Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Linda, meu depoimento. Namoro há 5 anos, no começo do relacionamento era tudo mil maravilhas, ele fazia de tuuuudo por mim, tentava a todo custo me conquistar, e olha que eu pisava, hein, pois nos conhecemos em uma fase que eu estava mais querendo curtir a vida.

Enfim, ele me conquistou e daí, meu erro foi me mostrar demais perdidamente apaixonada, porque a partir desse momento ele se mostrou frio, distante, começou a ser muito ciumento com tudo e eu fui cedendo, parei de fazer as coisas que eu gostava, parei de sair com minhas amigas, literalmente me deixei de lado para viver em função dele. E cada vez que eu fazia algo que ele não gostava, como por exemplo, correr na praia, pronto, já era motivo para ele me insultar, terminar tudo e o que eu fazia? Eu imploraaaaava para ele voltar, prometia que nunca mais iria fazer isso, até que ele voltava e o ciclo continuava, eu cada vez mais triste e obcecada e ele cada vez mais forte e feliz.

Até que agora no mês de maio, recebi uma mensagem, que provavelmente veio por engano, era uma sexta-feira à noite e eu estava na casa dele, a mensagem dizia assim: Oie, tudo bem? Prontoooo, ele fez o maior auê, falou que eu não prestava, queria que eu dissesse à ele quem era (e eu não fazia ideia, de verdade, pois à essa altura do campeonato eu já não tinha nem amigas), falou para eu pegar as minhas coisas da casa dele, para eu devolver as chaves da casa dele e praticamente me enxotou de sua casa, dizendo o seguinte: Você vacilou, perdeu o homem que mais te amou a vida toda, vc nunca mais vai achar alguém igual eu, esquece que eu existo, ok? Fui embora arrasaaaaada, mais estava determinada à nunca mais voltar, porém, essa determinação toda durou uma semana, pois no outro final e semana lá estava eu querendo falar com ele, tentando justificar o injustificável, e ele obviamente não me atendeu, não respondeu minhas mensagens, mandei um e-mail toooda derretida e ele também ignorou, fiquei triste, mas pensei, ué, fiz o que podia… Só que tudo isso o que aconteceu, sempre aconteceu, durante 5 anos no mínimo umas 5 vezes, exatamente igual, a única coisa que mudava era o motivo e todas às vezes era isso, ele terminava, eu implorava, depois de muito gelo e tocos da parte dele, voltávamos e tudo continuava exatamente igual, e ele ainda falava para mim, quando cobrava que ele estava distante e frio, que a culpa era minha, pois eu só vacilava, ou seja, quanto mais eu abaixava, mais a bunda aparecia…. rs.

E não deu outra, ele me mandou uma mensagem um tempo depois do gelo que ele tinha me dado assim: Apesar de tudo sinto sua falta, será que isso vai passar? Claro que respondi na hora dizendo que também estava sentindo muito à falta dele e o que ele fez? Sumiu de novo….. depois de um tempo ele manda outra mensagem: Saudades….. o que eu fiz de novo? Respondo imediatamente: Eu também… e ele? Suuuumiuuu…. então saquei a dele, era nítido que estava jogando comigo e foi quando resolvi jogar também ué… afinal, não sabe brincar não desce para o play… rs.

Foi quando encontrei esse site, li tuuuudo e foi como se eu tivesse tomado um tapa na cara, nossa, eu fazia tudo isso e nem percebia? Como eu estava cega…. decidi então ligar para ele e falar para ele seguir a vida dele e ser feliz, mas antes vim pedir conselho para a Linda e ela foi curta e grossa: Isso, liga, diz para ele exatamente o que você vai fazer e depois não vem me reclamar que ele sequer atendeu…. eu pensei, nossa! Mas era verdade, era como se eu dissesse, olha, vou te dar uns tocos e uns gelos e depois tudo certo, ok? Resolvi seguir o conselho, precisava fazer algo diferente de tudo o que eu havia feito antes, SUMI!!! E o que aconteceu? Ele me ligou, eu não atendi, ligou de novo depois de um tempo e eu nada, ligou na minha casa eeeeee nada da Juliana, pediu para a mulher do sócio dele me sondar e simplesmente falei para ela que não queria falar no assunto. Ligou de novo e nada, aí mandou uma mensagem dizendo: Estou com saudades… me responde uma coisa, vc já me esqueceu? Responde de uma vez por todas pq está difícil sem vc…. E eu morrendo de medo de perdê-lo para sempre fui firme eeeee, NÃO RESPONDI! Daí ele me ligou de novo, no dia seguinte, duas vezes seguidas e na segunda eu atendi com a maior calma do mundo…. ele foi logo falando: Pq não me atendeu todos esses dias? E eu só respondi: Opa! Bom dia! Tudo bem com vc? Ele imediatamente abaixou o tom da voz e perguntou o que estava acontecendo comigo… eu respondi que nada, pelo contrário, eu estava me sentindo muito bem ultimamente, foi resumir pq senão fica muuito grande.. ele pediu desculpas, pediu para voltar eu disse que iria pensar, ele não se aguentou e dois dias depois estava na porta da minha casa (isso depois de eu ter recusado um convite dele para jantar) pedindo perdão, que faria tudo diferente, enfim, voltei, mas detalhe, não voltei a ser o capacho de antes não.

Agora estou indo para a academia, voltei a andar de patins, estou me cuidando muuuito, vou fazer uma pós, retomar minhas amizades ou até fazer novas amizades… e ele? Está literalmente com o c….. na mão….. kkkkk, pela primeira vez vejo nos olhos e atitudes dele o medo de me perder…. ele já tentou começar a me podar e eu logo o ameacei dizendo: Tá vendo? Vc não muda, acho melhor ficarmos separados mesmo e ele não deixa de jeito nenhum e muda de atitude. Meninas, por isso eu digo, eu sou a prova viva, se valorizem, se amem em primeiro lugar, não deixem ninguém pisar em vc, se veja e aja realmente como um troféu, pois é o que somos! Não vou falar que foi fácil, e nem está sendo, na verdade, mudar um padrão de comportamento que foi moldado em anos, mas está valendo muuuuito a pena, estou muuuuito feliz e para mim agora o lema é o seguinte: Me quer? Só se fizer por merecer! Obrigada, Linda, pelo site, pelos posts e pelas dicas. Me ajudaram demais! Grande beijo.

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Depoimentos

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

255 Comentários

Lidi · 29 de julho de 2014 às 21:02

Detalhe, qndo bloqueei e exclui ele do whats foi pq ele estava extremamente frio comigo, demorava p/ responder, se sentia muito seguro em relação a mim. Agora, pq parei de ir atrás dele, ele veio atrás… Penso tb q ele pode achar q eu era uma falsa com ele, q de repente agora já tô com outro.O q tá longe de ser verdade, pq ainda tenho uma pontinha de esperança com ele… Corro o risco dele pensar isso, e ele desistir de mim?! Temos uma diferença de idade de 18 anos, e ele insinuava q eu pudesse me interessar por um homem mais jovem como eu. Como devo proceder?!

    admin · 29 de julho de 2014 às 23:29

    Lidi,

    No momento ele está te procurando pra tentar te enrolar novamente, mas você pode até responder, como conhecido, mas vai ser bem firme, e não vai ceder!
    Ok?
    E daí pro que ele está pensando, dane-se o que ele pensa… Foque em você apenas!

    Bjs
    Linda Cristina

Jéssi · 29 de julho de 2014 às 22:45

Nossa! Foi muito bom ler isso, cada vez mais eu fico com vontade de fazer tudo isso, mas é mtmt difícil… Linda, te mandei um email e espero ansiosa por sua resposta! Bjoo

Mariana · 29 de julho de 2014 às 23:10

Parabéns, Ju.
Sua vitória também é a nossa. E nós mostra que podemos sim dar a volta por cima e colocar esses homens onde eles merecem estar.
Linda, em breve quero publicar meu depoimento também, heim
Beijão

Jéssi · 29 de julho de 2014 às 23:50

Só uma dúvida: não entendi muito bem, pra ter as dicas tem que pagar algo? To pelo celylar e n consegui achar nada :/ se for preciso, vou pagar sim! Gostei muito do blog Linda, vc foi literalmente um anjo que caiu do céu!!

    admin · 29 de julho de 2014 às 23:53

    Jéssi,

    Você pode deixar um comentário, mas se quiser uma consulta com mais privacidade e detalhamento de seu caso, pode comprar a consultoria online também!

    Bjs
    Linda Cristina

vanessa · 30 de julho de 2014 às 10:02

Linda Cristina,
as vezes fico paranoica, querendo falar com meu namorado e não sei se é saudável ao relacionamento…ai tenho medo de falar pouco e distanciar..
Vc sabe com que frequencia é normal um casal se falar durante o dia??
tipo, de manha, de tarde e de noite? so de noite?

    admin · 30 de julho de 2014 às 13:48

    Vanessa,

    Oi?rsrs
    Não entendi direito sua pergunta…
    Mas como meu exemplo, eu NUNCA ligo, e meu paspalho me liga umas 7 vezes no mínimo por dia…
    Algumas vezes eu nem atendo, porque tenho minhas coisas também…
    Mas não acredito que deva ter frequência normal, por exemplo, se você PRECISAR falar com ele, você vai ligar, simples assim, concorda?

    Bjs
    Linda Cristina

Lica · 30 de julho de 2014 às 10:33

Bom dia meninas! Qual foi o tempo maior que ele ficou sem te procurar Juliana?

    Juliana · 30 de julho de 2014 às 12:53

    Depois que eu sumi ele ficou quase uma semana. Mas detalhe, eu sumi meeesmo.

      Lica · 30 de julho de 2014 às 13:45

      Que ótimo Juliana! Foi rápido no seu caso hein! Tenho ouvido histórias de uns que sumiram por meses e depois tudo deu certo, tipo uns 5 meses sumido!! Continue firme! bjs

        Juliana · 30 de julho de 2014 às 19:32

        Jura, Lica? 5 meses? Ah… na boa, eu já não iria querer mais, já tinha colocado na minha cabeça que se demorasse muito era porque não gostava de mim o suficiente.

Kah · 30 de julho de 2014 às 12:43

To com a Lica.. Tbm quero saber quanto tempo durou esse gelo dele rsrs..

    Juliana · 30 de julho de 2014 às 14:24

    Enquanto eu estava dando trela ele cutucava e sumia tipo mais que uma semana, mas foi só ele cutucar e eu o ignorar que pronto! Veio atrás rapidinho e desesperadamente…. kkkkkkk, foi ótimo!

Carol · 30 de julho de 2014 às 13:03

Linda, ele já está ficando desesperado! Ligou segunda feira 5 vezes e hoje ligou pelo celular da avó dele 2 vezes e uma vez por outro número diferente . Nunca vi ele desse jeito, tô até estranhando mas acho que ele tá pensando que eu tô chateada pq ele tirou o relacionamento sério do face kkkkk. Por isso tá assim. Mas minha mãe mora perto dele, mas não na mesma rua e ela ligou pra mim nesse instante perguntando se eu tô namorando com ele ainda kkkk eu falei que sim e perguntei pq , ai ela disse que viu ele na rua de boné, óculos escuro e sem camisa e falou que ele passou por ela e fingiu que não viu, mas ela não falou com ele. Linda, vc acha que ele deve ter ficado tranquilo por ter visto minha mãe? Mesmo que ela não tenha falado com ele? Vou continuar a maratona , ele ainda tem 25 dias pra esperar kkkkk

    admin · 30 de julho de 2014 às 13:29

    Carol,

    Mas se ele só viu a sua mãe o que tem a ver? rs
    Continue sua maratona rs

    Bjs
    Linda Cristina

jujuspsp · 30 de julho de 2014 às 15:33

Linda, faz um mes q nao falo c ele. É muito dificil, a saudade parece q aumenta… as vezes da vontade de procurar. Ele n me procura tb. Tivemos um relacionamento com padrao de idas e vindas, pq eu queria algo entao dava um gelo…mas sempre q ele ligava, eu estava la mansinha…. e agora, como faco?

    admin · 30 de julho de 2014 às 15:53

    jujuspsp,

    Continue na sua…

    Bjs
    Linda Cristina

jujuspsp · 30 de julho de 2014 às 16:07

Linda, mas vc acha q estou no caminbo certo?? Sera q ainda ira me procurar… quero muito! Esse blog ta me dando muita força!! Ainda darei meu depoimento com a Juliana rsrs com ele ou c outro kkkk

    nandaaa · 31 de julho de 2014 às 00:04

    Linda, conheco a família do meu mala, mas sempre q falo pra conhecer a minha diz q vai conhecer, mais sempre tem algo q atrapalha, como eu faço pra forçar a barra sem arrumar briga?

      admin · 31 de julho de 2014 às 11:15

      nandaaa,

      Não toque mais no assunto, quando você “esquecer” ele vai querer…

      Bjs
      Linda Cristina

alicy · 30 de julho de 2014 às 19:06

Como faco pra pagar uma consulta com vc?

    admin · 31 de julho de 2014 às 12:04

    alicy,

    Clique no link pague agora do post consultoria online, assim que for aprovado, vai receber um email com os dias e horários disponíveis!

    Bjs
    Linda Cristina

iza85 · 30 de julho de 2014 às 20:47

oi ju,to super feliz por vc,guerreiraaaa kkk,mas tenho preguntas pra te fazer,me permite?vc sumiu uma semana inteira sem atende-lo ou nessa semana ele tbem não a procurou?quando vc resolveu atende-lo?vc so o atendeu qndo se sentiu segura para dizer ;(chega,aqui não ,daqui vc não passa,) e? como vcs estam hoje ?ele te procurar com mais frequençia?é mais carinhoso que antes?assumiu vc ?desculpe por tantas perguntas,mas queria saber da sua experiençia com o gelo.obrigada plo depoimento a lindaaa e fantastica bjs a todas

iza85 · 30 de julho de 2014 às 21:21

oi ju,muito feliz por vc ser a primeira a aprender o que a linda tanto tenta nos mostrar.tenho algumas perguntas a fazer posso?queria saber se vc deixou de atende-lo por uma semana inteira?e qndo vc resolveu atende-lo e porque?e como vcs estao hoje?ele mudou em que?ele esta mais presente e mais carinhoso?qual e seu sentimento em relaçao a ele hoje?o sofrimento não te esfriou um pouco?desculpe pelo bombardeio de perguntas mas acho que ajudaria a todas nos ,obs; a linda deve estar muito orgulhosa de vc pq eu estou bjs e toda feliçidade do mundo p vcs dois

    Juliana · 31 de julho de 2014 às 21:14

    Oi, Iza! Obrigada, foi difícil mas valeu a pena, eu estava em uma situação tipo vai ou racha…. rs. Vamos lá às perguntas…. Bom, não deixei de atendê-lo por uma semana porque ele insistiu muito, tipo, em 4 dias ele ligou vááárias vezes, mandou várias mensagens, pediu para a mulher do sócio ligar e enfim acabou aparecendo aqui em casa. Só voltei porque realmente depois dessa insistência toda da parte dele percebi que ele realmente me amava e tinha caído a ficha que ele não estava com toda essa bola como ele estava achando. Hoje está maravilhoso! Parece que quer me conquistar à cada dia, sabe? Acho que passou a me respeitar depois que o coloquei no lugar. E consequentemente estou muito feliz, o amo também, porém, agora me coloco em primeiro lugar sempre, em todos os momentos, confesso que às vezes me obrigo à isso, pois há 5 anos ele era o centro da minha vida, mas essa nova postura minha tem sido muito boa para a nossa relação. Estou à disposição, ok? Um grande beijo.

      iza85 · 1 de agosto de 2014 às 01:44

      OI JU,,MUITO OBRIGADA POR ME RESPONDER,ORGULHOSA POR VC N SER DO TIME (JA GANHEI)MAS SABEMDO QUE AINDA TEM MUITO CAMINHO A PERCORRER,A LINDA FEZ O TRABALHO DELA DIREITINHO ,ORGULHOSA DELA TBEM,SABE O QUE EU ACHO O MAXIMO NA LINDA ?E QUE ELA N NOS TORNAM DEPENDENTE,APENAS NOS ORIENTA,UMAS MAIS RAPIDO OUTRAS NEM TANTO,MAS ELA RESPEITA O TEMPO D CADA UMA DE NOS.CONTINUO AQUI TORÇENDO POR VCS DOIS,SIM PQ ENTENDO QUE P ELE TBEM N ESTA SENDO FAÇIL,PQ MESMO T AMANDO,SE ACOSTUMOU EM VC FAZER O PAPEL QUE ERA DELE.VCS DOIS VAO APRENDER JUNTOS E PODE TER CERTEZA VAI SER MUITO MAIS GOSTOSO BJSSSS

Anonimo · 30 de julho de 2014 às 22:40

Oii linda Cristina …
não sei se você vai lembrar de mim .. do menino que vinha trazer o primo depois do serviço , de ataca do sapato na cara dele i tals kkkk’ . então vim aqui para falar com você … menina aconteceu tantas coisas ‘ fiz igual você falou’ não sai la pra falar com ele,i pra falar verdade tinha aguentado e fiquei 1 mês sem ir atras dele adivinha ? ele volto a me procurar kkk’ veio falando que ia mudar isso e aquilo e voltamos’ e assim foi né acreditei e voltei.Mas… ai ,ficou sempre assim agente indo e voltando ¬¬ ,e ele ligando ligando não deixando nos acabar ai foi semana passada agora que ele tinha me tratado como uma princesa sabe, me elogiou e tudo mais ai depois, discutimos ! ai ele me tratou mal mt mal e eu falei merda pra cara..também e disse
CHEEEEGA!segue sua vida ai sabe oq ele falou ? ” ta bom ” ai eu falei nunca mais me liga e ele novamente ta bom . e até agora não ligou kkkkkkkk’
ai vou voltar apartir da semana que vem fazer tudo que tinha parado !

Linda quero que ele se arrependa e pesa para voltar comigo
mais dessa vez eu quero DAR UM GELÃO NELE como nunca dei !
me de dicas fortes? kk .
beijão

    admin · 31 de julho de 2014 às 11:41

    Anonimo,

    Você cedendo fácil a primeira tentativa de voltar dele, ele não vai valorizar, apenas fique na sua, e quando ele te procurar, fale que antes quer ver as atitudes dele, que pra você ficar nesse vai e volta cansou…

    Bjs
    Linda Cristina

    Julia · 30 de Janeiro de 2016 às 20:06

    Desencana

renata · 31 de julho de 2014 às 02:38

Num relacionamento que foi a distância, como saber se ainda tem volta? Vi que ele curtiu uma foto de uma menina no instagram e ele não é de curtir foto de ninguém, só de amigos e etc. Só vi que ele curtiu pq criei um perfil falso e segui ele, pq ele me bloqueou de tudo. Mandei um email pra ele inventando uma história, de que alguém tinha me enviado uma msg falando que ele tava ficando com essa menina q ele curtiu foto. Ele me respondeu o e-mail numa boa, disse que não tem q me dar nenhuma satisfação, mas que a menina era apenas uma amiga e que ele não ficou com ela. Dói demais lembrar que a gente acabou. Tínhamos planos de morar junto, eu ia pra cidade dele e tudo 🙁
Antes desse e-mail, ele era super grosso cmg. Mas ele já não está mais grosso e ignorante, está super tranquilo e calmo. E isso me preocupa. Como saber que devo desistir dele? Como saber se ele já me esqueceu? Como saber se é mesmo o fim de tudo? Devo aceitar o fim e esquece-lo ou ficar na espera pelo contato dele com esperanca de que ainda ficaremos junto?

    admin · 31 de julho de 2014 às 11:50

    renata,

    Espere-o vir atrás de você, não sei qual o motivo do término, mas saiba que quando um homem realmente gosta ele quer estar junto, então apenas aguarde…

    Bjs
    Linda Cristina

Luluzinha · 31 de julho de 2014 às 07:42

Linda. Ele não me ligou desde aquela briga….to agoniada…rsrs…sendo q eu q desliguei na cara dele lembra?! E ele tava mansinho…to m sentindo culpada …rsrs…mas não liguei

    admin · 31 de julho de 2014 às 11:12

    Luluzinha,

    Não ligue, mal de mulher se sentir culpada, aposto que ele deve estar arrumando um jeito de te dobrar, quando ele ver que você não ligou vai pensar: “Que mulher fdp, to apaixonado…” kkkkkkkkk
    Espere e verás!

    Bjs
    Linda Cristina

Lidi · 31 de julho de 2014 às 08:32

Oi Linda! Ontem após ler sua orientação, e exatas 24 horas apôs ter recebido a mensagem do meu “paspalho”rsrsr, respondi a ele. Disse q minha irmã tinha me repassado as msgns, e q eu estava bem, e esperava q ele tb estivesse. Não falei nada relacionado a saudade, falta dele, etc(como ele fez na msgm p mim).Tratei ele apenas como “conhecido”rsrsr! Em outros tempos, eu teria me derretido toda por ele…Ele não me respondeu ainda. Vamos ver no q dá….Bjs!!

A. Maria · 31 de julho de 2014 às 08:35

Bom dia, eu e meu namorado sempre conversamos o dia todo por whatsapp só que ultimamente está tudo muito frio entre nós, porém, quando estamos juntos até que é gostoso, ontem eu falei que ele esta distante que nao me chama de amor, ele diz que está com muitos problemas na familia (e realmente está), mas infelizmente eu nao sou obrigada a ser tratada de qualquer jeito, muitas vezes respondo fria e acaba ali o assunto, está tudo assim, gostaria de saber como dar um gelo nesse caso, o que fazer, como ignorar para ele me valorizar.

Amooo seu blog, parabéns
beijos

Fernanda · 31 de julho de 2014 às 09:50

Oi linda, te mandei um email referente a consultoria que adquiri, você me retorna por favor? O meu nome correto é de acordo com o meu email. Bjs

    admin · 31 de julho de 2014 às 11:04

    Fernanda,

    O financeiro já te mandou 3 mensagens não respondidas, referente ao horário da consultoria, por favor, verifique a caixa de spam do seu email…

    Bjs
    Linda Cristina

      Fernanda · 31 de julho de 2014 às 12:28

      Oi Linda, nossa agora que vi!!!! Estou respondendo lá. Muito obrigada. Bjs

Fernanda · 31 de julho de 2014 às 10:02

Juliana, parabéns! Estou aqui muito feliz com sua vitória, me identifiquei bastante, pq percebi que você sempre foi como eu, uma ótima companheira e nunca valorizada. Estou em busca de encontrar o meu amor proprio, que esse é o caminho correto para termos um relacionamento pleno. Ele terminou comigo um namoro iôiô de 4 anos, já faz 4 meses, continuei dando trela e cedendo até 2 semanas atrás. Decidi sumir há 1 semana. Na segunda me mandou msg pedindo um favor, o tel de um conhecido pra fazer um serviço pra ele, mas não respondi. Porém, desconfio que ele esteja com alguém…enfim, estou triste, mas em busca da minha dignidade e de ter um final feliz como o seu, já que agora eu acordei pra vida e sei o caminho certo! Um grande beijo e que daqui pra frente você continue firme e linda. Beijão

    Juliana · 31 de julho de 2014 às 21:22

    Obrigada, Fernanda. Meu namoro era assim também, iô-iô. Mas sério, se ele realmente te amar ele vem e se não vier é porque não ama, e a gente não merece isso, né? Sei que dói muuuuito, mas como minha mãe sempre diz: ” Nunca vi ninguém morrer de amor”. É verdade, acho que nossa dignidade deve ser a proridade sempre.

Luana1 · 31 de julho de 2014 às 10:06

Linda, agora que dei a chance ao outro, ele veio atrás de mim….

Anjo, fale comigo se der, eu quero te reconquistar, meu amor por voce nao morreu, preciso do seu perdão. Ai eu disse: “O meu perdão tu já tem, fica tranquilo, não guarda magoa de ninguém, tu sabe.”
Ai ele: “Voce nao quer ter mais nada comigo? Vamos ser so amigos agora????”
Ai eu disse: “A luz que brilhava dentro do meu coração por ti, se apagou.”

Ai ele: “Ok. Isso me deixa muito triste. Mas vou respeitar tua opinião.”

Ai eu: ” Isso. Faz exatamente o que eu esperava…. vai embora, é mais fácil.”

Puts, Linda…. acho que depois disso NUNCA mais ele vem atrás. Fui muito mal?

    admin · 31 de julho de 2014 às 11:02

    Luana1,

    Eu te falei né rsrs
    Mas essa última mensagem sua soou como, ” Não quero mais nada com você, mas fique atrás de mim.” rsrsrs
    Ele vai vir atrás daqui uns dias… Mas agora já tem outro boy magia rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Luana1 · 31 de julho de 2014 às 11:15

Pior que soou assim mesmo, visse? Errei feio em ter dito isso! rs
Mas, ainda assim, tudo isso se realmente ele me amar…. nao desiste, né?

    admin · 31 de julho de 2014 às 12:30

    Luana1,

    Vem cá, você quer quem afinal? os dois? rsrsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Luana1 · 31 de julho de 2014 às 11:17

Espero que tu me dê uma super regulagem igual dá na Doooo…

“Aprenda aqui com a titiaaa…..” kkkkkkk

Gigi · 31 de julho de 2014 às 11:32

Linda,
Meu namorado terminou comigo, por outra mulher, sumi… fiz tudo certo e depois de 3 semanas ele voltou arrependido, chorou… mas eu esculachei ele demais, pois não sabia direito como agir. Não podia simplesmente trata-lo bem, até mesmo pq ia parecer que eu só estava ali esperando ele voltar. Dai, depois de um final de semana assim, eu tentei abrandar e fomos p cama… no mesmo dia ele ficou estranho, distante… depois de uns dias veio dizer que não me ama mais como mulher, só me quer como amiga, que a outra mulher fez ele enxergar outras necessidades que eu não consigo preencher (a mesma conversa de antes de terminar). Imediatamente voltei a sumir… agora se ele voltar de novo o que devo fazer? Acho até que isso merece um post. É muito difícil saber como se portar nessa situação. É fato que eles voltam, mas e aí?

    admin · 31 de julho de 2014 às 12:34

    Gigi,

    E aí que você tem que mandá-lo pra PQP…
    Ponto!

    Bjs
    Linda Cristina

Luana1 · 31 de julho de 2014 às 12:48

Linda, lógico que eu gosto do ex…. voce sabe o quanto corri atrás e tal, lutei mesmo…
Mas, o outro faz eu me sentir amada e segura…

    admin · 31 de julho de 2014 às 12:57

    Luana1,

    Fique com os dois então kkkkk

    Bjs
    Linda Cristina

Priscila · 31 de julho de 2014 às 13:55

Linda acabei de pagar e o pagamento foi aprovado mas ainda nao recebi email com os horarios disponiveis. Bjs

Bruna · 31 de julho de 2014 às 14:37

Oie Linda Td bem ?
Booom o meu relacionamento esta igual o da juliana :/ só que faz apenas 1 ano e 2 meses , e o problema dele é o ciumes e tipo perdi tdos os meus amigos , deixei de viver pra mim pra viver ao redor dele , agente terminou e ficamos 1 mes longe um do outro mais nesse tempo ficava correndo atras igual boba , ai eu parava de correr atras dele , mais por incrivel que parece tdos os lugares que eu ia ele estava la atraz de mim :’/ e isso voltava tda aquela minha babaquice de correr atras dele denovo e assim foi quase um mes inteiro , aii resolvemos voltar , mais sei la parece que ele fikou mais frio , mais arrogante , ignorante e tdooo o que ruiiim ele me fala , me chinga e ainda diz que eu so irrito ele , mais o pior problema é o ciumes , se eu to com ele e olho pro outro lado da rua e se tem alguem passando “meninos principalmente” ele ja acha que eu tava encarando o menino , mais nao eu nao estava olhando pra pessoa isso me doi pq ai ele comeca a me chinga me fala varias coisas que machucam de vdd :'( , eu só queria que ele nao fosse assim e acreditasse mais em mim as vezes tenho que colokar o nome de Deus pra ele acreditar e isso é horrivel … Linda por favor me da uma SUPER DICA :'(

    admin · 31 de julho de 2014 às 15:06

    Bruna,

    Esse cara é louco, e você vai pagar o preço por se abandonar em prol dele ok?
    Sabe porque ele te trata mal, e está frio? Porque no fundo, ele queria era uma mulher que impõe as coisas, e uma mulher que não abre mão da própria vida por ele!

    Bjs
    Linda Cristina

      Bruna · 31 de julho de 2014 às 15:08

      Obrigada pela Dica 🙂

      Robson junior · 19 de Maio de 2015 às 09:33

      Caramba eu sou homem,mas as dicas dessa linda quebrabo candango kkkkkkk

Barbara · 31 de julho de 2014 às 18:42

Olá, estou adorando seu site! já passei por varias coisas no meu namoro passado, aprendi .. fiz ele vir atrás de mim e tudo mais, só ignorando ( ele era professor de academia, imaginem quanta raiva não passei) … então, terminamos por outros motivos mas terminei bem … de cabeça erguida e forte … pois sabia como fazer alguém correr atrás de mim …
Passado tudo isso venho namorando um rapaz, lindo.. realmente o que eu sempre quis .. em todos os sentidos ..atencioso, não é ciumento, muito bom e gentil com as pessoas, pelo menos até agora … 6 meses de namoro, realmente não tenho do que reclamar… apenas algumas coisinhas normais .. porque claro .. não existe namoro perfeito … só que semana passada ele me veio com um papo de que não sabe se queria namorar que eu estava sufocando ele, me senti péssima, e me lembrei que só faço o que ele quer… nesta mesma hora ele me disse que sou a namorada perfeita, e que não tem do que falar .. apenas o fato de eu querer ver ele a toda hora .. ele sempre saiu com os amigos dele e eu com as minhas amigas e tal, concordamos em ter nosso espaço .. e isso nunca foi um problema, porem ultimamente os melhores amigos dele terminaram, acho que ele esta sentindo vontade de ser igual a eles … ele reclama de eu querer vê-lo demais, começou a falar não quando peço pra ele vir me ver e tal .. sinto que a chama ta apagando por nada … ele comentou que não gosta de dar explicações se referindo ao fato de eu perguntar com quem ele esta, nada demais, apenas curiosidade … a umas semanas atrás eu e ele nos vimos todos os dias .. sei que isso faz enjoar e não é bom … mas ele quer me ver cada vez menos, tenho medo de perde-lo pois ele é um homem muito bom … mas não sei o que fazer pra ele parar com essa historia de não saber se esta no caminho certo …então passei pra tática do desapego, e estou sentindo que ao invés de faze-lo sentir minha falta estou magoando ele … porque nunca fui assim …
Ontem eu sai … fiquei na minha, não mandei mensagem, e hoje também não .. e ele me mandou a seguinte msg:
deve estar muito lotado seu trabalho mesmo, quando eu saio sempre te ligo ou mando msg cedo no outro dia, isso me desanimou muito …
expliquei que não posso mais usar cel no serviço e ligaria assim que saísse …
ele respondeu .. ” nem precisa ligar mais”
vou ligar … e se ele me tratar diferente vou gelar ele ate ele pedir pra me ver … não sei se é um momento certo para o gelo .. o que acha Linda?

    admin · 31 de julho de 2014 às 21:54

    Barbara,

    Olha, quantos anos vocês tem?
    Se se ver todos os dias fosse problema então não teria casamento concorda?
    O fato está aí, se você se anula por ele, ou se concorda com tudo, ou se o namoro é muito tranquilo… Geralmente isso nunca é bom!
    Tem que ter aquela faísca, e isso inclui, deixar ELE te caçar…
    Não ficar procurando, nem ligando, nem pedindo pra ele vir te ver, enfim, nada!
    Continue com sua tática de desapego, que agora a primeira alternativa dele vai ser “O magoadinho”, não caia nesse jogo!
    Se ele não faz questão de que você ligue, então NÃO ligue!
    Aí você vai ver as coisas começarem a mudar!

    Bjs
    Linda Cristina

Olhos verdes · 31 de julho de 2014 às 19:38

Oi Linda, tudo bem? estou na maratona de gelos, tocos …e o boy começou a mandar os colegas dele me cantar para ver minha reação, criou um face com outro nome e eu descobri que é ele.para conversar comigo….as vezes vem fazer as refeições onde eu faço. Mas porque tudo isso?

    admin · 31 de julho de 2014 às 21:13

    Olhos Verdes,

    Porque ele está sondando… Marcando território, experimente ignorar totalmente, todos, EVER!!! kkkkkk

    Bjs
    Linda Cristina

      Olhos verdes · 31 de julho de 2014 às 21:25

      Adorei Linda….obrigada por todas as dicas.!!!!..me ajude como devo fazer no face quando ele me chamar .(com outro nome)…e como devo me comportar na frente dele no restaurante…? kkkkk
      bjs

        admin · 31 de julho de 2014 às 21:39

        Olhos Verdes,

        Passe reto por ele, e quanto ao face, não responda…

        Bjs
        Linda Cristina

          Olhos verdes · 31 de julho de 2014 às 21:50

          Obrigada Linda….;) Passar linda e sorridente…..!!! E se ele estar perto e me cumprimentar somente vou sorrir!!
          Beijus

Jessy · 1 de agosto de 2014 às 09:04

Oi Linda, adoro seu blog! Tem me ajudado muitoo! Tou ficando com um homem há um ano e apesar de tarmos junto no final de semana, nos falarmos todos os dias, não estarmos com mais ninguém, não estamos completamente assumidos..Tenho sido uma boba porque aceito a situação, apesar de discutir muitas vezes isso com ele, mas acabo pedindo desculpas e correr atrás… Quando dou um gelo nele parece que fica com medo e vem correndo, mas muito discretamente…ele é um cara um pouco frio e distante..
Tem uns dias atras que dou um gelo, falo fria e ele notou, mas hoje acabei voltando a ser boba e lhe pedi um beijo e mandei uma msg dizendo que não gostei que ele só me tivesse dado um abraço (ele tá indo de ferias com os amigos). Depois de fazer asneira, como podemos reverter isso Linda? Ele acaba vendo que afinal nada mudou.. Não sei mais que fazer com ele, como fazer ele enxergar que estou aqui!

    admin · 1 de agosto de 2014 às 15:07

    Jessy,

    Se ele vai viajar, SUMA nesse tempo, é infalível!

    Bjs
    Linda Cristina

Morena Rosa · 1 de agosto de 2014 às 11:38

Não consigo dar um gelo mais de 3 dias, ele me manda msgs pedindo até pelo amor de Deus p mim atender e eu acabo atendendo e não dá em nada e ele ainda sai de vítima.. Quero dar um GELO que SUMI geral, como posso ser mais resistente?? Qual é o plano?! Quero que ele vá bater na porta da minha casa.

Cris · 1 de agosto de 2014 às 11:41

Parabéns Juliana !!!!

Leticia · 1 de agosto de 2014 às 14:08

lindaa!!!!!!! é muito sangue frio já faz 15 dias e ele nao me responde!!!
nem dá sinal! não vem atras! afffff…

    Mariana · 1 de agosto de 2014 às 23:35

    Linda,
    15 dias que ele sumiu, faz tempo que não ficava tanto tempo sem falar comigo. Não aparece nas redes sociais e não posta nada.
    O que vc acha disso? Esta me testando?

B. C · 1 de agosto de 2014 às 14:51

Oii Linda, Depois de mt ler seus posts tomei a coragem de relatar um pouquinho da minha situação. Estou namorando a um pouco mais de um ano, antes eramos amigos eu ficava com um amigo dele acabamos nos conhecendo criando uma amizade, e então nos interessamos de uma forma diferente um pelo outro e demos inicio ao namoro. bom no inicio como todos relacionamentos era mt bom mas com o tempo mudou sei q se hoje ele toma certas atitudes foi pq eu deixei! Quero mt mudar, ser mais firme sabe?! mas não estou conseguindo sempre acabo cedendo, ele sempre mt ciumento acabou com que eu me afastasse de tudo! hoje me tornei ciumenta e insegura minha autoestima embaixo dos meus pés! Queria algumas palavras, conselhos que possam me ajudar a ser mais firme nas minhas decisões. no momento estamos dando um tempo mas ele me procura manda whats e bla bla bla, e eu não consigo deixar de responder um sequer. Me ajuda?! Bjs

    admin · 1 de agosto de 2014 às 15:26

    B.C,

    Pare de se anular, volte a fazer tudo que fazia antes…
    Se ele não confia em você, então que fique longe, o que não pode é dar cartaz a essas atitudes dele…
    Responda como conhecido, e as vezes só!

    Bjs
    Linda Cristina

INA · 1 de agosto de 2014 às 15:10

Oieee Lindaaaa… Vê se vc pode me ajudar numa duvida mina..
Namorei 8 meses e terminamos em dez do ano passado, pois comecei a ficar insegura pois a ex dele começou a ficar no pe dele e ele começou a sair com os amigos e pronto dispersou em mim um lado inseguro obsessivo que eu não conhecia em mim. Fui ataz dele no começo do ano tentamos voltar mas eu não mudava e tivemos uma briga feia não voltamos… Em marco fui a traz dele de novo me declarando e ele me respondia pra fazer uma media ( eu acho) pois ele não dizia nem que sim nem que não. Dizia que estava em duvida pq eu eu não mudava e talz. Ate que um dia ele foi a traz de mim com aquele papo de saudade e eu cai na dele e aceitei ver ele mas ele só queria me levar pro motel e eu não aceitei e não fui mais atraz só que no final de marco foi meu niver e ele me ligou querendo me ver na véspera e eu não aceite ( pois tinha me determinado a mudar) ele resmungou fez um drama mas não insistiu. Em abril ele me mandou aquele bendito ” oi” por email mas eu cai e resp depois disso começamos a conversar e pouco tempo dpois começamos a ficar.. Só que eu dei pra ele e comecei a ficar no pe dele e com medo dele sumir.. E só nos víamos quando ele queria. Ate que eu comecei a ficar no pe demais pq ele ia saltar para que das com os amigos dele e eu Sidnei que queria ir junto. Mas ele não queria. Um dia antes do passeio chamei ele p ir me ver ele foi dai eu pedi desculpas pq não ia mais pressionar ele e q não insistiria mais disse que eu eestava tentando mudar meu jeito inseguro e are chorei. Ele me disse que me amava que eu era a mulher da vida dele que se via casado CMG me abraçou bem forte e disse te amo. Disse que ia pra casa dele tornar banho depois ia me buscar pra dormir juntos. Depois disso ele sumiu. Tentei ctt com ele durante 3 dias e nada. Ligue pra ele do cel da minha irmã depois de 3 dias e ele me tratou mal eu perguntei se ele não ia me ligar mais e ele disse que não! Depois disso mao falei mais com ele e isso foi em junho. Não fui mais a traz pq gracas ao seu blog resgate meu amor próprio ir atrás de homem nunca mais. Mas eu ainda gosto… O que vc acha dessa atitude dele? Vc acha que ele vai vir a traz ainda? Eu devo esperar?

    admin · 1 de agosto de 2014 às 15:32

    INA,

    Sim, ele pode até vir atrás mas só pra te usar…
    Vai deixar? Melhor riscar esse imbecil da sua vida, que nem homem ele é!

    Bjs
    Linda Cristina

      INA · 1 de agosto de 2014 às 16:02

      Não linda, não o deixarei ele fazer isso não mais! Eu já sei como agir e sei que posso reverter esse jogo graças ao seu maravilhosos conselhos. A minha principal duvida é se ele vai vir a traz. É já se fazem 1 mês e meio quase 2 e ele ainda não veio e o máximos que já ficamos sem contato foi um pouco mais de um mês. Sabe lá no fundo sinto que ele vai vir mas as vezes bate aquela duvida sabe. Não serei mais brinquedo de ninguém.
      Se ele vir e consigo reverte né

        admin · 1 de agosto de 2014 às 16:21

        INA,

        Se ele não vier em no máximo 3 meses, é porque ele não sente nada…
        E nem está apaixonado, pois se estivesse teria um jeito de contato em pelo menos 15 dias…

        Bjs
        Linda Cristina

        admin · 1 de agosto de 2014 às 16:22

        INA,

        Em no máximo 3 meses se ele não vier, é porque não quer nada com você!
        E se ele estivesse mesmo apaixonado, ficaria no máximo 15 dias longe!

        Bjs
        Linda Cristina

          INA · 1 de agosto de 2014 às 17:20

          Ok Linda! Vou ficar atenta ao prazo que ele tem pra nao perder a grande mulher que sou, e se não vier dentro do prazo é ele quem estará perdendo!
          E se vier vou reverter o jogo e mostrar a ele a poderosa que sou! Obrigada linda pelos conselhos!!
          Vc me ajudou muitoooo antes vivia pra baixo depois que te achei estou me sentindo cada vez melhor… Independente do que aconteça nessa situação sei que vou dar a volta por cima e terei tudo o que eu mereço (que é o melhor é claro).
          Muito obrigada por expor suas experiencias com pessoas que precisam enchergar o grande valor que tem cada uma com sua particularidade.
          Espero em breve te contar o desfecho dessa historia que com certeza vai ser eu dando a volta por cima e de preferencia mostrando a ele meu grande valor!!!
          Beijoooossss e muito Obrigada!! Bjosss

Luana1 · 1 de agosto de 2014 às 15:11

Linda, seja bem sincera comigo…
O fato de na ultima conversa, que ele perguntou se eu queria só amizade e tal, eu ter dito que o brilho que havia no meu coração, tinha se apagado e ele disse que respeitaria minha decisão…. isso é motivo suficiente dele desistir de mim? De ir embora?

    admin · 1 de agosto de 2014 às 15:13

    Luana1,

    Claro que não minha flor, homem quando gosta, ele aceita e aguenta TUDO!

    Bjs
    Linda Cristina

Jessy · 1 de agosto de 2014 às 15:12

Obrigado Linda, vou fazer isso mesmo. Voce acha possivel despertar a paixao num homem mesmo ele nao tendo sentido isso nos ultimos meses?? Ou acha que se nao sentiu antes nao vai sentir nunca?

    admin · 1 de agosto de 2014 às 15:27

    Jessy,

    Olha é difícil se ele não sentiu, mas pode despertar atração e com isso talvez a paixão, e a atração se desperta sendo dona da própria vida e dos próprios interesses, deixando ele vir atrás, essas coisas…

    Bjs
    Linda Cristina

Luana1 · 1 de agosto de 2014 às 15:21

Então, agora vai ser a prova… né? Ele desde a conversa não me procurou mais…. e eu não vou procura-lo também. Acho que é como voce diz, homem tem um tempo diferente de processar as coisas. Devo esperar quanto tempo, Linda?

    admin · 1 de agosto de 2014 às 15:35

    Luana1,

    Tempo nenhum, cadê o boy novo?
    Vai ficar travando as coisas de novo por causa desse panaca?

    Bjs
    Linda Cristina

Fabi · 1 de agosto de 2014 às 15:25

ooi Lindaa! Depois de um tempão sumida, voltei!kkk
Linda, ainda estou a enrolá-lo, acredita? semana que vem fazem dois meses que ele pediu pra voltar! Claro, de uns dias pra cá estamos conversando mais e mais carinhosamente, mas ainda não voltei!rs
Enfim, queria uma opinião, acho que ele tá querendo me provocar..kk
essa semana ele postou uma foto e umas meninas comentaram, ele não respondeu, mas curtiu os comentários, quando falei com ele ao telefone não comentei nada e ele perguntou:” tá com raiva?” eu calmamente disse que não, ai ele: tem certeza? ta com a voz diferente…ai eu disse:” tenho, deve ser impressão sua” e mudei de assunto. acho que ele pensou que eu ia brigar por causa da foto,rsrs. fiz certo ne?
ai hj ele perguntou se eu sairia amanhã..eu disse que não sabia, ainda tava resolvendo…ai ele disse que achava que amanhã não poderia me ver por conta do carro, blablabla, eu disse que tudo bem e comecei a falar bem animada sobre um assunto divertido!
Não sei se sairei amanhã…mas pra ele eu sairei!kkk
minha dúvida é: se sair desligo o cel?
não desligo, mas tbm não atendo?
atendo normalmente?

e se eu não sair, não poderei atendê-lo, pois pelo silencio ele saberá que estou em casa…não atendo e demoro a retorná-lo?tipo, retorno tarde da noite?? e se eu sair?? obrigada linda

    admin · 1 de agosto de 2014 às 16:18

    Fabi,

    Calma mulher kkkkkkkkk
    Você está indo perfeitamente, o poder está com você, até as respostas certas você dá rsrs
    Amanhã você vai sair, e não vai atender… rsrs Simples assim!
    Ele disse que não poderia te ver, pra ver se você iria perguntar porque, ou ficar bravinha… Cara de paisagem rsrs ok?

    Bjs
    Linda Cristina

BINA · 1 de agosto de 2014 às 15:27

Linda Cristina, preciso de seus conselhos, terminei um namoro de 4 anos, só que sempre ele provoca faz algo de errado, ai eu termino, ele some, eu não aguento e vou atras, isso aconteceu três vezes. Então dessa vez agora o filme se repetiu, ele fez merda, eu terminei, e fui atras só q ele não me atendeu, não respondeu as minhas mensagens, ai eu resolvi parar e já tem três semanas e nada de noticias dele.

Luana1 · 1 de agosto de 2014 às 15:47

Linda… para você, aparencia importa? Você escolhe por isso? Qual tua opinião sobre isso?

    admin · 1 de agosto de 2014 às 16:22

    Luana1,

    Importa à primeira vista, depois o que conta mesmo é a personalidade!

    Bjs
    Linda Cristina

Morena Rosa · 1 de agosto de 2014 às 16:42

Linda responde meu comentário por favor, vc já respondeu outros depois dos meus, preciso da sua ajuda, é como se fosse um tapa na cara rsrs Como conseguir ser firme no gelo e não cair nos joguinhos dele??

    admin · 1 de agosto de 2014 às 16:51

    Morena Rosa,

    Se coloque em primeiro lugar!

    Bjs
    Linda Cristina

Ana · 1 de agosto de 2014 às 16:45

Linda,
Eu já fiz essa pergunta aqui e vc já me respondeu satisfatoriamente. Recapitulando: eu fiquei sendo usada por um cara durante 3 anos! Só me procurava para sexo. Vinha, me pegava em casa, gastava duas horas certinhas e me devolvia em casa. Ambos da mesma profissão sendo que eu esse tempo todo desempregada e ele nunca mexeu uma palha pra me ajudar! Agora depois de um ano e sete meses que eu finalmente dei um basta nesse usufruto que ele fazia de mim, o sujeito me passou um email dizendo que me desejava tudo de bom. Eu besta respondi. Mas respondi friamente, apenas por educação. Resultado está me ligando. Eu não atendo. Insiste passando email indignado porque eu não atendo. Vem cá, esse cara tá maluco ou o que? Que é que eu faço. Não estou mais à disposição pra ser usada. Nem gosto mais dele. E nem confio que ele vai me ajudar depois de tanto tempo. Não deu valor antes, pra que vai dar agora que nem gostar mais eu gosto? Eu faço o que? rsrsrs Adoro seu blog. Santo blog. Que Deus te abençoe! Vc tem uma linguagem objetiva, direta, perfeita pra pessoa deixar de ser idiota e sair da ilusão. Agora que sigo seus conselhos eles ficam tudo atrás de mim. kkkkkkk

    admin · 1 de agosto de 2014 às 16:52

    Ana,

    Apenas ignore, todo tipo de contato que ele fizer…

    Bjs
    Linda Cristina

BINA · 1 de agosto de 2014 às 16:50

Oi Linda Cristina!
preciso da sua ajuda, terminei um namoro de 4 anos, já terminamos três vezes. Só que sempre ele que erra, eu não aguento fico chateada, termino esperando que ele reconheça o erro, e venha atras, mais fico com saudade e vou atras sempre, sempre foi assim, termino e vou atras, e ele ignora, pisa. Dessa vez terminei e no dia seguinte fui atras mais ai ele não atendeu as ligações, nem respondeu as msgs, aii decidi parar, e já tem três semanas e nada de noticias dele.

fabi · 1 de agosto de 2014 às 17:19

aiin linda, muito bom saber que estou agindo certo…depois de tanto “apanhar” aprendi..kkk
mas estão eu vou “sair” e não atender o cel..
mas quando não podemos falar ao telefone nos falamos por whats…então também não respondo whats??
ou deixo a internet desligada para nem chegar as mensagens dele?kkkkkk

    admin · 1 de agosto de 2014 às 18:17

    fabi,

    Deixa a net ligada, mas não rsponda!

    Bjs
    Linda Cristina

Lidi · 1 de agosto de 2014 às 18:52

Oi Linda!Lembra do meu caso? Sou a moça q se declarou, insistiu, foi atrás do “paspalho” e ele nao deu a mínima. Ambos, inclusive, nos bloqueamos no whats. Ele depois de quase 1 mês, reapareceu dizendo sentir saudade, falta…Respondi 1 dia depois, friamente(mto diferente fa forma como eu agia com ele. Isso foi na terça-feira, depois da minha resposta seca, sem emoçao alguma. Hj, sexta, ele nao me procurou mais. Porém, vi q me desbloqueou no whats. Mas, eu nao desbloqueei ele. Minha pergunta é: Será q devo desbloqueá-lo do whats, ou mantê- lo bloqueado? Será q ele vai tentar outra aproximação ainda? Já tivemos outras situaçoes, em q eu sempre cedia. Detalhe, ele sabe q quero q me assuma como namorada. Dizia q gostava mto de mim, mas me faço de louca por isso nao me assumia como sua namorada. Desculpa esfarrapada p um homem de 50 anos, né?! Bjssss

    admin · 1 de agosto de 2014 às 23:58

    Lidi,

    Não desbloqueie, tenha palavra, seja firme!
    E tome cuidado que homem de 50 que não quer assumir um simples namoro, dificilmente vai mudar!

    Bjs
    Linda Cristina

Morena Rosa · 1 de agosto de 2014 às 18:53

Obrigada por me responder Linda, acho q era isso que eu precisava ouvir “se coloque em primeiro lugar!”.. Entrando em modo OFF a partir de agora!! depois volto p contar! bjos

Morena Rosa · 1 de agosto de 2014 às 20:16

Eu e ela estamos em um vai e volta, eu sempre aceito ele e depois ele vacila comigo, dessa vez eu fui na casa dele sem ele me chamar, ai eu estava indiferente já com ele ai começamos a brigar e disse que eu já ia começar com loucura que eu sou descontrolada e tals ai eu fui embora depois ele ligou e disse que não me fazia bem e ia ficar longe de mim, resumindo ele terminou comigo, isso foi na segunda hj trocamos msg e depois parei de responder, agora ele mandou uma MSG dizendo: ” Vc e inesquecivel nao consigo t esquecer .m desculpa por isso desculpa mesmo ;(…. o que eu faço Linda?

Mel · 2 de agosto de 2014 às 00:12

Oi Linda, tudo bem? Já terminei meu namoro várias vezes, mas só da boca pra fora, por que ele fala alguma coisa e na hora eu desculpo, já estou sem palavra perante ele, por isso que ele faz o que quer. Como mudar essa situação? Bjos

iza85 · 2 de agosto de 2014 às 01:36

linda vc esta tão malvada ultimamente kkkk,morro de rir com suas respostas,inteligentes,mas sempre pegando na veia,qndo a resposta é muito obvia,vc nem responde,inclusive as minhas (vc nem faz media ,faz cara de paisagem kkkkkk adoroooooooo bjs

Lidi · 2 de agosto de 2014 às 09:33

Obrigada pelos conselhos, Linda! Tem me ajudado muito nas minhas condutas com meu “paspalho” rsrsrs. Bjssss!

Camila santos · 2 de agosto de 2014 às 14:32

Oi linda eu sai cm meu ex, eu consegui dizer nao por 3 dias depois cedi e saimos foi ótimo e tal ele me tratoubsuper bem até o dia seguinte qdo brigou cmgo procurar ele e sai duas vezes mas hje qdo o procurei p gente se ver ele ignorou desligou o cel e pronto, sei q fiz tdo errado cmk posso reverter essa situação?

    admin · 7 de agosto de 2014 às 14:05

    Camila Santos,

    Você é vaca pra dar leite de graça?
    Suma, vai ficar nesse desvalor até quando?

    Bjs
    Linda Cristina

Laura · 2 de agosto de 2014 às 15:48

Oi boa tarde Linda, sabe … eu e meu namorado brigamos ontem… resumindo … eu liguei pra ele hj 6 vzs e ele não atendeu e na ultima vez ele mandou uma msg assim: Estou ocupado ok. Me deu um nervoso, mas eu estou na minha … ele não atendeu pq não quis, claro! eu to pensando em ir lá na casa dele … oq eu faço Linda? me ajuda, seu blog está de parabéns, como eu compro uma consultoria?

    admin · 4 de agosto de 2014 às 20:27

    Laura,

    Pare já ok? Correr atrás de homem jamais, mesmo que você esteja errada!
    Fique na sua a partir de agora, se você for atrás ele vai te desprezar, e você vai se sentir um lixo….
    Para comprar consultoria, entre no post Consultoria Online Via CHAT, e clique em pague agora, que será redirecionada ao pagseguro, e assim que for aprovado, você receberá um email com dias e horários disponíveis!

    Bjs
    Linda Cristina

Alê · 3 de agosto de 2014 às 14:50

Linda,

A forma de pgto da consultoria eh apenas cartão de credito?

Bjs

    admin · 3 de agosto de 2014 às 15:38

    Alê,

    Cartão de crédito, boleto bancário, transferência bancária.

    Bjs
    Linda Cristina

Lidi · 3 de agosto de 2014 às 17:52

Oi Linda!! Hj bateu um sentimento de falta do meu “paspalho”… Deu vonntade desbloqueá-lo do whats, falar com ele, mas não fiz. Pensei mto nas coisas q leio por aqui, e não fui atrás dele. Já fui mtas vezes, qndo discutiamos, outras vezes ele q me procurava e eu sempre cedia.Dessa vez, ele me procurou. Eu fui mto fria com ele, tratei como um réles conhecido. Depois disso, mais nada.Na cabeça dele, já esqueci ele(ele falou isso na msgm, disse q nunca tinha me esquecido…tdo papinho, eu sei). O fato é q nao esqueci ele, gosto dele ainda! Acho q ele nao vem maid atras de mim, pq deve tá pensando q tô com.alguém. Tenho certeza disso! Sem nenhuma forma de contato assim já há 1 mês, nao tem como eu virar o jogo. Sendo q tenho quase absoluta certeza q pra ele, eu tô com outro já. Como inverter o jogo com esse homem de 50 anos
e fazê-lo ser meu namorado? Quase já chegamos a isso,mas nos desentendíamos por bobagens, acabou em nada! Tem como virar esse jogo, sendo q pra ele já to com alguém, e não temos mais contato, depois da forma indiferente q o tratei?? Bjsss

    admin · 4 de agosto de 2014 às 20:11

    Lidi,

    Olha sinceramente se ele quisesse messsmo, já teria te procurado, bloqueio no WhatsApp não impede de nada, e homem quando quer nem chance pra outro chegar ele dá!

    Bjs
    Linda Cristina

Lidi · 3 de agosto de 2014 às 18:25

Lamento não ter conhecido seu site antes, Linda!! Fiz tanta bobagem com esse homem já. Agi com infantilidades, falei demais, me declarei, briguei, enfim,
deixei ele muito seguro…E sei q pq tô agindo diferente agora, esnobando, ele vai pensar q tô com outro
.Ainda mais pelo fato de termos 18 anos de diferença, tô certa, q pra ele, tô curtindo com algum homem mais novo q ele. Nao qria isso, pq assim, nao vou conseguir mais nada.com ele! Helppp

Carol · 4 de agosto de 2014 às 09:23

Linda, já era minha maratona.:( estava tao animada ate ontem quando ele veio aqui em casa rsrs. Eu nem sabia , pois tinha saido pela manhã e quando cheguei 1 hr da tarde encontro ele, estava todo nervoso na hora de falar comigo, disse que tentou falar comigo e não conseguiu, ai eu disse que não conhecia os numeros por isso nao atendi. kkk E ele ficou com a pulga atras da orelha , mas estava muito atencioso até então.Ate veio me falar que perdeu o amigo dele no domingo passado. Não rolou nada, pois fomos num churrasco na casa de uma amiga minha, e depois ele foi pra casa, disse que ia ligar quando chegasse mas não ligou. Affs e agora Linda estraguei toda a maratona né? Logo agora que estava tão animada kkkk :/ E amanhã é o aniversario dele, ia fingir que esqueci mas como ele me falou , vc acha que devo mandar algo pra ele?

    admin · 4 de agosto de 2014 às 12:24

    Carol,

    Mande parabéns!

    Bjs
    Linda Cristina

Luana1 · 4 de agosto de 2014 às 09:54

Linda, oia que ele me mandou sexta…. “Anjoooo, boa noite….

De verdade, estou tentando ficar longe de você, mas nao too conseguindo…. Gosto demais de voce.”

Devo dizer algo??

    admin · 4 de agosto de 2014 às 12:16

    Luana1,

    Responda: “Espero que você esteja bem…”

    Bjs
    Linda Cristina

Alê · 4 de agosto de 2014 às 10:52

Linda,

Onde encontro os dados p transferência bancária?
Obrigada!
Bjs

    admin · 4 de agosto de 2014 às 12:16

    Alê,

    Estamos melhorando o site, já já estará disponível!

    Bjs
    Linda Cristina

Carol · 4 de agosto de 2014 às 12:02

Linda desculpe escrever tantas vezes,mas é muita coisa que eu tenho pra falar rs. Ontem no churrasco ele viu minha amiga pela segunda vez,da primeira vez fiquei até com ciúmes pq ele ficou falando dele o tempo inteiro pra ela, contando da vida dele e tal ai ontem ele só ficou perturbando ela, mais nada. E ele deu uma indireta de uma festa que tem aqui na minha cidade (Salvador fest) que vai acontecer em setembro. Ele falou pra ela: e ai sarah lembra da festa de setembro? Ai ela não lembrou, mas setembro é o niver da mãe dela e ela chamou eu e ele também e por incrível que pareça o aniversario dela eh no mesmo dia q esse show que meu namorado quer ir mas não quero que ele vá, ele ia na época de solteiro ,agora tá querendo ir de novo. E agora linda? Eu não quero que ele vá pra essa show, quero que venha comigo no niver da mãe dessa minha amiga, apesar que eu tenho ciúmes (bobo) dela. Como proceder,pra ele não ir a esse show? E como parar de ter ciúme dele com essa minha amiga? Faz um post pras amiguinhas do namorado , linda rsrs. Tô louca pra ler seu e book.

Morena · 4 de agosto de 2014 às 12:41

Linda,ando sumida.mais tenho ótimas noticias.
Graças a seu blog,me encontrei de novo,me sinto ótima sozinha.não sinto mais aquele desespero pra ter ele,aquela agonia que eu sentia sumiu.
faz 2 meses que não nos vemos,e enfim meu coração aceitou que foi o melhor,não íamos dar certo. sexta ele mandou mensagem pelo whats,querendo se reaproximar,eu não respondi,ele já partiu pra grosseria…me bloqueou,mais foi tão bom ver que eu não senti mais nada,que não fiquei mal,que meu coração nem acelerou.ele me desbloqueou no dia seguinte. mais enfim eu encontrei meu valor,se é pra estar com alguém que não ti da valor,que eu fique sozinha,e eu to muito feliz!
Obrigada linda,ti agradeço muito!

Luana1 · 4 de agosto de 2014 às 14:04

Bom, Linda…
Descobri toda a verdade, ele realmente esta envolvido com outra e tal… por isso a frieza e todos aqueles problemas. Ele disse que nao teve nada, so emocionalmente… e perguntou era isso que vc precisava pra se desprender de mim? Eu simplismente me calei. E depois ele mandou mil mensagens, disse que tava arrependido, me pediu perdao, que comigo ele nao se sentia fraco e que queria reconstruir nosso relacionamento se ainda tinha sobrado algo. Que me amava…….. e que tinha se afastado porque nao tinha certeza se tava podendo me fazer feliz. Porque se envolveu com a outra emocionalmente, mesmo sem querer. rs

Linda, resumindo, só quero te agradecer pela força que vc me deu. Pela paciencia, por tudo… e te dizer, que assim como nao tive palavras pra responder as coisas que ele disse, acredito que dentro de mim, verdadeiramente esse sentimento morreu. Fui feita de tola, de idiota, ele foi muito desleal comigo… um diálogo teria sido mais honesto, ne? Mas, enfim… isso ja nao tem valor mais. Obrigada, Linda. Mesmo que esteja doendo, sei que uma grande uma lição eu aprendi: Sempre serei EU mesma, sempre valorizarei primeiro a MIM, e o resto… é consequência, não preciso me esforçar pra ter o amor de ninguém.

Obrigada por tudo, Linda.

    admin · 4 de agosto de 2014 às 19:55

    Luana1,

    Mas descobriu como? ele te falou?

    Bjs
    Linda Cristina

Mariana · 4 de agosto de 2014 às 15:53

Linda,
depois de mais de 15 dias sem se falar ele me procurou hoje no whatsapp.
Me perguntou se estou bem e eu respondi apenas que sim. Então ele escreveu: você esta me dando um gelo,né….tá certa….não tento outra vez…bjus….boa sorte.
Eu respondi apenas com risos : rsrs
Estou achando que foi apenas uma ameaça e que ele está sentindo o gelo e que as coisas estão mudando para o meu lado, estou certa?
O que você acha linda?
E como prosseguir daqui para frente?
Ainda tenho 15 dias de Maratona, então ainda tenho 15 dias de gelo, toco e desprezo.. Estou firme nesse proposito.
Obrigada linda, me sinto mais forte.
Beijão.

    admin · 4 de agosto de 2014 às 19:54

    Mariana,

    Sim, essa foi a primeira tentativa de te fazer ceder…
    Apenas fique na sua!

    Bjs
    Linda Cristina

      Mariana · 4 de agosto de 2014 às 20:22

      Oi, Linda.
      Pode deixar que ficar na minha é fácil. Meu problema é quando ele fala, pq não sei o que responder e aí sai tudo errado rs.
      Estou me sentindo tão bem e forte. Vou mostrar quem que manda nessa relação rs.
      Obrigada Linda
      Beijão.

        Mariana · 5 de agosto de 2014 às 12:33

        Linda,
        Fiquei pensando…. O fato dele ter me procurado e falado do gelo é um sinal que sente alguma coisa por mim ou não tem na a ver? Ele só está irritado pq perdeu o disk sexo dele?
        Obs: Estamos a quase 3 meses sem se ver e claro que saiu com outras mulheres mas mesmo assim me procura.
        Posso ficar confiante que rola um sentimento ou não?
        Bjao

          admin · 7 de agosto de 2014 às 22:16

          Mariana,

          Se vocês estão a três meses sem se ver, e se ele te procurou apenas pra te chamar pra transar, então ele não quer nada, e não sente nada…

          Bjs
          Linda Cristina

Alê · 4 de agosto de 2014 às 18:02

Linda,

Cliquei no link da consultoria p comprar por boleto, mas a pg q abre eh a de um formulário c dados de cartão de crédito. Como faço p comprar por boleto?
Obrigada!
Bjs

    admin · 4 de agosto de 2014 às 19:47

    Alê,

    Se for pelo pagseguro, do lado tem uma aba escrito BOLETO, selecione e vai gerar o boleto!

    Bjs
    Linda Cristina

Alê · 4 de agosto de 2014 às 18:31

Linda,
É possível q um ex-namorado, q agora esta casado e a esposa esperando um filho, reapareça apaixonado, prometendo “mundos e fundos”? Ele pode mesmo estar sendo sincero? Quais atitudes demonstrariam isso?
Bjs

    admin · 4 de agosto de 2014 às 19:46

    Alê,

    Largar a esposa… Não tem outra atitude!
    Falar, todo mundo fala!

    Bjs
    Linda Cristina

Carol · 4 de agosto de 2014 às 20:11

Linda, fiquei mal. Ele postou tipo uma declaração pra uma “amiga” dele no facebook , dizendo que a amizade prevalece , mas que nao era isso que ele queria ter, a mesma coisa q disse a mim 🙁 . E ainda falou que ela foi o motivo de ele ter mudado. A mesma coisa linda! Fiquei muito insegura e não gostei. Como faço pra tirar essa insegurança? E pra ele saber que nao gostei?

    admin · 4 de agosto de 2014 às 20:33

    Carol,

    Acho que só você está namorando ainda…
    Se afaste dele, e veja a reação!

    Bjs
    Linda Cristina

      Carol · 4 de agosto de 2014 às 20:56

      Já me afastei :/ Mas com certeza isso nao foi so provocação né? Pq tbm tinha compartilhado a foto de um homem famoso q sou fã e acho q ele viu mas isso n tem importancia …:/ 🙁 Não vou mandar nada pra ele amanha.

        Carol · 4 de agosto de 2014 às 21:26

        Mas Linda, e se depois que eu me afastar ele vier aqui em casa , como fez ontem? O trato com indiferença? Não sei como agir! Estou com uma raiva dele.

          admin · 4 de agosto de 2014 às 22:11

          Carol,

          Não atenda, peça para alguém dizer que você saiu!

          Bjs
          Linda Cristina

Luana1 · 4 de agosto de 2014 às 20:32

Falou! Mas disse que me ama e tal… Mas ta em dúvida entre eu e ela. Mas graças a Deus, já sai dessa disputa. To fora!

Luana1 · 4 de agosto de 2014 às 20:34

Disse que se afastou pq tava em dúvida e tal…. Hahaha

    admin · 4 de agosto de 2014 às 20:59

    Luana1,

    Que imbecil rsrs
    Ou talvez nem tenha nada, apenas está falando isso pra você pensar que ele te escolheu ao invés dela, e voltar igual um cachorrinho pra ele rsrs
    Nem dê importância!

    Bjs
    Linda Cristina

Dayane Faisting · 4 de agosto de 2014 às 20:52

Aiii MEnina me emocionei lendo isso…Você é forte e esta de parabéns!
Tudo oq mais quero conseguir eh issk mais ees medo dele nao vim atras q me apavora, a duas semanad atras eu disse p ele por msg chega cansei seja feliz, vou cuidar da minha vida tbm. (Ele estava me ignorandk a 2 semanas ) e me respondeu no mesmo dia “QUE BOM FELICIDADES” consegui ignorar por 3 dias vim negando os convites dele,para irmos ao motel que ele estava louco de vontade de mim… acabei aceitando e saimosele fou perfeito depois sumiu mandei msg ele me xingou e na outra semana ainda me chamou de novo p motel e eu aceitei. Nao quero mais isso! Sair com ele por sexo, eu amo ele, namoramos por anos e ok o sexo sempre foi fora de série mas quero meu namorado. Agora meu status eh desesperada ele me bloqueou no sabado no whats desligou o cel pq liguei mil vezes e mandei outra mil msgs, no domingo mandei msg dizendo q tava cheia q nao dava mais msmo e tal. Hje mande perguntando sobre o meu brinco q caio no carro dele e era uma lembrança da minha mãe. Ele esta sem credito eu ja sabia mas sei la se quisesse daria um jeito. Sou insegura e qdo ele me preocura ja saio correndo com medo dele desistir de mim e fico me submetendo a sexo apenas. Estou deprimida so choro e acabei de conseguir o trabalho que queria cmo pedagoga numa escola mas nem vontade eu tenho sabe. Por favor me ajuda, eu sei q preciso sumir q eu msma me desvalorizo, mas eu nao to conseguindo axo q se ele nao tiver cmgo tera cm outra sabe. Estou ficando louca ele sempre faz isso. Obs: vai fazer 2 meses dia 8 q terminou cmgo mas saimos quase sempre nesse tempo p motel.

    admin · 7 de agosto de 2014 às 14:00

    Dayane Faisting,

    Então você se coloca nessa posição pior que um lixo, e ainda quer que ele volte a ser seu namorado?
    Sinto lhe dizer mas isso não vai acontecer, só na hora que você ficar lá no fundo do poço, e resolver acordar pra vida, e dizer CHEGA, NINGUÉM MAIS VAI ME USAR…
    Aí sim tudo vai mudar, ele vai voltar, e aí quem não vai mais querer é você, pois vai ver que sempre foi muito pra ele…
    Mas todos tem seu momento de acordar, mas a verdade eu devo dizer!

    Bjs
    Linda Cristina

      Dayaneh Faisting · 7 de agosto de 2014 às 20:53

      Pois é exatamente isso que vai acontecer… hje resolvi me libertar definitivamente,qualquer vinculo,esperança acabou. Porque ele não me ama na vdd chego a duvidar sequer q amou. Sei vai er um longo caminhooo mas nada é impossivel e eu vou conseguir me livrar disso,foi o primeiro de muitos dias q não vou procurar e p me ajudar resolvi me desapegar de todas as lembranças, nós terminamos varias vezes mas ele sempre fez isso e depois voltava dava um mes sumia de novo, eu tinha tdo aki em casa e hje joguei fora chega de fotos,videos,escovas de dentes e pentes do infeliz dentro da minha casa,dentro da minha vida não tem mais espaço p ele, acredito que ele não vá aparecer mais pois dizem que ele ta cm outra ne,mas sei la se procurou ate semana passada e jurou(aff eu acreditei,q nao tinha transado cm outra) aiii chega p mim deu, quero voltar a ser quem eu era, a camaleoa q mudava sempre, ele me vetava eu nem mudava meu cabelo mais, nem saia mais….chega sabe quero ser feliz, e tem boys lindos por ai q nao me trataram cmo ele pq eu não vou deixar, eu estava no fundo do poço,qtas vezes pedi p deus acabar logo cmgo,nem acredito nisso! Nem qdo perdi minha ma~e desejei isso, mas meus amigos e caras incriveis me fizeram ver q quem perdeu não fui eu, q isso foi a melhor coisa que aconteceu elogic vou chorar qdo vierem as lembranças boas, mas vou tratar de lembrar das más e sacudir a poeira…obrigada pois seus post estão me ajudando demais, e estou indicando p várias amigas…vc é um anjo que o google me mandou rs

Alê · 4 de agosto de 2014 às 21:18

Linda,
Estou c dificuldade em perceber o q eh provocação e o q eh desinteresse da parte dele. Dicas de parâmetros??
Minha historia eh comprida… rs… vou ver o link e pagar logo esse boleto!!! rsrs
Bjs

Lidi · 4 de agosto de 2014 às 21:21

Infelizmente, vc tá certa msmo, Linda!! Quando ele sentia q podia me enrolar com seu papinho, q eu sempre cedia, era muito fácil pra ele. Era só ele fazer uma chantagenzinha emocional barata q a idiota aqui logo cedia, e a coisa continuava na mesma! Graças a seus conselhos, pelo menos agi com dignidade agora com ele, como uma mulher adulta, segura, de 32 anos q sabe MUITO bem o quer da vida!! E q não vai mais cair no papinho dele! Mesmo q ele não me procure mais, tô satisfeita pq consegui mostrar a esse babaca q sou coerente com minhas atitudes e com o q falo.

luluzinha · 4 de agosto de 2014 às 21:23

linda, é normal o namorado passar um dia sem dar sinal de vida, tipo nem msg, mesmo estando tudo bem, eu tb não mandei nada…o q achas??? vou marcar uma conversa pelo skipe com vc semana que vem, deixa passar a minha prova d domingo. bjs

    admin · 4 de agosto de 2014 às 22:58

    luluzinha,

    Estranho, principalmente se vocês não estiverem brigados!
    Mas que bom que você também não mandou nada…

    Bjs
    Linda Cristina

Luana1 · 4 de agosto de 2014 às 21:24

Linda, ele realmente está com ela! rs. Até a mãe dela no facebook já tem. Kkk.
Ela mora na cidade dele e tal…
Enfim… Vou seguir minha vida. Sei a mulher que fui. A única coisa que eu to fazendo eh ignorar o que ele fala. Linda, fiz mal ter ficado em silêncio o tempo todo? Deveria ter xingado? Kk

    admin · 4 de agosto de 2014 às 22:12

    Luana1,

    Você fez certíssimo, e digo mais, se ele está realmente com ela, e fica te mandando mensagem querendo você, é porque ele não presta, então você se livrou de boa, concorda?

    Bjs
    Linda Cristina

jujuspsp · 4 de agosto de 2014 às 21:31

Linda,
Entao meu ex sumiu 30 dias e no trigesimo primeiro dia um amigo me ligou dizendo q precisava de auxilio num trab de monitoria da pos, aproveitou e disse q meu ex tava com saudades e tal… minha resposta foi indicar um amigo p ajuda lo e disse q sobre ele n queria tocar no assunto. Fiz mal??? Se aceitasse ajudar ficaria vinculda a ele… dentre tantas pessoas ele ia me pedir ajuda??? Me ajude por fvr… errei?? O q faco?

    admin · 4 de agosto de 2014 às 22:10

    jujuspsp,

    Fez certíssimo!
    E foi ele que mandou o amigo sondar!

    Bjs
    Linda Cristina

      bety · 4 de agosto de 2014 às 22:31

      Oi linda. Amanhã faz um mês que estou ficando com um menino, e até agora nada dele me pedir em namoro, esta indo ate agora tudo bem, esse mes todo todos o fds vi ele. Ele mora em uma cidade e eu em outra, fui dois fds pra la e ele veio dois. Um deles ele veio só w passou o fds aqui sem amigos nem nada só por minha causa.
      Já conheci a família, tias, primo, irmao e a mulher que criou ele e outras. Enfim, ele também ja conheceu meu pai. Será que ele ta querendo esperar mais? Mas eu conhecer a família já é um bom sinal ne? Fui ate elogiada pela tia que eu era melhor que a ex dele.
      E fiquei sabendo que ele nunca foi de apresentar ficantes a familia. E todo mundo ja sabia meu nome e tal. O que acha linda? Obg beijo

        admin · 21 de agosto de 2014 às 14:19

        bety,

        Continue sendo gentil, que logo logo ele oficializa isso rsrs

        Bjs
        Linda Cristina

Luana1 · 5 de agosto de 2014 às 10:15

Concordo. Ele disse que não ta envolvido fisicamente, só emocionalmente… Mas, enfim.
Aí logo cedo manda msg: “Cabritinha, bom dia.

Muitas saudades de você. Espero que esteja bem. Anseio por ouvir algo de voce.

Beijos.”

Linda… Devo continuar em silêncio? Poxa, deveria seguir a vida dele. Eu fiz besteira, perguntei a essa amiga dele, de realmente eles estão envolvidos. E que ela desculpasse a pergunta, eh que eu precisava ter a certeza que iria seguir sem olhar pra trás. Fui péssima, né Linda?

    admin · 7 de agosto de 2014 às 13:51

    Luana1,

    O que ela respondeu?
    Não precisa disso, mande esse infeliz pro inferno, eu mandaria só dele me chamar de cabritinha o.O kkkkkk

    Bjs
    Linda Cristina

Adriana · 5 de agosto de 2014 às 11:36

oi Linda
sei que me ex ve meu face, que postar para ver que estou bem e me divertindo, e fazer ele só pensar em mim hehehe, beijos

Carol · 6 de agosto de 2014 às 09:01

Linda, estou pensando em terminar 🙁 . Ele nem me liga mais, só quer me ver depois de bastante tempo e depois some de novo :/ . Parece que quer viver como solteiro, passando a maior parte do tempo com os amigos… E essa menina parece que mexeu com ele, ele até falou que nem tudo na vida ele conseguiu e foi por causa dela que ele mudou. A mesma coisa que me disse, linda 🙁 . Quero terminar mas dizendo alguma coisa, sem transparecer oq ele fez. O que eu digo? Bjos. :/

    admin · 7 de agosto de 2014 às 13:46

    Carol,

    Olha um homem falar que mudou por outra, eu mando ele pra casa do car@#$…
    Não se dê o trabalho de dar explicações, porque ele já sabe que é um bosta!
    E daqui a pouco tá chorando atrás de você!

    Bjs
    Linda Cristina

      Carol · 8 de agosto de 2014 às 10:22

      Linda, ele tá ligando pra mim desde ontem e não atendo. Ontem ligou 2 vezes e hoje ligou só uma. Que imbecil, parece que não sabe o que ele fez. Que raiva, postou quase que uma declaração pra menina.. amanhã vou pra um show que vai ter aqui na minha cidade e ele sabe, mas não vai poder ir pq vai trabalhar rs. Mas estou com tanta raiva, que nem a voz dele eu quero ouvir. Vou ignorar muito antes de terminar. Quem ele pensa que eu sou? Obrigada por tudo Linda, amo seus conselhos e seus posts.

        admin · 8 de agosto de 2014 às 12:53

        Carol,

        Que bom, porque ficar com um idiota que te desrespeita não compensa!

        Bjs
        Linda Cristina

Paty · 7 de agosto de 2014 às 05:13

Aii to amando o blog, cada post que leio me abre mais os olhos e me anima a seguir as dicas. Vejo que isso não acontece só comigo e sim com muitas mulheres e essas dicas genteee abre nossos olhos , novo estilo de vida rs.

MENINAS QUERO CRIAR UM GRUPO NO WHAT PARA FALARMO DAS NOSSAS HISTÓRIAS E CONTARMOS NOSSAS PROGRESSÕES ETC,QUEM QUISER SÓ ME AVISAR.bjs

    maylin evellyn · 11 de Fevereiro de 2015 às 01:42

    oi eu gostaria de participar do grupo. meu numero 3186051950 bjos

Carolineeeeeeh · 7 de agosto de 2014 às 09:02

Linda, estou com uma pessoa a dois anos, e sempre fomos mto apaixonado um pelo outro.. só que de uns meses pra cá ele esfriou comigo, devido as brigas, por causa da minha insegurança.Tenho implorado para ele ficar comigo, e as vezes perco o controle, fico chorando,e pedindo pra ele ser como antes, mas ele nunca muda e nem faz nada para melhorar. Ontem brigamos denovo e ele me falou que quer um tempo, pra pensar e resolver a vida dele,que este tempo vai ser bom pra nós.Disse na hr da raiva que nao quer mais e que nao me ama,que perdemos o respeito um pelo outro, e q assim é dificil continuar. Mas eu amo ele, no inicio ele fazia tudo por mim..eu nao entendo o pq desta mudança, fico pensando mil coisas, mas toda vez que vou investigar eu vejo q ele realmente fala a verdade. Linda, agora vamos dar este “tempo” ,com sua experiencia em aconselhamento, será q ele me ama? será que vai vir atras ? Ele é 15 anos mais velho que eu e separado. Tenho muito receio dele querer voltar com a ex , por isso que ele quer este tempo.
O que eu faço!! Me ajuda! não tenho animo pra nada, estou super triste.

    admin · 7 de agosto de 2014 às 13:32

    Carolineeeeeeh,

    Então vou te falar o que está acontecendo.
    Sabe porque ele está agindo assim? porque você está carente, e uma pessoa assim, emana uma energia tão repulsiva, que ninguém consegue ficar perto, e mesmo que ele goste, ele se vê obrigado a ir embora… De tanta segurança, o que não é nada desafiante e atraente pra homem!
    Esse é o problema, e pra mudar isso, você deve primeiramente respeitá-lo, e ficar na sua, aguardando-o a te procurar…
    E enquanto isso volte seu foco pra sua vida, suas coisas, ou você não vai conseguir ter um relacionamento legal ok?

    Bjs
    Linda Cristina

      Carolineeeeeeh · 8 de agosto de 2014 às 10:32

      Obrigada linda pela resposta.
      Vou me afastar dele por um tempo.. tenho certeza que vai ser melhor
      para nós dois.
      Um beijo

Alê · 7 de agosto de 2014 às 13:34

Linda,

Queria te informar q as vezes o site apresenta problemas e n abre!
Vou imprimir o boleto e fazer o pgto hj a tarde. Qual o prox passo??
Beijos

    admin · 7 de agosto de 2014 às 16:34

    Alê,

    Eu reformulei outro site com forma de pagamento por pagseguro, tem mais opções!
    Assim que seu pagamento for aprovado, vai receber um email do financeiro com datas e horários disponíveis para a consultoria!

    Bjs
    Linda Cristina

      Alê · 7 de agosto de 2014 às 19:48

      Ok, Linda!
      Eu imprimi e paguei o boleto hj mesmo. Estou no aguardo!
      Bjs

Gisele · 8 de agosto de 2014 às 07:31

Linda ,
Acho que as minhas mgs não estão aparecendo … 🙁
Eu sou aquele caso que pegou uma mgs n celular do paspalho perguntando para o amigo se a menina não tinha uma irmã ….
Enfim vc dse para eu ignorar , foi super rápida a sua resposta , arasou! Porém a minha burrice foi mais rápido .
depois que eu vi a mgs n celular dele não agüentei esperar a sua resposta e acordei dele para tirar satisfação , brigamos feio. Ele dse que eu tinha interpretado errado e que tva falando num tom de zueira, desculpa esfarrapada .
Ele é muito esperto , a tdo momento jogando n minha cara meus erros, como se um justificasse o outro.
Já que ainda não terminei pois infelizmente amo muito ele, como reajo dak pra frente?
O celular , ele vai colocar senha, não vai vacilar mais.
O que faço ?
Estou desesperada
Já se passaram 4 dias e estou dando um gelo nele , ta mto difícil , choro toda noite.
Me ajuda?
Bjos

    admin · 8 de agosto de 2014 às 12:55

    Gisele,

    Se ele colocar senha é porque tem algo a esconder.
    Seja mais esperta que ele, apenas o observe, homem é burro, e sempre aparece a merda!

    Bjs
    Linda Cristina

Luana1 · 8 de agosto de 2014 às 11:49

Linda… Ele ligou pra mim aí disse que nunca tinha pedido pra namorar, pq eu sempre ficava pressionando tanto pra ter algo sério que ele não pediu…, pq tem que partir do homem não sei o que, aí eu disse rapaz, depois de 5 meses??? Ahhhh mas tem que partir do homem, Luana. Linda…. Puts, e ainda fica me mandando msg todo dia depois de falar na minha cara isso e querendo me ligar!!! Affff… Sacanagem

    admin · 8 de agosto de 2014 às 13:10

    Luana1,

    Mas é isso mesmo, quando uma mulher pressiona o cara, aí que ele não faz só de birra…
    Eles gostam de se sentir o tal.
    Quando é que você vai ignorar esse infeliz de vez? rsrs Cade o boy magia? kkkk

    Bjs
    Linda Cristina

Luana1 · 8 de agosto de 2014 às 14:00

Linda, o outro “boy magia” tá cada dia mais apaixonado, eramos amigos e tal… nos conhecemos bem, faz de tudo pra me agradar, pra me ver feliz… pense! rs
Mas, e então Linda… eu fico com dó de parar de responder de vez, porque ele fica pedindo: “Por favor, so fique perto de mim…” Mas, Linda…. é complicado, quando a gente gosta e quer que a outra pessoa assuma a gente e tal e nada… acho que o melhor a fazer é se afastar de vez, ne? Ignorar mesmo? Acho que enquanto eu for “amiga” ele nunca vai ver o meu valor de verdade.

    admin · 8 de agosto de 2014 às 14:42

    Luana1,

    Parei de responder você, pois eu falo falo e você não me lê rsrs
    Você sabe o que deve fazer!!!
    Valorizar quem nos valoriza é o primeiro passo!

    Bjs
    Linda Cristina

Alê · 8 de agosto de 2014 às 18:30

Linda,
Já recebi um msg do pagseguro identificando o pgto do boleto. Em qts dias o financeiro entra em ctto?
Bjs

    admin · 8 de agosto de 2014 às 19:35

    Alê,

    Você pagou pelo e-book ou pela consultoria? até agora não recebi nenhum email!

    Bjs
    Linda Cristina

      Alê · 8 de agosto de 2014 às 19:40

      Linda,
      Paguei pela consultoria. Recebi um e-mail do pagseguro informando q o pgto foi aprovado.

        admin · 8 de agosto de 2014 às 19:49

        Alê,

        Acabei de verificar, o financeiro vai entrar em contato!

        Bjs
        Linda Cristina

          Alê · 8 de agosto de 2014 às 19:51

          Obaaa!!!

          admin · 8 de agosto de 2014 às 20:00

          Alê,

          Tenho um horário agora disponível!

          Bjs
          Linda Cristina

Mariana · 8 de agosto de 2014 às 20:33

Aí Linda,
Acabou com a minha alegria de super mulher achando que ele estava sofrendo pq tinha sentimento por mim rsrsrsrs.
Dps de muito tempo sem postar nada no facebook, hj ele postou que prefere namorar do que baladas e pegação.
Está querendo aparecer, né…
Beijos

Sonia · 10 de agosto de 2014 às 10:38

Oi Linda, estou com um verdadeiro desafio para você, e preciso muito da sua ajuda. Linda ja namoro ha quase dois anos e ja nao sei o que fazer, meu namorado sai a noite e me deixa em casa, nunca pode falar comigo, ta sempre ocupado, sempre nervoso e irritado. Ja brigamos muitas vezes e voltamos, ficamos bem por um mes, depois desanda denovo. Sempre vou atras e ele fala que nao quer mais, ligo e falo um monte para ele. Ele depois da minha insistencia me procura e eu volto. ELE NUNCA LIGA, DIGO NUNCA MESMO. Agora terminamos, ele não faz nenhum esforço para me agradar. Linda quero que nossa relação volte a ser o que era novamente. Mas nao sei o que fazer,
sera que ainda tem jeito? Fico pensando, sera que pela sua experiencia voce acha que ha sentimento da parte dele? Linda preciso que voce me responda por favor estas 3 perguntas: o que faco para ele voltar e como força lo a ser o que era lembrando que ele mudou muito e eu nada, sempre fui de ligar. Sera que ele gosta de mim ou esta por conveniencia ou ate conseguir coisa melhor? Sera que tem jeito? Obrigada.

    admin · 12 de agosto de 2014 às 12:43

    Sonia,

    Se você vai atrás, liga, e faz o papel dele, é claro que ele vai relaxar!
    Passe a fazer o mesmo que ele…
    Equilíbrio é fundamental.

    Bjs
    Linda Cristina

Baby10 · 10 de agosto de 2014 às 11:54

Linda,
Estou amando todos os post, na verdade estou viciada, nao paro de ler…kkkk Acho q toda mulher acaba se identificando com as situações aqui expostas. Bem meu caso é seguinte, namoro aparentemente com um “principe” ele é lindo, muito bem financeiramente, me trata super bem, super focado nno trabalho, extremamente carinhoso, fala que me ama todos os dias, me leva nos melhores restaurantes, viajamos bastante, me enche de presentes (ate um carro ja me deu) vive me convidando para morarmos juntos… enfim seria perfeito por alguns deslizes da parte dele.
Primeiro peguei uma conversa dele no whats com uma amiga que é casada, um papo besta e no meio desse papo ele pergunta se ela nao tem nenhuma amiga solteira para apresentar, ela riu falou q ele nao mudava mas o papo nao desenvolveu muito, ficou nisso ela nao falou em nenhuma garota, quando vi fiquei arrasada e falei cfui conversar com ele, ele me disse que era bobeira, foi so papo furado, que me ama e que esta muito feliz… bla bla bla a outra facada foi uma conversa pelo whats com um amigo dele super galinha (que tbm namora, mas sei que trai a namorada) na conversa esse amigo pergunta “como foi ontem na casa da FULANA” e meu suposto “principe” responde: LOUCURA.
Fiquei pessima, ele obvio inventou uma desculpa boba falando que estava zuando com o amigo pq esse amigo é afim dessa FULANA, me pediu muitas desculpas, falou que nao iria mas fazer esse tipo de brincadeira. Sei que ele realemnte me ama, sei q ninguem é santo, mas estou tao envolvida nesse relacionamento e nao sei como agir, eu sou uma pessoa super tranquila com ele, nao fico ligando, trabalho muito, a noite faco academia, cuido muito de mim, sou cheia de amigas e vivo fazendo algo com elas… o que vc acha disso, como lidar com uma suposta traicao… Gostaria muito de seu conselho. Grande Beijo

    admin · 12 de agosto de 2014 às 16:41

    Baby10,

    Olha, traição realmentee é uma coisa imperdoável, pelo menos pra mim!
    Continue o observando, repare no jeito de te tratar, se ele te desrespeita, ou dá bolos, essas coisas…
    Mas não fique procurando, acredite que se tiver algo de fato vai aparecer!

    Bjs
    Linda Cristina

sams2 · 10 de agosto de 2014 às 14:51

Nossa quão bacana foi descobrir este site. Lembrei-me muito do meu casamento, no inicio acreditei que meu marido era um “principe , que era tudo que sempre pedi a Deus, diferente de todos os outros”, mais não, estava enganada. Estou casada a sete anos e no inicio do casamento foi muito difícil para mim, ele era frio me pisava o tempo todo, passamos por crises muito fortes, toda vez que nos brigavamos eu virava a noite chorando, implorando. Um dia depois de uns três anos de casada descobrir em uma rede social que ele ficava cantando uma amiga, fui percebendo que minha postura mole e boazinha tinham me colocado naquela situação, então resolver juntar forças de onde não tinha e colocar um ponto final na relação. Depois de alguns dias permiti que ele voltasse pra casa, porém, a partir daquele dia mudei completamente, se antes eu ligava para saber como ele estava se já tinha comido, hoje não quero saber mais, se antes não estava nem ai pra mim hoje me cuido muito, antes eu chorava pelo desprezo dele quando brigavamos, hoje ele chega a implorar para que eu volte a falar com ele. Meu casamento foi dividido em duas etapas; antes de eu saber o quão maravilhosa sou e depois de descobrir o quão maravilhosa eu sou.

    admin · 12 de agosto de 2014 às 16:39

    Sams2,

    PERFEITO!!!

    Bjs
    Linda Cristina

Marina · 10 de agosto de 2014 às 16:40

Oii Linda, estou em dúvida no meu namoro. Antes de começar a namorar, eu e meu namorado já erámos amigos. Nos conhecemos a mais de 4 anos, mas começamos a namorar jś tem 9 meses. Na semana passada ele disse q queria terminar pq não sabia se gostava de mim como amiga ou como namorada. No final da conversa, ele pediu um tempo, disse estar muito confuso e pra eu esperar ele pensar e ele me procuraria. Eu aceitei. Mas já se passou uma semana e ele não deu notícias. Vejo ele online no face, mas ele não fala comigo e nem eu com ele. Por outro lado, no face dele continua que estamos em um relacionamento sério e ele não mudou a capa do face dele, q é uma foto nossa. Então eu não sei o que fazer. Espero mais tempo? Quanto mais? Ou será se ele não teve coragem de terminar e está esperando que eu faça isso? Gosto muito dele, e ele é uma pessoa que vale a pena namorar. O que vc acha? Me dê uma luz rs.

    admin · 12 de agosto de 2014 às 12:33

    Marina,

    Ele quer ficar com outra e depois voltar pra você…
    Homem com dúvida? isso não existe !
    Espere-o te procurar…

    Bjs
    Linda Cristina

Cah · 11 de agosto de 2014 às 17:32

Linda por favor, me ajuda! Eu tive um namorado durante 3 anos, desde os meus 15, tivemos uma história muito bonita mas eu fazia tudo errado, era boazinha de mais, e advinha? Ele acabou me trocando por outra, lógico, fiquei arrazada durante mais de 2 meses até conhecer o meu atual ( estamos juntos a menos de 1 mês ) parei de chorar pelo outro, tirei aquela obsessão da cabeça, aquela vontade de querer voltar, e comecei a me apaixonar por ele, perdidamente… Ele faz muito gostoso, é lindo e tudo mais, porém… Tem uma ex que vive infernizando ele e querendo voltar, implorando, se humilhando e etc…eles tinham 3 anos juntos também, e fiquei sabendo que ela faz muitas baixarias( barracos) pra poder ter ele de volta todas as vezes que terminam, e ele sempre volta. Ele mesmo me disse que no relacionamento deles não havia respeito, e ele não queria mais continuar com isso. Ontem, dia dos pais ele foi visitar o filhinho na cidade dele ( onde essa megera mora) e simplesmente sumiu do mapa…nenhuma ligação a noite… Nem hoje, nenhuma mensagem, nada! Tenho quase certeza de que ele está com ela. E pra piorar a situação, moramos juntos. Isso mesmo, dividimos um apartamento e um quarto. Estou morrendo de raiva dele, querendo mandar ele pro inferno por ter feito isso, ao mesmo tempo com o coração partido e sem acreditar que ele fez isso comigo depois de todas as juras de amor das últimas semanas, o pior é não ter como sumir da vista dele e deixá-lo preocupado em ter me perdido quando ele voltar na quarta. já que somos colegas de quarto. Me ajuda pelo amor de Deus o que eu faço? Estou muito triste.

    admin · 12 de agosto de 2014 às 12:27

    Cah,

    Fique tranquila pois enquanto ela continuar se humilhando ele não vai voltar pra ela…
    Se ele já gosta dela, aí já são outros quinhentos, e só vai dar pra saber quando realmente ela desistir dele…
    Quando ele chegar na cidade, finja que nada aconteceu, se mostre superior, mas trate-o como conhecido, ele vai ficar bolado rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

      Cah · 12 de agosto de 2014 às 20:20

      Pois é linda, mais esse dia se passou e eu aqui com cara de otária… Ele ta fingindo que eu nem existo e ta lá com a outra, sou mt rancorosa, não conseguiria ficar com ele novamente depois dessa situação. Estou a cada minuto mais decidida a terminar com ele quando ele chegar. Com direito a dizer várias verdades na cara, como por exemplo, que ele é um moleque, e que merece um relacionamento que nem ele tinha com ela, sem respeito, já que ele também não sabe respeitar. E que além de tudo ele seria uma nada pra mim agora, já que foi assim que ele me tratou esses dias que estava ao lado dela, como um nada. Obrigada pelos conselhos. Tudo de bom p vc fofa. Bjs <3

Maria DZ · 11 de agosto de 2014 às 23:39

Linda, meu namoro vai bem, ele é carinhoso e tudo mais. Mas tem uma coisa que ta me deixando insegura, sei lá, coisa besta mesmo mas sinto falta. Sempre vejo os namorados das minhas amigas postando declarações fofas de amor no facebook, e até mesmo os amigos dele apaixonados se declarando pras namoradas. Acho tão lindo, mas meu namorado não faz isso e eu sinto falta, embora ele seja carinhoso e atencioso comigo, queria que ele demonstrasse isso pra todo mundo sabe. Eu tbm nem posto nada, a uns tempos atras eu colocava fotos nossas agora nem faço mais isso. Queria falar com ele sobre isso, mas não sei como ele agiria. Acho que ele vai falar que isso é besteira. Oq vc acha? Oq posso fazer? Pq sei que falar não adianta muita coisa.

    admin · 12 de agosto de 2014 às 11:13

    Maria DZ,

    Mas realmente isso é besteira, quem muito fica postando as coisas, pras pessoas verem, na realidade geralmente é o contrário e não é tão feliz assim…
    Quem é feliz não precisa mostrar pra ninguém, simplesmente é…

    Bjs
    Linda Cristina

Dayane Faisting · 12 de agosto de 2014 às 12:51

Ola linda….nem acredito que estou conseguindo dar um gelo no meu ex. Depois de eu me humilhar tanto implorar tanto por amor e atenção, e axar q nao conseguiri ficar sem falar com ele e hje ja faz 1 semana sei q é pouco mas p mim q era tão dependente é muito tempo. E outra comecei a ficar com outro rapaz, e ontem ele disse q fariam uma reunião na casa dele, q era p eu ir e ele não disse q iria me pegar, falou p meu pai ir me levar, nao pedi nada p meu pai pq nao é obrigacao dele, se o cara quer ficar cmgo o minimo é ir me busvar. Fui super educada com ele e disse não vou meu pai nao tem obrigação, ele disse ai entao te busco….poxa nao podia ter dito isso antes? Falei entao nem vou nao curte a festa ai. Ele respondeu…..PUTA GAROTA ENROLADA.PQP eu fiquei furiosa ja disse tdo p ele q me irritou e que nao admito ser mal tratada q se quisesee q eu fosse deveria dizer ai ele disse poxa vc sab q gosto de vc eu disse q nao q nao advinho senrimento de ninguem q mal dou conta de adivinhar os meus…..ele pediu desculpas . Eu aprendi a nao aceitar mais ser mal tratada, amo muito o traste do meu ex ainda, não sei se não vai me procurara mais memso faz 1 eemana q nao procuro ele e duas semanas q nao saimos e q ele me ignora, eu estou me preparando p qdo ele me procurar eu conseguir ser firme mas não sei se ele procurara, ele esta acostumado a sempre q me procura eu aceito e vou p motel cm ele estou esperando p ver se ele vai vir atrás disso de novo, e sexta dia 15 fariamos 3 anos de namoro tbm e é feriado aki, esou na expectativa dele entrar em contato e se nao entrar ficarei mal, pq quero muito q ele sinta oq me fez sentir todo esse tempo

    admin · 12 de agosto de 2014 às 13:06

    Dayane,

    Olha só, não precisa ser tão radical, se o menino disse que iria te buscar ok!
    Mas já que foi, então apenas seja gentil.

    Bjs
    Linda Cristina

Éricka · 12 de agosto de 2014 às 21:37

Muito bem, eles só valorizar quando ver que está perdendo. Estou na mesma situação, vou fazer o mesmo, que ela fez.

Éricka · 12 de agosto de 2014 às 21:55

Ai, hoje tive uma discussão com meu namorado, só porque passei por ele e mal falei, mas não foi por que eu quis. Estava atrasada, mas sorrir e dei um Oi, até porque ele estava no carro . Mais ele não me entendeu. Quando me ligou discutiu com migo, não quis saber de nada, desligou o telefone na minha cara. Ai isso pra mim foi o fim… Tou muito chateada com isso ele precisa de um jelo bem GRANDE EEEEE, e eu terei o maior prazer de dar… bjs ♥

Camila · 13 de agosto de 2014 às 10:31

Olá Linda, seu site tem me ajudado muito! Eu me envolvi com um primo meu, nós ficamos durante 5 meses, quando eu falava que queria namorar sério ele pedia um tempo pq ele estava confuso. Só que eu cansei dessa situação e tomei a decisão de sumir e gelar ele pra ver se ele toma uma atitude, como você diz no site. Passaram 9 dias e ele veio atrás todo meloso dizendo que tá com saudade e eu fui super seca, firme na minha decisão. No próximo sábado vai acontecer o aniversário de um primo nosso e ele está todo interessado se eu vou, eu disse que não sei, agora queria sua ajuda, o que vc acha que vai causar mais impacto nele: eu ir e ignorar ele lá ou nem ir no aniversário?
Desde já muito obrigada!
Abração!!

    admin · 13 de agosto de 2014 às 17:31

    Camila,

    Vá bem linda, e finja que ele nem existe!

    Bjs
    Linda Cristina

Dayane Faisting · 13 de agosto de 2014 às 11:11

Bom dia Linda
Estou muita chateada hje, eu nao resisti e hoje fazia uma semana q nao procurava ele e mandei msg querendo ver ele,, hje faz 2 semanas q ele nao fala cmgo. E sextafariamos

Dayane Faisting · 13 de agosto de 2014 às 11:22

Bom dia Linda
Estou muita chateada hje, eu nao resisti e hoje fazia uma semana q nao procurava ele e mandei msg querendo ver ele,, hje faz 2 semanas q ele nao fala cmgo. E sexta fariamos 3 anos tbm,mandei msg p ele dizendo q tava com vontade de ver ele mas logo em seguidá e me arrependi e vi q nao iria me responder nao então mandei outra dizendo que nao devia ter mandado p ele esquecer e deixar p lá. Mas estou péssima oq eu faço agora linda, estava tão confiante agora to péssima de novo oq eu faço linda?

    admin · 13 de agosto de 2014 às 17:27

    Dayane,

    Já fez né, agora, só mantenha sua postura, e não vá mais atrás.

    Bjs
    Linda Cristina

Alê · 13 de agosto de 2014 às 22:11

Linda,
Deixei uma msg p vc no Skype. Da uma olhadinha la p me ajudar… rsrsr
Bjs

lux · 16 de agosto de 2014 às 15:39

Ola Linda,
todo bem?? Dei uma sumida né..
acho que as coisas pioraram..rs
Ele continua me dando bom dia, vindo em minha casa.
Eu continuo bem fria, as vezes digo que vou almoçar fora, pra ele não vir em minha casa.
Mas nada disso está resolvendo…penso que ele está com outra…mas ele fala em alguns momentos que esse fds eu ficquei assistindo TV com minha mãe, e assim vai.
Tenho vontade de agarra-lo pra ver a reação dele, mas não tenho coragem.
Amanha domingo é aniversário dele, e ontem sexta minha mãe fez uma reunião em casa pra comemorar. Ele estava sozinho na casa dele, pois a mae dele estava dormindo em uma tia e o pai esta hospitalizado. Então ele ficou até tarde em casa. Meu celular começou a chegar msg, minha amiga disse que ele ficou puto de raiva, tanto que a fisionomia dele mudou. Mas continua na mesma, ficamos muitas vezes sozinhos em minha casa, no escritório o tempo todo, e ele não me toca. Acho que eu posso sair nua, que ele não fará nada.Ele sempre preocupado com minhas coisas, mas não toma nenhuma iniciativa.
Por favor, Linda, eu sei que vc já me falou inúmeras vezes o que fazer, tentei fazer, mas acho que não acertei pois não tive resultado.
Então, venho mais uma vez lhe pedir…ME AJUDE A TER ESSE HOMEM DE VOLTA.
Vc acha que devo falar algo do tipo. VC ESTÁ COM OUTRA PESSOA?
OU…NOSSA VC NÃO SENTE MAIS NADA POR MIM, NENHUM DESEJO…
ME fale por favor Linda como devo agir nessa situação que pra mim é irreversível.
Obrigada. Beijos

    admin · 20 de agosto de 2014 às 13:18

    lux,

    Enquanto você não tiver comprometimento com você, as coisas não vão mudar…
    Eu nessa situação, já teria esfaqueado ele ou entãoo já estava em outra, não conseguiria ficar nessa situação pois pra mim, minha felicidade está em primeiro lugar.
    Pense nisso!

    Bjs
    Linda Cristina

    tata · 8 de setembro de 2014 às 13:57

    oi! minha historia e bem parecida com a sua!! vou contar…

    Namorei durante 1 ano e foi a coisa mais intensa que tanto eu, quanto ele vivemos. Nos davamos super bem, mas eu comecei a brigar demais, muito ciumes, muita loucura e claro ele terminou… Terminamos em Fevereiro e desde entao mantemos uma relacao louca… nos falamos praticamente todos os dias… ele me manda fotos nossa juntos de bom dia, me chama pra todos os eventos do restaurante dele, quando descobre que eu sai ou que estou ficando com alguem morre de ciumes… ou seja, ele fica me cercando… temos uma relacao boa de conversar… sempre saimos so nos dois pra jantar… ai que vem a parte estranha.. nos vemos praticamente toda semana… na maioria das vezes acabamos indo pra casa dele… e nessas vezs, algumas vezes ficamos outras nao… mas NUNCA conversamos sobre isso… nunca falamos do que ta rolando, nem o que um sente pelo outro… nem numa possibilidade de volta! resumindo, falamos quase todos os dias, um tem ciume do outro, as vezes ficamos as vezes nao, nos vemos sempre… e NUNCA SAI DISSO!! E eu cansei! sofro demais estou perdida e nao sei mais o que fazer! PRECISO DE AJUDA! Escrevi uma carta pra ele.. falando tudo que eu penso e sinto, inclusive minhas duvidas… tudo que eu nunca tive coragem de falar eu coloquei na carta… Mas nao sei se entrego a carta e sumo, ou se simplesmente sumo um tempo e quando ele me questionar sobre o sumico eu entrego a cartra. A situacao que esta, esta muito boa e comoda pra ele… Ele me tem a hora que quer, e sabe que nao consigo me relacionar com mais ninguem… Ele fica em cima, cercando, tirando satisfacao das coisas que eu faco, mas nao sai disso… nao toma atitude!

Elaine Cristina · 17 de agosto de 2014 às 23:54

Boa noite Linda! Flor, o meu caso é o seguinte, tenho dificuldades em manter o interesse dos rapazes pelos quais eu também me interesso. Quase sempre conheço, eles ficam super a fim de mim, falam com amigos em comum sobre mim, enfim, fazem tudo que os homens são capazes de fazer quando estão interessados. Ai quando resolvo da atenção, conversar pelo facebook, tudo morga e esfria. O último rapaz que conheci, pelo qual ainda tenho interesse, aconteceu o seguinte, adicionei ele sem querer no facebook, ai ele aceitou imediatamente e já chamou no bate papo e sempre que me via on vinha puxar assunto, não dava confiança, falava apenas o indispensável e ele continuava interessado. Um dia ele me perguntou se eu namoraria com ele, eu respondi que precisávamos nos conhecer pessoalmente, ele perguntou se poderíamos nos conhecer e eu so visualizei e não respondi. E passamos um mês sem nos falarmos, achava que a gente não combinava e que ele era um desses caras sem noção que dão em cima de todas, mas com o tempo fui vendo nas postagens dele, que ele era um rapaz muito bom e que valia a pena. Ai fui e voltei a conversar com ele, falei que poderíamos nos conhecermos, só que percebi pouco interesse da parte dele, ele queria, mas precisei cobrar dele, conversar por dias com ele e insistir. até que marcamos um encontro, e nesse encontro eu acabei tendo um problema e cheguei bem atrasada, e ele não me esperou, foi embora e ficou super zangado, sem querer aceitar minhas desculpas, consegui falar com ele ontem e perguntei se ainda teremos nosso encontro e ele respondeu que sim, mas não marcou nada. Enfim, eu sou uma moça de muitas qualidades, conheço outros rapazes que sairiam comigo sem precisar que eu insistisse tanto, mas só gosto dos que não me dão muita atenção. Queria que você me aconselhasse, pois esse rapaz que falei sobre ele, é um rapaz ótimo, para casar mesmo, sinto que daríamos certo, só preciso saber fazer as coisas. Pois faço muita besteira.
Obrigada, Boa noite!

    admin · 20 de agosto de 2014 às 12:49

    Elaine Cristina,

    Tome cuidado, pois a maioria das coisas que as pessoas postam em redes sociais, é mentira.
    Você não pode se basear nisso para conhecer alguém.
    E os homens gostam de tomar a iniciativa, quando você foi atrás, e cobrou um encontro, ele relaxou, e perdeu o interesse.
    Seja gentil apenas, aceite, é apenas para se conhecer, não tenha medo,e vai ver como as coisas vão fluir melhor!

    Bjs
    Linda Cristina

Beatriz · 18 de agosto de 2014 às 11:56

Me ajuda por favor. E o seguinte, estou desesperada, ja namoro ha 1 ano e meio, terminamos com 9 meses de namoro, ele arrumou outra, eu quase morri, ele terminou com ela e voltamos, corri atras no comeco, depois deixei para la….Bem voltamos, mas ele foi ficando cada vez mais frio e distante, começei a me esforçar e ele nada, cada vez aprontando mais, parava de me ligar, quando ligava me xingava, terminamos algumas vezes, eu insistia e ia atras, ele claro me esnobava e falava que nao queria, depois voltava, ai cada vez ele aprontava mais….Fui para casa dele na sexta, inventou um monte de desculpa para brigar, eu caladinha… Chegou as 11 da noite e falou que seu eu quizesse era deste jeito…Conclusao: arrumei minhas coisas e fui embora, ja tem 15 dias e ele nada, tambem nao liguei…Comentou com uma colega minha que ta solteiro e que eu nao entendo que terminamos, que fico no pe dele…Fui na casa dele buscar minhas coisas, ele disse que terminou e que era para arrumar alguem melhor, falei que nao gostava mais dele tambem…Me levou para casa, disse que me amava como amigo e que tem 2 mulheres ligando para ele e que vai sair com elas…Estou arrasada…Sera que ja devo perder as esperanças? Sera que ele vai se arrepender e voltar atras depois que toda esta farra acabar?

    admin · 21 de agosto de 2014 às 16:40

    Beatriz,

    Homem louco, indeciso, e imaturo? você quer isso pra você mesmo?
    Vá conhecer outros boys, e se ele perguntar diga, que se tem 2 mulheres ligando pra ele, tem 10 homens ligando pra você, pra ele procurar o rumo dele, bem longe de você!
    Ele vai te procurar novamente, mas eu não iria nem olhar na cara…

    Bjs
    Linda Cristina

Viviane · 18 de agosto de 2014 às 23:13

Estou passando por uma situação no qual preciso tomar coragem pra dar um gelo no meu ex… começamos a ficar em novembro e assim se seguiu por 6 meses, ele mora em outra cidade, nos viamos pelo menos 2 a 3 vezes no mes.Até um certo dia eu postar uma foto nossa e o marcar no Facebook. Pensa num homem que ficou uma fera por isso. brigamos por causa disso e pedi pra ele escolher se realmente queria ficar comigo com algo mais serio ou ia ser cada um na sua… estava muito nervosa por essa atitude dele e decidida a esquecer ele de vez. Porem no outro dia eu perguntei e ele disse que sim que queria algo mais sério… Namoramos serio por 1 mês me apresentou a familia dele e eu frequentava a casa dele todos os fins de semana. So que um certo dia ele me pediu um tempo pois nao estava bem e tinha medo de me magoar e medo de se envolver e sofrer td novamente (ele foi casado por 10 anos onde descobriu que a ex esposa o traia a varios anos) que precisava encontrar dentro dele o homem que ele era antes pra poder se entregar por completo. Porem esse tempo ja dura 2 meses. Ele me mandava msg todos os dias e eu respondo porem Não consigo ficar sem tocar no assunto eu só quero um Sim ou um Não e ele nao consegue me responder apenas diz `o que tiver que ser vai ser’ e eu ja estou cansada disso de me humilhar chorar todas as noites por alguem que tem duvidas se quer fica comigo. Ate chego a pensar que ele tem outra e quer me deixar em banho maria, me deixar como reserva… O que eu posso fazer pra resolver essa questão? me ajuda…

    admin · 20 de agosto de 2014 às 12:11

    Viviane,

    Homem separado, e ainda por traição da mulher, é um caso complicado…
    Dê o tempo a ele, não o procure, se divirta, conheça gente nova, e não fique chorando, pois não vale a pena, se ele realmente quiser algo com você vai te procurar.

    Bjs
    Linda Cristina

Jéssica · 19 de agosto de 2014 às 09:20

Xenteeeee… to tão bem! parece que estou mais viva! e estou! 🙂

olha o que ele colocou de status no whats ontem: ” Fala que me ama, só que é da boca pra fora.”
kkkkkkkkkkkkkkk… nem me comovi. ele disse pra um amigo que se eu quero esquecer ele, ele vai respeitar pq parece que eu to melhor sem ele.
e to mesmo! nem sei se quero voltar mais, tem muitos outros atrás de mim agora. hahaha

Obrigada Linda! eu voltei a viver!!!

marise · 19 de agosto de 2014 às 19:32

Oi a minha historia é triste,estou com um cara casdo 1 ano jaaos ele e muito ciumento,se meu celular tocar ele pensa que é algum homem,se entrar mensagem,ele pensa o msm,nao sei mais o que fazer,ele ja me dwixou varias vezes e sempre era eu quem corria atras pedindo pra ele voltar chorando e ate hje choro,nao sei mais oque fazer

Dayane Faisting · 20 de agosto de 2014 às 12:45

Boa tarde linda, estou super feliz gracas aos seus conselhos dei a volta por cima esqueci aquele idiota do meu ex q só me maltratava. Agora conhci outra pessoa e estou seguindo seus conselhos, ele é um cara totalmente diferente que cmo vc diz não quer só mamar na vaca quer comprar ela tbm. Obrigada por tdo estamos começando a 2 semanas , e sou uma nova mulher! Ah estou aki tbm pq minha irmã esta muito mal pq o ex namorido dela saiu de casa domingo e nao voltou nwm p pegar a roupa, pq eles brigaram pq ela disse q queria que ele ficasse mais com ela e ele gostta de jogar bola e outras atividades físicas ate no feriado e no fds. Oq ela faz linda? Bjo

    admin · 21 de agosto de 2014 às 14:10

    Dayane,

    Ela cobra dele, não tem coisa pior e que causa repulsa maior num homem do que reclamações e cobranças…
    Diga para ela parar com isso, ou o relacionamento estará fadado ao fracasso.

    Bjs
    Linda Cristina

Lidi · 20 de agosto de 2014 às 18:45

Puxa Linda…vc não me responde mais. Tô desiludida comigo mesma. Fiz bobagem com o paspalho, me declarei de novo, briguei, e tudo mais! Pior é q sinto saudade do paspalho de 50 anos, e muita! .Será q estraguei tudo dessa vez?!

    admin · 21 de agosto de 2014 às 11:56

    Lidi,

    Sim, agora fique na sua, pois se continuar agindo com suas emoções antes da razão, tudo vai continuar na mesma.

    Bjs
    Linda Cristina

Dayane Faisting · 20 de agosto de 2014 às 22:47

Linda…Boa noite!
Como disse antes, estou começando a ficar cm outra pessoae estou muito interessada e quero vire algo serisério, mas não sei direito cmo devo agir. Ficamos na sexta, sábado e domingo ele pediu ate p me buscar na igreja apenas p me ver um pouquinho, na segunda veio em casa de surpresa só p me ver pq disse q teve um dia difícil. Diz q nao quer me perder, que tem alguem agora. (Ele tem otimas referencias de ex namorada kkkk) infelizmente a ex dele é irma de uma amiga minha q faleceu e ele cobtinua muito amigo da família. Eles inclusivem q torcer muito pela gente. …mas ontem terça passei mal e ele disse q estava deitado (chega super tarde do trabalho) e que me veria hj mas eu tive uma reunião nesse horário e avisei ele e ele falou…sem problemas marcamos outro dia….boa reunião e deppis me conta tdo…….ok mmad a reunião acabou cedo e fui p casa dessa amiga louca p falar p ele aparecer, mas ele visualizou e nao respondeu e qdo respondeu mandou msgg dizendo q tava no maior amigo del jantando e eu disse legal e mandei uma foto p el. Minha e das outras pessoas mandando bjo p ele p ele ver q tava lá e ele me mandou uma dele e do amigo ….bom enfim eu quem falo com ele no whats pq ele vive na correria e nunca olha o cel….fica horas sem visualizar. Mas nao sei cmo agir? Devo parar de conversar por whats? Oq faço linda p ele contibuar interesaado em mim?

    admin · 21 de agosto de 2014 às 14:28

    Dayane,

    Está facilitando demais, desse jeito ele daqui a pouco vai perder o interesse.
    Pare de chamar ele no whatsapp, e marque em um dia que você escolher, não na hora que ele quer.

    Bjs
    Linda Cristina

bethania · 21 de agosto de 2014 às 11:25

linda..depois de 1 mes ele me enviou uma msg ontem a noite dizendo que ele foi irresponsavel e que ele que tinha errado..nao falei nada apos uma hora ele mandoou outra esta em casa..fiquei em silencio novamente..hoje respondi …tudo certo..espero que fique bem.. fiz certo linda?? e agora faco o que??

    admin · 21 de agosto de 2014 às 11:50

    bethania,

    Muito bem, agora continue na sua!

    Bjs
    Linda Cristina

Camila · 3 de setembro de 2014 às 17:06

Oi Linda!

Namoro a 6 anos ( de idas e vindas) e nesse meio tempo ficamos separados por 4 meses, em que eu surtei vendo ele com outra mulher. pedi para voltar e ele voltou comigo cheio de condições.
Ele me parecia bem, comprou um carro, tava melhorando no emprego, tava fazendo academia, estava saindo mais e me bloqueou no face.
Ultimamente depois que eu perdi meu emprego (por influencia dele) voltamos a morar juntos, mas ele se recusa a me reconhecer como “esposa”, disse que eu estou lá por necessidade, que não tem nenhuma obrigação comigo, e tudo o que ele faz por mim, ele exige troca, dizendo que ele não vai mais ser idiota…o que eu faço? termino?

    admin · 3 de setembro de 2014 às 19:21

    Camila,

    O único idiota nessa historia é você, que aceita isso!
    Ou seja, ele pode ter “vida de solteiro”, sem te assumir publicamente, e ainda se fazer de vítima?
    Pare já com isso, dê um gelo, despreze ele, e sim, volte a trabalhar, faça academia, e imite todas as atitudes de “solteirice” dele…
    Vamos ver se ele não vai tomar jeito.

    Bjs
    Linda Cristina

Beatriz C.Cruz · 22 de setembro de 2014 às 14:57

Boa tarde, conheci o site hoje e estou adorando pois me encaixo em quase todos os exemplos dados é triste mas é verdade, preciso e quero muito mudar meu modo de agir, recuperar minha alto estima e espero poder contar com vc Linda. Desde já obrigada pelo site

Di · 14 de novembro de 2014 às 15:05

Ju, me ajuda.. passei pelo mesmo problema, segui as dicas aqui do blog e voltei a namorar.. Agora não sei como agir. Não sei se devo o tratar mau, continuar com frieza.. eu sou durona por natureza, mas tbm sou completamente carinhosa.. Como deveremos agir qndo voltamos? Um Bjo

anne · 25 de Março de 2015 às 16:59

LINDA QUERO TE CONTAR MEU CASO É TER UM CONSELHO. COMO FAÇO? ?

    admin · 26 de Março de 2015 às 10:14

    anne,

    Pode enviar um comentário, ou adquirir uma consultoria para ter mais privacidade e acompanhamento.

    Bjs
    Linda Cristina

Danyelli Silva · 28 de Abril de 2015 às 19:13

Me ajudaaaaaaaa eu to pirando ja não sei oq fazer estou 2 meses sem ver ele ele me mandou msg na semana passada e eu disse que nunca mais era pra ele mandar msg e ele me chamou de criança e me bloqueou oq faco

nenem · 22 de junho de 2015 às 12:44

Nossa eu ja li tantas coisas,me sinto muito mal…to me sentindo sem xao to sendo tao despresada que vivo so chorando faço tudo por ele…o qui eu ganho e passa todos os finais de semana sozinhaa…..ainda fala ki tem que me despresa msm,,isso doi tantoo

Ana · 24 de junho de 2015 às 21:33

Amei tento fazer nao consigo me ajuda eu sou apaixonada amo d mais ele

nina · 13 de julho de 2015 às 14:21

Oi Ju, esse post é do ano passado, mas precisava muito falar com você.

Anã ferreira · 17 de novembro de 2015 às 11:38

Oi Juliana, gostaria de pedir uma opinião sua, pois já não sei mais o que fazer. Parabéns pela sua coragem, no final sabemos o que temos que fazer e devemos nos colocar em 1 lugar, nossa dignidade vem primeiro.
Bom minha história é o seguinte, namoro a 7 anos, ele sempre foi o namorado dos sonhos, fazia de tudo por mim, carinhoso, atencioso, apaixonado mesmo. Mas o namoro esfriou, e é claro a rotina se instala depois de tanto tempo juntos. Eu já fiz de tudo pra mudar isso, comecei a procurar programas diferentes, inovei na cama, até um pouco meu jeito de ser, pois sou um pouco tímida. Mas nada adiantou, ele me disse agora que está com sdd dos amigos, de sair com eles, mas eu sempre deixei ele livre durante para sair com amigos, sou uma namorada que deixa sair pra tomar um chopp, jogar um futebol, até mesmo pq acho isso saudável.
Já conversamos muito sobre isso e sempre a mesma ladainha, ele diz que não larga pq sabe que isso e uma fase, que vai passar e vai se arrepender mais pra frente e eu não largo pq o amo muito. Ele está distante, frio, não é mais carinhoso, romântico, tenho ctz que ele acha que me tem na mão. Será que um gelo resolveria? Ou isso é papo pra querer terminar o namoro e ele querer curtir a vida?

Livia · 18 de novembro de 2015 às 21:43

Nossa! Me vi todinha nessa história, mas não aguentei 5 anos!
É difícil fazer o Q vc fez, mas de fato foi a melhor e mais inteligente coisa, já Q vc gostava dele ainda. Adorei Td! Vou treinar muito tudo Q li! Boa sorte em tudo!

taty · 14 de dezembro de 2015 às 09:48

eu nao sei oq eu faço… ele esta mandando mensagens.. eu não respondo… me ajudem… nesse tempo todo ele ficou com várias mulheres… e me umilhou muito sabendo que eu estou grávida dele…

Nady · 9 de Janeiro de 2016 às 00:01

Kkkkk raxei de rir na hora que ela fala eeeee nada da juliana kkkkkkk bem feito

caca · 2 de outubro de 2016 às 15:12

Detalhe, a msg dizendo que ele tava feliz se referia aos negocios que estavam começando a dar certo provavelmente, mas obvio que teve uma cutucada…concorda? Pra eu pensar, como ele ta bem……. agora que vai ficar bem de situação eu larguei, como sou burra… etc acho que ele quis me fazer pensar isso. to certa?

    Sarah Oliver · 7 de outubro de 2016 às 10:32

    Caca
    E daí que ele está tentando, falando algo para te deixar mal, e daí te pergunto novamente? O cara não está com você, não arrumou nada, está fazendo joguinhos ou não isso não importa na situação que está hoje, portanto pare de uma vez por todas de ficar buscando migalhas para o cara ter ido embora. Pare já! Enquanto você não olhar seu relacionamento e assumir que chegou ao fim, você vai viver se martirizando e se culpando pela falta de interesse do outro. Isso não tem como mudar, se ele já fez escolhas.
    Portanto quer sair disso com a cabeça erguida, não se culpe, não tente achar meios para resolver ou elucidar suas dúvidas. Apenas seja honesta com você e encare a realidade presente.
    Sara Oliver

nara · 6 de outubro de 2016 às 09:55

bom dia tinha um relacionamento fazia 4 anos ele tinha problema com a minha família não gostava muito do meu cunhado e vivia brigando com ele quando foi um dia ele brigou com a minha irmã. e falou que tudo era culpa minha e que eu nunca tinha feito nada por ele. mais só que eu fazia de tudo e ele nada e depois de tudo féis o aniversario dele e encheu de piranha .. fiquei muito triste sera que significava algo pra ele meu coração ta doendo muito e serio não sei o que fazer e não fui atras dele e ele também não veio ..

    Sarah Oliver · 6 de outubro de 2016 às 11:55

    Nara
    E o cara que culpa mesmo tendo feito merda não é mesmo. Eh você está num relacionamento abusivo.Com esse tipo você não corre atrás, você não insiste. Você simplesmente não aceita mais ele te acusar, você fala: comigo não meu moço. Conheço esse seu jogo. Fale. Não veio atrás, não vá. E se ele vier, já prepare o discurso e diga que não vai mais aceitar ele falar do jeito da outra vez, se imponha. Tem mais uma coisa: não compensa você ser favorável ao homem e ir contra família nessas horas, ou contra os amigos. No final se esse cara te deixar só vai restar sua família para te amparar. Pense bem beleza?
    Esse cara não agiu certo e você sabe, portanto cabeça erguida!
    Sara Oliver

mi · 13 de outubro de 2016 às 11:26

Oi… conheci um rapaz de curitiba e moro a 450 km de la… nos vimos uma vez numa festa e ja combinamos de fazer uma viagem pra praia, mas nao ficamos. eu desisti da viagem e convidei pra vir na minha cidade pra passarmos um fds juntos. eu nao vou hospedá-lo em casa, embora ele tenha cogitado. tenho filhos e nao disse ainda… quando devo dizer? como testo as intençoes dele? serah que so quer uma aventura? to recem terminada de um relacionamento a distancia….
acho que fui muito sincera… disse que nao queria hospedá-lo e quando iamos viajar disse pra ficarmos em quartos separados…
e se rolar algo mais quando ele vier? tem problema?

    Sarah Oliver · 13 de outubro de 2016 às 17:41

    Mi
    Olha seguinte: você está com receio de fazer muita coisa e com dúvidas em algumas. Estou falando porque tenho filhos e a primeira coisa que faço sempre mesmo se nunca vi o cara pessoalmente e dizer que tenho filhos e já fui casada, porque se o cara não quiser relacionar com uma mulher como eu, não o enganei. Eu namorava a distância quando conheci meu ex, e no primeiro dia que o vi, fui pros finalmente. Sabe vejo uma mulher reprimida com medo e receios do que vão pensar, ou porque acabou de terminar um relacionamento. Pare de se policiar, se existir atração, vontade e desejos de ambos, porque você vai ficar se segurando? Você já deve ter esse conceito estabelecido na sua vida desde agora. Não importa se o cara vai te dizer: ela é isso ou aquilo, o que importa é o que você pensa. O resto que dane-se literalmente.
    Seja você, espontânea porque no final é isso que conta. E se o cara pensar isso ou aquilo problema dele. Que venha o próximo.
    Fique ligada e seja você sempre.(dei conselhos baseados no que já fiz e no que faria se estivesse no seu lugar).
    Sara Oliver

Manuela · 11 de novembro de 2016 às 14:06

Ele terminou comigo no dia 26/10 ai eu fiquei correndo atrás dele, mandando mensagem, pedindo perdão, implorando, me declarando até 10/11(ontem) e ele só pisando em mim! Sendo frio e super Grosso! Até que cansei, falei que não ia mas mandar mensagem e dei uma licaozinha de moral nele e perguntei se no futuro poderíamos voltar a conversar! Ele respondeu que sim, mas hoje não! Eu apenas respondi futuramente e não mandei mas mensagem, ele também não! Ele havia mandado mensagem um dia depois que a gente terminou depois disse que iríamos voltar, depois que tinha 60% de chance de voltarmos, e que depois ele não queria mas! Foi ai que comecei a correr atrás dele (implorei pra que ele volta as comigo no dia que terminou) enfim… Você acha que ele vai me procurar depois de eu ter corrido atrás dele todo esse tempo?

    Sarah Oliver · 11 de novembro de 2016 às 14:43

    Manuela
    Nunca é tempo para você buscar se reconhecer depois de tentar com insistência que o outro não te deixasse. Suma, desapareça. E a pedida no seu caso. Se não fez com vontade, faça agora. Ou o cenário vai continuar como está.
    Sara Oliver

Marcelo Honório · 21 de dezembro de 2016 às 16:22

Olá gente! Bom, mesmo sendo do sexo oposto estou vivendo uma situação parecida.
Tenho um relacionamento de mais ou menos 2 anos e meio e veio ao fim há algumas semanas. Temos uma história muito bonita, um relacionamento muito intenso e uma presença por minha parte muito forte na casa dela, bem como com a sua família.
Acabou que há mais ou menos 6 meses eu vinha pedindo atenção dela, o relacionamento havia esfriado, ela também dizia que o relacionamento estava caindo na rotina. Acabou que tivemos uma crise, onde em um momento de raiva eu disse pra ela sumir da minha vida. Como ela já estava fria e não tão amorosa e preocupada com o relacionamento como antes, não hesitou em fazer isso. E o que eu fiz? Me desesperei, corri atrás dela como louco. Liguei chorando, mandei mensagem desesperado, me encontrei com ela e fui até a casa da avó dela.
Acabou que hoje encontro-me bem mais calmo, excluí ela de todos os tipos de contato que tenho, e ainda acredito na nossa volta, mas depois de muitos conselhos e muitas pesquisas, vi que o remédio é deixar ela sentir falta. Não sei se com mulher funcionaria parecido, mas estou tentando. Sumi definitivamente mesmo, evitei também postar coisas que venham a atingir ela, pois quem está feliz não precisa mostrar correto? Acredito que esse tempo fora de cena fará ela refletir, como eu sempre fui muito presente na vida dela, acredito que isso abrirá espaço para ela sentir falta. Reconheço que em hipótese alguma devo procurá-la. Estamos quase chegando no natal, pensei em comprar um presente a ela para quebrar o gelo, mas recuei. Ela tem um irmão mais novo, comprei um presente a ele mas penso em não aparecer no natal para entregar nem cumprimentar os seus demais parentes. Vou deixar por enquanto e observar.
Volto a dizer, não sei se com mulher funciona, mas tenho recebido vários conselhos assim… Agradeço de coração por permitirem que eu compartilhasse meu “drama” rs. E ficaria agradecido caso alguém dê alguma visão sobre o meu caso.
Um abraço meninas! Boa sorte para todos os seus casos mal resolvidos!

    Linda Cristina · 2 de Janeiro de 2017 às 16:59

    Marcelo Honório,

    Funciona sim, mas você tem que aparecer alguma hora também ok? afinal, você é o caçador rs

    Bjs

Nana · 29 de dezembro de 2016 às 20:01

Tudo que eu precisava ler.

Mari · 20 de Janeiro de 2017 às 14:40

Gente…. preciso de vocês amadas… Terminei por conta de que não aguentava mais ele conversando com outras mulheres no inbox do face e curtindo e inflando o ego da mulherada do Insta… Essa é a quarta vez que terminamos em 3 anos, 2 vezes por culpa minha, e em todas as vezes eu cedi e fui atrás. Dessa vez não vou atrás nem ferrando…mas a Saudades é difícil. Me ajudem

Shay · 30 de Janeiro de 2017 às 16:22

Nossaaaa! To precisando criar vergonha na minha cara tbm e sumir…pq eu já fiz de tudo para meu ex voltar. Menos sumir..

    Vi31 · 6 de Fevereiro de 2017 às 22:35

    Ola depois que li os relatos das meninas tomei coragem e dei um ultimato ao meu marido que qualquer briguinha ia pra casa da mae dele e como ela tbm gosta de sair é um prato cheio os dois saiem se divertem e eu fico em ks chorando sem comer e ate doente dessa vez ele foi e disse que ia voltar quando arrumasse outro emprego porque foi demitido mais q me ama e tal fiquei tao p da vida e disse chega assim náo quero …só que ele é orgulhoso e não .e ligou e mandou MSG pra minha mae dizendo que to dando gelo nele pq to. com outro ,ele extremamente manipulador mais náo estou atendendo ele e já faz 15 dias estou morrendo por dentro mais vou seguir a risca se ele me procurar BM se náo próximo da fila fui casada antes dele e cansei de ser tapete DE homem ….

valdenia magalhaes · 14 de Fevereiro de 2017 às 21:47

Meu Deus! Eu precisava ler isso hoje!!! Estou vivendo a mesma situação… e acho que o meu amor próprio acabou faz tempo ? Hoje por exemplo ele disse coisas horríveis, me humilhou de todo jeito. Passei o dia sem dar notícias e agora a noite ele mandou uma msg dizendo “Vai me ignorar mesmo?” Eu só respondi que não estava ignorando ninguém, só achava que ele já tinha dito tudo que tinha pra dizer e eu tinha ouvido tudo que tinha pra ouvir… aí ele não falou mais nada, só que ia dormir. Deu boa Noite e pronto. Aí agorinha ele mandou um “eu te amo” eu estou sem
Saber oq responder. Se ignoro ou não…difícil demais ?

    Sara Oliver · 15 de Fevereiro de 2017 às 08:53

    Valdenia
    Mas que derretimento é esse viu? O cara pode falar que te ama, e daí? Tu esquece rápida hein? E as humilhações e grosserias que ele te disse? Já passou borracha? Pois é, se passou ele também vai passar. E vai passar borracha e invalidar você como ser humano, continuará te tratando desta forma peculiar: sem valor. Ele ficou revoltadinho porque você o ignorou? Pois bem, mantenha.
    Vamos ver ate quando ele suporta sem te agredir. Agora está dando um de bom moço, mas antes foi um ogro. Valdenia é com você tudo bem? Ou você passa borracha e fica aceitando palavras, e depois de um tempo tudo fica igual, ou deixa ele rosnar, esbravejar. Vamos ver quem é mais equilibrado?
    Prefiro que seja você. Quando você achar que é difícil demais, pensa que ele te humilhou, foi grosso e estúpido contigo mulher. Díficil e você ser tratada desta forma e não fazer nada para modificar as coisas. Te ama? PORRA ALGUMA! Quem ama não faz o que ele tem feito. Reaja mulher!
    Sara Oliver

Eu28 · 21 de Abril de 2017 às 07:57

Me ajudem!!!
Meu ex terminou comigo faz umas duas semanas. Eu cabeçuda, fui atrás umas 2 ou 3 vezes e ele disse pra esperar a poeira baixar, pra sentir saudade. Enfim, essa semana não dei as caras, não mandei mensagem, não liguei. Ontem a noite ele me mandou um vídeo no whats, mas não era nada demais. Depois perguntou o que eu fui fazer em SP pois fiz check-in no face, falou de outra coisa do meu dia a dia mesmo..Ou seja, não tocou no assunto nós, desejou bom feriado e fim de conversa. Não sei o que pensar disso!!!!! 4 anos atrás terminamos, eu fui atrás e não deu outra, recebi nãos…Fui viver a vida, depois de 3 meses ele veio atrás, fiz de difícil, desligava o cel, dizia q não não, mas depois voltamos. Por favor, me ajudem, pois no face nem eu e ele tiramos o relacionamento sério.

    Linda Cristina · 21 de Abril de 2017 às 13:08

    Eu28,

    SUMA, não dê informação de sua vida, ele não quis terminar? Então ele que aguente com a curiosidade de saber onde você está oras…

    Bjs

      Eu28 · 24 de Abril de 2017 às 08:46

      Lindaaaa..Acho que fiz tudo errado 🙁 você disse pra eu sumir, pra ele não saber dá minha vida. Ontem ele mandou mensagem no whats porque mudei a foto lá. Aí ele veio falando “blusa nova?” Aí eu respondi uma hora depois “Que nada”… Ai ele falou “chegou agora?” Ai eu disse como assim? Ai ele disse que veio aqui 20h, mas ninguém atendeu, com ctz é mentira. Ai perguntou se estava tudo bem, eu disse que sim e ele disse tudo tbm, desejou boa noite. Pronto. Acabou a conversa! Aafffffff =(((( difícil aguentar isso.

E aí, o que acha? Comente!