Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Certa vez eu ouvi isso de um homem:

“Eu posso ser quem você quiser que eu seja”

E realmente percebi que mais uma vez, é realmente a mulher que move as atitudes do homem com relação à ela, pela sua força e firmeza, como eu disse ontem.

Mais uma vez, se ele te trata com falta de amor e respeito, é porque você se trata dessa maneira perante ele e à vida.

Não adianta você fazer tudo por ele, se quando o assunto é você, você está sempre se anulando. Isso não funciona na vida real.

Estamos aí com várias experiências e casos pra contar, do quanto muitas mulheres suaram a camisa para manter um homem ao lado, e mesmo assim, este, foi embora, sem nem pensar duas vezes…

E aí? Você quer ter um homem amoroso para com você? Então comece se tratando assim, mesmo que o trate com um pouco de grosseria (quando ele merecer)… Coloque-o no lugar dele, e exija respeito, pois é o mínimo que qualquer pessoa merece.

Da mesma maneira que você mediria as palavras para falar com ele, o mesmo é válido e deve ser recíproco.

Eu percebi que independente do que aconteça na minha vida, eu quero e vou estar sempre ao meu lado. Posso dizer que amo meu marido demais, mas não vou me abaixar pra ele, nem tampouco achar que sou inferior, porque não sou!

Se um homem te conheceu e gostou de você, acredite, é exatamente como você era, e então, não mude!

Ele pode reclamar, pode criticar, claro que vai, afinal, eles amam implicar conosco, mas a cada risada que você der, demonstrará pra ele que você é firme e sabe exatamente quem é, e o que acontece?

Ele passa a te admirar mais e mais…

O segredo sempre estará aí dentro de você, todas possuímos essa força e está mais do que na hora de você retirar a sua daí de dentro!


 

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Conquista

15 Comentários

vejuli · 26 de abril de 2016 às 17:21

Palmas, adorei. <3

Bell · 26 de abril de 2016 às 17:34

Texto perfeito! ????????

PRICILA · 27 de abril de 2016 às 09:32

LINDA! VC É SABIA, DEUS T LHE USADO MUITO…
SABE AQUELE EX QUE UMA HORA QUER VOLTAR, DEPOIS DIZ TA CONFUSO, AI VOLTA C A NAMORADA, E DEPOIS QUER VOLTAR…
ESSES DIAS ME SUPEREI, VOLTAMOS, PASSOU UMA SEMANA, ELE OLHOU P MIM E DISSE, PRECISAMOS CONVERSAR TO CONFUSO, MINHA CABEÇA VIROU…LEMBREI D VCS..RESPONDI SABE EU TAMBÉM QUERO CONVERSAR CONCORDO NÃO DA CERTO MELHOR IR UM P SUA VIDA, HOJE SAI PENSEI ANALISEI E PERSEBI QUE FIZ A COISA CERTA ESTOU AQUI DECIDI, NÃO QUERO MAIS, ELE M OLHOU E DISSE NOSSA VOCE JA TAVA C OUTRO, VC TA ERRADA TBM, ME FALA ONDE VC FOI..RESPONDI MINHA VIDA N T INTERESSA, ELE M OLHOU FICOU S GRAÇA, DISSE Q NÃO DARIAMOS CERTO, RESPONDI EXATO VC NÃO SABE O Q QUER, N QUER RESPONSABILIDADE Q ME CONTROLAR E FAZER O Q QUER, P MIM NÃO DÁ..ELE FICOU EM SILENCIO DISSE TCHAU E S FOI….K APRENDI C VCS BJSSSSSSSSSS

lia · 27 de abril de 2016 às 14:58

Linda estou ficando com um homem a 6 meses,ainda nao conheco a mae dele somente o irmao.sabado ele fara uma cerurgia onde ficara 24 horas no hospital,a mae dele ficara com ele.perguntei ontem pra ele se eu podia visita lo.ele visualisou a msg e nao respondeu.hj ele me mandou msg,mas tocando em outro asunto.nem respondi.vc acha q devo esquecer de ir visita lo

    Linda Cristina · 28 de abril de 2016 às 13:05

    lia,

    Sim, se ele quisesse sua companhia teria te convidado.

    Bjs

Juju · 27 de abril de 2016 às 15:55

Porque eles fazem isso? Teve um tempo aí que meu namorado falou que eu estava “gordinha”. Ok. Eu estava mesmo, mas não gostei. Agora consegui emagrecer e ele veio dizer que se eu malhasse um pouco, ficaria perfeito. Eu fiquei muito chateada, porque parece como se eu fosse um objeto e que nunca está bom o suficiente. O que você acha disso? Devo me importar ou dar um pé na bunda?

    Linda Cristina · 27 de abril de 2016 às 16:00

    Juju,

    Sorria e diga que está bem assim, mas se de fato estiver…
    Não dê bola pra isso, ele quer abaixar sua autoestima pra ficar por cima de você…

    Bjs

      Juju · 27 de abril de 2016 às 17:37

      Muito obrigada Linda por me responder! Amo seus textos e fiquei muito feliz!! Me responde só mais essa? Quando ele faz isso, fico pensando se me ama de verdade. Quando uma pessoa ama não deveria querer abaixar a auto estima de outra né?

        Linda Cristina · 28 de abril de 2016 às 13:04

        Juju,

        Não, pelo contrário, elogiaria, pois quer alguém ao seu lado e não atrás ou na frente…

        Bjs

Pamela · 27 de abril de 2016 às 16:40

Linda, por favor, gostaria muito que me respondesse!
eu estava conversando com um rapaz, ele é muito fofinho e me trata super bem.. nunca tinhamos ficado.. ai ele me chamou pra viajar e passamos o fds juntos com alguns amigos… ficamos pela primeira vez e no segundo dia rolou sexo… estavamos dormindo na mesma cama o fds e acabou acontecendo… foi mto bom e ele disse que tinha gostado mto de mim e do meu jeito… acabou o fds e eu fiquei com mto receio dele mudar a forma de me tratar…. mas nao, ele me mandava msgs, tudo bonitinho, comtinuou me tratando com carinho e atençao, mas de umas semanas pra ca ele tem sumido e qdo aparece é pra falar algo relacionado a dormir juntos e logo ele para de puxar assunto e isso esta me incomodando… na prox vez que ele fizer isso quero dar uma resposta pra colocar ele no lugar dele, eu gostaria da sua ajuda para dar a ele uma reposta sem drama e que ele entenda o recado
ele é um cara legal, mas acho que anda fazendo isso cmg pq eu facilitei a vida dele… queria continuar com ele pq ele é uma otima pessoa e quero que ele volte a ser legal cmg para ficarmos juntos (eu gostei dele pra namorar)
vc pode me ajudar por favooor? O que eu devo dizer? e Como dizer?

    Linda Cristina · 28 de abril de 2016 às 13:07

    Pamela,

    Acredito que na cabeça dele, já tenha te rotulado… Infelizmente os homens fazem isso, e pra tirar esse rótulo é difícil….
    Enfim, fique na sua, mas quando ele vier com assuntos de sexo, corte-o.

    Bjs

Renata · 27 de abril de 2016 às 18:23

Linda. …Por favor. Escrevi pra vc. Vc responde por aqui ou só algumas e dependendo da questão tem que pagar? Estou desesperada! ! Por favor! !!

    Linda Cristina · 28 de abril de 2016 às 13:03

    Renata,

    Não precisa pagar pelos comentários, apenas se quiser uma consultoria via email ou Skype.

    Bjs

Flávia · 2 de maio de 2016 às 19:41

Olá, terminei meu relacionamento porque meu ex nao me tratava mais como no início. De repente ficou frio e indiferente. Falava coisas que me magoavam, ao ponto de dizer que não se importava comigo como antes. Foi por conta dessa frase que terminamos. Mesmo gostando bastante dele, decidi terminar. Após um mês de término sem contato nenhum, ele me procurou perguntado como eu estava, eu respondi e também retribui a pergunta e não nos falamos mais. Nem ele e nem eu pediu para reatar e eu também não fui atrás dele nenhuma vez. Enfim, depois de 10 dias dessa última mensagem, ele manda outra comentando minha foto de perfil, dizendo que eu sou bonita, agradeci e ele sumiu outra vez. O que quero entender é: o que ele quer? Ele mesmo disse que não se importava e agora me procura para saber como estou e para me elogiar. Se ele quisesse reatar já teria falado, provavelmente, então o que ele quer?E como eu devo agir, quando ele voltar com essas mensagens?

    Sarah Oliver · 3 de maio de 2016 às 10:54

    Flávia
    Ele não quer nada. Ele só quer ficar demarcando território. Ele precisa demarcar território pois ele acha na mente fraca dele que ainda pode ir e voltar quando quer. Pois você ainda é propriedade dele. E você sabe porque ele faz isso? Porque ele sabe que você tem sentimentos por ele.
    Ele é um ser totalmente esperto e por que não dizer dos mais cretinos que existem.
    Não tenha dúvidas, fará isso por meses, anos, caso você não o despache, com propriedade.
    Não agrega, não acrescenta. Tchau, tchau.Vamos, se abra para outros moços que estão afim de algo sério, que querem se envolver.
    Entendeu?
    Sara Oliver

E aí, o que acha? Comente!