Eu sumi sim, sabe por quê?

Para evitar  esbarrar  com gente da sua espécie.

Está aí uma frase que quando ouço me dá vontade de explodir a pessoa só no olhar.

O cretino eu não sumi sabe, estou aqui no mesmo número, no mesmo endereço, você sabe onde me encontrar.

Não menospreze a minha inteligência que hoje eu estou de TPM.

Caramba gente!

Ele sumiu?

Some toda vez que você fala algo que ele não tem como argumentar;

Sumiu porque fez merda, aí dá um tempo para você esquecer;

Sumiu porque ele estava pegando outras, aí ficou sem tempo para você;

Sumiu porque ele não está mais afim, mas o dito cujo não tem coragem de terminar, preferem ficar te cozinhando em banho-maria;

Você é pudim? Não né.

Sumiu porque você o colocou na parede, ele se borrou todo e vazou;

Eu vou falar pela última vez:

SE O CARA SUMIR, POR QUALQUER SITUAÇÃO (EU DISSE QUALQUER OK?).  GELO GARANTIDO NO MÍNIMO. PRA SITUAÇÕES COMO SEXO, EXCLUA DA SUA AGENDA SEM DÓ NEM PIEDADE.

Quando um cara some, mostra apenas que é: FRACO, COVARDE E SEM PERSONALIDADE.

Homem tem que resolver, ele é o cabeça sabe. Ele que comanda a coisa toda.

Não me arrume desculpas, não me fale que ele sumiu porque você é psicopata, desta vez não irei brigar com você. O problema é com o cara.

Algumas irão me dizer: olha tem homem que não consegue dizer são tímidos, porque tem medo de nos magoar;

Tímidos? E porque quando é para sexo, o cara nem passa um óleo de peroba na face e te propõem isso?

Vou ouvir alguém sussurrar: mas isso é do homem, eles pensam em sexo 24 horas.

Sexo e uma coisa, caráter é outra.

Saibam balancear cada um. Nunca terão a mesma medida.

Se o cara tem coragem de sumir e voltar como se nada tivesse ocorrido, não sabe reconhecer seus erros (não me venha dizer: isso é cultural, e da espécie, foram feitos para não demonstrarem sentimentos). Concordo. Agora quem dá o direito a qualquer um ser humano de brincar com os sentimentos dos outros? Isso não tem nada ver com essência, e sim covardia. E gente covarde não agrega.

Se o cara tem a cara de pau de te dizer que só quer curtir, porque ele não chega até você e diz: eu não estou afim de você?

Qual a dificuldade?

Eu respondo: homens acostumarem que nos tempos atuais não precisam dizer a verdade, podem enrolar, podem mascarar as coisas, podem sumir e voltarem que a mulherada vai estar lá ensandecida, esperando darem o ar da graça.

Já perceberam há muito tempo que podem virar Mister M , e logo reaparecer que nada vai mudar.

Eles contam com isso sempre.

Aí você vem me dizer que ele sumiu por n situações e que quando voltam são carinhosos, prestativos, atenciosos, e toda aquela conversa fiada que eu até fico bocejando. Porque já ouvi muito, já participei de vários casos e homem quando vem com esse papo de que estou sumida eu digo:

Sei. O que você quer?

Ou seja, ele entendeu que eu estou se lixando para a conversa mole que ele tenta jogar. E se ele for no mínimo inteligente vai sumir da minha vida sem deixar rastros.

A regra é claro: o cara faz toda essa encenação porque precisa de você lá esperando. Ele acaricia teu ego, te fala coisas bonitas, para conseguir o que quer (sexo) ou qualquer outra coisa que é do interesse dele, e depois ele some.

E depois vocês ficam loucas, com dúvidas, cheia de esperanças que talvez isso é um sinal.

E um sinal mesmo. Sinal para você acordar, você não é a Bela Adormecida.

Estou muito nervosa com as mulheres que ficam passando a mão na cabeça dos caras, tratando-os como deuses é únicos e depois somente ela que arca com o sumiço do dito cujo.

Eu estou falando dos paspalhos que não mudam os discursos, e muito menos as atitudes, que não cagam nem saem da moita, um bando de covardes, que se aproveitem da carência afetiva e emocional que muitas mulheres têm para usurparem, e por fim usarem isso para manterem contato. Sendo que não querem nada, não estão nem aí para os sentimentos dos outros.

Você não quer mais, some, desaparece. Ou simplesmente seja verdadeiro.

Honre esse instrumento que você tem no meio das pernas e diga: eu não estou afim de você, se eu ficasse seria só por sexo. E eu gosto muito do sexo que tenho com você mas não prometo nada, agora é com você.

Se bem que sei que tem homens que dão entender com atitudes que o interesse deles e apenas isso. Mas aí as mulheres fingem que não estão vendo nada.

Se ele some e depois te procura aprenda: porque para o sexo ele aparece, e quando e para resolver algo relacionado a  vocês nós dois ele some?

OBS: se o cara está mantendo contato com você e se você está tendo contato íntimo com ele, sem ele mencionar volta, ou simplesmente ele diz para deixar rolar. Alerta vermelho.

Moças prestem atenção: os homens repetem isso todo o tempo, porque sabem que terá alguém que vai se subordinar a esse jogo sujo deles. Eles adoram estar no controle, e enquanto vocês não perceberem isso e caírem fora, conviveram com o abandono e a dúvida sempre.

Os homens fazem isso pra se sentirem no poder, controlando a situação mesmo não tendo nenhum tipo de sentimento, para eles é maravilhoso. Ainda mais quando sabem que do outro lado tem uma pessoa que nutre sentimentos e pensamentos.

Pronto, rola a festa.

Apague a luz e deixe esse cretino sem festa. Retire as mordomias que ele tenha com você. Se você não souber ser fina, não souber falar com propriedade mande ele para aquele lugar com todas as letras, e vai ser feliz longe desse pilantra.

E te garanto, até tentam, algumas vezes, mas se você fechar no propósito de se ver livre desses canalhas irão desistir e procurar outras que aceitem serem usadas.

Abre-se para os homens de verdade que não tem esse tipo de motivações. Está difícil encontrar alguém que supra isso. Sem jogos, sem manipulações. Mas pelo menos você estará sozinha e sem essa classe imunda que só pensa em enaltecer seu ego a todo custo.

Eu quero providências, eu quero urgência.

Façam já!

Sara Oliver