Maratona do Descarte Dia 4

Grave isso: Homem traidor deve estar FORA da sua vida!

Não tem chance, não tem conversa, não tem meio termo, é fora, é tchau, é adeus e nunca mais!

Eu não conheço UMA mulher que saiba que o cara trai, e ainda assim está tranquila com isso, porque gente, não tem cabimento isso, simplesmente não tem.

Na minha concepção, esse é um dos fatores primordiais pra um relacionamento funcionar: A fidelidade.

Agora ficar com um homem que acha que está num harém e portanto quer colecionar o maior número de mulheres (sim, porque tem homens que não ligam nem um pouco pra qualidade, mas sim quantidade).

O que é isso? você acha que sua vida é um circo? Porque a maioria dos homens que traem, dão perdidos, te abandona nos finais de semana, te deixa falando sozinha muitas vezes, desligam o celular, e você não tem nem sinal do indivíduo. Ou seja, passa dias, semanas, meses numa angústia desgraçada, desesperada e sem saber o que fazer.

Isso é vida? É essa a vida que você quer pra você? E o pior é que a maioria sabe que o cara trai e continua ali, tolerando, porém totalmente infeliz.

Aqui não tem conversa, minha querida, e esqueça pois o cara não vai se aprumar, se ele traiu uma vez, trairá sempre.

O outro exemplo é o de quem está há meses “enrolada” com o cara, e ele não assume, não trepa nem sai de cima, porém continua com vida de solteiro e passando o rodo em geral.

Quando ele percebe que você está ficando com raiva pelos sumiços, ele reaparece com um “saudades”, “e aí sumida”, e te joga uma grande infinidades de desculpas, frases melosas, ou até te chama pra sair, lá pela quarta ou quinta feira… afinal na sexta, no sábado e no domingo, ele já tem compromisso ok querida? aguarde no final da fila…

E quando ele consegue amaciar a carne, puf, cadê o molecão? sumiu de novo…

Não é que ele sumiu, mas como ele percebeu que você está “no papo”, então ele vai partir pra alguma que seja mais desafio que você, e assim ele vai levando a vida, feliz e garanhão… e você? bem, você fica aí esperando sua vez.

Viu como é revoltante ler isso? E sabe porque é revoltante? Porque eu não estou falando abobrinha, mas sim a realidade exatamente como acontece com você.

Quer ter alguma chance nisso? Então pode começar não mais respondendo-o, não mais cedendo nem tampouco saindo com esse infeliz…

Se ele quer algo, então ele que trate de aparecer ao vivo e a cores, nos dias que VOCÊ estiver disponível, e preparado apenas para ganhar uns beijinhos, afinal, você não mais se permite ser usada. Você não é um objeto que se usa até cansar, depois se deixa de lado!

Dificulte pro molecão, tô falando sério… Dificulte a vida do rapaz o máximo que você puder, aproveite e use isso como teste, você estará testando sua força grandemente, porque eu sei como é difícil agir assim quando se está apaixonada… e estará testando o interesse dele por você, que pra uma mulher que se valoriza, isso conta e muito!

Afinal, se ele não estiver interessado em algo mais que umas noites de amor, então ele que vá procurar quem esteja, porque definitivamente, não é isso o que você quer pra você! Concorda?

Me siga no Instagram>>>> @fazerhomemvalorizar.oficial

resgate-se site<< Clique aqui!

 

8 comments

  1. Bom dia, texto massa. concordo total, principalmente com a parte onde é mencionado a questão o teste… Eu fiz e comprovei. Basta dificultar um
    Pouco e se o cara correr ou esfriar e sumir é indício que não quer nada, apenas cozinhar!!! Obrigada linda ????

     
  2. O post de hoje o mais perfeito…
    Falo isso prq a sociedade insiste em querer que a mulher aceite traições.
    Tipo,com qualquer mulher que converso e pergunto se elas acreditam em homem fiel,elas dizem que não,daí elas aceitam traições prq o homem tem o “direito” de trair,que faz parte de um relacionamento.Por esses tempos eu fiquei com a cabeça perturbada em acreditar nisso.
    Mas blogs como esses me faz acreditar que o cara vai tratar a moça como ela se trata,prq se ela for firme ela vai ser a “mulher” aquela que jamais aceitará essa falta de respeito.

     
  3. Texto lúcido. ..parabens linda…bem assim que eu era…uma mulher inteligente,mas nesse quesito burra, com orelhas e rabo…mas so ate antes de ontem…Obrigada pelo up.

     

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: