Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Como você é quando está feliz, alegre, de bem com a vida? Aposto que uma companhia super agradável de se estar, certo? Vive sorrindo, fazendo brincadeiras feito uma moleca, porém sabe ser mulher no momento certo!

Olha só como você é maravilhosa? Viu só? Agora saiba que seu paspalho também acha isso…

Só que essa coisa maravilhosa chamada você, estará em seu pleno poder de acordo com o modo que ele também te trata…

Tem muitas mulheres que até hoje não entenderam como funciona esse tal de gelo… então vou explicar!

Você pode ser uma pedra de gelo, mesmo estando ao lado dele… pois não é a sua distância física propriamente dita que é o mais importante, mas sim a atenção e entrega que você tem com ele!

Por ex. Vocês estão juntos, porém ele faz ou fala algo que você não acha legal, e então você pode esfriar mesmo estando ao lado dele… é só ficar em silêncio, ou no seu mundo, mesmo que você mantenha o sorriso no seu rosto, e é melhor que mantenha mesmo, pois assim ele perceberá que não importa o que ele faça, nada te afeta, mas a atenção que você dá a ele sim!

No minuto passado, perceba, você estava toda carinhosa, brincalhona, risonha, e no minuto seguinte, você se fecha em seu mundo, mesmo estando ao lado dele… e ele percebe isso!

Quando ele percebe que fez alguma merda que você não gostou, logo, através de sua escassez de carinho, ele logo vai tentar correr atrás do prejuízo, afinal, é muito mais legal a velha você!

Mas entenda, não é fechar a cara, e ficar com cara de $%#… é apenas reduzir a atenção que você dá a ele.

Mas isso eu digo de coisas pequenas, como alguma brincadeira sem graça, afinal, você não pode continuar do lado dele, se ele estiver no WhatsApp e sendo negligente com você, afinal tudo tem seu limite, e nesse caso, você precisa sim se retirar imediatamente.

A dosagem é o segredo e o termômetro entre você e ele, e ele precisa ter essa bula ao lado, pois depende dele qual versão de você ele quer ao lado!

http://loja.fazerhomemvalorizar.com ou http://fazerhomemvalorizar.com/loja

Siga-me nas redes sociais

7 Comentários

Ana · 1 de março de 2016 às 15:40

Meninas, acordem!! Larguem o medo de dar um fora e mandar pastar, só quando você faz isso que tudo muda, homens são todos iguais. Meu relacionamento acabou tem quase 1 mês e eu correndo atrás direto e ele me pisando, acabou que eu li todos os posts daqui e comecei a praticar, começou a dar certo, mas eu fui abestalhada e esqueci o principal SER FIRME, ai tudo desandou e ele me falou coisas horrorosas, faltou totalmente com o respeito, até que eu acordei e não falei mais nada pra ele, no terceiro dia ele veio pedindo desculpa, eu também não respondi, foi ai que ele caiu na real e pediu pra conversar numa boa. Dessa vez mostrei firmeza e disse que não mereço o que ele tem pra me oferecer e queria mais, ele mudou o tom da conversa e já veio me pedindo pra sair, me mostrei indisponível, ele já ta falando que não to mais mostrando interesse e que não ia me adular, puro teatro, continuo sem poder quirido. Quero ver se o jogo não vira agora. PARE E ACORDE PRA VOCÊ, HOMENS SÃO TODOS IGUAIS E ACABAM VOLTANDO QUANDO SENTEM QUE PERDEU. Obrigada linda, seu site me ajudou muito. s2

Amando o site · 1 de março de 2016 às 16:19

acho legal você explicar as suas teorias passo-a-passo como fez agora
noooooos míniiiiimos detalhes, só assim pra eu entender mesmo
Amei, poste mais explicações assim s2

P.B · 1 de março de 2016 às 19:27

Adorei! Agora sim iremos fazer corretamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amora · 3 de março de 2016 às 17:36

Perfeito!!
Amei cada linha deste texto. ♡

Deh · 4 de março de 2016 às 00:01

Nem assim finciona com o meu marido, ele não se arrepende nunca, de nada. Ele sempre ta certo e eu não posso achar nada ruim. Tenho que aceitar tudo quieta e feliz, se não ai de mim.

    K · 23 de março de 2016 às 10:29

    Oi Deh! Estou numa situação parecida, queria mais dicas para as casadas…

    Vivi · 10 de julho de 2016 às 22:34

    Nossa meu tbem é assim pa rece q n adianta nada dar gelo , ele tenta jogar a culpa de tudo em mim .

E aí, o que acha? Comente!