balada

Claro que todas nós sempre queremos estar apaixonada, ter alguém para amar, isso é natural do ser humano, e a balada não fica de fora, no quesito “arrumar um namorado”. Será possível?

Sim, é possível, mas bem difícil. Primeiro, porque 99% dos homens que vão pra balada,

acham que todas as mulheres que estão ali, querem só diversão, beijar todos e por isso eles já chegam com a mente feita:

” Vou me acabar na noite, pegar geral, voltar pra casa bêbado e nem lembrar de nada amanhã.”

Ok, se um carinha bêbado chegou em você na balada, só que seu “plano” é outro, descarte na hora,

pois ele nem vai se lembrar de seu rosto amanhã. Mas se você chega na balada,

e já tem uma certa postura, que se mostra estar ali apenas para se divertir e dançar,

com certeza todos que chegarem em você não vão conseguir nada, no máximo o WhatsApp, e aí as chances aumentam.

Se um homem chegou em você sem estar bêbado, ou ficou te encarando um tempão antes, é porque ele está interessado, óbvio, mas poderá ficar ainda mais, se no momento em que ele pensar que conseguiu, (pois você retribuiu os olhares dele), você der um belo NÃO, e dizer que veio apenas para dançar, e se divertir, e que não curte pegação em balada. Pode apostar, que ele vai pegar seu número, isso se ele não quiser ficar ao seu lado a noite toda. E caso ele não fique, vai estar te observando o tempo todo.

Aí sim, existem chances de se conseguir um namorado, pois no dia seguinte, vocês terão a chance de se encontrarem formalmente para se conhecerem como manda o figurino.

Tá vendo só, até na balada você pode se valorizar, e encontrar um homem legal. É só se colocar na posição de rainha do baile, e não ir pra balada, beijar todos, beber tudo, e sair de lá carregada, isso sim, é um prato cheio de desvalorização.

Para mais conteúdos: 👉🏻👉🏻👉🏻 Loja Virtual

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal