Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Definitivamente, entendam, é a SUA FORÇA QUE MOVE O HOMEM…

Deixe-me explicar melhor…

Quanto mais forte, firme, e dona de si mesma você for, mais poder você terá sobre qualquer homem… e não digo poder, de poder controlar, mas sim, de manter o respeito e a admiração dele por você, e que no final das contas, é exatamente o que o deixa sempre ali ao seu lado!

Por isso muitos relacionamentos vão por água abaixo, pois a mulher quando arruma um paspalho pra chamar de seu, logo vai se anulando e portanto, perdendo aquele brilho inicial que tinha deixado ele apaixonado.

A traição propriamente dita, só acontece pois antes disso, você já se traiu, se deixando de lado, abandonando seus sonhos em prol de alguém que você ainda nem sabe se realmente vale mesmo a pena. E quer saber de uma coisa? Ninguém vale mais a pena que nós mesmas.

Portanto, amor próprio, e a cada dia mais praticar a arte de se amar e ser si mesma, e não abrir mão de absolutamente NADA por ninguém, e principalmente, não abrir mão por causa de homem nenhum.

Hoje foi só um  recadinho, amanhã vamos falar melhor sobre isso!

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Valorização

13 Comentários

Luna · 25 de Abril de 2016 às 13:55

Linda e Sara
Essa coisa de gelo, de sumir, de valorização funciona mesmo…rsrs

Meninas, respondi a um rapaz que no dia que me apresentasse a prova de uma viagem que fez poderia me visitar, (que creio que não fez)… ele respondeu Ok.. e depois no inicio da madrugada complementou respondendo “não gosto de desconfianças”.. não respondi, pensei em responder Idem, ou “eu gosto de confiar”, mas não respondi e não tive ansiedade em resposta, vocês acham que precisa resposta?!
Fui neurótica querendo prova, é que sinto que se não pedir estarei assinando certificado de idiota, ou seja, se fez a viagem, tenho motivos para desconfiar que não, se não fez, vai ter que assumir,…ele me enrolou inúmeras vezes, não vou engolir mais essa enrolação, essa tal falsa viagem foi a gota d’gua, isso é um basta!
Só sei que nunca vi ele cedo on, hoje ficou cedo on, coincidência ou não….rsrsr
Respondendo ou não, meu foco é euzinha, sem ilusões, quero realidade…firme no foco! rs

Natalia · 25 de Abril de 2016 às 15:34

Só queria dizer o quanto me ajuda ! Entro todos os dias aqui e sinto que aprendo uma coisa nova!! Me torno mais mulher e sinto cada vez mais amor
Por mim mesma! E sabe ? É só isso que importa! Esse é o segredo! Bom saber que existem pessoas que abrem nossos olhos ! ;*

    Meire · 26 de Abril de 2016 às 11:58

    Sim Natalia…você esta certissima!! Acredito que vou encontrar o mesmo! obrigada

L. C · 25 de Abril de 2016 às 16:31

olá. Confesso que estou um pouco descrente em ter resposta mas vamos lá…queria que você dissesse se eu sou a bruxa da história ou se estou sendo correta comigo mesmo.
Meu namorado foi transferido pra o Norte. Sou nordestina, nos conhecemos aqui no nordeste mas ele é do sudeste e a familia tá td lá.
Qnd ele contou da transferencia, fiquei arrasada, sugeri terminar mas ele disse que continuariamos até onde aguentassemos. Estamos juntos (ficando e namorando) à 1 ano e 4 meses e ja estamos à 2 meses longe. Já fui lá visitar e já expressei claramente meu desejo de qnd acabar a faculdade (daqui a 2 meses) ir pra lá ficar perto dele e tentar a vida. Ele ri, diz que tá certo mas não diz se quer ou não. Antes de ir embora, tbm estavamos planejando (convite dele) irmos morar juntos…o fato é que tenho passado por um estresse danado. Não sei o que ele quer, se dps desse tem separados ele acredita que ainda possamos dar certo mas qnd comento com alguem que quero falar isso, conversar, dizem que eu estou colocando ele contra a parede e não estou respeitando o momento de adaptação da vida dele. e eu, fico como??? não sei nem o que fazer… por favor, vc como pessoa neutra, me diga o que acha.
Beijão

    Sarah Oliver · 26 de Abril de 2016 às 11:33

    L.C
    Vejamos, você sabia da transferência e obviamente deve ter analisado os prós e contras de manter um relacionamento à distância.
    O problema é que você não está tendo paciência para tudo ficar mais firme. Já se mostrou desesperada, informando para o cara que terminando a faculdade irá para a cidade dele.
    Quero te questionar o seguinte: os planos são apenas seus, e você está simplesmente colocando isso sem antes perguntar para o cara se ele quer o mesmo. Independente de quando irá terminar sua faculdade sempre terá um tempo, e você não está respeitando isso. São dois meses longe, e você já está fazendo planos, incluindo o cara nos seus planos e pressionando. Não é assim que as coisas funcionam. Não sabemos nem o dia de amanhã quanto mais o que irá acontecer daqui a alguns meses.
    Vocês tiveram uma mudança enorme, é precisa de um tempo de adaptação tanto para o seu namorado quanto para você saber levar as coisas, ver no que vai dar.
    Mas agindo assim com o seu desespero e carência, já era.
    Deixa te ter medo de perder o cara, quanto mais medo e receio do futuro que você tiver, mais ficará ansiosa.
    Seja tranquila, paciente.
    Deixe as coisas se acalmarem e cada um colocar a cabeça no lugar.
    Não tenha medo de perder, ou ficar distante dele.
    Se for para vocês dois ficarem juntos distância nenhuma implicará. Mas antes faça sua parte.
    Sara Oliver

Jade · 25 de Abril de 2016 às 17:08

A mais pura vdd!! Adoro seus textos.

Meire · 26 de Abril de 2016 às 10:28

Adorei o texto! Mas por onde começar… ou recomeçar…pois estou totalmente perdida…me anulei tanto que não sei mas como voltar a ter as rédias da minha vida. Não sei por onde começo! Perdi o meu EU, auto-estima, minha identidade,amigos…Linda e meninas me ajudem por favor! Meu ”grito” de ”socorro” é para me salvar!

    Linda Cristina · 27 de Abril de 2016 às 14:06

    Meire,

    Começando por se fazer bem, fazer coisas para se sentir bem… esse é o começo!

    Bjs

      Meire · 28 de Abril de 2016 às 10:37

      Obrigada Linda!

PRICILA · 26 de Abril de 2016 às 11:54

VOU SER DIRETA!
MEU MARIDO, ESTAVAMOS SEPARADOS E VOLTAMOS, E SEPARAMOS, E VOLTAMOS, ELE TAVA NAMORANDO, ELES BRIGAM POR MINHA CAUSA, POIS ELE NÃO M LARGA. ENTÃO ELE É CAFAJESTE QUE FICAR C AS DUAS OU C AS TRES, AGORA Q ESTAMOS JUNTOS, COMO UMA MULHER TRATA UM NAMORIDO CAFAJESTE?

    Linda Cristina · 27 de Abril de 2016 às 14:06

    PRICILA,

    Não trata, homem cafajeste merece um pé na bunda…

    Bjs

Marian · 27 de Abril de 2016 às 18:22

DESABAFO: Tenho acompanhado o site a semanas… e confesso que fico profundamente confusa e perturbada avaliando a realidade que vivo e o que vejo na vida de outras pessoas, em contrapartida com o que eu gostaria que fosse real, com o sonho que as mulheres tem de viver um história de amor e encontrar um companheiro com o qual possam viver felizes, de forma recíproca.

Vejo que a maioria das mulheres procura um relacionamento e a maioria dos homens curtição. Tenho aprendido aqui sobre como me portar mediante o que nós desejamos em relação aos homens, mas confesso que não sei até que ponto podemos realmente garantir algo. Tudo funciona, já fiz várias coisas que a Linda indicou, e o resultado é surpreendente, mas as vezes penso que é tanto sacrifício pra achar uma agulha no palheiro e depois manter ela sob controle, (falso controle, porque eles fazem o que querem nas nossas costas) que não sei até que ponto vale a procura… os motivos de eu ter dito isso, estão abaixo:

Já tive homens que me assumiram, mas sentia que era somente por “fora” por dentro eram frios… pareciam fazer isso por necessidade de formar família, por encontrar a “boa moça pra casar”, mas não por amor de verdade… quando me toquei, acabei.

Tive 2 casos, de homens que me pediram pra casar com eles, logo depois que me divorciei, (eles ja me conheciam e nunca tive nada com eles) sem nem ao menos ter namorado eles… (claro que eu corri).

Já tive namorados que me assumiram somente pra “garantir sexo” não porque amavam… mas sim pra privatizar uma piriquita… pq assim fica mais fácil se satisfazer. Mas na hora não me liguei disso, só percebi isso depois…senti nojo… acabei.

Ja tive homens que prometeram mundo e fundos por interesse…. me iludi, não percebi a maldade…mandei pra pqp depois de ter visto os prejuizos…

Quando encontrava um que nutria algum sentimento… não era reciproco da minha parte, acabava tb…

Mas mulher é foda…. na hora que eles resolvem assumir a gente, a gente fica tão besta que as vezes não avalia o que realmente esta acontecendo… não sei se é ingenuidade ou burrice da minha parte mesmo, mas só via a cagada depois que tava envolvida, ou seja só perdia meu precioso tempo… a gente fica lá nas nuvens achando que alcançamos nossos sonhos e na verdade é só a porta do inferno disfarçada! Como foi meu casamento! Que ainda bem que acabou! Foi a melhor coisa que fiz, mandar marido, vida, casa, e tudo que envolvia ele pra pqp e começar do zero!

Já tive outros que não assumiram nada, vivemos meses de bagunça e curtição, mas tornaram a minha vida realmente intensa e colorida no tempo que durou…. e quer saber, as melhores lembranças foram deles, e ainda tenho amizade com eles…. embora nunca namorei eles, porque isso acontece???? Confesso que foi melhor do que os namoros assumidos, embora é claro que eu queria que a coisa ficasse séria, mas não ficou….(vá entender)… mas pensa num troço intenso!

E outra…(pior ainda)… conheço muitos casais, assumidos, que vivem em plena desgraça… Ou seja, a moça conseguiu um cara que a aceitou como namorada, esposa, mas hoje faz da vida dela um inferno, seja com traições, agressões, culpas, indiferenças, tormentos psicológicos (que é pior que faca no pescoço)…. ou simplesmente esta lá por obrigação, ocupando espaço de enfeite de sofá na vida dela a toa… e cade o amor? Ai a figura me arruma 2 ou 3 filhos e fica presa no cara porque não consegue se sustentar e não tem ajuda de ninguém… ou pior, fica na dependência emocional, tomando antidepressivos a vida toda enquanto o peão ta no bar enchendo a cara e pegando mulher, nem ai pra tal namoradinha que um dia ele assumiu e disse amar…

Meu Deus, será que eu to loca ou eu não vejo perspectiva em mais nada?

Hoje estou sozinha e penso nisso tudo quando conheço alguém e sinceramente fico perturbada, pq já joguei muito tempo da minha vida fora.
Meus critérios ficaram muito altos depois de tantos idiotas que passaram na minha vida, e acabo não deixando mais ninguém entrar, sempre bate na trave em algum ponto, não acho um homem de verdade!!!! (existe?)

Penso em tentar conquistar o ficante que estou agora porque gosto da companhia dele, somos dançarinos e percebo que a dança nos prende mas até do que sentimento um pelo outro. Nos divertimos muito quando estamos juntos, mas ele é recém separado e diz não querer namorar e eu não forço a barra, mas caso isso mude, nada me garante que vai ser um bom namorado, marido, talvez eu vou é acabar me incomodando, perdendo mais tempo e me magoando mais…. Tá dificil… Será que é por isso que os homens querem só curtir? Porque também não querem correr o risco de se machucar? Ou porque não se importam mesmo… não tem as mesmas necessidades emocionais da mulher?

E ele não querendo namorar, fica com outras, embora eu não fique, deveria ficar??? AFF credo, eu to perdida… não consigo viver dessa forma tão irresponsável, sem rumo, sem destino… sem objetivo… como os homens trocam de mulher igual troca de meia… pq a gente não entende isso?

Eu confesso que não sei mais o que esperar da vida… sou sozinha, não tenho familiar nenhum próximo a mim e nem filhos e o mínimo que espero dessa vida é um amor de verdade… sinto falta de companhia, embora não seja um poço de car~encia, vivo bem com minha solidão, pois não troco minha segura solidão por nenhuma das situações de estresse que citei acima, a qual vejo na vida das minhas amigas… As vezes que eu tentei, que não foram poucas, nunca tive um amor de verdade.

Será que é tão errado as mulheres optarem pela curtição como forma de proteger seu coração e não ficarem sozinhas? Sinceramente… acho menos pior ser tratada como ficante/biscate sem compromisso e até acabar descartada do que viver um casamento de ilusão onde o inferno te da bom dia todas as manhãs.

Ficaria muito feliz se alguém comentasse algo sobre o que eu escrevi. Obrigada por terem lido e peço desculpas caso não me expressei de forma adequada, abraços

    Linda Cristina · 28 de Abril de 2016 às 13:02

    Mari,

    Olha, eu não sei qual os tipos de homens que você conheceu, mas posso te garantir, que existem SIM, homens bons, homens de caráter, mas que procuram também uma mulher com as mesmas qualidades, exatamente por isso estes mesmos homens não assumem um compromisso com qualquer uma que ele conhece na balada, mesmo essa mulher ter se mostrado interessante. Tudo isso sobre relacionamentos está muito mais ligado a energia da mulher que ela emana, essa mesma energia é que mantém o cara por meses, anos, décadas ao lado da mesma mulher, e, apaixonado!
    O sonho de relacionamento bom e recíproco existe sim, mas pra quem ainda acredita nele, e melhor, acredita que MERECE!
    Hoje você tem apenas que rever os conceitos que você criou pra sua vida como relacionamento afetivo! Você quer um homem bom? quer um relacionamento sério em que haja amor? respeito? carinho? então aja da mesma maneira na SUA vida!

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!