Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Você quer ter um relacionamento feliz? Então faça-o ser 1/3 de sua vida. Ponto. Esse é o segredo.

E onde você erra, está em justamente querer fazer dele o centro de sua vida, o núcleo, onde e de onde tudo acontece. E acaba sempre se ferrando, pois, você espera que ele te mande mensagem de manhã às 7:30hs (Que é a hora em que ele acorda). Como ele não mandou, você já faz do seu dia uma merda, não consegue mais ter bom humor, e quando ele manda mensagem, lá pelas 8:00hs, você já vem reclamando e perguntando o porque ele não mandou antes…

Ou seja, fode com seu dia e com o relacionamento por causa de nada.

Eu percebi uma coisa, quanto mais você foca no cara, no relacionamento, em geral, você acaba automaticamente se deixando de lado, e por isso tudo degringola.

Uma mulher de valor, não se deixa ser dominada apenas por isso, ela quer sim que dê certo, mas ela tem outros planos, outros projetos, ela tem compromisso com  as coisas dela, ela não abandona um projeto por causa dele. E ele, pode até reclamar, mas no fundo a admira.

Imagina se você dormisse com seu namorado, e só porque você está na casa dele, ele deixasse de ir trabalhar, apenas para dedicar o dia dele inteiro a você? ok, você até poderia gostar, mas no fundo, não teria aquela admiração necessária para qualquer relacionamento funcionar.

E sabe como é uma mulher apaixonada? abdica da vida dela, em prol da vida do outro, e exatamente por isso ela sofre tanto.

Então quer ser feliz? apaixone-se por você, e não abdique de sua vida por ninguém.

Não deixe que ele determine por uma singela mensagem, se ele vai acabar com seu dia ou não, seja superior à isso. É assim, deixe-o livre para ser quem ele é. Se você não gostar ou não aceitar determinadas coisas, apenas vá embora. Ele saberá o que está perdendo, e você terá a oportunidade de encontrar um cara realmente bom pra você.

É você quem dá o seu poder ao outro, e pode reparar que quando você retoma esse poder, e passa a ter responsabilidade pelo seu bem estar, você é muito mais feliz, pois não depende do outro e aí tudo dá certo!

http://loja.fazerhomemvalorizar.com

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Conquista

24 Comentários

V. · 14 de Maio de 2015 às 10:46

Linda. Nao consigo postar.. me responde pf..
te admiro mto, estou lendo todos os dias seu blog. Me ajuda?
O homem q eu ficava terminou comigo e me trocou por outra. Eu o amo muito e estou sofrendo. Ele só me ignora.. li seus posts e parei de mandar msgm como vc fala pra fzr. Mas oq vc acha? Ha um tempinho atras ele disse gostar de mim mas q nao poderiamos ter nada pq me faria sofrer. E agora esta com outra. Oq eu faço Linda? Amo muito ele. Nem comer eu consigo. Vou esperar vc me dizer oq fazer.. obrigada bejs

    admin · 14 de Maio de 2015 às 10:55

    V.

    Ele foi sincero na parte de te fazer sofrer.
    Agora você precisa escolher entre a sua vida, e se dar a chance de ser feliz. Que não será com ele…
    Homens existem muitos, existe um em especial exatamente como você sempre quis. Esse cara não é nem metade do que você merece. então pare de sofrer por nada agora ok?

    Bjs
    Linda Cristina

Fabí · 14 de Maio de 2015 às 10:48

Oi Linda! Beleza, mas e quando você já fu…. tudo? Como reverter a situação? Não somos namorados porque eu fiz tudo que você fala pra não fazer rsrs, e agora? E ele tá me dando bola de novo. O que faço?

    admin · 14 de Maio de 2015 às 10:52

    Fabí,

    É só fazer tudo que você fez, porém ao contrário rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Luz · 14 de Maio de 2015 às 10:50

Linda… acho que já é a milésima vez que publico um comentario, mas nunca é respondido… PÔ adoro suas dicas… alguns dias atrás ignorei uma mensagem dele que achei ser provocacao, com um tom bastante arrogante! Daqui a duas semanas devemos estar juntos, pois vivemos em estados diferentes… mas como estou cansada de faltas de respeito, decidi ir, mas nao vou ficar em casa dele… há dois dias que ele também nao diz nada… devo continuar em silencio absoluto até a viagem? E se ele tentar ligar? E no caso dele aparecer lá para mi pegar? Namoro há dois anos. Hoje é dia 2 do gelo! Beijo linda

    admin · 14 de Maio de 2015 às 10:52

    Luz,

    Eu ainda acho besteira você ir, sério, melhor você esperar que ele venha até você!

    Bjs
    Linda Cristina

Isimech · 14 de Maio de 2015 às 23:33

Linda, sou a ex Mariana.
Lembra do paquera que só queria saber de conversar e nunca me encontrar? Então, já são 3 meses e a pessoa continua a msm.. Mega carinhoso, me manda msg sempre é reclama qd não respondo mas sair de casa para me encontrar nada….
Pode isso??? Ele ontem falou que já está cansado disso que a gente só fala e não faz nada, claro né… Ele não vem me encontrar.
Já estou perdendo o interesse, na verdade já quero o próximo.
Bjs

    admin · 15 de Maio de 2015 às 16:56

    Isimech,

    Ainda demorou! rs

    Bjs
    Linda Cristina

lis · 15 de Maio de 2015 às 07:25

Bom dia linda, /gostaria que vc me indicasse o melhor livro estou querendo comprar, namoro a anos, mas tivemos um intervalo de alguns meses separados…Eu sou muiiiiito carente, e as vezes deixo isso me dominar, acho que ele sempre tem que estar a minha disposição e se não fica, acho ele o pior namorado do mundo.
Como voltamos a 3 meses, procuramos fazer tudo diferente para não repetirmos o mesmos erros, so que estou muito insegura, com esses negocios de Whatsap e facebook, fico o tempo todo fuçando e tentando controlar a situação e se ele sai sozinho sem me avisar ja imagino que foi se encontrar com outras…as Paranoias rsss
Mas mesmo assim queria ter ao meu lado um homem bem atenciioso e que me queira incondicionalmente. como faço e me ajude na escolha do livro bjo
AGuardo sua resposta

    admin · 15 de Maio de 2015 às 11:55

    lis,

    Os três ebooks são de cabeceira, pra consultar sempre quando tiver alguma dúvida, ou quiser alguma palavra de motivação, e reconhecimento de valor próprio.
    Pra você ter esse homem atencioso, deve dar toda atenção pra você, começando por parar de reclamar e cobrar carinho e atenção ok?

    Bjs
    Linda Cristina

MFC · 15 de Maio de 2015 às 08:20

Bom dia Linda.. Tenho uma amizade colorida com um colega de trabalho a quase 4 anos ja. Não pensamos em relacionamento sério, nosso caso é carne mesmo. Ele é mais velho que eu, e tenho sentido ele muito desanimado. Ele diz que não tem nada a ver conosco, mas como você diz sempre, homem quando quer, não tem meio termo. Eu sou muito agitada, sinto falta dele, mas recentemente eu disse que era melhor darmos um tempo, porque eu estava esperando demais por ele e acabava me frustrando. O que eu posso fazer para mudar esse quadro? Até porque trabalhamos juntos. Temos amizade acima de tudo, mas sinto falta dele como homem. Me ajuda… Grande beijo e obrigada sempre pelos textos maravilhosos!

    admin · 15 de Maio de 2015 às 11:53

    MFC,

    Antes de tudo devo ser sincera e não ficar floreando…
    Depois de quatro anos, é quase impossível ele querer algo sério agora.
    Mas tudo depende do nível de envolvimento que ele tem… Mas falando no geral, o melhor é você não esperar mais que isso!

    Bjs
    Linda Cristina

      MFC · 15 de Maio de 2015 às 13:06

      Eu estou na minha, ele diz que gosta de mim, que sente desejo e etc… mas não sinto que ele se esforce para que as coisas continuem como antes. Só queria saber como agir porque como trabalhamos juntos, sinto ele distante e isso me incomoda. Quando o trato com mais frieza, ele sempre procura contato. Beijos!

      MFC · 15 de Maio de 2015 às 13:07

      E não queremos relacionamento sério não rsrs ele só serve pra uns beijos e amassos kkkkk

Luanna · 15 de Maio de 2015 às 08:53

Oi Linda!!
Eu de novo namoro de 6 anos…
Estamos indo bem no namoro, mas ele diz que não tem dinheiro pra comprar as alianças mas…. está comprando um celular novo.

O que faço??
Quero muito ficar noiva e tenho certeza do amor dele por mim

    admin · 15 de Maio de 2015 às 12:53

    Luanna,

    Pare de cobrar, você já sabe que ele está enrolando, porque quando o homem quer ele faz.
    Resta saber até quando, portanto apenas observe, e não comente mais nada sobre o assunto, e já vai fazendo outra coisa, como curso ou algo do tipo pra não ficar na neura ok?

    Bjs
    Linda Cristina

Mara · 15 de Maio de 2015 às 10:45

bom dia Linda, namorei um pouco mais de 5 anos, terminei com ele de forma não assertiva estava de cabeça quente e muito impaciente com a forma que andava sendo tratada ultimamente, no dia ele disse que depois que eu esfria-se a cabeça podia procura-lo pra gente conversar e eu disse que NAOOOO, ele so disse tudo bem respeito sua decisão, passou um mes e ele não me procurou então liguei pra ele pra me desculpar pelas grosserias e ele prontamente me atendeu e logo quis me encontrar, duas semanas se passaram e ele estava distante então fomos nos encontrar novamente e ele desabafou sobre trabalho e tal e em seguida todo carinhoso veio me beijar então eu joguei limpo com ele (dessa vez com classe e calma, sem demonstrar desespero), perguntei se ele queria reatar mesmo a relação, pois o sentia distante e eu não o queria o forçar a nada e ele prontamente disse que queria sim que me amava e que só andava atordoado por conta das novas filiais abertas onde ele é o administrador da empresa, pediu desculpas pela ausência e disse que vai se empenhar pra dar mais atenção pra nossa relação mesmo com toda essa pressão por parte do seu chefe e da demanda eu disse tudo bem então! No dia seguinte me tratou muito bem me convidou pra almoçar, depois namoramos e fui pra casa… os 3 dias seguintes não me ligou só nos falamos por skype e eu fiquei na minha, no 4 dia ele me liga e fui ve-lo perguntei se estava tudo bem, e ele disse que estava só estava enlouquecendo trabalhando agora a noite com o abastecimento das unidades farmacêuticas, e em seguida ja foi dizendo que: sei que voce deve estar chateada pois nao te liguei depois do nosso almoço, to com a cabeça a mil, não sei se daqui pra frente vou conseguir administrar tanta coisa e voce não merece isso, não quero atrapalhar sua vida e etc (em miúdos me deu um fora)…. eu só disse tudo bem então, boa sorte pra vc e sai do carro, ja fazem duas semanas e to sofrendo pra caramba!!! o que acha linda devo esquece-lo? excluir ele do skype onde nos falavamos com frequencia? to confusa

    admin · 15 de Maio de 2015 às 11:50

    Mara,

    Com certeza, ele está aprontando, e é melhor mesmo que você fique bem quieta na sua…
    Se distraia, saia com as amigas, conheça pessoas novas… não fique parada sofrendo, pois não vale a pena. ok?

    Bjs
    Linda Cristina

      Mara · 15 de Maio de 2015 às 13:39

      Linda alem de ficar na minha, o que mais devo fazer ou não fazer, excluí-lo do Skype, já que ele me excluiu da vida dele? ou só faço de conta que ele não esta alí ? Não quero parecer infantil, mas também não quero que ele fique se achando o máximo além do que já deve estar ! 🙁 me oriente pf bjsss.

Nzola Natambo · 15 de Maio de 2015 às 11:35

Gosto muito das suas dicas. Não pare de postar. Saudações a partir de Angola – África.

    admin · 15 de Maio de 2015 às 11:39

    Nzola Natambo,

    😉

    Bjs
    Linda Cristina

tay · 15 de Maio de 2015 às 16:39

Aí Linda eu sou mesmo uma tonta. Mandei presente de aniversário pra ele mesmo depois de ver as amiguinhas dele falando bobagens no face e ele respondendo todo carinhoso de um jeito que ele não é mais comigo. Eu me senti um lixo Linda, se eu vou atrás ele me responde mas não como antes, digo que sinto saudades e ele não diz nada. Ele não me quer mais, nunca me quis, só me despreza. Estou arrasada, queria muito dar a volta por cima e ver ele rastejando atrás de mim igual eu fico atrás dele

Liane · 27 de Maio de 2015 às 14:39

Oi Linda. Primeiro tema que li seu foi como fazer o homem correr atrás e amei. Obrigada por fazer os meus dias mais fáceis com suas dicas. Quero saber se tem um email pra me comunicar com vc ou se é só pelos comentários mesmo. Bjos

    admin · 27 de Maio de 2015 às 15:07

    Liane,

    Pelos comentários ou se quiser uma consultoria é só adquirir na loja virtual.

    Bjs
    Linda Cristina

E aí, o que acha? Comente!