Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

E então aquele relacionamento que já estava uma merda, por um motivo ou outro, termina…

Ufaaaaa, você sente um alívio na hora, afinal, relacionamento que te faz sofrer é bom pra que? nadaaaa. Viver angustiada, aflita, nervosa, com os cabelos em pé, é bom pra que? nadaaaa. Bom mesmo é ter aquele relacionamento, onde existe respeito, companheirismo, e carinho de ambas as partes.

Mas logo após a fase do alívio, a sua cabeça, começa a te bombardear com infinitas catástrofes… “Será que ele está com outra?”, “Será que ele já me esqueceu?”, “Não é possível que ele não vai vir atrás!!!”, “Preciso ir atrás dele, saber o que está acontecendo, não aceito ele me esquecer tão rápido!!!”…

E pronto, o desastre está feito. Você que até então estava na sua, tinha sumido, ou agiu com calma na hora do término, bota tudo a perder indo atrás do traste…

E sabe porque bota a perder? porque ele inconscientemente, não quer que você o procure, ele quer apenas dar um tempo pra cabeça, pra depois ir atrás da mulher que ele ama! Sabe porque vocês terminaram? porque você se anulou, e a mulher firme, decidida, e que ele queria por perto, tinha sumido… Aquela faísca desapareceu, e uma coisa eu garanto: Não é indo atrás que você vai reacendê-la.

É exatamente por isso, que você deve sumir, pra dar novamente esse gostinho de caça à ele… e esclarecer muitas coisas que antes você não tinha certeza, inclusive nem ele conseguia perceber: O quanto ele gosta de você!

É somente ficando na sua, ao seu lado, como sua própria companheira, que você saberá se de fato deve levar essa relação a diante, porque homem sempre volta, mas o que precisa levar em consideração é COMO ele voltou. Pois se ele volta de semana em semana, apenas com uma mensagem no WhatsApp e assim que você responde, ele some por mais uma semana, então ele só quer te manter ali…

Se você some, e depois de umas duas semanas, ele começa a sondar, até chegar o ponto de te ligar com alguma desculpa, e depois não interrompe mais o contato, então é porque ele percebeu que gosta mesmo de você…

Uma coisa é certa: Quer gerar mais repulsa num homem? então vá atrás dele, seja lá de que forma, e inclusive não importa se estão terminados ou não, ir atrás dele, de qualquer maneira, só o faz te ignorar, desprezar, e humilhar, e ainda dá a certeza de que te domina.

Você quer isso? Eu não quero, quero um homem apaixonado, que me respeite, e que me trate com consideração. Não quero um homem que fique ao meu lado apenas por conveniência, e é por isso que você tem que dificultar o máximo pra ele.

E aí, você ainda quer ligar pra ele?

Siga-me nas redes sociais

54 Comentários

Jéssica · 30 de setembro de 2014 às 16:10

Pq vcs nao fazem post todos os dias? Nossa amo ler seus post . beijos (:

    admin · 30 de setembro de 2014 às 16:11

    Jéssica,

    Vou fazer sim, é que estou terminando um e-book.

    Bjs
    Linda Cristina

      Jéssica · 30 de setembro de 2014 às 16:27

      Sabado meu namorado falou que queria terminar comigo e tal eu falei beleza mas eu acabei ligando pra ele ir na minha casa conversar comigo ai ele disse que não ia dar mas que dps nós conversavamos e ele ia ir pro aniversário de uma priminha dele , quando foi no domingo minha prima disse que viu ele depois de carro com um amigo dele , ai ele foi la em casa e nós voltamos e tal mas eu nao falei disso pra ele tá garrado aqui e melhor deixa pra lá ou falar ?

        admin · 30 de setembro de 2014 às 16:29

        Jéssica,

        Viu ele de carro fazendo o que?
        Qual foi o motivo do término que ele usou?

        Bjs
        Linda Cristina

          Jéssica · 30 de setembro de 2014 às 16:33

          Ela disse que eles tavam andando de carro normal , Não tinha motivos porque nós brigamos muito ” por pouca coisa ” sabé , mas eu não consigo tratar ele bem por causa disso e já se passaram 3 dias agora e melhor deixa pra lá ?

          admin · 30 de setembro de 2014 às 16:56

          Jéssica,

          Mas se estava só andando de carro, deixa quieto.
          Mas não volte, se caso ele terminar novamente, pois ele vai fazer isso sempre, se você o aceitar facilmente.

          Bjs
          Linda Cristina

Lucineia · 30 de setembro de 2014 às 16:15

Boa tarde, estou separada a 3 meses meu ex marido está morando com outra que inclusive era amiga nossa da igreja. Estou desesperada o que faço.

    admin · 30 de setembro de 2014 às 16:20

    Lucineia,

    Nada, o quanto mais fizer, menos vai ter resultados.
    Apenas suma, dê tempo ao tempo, pois é na sua ausência que ele vai perceber se te ama ou não.

    Bjs
    Linda Cristina

      Lucineia · 30 de setembro de 2014 às 16:22

      Obrigada!

Pri · 30 de setembro de 2014 às 16:18

Oi Linda!!
Sou sua nova leitora e estou adorando o bog.
Queria saber se recebeu meu comentário no post anterior, contando um pouco da minha história e com algumas perguntas.
Beijos

Ana · 30 de setembro de 2014 às 16:26

Adoro seus post Linda! Cada um melhor que o outro!!! Mesmo indo atras, e depois sumindo do traste, tem chance do jogo inverter a nosso favor????
bjos

    admin · 30 de setembro de 2014 às 16:29

    Ana,

    Sim, SUMINDO! rs

    Bjs
    Linda Cristina

Bruna C. · 30 de setembro de 2014 às 16:32

Linda, estou prester a fazer uma besteira e mandar mensagem para ele. Me ajude! Tento seguir TODOS os seus conselhos, mas agora ta mt dificil.
Estava ficando com um cara ha quase 3 meses, ele vacilou cmg e eu simplesmente sumi, o ignorei por 3 dias e dps disso ele nao me procurou mais. Isso foi no começo desse mês. Semana passada foi meu aniversario e ele me ligou, eu atendi e ele me elogiou o tempo todo e disse que queria mt conversar cmg. Tivemos essa conversa no domingo, eu fui muito firme e nao disse o que de fato tinha me deixado chateada, apenas falei que nao tinha concordado com algumas atitudes dele e que nao podia aceitar menos do que eu mereço. Acho que nao dei a entender que ainda haveria alguma chance de voltar com ele, fui muito irredutível falando que nao me contentava com menos, e ele nem tentou reverter a situaçao ou pedir uma chance. Só disse que eu era uma mulher incrivel, que tinha sentido minha falta e me pediu desculpas se tinha me magoado. Em alguns momentos os olhos dele se encheram de lágrimas e eu fiquei mt balançada.
No final nos abraçamos e ele tentou me dar um selinho. Eu virei a cara e desde entao ele nao me procurou mais. Estou desesperada pq acho que nao dei abertura nenhuma pra ele tentar voltar a ficar cmg. Estou quase mandando uma msg dizendo que estou sentindo a falta dele.
O que eu faço agora? Nao quero que ele desista de mim ou pense que nao tem mais chances!

valentina · 30 de setembro de 2014 às 16:49

estavamos bem do nada por um comentario que fiz ele disse q eu sou criança q por isso q ter dó so leva na cara e que nao gosta de mim sendo q sempre eu fui atras sempre eu que fazia tudo ele é mto estourado só que nao respondi mais e nem fui atras isso ja tem dois dias.

dee · 30 de setembro de 2014 às 22:33

Linda vc sumiu. ;(
Eu estava me mantendo sem ciumes sem cobranças, só q 2 dias atrás, briguei com ele, por causa q ele n parava de falar com uma senhora e me deu ciúmes sim, e ele vai viajar mês q vem e ate hj n me disse a data. Hj ele ta umas 4h sem me responder. Já to pirando linda !!! Ele disse q tava ocupado com coisas do trab/estudo, mas devia arrumar tempo p resp. Oq faço?

    admin · 30 de setembro de 2014 às 23:58

    dee,

    Já falei, PARAAAAA de focar nele! rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Lala · 1 de outubro de 2014 às 22:05

Linda ri mt da nossa
Conversa de ontem e mais ainda pelo show q eele deu kkkk mas ahgora eu to meio q surtando desconfiando dele me deu andoida e liguei 3x so p fingir q tava fora de casa e tava na rua hahahahaj olha a besteira o bendito nao me atende kkkkk
Pegoh mal eu ligar 3x ne? Oqq eu falo qd ele perguntar? Nao entro mais no face e nem no whats mais hj lkkkk
Eu sigo a risca seus conselhos mas as vezrs deslizo rsrs
Bjs

Gabi · 2 de outubro de 2014 às 12:41

Oi linda! Adoro seus postos, vim pedir um conselho, hj fazem 1 semana que eu voltei com meu ex, as coisas meio que mudaram mais nem tanto como eu gostaria enfim. Eu queria saber como faço para ele mudar nas atitudes dele, e em vez de eu ir atrás dele deixa ele vim se mostra que quer ficar comigo. Pq já terminamos duas vezes, e das duas vezes sempre foram assim do nada.

Bruna C. · 2 de outubro de 2014 às 16:52

Linda!! Segui seus conselhos e fiquei na minha, e hoje ele reapareceu me perguntando o que eu tinha achado da nossa conversa de domingo (na conversa ele só me pediu desculpas por ter vacilado e nao tentou mais nada, eu apenas disse que nao aceitaria menos do que eu mereço e ficou por isso mesmo).
O que eu faço agora?? Nao sei o que responder a ele.
Mt obrigada, mais uma vez me senti no caminho certo seguindo seus passos. hehe

Isa · 4 de outubro de 2014 às 19:52

Alguma colega leitora como eu aí, se rasgando de vontade de falar? Vamos nos entreter!! Socorro, alguém fale cmg!
Linda, eu deletei o numero do caboclo, e não, não me deixei gravar de cabeça kkkk ja tem dois dias sem nos falar. Discuti por uma situação chata :/

    Jéssica · 7 de novembro de 2014 às 08:18

    Isaaaa
    Me add no whats
    61-8116 8375
    Vamos trocar nossas decepções e experiências, como tá o desenrrolar do seu relacionamento???

Heloisa Andrade · 8 de outubro de 2014 às 11:20

Pois é, você tem toda razão Linda! Andei lendo seu blog e não levei muita fé, Fui atrás, chorei e não é que ele agiu como vc descreve…me ignorou, quis logo desligar (pq eu estava chorando) e ainda, se mantém firme na posição de não querer voltar! Vc está de parabéns Linda! Têm toda razão…o melhor sempre é não ir atrás que além de nos preservar, não ficamos com aquela sensação péssima de não ter conseguido e ter feito m… mais uma vez! Vou tentar seguir suas dicas com todas as minhas forças….Ah! Esqueci de falar que namorei 1 ano e meio, sendo que moramos juntos nos últimos 6 meses e terminamos por brigas minhas, claro! Bjos meninas e força na peruca!

larissa rodrigues · 9 de outubro de 2014 às 09:53

estou conhecendo o site agora muito bom.
parabens

marlene · 19 de outubro de 2014 às 21:38

To no dilema meu namorado me trata feito um nada

    Ana Maria · 17 de novembro de 2014 às 13:41

    Eu também estou numa situação complicada. Terminei já fazem 2 semanas, no inicio ele quis voltar mas pedi pra ele pensar mais pq era muito recente, aí ele continuou me ligando pra saber como eu estava só que nunca mais falou em voltar. Então pedi a ele que parasse de me ligar pq eu estava tentando esquecer dele e ligar só iria dificultar as coisas e já faz uns 5 dias que ele não fez mais contato. Estou na espera de um contato dele até pq terminamos de boa sem brigas e traição,ele não me dava tanta atenção e depois de 2 anos juntos falou que ainda não me amava aí resolvi terminar. O que eu faço? continuo me mantendo firme?

Prilla · 9 de novembro de 2014 às 12:48

Olá…adoro sua pág, tem me ajudado mto. Eu terminei um namoro de quase 6 anos, namoro este com mts problemas ao longo do tempo, porém ultimamente caminhava bem. Ele trab viajando e fez uma viagem de 9 meses,porém veio nas férias foi td maravilhoso, ao longo da viagem devido a distância tivemos alguns problemas, cobranças e brigas, mas td contornado e tinha colocado na cabeça q conversariamos qd chegasse aqui,mas duas semanas antes de chegar da viagem, ele por whats me diz q: não sabe mais sobre nossa relação, simples assim, eu claro entrei em pânico, disse q se era isso p. ele ser honesto e terminar, mas dizia não queria isso mas sim ter uma conversa comigo, qd chegou então fui recebo-lo apesar de tds as brigas, estávamos frios um com outro, qd foi a noite no dia da chegada dele, ele me disse q iria sair com AMIGOS, pois tava mto confuso e em dúvidas, pronto meu mundo caiu e eu terminei ali por tel mesmo, disse q se eu não tinha importância na vida dele q ele ficasse com os amigos e falei td q pensava. Resumindo, ele sumiu após isso se quer me procurou p. saber se era isso mesmo, afinal foi tanta espera p. acabar assim, depois de 22 dias eu fiquei com aquela ansiedade e fui mandar msg propondo conversa e sem mta resposta, tel e sem resposta dele, até q me humilhei e perguntei pq tanto desprezo eu não merecia isso, dai atendeu e concordou com uma conversa afinal são mts anos juntos, marcamos então dia e hora, qd foi o dia tel 2 hrs antes e desmarcou, mas q ligaria dia seguinte p. marcar e SUMIUUUU !!! Hj são 40 dias separados e nada. ME ajuda…estou surtando!!! Não consigo acreditar q acabou!

Denis · 18 de novembro de 2014 às 06:54

Oi tô adorando o blog, mas fiz tudo errado já tinha uma semana sem vê-lo e sem dar notícias mais aí o que minha mente inteligente fez? Ligou para ele, daí vc já sabe né, ele simplesmente desfez de mim, então resolvi dar um basta disse a ele que cansei que posso gostar mais agora se ele quiser ele que corra atrás e desliguei o telefone sem direito a resposta dele.Se ele voltar vai ter que mudar se não vai tá me fazendo um favor pois não aguento mais tanto desprezo. Chegaaaaa!

Denis · 18 de novembro de 2014 às 06:58

Ah Linda! Vale salientar que namoramos há 2 anos e 6 meses moramos juntos há 6 meses porém ele só está em casa nos finais de semana pois o emprego, (que eu arrumei pra ele rsrsrsrsrs) é em outra cidade e fica há 4 horas de onde moramos. Forte abraço!

Marcella · 11 de dezembro de 2014 às 11:30

Oi querida, comecei agr ler seu blog, estou amando. Entao, o meu caso eh um pouco mais complicado. Tinha um namorado a distancia, moro em Fortaleza e ele em Florianópolis. Ate então, nunca foi prob a distancia, agr ele percebeu q esta sendo, colocando vários obstáculos, ate o ponto dele achar q o mlhor cada um viver sua vida. Mas nos amamos mt, ele do nada disse q mudou de ideia. Enfim, respeitei e como conselho do seu blog, FICO NA MINHA, ne… To desperançosa por conta da distancia… =(

Maria · 20 de janeiro de 2015 às 16:45

Nossa estou passando por isso neste exato momento e procurando algo pra me manter firme dei de cara com seu blog e estou amando ler e me identificando demais, ando sofrendo muito por ter um relacionamento muito conturbado, brigamos demais por motivos fúteis por mais que ele seja sempre o culpado ele faz com que eu me sinta um lixo e culpada e acabo indo atras dele , ligando mandando mensagem e tal ele me bloqueou no celular e rede sociais fico desesperada não sei mais o que fazer tem 2 dias que a gente não se fala e hoje acordei decidida a não ligar mais infelizmente não sei se consigo está me dando aquele desespero dentro de mim sem noticiais dele sabe? pode me ajudar me diz o que faço por favor. obrigada.

    admin · 21 de janeiro de 2015 às 10:07

    Maria,

    Fique bem quieta.

    Bjs
    Linda Cristina

      Mônica · 24 de janeiro de 2015 às 00:51

      Obrigada me ajudou bastante ler os depoimentos das outras meninas foi só eu não da notícias que ele veio atrás . obrigada ta por ajudar a nós bjos

flavia · 27 de janeiro de 2015 às 09:38

Relacionamento não é facil, quando esta junto não que mais a pessoa quando separa sente falta…

Barbara · 13 de março de 2015 às 00:58

Adoro esse blog..
ele terminou comigo porque diz que me ama e tem medo de eu fazer ele sofre?? isso eh verdade mesmo ou eh papo de homem.

    admin · 13 de março de 2015 às 11:23

    Barbara,

    Papo de homem!

    Bjs
    Linda Cristina

    Luisa Morais · 12 de fevereiro de 2016 às 11:42

    Depende, não sou a dona do post mas pela pouca vivencia que eu tenho acho que a não ser que você de motivos pra ele sofrer ( trair ele, mentir, decepcionar ele, etc) ele não tem pq ter MEDO de sofrer…mesmo se o cara for mt traumatizado por causa de namoros passados, se ele te ama ele vai ficar com vc a qualquer custo ( quem ama não pensa nas consequências) então eu acho que vc precisa conversar c ele e sentir se ele te AMA MESMO, se for o caso ele mudará de idéia, se não, é só mais uma desculpa pra terminar que os homens dão…não fique triste por quem não gosta de você

Hellena · 23 de julho de 2015 às 18:34

Gente, eu ameeeei *—* Parabéns !

talsiana Menezes · 25 de agosto de 2015 às 20:40

Adorei o teu blogue é espero ter o motivo para comentar e encorajar as outras pessoas. ………bjsss

talsiana Menezes · 25 de agosto de 2015 às 20:42

Adorei o teu blogue é espero ter o motivo para comentar e encorajar as outras pessoas. ………bjsss mi deseja sorte

Clara · 20 de novembro de 2015 às 19:36

Preciso de ajuda

Clara · 20 de novembro de 2015 às 19:37

Como faço pra falar com vc adoro seus post. Estou numa situação complicada

Renata · 21 de fevereiro de 2016 às 09:07

Adorei seus posts.

geysse kelly · 29 de março de 2016 às 13:59

Eu estou separada 4 dias eu terminei primeiro e depois ele concordou comigo o motivo foi que ele repetiu a mesma mentira várias vezes mas não teve a ver com traição por coisas do dia-a-dia mesmo a gente já vive junto a 10 anos de todos temos um filho de 7 anos eu vou dar o desprezo nele Mas será que conheço desprezando não vai me esquecer eu tenho medo tenho medo de dar o desprezo e ele me esquecer eu quero que ele venha atrás de mim

marcela · 14 de abril de 2016 às 20:51

texto aprovadíssimo!

Rapha · 20 de maio de 2016 às 20:03

Sensacional o q escreveu…eu sou homem…e se vc terminou ou no meu caso eu terminei…esperamos ser valorizados e a outra parte ir atrás e um sinal q somos…ficar na nossa e a melhor opção…mesmo doida ou doido p ligar eandar MSG e dizer q n aguenta a falta n é a melhor ideia….

Juliana · 6 de setembro de 2016 às 12:03

Amo o seu site, Parabéns! Terminei com meu namorado, é muito recente, mas não sei sei fiz o certo. O nosso problema é a distância… Resolvi terminar TB pq senti que não era mais como antes. Estávamos juntos a um ano. Se puder me aconselhar! Beijos

    Lulu · 6 de dezembro de 2016 às 11:28

    Ele quis terminar nossa relação de quase 2 anos s a 17 dias. Moramos longe. Pedi ele pra me esquecer. El3 sumiu e eu desapareci tb. Sera que ele vai voltar?

      Sarah Oliver · 6 de dezembro de 2016 às 14:11

      Lulu
      Que mais de sinal você ainda precisa? Para entender que a situação está sendo mostrada bem claramente para você?
      Importância existe da parte dele? Não, ele terminou, e seguiu.
      Faça o mesmo.
      Sem perguntas se ele voltar. Daqui um tempo vai entender porque o silêncio é preciso nessas horas.
      Sara Oliver

MARIA · 5 de dezembro de 2016 às 15:13

Estou amando Ler seu Blog. Esta me ajudando muito a me manter firme.
No começo meu namoro assim como todos era um verdadeiro mar de rosas. Ele dizia que me amava, era bastante carinhoso e ficava bastante ansioso quando eu não ligava para ele.
Fiquei desempregada e resolvi doar mais o meu tempo e atenção a ele. Ia ve-lo todos os dias , mas com passar do tempo percebi que ele começo a mudar seu comportamento e passou a ficar frio e distante.
As nossas conversas tanto pelo telefone ou pessoalmente era sempre “silábica”. Perguntava para ele se estava acontecendo algo e ele sempre me respondia que não.
Então passei a correr cada vez mais atras dele e cada vez mais eu sentia que ele me desprezava. Com raiva terminei varias e varias vezes, mas advinha? eu sempre ia atras….até que me cansei me sentindo um lixo eu disse que não iria mais procura-lo que se ele quisesse me ver ele teria que me ligar.

Bruna F · 6 de outubro de 2017 às 07:01

Terminei com meu namoro ontem, ele estava me tratando de um jeito que não estava nem aí pra mim, eu escrevi um texto falando que eu iria deixar ele segui a vida dele, lógico com coração doendo, mais agora minha cabeça tá péssima por eu amo ele muito…. já apaguei o contato dele, ele nem falou nada do texto que mandei parece que nem se importou. Me ajudem

    Linda Cristina · 6 de outubro de 2017 às 14:15

    Bruna F,

    Agora que você fez isso, por favor, mantenha sua palavra por mais ansiosa você esteja de ir atrás… Porque se você voltar atrás, aí é que ele vai com a expressão certa: cagar pra você!
    Então firmeza é tudo!

    Bjs

      Glau · 6 de outubro de 2017 às 21:51

      Parece estranho olhar desse ponto de vista mas vejo que nem sempre é assim, alias nem todos nós queremos pisar, mas é por que na cabeça da mulher as coisa ficam idealizadas, ela acha que nós vamos ser de um jeito casando, de um jeito melhor namorando e ainda mais quando pensa nos filhos…….calma(Não é machismo), mas acredito que é lindo namorar e ter alguém pra se preocupar acredite nossa vida fica até mais leve ao sermos amados por uma bela mulher que nos entenda, que diga algo bom depois de um dia cheio de problemas e desafios, mas sabe por que os caras mudam essa mulher para ir atrás de outra? Ou pior ignorar vcs em todos os sentidos? Desafios…….Somos caçadores, nós queremos dominar, fomos criados para isso, fomos feitos para isso…..é sempre nosso o primeiro passo e talvez o ultimo…..mas sempre nossas ações ficam marcadas pois somos nós que somos o ponto de esforço(Não é se achar) estou falando o que vi, aprendi e senti ao passar por mais de 5 anos em relação com um mulher mais jovem e até namorar com mulheres mais experientes que eu.

      Mas compreendo a dor que vocês têm, mas dou um conselho, não vá dando todo o amor a um homem, nem estique demais nos seus jogos para atrai-lo, pois ele pode se cansar pelas desiluções, ou ele pode simplesmente se machucar……e vai por mim é nesse momento que eles decidem ligar o foda-se para vc e seus sentimentos, então a dica é não seja fácil, mas não seja uma mulher dificil….pois se é dificil de se conquistar é dificil para ajudar, para conhecer, para dar carinho e concerteza ninguem quer ficar tentando algo sempre no dificil……Nem sempre a vida é sexo, faz parte ajuda-las, dar apoio, protege-las, e claro se divertir com as diferenças…mas acima de tudo é melhor ter uma mulher que nós exergue como uma pilar do que seu capacho, pagar suas contas.

      Nós homens olhamos para vcs, simplesmente do jeito que é….sem mudanças….gostamos do natural….bom acredito que seja isso.

      Grande abraço nesse momento a você que passa por algo assim e força, aliás o amor só deve ser dado a quem o conquiste e cultive dia a dia…..

        Linda Cristina · 7 de outubro de 2017 às 11:29

        Glau,

        Seu depoimento é tão bom que vou pegar pra um post… Parabéns, você deve ser um bom homem!

        Bjs

E aí, o que acha? Comente!