre você.

Saiba chamar a atenção dele na cama com lingerie interessantes, porém bem femininos que mostre a ele a sua feminilidade e seu poder ao mesmo tempo.

E fora da cama sempre invista em roupas que não mostre o que ele já viu ou irá ver…à final amiga, ser misteriosa faz parte também da sedução.

Para não esquecer nunca, uma mulher autoconfiante tem alto poder de atração. Deixe-se levar por instinto. Crie uma aura de mistério sempre em torno de ti…incertezas e dúvidas mantém aceso o interesse masculino. E por ultimo:

Seja paciente.

Espere que o desejo da pessoa combine com o seu desejo por ela. Acredite, é uma questão de tempo, a pessoa simplesmente precisa descobrir quão maravilhosa você realmente é. Se você não acredita nisso, não poderá seduzir ninguém.

Mas o fato é que nós nos sentimos naturalmente atraídos por qualquer pessoa com quem nos sentimos confortáveis, que nos faça sorrir, e que está um pouco fora de alcance (por causa da paixão pelo desconhecido ). É a natureza humana.

Foque amiga na sua liberdade sexual, pelo seu próprio prazer e tudo o que você deseja, então será na verdade uma consequência natural.

Siga-me nas redes sociais

8 Comentários

Esmeralda · 14 de novembro de 2017 às 07:38

Muito bom texto! estou casada, e antes realmente quis ficar apagada para outros homens, sabe para não ter problemas, cantadas, e também não fazer outros homens me desejarem. Não queria ser nem ter problemas! Acredita que eu era boazinha a esse ponto!!!! e por pensar assim havia me tornado muito resguardada e séria….não com meu marido mais com os outros!!! agora o detalhe é que ele também me via como séria!!!!!! Por várias razões mudei….ou melhor, VOLTEI a ser a vaidosa que era antes…. a sorridente e contagiante que sempre fui!!!! não só com meu marido nem exclusivamente com homens, até porque me comporto com respeito com todos, mais me tornei mais leve para todos!!!! Pra falar a verdade na cama, não tenho problemas, sou muito resolvida, rs…. Mais estava sendo pouco sedutora fora dela….digo isto nos aspectos positivos (alegria, sorrisos)…. Vamos sorrir mulheres…. nos sentir bonitas e saber que somos interessantes, porque somos… e se seu namorado não ver isso… abra os olhos e de atenção a quem te vê!!!!Hoje busco viver onde e com quem fico feliz! Ainda me considero séria, estou precisando aprender que minha palavra não é de Rei, que as coisas não são 8 ou 80… estou tentando todos os dias me tornar mais leve… isso pela pessoa mais importante do mundo EU mesma.

Prih · 14 de novembro de 2017 às 08:29

Oi estou muito triste preciso msm de ajuda meu namorado de 6 anos me mandou um áudio q era pra outra mulher isso está me doendo mto já descobri a história toda ela e casada e ele vive dando em cima dela isso ta tá me matando e ele não da o braço a torcer sempre fala q e mentira isso só piora as coisas pois afinal então ele acha q sou retardada então ne.e não é só isso ele quando está de folga só pensa em beber some e aparece bêbado ou mto tarde eu não aguento mais.no meu aniversário ele desapareceu apareceu tarde bêbado nem atendi gratuito dele mas não consigo me imaginar vivendo assim tenho 35 anos ele 40.me sinto velha pra começar tudo de novo me ajuda

    Linda Cristina · 14 de novembro de 2017 às 10:19

    Prih,

    Velha, acabada e destruída, vai ficar se continuar investindo nesse relacionamento que te suga inteira…
    Nunca é tarde para recomeçar, veja a Fátima Bernardes? Está melhor que muitas de vinte anos, sofrendo por homens que não prestam!
    Se dê a chance!

    Bjs

Tamires · 14 de novembro de 2017 às 09:31

Tenho uma dúvida…
Estava ficando ha um mês e pouco com um cara, ele ficou meses e meses pedindo uma chance… eu dei. Depois de um mês juntos, td caminhando ele me deu o fora! Com desculpas né, ok. Eu ia o que sempre aconselham dei o gelo, não atendia, não respondi. Agora parece que ele pegou birra de mim, pra você ter ideia ele nem me comprimentq mais depois que ignorei ele. Somos do mesmo serviço e igreja, fico me sentindo super mal. E agora parece que ele tá ficando sério com uma menina de 16 anos. Achei que dando gelo ia ajudar, mas parece que piorou, ele pegou birra de mim, não sei como agir 😭

Amiga da Tamires · 14 de novembro de 2017 às 10:51

Tamires,

Se ele sumiu no gelo, significa que ele não gosta de vc e só queria as coisas do jeito dele, vc mostrou a ele que não está disposta! Agora, parta para o próximo e não tenha consideração em cumprimentar quem não teve com vc, é só um mês e não um ano, saia fora o quanto antes.

Flor · 14 de novembro de 2017 às 17:16

Oiii, em novembro do ano passado comecei a conversar com um cara, ficamos uma vez, e sempre mante,os conversa por WhatsApp, ele sempre me procurava, sentia ciúme, comentava meus posts, me chamava pra sair e eu sempre recusava, eu não tinha tanto interesse.. Ate que ficamos outras vezes e acabou rolando sexo, quando fui embora ele mandou mensagem par saber se cheguei, me chamou no dia seguinte e continuou interessado me procurando, até que comecei a procurar ele, fazer convites, dar mais atenção que o normal (antes eu deixava no vácuo às vezes), enfim, até que houve uma fofoca feia, fiquei chateada com ele, e acabei ficando com outro cara e ele viu em uma festa, depois disso ele esfriou bastante, porém ficou com outras mulheres na minha frente também. Expliquei o que houve, e ele disse que tava tudo bem… Continuamos conversando, ele até me procurou, porém comecei a dar sinais que gostava dele, e ele começou a se afastar, esfriou total… E agora tá congelado! Disse que só queria sexo casual, e que não gostava de passeios de casal, porém ele tem uma ficante que leva pra sair, e ainda mandou eu não me comparar com ela, porque ele gostava muito dela, aí mandei ele namorar ela, e ele disse que gostar é diferente de namorar (vocês entenderam? Eu não). E queria continuar tendo sexo comigo, porém me tratava com grosseria e ainda sugeriu sexo a 3 comigo, eu me senti ofendida e falei que só havia cedido sem namorar pelo carinho que ele me tratava, e já que agora isso tinha acabado,era melhor pararmos nosso sexo por aqui. Será que ele vai me procurar? Gosto muito dele 😭

    Linda Cristina · 15 de novembro de 2017 às 11:17

    Flor,

    De boa? SUMA E SIGA SEU CAMINHO, isso daí vai dar em nada não!

    Bjs

Flor · 14 de novembro de 2017 às 17:24

Ah, e esqueci de citar que bem no comecinho, ele sumiu por 1 semana, aí quando mandei mensagem, ele disse “nossa, vc existe mesmo? Tinha sumido hein, aí deixei pra lá.” Quando brigávamos, ele procurava, mas quando brigamos na última vez, ele não me procurou, ficamos mais de um mês sem conversar, só voltamos a conversar porque nos falamos pessoalmente por acaso, e ele disse que sentiu saudade. Agora não estamos e, clima de briga, porém não sei se ele vem atrás,,,,

E aí, o que acha? Comente!