E eu nem vou falar o que nesse momento piscou de medo ao ler esse título, certo? rsrs Pois é, dei gelo no candango e nada dele vir atrás, e agora?

Bem, tudo depende… depende de quanto tempo você está dando o gelo, de como foi o término, quanto tempo tem, se você sempre foi atrás em todas as brigas e obviamente, depende do quanto o cara se importa com você!

Lógico, que se ele sempre cagou e andou pra você, vai demorar pra ele se dar conta de que você está sumidinha… lógico, você sempre ficou no pé dele, até porque com seu ego, você queria de todo jeito fazer essa relação dar certo, mas olha no que deu!

Agora, se já se passaram uns três meses e o cara até deu uma aparecida, porém agora sumiu de vez, então essa é a confirmação de que você estava somente perdendo seu precioso tempo com um imbecil que iria acabar da mesma forma, sumindo…

Eu agradeceria aos céus por essa bênção e esse livramento de continuar perdendo meu tempo, investindo com meu coração em algo que só eu estou empenhada, gente na boa, isso não é vida!

Você PRECISA acordar pra vida, parar de querer alguém que não te quer. Eu leio alguns textões nos comentários, e sinceramente, eu não consigo responder, sabe porque? Porque no final é a mesma pergunta… Tipo, o cara traiu, humilhou, tratou pior que capacho velho e o que você quer? Saber se ele volta, saber em quanto tempo ele volta… me diz, pra que? Pra fazer a previsão de quanto tempo mais você vai ser tratada que nem um lixo?

O que adianta esse imbecil de fato voltar, se o relacionamento vai continuar a mesma porcaria de sempre? Se você começar a pensar sem seu ego, mas visando somente o seu bem estar, vai começar a lembrar das vezes em que já chorou, que já ficou em claro, que seu peito apertou, e está ainda angustiado.

Será que vale a pena isso? Você está tão viciada no ciclo vicioso do sofrimento e da cegueira, que você sente falta disso e não dele propriamente dito. Porque quando eu te peço para lembrar as características da pessoa, a maioria nunca consegue me responder, só diz coisas como ele é engraçado ou ele tem uma pegada… Ou, acorda, isso daí qualquer um pode te dar.

Agora, e o respeito? O carinho, companheirismo, a diversão em casal, sem a preocupação de estar sendo passada pra trás ou aquela intuição que diz que tem coisa errada aí quando ele não te deixa nem olhar pra tela do celular dele? E aquela desculpa esfarrapada que ele te deu no dia seguinte, quando parou de te responder à meia-noite, do nada!?

Olha, conselho sincero? Repense em tudo isso que eu escrevi acima, pra você saber que se ele não veio, você foi mais agraciada com isso! Não permita que ninguém tome seu tempo, pois ele é o seu bem mais precioso, então você quer aprender a se valorizar? Primeiro, você está valorizando o seu tempo que você divide com as pessoas? São as pessoas certas? Que te elevam, que te fazem sorrir até doer a barriga? Pessoas que estão aí na torcida pra te ver ir pra frente, e não pra baixo? Você prioriza hoje o seu bem estar em primeiro lugar? Será mesmo? Então até quando você vai deixar essa dorzinha ficar aí? Levanta esse rosto, bota um sorriso aí e vai em direção reta de se fazer feliz, this is the way!

 

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal