Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Eu também passei por isso, relacionamento abusivo
Vc se sente a pior das criaturas, uma pessoa feia, burra e ignorante
Não importa o quanto vc se arrumasse, vc sempre vai ser a arvore de natal ou se o circo chegou na cidade porque vc está usando algo acetinado.
Não importa o quanto vc estude, porque vc sempre não sabe das coisas, ou vc não estudou isso está inventando, a fulana tem duas faculdades e tem um trabalho estável e vc? não tem nem onde cair morta, vc não tem estudo,não tem casa e nunca vai conseguir, vc não é capaz de nada, porque vc é BURRA.

Não importa vc querer respeito, porque a palhaça, o papagaio é vc e ele sempre vai sair por cima, e ainda rindo de vc,por ser uma pessoa tão idiota e fraca.
Não importe o quão vc parecer agradável, vc não tem nada para fazer na sua casa? ou cadê suas amigas? ( eu tinha me afastado de todas), sua família não gosta de vc, não te suporta porque vc é chata, insuportável, carente demais, nem meus amigos gostam (ele só tinha esse casal de amigos), MINHA FAMÍLIA NÃO TE SUPORTA MAIS.
Não importa vc ser companheira a individualidade dele preza a todo o momento.
Não importa quantos empregos vc ficasse, se tivesse atrapalhando os estudos ou ficar com ele, vc é OBRIGADA à sair senão ele ia embora.

Não importa o que vc faz com a sua vida, ele sabe o melhor para vc e se vc não aceitar ele vai embora achar uma bem melhor que você em tudo.
Na intimidade, o prazer dele prevalece, e todos as vezes que a gente tinha eu me sentia estuprada, porque por mais que fosse consensual,não tinha uma preparação antes e deveras vezes eu saia machucada, e ele não se importava.
Teve atos de racismo durante o aniversário de uma tia minha (todos os presentes são negros).
Então meninas, fiquem atentas com qualquer sinais como esse ou piores que esses saiam imediatamente.
Foram 6 anos me sentindo a pior das criaturas
Graças à Deus no dia de hoje não precisei de terapia,e achei um rapaz muito bom para mim.
Obrigada Linda por tudo, e até hoje vc ainda me ajuda com algumas coisas!!

Siga-me nas redes sociais

10 Comentários

Helena · 27 de abril de 2017 às 00:06

Meu Deus…como alguem pode ser tão desumano? Fala sério! Como consegue dormir depois disso! Força linda, vc é uma heroína, merece ser muito feliz.

Thaissa · 27 de abril de 2017 às 00:38

Contei minha história aqui e enviei um e-mail. Mas não foi publicado. Queria/preciso de uns conselhos. Espero que seja em breve. Leio aqui diariamente. Vocês ajudam muito em todos os aspectos. Continuem!!

Priscila · 27 de abril de 2017 às 01:05

Linda o que se passa na cabeça de um cara que faz o que faz,que só fazer merda,que age feito um idiota,termina e aparece na sua casa nada como se nada tivesse acontecido?

L.R · 27 de abril de 2017 às 08:46

Sarah ou Linda me dêem um conselho.. Bom eu e meu ex terminamos a uns 5 meses. Ele n queria mais namorar sentia falta de liberdade etc. Foi tudo conversado mas sofri muito. Hoje eu tô bem melhor..tenho saído e já fiquei com outras pessoas. Porém ele sempre mantém contato e ultimamente nos reaproximamos. Ele me chamou pra sair e eu fui. Só que quando perguntei se ele queria voltar ele diz não saber ter dúvidas. Mas pra uma amiga dele ele disse estar pensando. Enfim o que vcs acham?

nunes · 27 de abril de 2017 às 09:26

As vezes passamos por essa situação sem ao menos perceber o quanto esta nos fazendo mal, achamos que o problema esta conosco, que precisamos melhorar aqui ou ali, pq ele tem razão e só quando chegamos no fundo do poço é que nos damos conta que ja não existimos mais… aquela situação ja tomou conta de tudo e não temos força para acabar, por um ponto final na historia, é dificil mais esse blog esta aqui para abrir os olhos de muita mulher e mostrar que é possivel sim!! dar um basta… DIGA NÃO AO RELACIONAMENTO ABUSIVO!!

Gi · 27 de abril de 2017 às 11:32

Eu tive um ex namorado assim, me fazia sentir a pior de todas as criaturas. Foi incrível como ele conseguiu jogar todas as culpas e frustrações em cima de mim. Tudo era minha culpa, tudo tudo!
Minha família, amigas, igreja, faculdade, serviço… NADA prestava para ele.
E no fundo eu sabia que não tinha algo certo; mas ainda namorei com ele por 8 meses. Acabou quando ele me enforcou numa briga, e depois ainda parecia em casa para querer voltar…. ameaçava minha família, me fez de tudo… meu Deus!

Apenas um recado para todas, se sentem que algo está ruim, que ele não te trata bem PARE URGENTE E REPENSE NESSA RELAÇÃO!
Infelizmente tem muito “homem” que não sabe tratar uma mulher, e precisa sugar todas as suas energias para se sentir bem, precisa fazer dela saco de pancada para descontar os problemas dele.

Mas não sejam isso, não aceitem!!

Bruuh · 27 de abril de 2017 às 23:05

Eu sou casada a 1 ano e 5 meses, mas a minha vida é um inferno, o meu marido me faz sentir um lixo, nada que faço presta, nada do que eu falo ta certo ou vale a pena ser ouvido, ja estou cansada de comentar algo com ele e ele simplesmente ficar calado como se não tivesse ouvindo nada, já perdi as contas de quantas vezes ele me fez passar vergonha na frente dos outros me chamando de burra, ou quando eu ia dar um conselho com todo carinho, ele ser um estúpido comigo. Antes de eu casar eu amava cantar e ate cantava na igreja, mas dps que eu casei eu parei totalmente de cantar, não canto nem em casa, pois toda vez que eu começo a cantar ele procura algo pra colocar defeito. Sinceramente estou cansada de viver assim, mas nem deixá-lo eu posso ?

Vitoria · 24 de maio de 2017 às 01:26

É o seguinte, eu nao trabalho, nao faco nada o dia todo e as vezes bate aquela paronia agressiva de que meu namorado so porque ele segue uma garota e curte as fotos dela eu ja deaconfio de tudo ja qiero partie pra agressao verbal e chamar ela e mandar ela pra todo tipo de lugar e matar ela e ele, e como eu moro 200 km do meu namorado e ela mora na msm cidade que ele da vontade de.morrrrer. eu ja tenho 18 anos, me ajida com essa situacao por favor

    Linda Cristina · 26 de maio de 2017 às 16:27

    Vitoria,

    É, o jeito é ocupar a cabeça pra não pensar besteira, pois a mente aumenta tudo e transforma algo que na verdade nem aconteceu, talvez nem irá acontecer, numa catástrofe!

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!