depoimento

Olá Linda e Meninas! Eu vivi um relacionamento abusivo por quase um ano!

Com todas as descrições que a Linda menciona física, moral, sexual, financeira e etc…

Eu sempre fui uma mulher muito alegre, de amigos, família, trabalho, estudo, festa, etc…

Ele parecia me admirar por tudo isso, mas com pouco tempo (uns três meses) ele começou a mostrar quem ele realmente era!

Tudo que fazia parte de mim começou a incomoda-lo…

Então fui me afastando da minha família, amigos, já não podia comentar do meu trabalho ou de um curso que eu quisesse fazer…

E ai começaram as humilhações SEMPRE tinha algo de errado comigo.

Ou era minha roupa, ou cabelo, ou eu estava abatida, ou era burra e por ai vai.

Mas o poder do ABUSADOR é grande ele te faz pensar que o problema é VOCÊ.

Então já fragilizada, sem auto estima, comecei a acreditar que TUDO o que ele me dizia era verdade…

muitas vezes ele me tratava como se eu fosse LOUCA…e ele AHHHHHHH só queria o meu bem e me ajudar.

Eu já não AGUENTAVA MAIS era infernal, brigas atrás de brigas, QUANDO eu falava que eu não queria mais era uma série e ameaças!

E por mais CLARO que seja a situação nós demoramos a enxergar, já ouvi alguns relatos de mulheres que vivem isso POR ANOS.

Eu realmente FUI ao FUNDO do POÇO. Eu já não sabia mais quem eu era… eu já não tinha mais ninguém!

Mas as pessoas comentavam comigo que eu estava mudada… até que ainda procurando SALVAR esse “NAMORO” conheci o site da Linda! E comecei a perceber que NÃO era eu a culpada do relacionamento NÃO estar dando certo e que ELE não MUDARIA!

E teve um MOMENTO que eu JAMAIS VOU ESQUECER foi quando minha MÃE (aos prantos): CADÊ A Mere? A MINHA FILHA????? VOCÊ NÃO É METADE DO QUE A MINHA Mere É DE VERDADE.
Isso foi um choque pra mim… então resolvi buscar ajuda psicológica e continue visitando seu SITE todos os DIAS LINDA…

Ai fui voltando, fui entendo o que estava acontecendo… que só dependia de mim essa VIRADA de mesa… Ainda fazendo a terapia nós estávamos juntos.

Até que tínhamos uma festa do sobrinho dele, nesse dia eu tinha uma prova de um concurso que eu tinha prestado (ELE JÁ ESTAVA POSSESSO POR ISSO)… E combinamos de nos encontrar lá, da hora da prova até eu chegar na casa da irmã dele eu já tinha feito o meu dia um inferno, com ligações, ameaças e cobranças…

Chegando lá curtimos um pouco até que teve seus 5 minutos e resolveu me pegar pelo braço me arrastar para o fim do corredor da casa e começar uma série de humilhações e insultos e dedo da minha cara…

Foram palavras muito forte… mas a cada lágrima minha que caia eu tinha a certeza de que EU NÃO ERA NADA DAQUILO que ele FALAVA…

E QUE DAQUELE MOMENTO EM DIANTE ELE COMEÇARIA A ME BATER..

PELA SUA OUSADIA! Ali eu tive coragem e acabei com o relacionamento.

Ele ainda me procurou, com flores, chocolate e pelúcia (coisa que ele achava que eu não merecia, pelo simples fato de ser quem eu era) e a desculpa DE QUE NÃO SE LEMBRAVA DE NADA… (E UM CHORO INCONTIDO)…QUE O INIMIGO O USAVA…

E assim coloquei um fim nesse sofrimento. Fiz terapia durante um bom tempo, pois a recuperação de UM TIPO DE RELACIONAMENTO DESSES É TRABALHO DE FORMINHA!

Mas graças a DEUS dei a volta por cima, eu renasci… retomei minha vida! E de VERDADE HOJE SINTO QUE SOU UMA Mere BEM MELHOR… RSRSRSRS!

Sei que o texto é longo, mas não poderia deixar de partilhar UM POUCO da minha história com vocês! Meninas por favor entendam que o MAIOR AMOR QUE PODE EXISTIR É O PRÓPRIO sem ele ficamos vulneráveis a muitos de situações inclusive essa!

Linda obrigada pelo seu trabalho, eu acredite VOCÊ muda vidas! Um grande beijo a todas!

[subscribe2]

Para mais conteúdos: 👉🏻👉🏻👉🏻 Loja Virtual

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal