Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

A Rosane me fez a seguinte indagação que está sem vida social, e ela envia convites para rapazes no facebook, e já teve algumas vezes que os caras marcaram e deram bolo e isso a deixa frustrada mesmo ela não insistindo ou cobrando.

Segue resposta em áudio por Sara Oliver, para Rosane Sousa.

Loja Online: https://fazerhomemvalorizar.com/loja ou http://loja.fazerhomemvalorizar.com

[sociallocker][/sociallocker]


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

7 Comments

Vanessa · 21 de janeiro de 2017 at 11:46

Sara,
preciso da sua ajuda.
Meu namorado está me ignorando, ja faz uma semana que não nos falamos direito e sempre sou eu que procuro, mando mensagem. Ele visualiza e nao responde fala pouco comigo e vi que anda falando com uma menina que ele ja ficou, ela fica marcando ele em varias coisas no facebook todo dia e ele responde, nao parece ser nada demais, mais isso esta me incomodando, agora fim de semana quando pergunto se vamos se ver ele da desculpa, insisto e ele fica grosso. O que eu faço, acho que ele esta querendo sair com ela pq desde que vi que eles voltaram a se falar que ele está me evitando, sendo indiferente e não me procurando. Tento não ir atras, nao mandar mensagem querendo ver ele mas nao to conseguindo, ja cheguei a mandar que estava sentindo a falta dele e ele só visualizou e nao respondeu nada. As vezes falo que quero conversar, ms nem isso acontece e quando acho que ele vai terminar ele nao termina, ja tentei terminar e sempre ele some vou pra resolver ee acabamos quee nem conversamos e ja acaba que ficamos juntos, acho que ele tem medo de terminar pq falo que se for para terminar dessa vez vai ser para sempre. Mas nao quero que ele acabe ficando com outra e comigo, isso me deixa insegura e fico carente querendo estar com ele. Me ajude a dar um gelo nele e ele sentir minha falta, só naao seei como agir assim nao consigo despreza-lo, tenho medo de perde-lo. Ja terminamos muitas vezes e sempre acabamos voltando. Ele diz pra eu mudar para nao ficar perseguindo mas ele nao colabora com as atitudes. e sempre que tenho ciumes é que tenho motivos. O que fazer?

    Sarah Oliver · 23 de janeiro de 2017 at 10:08

    Vanessa
    Tem um texto hoje, leia vamos lá.
    O cara já pegou seu ponto fraco e usa isso sempre que pode. Você não percebeu ainda? Vamos Vanessa! Acorde e reaja. O cara já sabe que você está carente e morrendo de medo que ele termine com você. Se ler o texto hoje vai entender e espero que entenda de uma vez por todas.
    Com medo e tudo, faça, fale. E mantenha-se firme no que disser. Mas não fique morrendo de medo de um ser que pode te deixar e que vai morrer como tu, debaixo da terra. Não existe só ele no mundo minha cara, descubra isso ou então viva desta forma que está.
    Sara Oliver

MDV · 21 de janeiro de 2017 at 15:54

Sara, eu preciso da tua ajuda.
Eu estou saindo com um rapaz há um mês, nos vemos 1 vez na semana. E eu já havia dito que gostaria de ver ele mais vezes, e ele disse que também, mas por estar morando com os pais atualmente (depois de um casamento de 7 anos), ele está se reorganizando financeiramente para morar sozinho. Que está priorizando as necessidades do filho. Ok. Mas é o segundo fim de semana que ele some, o último ficamos sem nos falar 3 dias e ele me falou que saiu com a irmã e o irmão e estava com o filho. Nessa semana não nos vimos, iria ser na quinta, iriamos jantar fora e eu ia dormir nos pais dele (pela primeira vez), mas ele me mandou uma mensagem dizendo que não tinha chego ainda. Mas não falou mais nada, nem oi, como nos falamos todos os dias. A última coisa foi: Longe de ti fico sem sorte e ri, e ele só visualizou e não respondeu. E agora Sara, quando ele aparecer não vou respondê-lo e penso em dizer que não estou disponivel para sexo casual, mas eu o quero, e eu já sofro de ansiedade por natureza. Mas quero saber referente à minha resposta. Será que irei corrê-lo?
Me ajude como me comportar.

    Sarah Oliver · 23 de janeiro de 2017 at 10:04

    MDV
    Poxa vida hein, um mês e toda essa carência? Caramba! Vocês não levam a sério o que passo aqui né? Para com essa coisa de cobrança inicial, assim você vai correr com todos os caras que passarem na sua vida. Chega de cobrar, de querer isso ou aquilo, ele não é seu namorado e nem se fosse, você não tem direito de ficar exigindo nada. O cara tem vezes até quer ter algo com você, mas te vê agindo desta forma, começa a fugir, a sumir. Olhe como vem agindo, mude isso, para o o seu bem maior. Depois não reclame de ficar sozinha e de todos os homens sumirem da sua vida.
    Sara Oliver

Mylena Andrade · 24 de janeiro de 2017 at 12:27

Sara. Conheci um cara pela internet ,estou completamente apaixonada por ele ,moramos em estado diferente .Porém ele namora ,disse pra mim que esta num relacionamento desgastado ha quase 2 anos ,quando começamos a conversar eu nao sabia da “Tal” ,então resolvi fuçar um dia o face dele ,procurei no face de um amigo nosso em comum e ACHEI’ .Foi um chock ,fiquei arrasada ,magoada ,acabou comigo, não acreditei que ele mentiu,ele me disse que fez isso porque estava com medo de eu desprezar ele e não querer mais falar com ele .Enfim ele quer vir passear nas ferias dele aqui onde eu moro ,só que ele nao consegue terminar o namoro dele ,pq a “Fulana” faz parte da familia ,e ele tem medo do que a familia vai dizer ,então depois disse que ele me disse fiquei com muita raiva, só estou desprezando e confesso que as vezes não consigo ,queria que ele visse meu valor ,ja nos declaramos varias vezes, ,sonho com ele ,sinto falta do abraço que nunca recebi do calor humano . não sei o que fazer se eu continuo ou dou um basta,ou mando ele se decidir ,me ajuda por favor !!!

    Sara Oliver · 24 de janeiro de 2017 at 13:57

    Mylena
    Você me pediu vou te responder ok, mas lá vai sinceridade. Não tem como ser diferente.
    Se você não sabia do namoro dele, agora já sabe. E se manteve mesmo depois de saber da outra.
    Você já entrou como filial, e claro sem as mesmas prioridades que a outra. Vou ser bem clara com você:
    O cara pode estar com mil problemas com a outra, que ela é da família. Eles não são casados, nem tem filhos juntos. Se o namoro está desgastado mesmo e se ele tem a total certeza dos sentimentos que nutre por ti, qual o problema?
    Que importa família, que dane-se tudo. Homem vai lá e resolve a parada. Você mesmo querendo ser firme, já me disse que não consegue todo tempo, pois é. E nesta falta de firmeza sua que o cara vai te enrolando. Minha cara sua decisão é só uma: ou você fica comigo ou com ela, e se a escolher, que entenda de uma vez por todas que não existe mais eu na sua vida de agora em diante. Não tem meio termo, não tem disque me disque. Se você começar a acostumar o cara mal, ele nunca vai decidir. Pra ele é vantagem você não acha?
    Quer que ele resolva? Dê o cheque mate e espera. E neste ponto que você vai ver se o cara vai pular fora ou vai resolver a parada. Faz o teste, será que ele está afim mesmo tanto assim da sua pessoa? Quer descobrir, imponha sua decisão.
    Ah você tem medo que ele decida ficar com ela e te deixar? Não tenha medo. Porque se você manter isso por mais tempo, a única prejudicada será você.
    A escolha é sua.
    Sara Oliver

E aí, o que acha? Comente!