Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar
cafajeste

O carnaval está chegando e o que tem de namorado terminando não está no mapa!!!

Essa é uma época em que os homens, aproveitam para mostrar as verdadeiras faces, principalmente aqueles que dizem amar demais!

E o pior é que estou vendo muitaaaas mulheres que estão roendo as unhas de insegurança e medo do namorado arrumar uma desculpa para terminar e ir curtir.

É tudo desculpa, eu sinto lhes informar, mas se o seu namorado chegou e terminou sem um motivo muitoooooo sério, é porque realmente ele quer curtir o carnaval e pegar geral.

A realidade é nua e crua, mas é preciso ser dita, mas agora e você? como fica nessa história toda? eu sei que cada mulher tem seus princípios, e cabe a cada uma saber o que vai fazer DEPOIS, porque é FATO que depois do carnaval ele vai te procurar de novo! Mas é aí que está, você vai fazer o que? Vai simplesmente aceitar ele de braços abertos? E onde fica seu orgulho, seu sentimento que foi ferido, e seu valor? Então quer dizer que ele pinta e borda e você aceita ele de volta?

Eu não! não meeeesmo, acho que se passasse algum dia por isso em minha vida, e o aceitasse de volta, eu me sentiria pior que um lixo!

Mas essa é uma opinião MINHA, como EU me sentiria de acordo com o MEU sentimento para mim!

Inclusive já briguei com namorado uns dias antes do carnaval, e ele poderia muito bem ter aproveitado a desculpa e curtido, mas ele me procurou e nos acertamos antes do carnaval.

Mas eu deixo bem exposto as minhas condições, eu não aceito qualquer coisa, tampouco algum tipo de desrespeito.

Se ele terminou com você alguns dias antes, não chore não, veja o lado bom, que você descobriu antes de perder mais tempo ao lado de quem não respeita e não gosta tanto assim.

Aproveite e curta também o seu carnaval, não vale mesmo a pena ficar pensando no porque ele fez isso com você, você era tão boazinha com ele né?

Mas faça-me o favor, e me prometa que se decidir aceitá-lo de volta, pelo menos vai ensiná-lo direitinho a te respeitar, e isso significa não aceitar ele logo de cara, porque aí que ele vai ver que pode terminar e voltar quando quiser, que você o aceita!

Isso não hein, você tem muito valor, é preciosa, e se tem alguém que deve fazer de tudo por você, esse alguém é ele, é ele quem deve se esforçar, para te manter ao lado dele!

E se você ainda está insegura com o namorado e tentando o agradar pra ver se ele não termina, por favor, pare agora, e o trate normalmente, porque quando eles decidem uma coisa, nada fazem eles mudarem de ideia. E você agindo como um cãozinho querendo agradar o dono, é o que vai fazê-lo ainda mais se sentir o cara, e perder o respeito por você!

Volte a atenção pra você, se olhe no espelho e se ache a maravilhosa, e perceba como as coisas vão melhorar, vão mudar, inclusive o tratamento dele com você!

Não sofra por quem não a merece, sua vida, você vale muitooo mais do que isso!!!

admin · 10 de julho de 2014 at 11:31

Pink,

Olha, se você nem falou nada e o cara já tá dizendo que você está confundindo, essa é a sua deixa pra se afastar, e quando ele vier te procurar, você expõe calmamente, diz que ou vai ou racha, porque assim você não quer…

Bjs
Linda Cristina

Dicas infalíveis de como deixar um homem apaixonado! - Fazer Homem Valorizar | Fazer Homem Valorizar · 22 de janeiro de 2019 at 00:04

[…] em questão de ceder em ficar correndo atrás, realmente, ele não irá gostar de ver que tem uma mulher mole e boba… (Revista Querida Linda, […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *