Porque ficamos cegas ao nos apaixonar? De repente conhecemos um cara lindo, príncipe encantado, sonho de consumo, tem todas as qualidades que admiramos e buscamos, faz tudo do jeito que sempre quisemos e pimba… Lá estamos nós sentindo aquele frio na barriga ao lembrar do candango.

Agora, porque nos apaixonamos por algumas pessoas, e lá na frente, quando aquela paixão vai embora, nos damos conta de que na verdade, nós estávamos apaixonadas pela ilusão que criamos em nossas cabeças e não pela pessoa em si.

Pode lembrar aí de algumas vezes em que esteve apaixonada, e depois que passou você pensou: “o que eu vi nele?”. Sabe porque isso acontece? Segundo a metafísica a paixão nada mais é do que um “reflexo” que você passa a enxergar no outro, porém, as qualidades são suas e estão ocultas, entendeu?

Deixa eu tentar ser mais específica… Se você admira o cara porque ele é engraçado, na verdade, a qualidade de ser engraçada é sua, e você reconheceu nele, já que por alguma maneira você anulou essa parte sua.

Como fazer a paixão acabar ou passar? Simples, basta pegar de volta o que já é seu… Exemplo: Volte a ser engraçada.

Olha só que coisa, e parando pra analisar isso, eu percebi que é verdade, nós nos apaixonamos por nossas próprias qualidades escondidas, porém mostradas no outro. Por isso que quando uma mulher chega cega aqui no site, não adianta tentar tirar a venda, pois é somente o tempo que irá fazer isso, no momento em que ela reconhecer uma série de coisas sobre SI MESMA!

Por isso eu sempre incentivo a se relacionar, conhecer pessoas novas, pois sempre é um aprendizado sobre nós mesmas, não se feche para o amor, para relacionamentos e a convivência em si, pois é de extrema importância para nosso crescimento e autoconhecimento.

Quantas mulheres após uma desilusão amorosa, veem o brilho e a força que tem e que até então sempre estiveram escondidos? E então você se torna completa de si mesma, e quando chega aquele homem bacana mesmo, você não coloca os pés pelas mãos fazendo burrada, você é sensata, sabe esperar e não fica na ansiedade pra fazer ele se apaixonar e se envolver, você simplesmente sabe seu valor, e observa se ele também sabe disso!

E o melhor de tudo? Você não perde o chão por uma paixão, afinal de contas você já está muito bem apaixonada por si, obrigada!

Pra mim é esse o segredo de todo esse jogo do amor que tanto colocamos importância em nossa vida. Novamente, primeiro devemos NOS AMAR, antes de pensar em amar alguém, ou vamos continuar dando murro em ponta de faca, até entendermos que não é a outra pessoa, você não vai morrer se não tiver aquele cara ou aquela mulher. Tudo gira em torno de uma coisa só: NOSSO AUTOCONHECIMENTO!

[subscribe2]

http://loja.fazerhomemvalorizar.com

Para mais conteúdos: 👉🏻👉🏻👉🏻 Loja Virtual

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal