Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Dia dos namorados chegou e a mulherada já acorda deprimida porque brigou com namorado, ou terminou…

E gente vamos parar com isso, é um dia comum, dia dos namorados é só pro comércio, porque eles sim ganham, e nesse ano, nem dia dos namorados é, é dia da copa rsrs.

Mas eu sei que bate deprê e dá vontade de ligar pro paspalho e dizer que sente falta, mas você acha que isso vai fazer ele vir atrás de você? seja sincera, e responda, porque eu sei que você sabe que não.

Ele só vai se sentir mais o poderoso, e aí vai sair pra curtir com a galera e deixar você pra depois…

Essa semana que fiz o post maratona, eu gostei de ver como a mulherada já mudou, já começou a reconhecer o poder que tem, e algumas tiveram resultados positivos dessa mudança!

Foi muito bom, pra quem queria procurar força pra dizer um NÃO bem grande na cara do idiota e fazer ele pensar no quão imbecil ele é de estar perdendo uma mulher tão maravilhosa como você!

Com o passar dos dias a gente vai vendo como é fácil lidar com eles, e também a gente vai passando a reconhecer nosso próprio valor, e a cada toco, gelo, ou desprezo, vamos aumentando nossa autoestima, principalmente depois de ignorar, e ele vir mansinho perguntando o que está acontecendo rsrs.

Agora vamos continuar firme, quero que você hoje ao se deitar, comece a lembrar do começo do seu relacionamento, mas lembre-se de como você era, do que fazia, do que gostava, e do que você perdeu ao longo desse tempo, onde você se apagou? Abdicou muito de sua vida pra agradar a ele? Agora você já sabe que isso não funciona e está nas suas mãos mudar isso…

Seja a piloto desse avião e mostre a ele quem é que está no comando. Eles adoram o que não podem decifrar, eles amam, quando esperam uma coisa, e você faz outra, isso os faz pensar, e quanto mais ele pensa, mais ele se envolve em você, e quanto mais envolvido, mais apaixonado!

O que é que você quer? ser a boazinha ou ser feliz?

Siga-me nas redes sociais

56 Comentários

Lana · 12 de junho de 2014 às 22:37

Linda, os efeitos estão sendo contrários. Ele está muito revoltado comigo há 2 semanas. A cada coisa que ele faz(ia) e eu repito, ele se desespera com muita raiva. Já disse que não queria receber ligações minhas por esta semana, eu respeitei rigorosamente. Só que quando ele ligou meu celular estava descarregado, ligou para minha residência…e quando eu retornei estava lá ele IRRITADÍSSIMO. Desligou o celular 2x na minha cara e disse no final: “vou dar a mesma prioridade que vc dá ao relacionamento”. Toma lá, dá cá. Tá insustentável. Definitivamente pretendo continuar não indo atrás.
E agora? =/

patricia · 13 de junho de 2014 às 00:32

Parei pra pensa,eu era tao diferente nao tinha tempo ruim eu dava risada de tudo,eu me achava linda,tinha uma confiança em.mim mesmo incrivel,gostava de sair dança,cinema e tudo mais…hoje depois do relacionamento engordei 28 kilos,nao saiu,ja nao me acho mais linda,sou insegura…tanta coisa mudo sinto falda de mim mesmo entend? Complicado e nao sei como.muda tudo isso.

    admin · 13 de junho de 2014 às 12:28

    Patrícia,

    Está aí, o primeiro passo você já deu, reconhecer onde você mudou!
    Agora bora começar a se recuperar??

    Bjs
    Linda Cristina

ellem · 13 de junho de 2014 às 01:24

Ola gostaria muito da sua ajuda…moramos juntos a 4 anos mas de um mais ou menos pra ca ele se prendeu ao celular as redes sociais recentemente ano passado no face encontrou com uma ex namorada fiz ele excluir ela depois de um tempo comecou a add so mulheres ai vi um comentario dele em uma foto de uma garota dizendo q ela era uma delicia e etc…discutimos e ele apagou o comentario e me pediu desculpas…depois comecou a curtir as meninas do face ai brigamos mais uma vez e ele desfez o face agora temos wats eo q me encomoda eq as vezes quando estou longe por exemplo se estou no quarto e ele na sala ele tira o som do celular

Rute · 13 de junho de 2014 às 10:11

linda bom dia mandei um email pra você, preciso que leia, é meio urgente. obrigada…to precisando de sua ajuda

Atrevida · 13 de junho de 2014 às 11:55

Oi Linda, Bom dia!

Eu tenho vivido assim. pouco ligo pra que os homens pensam ou deixam de pensar de mim. Vivo o que sou. Faço o que gosto. Não fico procurando, ligando, correndo atrás de homens. Mas não saio com frequencia e no lugar que moro é difícil encontrar alguém que realmente valha a pena. Como lidar com carência que bate? estou carente e tenho minhas necessidades sexuais. Como faço?

Irene · 13 de junho de 2014 às 12:18

Olá o meu caso é o seguinte:
Meu namorado estava fazendo muitas gracinhas comigo, me ignorando, me esnobando, falando que tava preferindo ficar com os amigos dele, ate que um dia ele falou que ia vir na minha casa e sumiu, e eu com tanta raiva dele mandei absurdos, por mensagem pois nem o celular ele atendia, e ele ainda ficou achando que estava certo e nao veio atras de mim tambem, ai eu terminei o namoro, um namoro de 03 anos, mas me arrependi e vivia ligando, mandando mensagem, indo na casa dele, ficamos dois meses separados, porém nao ficamos mais de uma semana sem conversar. Ate que voltamos, so que ai semana passada ele deu um piti, disse que nao confiava em mim, pq tinha duvidas se eu tinha ficado com outro e terminou o nosso relacionamento. Eu como sempre fiquei ligando, fui a casa dele sabado passamos o dia juntos, domingo liguei para falar com ele, e ele me chamou para sair, ai eu perguntei ele: vc quer que eu largue esse namoro de mao? pq se vc quer terminar eu vou respeitar. Ai ele disse: não eu gosto de vc eu so quero pensar. Eu perguntei o dia do namorado vamos passar juntos? Ele disse eu nao sei, se eu tiver dinheiro sim.
Mas segunda comecei a ler os seus posts e parei pra pensar que eu nao preciso de migalhas nao, se quer um compromisso excelente, mas se nao ficar de casinho eu tambem nao quero.
Ai eu com muita dor bloquiei ele no meu whatsapp e exclui para nao ter perigo de desbloquear, e ontem dia dos namorados nem liguei, mas ele tambem nao, domingo vai fazer uma semana que estou fazendo isso.
A frase do whatsapp ele que nunca mudava, mudou hj e colocou: A ALMA TENTA ESQUECER, MAS A MENTE NAO CONSEGUI. Olhei pelo whatsapp do meu irmao. kk
Eu acho sabe linda, que ele esta acostumado eu ir atras demais, como vc sempre fala ele sabe que me tem aqui e pode fazer o que quiser,vc concorda comigo? Pq no inicio do relacionamento eu nao dava muito moral e ele vivia correndo atras de mim.
M e diz o que vc acha querida, beijinhos aguardo resposta.

    admin · 13 de junho de 2014 às 12:50

    Irene,

    Acho que você começou a se encontrar, e recuperar seu valor…
    Já já ele te procura GARANTO, ainda mais com essa frase rsrs.
    O que ele está esperando é você ir atrás, já que você sempre fez isso.
    Mas qdo ele perceber que você não foi, ele quem virá!
    E aí é a hora de mudar o jogo… Não voltando de cara, e fazendo-o perceber que você não vai mais receber migalhas de ninguém…
    Você merece o melhor, e vai ter o melhor!
    Parabéns!!!

    Bjs
    Linda Cristina

      Lana · 13 de junho de 2014 às 13:52

      Obrigada, Linda! 🙂 Adorooo seu blog e super recomendo às minhas amigas. Beijo.

      Irene · 13 de junho de 2014 às 15:57

      Nossa obrigada, vc ta me ajudando demais, e eu vou continuar lendo e continuar a conversar com vc, para me manter firme. Pq como vai completar uma semana que eu estou sem falar com ele começa bater aquela terrivel duvida de ligar. Mas, atraves de seus posts ajuda, eu vou conseguir me manter firme. E se ele gostar virá atras.
      O problema, acho que é de todas, que começamos a pensar e se ele nao vir kkkkk
      Beijos obrigada

      Irene · 13 de junho de 2014 às 22:46

      Ain me ajuda ! Nossa pq eu fico pensando que ele tá com outra, e achando que se eu for atras vou impedi-lo de ficar com outra. Como faço para retirar essas neuras da minha cabeça? Sabe de que tenho medo também de não achar outro homem, de nao conseguir um relacionamento bom ain que raiva de mimm como sou besta.
      Me ajuda a conseguir a nao ir atras dele?

Lu · 13 de junho de 2014 às 13:36

Oi Linda! Sinto que a batalha em relacao a ele esta perdida! Encontrei suas dicas tarde demais e sou a pessoa mais ansiosa que conheço… As circunstancias tbm nao ajudam! Como eu disse, terminei um relacionamento de anos por ele, mudei de casa, moro sozinha dp de tanto tempo com cia… Nao moro na minha cidade e todos os meus amigos sao amigos dele. Isso ta me sufocando, pois sempre fico sabendo do que ele esta fazendo.. Ele ta com aquela menina do instagram e como se nao bastasse, eu fico entrando nas redes sociais deles… Ele quase nao posta nada, oq me faz acreditar que nao ests nem ai mesmo… Ela posts indiretas do tipo “perdeu!”. Achei ela bem infantil, eh fa enlouquecida de bandinhas de garotos, enfim… Mas to sentindo
que me desvalorizei muito, me humilhei, fui atras demais… Ele me bloqueou no whatss e eu mandei sms, um descomtrole total. Com toda certeza ele nunca mais vai me valorizar, mesmo q eu pare, ne? e obviamente ele nunca me respondeu! Fico maluca com a falta de consideracao q ele tem por td, a frase dele falando q nao gosts mais de mim, do jeito q ele falou, n sai da minha cabeca… Qro sumir, nao quero ver ngm q conheca ele… To me sentindo mal por ter agido assim, quero esquecer td isso e a voltar a ser quem eu era! O fato de estar morando sozinha agora, longe de familia e amigos me deixa mto carente… E ter dxado um homem pra ficar com um moleque me deixa muito mal. Oq eu faço?

    admin · 13 de junho de 2014 às 15:02

    Lu,

    Se você sumir e ficar ao seu lado, todo esse desvalor vai ser minimizado na cabeça dele, e aí ele se ele gostar vai voltar a te procurar…
    Não tem como você voltar pra sua cidade??

    Bjs
    Linda Cristina

Atrevida · 13 de junho de 2014 às 14:37

oi Linda, tenho uma dúvida!

O fato de um homem nos procurar, dizendo sentir nossa falta e tudo e que sofreu, só por que não o procuramos. Não significa nada não é mesmo? Isso não significa que ele goste, mas é apenas uma satisfação do próprio ego. Ou estou enganada? Acho que homens não sabem amar.

Lu · 13 de junho de 2014 às 15:52

Nao tem como eu voltar p minha cidade ;( ele nao gosta de mim… Ele falou isso com todas as letras, me trocou por outra, enfim…. So que eu nao entendo… Estavamos no maior amor, foi do nada! Eu sinto muita falta, nao consigo pensar em mais nada…

Rute · 13 de junho de 2014 às 16:35

boa tarde linda, você viu meu e mail?

    admin · 13 de junho de 2014 às 16:52

    Rute,

    Tem muitos emails, por aqui é mais rápido, se quiser eu corto!

    Bjs
    Linda Cristina

Rute · 13 de junho de 2014 às 16:43

linda
meu ex resolveu assumir ontem a atual no face, coisa que ele me enrolava sempre pra fazer… não me aguentei e mandei uma msg pra ele falando que ele so tinha me usado e que nunca tinha me amado de verdade como dizia… mandei ele me esquecer pq ele não merecia uma lagrima se quer do meu rosto… e sabe o que ele disse q eu tava falando bobagem e que ele n tava me reconhecendo porque eu não era assim…. fiquei com ódio e disse q o amor q eu tinha por ele tinha se transformado em raiva e que agora eu ia da valor pra quem realmente tava me valorizando (tipo insinuando que eu já tinha outro em vista) ai ele disse legal, já pensou?
o que pensar de um cara desse
isso pq passei 9 dias sem falar com elee ele nem tchum p mim… mas ontem não me aguentei e soltei porque fiquei com muita raiva dele ter assumido ela e ai p completar hoje, como ele sabe q olho o face deles começou a comentar as fotos dela, chamando de amor e dizendo que ta feliz ao lado dela….

    admin · 13 de junho de 2014 às 16:56

    Rute,

    Porque você fez isso???
    Agora ele teem certeza que você é louca por ele.
    Numa boa, risque esse cara, e arrume um que te valorize…
    É um idiota desses que você fica gastando energia? pra que? não compensa.
    Conheça outros, sai pra se divertir, que eu GARANTO que logo você está apaixonada novamente!
    E outra, é tudo possessividade e apego a maior parte de nosso sentimento, ele é só um homem, e portanto, não vale nenhuma lágrima sua!

    Bjs
    Linda Cristina

Paty · 13 de junho de 2014 às 16:57

Linda, amei o post. Me ajuda, é o seguinte: Conheci um menino a 2 meses e meio e estava tudo indo, tudo perfeito,nos vendo sempre e ele me tratando como uma princesa, de uns tempos pra ca ele começou a me ver menos e dizer que tinha muitas coisas pra fazer, que tudo ia melhorar.. Toda vez que eu saia sem ele ele pedia fidelidade sendo que nem era namoro ainda, eu fui me cansando de ficar sem atenção e cobrei isso dele pois sempre mostrou estar interessado porem tudo mudou. Ele disse que era pra irmos com calma, mas eu ja sentia necessidade de algo mais serio entao resolvi terminar domingo. Só que eu apaixonada e boba tentei ainda falar com ele e ele apesar de falar comigo não mostrou esforço em voltar. Então resolvi dar um gelo total nele para ver se ele corre atras e reconhece o que esta perdendo. Se gosta de mim como disse vai correr atras. O que acha? me ajuda . :/

    admin · 13 de junho de 2014 às 17:00

    Paty,

    Com certeza se ele gostar ele volta e assume!
    Ficar nessa de enrolation não rola não rsrs Inclusive vou fazer um post sobre isso, porque está tenso o negócio rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Lu · 13 de junho de 2014 às 17:23

Pq vc acha que oq sinto eh soh apego??
Poxa, eu prestava atencao nas atitudes, sim… Acho que ele que fingiu muito bem 🙁

    admin · 13 de junho de 2014 às 17:27

    Lu,

    Sim, ele deve ter fingido, mas sempre fica um furo que com certeza você floreou…
    Porque é apego, principalmente porque ele foi embora… A gente começa a remoer a história entende? Isso vai gerando uma vontade imensa de ver ele vindo atrás, e na maioria das vezes, não é nem pelo fato de querer estar com ele, mas pelo fato de ver ele correndo atrás…
    Pode reparar!
    Dentro de você, você sabe que na real, ficar com ele seria sofrimento, pois nunca mais você confiaria, nunca mais seria a mesma coisa…

    Bjs
    Linda Cristina

Lu · 13 de junho de 2014 às 17:33

Vc tem razao… E tbm fica a sensacao ruim de que com ela ele pode se apaixonar e amar de verdade e ficar certinho…

Moonlight · 13 de junho de 2014 às 19:07

Oiii!! Infelizmente só achei seu blog 2 dias atrás!! Amei as dicas e devorei todos os posts em uma noite…huahuah….acredito que vc vai poder me ajudar com a sua opinião, pq eu já não estou entendendo mais nada…o post é longo, me desculpe por isso…a situação é a seguinte:

Há mais ou menos 2 meses atrás, conheci um cara em uma festa e nós ficamos. Confesso que eu que cheguei nele, olhei, ele percebeu, etc…mas eu não estava procurando nada sério, pois tinha terminado um namoro longo, só queria me divertir naquele dia. Ele pediu meu telefone, eu anotei, e ele me deu um toque…mas não chegou essa chamada no meu cel…descobri isso só em casa, então achei o facebook dele e mandei uma mnsg, leve, só trocando ideia mesmo e dizendo que eu tinha passado meu numero errado…ai ele me deu o dele e começamos a falar por whatsz. Imagino que vc vai me dizer que comecei tudo errado, mas na época, eu não estava mesmo me importando. No primeiro dia ele já queria subir na minha casa, mas não deixei. Ai ele falou de combinarmos de nos ver de novo e marcamos. Conversamos bastante, eu comecei a sentir uma energia muito boa, e eu sentia que era reciproco….novamente ele quis ir pra minha casa e eu não deixei. Viajei por 15 dias depois disso e nos falavamos todos os dias…o tempo todo por face e whatsz…ele parecia muito interessado, queria que eu voltasse logo, ficava programando coisas pra fazermos qndo eu chegasse, enfim. Pra resumir a historia, quando eu voltei ele levei ele pra casa e acabou rolando…mas pq eu queria, e eu já tinha assumido o risco caso ele sumisse do mapa depois. Só que ele não sumiu, continou sendo bacana e presente e passamos a nos ver de 2 a 3 vezes por semana…mas os sinais começaram a aparecer. Reparei que ele só ficava comigo dentro de casa…nunca podia ir nas festas que eu chamava…e de sabado e domingo sempre tinha compromisso…a maioria ate comprovei…mas meu sinal de alerta já disparou né. Comecei a sentir que tinha algo errado, e ele começou a me enrolar…começou a dar mil desculpas pra não vir me ver…..e esse foi meu maior erro…..insisti e fiquei muito atrás, mas pq eu PRECISAVA fazer ele falar. No começo perguntei numa boa se ele queria parar de ficar, e ele disse que não. Disse todas as vezes que não, que não tinha nada a ver…mas não me chamava mais pra nada. Até que uma noite, ele combinou de me avisar qndo chegasse de uma viagem, ele sabia que estava esperando….ele não me avisou…e no dia seguinte descobri que ele tinha ido pra uma balada. Vi fotos…fiquei mto P da vida. Mais um erro: bati boca com ele a tarde toda por mnsg…mas eu estava meio bebada em um xurrasco, se estivesse sóbria nem tinha falado com ele…rsrs. No fim da briga ele me disse que não me devia explicação alguma, pois não tinhamos nada sério e que eu estava sufocando muito ele. Eu acho que qndo vc esta há 2 meses com alguem, respeito é o minimo que se tem né…e ta, vc vai dizer que não me dei ao respeito…mas é que eu vejo que tem coisa errada e fico fuçando ate aparecer. No fim das contas ele disse q poderiamos continuar ficando, mas sem pressão….sim, eu sei o que isso significa…huahuah…não falei mais com ele e 2 dias depois ele me mandou mnsg, dizendo que esperava q eu não tivesse ficado chateada, me contou que ficou com outra menina nessa balada e nao sabia se ia continuar ou não…ai discutimos mais um pouco de leve e eu perguntei: “então, acabamos por aqui?”…ele apenas respondeu: “é vc quem está dizendo”. Em nenhum momento ele me pediu desculpa pela forma como agiu, em nenhum momento ele foi capaz de falar que não estava mais interessado. Só deixou na minha mão, além de tentar me culpar pelas atitudes dele. Fiz a besteira de mandar mais algumas mnsgs depois disso, quando chegava de alguma festa. Ele sempre respondeu todas…até que vi foto dele com uma menina, no facebook. Ate hoje não sei se era a tal da balada ou alguma amiga mto proxima…mas acredito que era a tal. Na hora me deu um mal estar tão grande que exclui minha conversa com ele do whats…exclui o numero dele do meu cel, pra não cair na besteira de mandar mais nada e exclui ele do meu face, pra nao ver mais fotos aparecendo no meu feed de noticias. Isso foi no domingo agora. Terça chega uma mnsg dele no whats, no fim da tarde, bem no expediente dele, perguntando se estava td bem. Enrolei umas horas e respondi apenas que sim. No dia seguinte, vi que ele foi fuçar meu facebook, pois descobriu que eu tinha deletado ele…e só vemos isso qndo olhamos o face da pessoa, certo? Ele apenas me mandou uma solicitação de amizade, como se nada tivesse acontecido…não aceitei, pq no minimo, era pra ele ter falado algo comigo antes a respeito disso. Um tempo depois ele retirou a solicitação…kkkkkkk….e eu não falei mais nd com ele desde então…e nem ele comigo. Mas ontem nos vimos em uma festa, ele mexeu comigo, mas ficou na dele e foi embora com outra menina. Eu sei que vc vai me dizer que ele não esta interessado. Eu tmb vejo isso bem claro. Mas então pq mandou mnsg e foi fuçar meu face? Pra sondar pq parei de falar com ele, certo? Mas pq, se não esta interessado?? Minha cabeça está dando um nó, pq tinhamos algo legal….não foi uma ficada, foram 2 meses….até ele mudar…e eu fazer a besteira de grudar. Nesse caso, vc acha que o gelo ainda mexe com ele de alguma forma? Acha que vai dar resultado? Ou ele vai apenas se envolver com outras e deixar pra la e eu dando gelo a toa?…huahuah…ta muito recente, essa festa foi ontem. Mas eu sei que eu estou certa, estou me segurando por isso. Talvez excluir o face tenha sido um pouco exagerado, mas foi o q senti na hora. Acha que ele ainda vai me procurar? Ainda pode voltar a ter o mesmo interesse? E se voltar a procurar, como agir? Pq eu ainda quero ele, mas só se for pra me tratar direito!! Beijos e obrigada!!

    admin · 16 de junho de 2014 às 12:22

    Moonlight,

    Ufa, consegui ler rsrs, da próxima da uma resumida tá bom rsrs
    Mas é nítido que ele não está interessado em nada sério, risque ele de sua vida…
    O que ele fez, foi só ver se você ainda estava na lista de reservas dele, por isso fuçou no seu face, pra checar se ele precisa dar uma checada no terreno!
    Mas realmente não existe interesse da parte dele para nada além de sexo! Foi muito simples e fácil pra ele, acabou o desafio!

    Bjs
    Linda Cristina

Gika · 13 de junho de 2014 às 21:53

Ola Linda! Estou amando seu blog!
Gostaria muito de um help… Minha historia é a seguinte…
Namoramos a pouco mais de 3 anos e trabalhamos no mesmo local. No inicio ele era “O” namorado, muito carinhoso, atencioso e tals… nos davamos super bem e parecia ser eterno. rHa mais ou menos 8 meses tivemos nossa primeira crise seria. Ele terminou comigo por causa de ciume bobo, me magoou bastante, no inicio fui móóóito atras, ficamos mais de um mes assim, e quando vi que ele estava abusando da minha cara, dei um basta. Uma semana depois ele ja estava correndo atras me pedindo perdao e retomando os nossos planos. Nos acertamos, ele chegou a dar entrada numa casa pra gente se casar, e de repente do nada começou a me dar algumas cortadas. Fiquei meio perdida… por exemplo: iamos e voltavamos juntos do trabalho todos os dias, de repente ele nao podia mais me trazer com a mesma frequencia. Vi que so eu estava procurando ele… na maioria das vezes ele nem respondia minhas msgs… antes nos viamos todos os dias, mas ultimamente mesmo trabalhando juntos ficamos 1 semana sem se ver, 3 dias sem se falar… fiquei muito ansiosa com isso e fui colocando merda na cabeça, porem ele sempre carinhoso e atencioso quando estava do meu lado.
Nosso ultimo final de semana foi maravilhoso. Segundo ele “o melhor” de todo o nosso namoro, porem no inicio da semana peguei ele numa mentira que me magoou muito. Acabei descobrindo a senha dele e fucei no historico de navegação dele e descobri que ele adoooooooooooooora video de vagaba, e tem assistido com certa frequencia. Morri. Alguns podem ate achar normal, mas eu nao acho, ate porque nossa vida sexual sempre foi excelente.
Moral da historia, surtei. Printei tudo e enviei no email dele sem comentar absolutamente nada. ele sabe que é impossivel negar o obvio. De la pra ca tentei sumir, mas trabalhando juntos fica dificil. No dia dos namorados, num evento da empresa ele veio em minha direção sorrindo, com cara de cachorro que caiu do caminhao mas desviei e virei o rosto sem olhar pra ele. acabamos ficando cada um de um lado do salao. Percebi que ele vivia me procurando com olhar, mas em momento algum ele tentou falar comigo durante a semana toda. Estou muito confusa. ele sabe que esta errado e que estou magoada, sera que o que o impede de vir falar comigo é a vergonha? Sera que neste caso, tambem se aplica o toco?
Estou com medo disso virar uma bola de neve e prejudicar ainda mais o nosso relacionamento que anda fragil…

fabi · 14 de junho de 2014 às 00:11

Oi cris,boa noite! Desculpa te incomodar tanto,mas já que sofri tanto pra aprender e já que agora tá dando tudo certo,não quero cometer nenhum erro..
Bom,hj estava falando ao telefone com meu ex(olha a besteira,kkk) e já estava com muitp sono e ele percebeu…ai ele falou algo que não entendi,pedi para que ele repetisse..ai ele disse:” ah,tu ja ta ai morrendo de sono,ta é dormindo” ai eu falei:”mas diga ai,vc num ta querendo falar,pode dizer”,falei isso com a maior tranquilidade, não quis ser ignorante! Ai ele disse:” tu ta ai toda ignorante,parece que não quer falar”. Ai ficou fazendo drama..eu ainda disse de novo:” pode dizer…” resumindo,ele deu boa noite e desligou chateado,só por causa disso!
Será que ele tá cansando de levar gelo ou tá só fazendo drama??

As vezes ele me liga,umas duas vezes,ai demoro a retornar,quando retorno ele não atende e as vezes demora a retornar…eu acho que ele tá querendo fazer comigo o que eu to fazendo com ele…pq uma vez ele me disse que eu não atendia de propósito e eu só fiz rir e dizer que era a correria da vida,mas ele se tocou que era de proposito sim!
O que vc acha cris,será que ele ta cansando??

    admin · 15 de junho de 2014 às 19:51

    Fabi

    Tá zoando com você, homem não cansa da mulher que ele tá afim, ou ele está afim ou não!

    Bjs
    Linda Cristina

patricia · 14 de junho de 2014 às 02:17

Linda…sei q nao faz muito tempo tem 10 dias,mais agent nunca ficou tanto tempo sem se fala,resolvi abrir mao dele,pensa mais em mim,fiz uma lista com todas as vezes q ele terminou,todas as vezes q eu chorei por ele,fiz outra com tudo q essa relaçao me mudou,ele nao ta comigo porque nao quer ele escolheu assim,nao vou mais espera msg ou ligaçao dele,vou viver minha vida,seguir em frente,sei q a saudade vai vim,mais sei q ela vai passa tambem,sei q vai ser dificil mais vou fazer o possivel,e seguir em frente…

Di rocha · 14 de junho de 2014 às 10:08

Oi Linda,Bom dia!

Bom,segui o seu conselho..achei melhor não ir para o noivado do filho do meu namorado.Aceitei que realmente desconfortável…estou um pouco enciumada mas..fazer o que né..rsrs..você disse também que tudo dependeria da forma que ele estivesse me tratando.Então,nesses últimos dias,ele tem me tratado super bem.Disse que eu era muito importante para ele,e que reconhecia que precisava melhorar como namorado.Que refletiu muito naquela semana que eu dei um GELO nele.No dia dos namorados me levou para almoçar e tudo..Mas linda,ainda não me sinto tão segura..já adiamos a data de casamento várias vezes…no começo ele queria estava todo empolgado para casar..mas,reconheço que comecei a cobrar,pressionar,para casarmos logo..percebi,que ele recuou..e outra,somos de uma religião que segue o voto de castidade.Eu acho isso bonito,pois é o certo antes do casamento..mas,tem dias que é difícil..um grande sacrifício.Mas,ele me respeita muito. Como posso fazer Linda,ele se interessar novamente e me pedir em casamento? me aconselhe…bjs

    admin · 15 de junho de 2014 às 19:15

    Di Rocha,

    Preste atenção a forma como ele te TRATA, não as coisas que ele diz!
    Isso que eu quis dizer…
    Cuide da sua vida, não fique tão disponível, faça cursos novos, e aí sim, ele vai querer se casar…

    Bjs
    Linda Cristina

thamires · 14 de junho de 2014 às 11:24

Oiee … Encontrei esse site por acaso e adorei!
bem… Demorei um pouco pra aprender esse jogo de relacionamentos…meu ultimo namoro eu conseguir manter a postura…mas confesso que não é uma tarefa fácil. Pena que pela ansiedade deixei todo ir pelo ralo.
Meu ex pediu um tempo e me deu vários motivos alguns eu sei que são verdadeiros, mas não seria motivos pra tal na minha opinião. E eu ao invés de ignorar eu fui atrás e vcs já imaginam o que aconteceu… Ele parecia confuso na decisão e chegou a mudar de ideia, mas eu já tava cansada da conversa…enfim estamos separado.
Ainda ficamos se falando … Ele dizia que gostava muito de mim, mas que não podíamos fica juntos agora… Mas depois de algumas semanas desconfiei que a ex dele tava rondando e que ele poderia ta saindo ou ele tentando algo seila….mas tenho quase ctz…pq vi uma frase dele no perfil do whatsapp.
Eu fiquei brava. ..mas só falei que tava ligada na mentira só que com outras palavras… Bloqueei e excluir de tudo, nem o tel dele eu tenho mais.
Ele tbm não me procurou mais dese quinta feira.

Mas eu to bem…tenho o meu valor …e sei que relacionamentos ioiô…é perca de tempo, e chega uma hora que acaba de vez.
Não duvido dele voltar um dia…pq apesar de tudo tínhamos um namoro sem brigas e harmonioso…se ele fosse inteligente tinha apostado na nova vida…em algo com futuro diferente da ex dele que nem trabalha … Nem estuda … Depende dos pais ate pra pega um ônibus…namoro que já não deu certo…e ficou pior depois que tentaram reatar.

Mas homem só pensa no piupiu deles.

Bem é isso melhor coisa é se manter linda e superior as babaquisses deles… Mostrar nosso valor… Mulher não corre atrás de homem…eu aprendi…daqui em diante vai ser assim.

    admin · 15 de junho de 2014 às 19:21

    Thamires,

    Com certeza, a melhor coisa é aprender a descartar no primeiro vacilo!
    Homem quando gosta e quando está afim de verdade, ele age corretamente…

    Bjs
    Linda Cristina

fabi · 14 de junho de 2014 às 12:26

Aaiin cris,me ajuda! Tava tudo dando certo e como já te falei no outro comentário ele ficou chateado! E assim que desligou a ligação curtiu uma frase assim no face:” aprenda a ir embora para que as pessoas possam te dar valor” e depois curtiu foto de várias meninas,coisa que ele não fazia mais!
E não ligou nem mandou mais mensagem!
Será que ele desisitiu? Bj

    admin · 15 de junho de 2014 às 19:09

    Fabi,

    Não desistiu, está fazendo isso pra te provocar!

    Bjs
    Linda Cristina

Rosa · 14 de junho de 2014 às 13:32

Como faço para enviar um e-mail para vc, Linda, minha história é longa e tem pessoas que conheço que leem os comentários, então vão descobrir que sou eu (por isso tb, mudei o nome, me desculpe). Tô muito desesperada, pois meu sofrimento já dura 4 meses e tudo fica pior a cada mês, o amo demais, sonhei demais ao lado dele, mais depois tudo começou a desmoronar. Me ajuda Linda. Minha vida tá um caos.
Desde já agradeço por sua atenção e quero lhe parabenizar pelo trabalho lindo que vc faz.

maria beth · 14 de junho de 2014 às 14:22

olá gostaria muito que vc me respondesse pois estou em um momento muito dificil da minha vida.
namoro a 1 ano e 3 meses como todos os relacionamentos tudo no inicio é um mar de rosas, meu namorado não é da mesma cidade que eu ele é do sul e eu do nordeste, porém ele tá morando aqui na minha cidade por um tempo pois trabalha aqui, só que a obra q ele trabalha já ta perto do fim e ele vai ser transferido por isso, de uns 2 meses pra cá um insegurança vem tomando minha vida de um jeito q nao consigo mais fazer nada, e com isso acabei sufocando bastante ele e ele cada vez mias se afastando de mim. quando foi esses dias ele me pediu um tempo pra pensar ele falou q temos que ver se realmente vale a pena e tal. só que com isso fiquei ainda mais desesperada e tive um monte de crises de choro e acabei ligandoi pra ele e sinto que cada vez mais ele não quer. o que é que eu posso fazer pra não perder ele gosto muito dle e não queria perder ele me ajude estou muito desesperada. estou ate tomando remedios para dormir. vou ficar muito grata com a sua ajuda

    admin · 16 de junho de 2014 às 12:33

    Maria Beth,

    Você se apegou muito a ele, entenda uma coisa: Ele é ele, você é você!
    Ele não te pertence, por isso, tente enxergar, insegurança, só acaba com os relacionamentos, você precisa confiar, antes de confiar nele, confie em VOCÊ!
    Permaneça quieta, e ao seu lado, pois se ele gostar realmente, ele vai te procurar!

    Bjs
    Linda Cristina

Lu · 14 de junho de 2014 às 14:51

Linda, eu escrevi p ele bem tranquila umas coisas e ele veio falar cmg ontem, n devia ter resp, mas respondi e ficou mto claro que o que ele quer cmg é sexo… Ele deixou claro que esta indo devagar com a menina, que a respeita, quer algo serio com ela e por isso ta esperando… Mas que respeito eh esse??? E ele deixar claro que eh soh disso que sente falta em relacao a mim dps de eu ter terminado um casamento por ele eh mta humilhacao! To me sentindo mto mal… Enquanto ele nao esta nem ai… Hj de madrugada um amigo dele me mandou msg falando “acorda”… Nao respondi e qdo abri meu face vi uma foto dos dois na balada.. Sera q ele mandou a msg de proposito ( o amigo)?? Ela com ctz tava junto….
Bom, eu fico pirando, me comparando, pensando no que ela eh melhor, pensando se eh melhor na cama, tudooooo!!!

    admin · 15 de junho de 2014 às 19:38

    Lu,

    Saia fora dessa situação, independente de quem falou acorda, é exatamentee isso que você precisa fazer, acordar pro seu valor!
    Tanto homem querendo um relacionamento legal, e você aí disputando um paspalho que não vale nada!
    Por favor né…

    Bjs
    Linda Cristina

M.Cavalcante · 15 de junho de 2014 às 22:13

Linda
Amo seu site, vc é perfeita!!
Vamos lá… Eu e meu namorado tínhamos uma relação leve e muito boa, até q um dia eu peguei algumas conversas dele no face com outras garotas. Muito flerte e tal, mas ñ tinha nada que dissesse que ele ficava com alguém, mesmo assim terminei, fiquei com muita raiva. Depois de ele tanto correr atras, voltamos, pq gosto dele. Mas depois disso fiquei insegura, controladora, nem eu me aguentava, aí ele começou a ficar grosso e me tratar mal, aff, mas sempre voltávamos as boas. Depois de algumas brigas demos um tempo ( ele pediu) Mas depois q voltamos ele ñ quer mais colocar status de relacionamento no face e nem tá usando aliança ( eu tbm ñ, joguei fora), mas eu quero q seja como antes. O que eu faço? Me ajuda por favor!!

    admin · 16 de junho de 2014 às 01:24

    M. Calvacante,

    Olha quando se perde a confiança, nunca mais voltará a ser como antes…
    Ou você confia ou não! o que não dá é ficar se desgastando pensando se ele é ou não fiel!
    Se ele não ta afim de assumir como antes, é porque aí tem! Cabe a você, impor, ou aceitar essa situação

    Bjs
    Linda Cristina

fabi · 15 de junho de 2014 às 23:09

Oi cris,de fato,a história dele desligar a ligação e se fazer de chateado era só drama,acho que ele estava me testando! Depois ele veio atrás, dizendo. que se ele não liga eu tbm não ligo….
Mas assim,como saber a hora de “dar um doce” a ele cris?ele passa o tempo a se declarar,mandar msg,dizer que ta com saudade,que quer me ver..mas ao mesmo tempo eu acho que ele fica tentando me fazer ciúmes…eu já deixei claro que eramos amigos,mesmo depois que ele pediu pra voltar, e que ficassemos assim e deixassemos o tempo dizer o que aconteceria( deveria ter feito isso?)
Tô ficando confusa em relação a como agir! Me dá uma luuz!kkk ;*

    admin · 16 de junho de 2014 às 01:36

    Fabi,

    PERCEBA AS ATITUDES DELE!!!
    Olha o seu comentário, você só fala das coisas que ele DIZ, mas e as atitudes dele como estão???
    Entendeu, é isso o que você deve perceber pra ver se dá um doce, ou um coice rsrsrs

    Bjs
    Linda Cristina

jess · 16 de junho de 2014 às 00:41

Linda, boa noite!!
Descobri seu blog por acaso e fiquei completamente encantada!!!

Seguinte… namoro a exatamente 4 anos e 5 meses. E no inicio do namoro era aquela maravilha, romântico, fazia minhas vontades, msg de bom dia, msg de mesversário de namoro. … so que nesse primeiro ano de namoro fiquei grávida (tínhamos 16/17 anos na época). Nosso filho nasceu de 6 meses, porém nao resistiu.:/
Depois disso, os dois mudaram muito, ele se fechou completamente, ficou frio, seco… e eu COMPLETAMENTE possessiva! Chorava por tudo e tals. Entao terminamos…. um mês depois voltamos e estamos juntos ate hoje!!
Eu melhorei 90% das minhas cobranças e ciumes e ele continua frio, nao muito mas nao e NADA romântico.
Sempre deixei sair com os amigos, nunca me importei. So que ultimamente eu tenho cobrado mais atenção, eu parei minha vida social, religiosa, familiar (nao pq ele quis, mas por mim), NAO CONSIGO DE JEITO NENHUM sair sem ele, fico agoniada.
E nessas ultimas semanas ele vem com a conversa de que ele quer mais liberdade, que esta cansado dessa minha cobranca (de sair so cm os amigos) e que eu tbm tenho que viver a minha vida, e não ser única e exclusiva dele.
Eu perguntei se ele queria terminar e tals. Ele fala que nao quer.
e logo depois ele me trata como se nda tivesse acontecido, melhor ainda que antes!! (Juro, nao entendo)
Tem muuuuuito tempo que ele não diz que me ama, nao me manda msg (so o necessário) e eu tbm faco o mesmo. Dia dos namorados n falou absolutamente nada sobre o dia.
Ainda sou apaixonada nele, e sinto que ele gosta de mim mas tem medo de “abtir mão”, sinto que ele está literalmente na zona de conforto.
Qual ddeverá ser minha atitude diante disso??

    admin · 16 de junho de 2014 às 12:39

    Jess,

    Primeiro você se anulou completamente, ele olha pra você, e não vê mais a mulher por quem ele se apaixonou no começo do relacionamento!
    E preste atenção: Se você continuar agindo assim, as coisas vão só piorar…
    Por isso retome sua vida, o que você gostava de fazer no começo do namoro? como você era? o que você fazia que te deixava alegre, sem ter este homem no meio???
    São essas perguntas que você deve se fazer…

    Bjs
    Linda Cristina

M.Cavalcante · 16 de junho de 2014 às 16:23

Linda!
Como posso fazer para impor que ele me assuma como antes? Porque continuamos saindo juntos frequentando a casa um do outro, e moramos em cidade pequena, mas o que me incomoda é isso: ñ assumir na rede social. Como devo agir?

    admin · 16 de junho de 2014 às 17:19

    M.Cavalcante,

    Diga o que você quer, se ele mostrar resistência, se afaste sutilmente que ele vai entender o recado!

    Bjs
    Linda Cristina

Monica · 16 de junho de 2014 às 17:53

Parabéns pela iniciativa… Muito bom ler os posts das meninas, pois atraves deles vemos que nao somos as unicas que sofrem… e nos identificamos muito com cada historia relatada aqui… e cada conselho seu, serve pra todas, de alguma forma… Amo tudo o que leio… me sinto muito forte toda vez que venho aqui!

M.Cavalcante · 16 de junho de 2014 às 20:15

Linda!
Obrigado, vou fazer isso!! Mando noticias.
bjs

M.Cavalcante · 16 de junho de 2014 às 21:51

Linda!
Falei com ele a respeito de assumir a relação no face, ele disse q pra ele isso é besteira, q o q importa é o q estamos vivendo. Eu falei q isso era importante pra mim, e ele disse q tenho q parar de me importar com besteira e que ele ñ gosta dessas coisas.E agora, o que faço??

    admin · 16 de junho de 2014 às 23:02

    M.Cavalcante,

    Se é besteira, então porque ele não coloca? vai te deixar mais segura não vai? então diga isso a ele…
    Se ele mesmo assim relutar, você se afasta sutilmente!

    Bjs
    Linda Cristina

M.Cavalcante · 16 de junho de 2014 às 23:48

Linda,
Acho que nem vou mais falar nada, vou começar a me afastar. Tomara q ele se toque e mude a postura dele.

Atrevida · 18 de junho de 2014 às 17:09

Oi Linda, Boa tarde!

Veja se meu pensamento faz sentido. Acho que homens nunca querem perder, mas sempre quer mais e quer manter todas no bolso. Mas se perde uma, então ele sente a diferença e se doi com isso e se não me engano, dificilmente esquece! Faz sentido, ou estou equivocada?

    admin · 19 de junho de 2014 às 11:44

    Atrevida,

    Faz todo sentido, mas aquela que não permite que ele a mantenha no banco reserva, essa sim faz a diferença, e aí ele começa a lutar por ela, pra tentar manter ela ao redor dele, só que aí, ele acaba se apaixonando rsrsrs.

    Bjs
    Linda Cristina

E aí, o que acha? Comente!