Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

O que fazer quando ele muda do nada, de repente fica frio e se distancia, e geralmente não aconteceu nada que implicasse nessa atitude. Aí você fica pensando que ele pode estar a fim de terminar, ou que ele arrumou outra, ou então que não te ama mais, que você está sendo chata, cheia de defeitos, que você não é uma boa companhia, que você não tem presta, portanto não tem valor, e se você não tem valor, então ele não pode querer ficar com uma porcaria que nem você…

E aí o que acontece? Você pega o celular numa atitude desesperada, pois a maldade dos seus pensamentos já lhe fizeram enlouquecer e se colocar lá em baixo, como a última das criaturas, e claro, obviamente, depois daí você só tem ladeira abaixo, só vai passar vergonha e piorar ainda mais as coisas, porque vamos lá, não é humilhante ligar e perguntar pra um homem o que está acontecendo? Ou se você fez algo que o magoou…

Nossa quando eu vejo mulheres me contando isso eu tenho vontade de dar uma bem no cocão e falar, acorda, querida!!!!!!!!!

Agora vamos para o que interessa, o que fazer? como agir? Simples…

Os homens também tem dias ruins, isso é normal na vida de qualquer pessoa, e não é porque ele se afastou um pouco que significa tudo aquilo que você pensou lá em cima, muitas vezes, e na maioria das vezes, ele só quer mesmo um tempo pra cabeça dele. Ou outras vezes ele pode estar pensando numa estratégia financeira, visto que, para os homens essa é a parte mais importante da vida, ou seja, se um homem está com problemas financeiros, pode esquecer, que ele não vai ficar melando você como de costume.

A coisa mais sensata a se fazer nessas horas, é respeitá-lo, deixá-lo no momento dele. Talvez você possa perguntar se ele está precisando de algo, mas só por educação e depois deixá-lo tranquilo na dele.

E você sabia que isso é até bom? Porque faz ele ver que você é uma mulher madura, e começa a ver você até mesmo com outros olhos, pois quando o homem fica meio distante, ele passa a lembrar de você com carinho, e muito possivelmente, quando passar essa bad dele, ele voltará pra você até mais carinhoso e te valorizando mais que antes.

Larga de ser boba e ficar pensando bobagem e aproveita que ele está quietinho, vá ver seus seriados favoritos, tomar sorvete com uma amiga, porque afinal, cada um com seus problemas… Isso é ser si mesma e não se anular, quando você entende que ele é ele e você é você! Gostoso isso não é? Agora você já sabe certo? Acalmar os pensamentos, e ficar tranquila na sua… não tem erro! 😀

Obs: Gostaram do novo layout para mobile? Deixe nos comentários sua opinião! 🙂


 

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

19 Comentários

Viviana Aparecida Silva · 19 de Abril de 2017 às 09:39

Adorei esse texto de hj, serve pra muitas mulheres, afinal sempre criamos as paranoias e isso atrapalha tudo, obrigada por todos tópicos postados, é um grande aprendizado todo dia !!!

Pri · 19 de Abril de 2017 às 11:34

Linda estive em uma relação onde percebi que a pessoa só me queria como objeto sexual, estava sempre disponível quando queria. Tomei coragem e coloquei um fim. Ele no momento que terminamos não respondeu absolutamente nada. Sumiu completamente e desfez todas as redes sociais. Mas sim, apesar de tudo, gostava dele. Porque você acha que ele teve essa atitude? Não era mais fácil reconhecer que só queria me usar mesmo do que ter essa atitude infantil? O que pode ter significado esse silêncio total? Homens não gostam de ser confrontados?

    Linda Cristina · 19 de Abril de 2017 às 13:01

    Pri,

    Tipo, ele pensou: “Xii, essa aí se revoltou e quer sair do harém, vou sumir até a poeira baixar, depois volto e passo uma conversa nela, que vai ceder…”
    Aguarde cerca de umas três semanas, e depois volte aqui me contando se ele não procurou!
    Clichê!

    Bjs

Fernada · 19 de Abril de 2017 às 12:00

Primeiramente gostaria de parabenizar pelo site linda e Sarah! Acompanho vocês a algum tempo e amadureci muito com os post que leio aqui. Vamos lá… Estou ficando com o boy há três meses, nisso me apresentou pra família e amigos, e eu fiz o mesmo. Saímos todo final de semana. Porém de duas semanas pra cá ele começou a sumir durante a semana (nada de mensagem, nem ligação), e eu claro o deixei queto já que tínhamos conversado sobre isso, ele diz que é pelo trabalho,cliente enchendo o saco, enfim..Mas SUMI dessa forma nem minhas mensagens ele responde mais. Vamos lá ninguém é tão ocupado que não possa responder a uma mensagem. Também tenho minha rotina mas não o deixaria de responder . Pois bem, com o sumiço dele no sábado ele me mandou uma mensagem querendo me ver, não respondi, no domingo me mandou um feliz pascoa, apenas agradeci. Então ontem (na terça) mandei uma mensagem que precisavamos conversar 😀 (não me de broca rsrs). Quero me posicionar em relação a ele, não vou criar um monstrinho. Quero aproveitar que esta no começo e que se tiver que desapegar, que seja logo. Preciso saber se é só uma fase ou se ele esta querendo pular fora. Mas como a Sarah já disse em algum áudio ” não vou me matar pra entender cabeça de homem”. Qual a opinião de vocês meninas? Grande beijo pra vocês. Sucesso com o site!

    Linda Cristina · 19 de Abril de 2017 às 13:09

    Fernada,

    Não quer criar um monstro? Não vai ser falando que vai conseguir…
    Ele sumiu? Então aja da mesma forma que ele fez. Com homem só funciona assim, na atitude!

    Bjs

Rah · 19 de Abril de 2017 às 13:14

Ficou ótimo, percebi logo de cara, pois sempre abro o blog pelo celular! Parabéns…
A respeito do texto, é exatamente isso que pensamos, e o melhor a fazer é deixar eles quietinhos! afinal todos temos dias ruins!

Mere · 19 de Abril de 2017 às 14:47

Linda e Meninas gostaria de uma opinião, alias uma ajuda! Fazer as coisas sozinha? Vocês tem ou tiveram problemas com isso! Por que hoje me vejo querendo fazer tantas coisas mas muitas das vezes acabo desistindo por não ter companhia! E gostaria de saber se vocês tem algum grupo no whats e como eu faço para participar do chat também!

    Bruna · 20 de Abril de 2017 às 17:36

    Mere, é ótimo fazer programas sozinha!
    É libertador, sabe? Eu faço e adoro!
    Tente qualquer dia…
    O medo do desconhecido sempre existe. Mas eu te garanto que vale a pena encará-lo de frente.
    Vá dar uma volta no shopping, almoçar/jantar em algum lugar, ao cinema… Mime-se um pouco. No começo você estranha, mas depois começa a amar a própria companhia.
    Sem contar que você faz o que te der na telha na hora rs. Quer bater perna mais duas horas no shopping? Pode. Quer ficar meia hora dentro de uma loja? Pode também. Quer tomar um sorvete? Ótimo. Dois? Melhor ainda. rs

    Se joga, gata!

    A vida tá aí pra ser vivida mesmo.

    Beijos!

      A.R. · 20 de Abril de 2017 às 20:50

      Amei teu comentário Bruna! Amei mesmo.
      Ainda tô nessa neura de fazer as coisas sozinha. Tô criando coragem pra me exercitar ao ar livre sozinha, fazer caminhada sabe?
      Preciso me libertar disso, desse “medo de sair sozinha” , de me preocupar com o que as pessoas vão pensar…

      Mere · 27 de Abril de 2017 às 13:53

      Olá, Bruna! Muito obrigada pelas dicas! E colocarei em prática! Agora é só trabalhar a coragem.. rsrsrs!Beijos!

Girassol · 21 de Abril de 2017 às 08:02

Linda preciso de um conselho me ajuda .. Meu namorado anda um pouco distante, sabe .. E eu sou fria tô mais ainda .. Tenho muita vontade de terminar com ele pq não aguento mais esse namoro .. Pq pra mim ta ruim, ele me prende .. Pq esse namoro não é nada q sonhei pra mim . sei lá, mas tenho medo de sofrer . nao tenho coragem de termina, as vezes to com raiva sabe ai da vontade de falar tudo q ta engasgado mais não consigo e até penso q sou uma covarde . a gente se ver todos os dias, e se digo a ele pra gente se ver dia sim dia nao ele diz q tenho outro, so q ele nao ver q isso ta estragado o namoro . grudar demais estraga . na namoramos um 1 ano e três meses, ele não me beija como antes não me elogia, diz ele q sou fria . sinto falta de um beijo beijao sabe? As vezes acho melhor ficar só, sempre to de cara feia pq tudo nele me incômoda! Mas o medo de ficar sem ele não deixa eu ir. Ele tem planos pra nos eu não! So penso em trabalhar, ele não deixa eu ter amigas, sair pq se tenho é briga então me afastei de todas principalmente da minha melhor amiga sinto falta dela. .. Ele me fez trocar de chip! Machista demais e ciumento! Linda me da un conselho espero q Deus te use pra me ajudar! Espero q responda! Grande beijo

    Linda Cristina · 21 de Abril de 2017 às 13:07

    Girassol,

    Meu Deus minha flor, mas se você odeia esse relacionamento, porque continuar? Pelo medo? Olha eu te digo uma coisa: Não vale a pena mesmo adiar uma situação que você sabe que dentro de você pede ansiosamente, pelo medo… Você apenas está perdendo seu tempo, pois no final o resultado será o mesmo!
    Se valorizar é ouvir o coração, e fazer as vontades dele, as vontades VERDADEIRAS da sua alma…

    Bjs

Cissa · 22 de Abril de 2017 às 17:33

Linda fiz uma m… Terminei meu namoro e com três meses ele começou a pedir pra voltar, levei mais um mês e tá conversamos e vamos tentar…Ele estava ficando com uma guria terminou com ela e me mandou os prints, Só que no dia seguinte o bonito veio cheio dos dedos, que não era pra isso ou aquilo, pra não colocar a carroça na frente dos bois… Enfim… Enchi ele de desaforo por telefone… Falei coisas muito horríveis… Na vdd faz três dias que não paro de falar coisas horríveis pra ele…
Tá eu sei que tenho que parar, só que minha pergunta é … Ela vai desaparecer né ? Pq se fosse eu com tudo que falei jamais olharia na cara dele! Bjos… Te aguardo…

Nique · 23 de Abril de 2017 às 12:48

Segui os conselhos do site…me afastei dele por vários motivos e durante um ano ele ficou correndo atras de mim mas nunca pra resolver as coisas comigo…no fundo acreditei que isso aconteceria…mas agora soube que ele está com outra um mês depois de ainda correr atras de mim querendo fingir que nada aconteceu mas eu não correapondi pq como vcs me aconselharam ele se me quizesse msmo tomaria atitude…resolveria as coisas comigo e não ficava como se tivesse brincando …ou seja…não não amava…to destruída por dentro…humilhada,sem estima…enfim..

    Nique · 23 de Abril de 2017 às 12:52

    Esqueci de mencionar que ele sumiu da face da terra…telefones…números. ..zap. ..tudo sumiu pra todos depois disso…

Brenda · 27 de Abril de 2017 às 17:56

Olá, eu terminei c meu ex, pq ele foi muito canalha.
Depois de ir e voltar quando ele bem entendia, resolvi dar um basta. Paramos de nos falar faz mais de um mês, e ele veio falar cmg fds passado, perguntou como eu estava e que sentiu vontade de falar comigo. Não demonstrei emoção nenhuma, e conversei com ele como se fosse um amigo. Mas aí ele começou a demorar mais de 12 horas pra responder a mensagem. Então na ultima falei pra ele se cuidar e ficar com Deus, ele nem me respondeu. Eu fiz errado? Ele ainda vai vir atras será?

    Linda Cristina · 27 de Abril de 2017 às 19:12

    Brenda,

    A pergunta certa é: Porque você quer que ele venha?

    Bjs

Line · 28 de Abril de 2017 às 18:01

Linda me responde!

Tenho direito a mais um e-mail e não recebi resposta

    Linda Cristina · 28 de Abril de 2017 às 21:06

    Line,

    Amore, atendi todas hoje, já te respondi faz um tempão, mas reenvia novamente! 🙂

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!